Autor Tópico: [Ásia: Taça Suzuki AFF]  (Lida 206 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 19 de Novembro de 2018, 15:39
.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 19 de Novembro de 2018, 15:39
Competição: Taça Suzuki
Data: 21-11-2018 ás 11h30
Equipas: Cambodja vs Laos
Aposta: Menos de 3.5 golos na partida a 1.59 @ ESC Online

Cambodja, Esta selecção do Cambodja é bastante fraca, diria que uma das mais fracas das selecções asiáticas. São uma selecção que não está habituada a vencer títulos e quando jogam com equipas de um nível um pouco mais elevado, sentem as dificuldades e acabam por perder imensos jogos. Nesta equipa quem é mais conhecido é mesmo Honda, treinador japonês que abraçou este projecto de treinar o Cambodja. Esta equipa já jogou dois jogos para esta Taça Suziki e acabaram derrotados por 0-1 em casa na recepção à Malásia e depois goleados por 4-1 na deslocação a Myanmar. Pouco temos a acrescentar a esta selecção que procura agora os primeiros pontos.

Laos, Esta selecção do Laos é no geral bastante fraca e diria eu que são candidatos a terminar este grupo na última posição. São uma selecção muito limitada e isso tem sido visível nos últimos encontros que têm disputado. Sem praticamente jogadores profissionais, a selecção do Laos está no último lugar deste grupo depois de duas derrotas já expectáveis. Perderam 3-0 na deslocação ao Vietname e depois, em casa não resistiram ao Myanmar e perderam de forma clara por 1-3 num encontro em que até começaram a ganhar, mas perderam permitindo a reviravolta ao adversário. Defrontam agora outra equipa muito fraca e podem lutar por pontos.

Prognóstico: Estas selecções são bastante fracas e penso que este encontro será equilibrado e sem muitos golos. Ambas as equipas nivelam se por baixo, ou seja, são duas equipas que tratam mal a bola e não acredito que tenhamos muita criatividade dos homens de ataque para colocar a bola dentro da baliza por muitas vezes. Espero um jogo disputado, com entrega de parte a parte, porque ambas as equipas sabem que podem pontuar pela primeira vez neste grupo. Olhando para esta odd, reconheço valor nesta aposta uma vez que mais de 3 golos neste encontro será algo bastante improvável.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 19 de Novembro de 2018, 15:48
Competição: Taça Suzuki
Data: 21-11-2018 ás 11h30
Equipas: Singapura vs Timor Leste
Aposta: Singapura vence a partida a 1.46 @ ESC Online

Singapura, A selecção da Singapura é relativamente fraca, mas já venceram esta competição por duas vezes e pelo menos neste grupo assumem posição e querem ficar entre os primeiros dois lugares de modo a seguirem em frente nesta prova. Os jogadores desta selecção não têm muita qualidade, mas têm um misto de jogadores experientes com jogadores jovens que atuam na sua maioria no futebol da Singapura. Neste grupo Singapura tem 3 pontos em 2 jogos. Venceram por 1-0 a Indonésia em casa, mas fora de casa, nas Filipinas perderam por 1-0 e por isso mesmo vêm se na obrigação de vencer este jogo e fazer esquecer esse mau resultado.

Timor Leste, Timor Leste é uma selecção muito fraca, diria eu, a selecção mais fraca deste grupo e por isso mesmo não ficaria espantado de os ver no último lugar. O seu futebol é amador e os jogadores a atuar na selecção também. Ainda assim, têm tentado ser competitivos e apesar de 3 derrotas já averbadas, eles têm sido competitivos. Perderam 3-2 em casa com as Filipinas ou 3-1 na Indonésia. O único jogo desastroso foi em casa na recepção à Tailândia em que perderam por expressivos 7-0. Apesar das limitações, são uma equipa que tem tentado resistir a estes adversários mais fortes, mas são muito fracos, principalmente em termos defensivos.

Prognóstico: Espero um triunfo de Singapura neste encontro e sem problemas de maior. A equipa da casa é a mais esclarecida e penso que não vão deixar os timorenses respirar. Convém relembrar que Singapura perdeu fora de casa no último jogo, na deslocação às Filipinas e por isso mesmo prevejo uma entrada forte da equipa da casa em busca do golo. Tendo em conta as fragilidades defensivas dos visitantes, penso que Singapura deverá aproveitar algumas falhas que deverão surgir e assim adiantar se no marcador e ir para o tempo de intervalo em vantagem. Singapura vence em tempo de intervalo.



Forum de Apostas

Re: [Ásia: Taça Suzuki AFF]
« Responder #2 em: 19 de Novembro de 2018, 15:48 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 19 de Novembro de 2018, 20:20
Myanmar x Vietname
20-11-18 às 11h30
   

Mais 2,5 golos @ Bet 1.59

Num dos vários jogos deste dia de Terça-feira a contar para a 3ª jornada desta Taça Suzuki AFF relativa ao grupo A, a ser disputado na cidade de Yangon, no Estádio Thuwunna, jogam a formação da casa de Myanmar e a formação visitante do Vietname, que se irão defrontar pela 1ª vez desde 20116, também nesta competição.

Myanmar    
A equipa da casa entra para esta nova jornada desta competição asiática de selecções com um registo bastante impressionante até ao momento, tendo em conta que a equipa de Myanmar totalizando dois triunfos bem conseguidos perante as selecções do Camboja e Laos, marcando 7 golos marcados neste período. A equipa vem também de um bom momento de forma, somando estas 2 vitórias, que põe fim a uma fase menos boa de resultados anteriormente.

Vietname    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida na 2ª posição da tabela classificativa deste grupo A também, em igualdade com o seu adversário deste jogo, sendo a única equipa deste grupo que tem ainda de ser batida em termos defensivos, isto depois de vitórias sobre Laos e Malásia sem sofrer qualquer golo e tendo marcado 5. A equipa vietnamita atravessa também um bom momento de forma, não perdendo um jogo desde Dezembro de 2016.

Conclusão   
Tendo em conta os dois conjuntos que melhor forma apresentam até ao momento neste grupo A da Taça Suzuki AFF, que somam 6 pontos ao cabo das duas jornadas já disputadas, com um excelente registo ofensivo até ao momento, contabilizando 12 golos marcados entre si e 2 sofridos (ainda que o Vietname tenha ainda de sofrer um golo), acredito que esta partida vá nesse seguimento, numa partida animada e com alguns golos marcados ao longo dos 90 minutos de jogo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 20 de Novembro de 2018, 19:31
Filipinas x Tailândia
21-11-18 às 11h30
   

Mais 1 golo HT @ Bet 1.61

Num dos vários jogos deste dia de Quarta-feira a contar para a 3ª jornada desta Taça Suzuki AFF relativa ao grupo B, a ser disputado na cidade de Bacolod, no Estádio Panaad, jogam a formação da casa das Filipinas e a formação visitante da Tailândia, que se irão defrontar pela 1ª vez desde 20116, também nesta competição, num jogo que terminou com um triunfo da selecção tailandesa por 1-0.

Filipinas    
A equipa da casa entra para esta 3ª jornada desta competição asiática de selecções com um registo positivo até ao momento, com a equipa a conseguir vencer ambas as partidas que realizou até ao momento, batendo a selecção de Singapura (1-0) e Timor Leste (3-2), estando assim na liderança deste grupo B em igualdade pontual com o seu adversário deste jogo. A equipa vem de um momento de forma globalmente positivo, ao somar maioritariamente vitórias nos seus jogos e só perdendo um jogo nos últimos 11 meses.

Tailândia    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida também na liderança deste grupo B, ao somar os mesmos 6 pontos do seu oponente deste encontro, ainda que a equipa tailandesa tenha um registo ofensivo bem mais espectacular, ao ter marcado 11 golos em apenas 2 partidas disputadas, batendo a Indonésia (4-2) e Timor Leste (7-0). Quanto à sua forma, a selecção da Tailândia segue numa fase positiva de jogos, somando 4 triunfos consecutivos.

Conclusão   
Tendo em conta os registos, tanto em termos ofensivos (e principalmente estes) como em termos defensivos que ambas as equipas vêm apresentando neste seu percurso na Taça Suzuki AFF, onde totalizam 15 golos marcados e 4 golos sofridos nas duas partidas que tanto Filipinas como Tailândia já realizaram, acredito que este jogo vá no seguimento dessas partidas, com alguns golos marcados e alguma emoção no marcador.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2018, 22:16 por Enak222 »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 20 de Novembro de 2018, 20:00
Filipinas x Tailândia
20-11-18 às 11h30
   

Mais 1 golo HT @ Bet 1.61

Num dos vários jogos deste dia de Quarta-feira a contar para a 3ª jornada desta Taça Suzuki AFF relativa ao grupo B, a ser disputado na cidade de Bacolod, no Estádio Panaad, jogam a formação da casa das Filipinas e a formação visitante da Tailândia, que se irão defrontar pela 1ª vez desde 20116, também nesta competição, num jogo que terminou com um triunfo da selecção tailandesa por 1-0.

Filipinas    
A equipa da casa entra para esta 3ª jornada desta competição asiática de selecções com um registo positivo até ao momento, com a equipa a conseguir vencer ambas as partidas que realizou até ao momento, batendo a selecção de Singapura (1-0) e Timor Leste (3-2), estando assim na liderança deste grupo B em igualdade pontual com o seu adversário deste jogo. A equipa vem de um momento de forma globalmente positivo, ao somar maioritariamente vitórias nos seus jogos e só perdendo um jogo nos últimos 11 meses.

Tailândia    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida também na liderança deste grupo B, ao somar os mesmos 6 pontos do seu oponente deste encontro, ainda que a equipa tailandesa tenha um registo ofensivo bem mais espectacular, ao ter marcado 11 golos em apenas 2 partidas disputadas, batendo a Indonésia (4-2) e Timor Leste (7-0). Quanto à sua forma, a selecção da Tailândia segue numa fase positiva de jogos, somando 4 triunfos consecutivos.

Conclusão   
Tendo em conta os registos, tanto em termos ofensivos (e principalmente estes) como em termos defensivos que ambas as equipas vêm apresentando neste seu percurso na Taça Suzuki AFF, onde totalizam 15 golos marcados e 4 golos sofridos nas duas partidas que tanto Filipinas como Tailândia já realizaram, acredito que este jogo vá no seguimento dessas partidas, com alguns golos marcados e alguma emoção no marcador.

@Enak222

este jogo é dia 21
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 20 de Novembro de 2018, 22:16
Tens razão  Rodrigo, sorry pela troca do 1 pelo 0 :bom:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8980
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 27 de Novembro de 2018, 23:08
Competição: Taça Suzuki
Data: 21-11-2018 ás 11h30
Equipas: Cambodja vs Laos
Aposta: Menos de 3.5 golos na partida a 1.59 @ ESC Online

Cambodja, Esta selecção do Cambodja é bastante fraca, diria que uma das mais fracas das selecções asiáticas. São uma selecção que não está habituada a vencer títulos e quando jogam com equipas de um nível um pouco mais elevado, sentem as dificuldades e acabam por perder imensos jogos. Nesta equipa quem é mais conhecido é mesmo Honda, treinador japonês que abraçou este projecto de treinar o Cambodja. Esta equipa já jogou dois jogos para esta Taça Suziki e acabaram derrotados por 0-1 em casa na recepção à Malásia e depois goleados por 4-1 na deslocação a Myanmar. Pouco temos a acrescentar a esta selecção que procura agora os primeiros pontos.

Laos, Esta selecção do Laos é no geral bastante fraca e diria eu que são candidatos a terminar este grupo na última posição. São uma selecção muito limitada e isso tem sido visível nos últimos encontros que têm disputado. Sem praticamente jogadores profissionais, a selecção do Laos está no último lugar deste grupo depois de duas derrotas já expectáveis. Perderam 3-0 na deslocação ao Vietname e depois, em casa não resistiram ao Myanmar e perderam de forma clara por 1-3 num encontro em que até começaram a ganhar, mas perderam permitindo a reviravolta ao adversário. Defrontam agora outra equipa muito fraca e podem lutar por pontos.

Prognóstico: Estas selecções são bastante fracas e penso que este encontro será equilibrado e sem muitos golos. Ambas as equipas nivelam se por baixo, ou seja, são duas equipas que tratam mal a bola e não acredito que tenhamos muita criatividade dos homens de ataque para colocar a bola dentro da baliza por muitas vezes. Espero um jogo disputado, com entrega de parte a parte, porque ambas as equipas sabem que podem pontuar pela primeira vez neste grupo. Olhando para esta odd, reconheço valor nesta aposta uma vez que mais de 3 golos neste encontro será algo bastante improvável.

Sao só as duas selecções mais sujas do mundo. Conseguiram combinar todos os jogos nesta edição :lol: e aqui para infelicidade tua foi o over3.5
Na verdade so para aí metade dos jogos nesta edição é que não foram combinados. Talvez daqui para a frente melhore
« Última modificação: 27 de Novembro de 2018, 23:08 por RicSilva »



Forum de Apostas

Re: [Ásia: Taça Suzuki AFF]
« Responder #7 em: 27 de Novembro de 2018, 23:08 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8980
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 04 de Dezembro de 2018, 18:40
Vietnam x Philippines
Vietnam ah-1  - 1.76 luckia


O Vietname  faz nesta edição lembrar um pouco a Tailândia de 2014  e só estou a escrever esta pick devido a esse revivalismo e para me auto-citar que , confesso, era claramente um dos meus grandes objectivos de vida.

(....) O treinador é o melhor marcador de sempre da selecção tailandesa, Kiatisak “Zico” e o que temos aqui é a base da selecção sub-23 que brilhou nos jogos asiáticos , foram até a semi-final ficando de fora muitos jogadores conceituados Hathairattanakool , Thonglao, Jantakam e Winothai
Nesse percurso a Tailândia venceu por exemplo 6-0 a Indonésia, não parece um grande feito mas a Indonesia está 15 posições acima no ranking, eliminou a China e a Jordania perdendo apenas com a campeã Coreia do Sul nas meias finais.
Para além do que vi frente à Nova Zelândia estive ainda a ver uns resumos dos jogos asiáticos. Têm jogadores muito rápidos e alguns bastante talentosos.

Songkrasin ()  o messi la do sitio, ou o Charyl Chappuis formado no Grasshoppers.


Antes de mais o Songkrasin, ou Chanatip para os amigos, que referi na altura, foi o melhor jogador do Consadole Sapporo esta época  na competitiva J-League. Mas o que há a reter das palavras é que essa Tailândia assentava na qualidade da equipa de sub23 algo que acontece também com este Vietname. A base da equipa  vem de há muito tempo, já participaram num Mundial de sub20  e há uns meses ficaram em 4º nos Jogos asiáticos, apenas afastados pelo avançado do Tottenham e companhia nas meias finais. Com o avançar desta Suzuki Cup foram-se revelando o mais sólido candidato.

Quanto às Filipinas são uma equipa muito forte neste momento dado todo o recrutamento da Diáspora que a federação tem feito e com Sven Goran Eriksson ao comando não tenho dúvidas que poderão surpreender na Asian Cup de Janeiro. No entanto, esta Suzuki Cup não veio na data certa. A primeira convocatória era fortíssima  e colocava a equipa do sueco como grande candidata a par da Tailândia. O que é certo é que  ainda antes do inicio da prova a equipa foi progressivamente delapidada quer por lesões quer por estar em data não FIFA.  São eles: Etheridge (Cardiff) , Palla (Buriram), Sato (Sepsi), Woodland (Suphanburi), Strauss (Erzgebirge Aue) , Nazari (Marienhamm) e Patiño (Buriram). Todos eles titulares de caras, o guarda-redes do cardiff ainda é o único que tem substituto à altura.

Entretanto mais uma auto-citação

Singapura - Tailândia
12h00 - 23/11

(...) Antes do mais foi lançada uma campanha antes do inicio da competição contra o “match-fixing” e foram tomadas medidas.

Citar
“The punishment is severe in Singapore, with anyone being found guilty of rigging the result facing either a fine of S$100,000, or Bt2.5 million, or a seven-year prison term or both. As a preventive measure, we will not allow them to make any contact with people outside the team."


Visto que este ano a competição teve 50% dos jogos descaradamente combinados é possível observar à distância que as medidas resultaram claramente a longo prazo.

Quanto ao jogo o Vietname já podia ter isto mais que resolvido, em Manila foi muito superior mas falhou  golos a mais. O jogo ainda está vivo e a jogar em casa espero uma versão ainda melhor e como consequência  uma vitória, mesmo tendo em conta que o resultado da primeira mão dê alguma margem para errar. Outro pormenor importante o Vietname demorou 4 horas a regressar a casa e as Filipinas perderam mais de um dia em viagens para Hanoi porque tiveram de ir fazer escala a  Hong Kong.  Pormenor que também pode ser decisivo bem como o regresso a um relvado natural ainda que se assemelhe a erva de pasto.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2018, 18:42 por RicSilva »



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64084
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1598
em: 04 de Dezembro de 2018, 22:22
:mrgreen: Que saudades destas picks :lol: :lol:
:roll:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8980
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 05 de Dezembro de 2018, 15:05
:mrgreen: Que saudades destas picks :lol: :lol:

és mesmo só tu  Miguel  :lol: :lol: porque nem ao portal vão parar




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina