Autor Tópico: [Liga NOS - 9ª Jornada] Benfica vs Moreirense 02.11 20:30  (Lida 176 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 31 de Outubro de 2018, 18:05 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    239
  • Banido!
em: 31 de Outubro de 2018, 23:08
9ª Jornada da LIGA NOS
Benfica vs Moreirense
Estádio da Luz 02/11 20:30
Benfica vs Moreirense: Benfica (-1) handicap asiático no primeiro tempo @1.97 na ESC Online: Stake 10 unidades

O Benfica abre a 9ª jornada da Liga NOS, depois de duas derrotas consecutivas, uma para a Liga dos Campeões, e na última jornada no Estádio do Jamor. A paciência dos adeptos encarnados está  a esgotar-se e Rui Vitória enfrenta, pela primeira vez uma forte contestação. Nesta recepção ao Moreirense não há margem de erro, nem sequer pensar no próximo jogo para a Liga dos Campeões.

Se olharmos o desempenho do Benfica nesta temporada, e somarmos os jogos em todas as competições, o Benfica até está a fazer melhor que na época passada. E se formos ainda mais longe na nossa análise, não seriam duas derrotas consecutivas que iriam trazer toda esta contestação a Rui Vitória, ainda para mais vendo como aconteceram esses desaires. O que acontece é que o universo benfiquista começou a perder a paciência com Rui Vitória, e muito disto vem da época passada, onde muitos adeptos ainda não digeriram a forma como o Benfica se deixou ultrapassar na reta da meta!

Assim, se juntarmos esse facto, à miserável prestação na Liga dos Campeões, e até se recuarmos mais atrás, e virmos o saldo que o Benfica tem em jogos decisivos, há algo que não abona nada a favor do técnico do Benfica. Ou seja é todo um acumular de situações que desencadeou esta onde de contestação a Rui Vitória, e percebe-se. No entanto, Luís Filipe Vieira veio sair em defesa de Rui Vitória e para já o técnico tem o seu apoio. Mas, os adeptos não vão perdoar um novo desaire e tudo o que seja menos de uma vitória convincente, diante do Moreirense, irá crispar ainda mais o ambiente nas hostes benfiquistas.

É verdade que a falta de eficácia foi meio caminho andado para estas duas últimas derrotas. Também não é menos verdade que o Benfica criou muitas oportunidades de golo, e que foi até um Benfica dinâmico, pelo menos no primeiro tempo. Mas, não podemos dissociar essa falta de eficácia com a menor qualidade que o ataque do Benfica tem produzido. O Benfica está "órfão" de Jonas, do melhor Jonas, aquele jogador que decidia em momentos chave e que disfarçava muito os jogos mais cinzentos ou menos inspirados das águias. Castillo e Ferreyra foram as grandes contratações para o ataque, mas é um jogador quase dispensado que está na frente de ataque do Benfica - Seferovic. Com Cervi, João Félix, Castillo e Ferreyra, é hora de mexer Rui Vitória!

O Moreirense, orientado por Ivo Vieira dificilmente irá "estacionar o autocarro" no relvado da luz. Ivo Vieira tem essa particularidade de ser um treinador da nova vaga, que joga um futebol positivo, mas que também paga caro essa ousadia. Nos 4 jogos que o Moreirense disputou, na condição de visitante, venceu 1 e perdeu 3. Nesses 3 jogos não marcou qualquer golo e sofreu sempre mais que 1. (3-0) no Estádio do Dragão e no Bonfim, e (2-0) em Tondela. Será este Moreirense capaz de jogar o jogo pelo jogo e travar o Benfica? Não acredito. Em condições normais, e caso os avançados do Benfica não "estejam de greve" o Benfica tem tudo para vencer bem, e será importante conseguir sair em vantagem na recolha aos balneários, sob pena de complicar um jogo que não precisa ser difícil.

O meu prognóstico:

O Benfica não vai continuar a falar situações de golo, como as que falhou no estádio do Jamor, onde nem de penalti marcou. O Moreirense não é uma equipa forte defensivamente e acredito num Benfica pressionado, mas forte e autoritário podendo chegar à vantagem no primeiro tempo. A minha aposta é ambiciosa mas vou arriscar que o Benfica cumpre o handicap (-1) ainda no primeiro tempo.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4103
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3663
em: 02 de Novembro de 2018, 04:15
02-11-2018, 20:30 | Liga NOS
Benfica - Moreirense

O Benfica chega a este jogo após uma semana e um jogo em que a contestação vinda das bancadas a Rui Vitória subiu bastante de tom. É que depois de nova derrota europeia em Amsterdão frente ao Ajax, as águias cederam por 2-0 ao Belenenses na última jornada, num jogo onde além das ocasiões de golo falhadas faltou futebol durante praticamente toda a segunda parte. Com esse desaire, que foi o primeiro no campeonato, as águias perderam a liderança conquistada na ronda anterior com a vitória no clássico contra o FC Porto, estando agora no 3.º lugar a um ponto de dragões e Braga. Seferovic é a grande novidade na lista de ausência, sendo expectável o regresso de Jonas à titularidade.

O Moreirense vai lutar para não descer e para já tem correspondido. Soma 10 pontos em oito jogos, ocupa o 12.º lugar já com três vitórias arrecadadas, duas das quais nas últimas três jornadas, nas receções ao Feirense (1-0) e Marítimo (1-0). Pelo meio, foram goleados fora pelo Vitória de Setúbal (3-0) e conseguiram qualificar-se na Taça de Portugal vencendo fora o São Martinho (1-0). Ivo Vieira não pode contar com Heriberto Tavares, jovem avançado totalista na equipa de Moreira de Cónegos que está emprestado pelo Benfica.

Depois das críticas a que a equipa esteve sujeita e da primeira parte inglória do jogo com o Belenenses, acredito numa boa resposta por parte da equipa do Benfica neste encontro. O Moreirense não representa grande perigo, na Luz vai ser difícil o Benfica não voltar às boas exibições, até porque deve entrar a encostar o Moreirense às cordas e a tentar matar o jogo o mais cedo possível, marcando tantos quanto possível no menor número de minutos. Vai ser isso que Rui Vitória vai pedir à equipa, até para poder gerir o esforço na segunda parte tendo em conta o jogo com o Ajax da próxima quarta-feira, e para quebrar um pouco a onda de críticas depois das várias oportunidades desperdiçadas nos dois últimos jogos em que a equipa ficou em branco. Acredito numa goleada por parte do Benfica, frente a um Moreirense que fora de casa é fraco e incapaz de opôr-se a equipas do seu nível, imaginemos frente à equipa mais forte do campeonato.

> Benfica AH -2 @ 1.68 ESC (10/10)
> Benfica AH -1 HT @ 1.98 ESC (10/10)
« Última modificação: 02 de Novembro de 2018, 04:16 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 9ª Jornada] Benfica vs Moreirense 02.11 20:30
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2018, 04:15 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
em: 02 de Novembro de 2018, 07:38
02 de novembro de 2018, 20.30
Futebol
Liga NOS
Benfica vs Moreirense
Pick: Resultado Final e Para Ambas as Equipas Marcarem : Benfica/Sim Esc Online 2.70


   É bom de crer que o Benfica conquiste um resultado robusto, não só porque a turma de Rui Vitória precisa de um resultado robusto depois do mau resultado diante do Belenenses e também porque se prevê um Benfica mais incisivo no ataque pois Jonas está de regresso à posição 9, na frente de ataque encarnada.
   Além disso, Ivo Vieira promete um Moreirense a jogar o jogo pelo jogo e isso pode favorecer o bom espetáculo e acima de tudo o over de golos neste desafio, até porque a equipa de Moreira de Cónegos, não é das equipas que mais se fecha tradicionalmente frente aos grandes.
   Acresce que o Benfica teve um grande caudal ofensivo diante do Belenenses e se mantiver esse fluxo de jogo ofensivo poderá atingir números bem confortáveis, até porque no 4-3-3 de Jonas “Pistolas” há que contar ainda com o excelente momento de forma do ponta esquerdo Rafa e a meia-distância poderosa que os encarnados detêm esta temporada, com o melhor Pizzi de sempre e com a titularidade de Gedson Fernandes.
   No entanto, o Benfica continua muito permeável aos raídes contrários como se viu na derradeira jornada, algo que também não é alheio o facto de Rui Vitória fazer pouca rotação na equipa e isso também se reflete na qualidade das transições defensivas dos encarnados e assim abre-se uma janela de oportunidade para jogadores como Arsénio ou P.Rodríguez possam surpreender o extremo reduto dos encarnados.
   Almeida e Heriberto Tavares estão indisponíveis na equipa forasteira e o Benfica tem lesionados Seferovic, Lema e Ebuehi.
   O Benfica depois de perder 0-1 no campo do Ajax, perdeu 0-2 na casa emprestada do Belenenses. Já o Moreirense bateu o Martinho por 1-0 fora, para a taça e para a liga bateu pelo mesmo score o Marítimo, em casa.   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2320
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1262
em: 02 de Novembro de 2018, 12:34
Benfica vs Moreirense
02-11-2018 às 20:30
Liga NOS

Pick: Benfica (HT) a 1.48 @ Esc

Há muito que Rui Vitória não é um treinador consensual para os lados da Luz, e as 2 derrotas consecutivas frente a Ajax e Belenenses na passada semana viram levantar ainda mais a voz dos opositores. No jogo frente ao Belenenses o Benfica até poderia ter conseguido uma vitória robusta, tal foram as oportunidades desperdiçadas ao longo do encontro, a manifesta falta de eficácia dos avançados encarnados aliada a uma grande exibição do guardião Muriel ditaram-se fatais para as aspirações da equipa de Rui Vitória que poderia ter aproveitado o deslize do Braga no derbi do Minho para se isolar na liderança, com este resultado a equipa do Benfica acabou por cair para o 3º lugar a 1 ponto de Braga e Porto.
Neste momento Ebuehi, Lema e Seferovic estão fora da convocatória por lesão. Krovinovic lesionado de longa duração está dado como apto mas a falta de ritmo competitivo ditou que o croata continue fora da convocatória. Outros jogadores que ficaram de fora mas por opção, foram Svilar, Corchia, Yuri Ribeiro e Alfa Semedo.
Com maior ou menos dificuldade, o Moreirense tem conseguido consolidar a sua posição no escalão máximo do futebol português. Esta temporada a equipa está a fazer um campeonato dentro do esperado, ocupando uma posição a meio da tabela, mas só recentemente com a vitória nos 2 últimos encontros realizados em Moreira de Cónegos é que a equipa conseguiu fugir aos lugares de despromoção. Ivo Vieira técnico novo na casa está ainda à procura de construir o melhor 11, o técnico deparou-se com muitas mudanças na equipa e ainda estará à procura do melhor 11 para as suas ideias de jogo.
Fora de casa é que a equipa tem tido muitas dificuldades, na 1ª deslocação até conseguiu ir vencer ao terreno do recém-promovido Nacional, mas desde então 3 derrotas e sem qualquer golo marcado.
Bilel que te treinado condicionado e Halliche são as principais dúvidas para o encontro frente ao Benfica.

Equipas prováveis
Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Sálvio, Cervi e Jonas.
Moreirense: Jhonatan, João Aurélio, Aberhoune, Ivanildo Fernandes, Ruben Lima, Ndiaye, Neto, Pedro Nuno, Rodríguez, Arsénio e Nenê.

Conclusão
Depois de 2 derrotas consecutivas é expectável que o Benfica entre com tudo na partida, um pouco à semelhança do que fez com o Belenenses, cabendo ao Moreirense suster este ímpeto inicial do Benfica. Esta deverá ser mesmo a estratégia do Moreirense, aguentar os minutos iniciais e ir adiando o golo do Benfica, e caso consiga prolongar a sua baliza inviolada irá conseguir criar intranquilidade no adversário e poderá então começar a explorar o contra-ataque.
O Benfica de Rui Vitória nunca teve 3 derrotas consecutivas, e acredito que ainda não será desta vez, julgo que o Benfica consiga construir a sua vitória no jogo de hoje ainda na 1ª parte da partida.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions