Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 18 de Novembro de 2018  (Lida 170 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31997
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 13 de Novembro de 2018, 21:44
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



BostMan

  • Interessado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    29
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 16 de Novembro de 2018, 20:42
NBA 18/11/2018   00:00

Orlando Magic vs LA Lakers

Em Orlando vão se encontrar as equipas dos Orlando Magic e dos Lakers, jogo que não me parece de complicada análise e para o qual, digo desde já, espero uma vitória dos Lakers.

Orlando Magic:

Este franchise tem sido um dos mais falhados nos últimos anos da NBA e este ano, apesar de estarem neste momento em lugar de playoff (8º no Este), creio que será mais um ano normal das Magic, ou seja, uma época regular media/fraca e sem se qualificarem para os playoffs.
Esta equipa é uma equipa que me custa a perceber porque de facto até tem alguns jogadores interessantes mas que nunca consegue fazer nada.. Não percebo a continuidade do treinador tendo em conta que a equipa já não se encontra declaradamente em rebuild mas também não faz literalmente nada. Atualmente é uma equipa que passa completamente ao lado da NBA.
No entanto, têm tido um inicio não muito mau, muito por força dos adversários que têm encontrado. Nos últimos 5 jogos em casa venceram os Cavs (mas os Cavs são para mim, de longe, a pior equipa da NBA esta época) por 2 de diferença, venceram os Wizards (que são uma casa a arder) e venceram os 76ers (que estão a ser uma das maiores desilusões para mim neste inicio de temporada, apesar das grandes exibições do Joel Embiid, e também de referir que foi o primeiro jogo em que os 76ers jogam sem o Covinghton e sem o Saric e a estreia do Jimmy Butler, portanto, é normal a máquina não estar bem "oleada"). O que quer dizer com isto, no fundo é que não atribuo grande mérito aos Magic nas vitórias recentes que tiveram, preferindo considerar que foi demerito dos seus adversários.
Em condições normais, os Magic jogarão com Fournier, Augustin, "Air" Gordon, Iwundu e Vucevic.

LA Lakers:

Esta equipa dos Lakers demorou o seu tempo a "aquecer o motor" tal como aconteceu com todas as equipas para onde o LeBron se mudou e que já é considerado normal, mas agora parece que já tudo está operacional e pronto para jogar a sério. O LeBron tem vindo a subir o seu rendimento, sendo que o seu apogeu esta época até ao momento foi tornar-se o 5º melhor marcador da NBA, ultrapassando Wilt Chamberlain, num jogo onde marcou nada mais nada menos do que 44 pontos. A história dos castigos ao Rondo e ao Ingram já lá vão e a verdade é que os Lakers estão embalados com 4 vitórias seguidas e acredito que o King James lidere a equipa a uma 5º.  Os Lakers este ano, funcionam apenas à volta do LeBron, no sentido em que ele estando bem, a equipa está bem, ele estando mal a equipa está mal, mas não há nenhum problema nisso, desde que o jogador da qual se depende seja o melhor do mundo, o que é o caso.
Os Lakers adicionaram ainda ao seu plantel o veterano Chandler, que já deixou uma marca na equipa e, verdade seja dita, está invicto desde que chegou aos Lakers. Tendo em conta que o Rondo não joga, penso que os Lakers vão alinhar com o Lonzo Ball, o Ingram, o LeBron, o Kuzma e o McGee, tendo ainda no banco o Hart, o Lance, o Chandler e o KCP. Um banco bem melhor do que o dos Magic por sinal.

Conclusão:

Conto que o bom momento dos Lakers continue, desta vez à custa dos Magic, que não acredito que tenham argumentos suficientes para bater o pé ao King James. Inspirados pelo LeBron, estou bastante convicto na vitória dos Lakers, mesmo com o Rondo de fora.

Lakers para vencer  odd 1,50  @betclic.pt



BostMan

  • Interessado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    29
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 16 de Novembro de 2018, 22:34
18/11/2018    00:00

Boston Celtics-Utah Jazz

Na madrugada de Sábado para Domingo, há grandes jogos na NBA sendo este o melhor de todos na minha opinião.
Duas equipas recheadas de bons jogadores, com dois dos melhores treinadores da NBA em Brad Stevens e Quinn Snyders, bem, tudo aquilo que se pretende para um jogo que promete..

Boston Celtics:

Gosto muito desta equipa dos Celtics. Gosto muito da sua forma de jogar e da sua inteligência em campo. Circulam muito bem a bola por todos os jogadores, procurando o espaço e o lançamento aberto, mas mesmo quando isso não resulta, também têm jogadores com muita capacidade de Clutch e que podem resolver em situações individuais, ainda mais quando o jogo chega a fases decisivas mais próximo do final. Apesar da qualidade das individualidades desta equipa, faço do seu trabalho de equipa a sua mais valia, e o MVP desta equipa, é sem duvida o seu treinador Brad Stevens. Brad Stevens tem ideias muito parecidas com as do Pop e é por isso mesmo que os Celtics são neste momento uma espécie de Spurs do Este.  O seu esquema tático para mim é fantástico, na medida em que é quase indiferente quem está em campo. Claro que a diferença se nota num lançamento, numa finta, mas a nível de posicionamento, tanto faz quem lá está, já que todos sabem onde têm de estar e o que têm de fazer.
O cinco base dos Celtics é composto pelo Irving, Brown, Hayward, Tatum e Horford, tem um banco recheadíssimo com Marcus Morris, Marcus Smart, "Scary" Terry, Baynes e Ojeleye.
Os Celtics no entanto vêm de um jogo dificil frente aos Toronto Raptors.

Utah Jazz:

Bem, se de um lado temos o Brad Stevens, do outro temos Quinn Snyder, outro excelente treinador e bastante inteligênte. Além disso, os Utah é uma equipa que já se conhece de olhos fechados onde já há bastantes rotinas e que boas rotinas. Esta equipa está a fazer um inicio de temporada muito tranquilo, com resultados consistentes e um basket bem praticado. Não nos podemos deixar enganar pela derrota contra os Mavs onde ficaram pelos 68 pontos, o que foi vergonhoso, mas é um acontecimento que aconteceria 1 vez em 1000. Do lado dos Utah temos argumentos muito próximos dos argumentos dos Celtics: um grande sistema tático com um bom sentido de posicionamento e no entanto, individualidades capazes de decidir por si só. No entanto acho que o banco dos Celtics oferece mais soluções viáveis do que o dos Utah e por aí pode estar um dos fatores de desiquilibrio neste jogo.
Os Utah devem apresentar no cinco inicial o Ricky Rubio, Donovan Mitchell, Joe Ingles, Favors e Rudy Gobert e no banco, Crowder, Burks e ainda Exum.
De referir também que os Utah vêm de um jogo dificil frente aos 76ers.

Conclusão:

Neste jogo tremendamente equilibrado, acho que vou tender para  a vantagem dos Celtics por 2 motivos fundamentais: têm um melhor banco e ainda, e o mais importante para mim, os Celtics jogam em casa. Apesar de os Utah já terem derrotado os Celtics esta época, quando o jogo é em Boston, a história é outra, visto que os Celtics têm muito melhores resultados a jogar em casa do que a jogar fora e o ambiente em Boston torna-se verdadeiramente caótico para as equipas adversárias, ainda mais nos jogos equilibrados como este. No entanto, REPITO, será um jogo decidido nos detalhes e muitíssimo equilibrado, podendo cair para qualquer lado, com um ligeiro favoritismo a cair para o lado dos Celtics.

Boston Celtics para vencer    odd  1,55  @betclic.pt



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 18 de Novembro de 2018
« Responder #2 em: 16 de Novembro de 2018, 22:34 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2084
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1576
em: 18 de Novembro de 2018, 03:08
18-11-2018, 23:00 | NBA
Portland Trailblazers @ Washington Wizards

Terceiro jogo consecutivo fora de casa para os Trailblazers, que antes de voltar a Portland ainda terão de jogar outros três longe de casa, contra Knicks, Bucks e Warriors. Nos dois anteriores, a formação de Terry Stotts foi surprendida, perdeu em Los Angeles com os Lakers por 126-117 e em Minneapolis com os Timberwolves por 112-96. Ao fim de 15 jogos, foi a primeira vez esta temporada regular que Portland perdeu dois jogos consecutivos, num total que por agora vai nos 10-5 e vai dando para assegurar a 2.ª posição no Oeste.

A equipa dos Wizards chega a este jogo depois de ter sido novamente surpreendida em casa, há duas noites, pelos Brooklyn Nets (115-104), a primeira vitória da equipa de New York desde a lesão de LeVert. Nas partidas anteriores, Washington tinha vencido três "in a row" (Miami, Orlando e Cleveland), a primeira sequência vitoriosa de uma época que está a correr francamente mal a um dos conjuntos do Este que mais condições têm para se destacar. Este será o quarto jogo consecutivo em casa para a equipa de Scott Brooks.

Referir antes de mais que este é o segundo jogo da época entre ambas as equipas, tendo o primeiro decorrido em Portland, onde os Trailblazers somaram na altura a primeira derrota da época, por renhidíssimos 125-124, em prolongamento. Agora será a vez do duelo acontecer na capital, onde os Wizards não têm sido felizes. A equipa está com grandes dificuldades para ganhar de forma consistente, finalmente embarcou numa boa sequência mas foi interrompida pelo desaire com Brooklyn. Em termos de pressão, creio que jogar em casa nesta altura poderá deixar os Wizards sujeito a maior stress, Portland vem de duas derrotas consecutivas e tinha equipa para fazer mais do que fez em LA e Minnesota. 0-2 até agora nesta road trip, não acredito que fique 0-3, até porque haverá algum desejo de "vingaça" pela derrota caseira e, globalmente, vejo mais qualidade no conjunto forasteiro.

Portland Trailblazers ML @ 1.82 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2084
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1576
em: 18 de Novembro de 2018, 03:20
18-11-2018, 23:00 | NBA
Los Angeles Lakers @ Miami Heat

Série de triunfos interrompida há momentos em Orlando para os Lakers, que vinha com quatro vitórias consecutivas na bagagem. Diante dos Magic, a equipa de Los Angeles claudicou, perdeu por 130-117, onde ficou realçado a péssima noite em termos defensivos. Ora, um dado importante a reter desse jogo é que LeBron James nem foi a jogo no quatro período, tendo Luke Walton dado descanso a outros jogadores, tais como McGee ou Chandler, numa noite em que Vucevic esteve monstruoso, ou seja, num claro sinal dado de que iria abdicar do jogo (quando já perdia por 21) em função do jogo em back to back que teria esta noite na American Airlines Arena. Rondo continua de fora.

A equipa dos Heat tem tido uma época complicada, individualmente não são das melhores equipas do Este muito menos da liga, mas com a qualidade do técnico Spoelstra é possível ir ao playoff. Ainda assim, Miami segue por agora com registo ed 6-9, perdeu quatro dos últimos cinco jogos, numa série onde só venceu em Brooklyn os Nets (120-107), tendo já depois disso cedido em Indianapolis frente aos Pacers (99-91). Em casa, o registo (3-5) é até pior do que fora de casa para os Heat, que seguem sem Dwyane Wade e Dion Waiters, com James Johnson listado como provável e Robert McGruder como questionável para este jogo.

Jogo com alguma importância para os Lakers, que terão de ganhar para continuar acima dos 50% de registo. Globalmente, creio que a equipa de LA é superior à de Miami, Spoelstra deve conseguir trabalhar arduamente e fazer com que a sua equipa vá aos playoffs, porém os Heat estão num mau momento, Wade está perto do fim da carreira mas ainda é importante e tem feito falta, não volta hoje ainda, LeBron vai voltar a um espaço onde foi campeão e depois de ter descansado durante boa parte do jogo de ontem onde os Lakers perderem com os Orlando Magic por números claros vai querer assumir o jogo e voltar a ter uma boa noite. Defensivamente espero uma resposta diferente dos Lakers, que há algumas horas jogaram o quatro período com jogadores como Michael Beasley e o base ucraniano, num claro deitar de toalha ao chão por parte de Luke Walton, claramente de olho neste back to back em Miami. Tudo somado, acredito que os Lakers vão responder bem à derrota em Orlando e voltar a fazer o que fizeram na época passada ainda sem LeBron em Miami: vencer.

Los Angeles Lakers +1.5 @ 1.90 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina