Autor Tópico: [Taça de Portugal 2018/2019 - 16/avos] 22 a 25 de Novembro de 2018  (Lida 849 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
« Última modificação: 17 de Novembro de 2018, 17:08 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3399
    Pts Tipsr:
    3404
em: 22 de Novembro de 2018, 16:09
Competição: Taça de Portugal
Data: 25-11-2018 ás 14h30
Equipas: Covilhã vs Moreirense
Aposta: Moreirense DNB a 1.47 @ ESC Online

Covilhã, A equipa da Covilhã atua na segunda Liga do futebol português e apesar de a espaços terem boas participações na Taça de Portugal, este ano a equipa não se encontra muito bem no campeonato, um pouco à imagem do que se passou na temporada passada. A equipa serrana está na penúltima posição da liga e a situação requer maiores cuidados nessa competição que é a prioridade do clube. Nesta competição chegaram a esta ronda em que venceram Cesarense por 2-1 fora de casa e depois também como visitantes o Limianos por 2-0. Atualmente vêm de duas derrotas consecutivas, a última delas em casa para a Académica.

Moreirense, A equipa do Moreirense é uma equipa de Primeira Liga e na presente temporada estão a ter o melhor arranque de sempre na Liga Nos. A equipa de Moreira de Cónegos que luta sempre pela permanência, está na 6ª posição do campeonato e vêm de uma boa série de resultados. O grande feito da temporada foi mesmo a vitória no Estádio da Luz por 3-1 frente ao Benfica num encontro em que começaram a perder. Vêm de 4 vitórias consecutivas ao todo e entraram nesse ciclo derrotando na ronda anterior o São Martinho para esta competição por 1-0.

Prognóstico: Na Taça de Portugal temos muitas vezes o efeito surpresa, especialmente quando as equipas inferiores recebem as equipas mais cotadas. Aqui não acredito minimamente que tenhamos Taça até porque a equipa do Covilhã não tem convencido muito e penso que vão sentir muitas dificuldades frente ao Moreirense que não deverá fazer muitas mexidas em relação ao 11 base da equipa e que pela confiança que têm, deverão ir à Covilhã e sair de lá com um resultado positivo. Não vou no triunfo direto do Moreirense, mas sim no DNB que tem igualmente favor e menos risco a favor do Moreirense.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3399
    Pts Tipsr:
    3404
em: 22 de Novembro de 2018, 16:35
Competição: Taça de Portugal
Data: 25-11-2018 ás 15h
Equipas: Paços de Ferreira vs Casa Pia
Aposta: Paços de Ferreira vence a partida a 1.40 @ ESC Online

Paços de Ferreira, A equipa do Paços de Ferreira tem vindo a realizar um campeonato muito bom e ocupam a 2ª posição na Segunda Liga muito embora tenham um jogo a menos para o líder e em caso de vitória regressam á liderança. Depois de se consumar a descida de divisão na temporada passada, os castores foram buscar o treinador mais experiente e com mais subidas de divisão neste escalão e assim assumiram desde cedo a sua posição em relação à subida. Como o foco é o campeonato, por vezes as equipas de Vitor Oliveira deixam de lado as Taças. Nesta competição o Paços venceu o Condeixa por 1-3 fora de casa e na Mata Real venceu 2-0 o Gafanha. Adversários fracos que não colocaram em causa o favoritismo desta equipa. O Paços vem de uma derrota em Estoril para o campeonato e veremos como reage neste jogo.

Casa Pia, O Casa Pia é uma equipa do campeonato nacional de seniores e ocupam a 2ª posição na sua Série. Têm se caracterizado por ser uma equipa com bom volume ofensivo de jogo e têm feito bastantes golos. Nos últimos 3 jogos somaram 3 vitórias consecutivas e marcaram sempre mais de 3 golos em todos os jogos. Nesta Taça vão competindo até onde for possível e já deixaram para trás 3 adversários. Graciosa por 6-0, Montijo por 2-0 e Angrense por 2-1. O Casa Pia terá agora um teste bem mais sério e será fora de casa, pois será o primeiro encontro na condição de visitantes nesta competição na presente temporada.

Prognóstico: Aqui acredito que o Paços de Ferreira confirme o seu favoritismo e que consiga a vitória nesta partida. São uma equipa que joga um futebol pragmático, têm sabido gerir bem as vantagens mínimas que têm tido e embora seja arriscado, no geral têm sido bem sucedidos. São uma equipa com bons jogadores e superiores a este Casa Pia. Acredito que irão vencer este jogo e seguir em frente nesta competição. O Casa Pia deverá ir à Mata Real em busca da surpresa, são uma equipa que gosta de atacar, mas aqui terão muitos problemas e a experiência e pragmatismo dos pacenses deverá revelar se fundamental na vitória da equipa da casa.



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 2018/2019 - 16/avos] 22 a 25 de Novembro de 2018
« Responder #2 em: 22 de Novembro de 2018, 16:35 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3399
    Pts Tipsr:
    3404
em: 22 de Novembro de 2018, 16:36
Competição: Taça de Portugal
Data: 25-11-2018 ás 15h
Equipas: Sporting Espinho vs Boavista
Aposta: Espinho +1.5HA a 1.47 @ ESC Online

Sporting Espinho, O Sporting Espinho é um clube com alguma história no futebol português, mas que nos últimos anos tem tido imensos problemas financeiros que têm tido efeito no rendimento da equipa. O Espinho encontra se no Campeonato Nacional de Seniores e estão a meio da tabela. Será complicado o objectivo de subir este ano embora esteja tudo em aberto. O Espinho nesta competição venceu as 3 rondas sempre de forma bastante suada. 1-0 fora de casa em Cinfães e após prolongamento, depois seguiu se 1-0 em casa o Sintrense novamente após prolongamento. Para não variar, novamente após prolongamento 4-3 em casa diante Académico Viseu da Segunda Liga. Desde então não mais voltaram a vencer para o campeonato.

Boavista, A equipa do Boavista na presente temporada não começou o campeonato como gostariam. Têm um plantel suficientemente bom para garantir a manutenção, mas depois de uma última época em que estiveram bem, esperava se um pouco mais da equipa axadrezada. O Boavista no campeonato tem apenas 9 pontos e é uma das equipas abaixo da linha de água estando em zona de despromoção. Vêm de dois empates para o campeonato, empate a zero na recepção ao Vitória de Guimarães e o mesmo resultado na deslocação a Belém. O Boavista estreou se nesta Taça de Portugal numa deslocação a Fátima onde derrotaram a equipa da casa por expressivos 4-1.

Prognóstico: O Boavista é favorito mas acredito que possam sentir muitos problemas nesta deslocação a Espinho. A equipa da casa terá seguramente bom apoio, pois são uma equipa que ainda tem alguma massa associativa dos antigos históricos que caíram e já deixaram para trás o Académico Viseu. Estou convencido de que vamos ter um encontro nivelado e muito embora o Boavista seja favorito, acredito que em muitos momentos do encontro, os Tigres possam soltar se e ameaçar a baliza dos Axadrezados. Gostei desta linha de handicap a favor da equipa do Campeonato Nacional de Seniores e não vejo o Boavista ir vencer por dois golos ou mais de diferença em Espinho num jogo a eliminar.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3399
    Pts Tipsr:
    3404
em: 22 de Novembro de 2018, 16:36
Competição: Taça de Portugal
Data: 25-11-2018 ás 16h
Equipas: Marítimo vs Feirense
Aposta: Menos de 2.5 golos na partida a 1.64 @ ESC Online

Marítimo, A equipa do Marítimo na presente temporada tem estado bem abaixo do esperado e um dos grandes problemas desta equipa tem sido na finalização. São o pior ataque da Liga e em termos ofensivos têm deixado a desejar. Atualmente atravessam uma fase negra e vêm de uma impressionante série de derrotas. A situação está complicada na Liga Nos, complicou se bastante com o passar das jornadas e as vitórias a não aparecerem. O Marítimo no ano passado tinha boa consistência defensiva e até isso perdeu um pouco, embora não estejam mal de todo nesse aspecto. Nesta competição entraram a vencer o Moura por 1-0 fora de casa, mas após prolongamento.

Feirense, A equipa de Santa Maria da Feira começou muito bem o campeonato, a equipa apresentou se de forma muito organizada e sofreram poucos golos numa fase inicial do campeonato. Depois pioraram bastante e entraram numa série de jogos sem vencer para o campeonato. Estão mesmo abaixo do Marítimo nesta fase. Marcam poucos golos também e Edinho para ser o menos mau no sector mais ofensivo. O Feirense já defrontou o Marítimo para a Taça da Liga e venceram por 3-2 em casa. O feirense nesta competição entrou a vencer o Mirandela fora de casa por 2-1 mas só após prolongamento confirmaram a passagem a esta fase.

Prognóstico: Vai ser um jogo diferente daquele que vimos na Taça da Liga. Este jogo é a eliminar e penso que será muito nivelado com poucos golos. Apenas um golo cedo poderia condicionar este Menos de 2.5 golos que tem tudo para ser ganho. São duas equipas que não defendem mal e que no processo ofensivo têm estado muito abaixo do esperado. É um jogo a eliminar e acredito numa partida equilibrada sem muitos golos. As odds penso que estão bem ajustadas, mas aqui não espero mais de 2.5 golos. O Marítimo joga em casa e poderá de alguma forma ter esse favoritismo,  mas o Feirense tem uma palavra a dizer e acredito que o Menos de 2.5 golos seja a aposta mais segura deste encontro.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 01:25
24-11-2018, 15:00 (GMT 0) | Taça de Portugal
Lusitano Vildemoinhos - Sporting

A militar no terceiro escalão do futebol português, onde ocupa o 5.º lugar do Grupo B com 29 pontos em 12 jogos, a dois pontos dos lugares de acesso ao play-off de promoção, o Lusitano Vildemoinhos vive aquele que é um autêntico sonho, isto porque o clube está a protagonizar a melhor campanha da sua história na mítica Taça de Portugal. Depois de ter curiosamente perdido mesmo na 1.ª eliminatória, por 4-2 frente ao histórico Beira-Mar, o Lusitano foi repescado para sobreviver nas grandes penalidades da 2.ª eliminatória após empate a uma bola com o Oliveira Hospital, fora de casa. Na 3.ª e última ronda realizada, o Lusitano protagonizou a maior surpresa da eliminatória ao eliminar o Nacional da Madeira com triunfo de 4-3 após prolongamento, num jogo de enorme superação dos homens do Campeonato de Portugal, que reagiram a duas vezes em desvantagem no marcador. Depois dessa partida para a Taça, o Lusitano já realizou quatro jogos para o seu campeonato, onde venceu em casa o Leça por 3-0, empatou fora com o Paredes a 1-1 e em casa com o Lusitânia de Lourosa a 0-0 e goleou na semana passada o Penalva Castelo por 5-1 fora.

O Sporting estreou-se na Taça de Portugal na 3.ª eliminatória, onde afastou com algumas dificuldades o modesto Loures, com triunfo forasteiro por 2-1. Ainda sob o comando técnico de José Peseiro, os leões vinham igualmente de uma paragem no campeonato, onde pela última ocasião tinham perdido no Algarve por 4-2 frente ao então lanterna vermelha Portimonense. Os tempos mudaram e Peseiro saiu, a aposta da direção presidida por Frederico Varandas recaiu no desconhecido holandês Marcel Keizer, que vai ter uma estreia bastante acessível antes do primeiro jogo mais a sério, marcado para a próxima quinta-feira, no Azerbaijão, frente ao Qarabag, para a fase de grupos da Liga Europa. Animicamente, a equipa está bem, pois vem de três resultados interessantes, que foram os triunfos para o campeonato ao Santa Clara e ao Desportivo de Chaves e pelo meio o muito celebrado empate em Londres frente ao Arsenal, num trio de partidas em que a equipa principal leonina foi interinamente dirigida por Tiago Fernandes, entretanto "despromovido" para a equipa de sub23.

Duelo bastante desnivelado em perspetiva, onde há muita coisa por apurar. O prato principal do dia no Estádio Municipal do Fontelo, casa emprestada pelo Académico de Viseu, vai ser a estreia de Marcel Keizer como técnico principal da equipa do Sporting, que poderá alinhar com algumas opções de recurso. Certo é que espero uma exibição de grande entrega por parte dos jogadores do Sporting e níveis de intensidade bastante interessantes, isto porque quem for a jogo dificilmente vai acusar displicência por se tratar do primeiro jogo do novo treinador, todos vão querer impressionar e provar que têm valor para conquistar - ou manter - o lugar no onze inicial habitual do Sporting. O Lusitano é uma equipa manifestamente inferior, nem está entre o top 2/3 do seu grupo no Campeonato de Portugal, vem de um triunfo frente a um fraco Nacional da Madeira e além disso esse jogo foi no Estádio dos Trambelos, a verdadeira casa do Lusitano Vildemoinhos. No Fontelo, as coisas vão ser diferentes, vão apanhar um Sporting com Keizer em estreia e acredito que a equipa lisboeta vá dar uma boa resposta essencialmente pelo fator, que considero especialmente importante, da estreia do holandês ex-Ajax e Al Jazeera.

Sporting AH -2.5 @ 1.83 ESC (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 01:36
24-11-2018, 20:45 (GMT 0) | Taça de Portugal
FC Porto - Belenenses

Depois da estreia com goleada de 6-0 ao Vila Real na 3.ª eliminatória, frente a uma equipa que milita nos campeonatos distritais, o FC Porto vai ter o primeiro teste bem mais exigente nesta Taça de Portugal, ao receber o Belenenses após a paragem para as seleções. Antes desse interregno, os dragões vinham com um excelente embalo, são já sete as vitórias consecutivas que sucederam ao tropeço na Luz frente ao Benfica, sendo que na última partida o FC Porto bateu num jogo de grande importância para o momento o Braga, por 1-0, em casa, triunfo que permitiu aos jogadores de Sérgio Conceição chegarem à liderança isolada da classificação da Liga NOS. Na partida anterior, goleada de 4-1 ao Lokomotiv de Moscovo para a Champions. Aqui, este encontro vai anteceder a receção ao Schalke 04, em novo jogo europeu agendado para a próxima quarta-feira.

O Belenenses não tem tido um início de temporada fácil, toda a celeuma em torno da divisão entre SAD e direção do clube acredito que tenha alguma influência e em nada ajude a equipa do Restelo nesta fase, até porque perdeu em grande parte o fator casa, uma vez que está a disputar os jogos em casa no Estádio do Jamor e não no mítico Estádio do Restelo. Seja como for, o emblema da cruz de Cristo chega aqui depois de um apuramento conseguido com grande sobressalto na 3.ª eliminatória da Taça, onde venceu por 4-3 em prolongamento o Amora, num encontro onde esteve muito perto de acontecer surpresa. Depois disso, a equipa de Silas bateu o Benfica por 2-0 no melhor resultado da época azul até ao momento, embarcando posteriormente numa série de três jogos sem ganhar, onde empatou para o campeonato com o Portimonense (1-1) fora e o Boavista em casa (0-0), tendo na semana passada perdido na receção ao Desportivo de Chaves (1-0) para a Taça da Liga, num resultado que elimina desde já a equipa da prova a uma jornada do final da fase de grupos.

Estes são jogos sempre difíceis para as equipas, por se tratar do regresso à competição após as sempre indesejáveis paragens (na ótica dos clubes). Ainda assim, creio que poderá ser o FC Porto a ressentir-se mais desse fator, uma vez que é um clube de topo, forneceu vários jogadores para as partidas internacionais, enquanto o Belenenses nem parou propriamente de competir, isto porque há uma semana manteve o ritmo competitivo no encontro com o Desportivo de Chaves. É verdade que a equipa de Silas ficou arredada da competição, ainda assim no formato da Allianz Cup - claramente feito para beneficiar os mais fortes - desilusão não será propriamente a palavra de ordem no balneário do Belenenses. Jogar fora, apesar de ser no Dragão, é a meu ver até uma vantagem nesta altura para a equipa de Silas, que, provam os resultados, tem tido mais sucesso a jogar fora do que em "casa". Acredito que o FC Porto vá sentir alguns problemas perante a organizada defensiva do Belenenses, especialmente na primeira parte, pelo que vejo grande valor na dupla possibilidade para os forasteiros no descanso.

Belenenses AH +0.5 HT @ 2.43 ESC (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 01:49
25-11-2018, 15:00 (GMT 0) | Taça de Portugal
Rio Ave - Silves

Após ter enfrentado na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal o Torreense, equipa do Campeonato de Portugal que não ofereceu grande resistência ao perder por 5-1, o Rio Ave volta a defrontar um conjunto de um escalão bem inferior, desta feita uma equipa que milita nos distritais. O conjunto de José Gomes chega aqui à procura de uma reação ao momento menos positivo que as últimas jornadas do campeonato trouxeram, após o empate a três com o Nacional em Vila do Conde e a derrota por 2-1 na Vila das Aves com o Desportivo local. Afastado das competições europeias depois do desaire nas pré-eliminatórias ainda no verão, o Rio Ave tem possibilidades para dar todo o crédito às taças nesta época.

A equipa do Silves está afastada dos três primeiros escalões há largos anos, a última vez que marcou presença nessa lista foi em 2009, na altura na III Divisão. Por agora, compete na 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve, onde tem ficado longe de deslumbrar. Em oito jornadas, a equipa do Silves soma apenas oito pontos e ocupa o 9.º lugar de entre um total de 12 equipas. O registo é de duas vitórias, dois empates, quatro derrotas, sete golos marcados, oito sofridos. E que trajeto fez para chegar a esta fase da Taça? Ora, eliminou nos penaltys o Olhanense na 1.ª ronda, bateu em casa o Paredes na 2.ª por 2-1 e vem de um triunfo com reviravolta no prolongamento (2-1) na 3.ª e última eliminatória diante da formação secundária do Desportivo de Chaves, que milita no Campeonato de Portugal. Em termos de calendário e resultados, depois de um início de época bem interessante, onde venceu mesmo quatro dos primeiros seis jogos oficiais, o Silves vem numa sequência de cinco partidas sem vencer, todas para a competição distrital que disputa.

Espero um jogo de sentido único, onde o facto de a melhor equipa jogar em casa diminuiu substancialmente as possibilidades de haver "festa da Taça". O Silves é, aliás, uma das duas únicas equipas dos distritais que ainda marca presença na competição, teve apuramentos bem complicados contra equipas que militam abaixo do segundo escalão e creio que vai ter uma tarefa bastante complicada frente ao Rio Ave, uma das equipas que melhor futebol pratica da Primeira Liga e que a jogar uma partida de Taça, ao fim-de-semana, em casa, certamente vai tentar ganhar e fazê-lo com estilo. Depois de ter despachado o Torreense por 5-1 na ronda anterior da Taça, creio que o Rio Ave mesmo a jogar com algumas segundas linhas vai ter oportunidades suficientes para impôr nova goleada e apurar-se em grande para a próxima ronda da Taça de Portugal.

Rio Ave AH -3 @ 2.55 ESC (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 2018/2019 - 16/avos] 22 a 25 de Novembro de 2018
« Responder #7 em: 23 de Novembro de 2018, 01:49 »

azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 02:01
25-11-2018, 15:00 (GMT 0) | Taça de Portugal
Tondela - Vale Formoso

Depois de ter afastado o Estoril na 3.ª eliminatória após a marcação de penaltys em jogo realizado fora de casa, o Tondela terá, à partida, bastante mais conforto para lutar pelo objetivo de passar à fase seguinte da Taça de Portugal. A equipa de Pepa vem de um resultado muito interessante, venceu na semana passada no Bonfim o Vitória de Setúbal por 2-1, em jogo a contar para a Taça da Liga, onde apesar da difícil conjuntura ainda tem chances matemáticas de seguir para a final four. Foi a resposta à derrota de 3-1 sofrida com o Benfica, onde o Tondela deu boa réplica, acabou a jogar com nove e já com dez teve oportunidades para restabelecer o empate no marcador. No jogo anterior, venceu em Santa Maria da Feira por 4-2, confirmando a veia goleadora do momento.

A equipa do Vale Formoso chegou à 3.ª eliminatória após duas vitórias anteriores na secretaria. Isto porque beneficiou do afastamento por incumprimento de requisitos legais do Pinhalnovense (que havia batido no prolongamento por incríveis 5-0 a equipa açoriana) e do União de Leiria (que no campo venceu fora o Vale Formoso por 3-0). Na última ronda, os "heróis" micaelenses conseguirem seguir em frente ao bater após prolongamento por 4-3 o Coimbrões, que ficou a jogar com nove no fim da primeira parte quando tinha conquistado uma vantagem de dois golos bem cedo no jogo. A disputar a Taça de Honra - João Brito Zeferino, da Associação de Futebol de Ponta Delgada, o Vale Formoso é o 2.º classificado do seu grupo, onde soma 15 pontos em oito jogos, a quatro do líder União Micaelense.

Mais um jogo de grande desnível nesta 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. A jogar em casa, o Tondela não deverá ter dificuldades para eliminar o modesto Vale Formoso, que chegou a esta fase da prova depois de se qualificar na secretaria na 1.ª e 2.ª rondas (onde perdeu por 5-0 e por 3-0 em campo) e de uma reviravolta incrível frente ao Coimbrões, a beneficiar porém de jogar com mais duas unidades que o adversário durante toda a segunda metade do encontro. Dada a enorme diferença de qualidade entre os jogadores de ambas as equipas, com o Tondela a jogar num estádio que deverá estar bem composto devido ao jogo se realizar na tarde de domingo, acredito que a equipa de Pepa vá apurar-se com estilo, ou seja, com uma goleada possivelmente das antigas, a começar a ser construída desde cedo.

Tondela AH -1.5 HT @ 2.08 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 02:13
25-11-2018, 19:30 (GMT 0) | Taça de Portugal
Braga - Praiense

Na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o Braga jogou fora e venceu por 1-0 o Felgueiras 1932 num jogo desbloqueado por um grande pontapé de Diego Souza já se aproximava o cronómetro da reta final do encontro. Agora, a equipa de Abel Ferreira vai jogar novamente contra um adversário do terceiro escalão, porém em casa. O Braga vem da primeira derrota da época em jogos oficiais, contra o FC Porto, por 1-0, para o campeonato, num jogo dividido e onde o mais justo pelo que ambos produziram até teria sido eventualmente o empate. Antes, os bracarenses vinham de triunfos por 5-0 ao Nacional para a Taça da Liga e por 2-1 ao Vitória de Setúbal para o campeonato.

O Praiense milita no Campeonato de Portugal e é o líder do Grupo D, com 25 pontos em 11 jornadas, onde conseguiu oito vitórias, um empate e duas derrotas, tendo marcado 19 golos e sofrido apenas sete. É uma equipa da ilha Terceira, dos Açores, que tem estado a lutar pelo acesso ao play-off de subida à Segunda Liga há largas épocas e parece apostada em envolver-se novamente na briga pelos primeiros lugares do seu campeonato. Na Taça de Portugal, o Praiense conseguiu apurar-se com vitórias tranquilas, primeiro por 3-0 na receção ao Redondense, depois por 5-1 em casa com o Pinhalnovense e mais recentemente com triunfo de 2-0 na deslocação ao terreno do Santa Iria. Nos últimos jogos, venceu em casa o Amora por 2-0 e o 1.º Dezembro fora por 1-0, para o seu campeonato.

Acreditando que o Praiense será um adversário a mostrar qualidade de jogo, nomeadamente em transição e na organização defensiva com que tentará surpreender no Municipal de Braga, e sendo mesmo um dos que mais problemas poderia criar de entre o lote de teoricamente mais fracos neste sorteio, não vejo grande possibilidade da equipa discutir o resultado perante uma equipa tão bem trabalhada como este Braga de Abel. É uma equipa que respeita os adversários, vem de uma derrota que o próprio considerou injusta no Dragão, vai querer dar uma boa resposta em casa, não prevejo muitas alterações na equipa titular e creio que, à medida que o tempo for passando, a equipa do Braga vá sentir-se mais confortável no jogo. Eventualmente já em desvantagem à entrada para os últimos 20 minutos, creio que o Praiense vá até tentar mostrar outra faceta do seu futebol, acreditando que vá priorizar naturalmente o momento defensivo do jogo numa primeira fase, o que poderá ajudar o Braga a criar mais oportunidades de golo e a conseguir um resultado mais dilatado que o que seria de esperar.

Braga AH -1.5 na 2.ª Parte @ 2.05 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 02:23
25-11-2018, 15:00 (GMT 0) | Taça de Portugal
União da Madeira - Vitória de Guimarães

Após ter descido na última época da segunda para a terceira divisão, o União da Madeira está a fazer uma campanha no Campeonato de Portugal no sentido de regressar o mais rápido possível à Ledman LigaPro. A equipa madeirense ocupa o 3.º lugar do Grupo B com 22 pontos em 12 jogos, o mesmo registo do Lusitânia de Lourosa e apenas com menos pontos que o líder Gondomar, que segue com 27. Em termos de Taça de Portugal, o União apurou-se no prolongamento da 1.ª eliminatória com triunfo de 3-1 frente ao Lusitânia dos Açores, 3-0 fora ao Merelinense na 2.ª ronda e mais recentemente 2-0 em casa ao União Santiago. Nas últimas jornadas, o União conseguiu quatro vitórias consecutivas para o campeonato.

Depois de ter começado a época com alguma tremideira, o Vitória de Luís Castro finalmente está a assentar processos e a colher resultados. Sem perder há seis partidas, os vimaranenses chegam aqui após triunfo de 2-0 na receção ao Santa Clara, que valeu a ascensão ao 7.º lugar do campeonato, numa época onde o objetivo assumido é o apuramento para as competições europeias, algo que também pode ser alcançado via conquista da Taça de Portugal, um troféu que deixa sempre muita água na boca nas gentes de Guimarães. Ora, na 3.ª eliminatória o Vitória venceu o Valenciano, dos distritais, por 7-0 fora de casa.

Esta é uma eliminatória que tem tudo para ser difícil para a equipa que joga fora, por implicar uma viagem às ilhas e colocar pela frente uma equipa que dificilmente vai fazer mais do que tentar atrasar ao máximo o golo do adversário. Ainda assim, creio que o Vitória de Guimarães tem tudo para conseguir o apuramento e consegui-lo com alguma folga. Isto porque vive um bom momento, a equipa tem apreendido bem melhor as ideias de jogo de Luís Castro, este é um jogo que faz parte do processo de maturação do coletivo vimaranense e chegar o mais longe na Taça estará certamente nos objetivos da direção e da equipa técnica. Desta forma, creio que Luís Castro vai fazer os seus jogadores encarar a partida de forma séria, há qualidade individual e coletiva suficiente para ultrapassar a muralha que o União da Madeira deve tentar construir e obrigá-los a correr mais riscos, o que poderá facilitar a tarefa do Vitória e fazer a equipa da "cidade Berço" regressar a casa com o apuramento e um triunfo por uma margem confortável.

Vitória de Guimarães AH -1.5 @ 2.23 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 03:56
24-11-2018, 14:30 (GMT 0) | Taça de Portugal
Cova Piedade - Desportivo Aves

Após ter eliminado o Gondomar fora e o Portimonense em casa, o Cova da Piedade tem aqui outro duelo com uma equipa da Liga NOS, à procura de voltar a surpreender e tentar ir o mais longe possível na Taça de Portugal. A equipa treinada pelo jovem Hugo Falcão tem sentido ultimamente algumas dificuldades para obter bons resultados a jogar fora, como demonstram as derrotas com o Farense (1-0) e o FC Porto B (2-1), no entanto em casa as coisas têm corrido bastante melhor. Depois de um início difícil, o Cova conseguiu além de eliminar o Portimonense perante o seu público, empatar com o Benfica B para o campeonato quando as jovens águias lideravam a Segunda Liga e mais recentemente vencer o Arouca (1-0).

O Desportivo das Aves respira bastante melhor após os últimos resultados, isto porque a época começou bastante mal e José Mota não estava a ter vida fácil. Nos últimos cinco jogos, quatro vitórias, apenas uma derrota com o Santa Clara (2-1) para o campeonato, sendo que depois disso a turma avense surpreendeu e de que maneira, ao bater fora o Desportivo de Chaves por 2-1 e em casa o Rio Ave pelo mesmo resultado. Na Taça de Portugal, o atual detentor do título apurou-se com vitória por 3-1 no terreno do Sacavenense, equipa do Campeonato de Portugal.

Este é, na minha opinião, aquele tipo de jogo que tem tudo para dar "Taça". E quando refiro "dar Taça", falo na festa da mesma, ou seja, surpresa. A jogar em casa, o Cova da Piedade vai ter o precioso apoio do seu público neste tipo de decisão e acredito que empurrado pelas bancadas vai pelo menos marcar. O Desportivo das Aves tem estado melhor a nível de resultados, porém defensivamente é uma equipa que deixa muito a desejar, vai enfrentar um Cova que em casa tem feito difícil a vida a quem lá aparece e creio que vai ser uma eliminatória renhida, com golos e com muita luta à mistura de parte a parte.

Cova Piedade over 0.5 golos @ 1.63 ESC (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3795
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5298
em: 23 de Novembro de 2018, 14:45
União Madeira vs Vitória Guimarães
Taça de Portugal - 16 avos
25/11/2018 @ 15h00

União da Madeira e Vitória de Guimarães têm encontro marcado este domingo à tarde, referente aos 16 avos da Taça de Portugal.

O União da Madeira segue no 3º lugar do Campeonato Nacional de Séniores com 22 pontos conquistados, com 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O seu rácio de golos conta com 12 marcados e 11 sofridos, fazendo então uma média de 1,9 golos por jogo. A sua performance caseira não tem sido a mais produtiva, somando 3 triunfos e 3 derrotas nas 6 jornadas diante dos seus adeptos. Para chegar aqui, o conjunto madeirense teve que eliminar Lusitânia (3-1), Merelinense (3-0) e União (2-0).

O Vitória de Guimarães ocupa a 7ª posição do campeonato português com 15 pontos conquistados, com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No que toca a golos contabiliza 15 marcados e 12 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. O seu desempenho tem sido homogéneo, somando pontos com a mesma regularidade seja em casa ou fora de portas. A formação vimaranense bateu o Valenciano por 7-0 na eliminatória anterior da Taça de Portugal.

Não acredito aqui em surpresa, uma vez que o Vitória vem-se afirmando esta época como uma das melhores equipas do campeonato, e por sua vez o União da Madeira não tem estado tão bem a jogar em casa. A formação comandada por Luís Castro regista apenas 1 derrota nas últimas 9 partidas, vivendo portanto um bom momento de forma. O União também chega após um ciclo de 4 triunfos seguidos, mas não vejo argumentos para travar os vimaranenses neste momento. Espero ainda que o jogo não tenha mais de 4,5 golos, visto que os madeirenses apresenta a 2ª média mais baixa de golos por jogo da sua liga, e o Vitória melhorou bastante defensivamente desde que o central venezuelano Osório se assumiu como patrão do sector mais recuado, baixando a sua média de golos sofridos de 1,8 para 0,6 por jogo.

PICK: Vitória de Guimarães e Menos de 4,5 Golos
estoril: 1,67
10UNI



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 20:49
25-11-2018, 15:00 (GMT 0) | Taça de Portugal
Leixões - Anadia

Depois das vitórias frente ao Leça (3-0) e ao Amarante (3-1), o Leixões volta a encarar uma equipa do terceiro escalão nesta Taça de Portugal, de olhos postos no apuramento para a fase seguinte da prova. A paragem do campeonato veio em bom momento, nos últimos cinco jogos a equipa do Leixões só venceu para a Taça o Amarente, sendo que vem de três jogos sem marcar, onde empatou em Viseu e na receção ao FC Porto B e perdeu por 2-0 em Arouca. Com estes últimos resultados, a equipa de Matosinhos perdeu algum terreno no campeonato, onde ocupa agora o 9.º lugar com 12 pontos, a nove da zona de promoção.

O Anadia tem sido uma equipa muito difícil de bater no seu campeonato, soma cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota no Grupo C do Campeonato de Portugal, e estende esse bom momento à Taça de Portugal, onde conseguiu apuramentos com resultados muito interessantes até ao momento: 3-1 na receção ao Penalva Castelo, 3-1 na receção ao Aljustrelense e 4-0 no terreno do Vilafraquense. Para todas as competições, apenas uma derrota em toda a temporada. O Anadia segue com sete jogos consecutivos sem perder.

Espero uma eliminatória relativamente difícil para o Leixões, que por atuar em casa até deve apanhar um Anadia mais defensivo do que seria que jogasse fora. É natural que uma equipa da terceira divisão vá ao Estádio do Mar tentar adiar o golo e enervar o adversário para com o passar do tempo tentar, em contra-ataque, surpreender. A verdade é que não estou a ver o Leixões a ir com muita sede ao pote desde o início, cada vez mais as equipas teoricamente superiores sabem dos riscos deste tipo de jogo, por isso estou em crer que vai ser um jogo mais fechado do que aberto, especialmente na primeira metade.

Under 1 golo HT @ 1.99 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4216
em: 23 de Novembro de 2018, 20:58
25-11-2018, 17:00 (GMT 0) | Taça de Portugal
Santa Clara - Chaves

Após ter batido por 2-1 o modesto Maria da Fonte na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o Santa Clara tem em casa aquele que será, tudo indica, um teste bem mais exigente para lutar pelo apuramento na competição. A equipa procura reagir à pior sequência da época, que são as duas derrotas consecutivas frente ao Sporting (2-1) e ao Vitória de Guimarães (2-1), dois desaires que não beliscam a boa campanha que os comandados de João Henrique estão a fazer no campeonato, onde a manutenção é o grande objetivo.

O Chaves tem sido uma das grandes desilusões da Liga NOS até ao momento. Na Taça de Portugal, conseguiu apurar-se com estilo na última ronda, onde bateu fora por 4-1 o Pedras Salgadas. Na semana passada, a equipa de Daniel Ramos venceu no Jamor o Belenenses por 1-0 em jogo a contar para a Taça da Liga, pondo fim a uma série de três derrotas consecutivas para o campeonato, frente a Rio Ave (1-0), Aves (2-1) e Sporting (2-1). Na Liga, a equipa flaviense é última classificada com apenas sete pontos em 10 jornadas.

Esta será a reedição de um duelo que já aconteceu no passado mês de outubro para o campeonato, onde o Santa Clara recebeu e bateu o Chaves por 1-0 com golo de Fernando, num jogo que marcou, em competição oficial, o início da maior coesão defensiva da equipa açoriana. Espero, tal como tem sido hábito nas primeiras partes dos jogos no Estádio de São Miguel, um jogo mais fechado, com duas equipas a respeitarem-se e sem querer correr grandes riscos, até porque está em causa o apuramento para a próxima fase da Taça de Portugal, uma competição que, não sendo a prioridade de nenhuma das equipas, é certamente vista com muito carinho pelas duas equipas técnicas e não será desprezada.

Under 1 golo HT @ 1.64 ESC (10/10)
Empate HT @ 1.85 Betclic (LIGA)
« Última modificação: 23 de Novembro de 2018, 20:59 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions