Autor Tópico: [Premier League 11ª Jornada] 03 a 05 de Novembro de 2018  (Lida 494 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 01 de Novembro de 2018, 23:19
Competição: Premier League
Data: 03-11-2018 ás 12h30
Equipas: Bournemouth vs Manchester United
Aposta: Manchester United DNB a 1.48 @ ESC Online

Bournemouth, O Bournemouth é uma equipa que fez um campeonato muito interessante na temporada passada, jogaram um futebol interessante mas sobretudo em casa são mais fortes e é extremamente complicado bater esta equipa no seu reduto. Vejo o Bournemouth a realizar novo campeonato interessante e não é ao acaso que esta equipa está na 6ª posição da Premier League. Em casa não perderam ainda qualquer jogo e nos últimos 4 encontros, venceram 3 tendo empatado outro. Bom momento de forma para esta equipa.

Manchester United, O Manchester United é uma equipa que tem qualidade mas algo desequilibrada entre setores. O United não começou nada bem o campeonato, têm revelado ser uma equipa tudo menos unida. Muitas divisões dentro do próprio balneário e assim fica complicado quando se tem um plantel com muitas vedetas como Pogba e Alexis que não ajudam a formar um bom balneário. Ainda assim a equipa de Mourinho não está tão atrasada quanto isso e 9 pontos separam na do 1º lugar. Não obstante, precisam de vencer mais jogos como é óbvio.

Prognóstico: O Manchester United vai ter aqui um desafio muito complicado na casa do Bournemouth onde é bastante complicado vencer. A equipa da casa é bastante aguerrida e atravessa um momento de forma bastante bom e mesmo no fim de semana passado foram vencer por 3-0 na casa do Fulham. Este Manchester United é visto pelos adversários como uma equipa a abater até pela forma e desunião entre o grupo. O Manchester por exemplo nos últimos dois jogos esteve melhor, empataram em Londres na casa do Chelsea 2-2 num jogo em que podiam ter ganho e depois venceram o Everton 2-1 em casa. Acredito que possam ganhar em Bournemouth, mas vou no DNB.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 02 de Novembro de 2018, 03:17
03-11-2018, 15:00 | Premier League
West Ham - Burnley

Com grande investimento feito para esta época desportiva, o West Ham não está a corresponder ao pretendido nesta primeiras 10 jornadas da Liga Inglesa, onde soma a escassa marca de oito pontos, a cinco do Leicester na 12.ª posição. Além do fraco registo ofensivo (apenas nove golos marcados), também defensivamente a equipa não tem correspondido como desejado, já com 15 golos concedidos. Atualmente numa série de quatro jogos sem vitórias, os hammers vêm da eliminação na EFL Cup na receção ao Tottenham, com quem perderam por 3-1 num jogo onde Pellegrini poupou várias duas suas principais peças. Na última ronda do campeonato, o West Ham arrancou um empate a uma bola no terreno do Leicester City, tendo estado em vantagem durante bastante tempo.

A lista de ausências mantém-se terrivelmente bem composta para Pellegrini, com Winston Reid, Manuel Lanzini, Andy Carroll, Jack Wilshere (4/0), Carlos Sánchez (5/0), Andriy Yarmolenko (9/2) e Mark Noble (8/0) de fora.

O Burnley tem precisamente o mesmo registo pontual do West Ham, queda-se pelo 15.º lugar em virtude da pior diferença de golos (-11, fruto de 10 marcados e 21 sofridos), porém a desilusão não é tão grande já que as responsabilidades do adversário londrino são maiores para esta época, na qual a grande prioridade do Burnley é naturalmente a manutenção depois de uma temporada onde superaram largamente as expectativas e até se apuraram para a Liga Europa. Nas últimas partidas, o Burnley foi trucidado pelo Manchester City (derrota por 5-0) fora e pelo Chelsea (derrota por 4-0) em casa.

Nick Pope, Stephen Ward (3/0), Ben Gibson estão de fora, Jack Cork (10/0) está em dúvida.

Este é um jogo onde teoricamente o West Ham tem tudo para retomar o caminho das vitórias e procurar partir para uma série positiva que lhe coloque no trilho que pretende nesta Premier League. Joga em casa, defronta um Burnley que está longe da competitividade que demonstrou na época passada e que fora de portas tem sentido muitas dificuldades para pontuar, vem de duas goleadas contra City e Chelsea. No entanto, com tantas baixas por lesão e Noble a cumprir suspensão na equipa de Pellegrini não prevejo facilidades para os hammers. Antes das derrotas com os candidatos, o Burnley estava em processo de reabilitação e creio que animicamente os dois desaires não deverão ter pesado tanto quanto isso, até porque eram jogos que não do campeonato do Burnley. A jogar fora, prevejo uma equipa mais fechada e a pensar no empate, o West Ham vai ter dificuldades em furar a organização defensiva do Burnley que por sua vez não vai querer correr grandes riscos. Espero um jogo fechado e tipicamente de under.

> Under 2.5 golos @ 1.73 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Premier League 11ª Jornada] 03 a 05 de Novembro de 2018
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2018, 03:17 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 02 de Novembro de 2018, 03:24
03-11-2018, 15:00 | Premier League
Cardiff - Leicester

A sentir dificuldades neste ano de promoção à Primeira Liga Inglesa, o Cardiff é o 17.º classificado e o primeiro fora da zona de descida, embora com os mesmos cinco pontos do Fulham. A equipa tem sentido muitas dificuldades para somar pontos, há duas jornadas conquistou o primeiro e único triunfo até ao momento, precisamente contra a equipa de Jokanovic, tendo voltado a perder, com naturalidade, frente ao Liverpool, por 4-1, em Anfield Road.

Para este jogo, a equipa de Neil Warnock estará privada dos préstimos de Nathaniel Mendez-Laing (3/0), Lee Peltier (2/0), Danny Ward (7/1) e Joe Ralls (8/0).

O Leicester vai ocupando a 12.ª posição, com 13 pontos, sendo a primeira equipa da segunda metade com 10 ou mais pontos nesta primeira dezena de jornadas. A equipa tem empatado muito pouco, apenas em uma ocasião dividiu os pontos em jogo até aqui, foi precisamente na última ronda na receção ao West Ham. De resto, o Leicester vinha de derrotas com o Everton e o Arsenal, tendo já vencido fora neste campeonato o Southampton e o Newcastle.

Apenas Matty James e Daniel Amartey (9/0) estão impossibilitados de ir a jogo.

Há um dado impossível de dissociar da análise a este jogo e que até vai ser o principal fator para fazer esta escolha. O falecimento do dono do Leicester City há uma semana na queda do helicóptero junto ao estádio do clube tem provocado grande onda de solidariedade no futebol inglês e um pouco por todo o mundo. No primeiro jogo e numa ronda onde se prestará homenagem à vítima por toda a Premier League, os jogadores do Leicester vão certamente correr mais que o que já correriam para somar os três pontos. Frente a um Cardiff que tem mostrado estar a um nível abaixo da grande maioria das equipas deste campeonato e sem problemas nos jogos fora, acredito que o Leicester consiga sobrepôr-se em campo e materializar em golos essa superioridade em quantidade suficiente para vencer o jogo.

> Leicester @ 2.16 ESC (10/10)
« Última modificação: 02 de Novembro de 2018, 03:25 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 02 de Novembro de 2018, 08:35
Competição: Premier League
Data: 04-11-2018 ás 16h
Equipas: Chelsea vs Crystal Palace
Aposta: Chelsea vence ao intervalo a 1.65 @ ESC Online

Chelsea, A equipa do Chelsea na presente temporada tem vindo a jogar bem melhor do que na temporada passada e por isso estão no 3º lugar da Premier League com 24 pontos em 10 jogos. Ainda não perderam qualquer ponto e estão a apenas 2 pontos de Liverpool e Manchester City. Parece que este Chelsea pode efectivamente ter condições para disputar o título olhos nos olhos com os restantes rivais. Estão também a jogar na Liga Europa onde irão passar no seu grupo com relativa facilidade somando boas vitórias. No passado fim de semana foram golear o Burnley por 4-0 fora de casa e a meio da semana com segundas linhas venceram o Derby para a Taça.

Crystal Palace, O Crystal Palace é uma equipa que pretende manter se na Premier League evitando assim a luta pela permanência. Este começo de campeonato não tem sido muito auspicioso e esta equipa está na segunda metade da tabela classificativa somando apenas 8 pontos em 10 jogos. Têm apenas mais 3 pontos que os lugares da despromoção. Vinham de uma série de três derrotas consecutivas, mas no passado fim de semana conseguiram um importante empate em casa com o Arsenal que vinha de uma boa série de jogos e que atravessava um bom momento.

Prognóstico: Jogo complicado para o Crystal Palace na casa do Chelsea que tem vindo a jogar bastante bem nesta temporada. Acredito que seja um jogo com maior domínio do Chelsea, os Blues em casa são bastante fortes e vêm de uma goleada na casa do Burnley. Mesmo com segundas linhas venceram o Derby para a Taça e esta equipa tem vindo a jogar bastante bem na presente temporada. Estes são os jogos clássicos em que não podem perder pontos de modo a não verem Liverpool e City a fugir. Chelsea deve entrar forte e em tempo de intervalo já deverá estar em vantagem.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 02 de Novembro de 2018, 13:16
Everton x Brighton
03-10-18  às 15h
   

Menos 1 golo HT @ Bet 1.77

Num dos vários jogos do dia de Sábado e que prossegue este dia de partidas referente à 11ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Liverpool, no Estádio Goodison Park, jogam a formação da casa do Everton e a formação visitante do Brighton, que irão jogar entre si pela 1ª vez nesta temporada.

Everton    
A equipa da casa chega a esta partida da 11ª jornada do campeonato inglês com um percurso relativamente positivo até ao momento, estando agoa na 9ª posição da tabela classificativa da competição, com 15 pontos somados em 30 possíveis, seguindo com um registo ofensivo positivo mas ainda assim sendo também uma equipa que tende a sofrer uma quantidade anormal de golos. A equipa de Marco Silva segue numa fase globalmente positiva de resultados, somando 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nas suas últimas 5 partidas.

Brighton   
Quanto à equipa visitante, chega a mais um encontro do campeonato local apenas duas posições abaixo do seu adversário na tabela classificativa, seguindo assim na 11ª posição, com 14 pontos somados, sendo uma das várias equipas que tem mais golos sofridos que marcados até ao momento (11-13), seguindo ainda assim bem acima da zona de despromoção da tabela classificativa. A formação visitante segue numa excelente fase de resultados, somando 3 triunfos consecutivos, nesta que é a melhor fase de resultados da equipa desde o início da actual temporada.

Conclusão   
Apesar da forma ofensiva do Everton jogar, o que potencia muitos golos marcados mas também sofridos, temos aqui um Brighton que é tendencialmente uma equipa com muitos cuidados defensivos, o que me leva a prever um encontrado equilibrado e marcado por um menor número de ocasiões de golo devido a isso e, também por isso, de golos ao longo da partida.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 02 de Novembro de 2018, 13:24
Newcastle x Watford
03-10-18  às 15h
   

Menos 1 golo HT @ Bet 1.59

Em mais um dos vários jogos do dia de Sábado e que prossegue este dia de partidas referente à 11ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Newcastle, no Estádio St. James Park, jogam a formação da casa do Newcastle e a formação visitante do Watford, que irão jogar pela primeira vez entre si nesta época.

Newcastle    
A formação da casa, actualmente orientada pelo espanhol Rafa Benítez, entra para esta partida com um início de temporada bastante penoso até ao momento, com a equipa a não conseguir sair da cepa torta e quedar-se pelas últimas posições da tabela classificativa da Premier League, seguindo na penúltima posição com 3 pontos somados ao cabo de 30 pontos já disputados, sendo ainda o segundo pior ataque da prova (apenas 6 golos marcados) e ainda não tendo vencido qualquer jogo até ao momento. Nos seus últimos 5 jogos, a equipa soma 3 derrotas e 2 empates, sendo que em casa soma apenas derrotas.

Watford    
Quanto à equipa visitante, é uma das grandes sensações desta edição do campeonato inglês até ao momento, seguindo na primeira metade da tabela classificativa, na 7ª posição, somando já 19 pontos em 30 possíveis e estando assim bem lançada para alcançar o objectivo da manutenção numa fase bastante adiantada da época, sendo uma equipa com uma capacidade ofensiva interessante, apesar de alguns golos sofridos também. Depois de uma fase menos boa de jogos, a equipa vem agora de 2 vitórias consecutivas, com 5 golos marcados e nenhum sofrido.

Conclusão   
Tendo em conta a forma da equipa da casa, a sua falta de qualidade e mesmo a própria forma de jogar (claramente a apostar num estilo de jogo defensivo e para o pontinho), mesmo apesar de ter um adversário bastante capaz ofensivamente pela frente, só consigo ver este jogo a ser marcado por um bloco defensivo baixo por parte para do Newcastle, prolongando assim uma partida desinteressante e quezilenta, com poucas ocasiões de golo. Dessa forma, prevejo uma partida de poucos golos, nomeadamente na 1ª parte.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 02 de Novembro de 2018, 15:59
Arsenal vs Liverpool
Premier League - 11ª jornada
03/11/2018 @ 17h30

Arsenal e Liverpool jogam este sábado à tarde no Emirates, a contar para a 11ª Jornada da Premier League.

O Arsenal terminou na 6ª posição da tabela classificativa com 63 pontos conquistados, com 19 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No que toca a golos contou com 74 marcados e 51 sofridos, apresentando uma média de 3,3 golos por jogo. A sua prestação caseira foi a mais produtiva, seja em termos de pontos ou em golos marcados. A formação de Unai Emery vive uma fase assustadora, registando 12 triunfos e 1 empate nas últimas 13 partidas realizadas.

O Liverpool terminou em 4º lugar do campeonato inglês com 75 pontos conquistados, com 21 vitórias, 12 empates e 5 desaires. Relativamente a golos contabilizou 84 marcados e 38 sofridos, fazendo assim uma média de 3,2 golos por jogo. É a jogar diante dos seus adeptos que regista os melhores resultados e soma o maior número de golos, embora o seu registo forasteiro seja bastante bom. O conjunto orientado por Klopp chega num bom momento, com 3 vitórias seguidas nas últimas 3 partidas.

Acredito que o melhor mercado a ser explorado é o dos golos, tendo em conta que as duas equipas têm estado muito fortes no plano ofensivo. Arsenal e Liverpool marcam em praticamente todos os jogos, e defensivamente não entusiasmam (apesar dos visitantes terem melhorado esse aspecto). Mesmo analisando o confronto directo entre ambos, verificamos que a história recente tem sido recheada de golos, lembrando que o mercado ambas marcam e over 2,5 golos foi cumprido em 8 dos últimos 10 encontros entre Arsenal e Liverpool.

PICK: Ambas Marcam e Over 2,5 Golos
estoril: 1,65
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Premier League 11ª Jornada] 03 a 05 de Novembro de 2018
« Responder #7 em: 02 de Novembro de 2018, 15:59 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 02 de Novembro de 2018, 16:18
Wolves vs Tottenham
Premier League - 11ª Jornada
03/11/2018 @ 19h45

Este sábado à noite no Molineux, o Wolves recebe o Tottenham, referente à 11ª jornada da liga inglesa.

O Wolves terminou em 1º lugar do Championship com 99 pontos conquistados, com 30 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Relativamente a golos contou com 82 marcados e 39 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. Foi a jogar diante do seu público que a turma de Nuno Espírito Santo somou mais pontos, ainda que o seu registo forasteiro tenha sido igualmente muito positivo. A equipa vem realizando um campeonato tranquilo, situando-se a meio da tabela com 15 pontos.

O Tottenham terminou em 3º lugar da Premier League com 77 pontos conquistados, com 23 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. O seu rácio de golos contou com 74 marcados e 36 sofridos, fazendo então uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi o mais produtivo, mas como visitante apresentou o segundo melhor registo do campeonato. Após 2 jogos sem vencer, os Spurs voltaram a conhecer o sabor da vitória ao baterem o West Ham por 3-1 a meio da semana.

O maior valor está do lado dos visitantes, sobretudo pelo mau momento que vive o Wolves. A equipa de Nuno Espírito Santo regista 2 derrotas nas últimas 2 jornadas, não conseguindo fazer sequer 1 golo. Esta fase menos boa deve ser aproveitada pelo Tottenham que chega moralizado após o triunfo a meio da semana, onde conseguiu dar ritmo a alguns jogadores importantes que vinham apresentando problemas físicos, como Eriksen e Son. Ainda assim, vou proteger a aposta com um eventual empate, lembrando que os 2 grandes de Manchester não conseguiram vencer este Wolves.

PICK: Tottenham Empate Anula
estoril: 1,68
10UNI



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2150
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1175
em: 02 de Novembro de 2018, 19:19
Cardiff vs Leicester
03-11-2018 às 15:00
Premier League

Pick: Ambas marcam: Sim a 1.85 @ Esc

No espaço de pouco mais de 2 anos, o Leicester passou do momento mais alto da sua história com a conquista da Premier League ao momento mais negro da sua história. Esta foi uma semana negra para a equipa de Leicester, o trágico acidente nas imediações do estádio que vitimou o proprietário do clube e grande obreiro do momento mais alto da história do clube abalou todo o mundo do futebol.
Num momento como este, os resultados ficam para 2º plano tal como referido pelo técnico Claude Puel embora toda a equipa esteja focada em prestar uma grande homenagem ao seu presidente. No entanto é um momento difícil para a equipa de Leicester e será sem dúvida conseguir colocar este acontecimento à margem do jogo.
O Cardiff está na linha de água apenas com 5 pontos, pelo que todos os encontros principalmente os jogados em casa frente a equipas ditas do seu campeonato são essenciais. Este encontro frente ao Leicester é um desses encontros, no entanto com todos os acontecimentos ocorridos esta semana a importância do resultado acaba por ser relativa, estando a equipa do País de Gales focada em proporcionar uma boa receção ao adversário e ajudar na devida homenagem ao falecido presidente do clube adversário.
No Cardiff Harry Arter recuperou da lesão que o afastou do jogo frente ao Liverpool e está disponível para o encontro. Jazz Richards e Joe Ralls estão de fora desta partida.
No Leicester, Daniel Amartey lesionou-se com gravidade no tornozelo no encontro frente West Ham e deverá ficar de fora durante 4 meses. Matty James regressou esta semana aos treinos, mas o longo período de paragem deverá mantê-lo de fora deste encontro. O capitão Wes Morgan está de regresso depois de cumprir castigo.   

Conclusão
Este é sem dúvida um encontro que ficará marcado pelo trágico acidente que vitimou o presidente do Leicester, embora a equipa pareça demonstrar que está focada no jogo e em deixar o seu malogrado presidente orgulhoso, é uma situação que afeta sempre os jogadores que certamente estarão psicologicamente abalados. O Cardiff embora querendo prestar também eles a devida homenagem a Vichai, querem aproveitar o fator casa para conquistar pontos e ganhar alguma tranquilidade na tabela. A equipa do País de Gales apenas perdeu 1 dos últimos 6 encontros realizados frente ao Leicester e em casa não perde à mais de 10 anos, a equipa quererá procurar manter esse registo positivo frente a este adversário.
A superior qualidade do Leicester poderá não fazer tanta diferença no momento emocional que a equipa atravessa, portanto há aqui uma boa oportunidade para o Cardiff conquistar pontos. O estado emocional dos jogadores do Leicester será sem dúvida um fator chave para o encontro.
Julgo que neste encontro haverá menores preocupações defensivas, por isso acredito que ambas as equipas irão marcar na partida.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 02 de Novembro de 2018, 22:07
03 de novembro de 2018, 17.30
Futebol
Premier League
Arsenal vs Liverpool
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Esc Online 3.65



   O poderio ofensivo de ambas equipas é óbvio e claro e se por um lado os gunners há muitos anos que não jogavam tão bom futebol, por outro lado a artilharia pesada que a turma de Jurgen Klopp detém ficou bem clara com os 8 golos marcados nas derradeiras duas partidas.
   O historial entre as duas equipas também apontam para um over de golos, pois nos derradeiros 5 encontros entre reds e gunners, houve sempre pelo menos 4 golos apontados.
   Também é importante frisar que o Arsenal está mais forte do que nunca nas transições ofensivas, sempre foi uma equipa particularmente forte neste particular mas com Ramsey sem maleitas, Ozil em bom momento de forma e com Aubameyang a jogar de trás para a frente, o Arsenal acaba muitas vezes por ser uma equipa diabólica nesta fase de construção de jogo e ainda para mais a dupla Fabinho e Wijnaldum não tem resultado à frente da defesa dos reds.
   No entanto, entre grande artilharia ofensiva, o Liverpool também não fica atrás em termos de qualidade pois Salah, Firmino, Shaqiri e Mané chegam a ser implacáveis lançados em velocidade e tendo em conta que os atacantes dos reds não se dão à marcação e relevando o facto de Salah estar em subida de forma e de Holding ter mais dificuldades perante atacantes rápidos, tudo aponta para ambas equipas marcarem nesta partida.
   Em suma espera-se uma partida vibrante, de parada e resposta que deve contribuir para um jogo com muitas oportunidades de golo e um jogo do estilo de parada e resposta.
   Os reds depois de baterem o Estrela Vermelha em casa por 4/0, bateu por 4-1 o Cardiff também no seu reduto. Já os gunners que não param de ganhar, com a exceção do empate a 2 no campo do C.Palace, mas acabaram por se redimir ao receberem e baterem o Blackpool por 2-1, para a taça da liga.
   Koscielny, Guendouzi, Elneny e Mavropanos estão fora de combate do lado da equipa da casa e os reds jogam sem Henderson, Keita e Chamberlain.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 02 de Novembro de 2018, 23:42
Wolverhampton x Tottenham
03/11/2018 - 16:45 (BR)

Pick: Tottenham DNB @1.66 EscOnline


Wolverhampton
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Wolverhampton busca se reabilitar na competição nacional para poder seguir fazendo uma campanha tranquila e figurando na primeira metade da tabela, fazendo um início de campeonato surpreendente para um time recém-promovido da Championship, no entanto, a equipe vem apresentando uma queda de rendimento natural nos últimos jogos e não possui um elenco tão badalado assim como outros gigantes ingleses, como o próprio Tottenham, seu adversário deste sábado.

Tottenham
Os Spurs fizeram algumas partidas pouco convincentes nas últimas semanas, principalmente na Liga dos Campeões, onde acabaram se complicando muito ao não vencer nenhum dos três primeiros jogos e, dessa forma, passam a valorizar ainda mais a importância de se manter na parte de cima da Premier League, onde somava quatro vitórias consecutivas antes de ser derrotado pelo líder Manchester City, o que não é nenhum resultado absurdo, e portanto, vale a pena confiar no esquema tático de Pochettino e em seu elenco de qualidade.

Conclusão
A diferença técnica entre Wolverhampton e Tottenham é muito grande, pelo menos em minha opinião, e nem mesmo o mando de campo é capaz de inverter esse favoritismo, sendo suficiente apenas para dificultar um pouco as coisas para os Spurs, que não veem problemas em atuar fora de casa, caso contrário, não seriam os líderes da liga nesse quesito, com cinco triunfos em seis jogos como visitante, portanto, vejo boas chances de vitória dos Spurs aqui e gosto muito das odds de seu DNB.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 03 de Novembro de 2018, 00:12
Bournemouth x Manchester United
03/11/2018 - 09:30 (BR)

Pick: Over 2.5 gols @1.66 EscOnline


Bournemouth
Utilizando a formação ousada de três zagueiros e três atacantes, o Bournemouth é uma equipe arrojada, sem muito medo de encarar os grandes times e possui um ataque eficiente, principalmente dentro de casa, e se engana quem pensa que por enfrentar um tradicional Manchester United o time irá se retrair dentro de sua casa para jogar pelo empate, pois minha expectativa é de um jogo bem aberto, onde o bournemouth tente surpreender os visitantes e façam valer seu mando de campo para, pelo menos marcar alguns gols na frágil defesa do United.

Manchester United
Os comandados de José Mourinho vem aos trancos e barrancos na Premier League e também na Liga dos Campeões, onde tem compromisso no próximo meio de semana, e por estarem mal das pernas no campeonato inglês, a tendência é de que o time busque um jogo mais ofensivo diante do Bournemouth,  até para explorar o que tem de melhor em sua equipe, já que sua defesa não passa confiança alguma e tem sido muito vazada nessa temporada, com uma dupla de zaga formada por Smalling e Lindelof, tendo Young e Shaw nas laterais, é pouco provável que passem o jogo inteiro sem sofrer gols.

Conclusão
Apesar da superioridade dos red devils no aspecto técnico, considero este jogo como uma missão muito difícil para sua equipe, principalmente por encarar um Bournemouth muito confiante e que faz campanha excelente até aqui, chegando com a moral lá em cima, enquanto o United não pode dizer o mesmo, já que a sua versão 2018/19 é, de fato, mais ofensivo, entretanto, deixa muito a desejar do meio para trás e isto tem lhe rendido pontos importantes. Dessa forma, acho difícil apontar algum favoritismo aqui, e considero o mercado de gols como a melhor opção para esse duelo.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1421
em: 03 de Novembro de 2018, 10:53
Manchester City x Southampton
15:00, 04/11/2018
Etihad Stadium (Manchester)
Pick: Manchester City HT 1.39 @ ESC Online

Na décima primeira jornada da Premier League teremos em Manchester um confronto entre as formações do Manchester City e do Southampton. O Manchester City chega a esta jornada com a liderança partilhada da Premier League e com uma forte candidatura à revalidação do título inglês. O Southampton começou a época bastante mal e está na cauda da tabela classificativa da Premier League muito embora os dois últimos jogos sem perder terem sido uma bolsa de oxigénio para esta formação.

O Manchester City está na primeira posição da Premier League com 26 pontos tendo o Liverpool com a mesma pontuação até esta jornada. Após dez jogos efectuados o Manchester City tem oito vitórias e dois empates com 27 golos marcados e três golos sofridos. A jogar no Etihad Stadium têm cinco vitórias nos cinco encontros realizados com 18 golos marcados e apenas dois sofridos. Salvo raras excepções este City é um verdadeiro rolo compressor a jogar entre portas e tem massacrado várias equipas com várias goleadas já impostas esta temporada. Para mais o Manchester City vem de uma série de quatro vitórias consecutivas que começou na goleada imposta em casa sobre o Burnley por cinco bolas a zero, passou por uma vitória na casa do Tottenham e a meio desta semana uma vitória por duas bolas a zero sobre Fulham para a Taça da Liga. Claudio Bravo, Kevin de Bruyne e Mangala deverão ser ausências para este jogo.

O Southampton chega a este encontro na décima sexta posição com apenas sete pontos com apenas uma vitória, quatro empates e cinco derrotas com um saldo de seis golos marcados e 14 golos sofridos sendo este o segundo pior ataque da Premier League. A jogar fora de casa têm uma vitória, um empate e três derrotas com três golos marcados e sete golos sofridos. O Southampton está em dificuldades nesta Premier League, a equipa tem claras dificuldades em concretizar e isso dificulta o acesso às vitórias. A equipa apenas venceu um jogo, fora de casa, no terreno do Crystal Palace por duas bolas a zero há dois meses. Mesmo assim o Southampton vem de dois jogos sem perder tendo empatado dois jogos a zero frente a Bournemouth fora de casa e em casa frente ao também aflito Newcastle.

A jogar no Etihad Stadium onde o Manchester City tem demonstrado grande superioridade sobre os seus adversários acredito que o City poderá construir aqui mais uma vitória robusta começando a construí-la desde os primeiros 45 minutos da partida.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1421
em: 03 de Novembro de 2018, 11:27
Chelsea x Crystal Palace
16:00, 04/11/2018
Stamford Bridge (Londres)
Pick: Chelsea 1.30 @ ESC Online

Na 11ª jornada da Premier League o Chelsea recebe em Stamford Bridge a formação do Crystal Palace. Trata-se aqui de um derby londrino entre um Chelsea que está este ano bem mais perto da liderança do que em épocas anteriores assumindo-se como um candidato com o técnico Sarri ao comando desta formação. Do outro lado estará o Crystal Palace que se encontra na metade inferior da tabela classificativa mas vem de uma igualdade moralizadora em casa frente ao Arsenal naquele que foi o primeiro jogo onde conseguiram marcar um golo em casa nesta temporada.

O Chelsea segue de muito perto as formações que lideram esta Premier League inglesa tendo 26 pontos estando a dois tanto de Manchester City como do Liverpool. Após dez jogos realizados o Chelsea contínua invicto nesta Premier League tendo sete vitórias e três empates com um saldo de 24 golos marcados e sete golos sofridos. A jogar em Stamford Bridge têm três vitórias e dois empates com 12 golos marcados e seis golos sofridos. O Chelsea vem de duas igualdades a jogar no seu reduto mas onde defrontaram o Liverpool com empate a uma bola e empate a duas bolas frente ao Manchester United. Na última jornada o Chelsea foi ao terreno do Burnley vencer por quatro golos sem resposta. Para este jogo van Ginkel, Giroud e Ampadu estão em dúvida.

O Crystal Palace vem para este jogo na décima quarta posição com oito pontos conquistados até agora fruto de  duas vitórias, dois empates e seis derrotas com sete golos marcados e treze golos sofridos. A jogarem fora de casa têm duas vitórias e três derrota com cinco golos marcados e seis golos sofridos. O Crystal Palace vem de cinco jogos sem vencer qualquer jogo tendo perdido quatro jogos e empatado um nesta sequência de jogos que culminou a meio desta semana com derrota para a Taça da Liga inglesa no terreno do Middlesborough por uma bola a zero. O Crystal Palace na última jornada empatou a duas bolas com o Arsenal. Para este jogo Benteke, Ward, Wickam e Dann estão em dúvida.

Penso que o Chelsea tem aqui um jogo ideal para voltar aos triunfos em casa diante de um Crystal Palace que até vem de um jogo bem conseguido frente ao Arsenal no seu reduto mas que continua a ser uma equipa com muitas fragilidades sobretudo defensivas.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions