Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 34ª Jornada] 01 a 03 de Novembro de 2018  (Lida 397 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33587
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 29 de Outubro de 2018, 20:07
CRICIÚMA vs GOIÁS
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Data: Quinta, 01 de Novembro
Horário: 19h15 (de Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:


CRICIÚMA:

Com a derrota no clássico diante do Figueirense na última rodada, o Criciúma chegou há 4 jogos sem vencer na competição, com 2 empates e 2 derrotas. Com isso, a equipe catarinense voltou a ligar o sinal de alerta em relação a zona de rebaixamento, onde até momento detém uma margem de 6 pontos em relação ao 17° Juventude. Como mandante, o Tigre venceu 6 dos seus 16 jogos até aqui, além de 7 empates e apenas 3 derrotas. Nos últimos 5 jogos, foram 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nessa condição.


Provável escalação: Luiz; Carlos Eduardo (Marlon Freitas), Sandro, Fábio Ferreira e Iago; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo, Alex Maranhão (Patrick) e Gabriel; Vitor Feijão (Nicolas).
Técnico: Mazola Júnior.


GOIÁS:

Depois de uma excelente sequência dentro da competição, chegando a ocupar a vice liderança e brigar diretamente pelo título em um dado momento, o Goiás não só com caiu pra 4° posição na tabela, com as duas derrotas consecutivas, diante de CRB e Avaí respectivamente, como viu o líder Fortaleza se distanciar e os concorrentes ao G4 se aproximarem, dentre eles, os rivais Atlético Goianiense e Vila Nova-GO, além do Londrina. Porém, os esmeraldinos ainda dependem só de si pra alcançarem o acesso a série A em 2019. Como visitante, detém a terceira melhor campanha, com 8 vitórias, 1 empate e 7 derrotas até aqui. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 derrotas nessa condição.


Provável escalação: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Felipe Gedoz) e Renato Cajá (Tiago Luis); Michael, Robinho (Júnior Viçosa) e Lucão.
Técnico: Ney Franco.


CONCLUSÃO:


Teremos um confronto entre equipes que possuem objetivos distintos dentro da competição. Se pelo lado do Criciúma ainda faltam alguns pontos para garantir matematicamente a permanência, pelo lado do Goiás, a briga é pra se manter na zona de acesso a série A em 2019, e as duas derrotas consecutivas da equipe ligaram o sinal de alerta, e vitória nesse confronto passa a ser de suma importância. Portanto, levando em consideração as campanhas de Criciúma, como mandante e Goiás, como visitante, creio em um jogo sem favoritismo aqui, e pelas circunstâncias, com necessidade de vitória de ambas as equipes, e pesando principalmente o retrospecto do Goiás, que é de fazer jogos bem movimentados, já que é uma equipe que marca muitos gols, mas que também sofre, gosto bastante do mercado de over aqui.


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: @2.35 BET365
10 UNIDADES.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2018, 21:05 por Bruno Alcantara »
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 29 de Outubro de 2018, 21:04
JUVENTUDE vs BRASIL DE PELOTAS
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data: Quinta, 01 de Novembro
Horário: 21h30 (de Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:

JUVENTUDE:

Após 3 derrotas consecutivas, o Juventude ganhou fôlego dentro da competição com a vitória diante do Sampaio Corrêa, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Com isso, chegou aos 35 pontos, mesma pontuação do CRB, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Além disso, quebrou uma sequência negativa de 7 jogos sem vencer como mandante. Porém, a equipe gaúcha ainda detém a pior campanha nessa condição, com apenas 3 vitórias em 16 jogos, além de 7 empates e 6 derrotas.


Provável escalação: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Bertotto (Pará); Rodrigo e Lucas; Caio Rangel e Denner, Hugo Sanches e Elias.
Técnico: Luiz Carlos Winck.



BRASIL DE PELOTAS:

Oscilando entre vitórias e derrotas nas últimas rodadas, o Brasil de Pelotas perdeu a segunda partida seguida nessa reta de final de competição. Com isso, a ameaça do rebaixamento é evidente, já que são apenas 2 pontos a mais que o 17° Juventude, adversário direto nessa 34° rodada. Como visitante, são apenas 3 vitórias em 16 partidas, além de 6 empates e 7 derrotas. Porém, o desempenho da equipe nos últimos 5 jogos é bom, com 3 vitórias.


Provável escalação: Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui (Maicon Assis), Rafael Gava, Wallace Pernambucano e Diego Miranda (Michel), Welinton Júnior (Lourency).
Técnico: Rogério Zimmermann.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que brigam diretamente contra o rebaixamento aqui. Diante das más campanhas de Juventude, como mandante e do Brasil, como visitante, não creio em favoritismo de nenhum dos lados aqui, nem mesmo do Juventude,como apontam as casas. Além disso, por ser um confronto regional, com equipes que estão de certa forma acostumadas a se enfrentarem, deixa a partida ainda mais equilibrado a meu ver. Com dois times que não inspiram confiança e que se vêem ameaçados pelo rebaixamento, a expectativa é de um jogo onde as probabilidades de chances de lado a lado se torna maior, principalmente por ser reta final de competição, e onde o empate não seria bom pra ninguém. Dessa forma, opto pelo mercado de ambas marcam aqui, onde enxergo de bom valor.


PICK: AMBAS MARCAM
ODD: @2.20 BET365
10 UNIDADES.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2018, 21:05 por Bruno Alcantara »
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 34ª Jornada] 01 a 03 de Novembro de 2018
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2018, 21:04 »

Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 29 de Outubro de 2018, 21:30
PONTE PRETA vs SÃO BENTO
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data: Sexta, 02 de Novembro
Horário: 17h (de Brasília)



FATOS SOBRE O JOGO:

PONTE PRETA:

Com o empate diante do líder Fortaleza, e com tropeços de concorrentes diretos ao G4, a Ponte Preta ainda sonha com o acesso, já que vive uma boa fase dentro da competição, tendo conquistado 10 dos últimos 12 pontos possíveis, e com a diferença pro 4° Goiás agora em 6 pontos. Certamente que a chegada do técnico Gilson Kleina, trouxe um novo ânimo e uma nova cara a Macaca. Como mandante, a equipe faz uma campanha irregular até aqui, um dos motivos que impedem uma melhor colocação dentro da competição. São apenas 5 vitórias em 16 partidas, além de 6 empates e 5 derrotas. Porém, vem melhorando de rendimento nessa condição, com uma sequência de 2 vitórias consecutivas.


Provável escalação: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, André Castro (Paulinho), Tiago Real (Murilo Henrique) e Matheus Vargas (Roberto); André Luis e Júnior Santos.
Técnico: Gilson Kleina.



SÃO BENTO:

Com a vitória diante do CRB na última rodada, o São Bento voltou a vencer na competição após 2 rodadas. Com isso. A equipe paulista soma 43 pontos, numa posição confortável em relação a zona de rebaixamento e bem próxima de garantir matematicamente a permanência, seu principal objetivo na temporada. Como visitante, detém a quarta pior campanha até aqui, com apenas 2 vitórias em 16 rodadas, além de 7 empates e 7 derrotas. Vem numa sequência de 2 derrotas consecutivas nessa condição.


Provável escalação: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Samuel Santos, Roni (Diogo Oliveira) e Zezinho (Paulo Vinícius); Francis e Luidy (Ronaldo).
Técnico: Marquinhos Santos.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que possuem objetivos distintos dentro da competição. Enquanto a Ponte, ainda sonha com acesso e atravessa uma boa fase desde a chegada de Gilson Kleina, por outro lado o São Bento está perto de alçancar o objetivo da temporada que é a permanência na Série B. Dado aos momentos e qualidades das equipes, além do fator mando de campo, e por ter mais ambição dentro da competição, enxergo a Ponte favorita pra vencer aqui. Além disso, a equipe se encaixou com o nome treinador e creio que não perderá a chance de fazer os 3 pontos em casa, para dessa forma, continuar tendo chances de acesso.


PICK: PONTE PRETA ML
ODD: @1.76 TEMPOBET
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 30 de Outubro de 2018, 07:45
VILA NOVA vs PAYSANDU
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: Sexta, 02 de Novembro
Horário: 19h15 (de Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:


VILA NOVA:

Após 4 jogos de invencibilidade, com 2 vitórias e 2 empates, o Vila Nova teve sua sequência positiva interrompida com a derrota diante do Londrina na rodada passada. Apesar disso, os goianos se mantém próximos do G4, na briga pelo acesso, principalmente com a derrota do rival Goiás, atualmente 4° colocado. A diferença se manteve em 2 pontos, 53 a 51. Como mandante, a equipe faz uma boa campanha até aqui, tendo sofrido apenas 1 derrota em 16 jogos, além de 7 vitórias e 8 empates. O retrospecto recente também se mostra positivo, já que, nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 empates.


Provável escalação: Rafael Santos; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis (Elias), Juninho (Alex Henrique) e Mateus Anderson; Rafael Silva e Vinícius Leite (Léo Itaperuna).
Técnico: Hemerson Maria.


PAYSANDU:

Com o empate diante do Coritiba na última rodada, o Paysandu atingiu 7 jogos sem vencer na competição, além disso, venceu apenas 1 dos últimos 10 jogos. Essa sequência bastante negativa mantém a equipe na zona de rebaixamento, com apenas 33 pontos até aqui. Apesar disso, a diferença pro CRB, primeira equipe fora da zona de rebaixamento é de apenas 2 pontos, o que mantém a esperança de permanência. Como visitante, detém a segunda pior campanha, tendo vencido apenas 1 dos seus 16 jogos até aqui, com 6 empates e 9 derrotas. Nos últimos 5 jogos, 3 derrotas e 2 empates.


Provável escalação: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Perema e Fernando Timbó; Willyam (Lúcio Flávio), Renato Augusto, Felipe Guedes (Pedro Carmona) e Thomaz (Magno); Mike e Hugo Almeida.
Técnico: João Brigatti.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes com objetivos e que vivem momentos distintos dentro da competição. Se pelo lado do Vila Nova a briga é pelo acesso, e a fase vivida pela equipe é boa, por outro lado o Paysandu já começa a ver a queda pra Série C cada vez mais próxima, já que atravessam uma fase péssima, vindo de uma grande sequência negativa. Portanto, certamente que temos o Vila bem favorito aqui, já que possuem uma equipe mais qualificada, além da boa fase e do fator casa. Dessa forma, diante de todos esses fatores favoráveis, não há o que inventar aqui, a não ser apostar no ML dos goianos, e creio que há bastante valor na odd oferecida, pois as probabilidades de vitória são maiores do que as apontadas.


PICK: VILA NOVA ML
ODD: @1.91 TEMPOBET
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 30 de Outubro de 2018, 07:59
OESTE vs FIGUEIRENSE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: Sexta, 02 de Novembro
Horário: 20h30 (de Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:

OESTE:

Com o empate diante do Guarani por 1 a 1, o Oeste atingiu 7 jogos de invencibilidade na competição, porém são 6 empates, sendo 5 consecutivos, e apenas 1 vitória. Com isso, a equipe soma 43 pontos, segura em relação a zona de rebaixamento e está bem próxima de garantir matematicamente a permanência, e portanto sem grandes ambições dentro da competição. Como mandante, detém a terceira pior campanha, com apenas 4 vitórias em 16 jogos, além de 9 empates e 3 derrotas. Vem numa sequência de 3 empates consecutivos nessa condição.


Provável escalação: Tadeu; Adriano Alves, Joílson, Patrick e Conrado; Lídio (Felipe), Rodrigo Souza (Edílson), Betinho, Marciel e Raphael Luz; Pedrinho (Ceará).
Técnico: Roberto Cavalo.


FIGUEIRENSE:

Após 8 jogos sem vencer, com 4 empates e 4 derrotas, finalmente o Figueirense voltou a vencer na competição e ainda mantém uma pequena e remota chance de acesso. Com 44 pontos até aqui, tem uma diferença de 9 pontos em relação ao 4° colocado Goiás, restando apenas 5 rodadas, ou seja, apenas 15 pontos em disputa. Como visitante, a equipe detém a quarta melhor campanha, com 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas até aqui. Porém, o retrospecto recente é bastante negativo, com uma sequência de 3 derrotas.


Provável escalação: Denis; Matheus Sales, Pereira, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, Betinho, Daniel Costa (Renan Mota) e Felipe Amorim (André Santos); Elton e Juninho (Gustavo Ferrareis).
Técnico: Rogério Micale.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que fazem campanhas semelhantes até aqui, e ocupando o meio de tabela nessa reta final da competição, as chances de acesso são bem remotas. Se pelo lado do Oeste a campanha é considerada segura,com a equipe permanecendo por mais um ano na Série B, por outro o lado o Figueirense faz uma campanha decepcionante até aqui, já que era apontada com uma das candidatas ao acesso antes do início da competição. Portanto, diante desse cenário, creio que não há favoritos aqui, e a expectativa é tenhamos um jogo bastante movimentado e aberto, principalmente pelo lado do Figueirense, que ainda sonha com o milagre do acesso e certamente jogará todas as fichas nessa partida. Dessa forma, gosto bastante do mercado de over aqui, com ambas as equipes tendo boas chances de gols. Além disso, as partidas em reta final de competição tem uma ótima tendência pra jogos com gols.
 


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: @2.30 BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 30 de Outubro de 2018, 19:30
SAMPAIO CORRÊA vs CSA
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Data: Sexta, 02 de Novembro
Horário: 21h30 (de Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:


SAMPAIO CORRÊA:

Após alguns bons resultados, se recuperando dentro da competição, o Sampaio Corrêa sofreu sua segunda derrota consecutiva, dessa vez diante do Juventude, um adversário direto na luta contra o rebaixamento, na rodada passada. Com isso, a equipe soma apenas 32 pontos, na vice lanterna, distante 3 pontos do 16° CRB, restando apenas 5 rodadas pro final. Como mandante, também possui a segunda pior campanha, tendo vencido 5 dos 16 jogos até aqui, além de 4 empates e 7 derrotas. Nos últimos 5 jogos, foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nessa condição.


Provável escalação: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva (Jocinei), Fernando Sobral e Danielzinho (Esquerdinha), Matheuzinho e Uilliam Barros (Jheimy)
Técnico: Marcinho Guerreiro.


CSA:

Com a vitória diante do Brasil de Pelotas na última rodada, o CSA se manteve no G4 da competição, posição que ocupa desde o início da competição praticamente, e com 54 pontos conquistados, segue firme pra conquistar um histórico acesso a série A de 2919. Porém, a equipe alagoana não pode vacilar nessa reta final, pois os concorrentes seguem próximos, principalmente Atlético Goianiense, Vila Nova e Londrina. Como visitante, faz uma campanha oscilante até aqui, com 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Nos últimos 5 jogos, apenas 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.


Provável escalação: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dahwan e Daniel Costa (Juan); Didira, Walter (Neto Berola) e Hugo Cabral (Rubens).
Técnico: Marcelo Cabo.



CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes oriundas da Série C, mas que possuem objetivos distintos dentro da competição. Enquanto o Sampaio Corrêa, que fez história com a conquista da Copa do Nordeste, luta pra sair da zona de rebaixamento e permanecer na Série B. Por outro lado o CSA, tem ambições bem maiores, que é atingir a elite do futebol brasileiro. O clube tem estado no G4 praticamente a competição inteira até aqui e não quer deixar escapar a vaga, que seria extremamente importante para a história do clube alagoano. Portanto, a expectativa é de um jogo bem movimentado, com equipes que buscarão os 3 pontos, e apesar do CSA ter uma equipe mais qualificada, creio em um jogo sem favoritismo aqui, pois o Sampaio Corrêa tem feito bons jogos diante de seu torcedor recentemente, além do equilíbrio de praxe da competição. Dessa forma, vejo com bons olhos o mercado de gols, já que acredito em um jogo com boas chances de lado a lado, e a equipe mandante não terá outra alternativa senão ser ofensiva, o que deixará a partida ainda mais aberta. O fato de estarmos na reta final de competição também contribui para um jogo mais franco aqui.



PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: @2.50 BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    778
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    900
em: 30 de Outubro de 2018, 19:36
Sampaio Correa Vs CSA
02/11/18 – 21h30 (BRT)
Aposta: CSA ou Empate @1,70 1xbet


Na próxima sexta-feira Sampaio Correa e CSA se enfrentam pela trigésima quarta rodada da serie B, este duelo será jogado no estádio Castelão (casa do Sampaio) a partir das 21h30 de Brasilia.

O Sampaio chega nesse duelo com duas derrotas seguidas, na última rodada perdeu para o Juventude por 1 a 0 jogando fora de casa e antes disso havia perdido para o Londrina em casa pelo placar de 2 a 1, com isso agrava mais ainda sua situação no campeonato, tem a décima nona colocação com 32 pontos conquistados, 27 gols marcados e 40 gols sofridos, nessa altura não depende de mesmo para deixar o Z4, precisa vencer seus jogos e torcer para seus concorrentes tropeçarem.

O CSA continua a lutar pelo acesso desde o inicio da competição, quase sempre esteve presente no G4 e hoje frequenta a terceira colocação com 54 pontos conquistados, 43 gols marcados e 33 gols sofridos, faltando cinco rodadas para o fim da competição tem uma vantagem de 3 pontos do primeiro time fora da zona de acesso.
Nos últimos compromissos o CSA venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 jogando em casa, e antes havia empatado com o Coritiba por 1 a 1 fora de casa.

Aqui temos um duelo equilibrado, o Sampaio Correa tenta fazer de tudo para escapar do rebaixamento e o CSA lutará até o fim pelo sonhado acesso para a serie A. Para o Sampaio o único resultado que interessa é a vitória, já o CSA poderia até comemorar um possível empate por está jogando fora de casa. Mas creio que o time visitante pode conseguir vencer este jogo, tem o time mais qualificado e mais organizado do que o Sampaio Correa, mostrou essa regularidade durante toda competição, e além do mais sua campanha como visitante é melhor do que a campanha do Sampaio como mandante.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 34ª Jornada] 01 a 03 de Novembro de 2018
« Responder #7 em: 30 de Outubro de 2018, 19:36 »

Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 30 de Outubro de 2018, 19:59
AVAÍ vs LONDRINA
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: Sábado, 03 de Novembro
Horário: 16h30 (de Brasília)



FATOS SOBRE O JOGO:


AVAÍ:

Vindo de uma excelente e importante vitória diante do Goiás, por 3 a 0, na casa do adversário, o Avaí não só venceu um concorrente direto pelo acesso a série A, como assumiu a vice liderança da competição. Agora, a equipe catarinense soma 55 pontos, e tem 4 pontos de vantagem em relação ao 5° colocado Atlético Goianiense. Como mandante, venceu 7 dos seus 16 jogos até aqui, além de 6 empates e apenas 3 derrotas. Vem numa sequência bastante positiva nessa condição, com 4 jogos de invencibilidade, sendo 3 vitórias e 1 empate.


Provável escalação: Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes (Yuri); Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Renato, Getúlio (André Moritz) e Daniel Amorim (Jones Carioca).
Técnico: Geninho.


LONDRINA:

Com a importante vitória diante do Vila Nova na última rodada, o Londrina não só venceu um concorrente direto e se credenciou ainda mais na briga pelo acesso a série A, agora são 50 pontos e apenas 3 a menos que o 4° Goiás, como também confirmou a excelente fase sob o comando de Roberto Fonseca. O LEC atingiu 8 jogos de invencibilidade dentro da competição, com 6 vitórias e 2 empates. Além disso, são 7 vitórias nos últimos 10 jogos, além de 2 empates e apenas 1 derrota. Como visitante, são 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. O retrospecto recente nessa condição evidencia o bom momento da equipe, com 4 jogos de invencibilidade, sendo 2 vitórias e 2 empates.


Provável escalação: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Germano) e Higor Leite (Carlos Henrique); Paulinho Mocelin, Dagoberto e Felipe Marques.
Técnico: Roberto Fonseca.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que brigam diretamente pelo acesso a Série A de 2019. Já no G4, ocupando a vice liderança, o Avaí vem embalado após uma grande vitória sobre o Goiás e pode se aproximar ainda mais do objetivo se conquistar mais 3 pontos aqui. Por outro lado o Londrina, desde a chegada do técnico Roberto Fonseca, vem numa arrancada fantástica na competição, e tornou um forte candidata ao acesso, principalmente pelas boas atuações da equipe, e com 5 pontos a menos que o Avaí, tem a chance diminuir essa diferença pra 2 pontos, e se credenciar ainda mais ao acesso. Portanto, temos um jogo chave e crucial aqui, onde dependendo do resultado, o Avaí se consolida ainda mais no G4 ou vê mais um concorrente se aproximar. Dessa forma, creio em um jogo sem favoritismo aqui, com ambas as equipes com capacidade de vencer , nesse que tem tudo pra ser uma das grandes partidas da rodada, e diante dos fatores citados, gosto bastante do mercado de over e ambas aqui.



PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: @3.0 BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 30 de Outubro de 2018, 20:16
CRB vs BOA ESPORTE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: Sábado, 03 de Novembro
Horário: 16h30 (de Brasília)



FATOS SOBRE O JOGO:


CRB:

Após boa vitória sobre o Goiás, o CRB voltou a ser derrotado, dessa vez diante do São Bento, em Sorocaba. Apesar disso, a equipe segue fora da zona de rebaixamento, mas tendo os mesmos 35 pontos do 17° Juventude e com iminente risco de queda. Como mandante, conquistou 25 dos seus 35 pontos, com 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Apesar da má campanha na competição, os alagoanos vem numa sequência de 5 jogos de invencibilidade nessa condição, com 2 vitórias e 3 empates.


Provável escalação: João Carlos, Ratinho, Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho (Rafael Costa) e Luiz Otávio (Felipe Menezes); Willians Santana, Iago e Mazola (Diego Rosa).
Técnico: Roberto Fernandes.



BOA ESPORTE:

Depois de importante vitória diante do Guarani, o BOA voltou a ser derrotado na competição, dessa vez diante do Atlético Goianiense e mais uma vez freou uma possível reação pra fugir da zona de rebaixamento. Com isso, a equipe segue na lanterna, com apenas 29 pontos conquistados, e já vê distante o primeiro time fora da zona de rebaixamento, nesse momento o CRB, adversário dessa rodada, que soma 35 pontos, restando apenas 5 rodadas, e dessa forma a queda pra Série C parece inevitável. Como visitante, faz a pior campanha até aqui, com apenas 1 vitória em 16 jogos, além de 5 empates e 10 derrotas, tendo marcado somente 7 gols e sofrido 22. Nos últimos 5 jogos, foram 3 derrotas e 2 empates nessa condição.


Provável escalação: Fabrício; Djavan, Rodrigão, Rafael Jenses e Alyson; Machado (William Barbio), Cloves (Aldo) e Bruno Tubarão; Manoel e Daniel Cruz (Douglas Baggio) e Thallyson.
Técnico: Tuca Guimarães.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que lutam diretamente contra o rebaixamento. Se por um lado o CRB ainda se mantém fora do Z4, com a mesma pontuação do 17° Juventude, mas dependendo só de si pra se manter na Série B, por outro lado, o Boa Esporte tem uma situação bem mais complicada na competição, ocupando a lanterna e distante 6 pontos do próprio CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando apenas 5 jogos. Portanto, temos um jogo crucial aqui, que já pode ser determinante pro rebaixamento antecipado do Boa, em caso de derrota. Além desse fator que pressiona ainda mais a equipe mineira, vejo um CRB favorito aqui, apesar da má campanha, tem uma equipe melhor e o fator casa será importante pra conquistar os 3 pontos aqui. Dessa forma, não há o que inventar aqui, a não ser apostar no ML dos mandantes.



PICK: CRB ML
ODD: @1.83 TEMPOBET
10 UNIDADES
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 30 de Outubro de 2018, 20:33
ATLÉTICO GOIANIENSE vs FORTALEZA
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: Sábado, 03 de Novembro
Horário: 17h (de Brasília)



FATOS SOBRE O JOGO:


ATLÉTICO GOIANIENSE:

Com a vitória diante do Boa Esporte na última rodada, o Atlético chegou a segunda consecutiva na competição e com o tropeço do rival Goiás, se aproximou do G4 da competição e briga diretamente pelo acesso. São 51 pontos conquistados até aqui, apenas 2 a menos que o Goiás e há 3 do CSA. Como mandante, faz uma boa campanha até aqui, com 8 vitórias em 16 jogos, o que representa 50%, além de 4 empates e 4 derrotas. Porém, o retrospecto recente nessa condição mostra uma queda de rendimento da equipe, que não vence há 3 jogos, com 2 derrotas e 1 empate.


Provável escalação: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan; Pedro Bambu, Rômulo (Fernandes) e João Paulo; Júlio Cesar, Thiago Santos (Denílson) e Renato Kayser (André Luis).
Técnico: Wagner Lopes.



FORTALEZA:

Com o empate diante da Ponte Preta na última rodada, o Fortaleza atingiu a marca de 6 jogos de invencibilidade dentro da competição, com 4 vitórias e 2 empates. Com isso, a equipe comandada por Rogério Ceni soma 61 pontos, há 6 do vice Avaí e há 10 do 5° Atlético Goianiense, seu adversário nessa rodada, e não só praticamente já garantiu o acesso a série A, como caminha há passos largos pra conquistar o título. Como visitante, tem uma boa campanha até aqui, com 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, sexta melhor campanha da competição. Porém, nos últimos 5 jogos, conquistou apenas 1 vitória, além de 3 derrotas e 1 empate.


Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Nenê Bonilha (Derley), Felipe e Dodô (Romarinho); Wilson (Ederson), Marcinho e Gustavo Henrique.
Técnico: Rogério Ceni.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que brigam diretamente pelo acesso a Série A de 2019. Enquanto o Atlético Goianiense vem na 5° colocação, com 2 pontos a menos que o rival e 4° Goiás, e busca entrar no G4, pelo lado do Fortaleza, o acesso é só questão de tempo e já pode ser cravado matematicamente nessa rodada. Líder e há 6 pontos do vice líder, além de 10 pontos a mais que o adversário dessa rodada, os cearenses também estão bem encaminhados pra levaram o título da competição, o que seria histórico pra equipe comandada por Rogério Ceni. Portanto, diante desse cenário, a expectativa é de um jogo bem movimentado e aberto aqui, onde ambas as equipes podem vencer, e que possuem dois dos melhores ataques da competição, e certamente teremos boas chances de lado a lado, e o fato de ser reta final, deixa ainda mais o jogo franco, e principalmente pelo lado dos goianos, os 3 pontos são de suma importância pra continuarem na briga pelo acesso e não terá outra alternativa senão ser ofensivo. Dessa forma, vejo com muito bons olhos o mercado de over e ambas aqui, numa partida que tem tudo pra ser uma das melhores da rodada.



PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: @2.75 BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 30 de Outubro de 2018, 20:45
CORITIBA vs GUARANI
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 34
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: Sábado, 03 de Novembro
Horário: 19h30 (de Brasília)



FATOS SOBRE O JOGO:


CORITIBA:

Com o empate diante do Paysandu na última rodada, o Coritiba atingiu 6 jogos de invencibilidade na competição, porém, com apenas 2 vitórias, além de 4 empates. Com isso, a equipe soma 46 pontos, e vê distante a possibilidade de acesso, já que são 7 pontos a menos que o 4° Goiás. Como mandante, detém a quarta melhor campanha, com 9 vitórias em 16 jogos, além de 5 empates e apenas 2 derrotas. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.


Provável escalação: Wilson; Leandro Silva; Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião, Jean Carlos (Carlos Eduardo), Guilherme (Uillian Correia) e Guilherme Parede; Alecsandro (Bruno Moraes).
Técnico: Argel Fucks.



GUARANI:

Com o empate diante do Oeste na última rodada, o Guarani chegou há 5 jogos sem vencer na competição, com 3 derrotas e 2 empates. Além disso, venceu apenas 2 dos seus últimos 10 jogos. Essa queda de rendimento na reta final da competição deixou a equipe distante do G4. Com 46 pontos conquistados, o Bugre tem 7 pontos a menos que o 4° Goiás, restando apenas 5 rodadas ou seja, são apenas 15 pontos em disputa. Como visitante, faz uma campanha bem irregular até aqui, com apenas 4 vitórias, além de 6 empates e 6 derrotas. Já são 6 jogos sem vencer nessa condição, com 2 derrotas e 4 empates.


Provável escalação: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário (Pará); Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Anjos, Rafael Longuine (Jefferson Nem) e Rondinelly (Felipe Rodrigues); Marcão.
Técnico: Umberto Louzer.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que fazem campanhas semelhantes dentro da competição, com os mesmos 46 pontos, e que ainda sonham com o acesso, apesar da chance remota, e o jogo aqui será crucial pra manter as ambições. Pelo lado do Coritiba, a campanha até aqui é considerada decepcionante, já que era apontanda como forte candidata ao acesso e também ao título da competição. Já o Guarani, vinha fazendo uma campanha acima das expectativas, sempre próxima do G4,porém a equipe paulista vem perdendo fôlego nessas rodadas finais, o que deixou distante o sonho de retornar a elite do futebol brasileiro. Portanto, diante do cenário de vida ou morte pras equipes em relação ao acesso, a expectativa é de um jogo bem movimentado e aberto, com o favoritismo ao lado do Coxa, que em casa possui uma boa campanha, e certamente tentará se impor diante do adversário. Já o Guarani, buscará aproveitar os espaços deixados, e terá que buscar a vitória aqui também,já que o empate seria péssimo pra ambas as equipes. Dessa forma, espero um jogo de gols aqui e de ambas as equipes.



PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: @3.10 BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
em: 31 de Outubro de 2018, 00:18
CRICIÚMA X GOIÁS
DIA: 01/11 ÀS 19H15 (BRASIL)
PICK: OVER 0,75 GOLS  HT @BET365 1.750


Querendo se livrar de vez do fantasma do rebaixamento, o Criciúma recebe o desesperado Goiás que não quer perder a vantagem que construiu até aqui e perder uma das vagas na primeira divisão do próximo ano. O clima de decisão para ambas as equipes proporcionará um jogo aberto, com ambas não tendo medo de jogar.

CRICIÚMA: Distante apenas 6 pontos do Z4, o Criciúma caiu muito de rendimento nessa reta final, conquistando 2 pontos dos últimos 12 disputados. Os pontos perdidos, principalmente em casa, ligam um sinal de alerta no time, que mesmo um pouco longe, ainda restam 15 pontos em jogo, por isso, todo cuidado é pouco. Jogando mais uma vez em casa, tentará se impor e se reencontrar com a vitória, aproveitando do mal momento do adversário, que vem de 2 derrotas. Prevejo um time ofensivo, saindo em busca do resultado já no primeiro tempo e tentando controlar a partida caso saia na frente no placar. Entretanto, o sistema defensivo vem sendo um problema e pode ter dificuldades em segurar a pressão dos visitantes, que também virão em busca dos 3 pontos.

GOIÁS: Depois de empolgar na vitória por 5x3 sobre o Juventude fora de casa, o esmeraldino não conseguiu marcar mais nenhum gol e com isso saiu derrotado nos dois últimos jogos, o último deles em casa contra o Avaí bem doloroso, pois era um confronto direto na briga pelo acesso. É certo que o futebol apresentado nos últimos jogos desejou a desejar, quando o time sucumbiu contra times do Z4, não esboçando reações durante o jogo. Por conta disso o técnico Ney Franco vem promovendo mudanças no time, tentando torná-lo mais ofensivo e reduzir as constantes falhas, uma vez que cada ponto perdido daqui pra frente será o diferencial no final. Jogando fora de casa, tentará resistir a pressão inicial dos mandantes e sair pro jogo quando for favorável.

CONCLUSÕES: Com objetivos diferentes no campeonato, os catarinenses jogam para se tranquilizarem na reta final da competição e se distanciar de vez do Z4, enquanto que os goianos desejam voltar a pontuar e ficarem firmes na briga pelo acesso. A média de gols sofridos pelas equipes até aqui é mais de 1 gol por jogo e o clima decisivo do jogo faz com que ambas as equipes se joguem em busca do resultado, não se entregando em nenhum momento. Com isso, temos a chance de um jogo com muitos gols, uma vez que o empate não é nada bom para nenhuma das equipes.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2018, 00:18 por Lferrao »



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
em: 31 de Outubro de 2018, 00:39
JUVENTUDE X BRASIL DE PELOTAS
DIA: 01/11 ÀS 21H30 (BRASIL)
PICK: OVER 0,5 GOLS HT @BET365 1.61


Na luta desesperada contra o rebaixamento, Juventude e Brasil de Pelotas medem forças pela 34° rodada do campeonato em Caxias-RS. Com a vitória jogando nesse mesmo estádio semana passada, os mandantes vem empolgados em busca de mais 3 pontos para quem sabe tirá-los do tão temido Z4, enquanto que os visitantes tentam somar pelo menos 1 ponto e permanecer fora do Z4.

JUVENTUDE: Depois de 3 derrotas consecutivas, o Juventude teve suas esperanças renovadas por meio da vitória magra diante o Sampaio Correa na última rodada, ficando com 35 pontos, a mesma do CRB, primeiro time fora do Z4. E para o jogo de amanhã a torcida pode ter uma esperança a mais, visto que foi justamente em seus domínios que conquistou a maioria de seus pontos, seja empates como vitórias. Para o jogo de amanhã, o time sabe que é vencer ou vencer, por isso, deve pressionar o rival em busca de um gol já na primeira metade e tentar evitar mais um empate. O experiente atacante Hugo vem sendo o principal nome nos últimos jogos, sempre deixando sua marca.

BRASIL DE PELOTAS: Ao contrário do rival Juventude, o xavante vem de 2 derrotas, voltando a ficar ameaçado com o rebaixamento e vendo o próximo confronto como decisivo nessa reta final. Entretanto, um fato positivo é o seu bom desempenho jogando fora de casa nos últimos jogos, venceu 2 dos últimos 3 e jogando contra um desesperado Juventude pode aproveitar e buscar mais uma vez os 3 pontos. Durante o campeonato o time se mostrou resistente, sendo capaz de buscar pontos perdidos em casa, por isso, pode usar isso ao seu favor e voltar a abrir uma boa vantagem do Z4, além de afundar o rival.

CONCLUSÕES: O jogo nessa próxima quinta tem tudo pra ser pegado, primeiro que é um confronto de equipes do mesmo Estado, segundo que ambas brigam pela permanência na segunda divisão, por isso, não devem entrar pensando no empate, principalmente o Juventude, que sonha em sair do Z4, onde ficou maior parte das rodadas. O xavante também não deve se retrancar na defesa, tentará jogar de igual pra igual e quem sabe sair na frente já no intervalo. Diante disso, vejo uma probabilidade grande de termos ao menos 1 gol já no intervalo.



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    778
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    900
em: 31 de Outubro de 2018, 04:35
Criciúma Vs Goiás
01/11/18 – 19h15 (BRT)
Aposta: Ambas marcam @2,00 bet365


No estádio Heriberto Hulse teremos criciúma e Goiás duelando pela trigésima quarta rodada do campeonato brasileiro serie B, o tigre quer a vitória para espantar de vez o fantasma do rebaixamento, já o esmeraldino quer conquistar um bom resultado para se manter no grupo de acesso.

O Criciúma que iniciou essa serie B sonhando com a volta para elite do futebol brasileiro não tem mais possibilidade de realizar isso, há quatro partidas sem vencer o tigre agora tem que somar pontos nas próximas rodadas para eliminar a possibilidade de rebaixamento.
Na classificação do campeonato o Criciúma está na décima quarta colocação com 41 pontos conquistados, 34 gols marcados e 38 sofridos, tem seis pontos de distancia da zona de rebaixamento restando cinco jogos.

O Goiás por sua vez vai confirmando seu objetivo de voltar para a serie A do futebol brasileiro, embora nada esteja garantido o esmeraldino vai se colocado no G4 nesse final de competição, estando na quarta colocação com 53 pontos conquistados, 48 gols marcados e 45 gols sofridos. A sua situação poderia está melhor se não fosse as derrotas contra o CRB e Avaí nas últimas rodadas.
O Goiás é uma das melhores equipes dessa serie B quando citamos o sistema ofensivo, contudo quando se fala de defesa é uma das piores na temporada, isso porque tem um treinador que sempre deu prioridade ao sistema ofensivo por onde passou.

Na serie B sempre esperamos jogos equilibrados, e são poucas as vezes que conseguimos apontar um vencedor nos jogos em geral, e esse é mais um jogo complicado de apontar um favorito. Portanto para este duelo acredito que a melhor aposta está no mercado de gols, pois penso que teremos um jogo aberto no Hiriberto Hulse, o Criciúma quer aproveitar o fator campo para eliminar qualquer risco de rebaixamento, já o Goiás quer a vitória para continuar firme na busca pelo acesso. O Criciúma não é uma equipe que marca muitos gols nessa serie B, mas quando joga em casa marca com regularidade, contra um Goiás que apresenta uma defesa vazada suas chances de marcar aumentam, e no outro lado o Goiás aposta no seu forte ataque para conquistar a vitória.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions