Autor Tópico: [Brasileirao - Serie A - 33ª Jornada] Atletico MG vs Palmeiras 11.11 19:00  (Lida 112 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33530
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    624
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    332
O Galo não sabe o que é vencer a cinco partidas, situação que já preocupa atletas, diretoria e comissão técnica. O clube tem como objetivo pelo menos garantir uma vaga na pré libertadores, mas para isso  precisa urgentemente retomar o caminho das vitórias. Atualmente na sexta colocação da tabela, o time mineiro pode ser ultrapassado pelo Santos em caso de derrota ou empate diante do Palmeiras.
Mas não é só a falta de vitórias que tem incomodado o time mineiro. Problemas internos como salários atrasados e desentendimento de alguns jogadores tem deixado o clima pesado no clube, situações que obviamente atrapalha e muito o desempenho da equipe.
A boa notícia é que o técnico Levir quase não tem desfalques para a partida. O único desfalque confirmado é do volante Matheus Galdezani, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo com o Grêmio e cumpre suspensão.

No verdão não se pensa em outra coisa a não ser o título, isolado na liderança com 66 pontos, 5 a frente do Internacional segundo colocado, o alviverde nada de braçadas para conquistar sua décima conquista nacional.
Mas nem tudo é flores no Palmeiras, a quatro dias do jogo, Felipão segue sem Hyoran e Willian, jogadores importantes que tem feito a diferença até aqui, tanto o meia quanto o atacante são jogadores que o técnico Luiz Felipe Scolari escala nas pontas, setor que no domingo já estará desfalcado de Dudu. Além do camisa 7, o Palmeiras tem dois laterais suspensos: Mayke e Diogo Barbosa.

Possível formação: Weverton; Jean (Marcos Rocha), Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gómez) e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Guerra (Lucas Lima) e Borja.

Considerações finais
Mesmo com desfalques importantes e jogando fora de casa o Palmeira é favorito para vencer e dificilmente perde este jogo. O time paulista tem o melhor elenco da competição, e substitutos a altura. Tem sido uma pratica comum o rodizio de atletas por parte do técnico Felipão, os jogadores já estão acostumados com a forma de trabalho do professor, além disso tiveram a semana toda para treinar, tempo suficiente para ganhar entrosamento.
Com o galo cheio de problemas internos, um aproveitamento de 16,66% apenas contra times do G6, vejo muito valor em uma aposta a favor do Palmeiras, que não perde a 18 partidas na competição.
Palmeiras AH 0 @ 1.66 ESC (10/10)
Elianderson Luz



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
Atletico MG vs Palmeiras

Campeonato Brasileiro

11/11 - 19h00

Aposta: Atletico MG ganha ou empata - odd: 1.50 - Betclic

O Atlético MG tenta se reerguer no Brasileirão neste Domingo contra o líder do campeonato.

Vindo de cinco jogos sem vitórias, saindo derrota em quatro oportunidades o Atlético MG tem pela frente uma dura missão para quebrar essa sequencia negativa. Com a saída do antigo treinador e a chegada de Levir Culpi o time não reagiu como o esperado e o experiente treinador soma tres jogos e tres derrotas até aqui.

Levir Culpi chegou como uma possivel salvação para o clube que fez uma boa campanha no primeiro turno e começou a cair de produção no segundo semestre, mas que ainda assim se garantiu nas primeiras colocações da competição. Hoje o objetivo é a classificação para a Copa Libertadores, e a equipe mineira ve o Santos empatado por pontos na briga pela vaga. Por isso cada jogo daqui pra frente se torna essencial pros atleticanos, pois caso contrario seria uma catastrofe já que o Atletico vive um momento financeiro complicado, e em caso de não classificação para a competição continental, verá seu orçamento diminuir de forma significativa.

Um dos fatores da queda da equipe no brasileiro talvez seja a idade media da equipe, formulada por jogadores acima de 30 anos, os principais pelo menos, já não respondem como meses atras, o maior exemplo é o atacante Ricardo Oliveira, que começou o ano muito bem, porem caindo bruscamente de produção, sendo até substituido nos ultimos jogos, coisa que não acontecia anteriormente, já que era um jogar inquestionavel.

Para essa partida Levir faz mistério com a escalação, mas o time não deve ter grandes mudanças. Uma possível formação poderá ser:

Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, David Terans (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira.


O Palmeiras por outro lado vive um momento único no brasileirão. Com a melhor campanha dos pontos corridos até aqui a equipe paulista caminha a passos largos até o seu décimo titulo nacional.

O ultimo jogo contra o Santos, onde venceram por 3x2 serviu para minimizar a dolorida eliminação da taça Libertadores e mostrar que o time segue firme no unico campeonato que sobrou.

Com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras sabe a importancia de encarar cada jogo como uma final. Talvez das partidas que faltam, esse seja o mais complicado, por jogar fora de casa e enfrentar uma equipe do G6. Alem disso, o time joga sem Dudu e Willian, dois jogadores extremamente decisivos até aqui e que ficarão de fora da partida.

Com um tabu para ser quebrado, já que o Palmeiras nunca venceu no Horto, o Atletico precisa dos tres pontos, caso contrario pode ver o Santos abrir tres pontos de vantagem pois pegará a Chapecoense que vive um momento muito dificil no campeonato. Há favor dos mineiros alem de jogar em casa, contam os desfalques adversarios, e o retrospecto defensivo do Palmeiras, que sofreu oito gols nos ultimos cinco jogos. Creio em um resultado positivo paras os atleticanos por acreditar que seja o momento ideal para a virada no brasileiro. A pressão em Minas está muito forte e o time precisa de qualquer forma dar uma resposta ao seu torcedor.




« Última modificação: 09 de Novembro de 2018, 15:04 por joga33 »



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 33ª Jornada] Atletico MG vs Palmeiras 11.11 19:00
« Responder #2 em: 09 de Novembro de 2018, 15:02 »

Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
ATLÉTICO MG X PALMEIRAS
DIA: 11/11 ÀS 17H (BRASIL)
PICK: AMBAS MARCAM @BET365 1.95


Tentando dar fim a sequência negativa, o Atlético-MG mede forças com o líder Palmeiras, que vem se mantendo firme, não deixando com que os demais times ameacem sua liderança. A mudança de técnico ainda não provocou mudanças no time mineiro, que vem com os problemas e sofre para ter uma regularidade, diferentemente do adversário, que vem se mantendo constante.

ATLÉTICO-MG: Com início excelente, o galo perdeu nomes como Otero e Roger Guedes, que vinham sendo destaques no time, fazendo com que o time perdesse de vista os primeiros colocados, permanecendo no meio da tabela. Todavia, o time chegou a ter uma melhora, voltando a brigar pelo título a algumas rodadas atrás, mas acabou decaindo mais uma vez e estagnando na 6° posição, com outros times na sua cola. Houve uma troca de treinadores, com a volta de Levir Culpi ao comando da equipe, mas que até agora parece não ter mostrado a que veio, pois já são 3 derrotas seguidas. Jogará mais uma vez em casa e dessa vez contra o líder, jogo duro onde qualquer vacilo pode custar mais uma derrota.

PALMEIRAS: Eliminado na Copa Libertadores, as esperanças de título na temporada se resumem ao campeonato brasileiro, onde o time vem voando, na liderança com 5 pontos de vantagem para o vice Internacional, dependendo somente dele para garantir mais um título brasileiro, que já veio em 2016. Um dos motivos do sucesso do Palmeiras na competição foi seu elenco qualificado, tanto no time titular quanto no reserva, que foram capazes de buscar muitos pontos nas rodadas em que o time principal foi poupado. Para o jogo de amanhã, terá alguns desfalques importantes, como sua dupla de laterais e os atacantes William e Dudu, mas em compensação terá Gustavo Scarpa e Lucas Lima.

CONCLUSÕES: Atlético e Palmeiras farão mais um bom jogo nesse domingo em MG, com o galo necessitando da vitória a todo custo para se reabilitar na competição e com os paulistas buscando mais 3 pontos para encaminharem mais um título brasileiro. O fato do galo jogar em casa lhe dá uma certa vantagem, onde poderá aproveitar os desfalques de zaga do rival e marcar pelo menos 1 vez. Todavia, a fragilidade da defesa mineira poderá dar espaços para o bom ataque dos paulistas jogarem, com grandes chances de marcar também. Diante disso, vejo um jogo aberto, com ambas marcando pelo menos 1 vez nesses 90 minutos.




RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3533
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4834
Atlético Mineiro vs Palmeiras
Brasileirão
11/11/2018 @ 19h00

Este domingo à tarde no Mineirão, o Atlético Mineiro recebe o Palmeiras em mais uma partida do Brasileirão.

O Atlético Mineiro segue no 6 lugar da tabela classificativa com 46 pontos conquistados, com 13 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 48 marcados e 48 sofridos. A sua performance caseira tem sido bastante boa, somando 10 triunfos em 16 jogos como visitado. A equipa chega numa série negativa de 5 derrotas nos últimos 7 jogos disputados.

O Palmeiras encontra-se na liderança do campeonato brasileiro com 66 pontos conquistados com 19 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. A sua métrica de golos diz-nos que conta com 51 marcados e 22 sofridos. O seu desempenho forasteiro tem sido muito positivo, apresentando o melhor registo do Brasileirão na condição de visitante. A equipa chega moralizada após a vitória na última jornada contra o Santos por 3-2.

Numa altura em que faltam poucas jornadas para o final do campeonato, o Verdão tem aqui um dos testes mais difíceis no seu calendário. Jogar no Mineirão não é fácil, mas acredito que o Palmeiras reúne mais condições para garantir os 3 pontos. A formação de Felipão vem fazendo uma segunda volta irrepreensível, não registando qualquer derrota nas últimas 17 jornadas do Brasileirão. O Galo, ao contrário do seu adversário, vem realizando uma segunda volta miserável, e inclusivamente foi a equipa que menos pontos conquistou nos últimos 5 jogos da liga. Um clássico com sabor a título de campeão para o Verdão, frente a um Atlético Mineiro que está em espiral negativa e que só marcou 1 golos nos últimos 5 jogos.

PICK: Palmeiras Empate Anula
Estoril: 1,73
10uni
« Última modificação: 11 de Novembro de 2018, 16:34 por RicardoCardoso »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions