Autor Tópico: [Liga dos Campeões 4ªJ-Grupo B] Inter vs Barcelona / Tottenham vs PSV 06.11  (Lida 290 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32657
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2725
06-11-2018, 20:00 | Liga dos Campeões
Inter - Barcelona

O Inter de Milão parece estar de regresso aos bons velhos tempos e com Luciano Spalletti no comando a equipa está a protagonizar um excelente primeiro terço de temporada, quer a nível interno, quer externo. Na Liga dos Campeões, os milaneses somam seis pontos, fruto das vitórias contra o Tottenham em casa e o PSV em Eindhoven, e ocupam o 2.º lugar do Grupo B com cinco confortáveis pontos de avanço em relação aos ingleses, a três da liderança ocupada pelo Barcelona. No campeonato italiano, o Inter já vai em 2.º lugar com os mesmos pontos do Nápoles (25), a seis da líder e campeã Juventus.

Ficam a faltar nesta caminhada europeia depois deste jogo deslocação a Londres para encarar o Tottenham e receção ao PSV. No próximo fim-de-semana, o Inter tem uma importante deslocação a Bérgamo para defrontar a Atalanta, chegando a este jogo com os catalães após dois excelentes resultados (3-0 à Lazio em Roma e 5-0 em casa com o Génova).

O Barcelona segue igual a si mesmo nas últimas épocas, pretende voltar a conquistar a Champions e, para já, tem feito uma excelente campanha na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, onde foram marcados 10 golos e sofridos apenas dois. A aproveitar os deslizes dos vários concorrentes mais próximos na Liga Espanhola, os catalães seguem na liderança, reforçada neste último fim-de-semana com a dificílima vitória em Vallecas contra o Rayo (3-2 com os golos da reviravolta aos 87' e aos 90').

Na Champions, o Barcelona tem proximamente jornada dupla fora, agora em Milão e depois na Holanda para defrontar o PSV, fechando a fase de grupos em casa no jogo com o Tottenham marcado para 11 de dezembro. No próximo domingo, o Barcelona regressa a casa após três jogos seguidos fora para duelar com o Bétis.

Jogo importante para o destino europeu do Inter, já que o Barcelona tem o cenário da qualificação praticamente assegurado a meio da fase de grupos. Já o Inter tem cinco pontos de vantagem para Tottenham e PSV, mas pode ficar a dois ou três, em caso de derrota ou empate, respetivamente, nesta partida. A atravessar um excelente momento de forma, a equipa de Spalletti vai contar com o fator casa do seu lado, nas últimas semanas o Giuseppe Meazza tem sido uma autêntica fortaleza, e vai defrontar um Barcelona algo vulnerável nas suas deslocações nesta temporada. Ainda no último jogo da Liga Espanhola o conjunto de Valverde entrou a ganhar, deixou-se empatar e o Rayo até chegou à frente do marcador, cedendo na parte final do encontro onde o Barcelona, sem nunca desistir e sem Messi, conseguiu chegar à reviravolta e vencer, sofrendo até ao apito final com a ameaça do 3-3 do Rayo numa bola parada. Acredito que por jogar em casa e atravessar um momento mais sólido em termos de confiança, sem esquecer que o Barça está sem o astro, creio que o Inter vai conseguir pontuar, ao contrário do que aconteceu no jogo da última ronda, quando perdeu por 2-0 em Camp Nou e foi claramente inferior a este mesmo adversário.

> Inter AH +0.5 @ 1.81 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1355
Tottenham x PSV
20:00, 06/11/2018
Wembley Stadium (Londres)
Pick: Tottenham 1.40 @ ESC Online

Na quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões defrontam-se no mítico Estádio de Wembley as formações do Tottenham e do PSV. Ambas as equipas precisam urgentemente de pontos para terem alguma chance de ainda se qualificarem para a próxima fase da Liga dos Campeões já que ambas apenas conquistaram um ponto que pode revelar-se insuficiente para seguir em frente. Tudo apontava para que o Tottenham fosse uma equipa mais forte neste grupo o que até agora não tem acontecido.

O Tottenham chega a esta quarta jornada deste Grupo B com um ponto conquistado fruto de uma igualdade a duas bolas conquistada na última jornada frente ao PSV em Eidhoven. Fora esse empate registam duas derrotas, na primeira jornada perderam em Milão por duas bolas a uma num jogo onde até tiveram a vencer até bem perto do final do jogo e na segunda jornada foram derrotados em Wembley pelo Barcelona por quatro bolas a duas. Esta não tem sido uma campanha europeia desejada para uma equipa a nível interno até está bem na quarta posição da Premier League com 24 pontos menos cinco que o líder Manchester City. Para este jogo o Tottenham não contará com Dier, Janssen, Rose, Vertonghen e Wanyama.

O PSV Chega a este encontro comum ponto conquistado fruto da igualdade obtida frente a este mesmo Tottenham na terceira jornada num jogo em sua casa onde os holandeses tiveram na frente do marcador, permitiram a cambalhota no resultado e já no fim conseguiram igualar o marcador. Nos outros dois jogos registam duas derrotas tendo começado por perder em Barcelona por esclarecedores quatro golos sem resposta e na segunda jornada perderam em casa por duas bolas a uma com Inter de Milão. Na sua liga interna o PSV continua com a sua ficha limpa e após onze jornadas registam onze vitórias somando 33 pontos. No passado fim-de-semana o PSV venceu em Eidhoven o Vitesse por uma bola a zero. Thomas é o único ausente para este encontro.

A jogar em casa e com necessidade de vencer acredito que o Tottenham tem boas condições de bater um PSV que está em grande a nível interno mas que temas suas limitações a nível europeu.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 4ªJ-Grupo B] Inter vs Barcelona / Tottenham vs PSV 06.11
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2018, 09:16 »

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2089
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1145
Tottenham vs PSV
06-11-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Handicap Asiático: PSV +1.75 a 1.60 @ Esc

O empate de há 2 semanas na Holanda poderá ter comprometido o apuramento para os oitavos de final da Champions. Portante este encontro em casa frente ao PSV revela-se de crucial importância para a equipa continuar com esperança de chegar aos oitavos. No últimos dias tem-se noticiado alguns problemas com o relvado de Wembley, casa emprestada do Tottenham, que acabou à última hora por ter aval positivo da UEFA para este embate.
O estado do relvado é sem dúvida preocupante para a equipa da casa, o atual estado do relvado acaba por prejudicar mais a equipa do Tottenham pois com o relvado mais pesado e em mau estado a bola não rola tão bem o que prejudica os jogadores do Tottenham que são jogadores mais tecnicistas.
O jogo deste sábado frente ao Wolverhampton serviu de aviso para o Tottenham, a equipa londrina esteve a vencer por 3-0 mas permitiu ao adversário marcar 2 golos e relançar a partida, lembrando o técnico que é necessário manter os índices de concentração até ao fim do encontro. 
Para este encontro Pochettino tem vários jogadores indisponíveis, Dembele, Dier, Danny Rose, Vertonghen e Wanyama estão lesionados, Lloris expulso na Holanda também será baixa na equipa.
O PSV era à partida o outsider do grupo, mas desengane-se quem acha que é uma equipa fácil. Este PSV é uma equipa muito bem orientado por van Bommel, lidera o campeonato holandês com 11 vitórias em 11 jornadas, e despachou o Ajax principal rival na luta pelo título com 3-0 no jogo realizado entre ambos para o campeonato, é claramente a melhor equipa holandesa do momento.
A nível europeu é claro que a equipa não se pode comparar com o poderio dos seus rivais de grupo, Barcelona, Inter e Tottenham estão têm outras condições e capacidades financeiras que os holandeses não têm, mas a jogar em casa esta equipa irá dificultar muito a vida aos seus adversários.
Thomas é o único ausente na equipa holandesa.

Equipas prováveis
Tottenham: Vorm, Trippier, Sánchez, Alderweireld, Davies, Winks, Eriksen, Son, Lucas Moura, Alli e Kane.
PSV: Zoet, Angeliño, Viergever, Schwaab, Dumfries, Hendrix, Pereiro, Rosario, Bergwijn, De Jong e Lozano.

Conclusão
O PSV fora do seu estádio é claramente mais fraco, mas o estado do terreno de jogo poderá dar alguma ajuda aos holandeses, com um terreno mais pesado e com a bola a não rolar tão rápido irá obrigar a que seja praticado um futebol mais direto e mais físico. Ora, nesta forma de jogar o PSV pode tirar alguma vantagem e dificultar ainda mais a tarefa do Tottenham. A equipa da casa é naturalmente favorita, mas acredito que face ao estado do relvado venha a revelar dificuldades acrescidas, e mesmo admitindo que venha a vencer a partida julgo que dificilmente será por mais que a margem mínima.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4442
Tottenham x PSV
06-10-18 às 17h
   

Mais 3 golos @ Bet 1.63

Num dos vários jogos deste dia de Terça-feira na Europa, referente à 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (grupo B), a ser disputado na cidade de Londres, no Estádio Wembley, jogam a formação da casa do Tottenham e a formação visitante do PSV, que irão jogar entre si pela 2ª vez nesta temporada, sendo que na partida anterior se registou um empate a duas bolas, em Eindhoven.

Tottenham    
A equipa da casa entra nesta partida da antepenúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões a necessitar seriamente de pontos para atingir o objectivo da qualificação para a próxima fase da competição, tendo em conta que soma apenas 1 ponto em 9 possíveis, tendo inclusivamente perdido com os rivais mais directos na luta pelo apuramento, Inter e Barcelona, sendo uma das equipas com mais golos marcados mas ao mesmo tempo tendo sofrido demasiados golos. A equipa londrina segue numa fase globalmente positiva de resultados, somando 4 triunfos nas suas últimas 6 partidas.

PSV    
Quanto à equipa visitante, está numa posição semelhante ao do seu oponente desta partida, somando apenas 1 ponto em 9 possíveis e necessitando muito de pontuar nas partidas que faltam disputar, onde estarão em jogo ainda 9 pontos até ao final desta fase da competição. A equipa campeã dos Países Baixos segue com um inicio de temporada globalmente positivo, tendo vencido todas as partidas do campeonato até ao momento, ainda que tendo já sido eliminado na Taça e estando com problemas na Liga dos Campeões.

Conclusão   
Tendo em conta a forma de jogar das duas equipas nesta temporada, com um futebol tendencialmente ofensivo e bem jogado, potenciando assim muitos golos marcados mas também sofridos, acredito que esta partida siga nessa ideia e assim termine com uma boa quantidade de golos marcados ao cabo dos 90 minutos de jogo.



manuelapereira

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    512
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    277
06 de Novembro de 2018, 20:00
Futebol
Liga dos Campeões
Inter vs Barcelona
Pick: Vencedor da partida: Barcelona a odd de 2.02  na betclic


Inter- Barcelona tem tudo para ser um jogaço de futebol daqueles mesmo de preencher as vistas aos interessados. O Barcelona visita  hoje o Inter a dominar o grupo com 9 pontos, fruto das 3 vitórias que conseguiu frente a todos os elementos deste grupo. (2-4 frente ao Tottenham; 4-0 frente ao PSV e 2-0 frente ao Inter. Nesta que é a grande competição do ano, o Barcelona tem feito o pleno  e não só o resultado é um bom exemplo do domínio que tem conseguido ao longo de todos os jogos. O Barcelona tem-se mostrado mais dominador de posse de bola e tem criado a maior parte dos lances perigosos de jogo.
   Como anfitreão temos um Inter que também não está a fazer um mau percurso na liga dos Campeões tendo apenas sofrido um deslize exatamente contra o Barcelona no último jogo. Conseguiu uma vitória por 1-2 em casa do PSV e também, em território seu, ao defrontar o Tottenham. Analisando o jogo que realizou frente ao Barcelona, o Inter demonstrou sérias dificuldades em roubar a bola aos espanhóis e teve muito trabalho defensivo pois o Barcelona criou muito perigo chegando mais vezes à área adversária. Em termos ofensivos, temos um Inter  bem mais fraco possuindo exatamente o mesmo número de golos marcados do que golos sofridos-4. Já o Barcelona mostra mais a hegemonia no ataque. Curiosamente, o Barcelona é, do grupo, a equipa quemais golos marcou, contando já com 10 e  a que menos golos sofreu na competição- apenas 2 o que mais uma vez reitera a qualidade do coletivo, quer na vertente ofensiva, quer defensiva.
Para amanhã espero um duelo mais equilibrado que o primeiro confronto entre estas duas equipas, ainda assim não posso deixar de concordar no favoritismo do Barcelona que já mostrou ter capacidades mais que suficientes para bater este adversário. Além disso, uma derrota do Inter não lhes impede a permanência no 2º lugar do grupo, visto as outras duas equipas terem apenas 1 ponto até ao momento. Assim sendo, penso estarem reunidas as condições para o Barcelona mostrar mais uma vez que é o grande vencedor da partida.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2438
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1574
Tottenham x PSV
06/11/2018 - 18:00 (BR)

Pick: Tottenham -1 AH @1.52 EscOnline


Tottenham
Apesar da situação desconfortável no grupo da Liga dos Campeões, é impossível negar que este time do Tottenham tenha qualidade suficiente para reverter esta situação e engrenar na temporada, pois faz uma campanha decente na Premier League, onde mesmo fora de casa conseguiu se impor no final de semana e vencer por 3 a 2, onde abriu 3 a 0 e sofreu dois posteriormente, quando já descansava seus atletas. O time de Mauricio Pochettino é muito dinâmico, ataca bem, é veloz e dominou o confronto contra o PSV mesmo na Holanda, merecendo a vitória, pois teve um gol mal anulado e só cedeu o empate ao adversário quando teve um jogador expulso, o que mudou completamente a tônica do duelo, que estava dominado até então.

PSV
Doutrinando na Eredivise, onde lidera o campeonato com 100% de aproveitamento, o PSV chega em situação muito parecida com a do Tottenham para essa partida, precisando de uma vitória a qualquer custo para manter sua esperança de conquistar a classificação, mas dessa vez o time terá que se expor, diferente do que fez em casa, e jogando como visitante diante desse Tottenham não é tarefa fácil, portanto, a expectativa é de que o PSV encontre muitas dificuldades em suportar a pressão inglesa.

Conclusão
O Tottenham é tecnicamente superior, tem a vantagem de jogar dentro de sua casa e chega igualmente pressionado para um bom resultado, sabendo que caso não vença esse duelo, o time praticamente dá adeus à qualquer possibilidade real de classificação, enquanto um triunfo pode lhe deixar em condição favorável, sabendo que o confronto direto com a Internazionale será na Inglaterra, e a julgar pelo o que foi o primeiro jogo entre ingleses e holandeses, é notável a maior qualificação do Tottenham, que tem tudo para repetir a boa atuação e sair de campo com a vitória.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions