Autor Tópico: [Espanha - La Liga 12ª Jornada] 09 a 11 de Novembro de 2018  (Lida 260 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31424
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1548
    Pts Tipsr:
    1215
em: 08 de Novembro de 2018, 16:58
Competição: La Liga
Data: 09-11-2018 ás 20h
Equipas: Levante vs Real Sociedad
Aposta: Real Sociedad vence ou empata a partida a 1.44 @ ESC Online

Levante, A equipa do Levante tem como objectivo a manutenção na La Liga e o que podemos dizer é que esta equipa de Valência tem correspondido bastante bem até ao momento e ocupam a 7ª posição da La Liga. Estão muito perto dos lugares Europeus e este arranque de campeonato permitiu lhes arrecadar já bastantes pontos que podem ser importantes e decisivos com uma eventual quebra daqui para a frente. O Levante vinha de uma série impressionante de 4 vitórias consecutivas que somente foi interrompida no passado fim de semana com o empate no campo do Villareal, não deixa de ser um resultado bastante interessante para esta equipa.

Real Sociedad, A Real Sociedad nos últimos anos tem alternado campeonatos bons com campeonatos menos conseguidos. Ora consegue qualificação para a Liga Europa, ora termina a meio da tabela. Este ano o arranque de campeonato não foi nada positivo. Neste momento ocupam a 13ª posição com precisamente 13 pontos. O plantel é capaz de fazer mais e melhor e vejo este Real Sociedad com capacidade de dar a volta por cima e começar a melhorar os seus resultados. Vêm de um empate caseiro em casa com o Sevilha a zero e não vencem há 3 jogos. Jogo bom para vencerem e escalarem uns lugares na La Liga.

Prognóstico: Penso que este encontro tem condições para ser ganho pela Real Sociedad apesar do momento menos bom que atravessam. O Levante começou melhor este campeonato e têm estado numa série bastante boa com ótimos resultados. Aqui espero claramente um jogo renhido e bastante equilibrado. A Real Sociedad sabe que pode vencer neste campo e acredito que saia com pontos de Valência. O Levante será uma das equipas a quebrar com o decorrer da competição e aqui não acredito que os da casa consigam somar vitória diante de uma equipa que tem boa capacidade e qualidade pese embora os últimos resultados. 



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1548
    Pts Tipsr:
    1215
em: 08 de Novembro de 2018, 17:13
Competição: La Liga
Data: 10-11-2018 ás 12h
Equipas: Valladolid vs Eibar
Aposta: Menos de 2.5 golos na partida a 1.59 @ ESC Online

Valladolid, A equipa do Valladolid é um recém promovido à La Liga após muitos anos de ausência no escalão máximo do futebol espanhol. Esta equipa suou bastante para chegar à La Liga e neste seu regresso tem estado bastante bem, diria mesmo que acima das expectativas. São uma equipa muito solidária dentro do campo, jogam com linhas muito juntas e têm todas as condições para se verem livres da luta pela permanência. O ataque concretiza pouco, apenas 9 golos marcados, mas também só sofreram 9 até ao momento sendo eles uma das melhores defesas da Liga. Vêm de uma derrota por 2-0 em Madrid, mas deram bastante trabalho aos campeões europeus.

Eibar, O Eibar é uma equipa aguerrida, sempre a sua imagem de marca. É uma equipa que compete melhor quando joga no seu estádio e onde conseguem sempre mais pontos ao longo da temporada. Tal como os seus opositores deste encontro, o objectivo é o mesmo que passa por manterem se na La Liga. Esta equipa tem alternado momentos bons com outros menos bons, mas o que tenho gostado é que têm reagido sempre bem ao momento da adversidade. Destaco a boa vitória em Girona por 3-2, depois perderam 4-0 em Vigo e na última jornada em casa venceram 2-1 o Alavés numa reviravolta bastante boa do Eibar.

Prognóstico: Este encontro tem todas as características de menos de 2.5 golos. São duas equipas que defendem bem, concedem poucos espaços. O Eibar até tem sofrido mais golos do que o esperado, mas continuo a confiar nesta equipa. Fora de casa jogam com blocos baixos e acredito que este jogo seja equilibrado. Talvez em alguns momentos com maior ascendente da equipa da casa, mas acredito que o menos de 2.5 golos não estará em perigo. Até porque o Valladolid em termos ofensivos tem feito muito poucos golos. A equipa que marcar primeiro irá fechar se bem e dar poucas chances ao adversário de reagir e chegar com perigo à sua área.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 12ª Jornada] 09 a 11 de Novembro de 2018
« Responder #2 em: 08 de Novembro de 2018, 17:13 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 09 de Novembro de 2018, 03:57
10-11-2018, 19:45 | La Liga Santander
Girona - Leganés

Depois de uma grande prestação na época passada, o Girona mantém-se uma equipa bastante competitiva e com facilidade em criar dificuldades aos adversários que se lhe aparecem pela frente nesta Liga Espanhola. Ao fim de 11 jornadas, a equipa de Eusebio Sacristán soma 16 pontos, seguindo com apenas três derrotas, que curiosamente aconteceram sempre... em casa. Foi contra o Real Madrid, o Betis e o Eibar. São já quatro jogos consecutivos sem perder, três para o campeonato e o empate de 2-2 fora com o Deportivo Alavés para a Taça do Rei, sendo que na última jornada do campeonato o Girona conseguiu a proeza de ir bater o Valencia por 1-0 no Mestalla.

O Leganés segue com bastantes mais dificuldades, está na 18.ª posição com apenas nove pontos, a um ponto da zona a salvo da descida, e em 11 jogos só soma duas vitórias. Sem ganhar há quatro partidas, a verdade é que nessa série a turma de Mauricio Pellegrino só perdeu com o Levante, tendo de resto empatado frente a Valencia (1-1), Rayo Vallecano (2-2, para a Taça do Rei) e Atlético Madrid.

Espero um jogo complicado para o Leganés, que apesar do empate com o Atlético Madrid na última jornada fora de casa costuma sentir muitas dificuldades e vai enfrentar um Girona mais coeso defensivamente e com mais soluções no processo atacante. A jogar em casa, mesmo considerando que no seu estádio já perdeu três partidas - talvez por isso mesmo não vá manter sempre um registo tão estranho durante muito tempo -, acredito que vá ser o Girona a mandar no jogo e a ter mais oportunidades para marcar e somar os três pontos.

> Girona DNB @ 1.51 ESC (10/10)



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1548
    Pts Tipsr:
    1215
em: 09 de Novembro de 2018, 16:57
Competição: La Liga
Data: 11-11-2018 ás 11h
Equipas: Aláves vs Huesca
Aposta: Alavés vence a 1.85 @ ESC Online

Alavés, A equipa do Alavés está a ser uma das boas surpresas da La Liga e neste momento são os 5º classificados com 20 pontos em 11 jogos. São uma equipa que apenas quer lutar pela permanência e nem mesmo este bom começo de campeonato lhes faz mudar o discurso. Não têm a meu ver pedalada para aguentar este ritmo e lutar por exemplo por um lugar europeu, mas parece me claro que irão manter se na La Liga pela qualidade do futebol que têm apresentado nesta fase inicial de temporada. Vêm de uma derrota em Eibar por 2-1 num encontro em que consentiram a reviravolta no marcador, caso contrário estariam ainda melhor classificados.

Huesca, O Huesca é uma equipa que faz bastante contraste com o seu adversário deste jogo. Eles têm sentido bastante dificuldades nesta La Liga e neste momento ocupam a zona de descida estando mesmo na última posição com 6 pontos. Em termos defensivos são uma equipa que compromete bastante e isso está na origem de muitas derrotas sofridas. Não ganham há algum tempo e vêm de um empate em casa com o Getafe a 1 golo. Pretendem agora somar pontos na casa de um rival que tem estado bastante bem na temporada, mas que vem de uma derrota na qual o Huesca procura aproveitar alguma desconfiança que possa ter surgido no Alavés.

Prognóstico: Gosto muito desta odd do Alavés. Até admito que a diferença dos plantéis não seja muito gritante, mas a equipa da casa tem estado a jogar bastante bem e vêm de uma derrota na qual querem corrigir e assim manter se no TOP 5 ou quem sabe subir um pouco mais. O Huesca defende mal, não ganham há imenso tempo e o Alavés tem aqui um jogo claro de 3 pontos. Admito e reconheço que a equipa da casa irá cair, mais cedo ou mais tarde, mas pelo menos nesta fase ainda acredito que possam ter um bom rendimento e este é jogo de 3 pontos, portanto, Alavés vence a partida no meu entender.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1859
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 09 de Novembro de 2018, 17:07
Getafe vs Valência
La liga - Jornada 12
10/11/2018 @ 15h15

Este sábado à tarde no Coliseum Alfonso Pérez, o Getafe recebe o Valência a contar para a 12 jornada da liga espanhola.

O Getafe ocupa a 8 posição do campeonato espanhol com 16 pontos conquistados, com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 11 marcados e 9 sofridos. A sua performance caseira tem sido similar à forasteira, somando os mesmos pontos nas duas condições. A equipa chega num bom momento, com 3 vitórias nos últimos 4 jogos.

O Valência segue no 15 lugar da tabela classificativa com 11 pontos conquistados, com 1 vitória, 8 empates e 2 derrotas. A sua métrica de golos diz-nos que contabiliza 7 marcados e 9 sofridos. O seu desempenho forasteiro tem sido idêntico ao caseiro, pontuando com a mesma regularidade. A formação ché regista apenas 1 derrota nas últimas 10 partidas.

As odds reflectem bem aquilo que espero para o jogo, acreditando que tanto equilíbrio poderá terminar com uma divisão de pontos. As duas equipas chegam num bom momento, mas o Valência tem apresentado uma grande tendência para o empate, sendo provavelmente a equipa que mais vezes regista este resultado nos principais campeonatos europeus. Acredito numa partida com poucos golos, que provavelmente irá acabar com um 0-0 ou 1-1.

PICK: Empate
Estoril: 3,00
10uni



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1859
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 09 de Novembro de 2018, 17:14
Atlético vs Bilbao
La Liga
10/11/2018 @ 17h30

Este sábado à tarde no Wanda Metropolitano, o Atlético recebe o Bilbao a contar para a jornada 12 da La Liga.

O Atlético segue no 4 lugar do campeonato espanhol com 20 pontos conquistados, com 5 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No que diz respeito a golos conta com 13 marcados e 6 sofridos. O seu desempenho caseiro tem sido muito positivo, somando 4 triunfos em 5 jornadas diante do seu público. A equipa chega num bom momento, com 3 vitórias nas últimas 4 partidas para todas as competições.

O Bilbao ocupa o 17 lugar da tabela classificativa com 10 pontos conquistados com 1 vitória, 7 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 11 marcados e 16 sofridos. A sua prestação fora de portas tem sido bastante fraca, não registando qualquer vitória. O conjunto basco chega à capital numa série negativa de resultados.

Tira favoritismo para o conjunto colchonero, que para além de ser superior, joga com o apoio dos seus adeptos e chega num melhor momento de forma. Vida difícil para o Bilbao que terá a missão de fazer aquilo que foi incapaz de fazer nos últimos 10 jogos, vencer. Posto isto, acredito que é o Atlético que reúne mais condições para somar aqui 3 pontos, provavelmente até cumprindo o handicap.

PICK: Atlético HA -1
Estoril: 1,76
10uni



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 09 de Novembro de 2018, 19:42
11-11-2018, 17:30 | La Liga Santander
Sevilla - Espanyol

A aproveitar o fraco registo de Atlético e Real nestas primeiras 11 jornadas da Liga Espanhola, o Sevilla surge na 3.ª posição, num ano em que Pablo Machín chegou para liderar nova equipa técnica e onde as aspirações se mantêm elevadas para o conjunto andaluz. Para já, são 20 pontos somados, os mesmos de Atlético e Alavés, menos um que o Espanyol e quatro que o líder Barcelona. O Sevilla vem de um suado triunfo na Turquia ao Akhisar (3-2) para a Liga Europa, já depois de ter cedido um empate na última jornada do campeonato, em San Sebastián, frente à Real Sociedad (0-0). Em casa, o Sevilla começou mal, empatou com o Villarreal e perdeu mesmo com o Getafe, porém desde aí já leva três vitórias seguidas para a Liga, diante de Real Madrid, Celta e Huesca.

Simon Kjäer é baixa confirmada, estando ainda André Silva, Ben Yedder e Gabriel Mercado em dúvida.

SEVILLA: Vaclik; Carriço, Amadou, Gómez; Navas, Banega, Vázquez, Arana; Sarabia, Promes; Muriel.

O Espanyol tem sido a grande sensação desta Liga Espanhola, intrometendo-se na luta pelos primeiros lugares e já lá vão 11 jornadas, onde os catalães somaram 21 pontos e só têm registo inferior ao rival e campeão Barcelona, de quem distam três pontos. Com apenas duas derrotas (Alavés e Real Madrid), o Espanyol não perde há seis jornadas para a Liga, ainda que tenha sido surpreendido no terreno do Cádiz (derrota por 2-1), há semana e meia, em jogo a contar para a 1.ª mão de eliminatória da Taça do Rei. Entretanto, o conjunto de Rubí já voltou às vitórias, na última ronda da Liga, na receção ao Athletic Bilbao (1-0). Em seis jogos fora, o Espanyol soma apenas uma vitória (Huesca), segue ainda com três empates (Celta, Rayo e Valladolid) e duas derrotas (já referidas).

Hernán Pérez e Naldo são as duas baixas confirmadas para esta partida na equipa de Rubí.

ESPANYOL: Diego López; Javi López, David López, Hermoso, Vilá; Darder, Roca, Granero; Piatti, Borja Iglesias, Sergio García.

Grande duelo em perspetiva, entre segundo e terceiro classificados de uma Liga que tem tido várias surpresas nestas primeiras semanas de competição. A jogar em casa, o Sevilla procura uma vitória que lhe permita ultrapassar o Espanyol na tabela e ascender ao 2.º lugar. A equipa vem subindo de produção, do outro lado está um Espanyol em sobrerendimento, sem querer retirar mérito à equipa de Rubí a verdade é que tem feito do seu estádio a sua grande fortaleza, fora de casa já perdeu vários pontos e a verdade é que exceção feita às deslocações ao Santiago Bernabéu e ao Mendizorroza (onde perdeu) não conseguiu vencer, mesmo enfrentando emblemas que estão mal classificados. Acredito que a jogar perante os seus adeptos o Sevilla vá dominar o jogo e conseguir superiorizar-se ao Espanyol.

> Sevilla @ 1.84 ESC (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 12ª Jornada] 09 a 11 de Novembro de 2018
« Responder #7 em: 09 de Novembro de 2018, 19:42 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 10 de Novembro de 2018, 00:51
11-11-2018, 15:15 | La Liga Santander
Barcelona - Bétis

Depois de uma fase com alguns resultados pouco esperados pela negativa, o Barcelona parece viver um período de maior tranquilidade, até porque chega aqui depois de já ter recuperado a liderança isolada da Liga Espanhola, onde vai com 24 pontos, mais três que o Espanyol e quatro que o Sevilla, Atlético e Alavés. Na última jornada, o Barcelona venceu de forma incrível em Vallecas o Rayo Vallecano por 3-2, porém o último jogo realizado foi a contar para a Champions, na passada terça-feira, com os catalães a registarem um empate de 1-1 frente ao Inter, em Milão, num jogo onde foram superiores.

O Betis tem feito uma campanha bastante medíocre, atendendo aos objeivos da equipa. Com apenas 13 pontos somados, a equipa sevilhana ocupa o 14.º lugar, quatro pontos acima da zona de descida. Na última ronda, o Betis empatou a 3-3 com o Celta de Vigo em casa numa grande partida, vindo porém de outro empate (1-1) caseiro, frente ao AC Milan, a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Para o campeonato, são já quatro jogos consecutivos sem vencer.

Este é um jogo onde o Barcelona deve dominar e manter o ascendente exibicional que tem conseguido nas últimas semanas, mesmo sem o precioso contributo de Leo Messi. O argentino deve estar de regresso nesta partida e ajudar a sua equipa a construir um triunfo natural perante um Betis que tem estado longe de convencer esta época, mas que deve dispôr de algumas oportunidades para ferir os catalães essencialmente em contra-ataque, onde tem jogadores com capacidade para fazer a diferença e pelo menos marcar um golo nesta deslocação.

> Barcelona ganha e ambas marcam @ 2.17 ESC (10/10)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10163
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2485
em: 10 de Novembro de 2018, 15:33
-Data e Hora do Jogo:    11 de Novembro ás 09h de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:   La Liga
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:   Alavés vs Huesca
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:   Alavés @ 1.84 Aposta7

Forma do Alavés

Estando a fazer uma grande temporada, o Alavés entra em campo nesta manhã de domingo querendo manter o ritmo dos primeiros colocados de La Liga. Apesar de estar nas primeiras colocações da competição, o Alavés sofreu dois tropeços consecutivos em suas últimas aparições. Por não ser tão acostumado com as primeiras colocações, existem dúvidas a pairar sobre si atualmente.

Mas, apesar dos tropeços, o Alavés, internamente, ainda sente-se confiante. A equipe jogou bem nas partidas em que não venceu. Sua parte defensiva não tem sido tão segura nas últimas rodadas, mas o Alavés tem se mantido a render na parte ofensiva. Se conseguir encontrar este equilíbrio, confiando no que pode produzir, o Alavés voltará a ser bastante forte na busca por pontos. Em casa, os números do Alavés são de dominância. A esperança está na recuperação nesta manhã.

O técnico Abelardo Fernández não poderá contar com Rubén Duarte, suspenso. Adrián Marín, com uma pequena contusão, é dúvida.

Forma do Huesca

O Huesca vive um começo de temporada bastante complicado. Depois de somar alguns pontos nas partidas iniciais, as dificuldades voltaram a um patamar que imaginava-se para si. O Huesca não conseguiu vitórias em seus últimos seis jogos, por exemplo, tendo perdido quatro dos últimos seis duelos. O Huesca está na lanterna de La Liga, estando quatro pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

A seu favor, o fato da equipe continuar a brigar em campo. Para conseguir os pontos, além de manter-se a dedicar-se, o Huesca precisa confiar no que pode produzir. Se conseguir mostrar evolução em alguma de suas extremidades, aliado ao fato do time adversário estar com algumas dúvidas sobre si, o Huesca poderá voltar a conseguir surpreender. Como visitante, o Huesca, como o imaginado, tem tido dificuldades para conseguir pontuar.

O técnico Francisco Vílchez não poderá contar com Gonzalo Melero, lesionado.

Conclusão

As dúvidas sobre o Alavés podem fazer com que a confiança do mesmo não esteja no seu mais alto nível, dando brechas para o time se complicar em campo. O Huesca tem lutado, mas ainda tem faltado aquele algo a mais para si em campo. Apesar das pequenas dúvida sobre si, ainda vejo o Alavés capaz de ter mais de onde tirar na busca por pontos totais aqui. A equipe mandante merece o favoritismo, portanto.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1548
    Pts Tipsr:
    1215
em: 10 de Novembro de 2018, 17:00
Competição: La Liga
Data: 11-11-2018 ás 17h30
Equipas: Rayo Vallecano vs Villareal
Aposta: Menos de 3 golos na partida a 1.52 @ ESC Online

Rayo Vallecano, O Rayo Vallecano é uma equipa que subiu de divisão e que neste começo de campeonato tem estado numa situação aflitiva. A equipa em termos defensivos compromete bastante e embora por vezes até jogue bem, os erros no setor mais recuado custam pontos a esta equipa. O Rayo soma apenas 6 pontos, está na última posição da La Liga juntamente com o Huesca e a equipa precisa de começar a ganhar jogos para sair desta situação complicada. Estiveram muito mas muito perto de vencerem o Barcelona, mas nos últimos minutos permitiram a reviravolta dos campeões espanhóis 2-1 para 2-3 e saíram sem pontos desse jogo.

Villareal, O Villareal é uma equipa que normalmente faz sempre bons campeonatos lutando sempre por um lugar na Liga Europa. Os últimos anos tem sido sempre uma equipa de menos para mais. Este ano volta a repetir se esse cenário e o começo de temporada não tem sido nada bom. O submarino amarelo até tem boa equipa, mas a situação não tem sido muito boa. Têm apenas 10 pontos na liga e já não vencem à bastante tempo. Vêm de um empate a zero na Áustria na casa do Rapid Vienna. 

Prognóstico: Frente a frente duas equipas que não têm sido muito feliz neste começo de campeonato. De um lado a equipa da casa que passado por muitas dificuldades e tem sofrido muitos golos e do outro lado temos um candidato a um lugar europeu que está na segunda metade da tabela classificativa e bem perto dos lugares de despromoção. Acredito que este jogo seja nivelado, equilibrado, até porque o Rayo Vallecano tentará vencer este jogo sem comprometer em termos defensivos e os jogos do Villareal tem dado poucos golos, portanto menos de 3 golos a 1.52 vale o risco.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1548
    Pts Tipsr:
    1215
em: 10 de Novembro de 2018, 17:01
Competição: La Liga
Data: 11-11-2018 ás 19h45
Equipas: Celta de Vigo vs Real Madrid
Aposta: Real Madrid vence a partida a 1.62 @ ESC Online

Celta de Vigo, O Celta de Vigo é uma equipa que está a meio da tabela e que gosta muito de jogar os jogos grandes, muitas das vezes e quase sempre em casa, tendem em transcender se e jogar um futebol muito bom. Este jogo ocorre num bom momento para o Celta de Vigo visto que a equipa tem estado em recuperação. 4-0 em casa ao Eibar e 3-3 na casa do Bétis. Estão mais confiantes e ainda que o Real Madrid tenha melhorado nos últimos jogos, a equipa da Galiza pretende pontuar e fazer a vida negra ao campeão europeu.

Real Madrid, O Real Madrid é o campeão europeu e pretende agora ser campeão da La Liga. O Real Madrid não tem estado muito bem na presente temporada, a ausência de Cristiano Ronaldo faz se sentir e não têm tido nenhum homem golo. Com a saída de Lopetegui, temos visto os madrilenos um pouco melhores e vêm agora de duas vitórias consecutivas. Primeiro para o campeonato por 2-0 em casa na recepção ao Valladolid e depois goleada na República Checa frente ao Plzen.

Prognóstico: Este jogo será de um grau de dificuldade elevado para o Real Madrid, mas pelas melhorias que tem apresentado no seu futebol, aqui estou convencido de que vamos ter novo triunfo dos merengues partindo agora para um bom campeonato. Vejo o Celta de Vigo criar algumas oportunidades e problemas aos visitantes, mas como referi, vejo o Real Madrid num processo de crescimento e daqui para a frente a equipa só tem em melhorar. Perante isto, estou com Real Madrid para vencer a partida.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina