Autor Tópico: [EFL Cup - 2017/2018 - 1/8 - Final] 30 a 31 de Outubro de 2018  (Lida 242 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3330
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 29 de Outubro de 2018, 17:34
30-10-2018, 19:45 | Carabao Cup
Bournemouth - Norwich

Equipa sensação das primeiras 10 jornadas da Premier League inglesa, o Bournemouth procura estender o sucesso da sua época desportiva às restantes competições em que se insere, nomeadamente nesta Taça da Liga, onde procura nestes oitavos-de-final repetir o feito da época passada, onde conseguiram apenas pela segunda vez na sua história o apuramento para os quartos-de-final da competição. Nas duas eliminatórias passadas, o conjunto do do Bournemouth afastou o Milton Keynes Dons e o Blackburn Rovers, vencendo sempre em casa por 3-0 e 3-2, respetivamente.

Após um grande início de época, onde nos primeiros seis jogos o Bournemouth só vergou perante o Everton (2-2) e o Chelsea (derrota por 2-0), a equipa de Eddie Howe caiu com estrondo e surpresa no terreno do Burnley, onde perdeu há cerca de um mês e uma semana por 4-0. Quem pensava que seria o início de um ciclo decadente, enganou-se e bem pois já se passaram cinco encontros desde então e o Bournemouth somou quatro vitórias e um empate nesse período, incluindo uma goleada pelos mesmos números (4-0) no terreno do Watford e outra vitória robusta no passado sábado, novamente fora, contra o Fulham (3-0). Nesse jogo, o Bournemouth somou o terceiro consecutivo sem sofrer golos.

São esperadas várias mexidas na equipa titular por parte de Eddie Howe, que já não poderá contar por certo com o contributo de Joshua King, que deve ser substituído no onze pelo experiente Jermain Defoe.

O Norwich vem fazendo uma campanha sólida no Championship, onde procura assumir-se como favorito à subida de divisão. A verdade é que ao fim de 15 jornadas a alta competitividade tem marcado, como de costume, o segundo escalão inglês e os "canários" surgem na 4.ª posição, com os mesmos 27 pontos de Leeds e Middlesbrough e a apenas dois pontos da liderança presentemente ocupada pelo Sheffield United.

Nas eliminatórias anteriores desta Carabao Cup, o Norwich já afastou uma equipa do primeiro escalão, nomeadamente o Cardiff na 2.ª eliminatória, com triunfo em território galês por 3-1. De resto, eliminou o Stevenage (vitória caseira por 3-1) e o Waycombe (triunfo forasteiro de 4-3). A equipa do alemão Daniel Farke surge num grande momento de forma, com oito vitórias nos últimos 10 jogos, onde só foi detido pelo Derby (1-1) e pelo Stoke City (derrota por 1-0). Nos últimos 10 dias, foram três triunfos consecutivos, perante o Nottingham Forest (fora, por 2-1), Aston Villa (2-1, em casa) e o Brentford (1-0, em casa).

A equipa do Norwich estará desfalcada de Marco Stiepermann e Todd Cantwell, ambos por lesão, sendo que o finlandês Teemu Pukki poderá estar de regresso após recuperar de problemas físicos.

Bom embate em perspetiva, entre o favorito Bournemouth e um Norwich que está a viver um grande momento e surge motivado não só pelos bons resultados mais recentes, como pelo triunfo que conseguiu frente ao Cardiff há duas eliminatórias atrás nesta Carabao Cup. A equipa de Eddie Howe desiludiu muito poucas vezes até ao momento nesta época, ocupa um fantástico 6.º posto no primeiro escalão inglês e tem encarado com muita seriedade todos os desafios que se lhe aparecem pela frente. Mesmo com alguma rotação promovida pelo técnico da casa, acredito que seja suficiente para bater um Norwich que apesar de tudo é inferior e também não se deve apresentar com a carne toda no assador, até porque vem de um jogo difícil com o Brentford no passado sábado e já no próximo há deslocação ao terreno do Sheffield Wednesday, para o campeonato. Assim, acredito no apuramento da equipa do Bournemouth, num jogo que deverá ter alguns golos, pelo momento que ambos atravessam e pela forma como costumam encarar as suas partidas.

> Bournemouth ou empate e over 2.5 golos @ 1.85 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 29 de Outubro de 2018, 20:52
Burton x Nottingham
30-10-18 às 19h45
   

Mais 1 golo HT @ Bet 1.75

Num dos vários jogos deste dia de Terça em Inglaterra e que prossegue oste dia referente à ronda dos oitavos de final da Taça da Liga de Inglaterra, a ser disputado na cidade de Burton upon Trent, no Estádio Pirelli, jogam a formação da casa do Burton e a formação visitante do Nottingham, no 1º encontro entre as duas equipas nesta temporada.

Burton    
A equipa da casa entra neste encontro, que será o quarto da formação local nesta competição interna, isto depois de a equipa do Burton deixar pelo caminho o Shrewsbury (1-2), Aston Villa (1-0) e Burnley (2-1), tendo assim um percurso bastante interessante até ao momento na competição, conseguindo eliminar uma das equipas históricas do futebol britânico. Em termos de forma, a equipa vem de uma fase de alguma alternância de resultados, somando 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nas suas últimas 5 partidas disputadas.

Nottingham    
Quanto à formação visitante, que irá fazer também a sua quarta jornada na Taça da Liga Inglesa, chega a este momento da prova depois de deixar pelo caminho Bury (2-1, após penalties), Newcastle (3-1) e ainda o Stoke City (3-2), tendo assim um percurso bastante interessante até ao momento. A equipa, em termos da sua forma recente, segue também num momento de alguma alternância de resultados, ainda que atravessando um bom momento em termos mais globais, ao somar apenas uma derrota desde o início de Setembro.

Conclusão   
Tendo em conta os registos recentes, em termos defensivos e ofensivos de ambas as equipas desta partida, com os locais a virem de 3 partidas consecutivas com over, enquanto os visitantes tiveram 3 das últimas 5 partidas com over, acredito que esta partida possa ir nesse seguimento e termos assim alguns golos neste encontro.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2018, 20:52 por Enak222 »



Forum de Apostas

Re: [EFL Cup - 2017/2018 - 1/8 - Final] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2018, 20:52 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3330
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 30 de Outubro de 2018, 04:06
31-10-2018, 19:45 | Carabao Cup
Chelsea - Derby

O Chelsea está a fazer uma grande época desportiva e chega ao fim de uma sequência de 14 jogos oficiais sob o comando de Maurizio Sarri sem nenhuma derrota. Na última eliminatória desta Taça da Liga, os blues pouparam bastante e mesmo assim conseguiram afastar o Liverpool da prova, em pleno Anfield Road, depois de começar a perder. No campeonato a equipa perdeu algum terreno depois do empate na receção ao Manchester United, porém mantém-se na perseguição aos primeiros lugares, ocupando neste momento o 3.º posto a dois pontos de Manchester City e Liverpool. Na última jornada, o Chelsea bateu fora o Burnley por 4-0, num jogo onde não pode contar com Eden Hazard. No próximo domingo, os blues recebem o Crystal Palace para a Premier League.

O Derby está na Carabao Cup desde a 1.ª eliminatória, onde venceu e afastou o Oldham Athletic por 2-0, repetindo o sucesso da qualificação com goleada de 4-0 no terreno do Hull City e posteriormente nos penaltys, em Old Trafford, diante do Manchester United, após o empate a 2-2 no tempo regulamentar. No Championship, a equipa de Frank Lampard tem feito uma boa campanha e aponta mesmo aos lugares de promoção. Vai, por esta altura, no 6.º lugar, com os mesmos 25 pontos do West Brom (5.º), a dois do Leeds (2.º) e a quatro do Sheffield United (1.º). Na última semana, a equipa conseguiu golear fora o West Brom por 4-1, acabando por ceder um empate a uma bola no terreno do Middlesbrough no passado sábado. Já no próximo, o Derby regressa a casa para defrontar o Birmingham City em jogo do campeonato.

Espero um bom jogo, entre duas equipas distintas em termos de potencial, porém com um Derby de qualidade e que a mostrou diante do United. É claro que este Chelsea está uns furos acima da qualidade da equipa de Mourinho, especialmente a que exibia pela ocasião em que foi eliminada com o conjunto de Lampard, e por isso não espero outro resultado que não a vitória da equipa de Sarri. A atuar em Stamford Bridge, o Chelsea tem tudo para conquistar um triunfo que lhe permita seguir para a próxima fase da competição, é previsível que o italiano opte por rodar a equipa, porém não creio que isso vá prejudicar ao ponto de impedir que não marque os golos necessários para ganhar nos 90 minutos, frente a um Derby que pode e deve incomodar em termos ofensivos e que tem personalidade para ir a Stamford tentar jogar o jogo pelo jogo em alguns momentos da partida, até porque este é um cenário especial para Lampard, técnico do Derby e outrora grande figura do clube londrino.

> Chelsea e mais de 2.5 golos @ 1.62 ESC (10/10)
> Chelsea e ambas marcam @ 2.65 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3330
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 30 de Outubro de 2018, 04:18
31-10-2018, 20:00 | Carabao Cup
Middlesbrough - Crystal Palace

A equipa do Middlesbrough chega a esta ronda da Taça da Liga após ter conseguido o apuramento de forma muito sofrida nos duelos com Notts County (venceu nos penaltys após empate de 3-3), Rochdale (vitória por 2-1) e Preston North End (apurou-se nos penaltys após empate de 2-2). No Championship, o conjunto de Tony Pulis tem feito uma boa campanha, está no 3.º lugar com 27 pontos, os mesmos do segundo classificado Leeds e a dois da liderança. Em 15 jogos, o 'Boro só sofreu oito golos, o que faz de si a melhor defesa do segundo escalão inglês. A equipa vem de dois empates caseiros, contra o Rotherham (0-0) e o Derby County (1-1). De resto, são já quatro jogos consecutivos em casa sem vencer para a equipa do Middlesbrough, que no próximo sábado vai ter um importante e complicado duelo no terreno do Stoke City para o campeonato.

O Crystal Palace não tem feito um bom arranque de campeonato, mas não está sozinho, bem pelo contrário, e por isso os oito pontos que somou nas 10 primeiras jornadas da Premier League servem para estar no 14.º lugar, com o mesmo registo de West Ham e Burnley e mais três pontos que o Fulham, a primeira equipa em zona de descida. Na Taça da Liga, a turma de Roy Hodgson conseguiu o apuramento batendo fora o Swansea City por 1-0 e o West Bromwich por 3-0, duas equipas com valor aproximado a este próximo adversário. Depois de três derrotas consecutivas, o Palace vem de um resultado bastante encorajador, um empate a 2-2 com o Arsenal, que por sinal significou o fim do ciclo de 11 vitórias consecutivas dos "gunners". No próximo domingo, novo jogo duro para as "águias", que têm deslocação a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea.

Depois de ter se apurado batendo duas equipas do Championship, quis o destino que o Palace enfrentasse novamente um conjunto desse escalão e que não está muito distante na classificação de Swansea e West Brom. Embora seja uma equipa taticamente mais forte, o Middlesbrough não tem tido o desempenho caseiro que se esperava nas últimas semanas e vai enfrentar uma equipa do Crystal Palace que além de ter um registo melhor a jogar fora do que em casa até ao momento chega bastante motivada depois de ter conseguido empatar o jogo com o Arsenal, com uma boa exibição e capacidade de resposta à reviravolta que a equipa de Émery fez no marcador depois de ver o Palace entrar a ganhar com golo de penalty à beira do intervalo. Espero algumas dificuldades, porém ainda assim vejo o Crystal Palace favorito e espero que regresse às vitórias nestes oitavos-de-final da Carabao Cup.

> Crystal Palace DNB @ 1.52 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 30 de Outubro de 2018, 12:51
West Ham vs Tottenham
EFL Cup Oitavos Final
31/10/2018 @ 19h45

West Ham e Tottenham jogam esta quarta-feira à noite em Londres, referente aos Oitavos de Final da EFL Cup.

O West Ham ocupa o 13 lugar do campeonato inglês com 8 pontos conquistados, com 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No que toca a golos conta com 9 marcados e 15 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido similar à forasteira, somando os mesmos pontos nas duas condições. Os Hammers chegam num momento negativo, somando apenas 1 ponto nas últimas 3 jornadas do campeonato.

O Tottenham terminou em 3º lugar da Premier League com 77 pontos conquistados, com 23 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. O seu rácio de golos contou com 74 marcados e 36 sofridos, fazendo então uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi o mais produtivo, mas como visitante apresentou o segundo melhor registo do campeonato. Os Spurs chegam numa fase menos boa, tendo empatado a 2 bolas diante do PSV e perdido na recepção ao City por 1-0.

É certo que o Tottenham está uns furos abaixo daquilo que já mostrou, muito por culpa dos problemas físicos que vêm assombrando alguns dos seus melhores jogadores, mas a meu ver as odds estão desajustadas. O valor está do lado do Tottenham, até porque o West Ham é uma equipa com qualidade mas esta temporada apenas venceu 4 dos 12 jogos que já realizou. O Tottenham deverá eliminar os Hammers, e mesmo protegendo com um eventual empate encontramos uma odd com muito valor. Relembro que no dia 20 deste mês, a formação de Pochettino deslocou-se ao terreno deste West Ham e venceu por 1-0, numa partida a contar para a jornada 9 da Premier League.

PICK: Tottenham Empate Anula
estoril: 1,75
10UNI



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    581
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    637
em: 30 de Outubro de 2018, 14:12
West Ham  Vs  Tottenham
31/10/18 – 20h45
Aposta: Tottenham AH 0 @1,92 bet365


West Ham e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira as 20h45 em jogo válido pela copa EFL, este duelo ocorrerá no estádio Olímpico de Londres (casa do West Ham).

O West Ham chega para este duelo sem vencer há três jogos pela Premier League, o último compromisso foi contra o Leicester fora de casa onde empatou por 1 a 1, com esse resultado ficou na décima terceira colocação da competição ao término da rodada, com 8 pontos ganhos, 9 gols marcados e 15 gols sofridos.
O Tottenham faz uma temporada razoável nesse inicio, se na liga dos campeões o time londrino não faz uma boa campanha, estando na última colocação do seu grupo com apenas 1 ponto ganho de 9 possíveis, na Premier League vai conseguindo permanecer no pelotão de frente e brigando por vaga na próxima Liga dos campeões. Na classificação o Tottenham está na quinta colocação com 21 pontos ganhos, 16 gols marcados e 8 gols sofridos.

Essas equipes se enfrentaram recentemente pela Premier League e o Tottenham levou a melhor ao vencer por 1 a 0 na casa do adversário. Este foi um jogo bastante equilibrado, mas o Tottenham conseguiu ser mais eficiente.
Agora vão se enfrentar novamente pela copa e espero outra vez um jogo bem equilibrado, apesar de considerar o Tottenham mais time tanto pelo elenco quanto pela organização como equipe.
Eu acredito na vitória do Tottenham por ser um time com poder decisivo maior e por ser um time que já se conhece há bastante tempo, algo que não vejo do outro lado ainda que tenha bons jogadores. E com a boa cotação que as casas estão a oferecer acho uma boa aposta.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 30 de Outubro de 2018, 20:39
Arsenal x Blackpool
31-10-18 às 19h45
   

Mais 4 golos @ Bet 1.94

Num dos vários jogos deste dia de Quarta-feira em Inglaterra e que prossegue este dia referente à ronda dos oitavos de final da Taça da Liga de Inglaterra, a ser disputado na cidade de Londres, no Estádio Emirates, jogam a formação da casa do Arsenal e a formação visitante do Blackpool, no 1º encontro entre as duas equipas desde 2011.

Arsenal    
A equipa da casa entra neste encontro, que será o segundo jogo nesta prova inglesa, depois de deixar pelo caminho o Brentford na anterior eliminatória, eliminando a equipa do Championship por 3-1, num jogo bastante equilibrado ao longo dos 90 minutos de jogo. A equipa, ao contrário do que muitos estavam à espera, tem tido um percurso de inicio de época extremamente positivo até ao momento, isto depois de ter começado com duas derrotas consecutivas, sendo que após isso a equipa de Unai Emery encarreirou em 11 triunfos consecutivos, que foram parados no último fim de semana pelo Crystal Palace.

Blackpool    
Quanto à formação visitante, que irá fazer a sua quarta partida na Taça da Liga Inglesa, chega a este momento da prova depois de deixar pelo caminho o Barnsley (3-1), o Doncaster (1-2) e o QPR (2-0), voltando a defrontar uma equipa da Premier League, isto depois de ter disputada essa competição no inicio desta década, estando agora numa divisão bem inferior a essa. A equipa vem de um momento de forma de alguma alternância, somando 2 triunfos, 1 empate e 2 derrotas nas suas últimas 5 partidas disputadas.

Conclusão   
Tendo em conta o potencial de ambas as equipas, tanto em termos individuais como colectivos, e tendo em conta a forma de jogar deste Arsenal, com processos de jogo tendencialmente ofensivos, acredito que poderemos ter aqui uma partida bem disputada e com alguns golos marcados ao longo dos 90 minutos de jogo.



Forum de Apostas

Re: [EFL Cup - 2017/2018 - 1/8 - Final] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 30 de Outubro de 2018, 20:39 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3330
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 31 de Outubro de 2018, 04:46
01-11-2018, 19:45 | Carabao Cup
Manchester City - Fulham

O campeão inglês e atual detentor do título da EFL Cup está a fazer um bom início de temporada, tendo já corrigido na Champions a derrota sofrida na estreia com o Lyon e liderando a Premier League para já com os mesmos pontos do Liverpool. Os citizens estão já numa série de quatro jogos sem sofrer golos, nos quais venceram três, contra o Burnley, por 5-0, o Shakhtar Donetsk, por 3-0, e o Tottenham, por 1-0. O último jogo foi este com os "spurs", em Wembley, com o City a fazer uma exibição suficiente para conquistar os três pontos e recuperar a liderança perdida provisoriamente. Na próxima jornada, recebe o Southampton.

O Fulham está a sentir bastantes dificuldades para se ambientar ao topo do futebol inglês nesta época que assinala o regresso da equipa londrina à Premier. Para já, os "whites" somam apenas cinco pontos em 10 jogos e são a primeira equipa em zona de descida, porém em igualdade pontual com o Cardiff. Salta à vista os 28 golos já sofridos pela equipa de Jokanovic no campeonato, o que faz de si a pior de toda a EPL. Por outro lado, com 11 golos marcados têm um ataque melhor que a maioria das equipas da segunda metade da tabela. O Fulham chega aqui após quatro derrotas consecutivas, a última por 3-0 na receção ao Bournemouth.

Grande favoritismo para o conjunto de Guardiola, que entra em todas as competições para vencer, aliás é o campeão em título deste troféu e vai querer reconquistá-lo. A jogar em casa perante o Fulham, na reedição do jogo de campeonato onde o City venceu por 3-0, porém com a expectativa de haver outros intérpretes, dada a possibilidade dos dois treinadores rodarem um pouco os seus titulares, creio que vão ser os citizens a sorrir, com um triunfo tranquilo e construído desde cedo. Além da maior qualidade que têm individual e coletivamente, o City vive um grande momento, tem melhorado muito defensivamente e no ataque a qualidade que lhe é sobejamente reconhecida, pelo que espero que cheguem ao descanso já em vantagem, muito possivelmente por dois ou mais golos de diferença.

> Manchester City AH -1 HT @ 1.58 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2150
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1175
em: 01 de Novembro de 2018, 13:43
Manchester City vs Fulham
01-11-2018 às 19:45
Carabao Cup
Pick: Mais de 3.5 golos a 1.62 @ Esc

A Taça da Liga é sempre uma oportunidade para os treinadores darem minutos aos jogadores menos utilizados, mas também uma oportunidade para equipas de menor valor surpreenderem os favoritos em teoria.
No caso do Manchester City, jogar com uma equipa de 2ª linha não é muito diferente, o plantel de Guardiola é muito homogéneo, tem quantidade e qualidade, os jogadores ditos de 2ª linha seriam titulares na maioria das equipas da Premier League, e independentemente de quem jogar de ambos os lados não acredito que a equipa de Guardiola fique em branco.
O City lidera o campeonato em igualdade pontual com o Liverpool sem qualquer derrota, sendo que a única derrota da equipa de Guardiola nesta temporada registada na Champions. Guardiola é um técnico muito exigente, quer sempre vencer todos os jogos e exige sempre mais dos seus jogadores, por isso acredito que independentemente de quem jogar o City saia vencedor desta partida.
Bravo e Danilo continuam ausentes e Gundogan está em dúvida. Delph poderá estar de regresso, ao passo que jogadores como Foden, Diaz, Zinchenko e Muric poderão ter aqui uma oportunidade.
O Fulham atravessa uma má fase, com a equipa a registar 4 derrotas consecutivas e uma quantidade de golos sofridos fora do normal, 15 dos 28 golos sofridos na Premier League foram registados nos últimos 4 encontros. O técnico da equipa londrina abordou esse facto e referiu estar a trabalhar nele, referindo que já promoveu algumas alterações na forma de defender mas que ainda não surtiram efeito.
O Fulham encontra-se em zona de despromoção, com apenas 5 pontos conquistados em 10 jornadas e o pior registo defensivo da competição a equipa orientada por Jakanovic está a afundar-se cada vez mais na tabela.
Kevin McDonald castigado e Joe Bryan lesionado são as principais ausências.

Conclusão
Independentemente do 11 inicial escolhido por Guardiola uma garantia é certa, terá jogadores de qualidade e com capacidade para resolver um encontro, e frente a um Fulham que apesar de querer corrigir os erros dos últimos encontros tem registado uma defesa muito débil que não deverá suster o impeto atacante do City. Por isso espero um jogo com golos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions