Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 23 de Novembro de 2018  (Lida 552 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31995
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 17 de Novembro de 2018, 17:16
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



BostMan

  • Interessado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    29
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 22 de Novembro de 2018, 22:33
23/11/2018    17:00

Brooklyn Nets vs Minnesota Timberwolves

Neste jogo encontram-se os Nets, equipa que tem surpreendido positivamente este ano contra uns Wolves em fase de transição, portanto será com certeza um bom jogo para acompanhar.

Brooklyn Nets:

Estes Nets tiveram um início de época interessante, muito por causa das poucas expectativas que caiam sobre eles. A verdade é que tem sido uma equipa chata e que tem batido o pé a algumas equipas teoricamente superiores. Não é uma equipa que tenha um jogo particularmente bonito, mas é uma equipa trabalhadora e esforçada, que não desiste e acima de tudo que se tem batido de forma consistente e sempre a tentar dificultar a vida aos seus adversários. Aquilo que falta aos Nets em talento é compensado com esforço, trabalho e fisicalidade. O plantel dos Nets não é nem de perto nem de longe um plantel interessante, não tem grandes individualidades e perde um pouco com isso, tendo como jogadores mais influentes DeAngelo Russell, Jarrett Allen e Spencer Dinwiddie, este terceiro a jogar saindo do banco.
Os Nets têm feito do fator casa um dos seus principais trunfos, uma vez que poucas foram as equipas que, em Brooklyn, conseguiram vencer.
O cinco inicial esperado por parte dos Nets é o seguinte: DeAngelo Russell, Crabbe, Harris, Dudley e Allen.

Minnesota Timberwolves:

Estes Wolves estão numa fase de transição, depois da relativamente recente troca do Jimmy Buttler para os 76ers, recebendo em troca o Dario Saric e o Robert Covington. Ultrapassados que estão os problemas de química a nível de balneário dos Wolves, as exibições da equipa melhoraram consideravelmente, quer a nível coletivo quer a nível individual. Desde a saída do Jimmy Buttler que o Karl Anthony Towns subiu drasticamente o seu rendimento, sendo neste momento a cara do franchise. Apesar de os Wolves terem um registo horrível fora de casa, acredito que isso não vai durar para sempre, e com o aumento da qualidade das exibições, acredito que seja apenas uma questão de tempo até aos Wolves vencerem jogos fora.
O cinco esperado é o seguinte: Teague, Wiggins, Convington, Gibson e Karl Anthony Towns, tendo no banco jogadores como Derrick Rose e Dario Saric.

Conclusão:
Acredito que os Wolves vençam este jogo, embalados por mais uma excelente exibição do KAT, e apoiado devidamente pelos seus companheiros. Acima de tudo acredito também que são uma equipa com mais soluções do que os Nets, mas há que referir que se os Wolves não encararem este jogo com seriedade e defenderem como deve ser, podem muito bem ser apenas mais umas vitimas dos Nets. No entanto, vou confiar na subida de rendimento dos Wolves e na sua vitória neste jogo.

Timberwolves para vencer     odd   1,75    @betclic.pt



BostMan

  • Interessado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    29
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 22 de Novembro de 2018, 23:26
23/11/2018      20:30

LA Clippers vs Memphis Grizzlies


Os LA Clippers vão receber, neste jogo, nada mais nada menos do que a equipa com melhor recorde do Oeste neste momento, e só por isso já é um jogo que merece atenção.

LA Clippers:

Esta equipa dos Clippers tem-me surpreendido pela positiva. Em casa tem sido uma equipa muito forte e apesar de não ter grandes individualidades, faz valer do seu coletivo e da sua competência como sua principal arma. Eu nem colocava esta equipa em posição de playoff, e apesar de ser ainda muito cedo na época, posso já dizer que os Clippers vão ser uma equipa que vai andar na luta pelos lugares de playoffs. O treinador Doc Rivers já está em LA à alguns anos e já tem o seu modelo de jogo implementado e mais que implementado, pelo que a equipa sabe perfeitamente o que tem de fazer e campo. Apesar de os Clippers não terem nenhum jogador All-Star, têm bastantes jogadores interessantes, como são os casos de Patrick Beverly, Lou Williams, Tobias Harris, Avery Bradley ou Danilo Galinari. De referir ainda que os Clippers têm ainda Harrell a sair do banco, e a verdade é que quando entra, tem sido um poço de força, com grandes ações defensivas e ainda muito forte nos ressaltos ofensivos. No fundo, Harrell, a partir do banco tem aparecido sempre que os Clippers precisaram dele.
O cinco esperado para os Clippers é: Beverly, Gilgeous-Alexander, Harris, Galinari e Gortat, tendo a sair do banco Harrel, Boban, Lou Williams, Bradley ou ainda Teodosic. Como podemos ver, têm um banco mais recheado que muitas equipas da NBA.

Memphis Grizzlies:

O bom arranque dos Grizzlies não foi de todo uma surpresa para mim. A má época passada deveu-se muito à ausência por lesão de Mike Conley. Sem ele, o Marc Gasol andou "sozinho" e desmotivado e foi uma época miserável para os Grizzlies. Mas agora com Conley em campo e com um Marc Gasol motivado, a história é outra. Esta dupla, à duas épocas atrás deu cartas e este ano parecem estar de volta. No entanto, não creio que os Grizzlies vão ficar tão altos na tabela.. Não creio que fiquem muito tempo nesta posição porque não vejo grandes conteúdos a nível de jogo e além do mais nao vejo plantel suficiente para manter o primeiro posto. Depois de Conley e Gasol os Grizzlies têm praticamente apenas role-players com qualidade mediana e a dependência do Conley e do Gasol é enorme.
Os Grizzlies devem começar com: Conley, Temple, Anderson, Jackson Jr e Gasol, sem muito relevo para o seu banco.

Conclusão:
Acredito numa vitória caseira para os Clippers. Os Clippers têm um registo muito melhor jogando em casa e além disso têm um plantel mais vasto e muito menos dependente de individualidades como no caso dos Grizzlies. Creio que Gortat, Boban e sobretudo Harrell vão levar Gasol à exaustão, e ainda para mais, os Clippers têm um dia a mais de descanso do que os Grizzlies.
Por todos estes motivos acredito na vitória dos Clippers.

LA Clippers para vencer        odd 1,55     @betclic.pt



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 23 de Novembro de 2018
« Responder #2 em: 22 de Novembro de 2018, 23:26 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 23 de Novembro de 2018, 03:47
23-11-2018, 20:30 (GMT 0) | NBA
Memphis Grizzlies @ Los Angeles Clippers

Se a excelente caminhada dos Bucks no Este ou a longa travessia que os Jazz têm feito no Oeste até ao momento são duas das maiores supresas da NBA, dizer que os Grizzlies lideram com 70.6% a Conferência Oeste, à frente de Blazers, Clippers, Thunder e Warriors seria, há semanas, uma utopia. Só que não. É mesmo a realidade e a formação de Memphis tem feito uma época excepcional até agora, com 12 vitórias e apenas cinco derrotas, muito à base do que Mike Conley e Marc Gasol têm feito, mas também pelo excelente contributo que toda a equipa tem dado de forma geral, com destaque ainda para nomes como Jaren Jackson Jr., Shelvin Mack ou Kyle Anderson. O momento de forma é ótimo, são já cinco vitórias consecutivas, incluindo triunfos surpreendentes na deslocação a Milwaukee (116-113), Minneapolis (100-87) ou San Antonio (104-103). Este triunfo frente aos Spurs foi o último, na passada quarta-feira, com um final de partida autenticamente épico e bastante polémico. Dillon Brooks e Chandler Parsons têm sido as ausências dos últimos tempos, que se mantêm para hoje.

Igualmente bem têm estado os LA Clippers, terceiro classificado na Conferência Oeste no momento, apenas atrás dos líderes que vão enfrentar aqui e de Portland. O registo é de 11 vitórias e seis derrotas (64.7%) e a equipa vem de uma derrota estranha, que interrompeu uma sequência de cinco triunfos consecutivos. Foi em Washington, na capital, frente aos Wizards, por 125-118, num jogo onde os Clippers foram para o intervalo a ganhar por 19 pontos de diferença e entraram no último período com vantagem na casa das dezenas. E falo em estranheza não pela falta de qualidade do adversário, mas pelo momento anímico que os Wizards atravessavam, com notícias recentes até a darem nomes como Wall e Beal como dispensáveis pela gestão da franquia num futuro próximo. Luc Mbah a Moute tem sido baixas e continuará a ser para esta noite, estando já confirmada na imprensa.

Vai ser um jogo interessante de se seguir, isto porque estarão frente a frente duas das melhores equipas da liga até esta altura e, mais especificamente, da Conferência Oeste. Além disso, Memphis chega como a equipa que menos pontos sofre em média por jogo em toda a NBA, a que tem a menor "Pace" e também, em consequência, a que menos pontos marca por jogos. Só que do outro lado estarão os Clippers, que do seu lado contrariam bastante todas essas estatística, sendo um conjunto que marca com facilidade mas que também não é dos melhores a defender. Ora, agora perguntamos nós com toda a lógica que irá encaixar no estilo de quem? Teoricamente, acredito que a jogar em Los Angeles serão os Grizzlies no estilo dos Clippers, até porque temos o exemplo recente do jogo de Memphis em Milwaukee, onde venceram por 116-113 frente a uma equipa com características semelhantes à do adversário de hoje. Não acredito que os Clippers vão mudar de estilo para encarar este encontro, defensivamente também não os vejo a evitar sofrer alguns pontos. Ambas as equipas são das que menos turnovers cometem a cada 100 posses de bola, ou seja, tratam bem a bola nos ataques, não têm baixas de grande importância previstas para esta partida e creio que é uma boa oportunidade para tentarmos aproveitar a baixa de linha de pontos que os bookies estão a colocar para este jogo.

Over 213.5 pontos @ 1.75 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1838
em: 23 de Novembro de 2018, 13:38
Toronto Raptors vs Washington Wizards
24/11/2018
00.30
NBA

Os Toronto Raptors andam a ter um ano bastante bom, mostrando uma qualidade que não me lembro de ter visto antes.  A equipa canadiana leva o registo de 15-4 e lidera a conferencia Este. Sem dúvida que a adição de Leonard foi excelente e este é um jogador que contribui nas 2 vertentes e sendo que agora não há nenhuma equipa obviamente melhor (Lebron nem está aqui), este pode ser o ano deles. A equipa tem jogado muito bem ofensivamente, estando também optimamente no capítulo dos ressaltos e assistências. Juntando a isso, a sua defensa tem andado bem, sendo que o único ponto onde estão pior é os lançamentos de 3 pontos. Para esta partida, Noman Powell, CJ Miles e OG Anunoby estão em dúvida.

Os Wizards estao a ser para mim, a maior desilusão da NBA. A equipa no geral não mudou mas tem andado a produzir muito mal. Eles levam 6-11 e estão no 11º lugar (em igualdade com os Heat). A verdade é que mesmo o director da equipa já veio dizer que qualquer jogador é transferível e jogadores como Beal podem estar na porta de saída, sendo que pelo menos John Wall dificilmente sairá tendo em conta o seu contrato (super alto). A equipa vem mesmo assim de uma vitória inesperada frente aos Clippers pois andaram a perder por 24 (ao intervalo perdiam por 19) e acabaram vencendo. A equipa anda bem ofensivamente mas tem perdido muitos ressaltos, tendo muita fraqueza também defensivamente. Para hoje, Dwight Howard está em dúvida, Otto Porter também.

Se o ano passado este era um jogo de equipas de play-off, agora é um jogo entre uma equipa super-forte e uma super-fraca. Toronto anda muito forte, as estrelas andam a jogar bem e com grande química. Com isto, acredito numa vitória confortável deles.

Pick: Toronto Raptors -9.5 a 1.72 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1838
em: 23 de Novembro de 2018, 13:47
Los Angeles Lakers vs Utah Jazz
24/11/2018
03.30
NBA


Os Lakers são uma das equipas que mais curiosidade coloca para ver o que fazem nesta época. A equipa já o ano passado tinha demonstrado ter qualidade nos jovens mas agora adicionaram o melhor da liga, Lebron e possuem sem dúvida uma formação interessante, há sem dúvida fraquezas, principalmente olhando para o banco mas uma equipa com LBJ tem sempre hipóteses de ganhar tudo. Eles levam 10-7 e estao no 7º lugar, uma óptima classificação para quem já andou bem abaixo. A equipa venceu 4 dos últimos 5 jogos, a verdade é que 3 dos seus oponentes são equipas fora do play-off e a outra foi os fortes Blazers mas uma vitória é sempre importante. Para a partida de hoje, Rajon Rondo não jogará e Josh Hart está em dúvida.

Os Utah Jazz surpreenderam no ano passado mas este ano andam bastante fracos, o que tem sido uma desilusão pois é uma equipa bem interessante, com qualidade mas sobretudo com jogadores que eram pouco cotados e que ganharam muito nome pelo que conseguiram na época passada. A equipa leva 8-10, apesar de não ser um registo horrível, só dá para um 13º lugar mas também a verdade é que basta uma boa série e já estarão bem melhor na tabela. A equipa venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos (curiosamente surpreendendo os Celtics) mas derrotas como por 50 pontos frente aos Mavs mostram bem que algo não está bem nesta formação.  Todos os jogadores estao disponíveis para este jogo.

A equipa dos Jazz não anda bem e a verdade é que os Lakers andam a defender melhor, principalmente desde que Tyson Chandler chegou. Acredito que com jogadores fortes a center (Rudy Gobert do lado dos visitantes) acho que o jogo poderá ser mais parado que o esperado.

Pick: Menos de 218.5 pontos a 1.78 na betclic



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 23 de Novembro de 2018, 20:24
24-11-2018, 03:30 (GMT 0) | NBA
Portland Trailblazers @ Golden State Warriors

Portland fecha esta madrugada uma série de seis jogos seguidos fora da casa em Oakland, na sequência da pior derrota da época há dois dias, em Milwaukee, onde não tiveram armas para deter uns imparáveis Bucks, que terminaram com assustadores 143-100 no marcador. O regresso a casa para os Blazers acontece já no domingo à noite, para o grande duelo com os Clippers, o 3.º classificado do Oeste. Referir ainda que a equipa de Terry Stotts está em 2.º (12-6), apenas atrás dos Grizzlies na conferência. Moe Harkless e Seth Curry estão próximos de voltar a competir, listados por agora como prováveis para esta noite.

Os campeões começaram a época ao seu estilo, nos primeiros 11 jogos fizeram 10-1, o problema é que desde então estão 2-6 nos últimos oito, pelo que com registo total de 12-7 já caíram para o 5.º lugar da Conferência Oeste, perdendo mesmo um spot que garante o fator casa. Com quatro derrotas nos últimos quatro jogos (Rockets, Mavericks, Spurs e Thunder), os Warriors têm sentido muito a falta quer de Stephen Curry, quer de Draymond Green, dois jogadores fundamentais no processo ofensivo e defensivo da equipa de Steve Kerr, que volta a não poder contar com ambos para esta noite.

Tem se tornado notável que a equipa de Golden State sem Curry e Green não é a mesma, Durant e Thompson não têm conseguido ter o impacto que se esperava e desejava para os fãs dos Warriors, esta noite vão enfrentar uma das melhores equipas da sua conferência e por mais que seja já demais acreditar em nova derrota dos campeões sinceramente não vejo condições para uma boa reação frente a Portland, mesmo considerando que os Blazers levam alguns jogos nas pernas, tiveram ontem para descansar, são uma equipa que aprecio muito, no jogo interior quer Nurkic e Aminu, quer as peças que vêm do banco, vão ter oportunidade de aproveitar as debilidades dos Warriors, na defesa se Durant e Klay não disperarem juntos para perto dos 100 pontos não vejo Portland a sentir muitas dificuldades, pelo que acredito que os Trailblazers possam voltar aqui às vitórias, por números suficientes para fechar o jogo com alguma tranquilidade nos segundos finais.

Portland Trailblazers -4.5 @ 2.50 Betclic (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 23 de Novembro de 2018, 20:37
24-11-2018, 03:30 (GMT 0) | NBA
Utah Jazz @ Los Angeles Lakers

Tida justamente como favorita a conquistar de grandes dificuldades um lugar de playoff no Oeste, a equipa dos Utah Jazz tem sido uma das mais inconsistentes neste início de temporada regular e é mesmo uma das maiores desilusões pelo 13.º lugar que ocupa na conferência nesta altura, com 8-10 de recorde. O momento não é bom, nos últimos cinco jogos os Jazz perderam quatro vezes e só venceram os Celtics, em Boston, por 98-86. Já depois disso, seguiram-se derrotas em Indianapolis (121-94) e em casa com os Kings (119-110). Não está prevista qualquer baixa na equipa de Quin Snyder para esta noite.

Em clara ascensão estão os LA Lakers de "LeKing" James, já vão no 7.º lugar da conferência, com registo de 10-7, e vêm para este jogo com o registo de 8-2 nos últimos 10 jogos, depois de um arranque bastante complicado. A equipa tem se encontrado acima de tudo defensivamente, Tyson Chandler veio acrescentar em termos de qualidade nesse aspeto, James tem aparecido finalmente com alguma frequência nos últimos tempos em modo destruição e os meninos vão contribuindo com números interessantes também. A última derrota foi há três jogos, em Orlando (130-117), seguiram-se duas vitórias em antigos reinos de LeBron, em Miami por 113-97 e em Cleveland com mais suor por 109-105. A Rajon Rondo de fora, junta-se Josh Hart em dúvida, tido como GTD (game time decision).

Tem sido algo estranha esta caminhada dos Jazz nesta temporada regular, a equipa tanto faz grandes exibições e vence jogos teoricamente complicados como claudica como adversários acessíveis e então em casa tem sido mesmo um desastre. Hoje, jogam fora, frente aos motivados Lakers, que com maior ou menor dificuldade têm acertado o passo e somado bons resultados com alguma consistência. Estou bastante curioso para ver como McGee e Chandler vão contrariar Rudy Gobert e Derrick Favors, nos restantes match-ups Lonzo Ball não deve ter um dia muito feliz com Ricky Rubio em bom nível e, de um modo global, vejo Utah mais capaz ofensivamente do que os Lakers, que dependem muito do que LeBron fizer. Além disso, se Hart não for a jogo será uma baixa importante, ele que tem contribuído de forma muito interessante a vir do banco. Mais experiente e à procura de uma reação, acredito que sejam os Utah Jazz a sorrir nesta madrugada, até porque a equipa reage melhor quando tem duelos difíceis pela frente e hoje esse é o caso.

Utah Jazz +3.5 @ 1.72 Betclic (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 23 de Novembro de 2018
« Responder #7 em: 23 de Novembro de 2018, 20:37 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina