Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 19 de Novembro de 2018  (Lida 844 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Novembro de 2018, 17:16
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 19 de Novembro de 2018, 03:02
20-11-2018, 00:00 | NBA
Boston Celtics @ Charlotte Hornets

Começo de época fraquinho para os Boston Celtics, tida por muitos especialistas e fãs da NBA como uma das grandes favoritas a terminar no 1.º lugar da Conferência Este. Para já, o recorde de nove vitórias e sete derrotas deixa a equipa de Brad Stevens num modesto 5.º lugar, atrás de Raptors, Bucks, Pacers e 76ers. A concorrência parece mais feroz este ano na luta pelos primeiros quatro lugares, até pelo excelente arranque de Milwaukee, e por isso talvez seja altura de Boston começar a arrepiar caminho para melhorar o seu registo. A equipa chega aqui após uma derrota de 98-86 na receção aos Utah Jazz, onde pior que o resultado foi mesmo a exibição, uma noite terrível para os Celtics, que tiveram o pior desempenho ofensivo da época até ao momento e terminaram com números sofríveis no aspeto ofensivo do jogo, tais como 55% da linha de lance livre e 15.2% de lançamentos de três. Individualmente, noite para esquecer para jogadores como Jaylen Brown (3 pts em 25 min) e Gordon Hayward (7 pts em 26 min).

A formação de Charlotte pretende lutar por uma vaga no playoff do Este e, até ao momento, não está a corresponder totalmente às expectativas, ainda que com o fraco desempenho da maioria das equipas da conferência vá dando para ocupar o 8.º lugar com um recorde negativo de sete vitórias e oito derrotas. Há duas noites, os Hornets perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 122-119, num jogo bem disputado e que só foi decidido no último segundo do prolongamento com triplo game-winner de Jimmy Butler, o primeiro desde que trocou Minneapolis por Philly. Para Charlotte, foi a terceira derrota dos últimos quatro jogos, onde o único triunfo conseguido aconteceu frente aos Pistons, fora de casa, por 113-103. Michael Kidd-Gilchrist está confirmado como baixa para esta partida na formação orientada por James Borrego.

Espero um resposta categórica da parte dos Celtics esta noite, depois daquela que foi a pior exibição da época até ao momento, em pleno TD Garden, contra os Jazz. Após um jogo onde o ataque esteve altamente desinspirado, acredito que a equipa de Boston vá tornar a funcionar de outra forma, com Irving a puxar pelos colegas e a fazê-los também melhorar de rendimento. Charlotte não é um adversário propriamente inacessível, é uma equipa com qualidade que pode incomodar quer em casa, quer fora, no entanto estou convicto que Brad Stevens vai pedir uma resposta afirmativa aos seus rapazes para esta noite e com toda a gente disponível acredito que os Celtics coloquem a lógica a imperar na prática e vençam com alguma naturalidade um jogo onde são a melhor equipa, individual e coletivamente. Os Hornets vivem muito do que Kemba Walker faz jogo após jogo, é de facto um jogador de enormíssima qualidade mas sozinho é difícil levar sempre a equipas às costas e contra uma formação como a de Irving, Hayward e companhia a coisa não deve chegar para voltar às vitórias. A título de curiosidade, referir apenas ainda que os Celtics venceram 11 dos últimos 12 jogos de época regular realizados frente aos Hornets. Em Charlotte, é preciso recuar a dezembro de 2014 para encontrar um triunfo da casa sobre Boston, sendo que desde então os Celtics já lá venceram em seis ocasiões consecutivas.

Boston Celtics ML @ 1.75 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 19 de Novembro de 2018, 03:20
20-11-2018, 00:30 | NBA
Los Angeles Clippers @ Atlanta Hawks

Belo arranque de época para os Clippers, a superar todas as expectativas até ao momento e, sem deslumbrar propriamente, a verdade é que a equipa de Doc Rivers já deixou sério aviso aos concorrentes do Oeste que pretende lutar de forma séria e tem mostrado que terá condições para garantir uma vaga no playoff. Num magnífico 4.º lugar, atrás da sensação Memphis, Warriors e Blazers, a equipa de Los Angeles em 15 jogos só perdeu cinco e das 10 vitórias já somadas seis aconteceram nos últimos sete jogos. Os Clippers seguem numa winning streak que já vai nas quatro partidas, numa sequência que começou com duelos bem renhidos decididos apenas em overtime frente a Milwaukee e Golden State e que prosseguiu em casa frente aos Spurs e na deslocação ao pavilhão dos Brooklyn Nets. Para esta noite, Luc Mbah a Moute está confirmado como baixa, enquanto Avery Bradley segue como questionável. Referir ainda que já amanhã os Clippers jogam em back to back em Washington.

A formação de Atlanta está a sofrer consequências óbvias das escolhas que fez para esta temporada regular, onde apostará mesmo em ser uma das piores equipas da liga para poder ficar com boas escolhas no draft do próximo verão. Com um misto de juventude e experiência num plantel parco em qualidade e profundidade, os Hawks seguem sem surpresa com um fraquíssimo registo de três vitórias e já 13 derrotas e são o 14.º e penúltimo classificado da Conferência Este, apenas melhores que os Cavaliers. São já sete derrotas consecutivas que os Hawks levam, tendo mesmo perdido 11 dos últimos 12, onde o único triunfo aconteceu em casa frente aos Miami Heat. Mais recentemente, 0-4 em road streak onde defrontaram os Lakers (107-106), os Warriors (110-103), os Nuggets (138-93) e os Pacers (97-89). Para o jogo desta noite, Justin Anderson deverá poder ir a jogo, enquanto Taurean Prince permanece em dúvida. Os Hawks voltam a jogar na próxima quarta-feira, novamente em casa, contra Toronto.

A primeira ideia era ir no handicap negativo dos Clippers, até porque considero a equipa de LA fortemente favorita para vencer esta partida. Ainda assim, o facto de jogarem em back to back já amanhã na capital faz-me acreditar que é possível que alguma gestão de esforço possa resultar num triunfo mais magro, porém nunca com os Clippers a saírem de Atlanta com uma derrota no bolso. A equipa dos Hawks é manifestamente inferior, é um coletivo que até consegue atuar bem em algumas fases das partidas mas na decisão claudica sempre, vai enfrentar uns Clippers motivados, num bom momento e a praticar um bom basquetebol, com boas soluções coletivas e o trabalho de Doc Rivers a merecer, na minha opinião, muito crédito, até porque disputar posição de playoff no Oeste com Harris e Gallinari como figuras maiores da equipa não será fácil - sem descredibilizar a grande qualidade de ambos, a verdade é que a maioria das outras equipas tem nomes mais fortes.

Los Angeles Clippers ML @ 1.30 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 19 de Novembro de 2018
« Responder #2 em: 19 de Novembro de 2018, 03:20 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5656
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 19 de Novembro de 2018, 03:26
Philadelphia 76ers vs Phoenix Suns
20/11/2018
00.00
NBA

Os Philadelphia 76ers estão em grande crescimento e depois de vários anos de tanque, parece que o processo está em grande forma. Lembro-me perfeitamente que quando comecei a ver a NBA esta equipa era a pior de longe, levando derrotas de 40 pontos, etc e agora são capazes de dar luta (e vencer) qualquer equipa.  A equipa está com 11-7 e está no 4º lugar. Mais do que este registo bom, a formação tem um registo incrível em casa (8-0). Tem tido especialmente eficácia a nível de ressaltos e também a nível de assistência, sendo uma equipa com boa troca de bola e com boa capacidade ofensiva. Para este jogo, Justin Patton e Zhaire Smith não jogarão.

Os Phoenix Suns estao na mesma posição que os 76ers estavam há uns anos. A verdade é que são uma equipa super fraca, tem 2 ou 3 jogadores que vale a pena destacar (onde sem dúvida Devin Booker é a grande estrela). A equipa leva o registo de 3-12 e tem o pior registo da sua conferencia, sendo que o penúltimo leva mais 4 vitórias, uma diferença bem grande já que as equipas que deram “tank” o ano passado (Kings, Mavericks, Grizzlies, etc) possuem agora equipas bem interessantes, que vão somando vitórias. Apesar de tudo, se falarmos em “rebuild” a chegada do rookie Deandre Ayton foi boa, tem sido uma boa aposta, andado a fazer de duplo-duplo, o que é bom para uma formação que precisa muito de qualidade.  Para esta partida, Trevor Ariza não joga.
Toda a gente espera uma partida sem história e mesmo os jogadores vao mentalizados disso.  A verdade é que os 76ers vao chegar com excesso de confiança e os Suns não perdem nada e com um “spread” tao alto, vou no visitante.

Pick: Phoenix Suns +12.5 a 1.78 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5656
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 19 de Novembro de 2018, 03:46
Milwaukee Bucks vs Denver Nuggets
20/11/2018
01.00
NBA

Os Milwaukee Bucks andam a jogar muito bem e a verdade é que já não falta muito para ter a hipótese de saltar para a 1ª posição. A equipa leva 11-4 e tem uma 2ª posição bastante segura no Este. A equipa nem está em grande fase neste momento, venceu apenas 3 dos últimos 5 jogos, tendo perdido para Clippers e Grizzlies, ambas as equipas que não são top3 do Oeste mas que demonstra bem a força da outra Conferência. A equipa tem equilíbrio e tem óptimos jogadores individuais que garantem sempre pontos, destacando claro Antetokounmpo, Eric Bledson e Khris Middleton. A equipa vem de uma vitória épica sobre os Bulls onde estiveram a perder por 22 pontos. DJ Wilson, Jodie Meeks, Donte DiVincenzo e John Henson não jogam. Trevon Duval está em dúvida.

Os Denver Nuggets tiveram um belo início mas parecem agora começar a perder o “gás”. A equipa está em 6º lugar com registo de 10-6, sendo que se continuar com a má sequencia em 2 jogos fica fora do play-off.  A equipa perdeu 5 dos últimos 6 jogos, ou seja estavam 9-1 e quebraram muito, sendo que apenas se salvou uma vitória com os Hawks, perdendo para equipas bem inferiores, destacando Grizzlies e Nets. Tem havido muita fraqueza defensivamente, a equipa parece já não estar tão conectada, sendo que mesmo o ataque tem caído (apesar de não de uma forma tão grande). Também não tem havido grande participação individual, a não ser de Jokic, que sempre aparece.  Isaiah Thomas, Michael Porter Jr, Jarred Vanderbilt e Will Barton não jogam. Torrey Craig está em dúvida.

Partida entre 2 boas equipas que acredito que vá ser animada e com pontos. Os Nuggets andam mal e os Bucks apesar de não estarem na sua melhor forma são bem superiores neste momento. Além disso, o fator casa é importante. Com isto, vantagem para Milwaukee.

Pick: Bucks -4.5 a 1.72 na betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions