Autor Tópico: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018  (Lida 377 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« em: 28 de Outubro de 2018, 15:18 »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3812
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5336
Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #1 em: 29 de Outubro de 2018, 16:45 »
Braga vs Nacional
Taça da Liga
30/10/2018 @ 20h15

Braga e Nacional jogam esta terça-feira à noite na Pedreira, a contar para a Taça da Liga.

O Braga segue no 2º lugar da tabela classificativa com 18 pontos conquistados, com 5 vitórias, 3 empates e 0 derrotas. No que toca a golos conta com 17 marcados e 8 sofridos, fazendo então uma média de 3,1 golos por jogo. A sua prestação na Pedreira tem sido muito boa, somando 10 pontos em 12 possíveis. Nesta Taça da liga, ocupa o primeiro lugar do seu grupo com 1 triunfo na recepção ao Tondela por 2-1.

O Nacional ocupa a 17ª posição do campeonato com 5 pontos conquistados, fruto de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas. No que toca a golos conta com 6 marcados e 16 sofridos, fazendo então uma média de 2,8 golos por jogo. Curiosamente, o seu desempenho forasteiro tem sido o mais positivo, somando todos os seus pontos nesta condição. Nesta competição, regista 1 empate a 3 bolas na recepção ao Vitória de Setúbal.

Acredito que o Braga consiga construir um triunfo desde cedo, aproveitando o facto de ser muito melhor equipa e do seu treinador Abel dispor de um grande leque de jogadores com qualidade. O Nacional é uma das piores equipas do nosso campeonato, não é surpresa a sua classificação, a equipa está orfã de talento e Costinha também não entusiasma como trenador. A jogar na Pedreira, o conjunto bracarense deverá já estar em vantagem no final dos primeiros 45 minutos, lembrando que o Nacional é a equipa da liga que mais vezes vai a perder para o intervalo.

PICK: Braga HT
estoril: 1,71
10UNI

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4231
Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2018, 03:44 »
30-10-2018, 20:15 | Allianz Cup
Braga - Nacional

Com três pontos conquistados no triunfo perante o Tondela, na primeira jornada da fase de grupos desta edição da Taça da Liga, o Braga lidera o Grupo B da competição, com mais dois pontos que Nacional e Vitória de Setúbal, estando por isso bem encaminhado para garantir a qualificação e podendo mesmo dar um passo de gigante nesse sentido caso conquiste os três pontos nesta receção aos madeirenses. A equipa de Abel Ferreira vem de um empate a um bola no derby com o Vitória de Guimarães, num jogo em que apesar da perda de pontos deu para manter o ótimo registo que o Braga tem tido no campeonato, onde ocupa o 2.º lugar com os mesmos 18 pontos do líder Porto.

Esta partida acontece quatro dias após o jogo em Guimarães e na antecâmara da receção do próximo domingo ao Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga NOS.

Já o Nacional vive um período de grande instabilidade, num registo de 11 jogos oficiais na nova época onde apenas conseguiu conquistar duas vitórias. Na primeira jornada desta Allianz Cup, os madeirenses empataram 3-3 em casa com o Vitória de Setúbal, num jogo onde desperdiçaram uma vantagem de três golos, depois de estarem a ganhar por 3-0 antes do minuto 40. Numa sequência de sete jogos sem vencer, onde foram goleados em casa pelo Santa Clara e eliminados da Taça de Portugal nos penaltys perante o Lusitano de Vildemoinhos, o Nacional chega a Braga depois de nova derrota para o campeonato, na passada sexta-feira, diante do Portimonense, por 1-0.

O próximo jogo do campeonato traz, no plano teórico, novas dificuldades acrescidas para o conjunto de Costinha, que tem sido fortemente contestado pelos adeptos do clube antes, pois realiza-se em Vila do Conde, diante do Rio Ave, estando agendado para a próxima segunda-feira.

O Sporting de Braga chega a este jogo depois de um período de menor fulgor, onde a equipa colocou um pouco os pés na terra depois de ter liderado de forma isolada a Liga e de ter conquistado duas grandes vitórias, em casa diante do Sporting e no Jamor contra o Belenenses com 3-0 e uma grande exibição. Após esse período, os bracarenses vêm de dois empates para o campeonato, contra o Rio Ave e o Vitória de Guimarães, tendo pelo meio conquistado um difícil apuramento na Taça de Portugal diante do Felgueiras 1932. Já o Nacional vem fortemente pressionado e a saber que só uma vitória deixa a equipa capaz de lutar pelo apuramento para a final four desta Taça da Liga, já que o empate mantém o Braga a dois pontos antes da deslocação de ambos a Tondela na jornada de todas as decisões.

Acredito que o Braga procure entrar forte e apesar de ser um jogo para uma competição que muitos desvalorizam, gostei do discurso de Abel na antevisão a esta partida, reforçando a necessidade de atuar de forma extremamente concentrada e respeitosa perante um adversário que criou dificuldades no jogo entre ambos para o campeonato. Um jogo que aconteceu num período de instabilidade do Braga, em meio à eliminatória entretanto perdida contra o Zorya, e onde mesmo assim a equipa da casa venceu por 4-2. Passados dois meses e meio, a equipa de Abel está defensivamente muito mais coesa e animicamente mais forte. A atuar em casa, acredito que vá pressionar o Nacional desde cedo, atuando como nos habituou em todas as partidas. Os madeirenses têm tido grandes problemas defensivos e num momento tão delicado acredito que os erros individuais venham a acontecer e a comprometer o desempenho da equipa numa deslocação já de si difícil para qualquer equipa. Assim, acredito que o Braga faça jus ao seu favoritismo e consiga vencer a partida com bastante tranquilidade, até porque quando se apanhar em vantagem vai ter um Nacional a tremer por todos os lados e prevejo alguma facilidade por parte dos bracarenses para fechar o jogo.

> Braga AH -1.5 @ 1.70 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2018, 03:44 »

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4231
Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #3 em: 30 de Outubro de 2018, 03:57 »
31-10-2018, 19:00 | Allianz Cup
FC Porto - Varzim

O FC Porto entra em campo nesta quarta-feira à procura de conquistar a primeira vitória nesta Taça da Liga, depois de se ter estrado com um empate a uma bola no Dragão perante o Desportivo de Chaves, num jogo onde foi superior e se queixou muito das decisões de arbitragem. Por tradição, os dragões não se costumam dar bem nesta competição, porém com a mentalidade que o clube tem acredito que Sérgio Conceição vá procurar dar o seu melhor e garantir o apuramento para a fase decisiva da prova, precisando para isso de vencer o Grupo C, onde para já ocupa o 3.º lugar, em igualdade pontual com o Chaves e dois pontos atrás do líder Varzim.

Depois da derrota na Luz no clássico com o Benfica, o FC Porto limpou e muito bem a cabeça na paragem para os jogos de seleções e veio em grande força, chegando aqui numa série de três vitórias consecutivas. A primeira por 6-0 diante do Vila Real para a Taça de Portugal, a segunda há uma semana na Rússia frente ao Lokomotiv Moscovo, por 3-1, para a Liga dos Campeões, e mais recentemente, no passado domingo, na receção ao Feirense, por 2-0, para o campeonato, numa vitória que significou a ascensão à liderança do campeonato em igualdade pontual com o Braga.

O Varzim lidera para já este grupo na Taça da Liga, fruto da ótima estreia que conseguiu diante do primodivisionário Belenenses, na Póvoa, onde conseguiu a reviravolta vencendo o jogo por 2-1 depois de ter saído para o intervalo e estar mesmo a perder antes do minuto 69. Na Ledman LigaPro, a equipa de Capucho ocupa o 8.º lugar da tabela, com 10 pontos em oito jogos, vindo de dois resultados positivos, um empate fora com o Estoril a duas bolas e triunfo na receção à equipa B do FC Porto, por 2-1.

Na próxima jornada da Segunda Liga, o Varzim regressa a casa para defrontar o Farense, à procura de uma vitória que deixe a equipa próxima dos lugares de acesso à Liga NOS.

Apesar da tradicional dificuldade do FC Porto em somar bons resultados na Taça da Liga, creio que o bom momento e a superioridade coletiva e individual da equipa de Conceição vai ser suficiente neste jogo para somar um resultado que lhe permita ascender à liderança do grupo. O Varzim até pode criar algumas dificuldades a espaços, especialmente porque deve atuar bastante fechado e organizado defensivamente, uma vez que o empate deixa a equipa bastante próxima de conseguir um inédito apuramento para a final four. Ainda assim, creio que a qualidade técnica dos dragões venha ao de cima e que consigam concretizar oportunidades suficientes para ganhar o jogo, especialmente porque vão atuar em casa, com o apoio maioritário do público do seu lado. Por outro lado, espero um jogo sem muitas ocasiões de golo e mesmo que o FC Porto as crie não tem sido tão eficaz quanto isso, pelo que espero um triunfo caseiro num jogo sem muitos golos, estando a aposta protegida até aos quatro.

> FC Porto e menos de 4.5 golos @ 1.53 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #4 em: 30 de Outubro de 2018, 12:33 »
Braga vs Nacional
30-10-2018 às 20:15
Taça da Liga

Pick: Braga/Braga (HT/FT) a 1.50 @ Betclic

Depois da eliminação precoce das competições europeias, o Braga virou-se para as competições internas e desde logo assumiu-se como candidato em todas elas. Esta Taça da Liga, competição que o Braga já venceu por uma vez é um dos objetivos da equipa minhota, e uma vitória hoje será um importante passo rumo às meias-finais.
Mesmo tendo sido eliminada das comeptições europeias a equipa minhota é a única no contexto nacional que ainda não perdeu qualquer jogo oficial, Abel Ferreira enaltece esse facto e apesar de nesta fase da temporada não garantir qualquer título funciona como estímulo para os seus jogadores darem continuidade aos resultados.
Abel Ferreira na antevisão deste encontro admitiu que a equipa inicial não deverá ser muito diferente da que enfrentou o Guimarães na passada 6ª feira, Marafona habitual titular nas taças deverá ser uma das alterações, Paulinho e Fransérgio que iniciaram o derbi do Minho no banco são outros candidatos ao 11 inicial.
O Nacional vem numa sequência de 7 jogos sem vencer, penúltimo classificado da Liga NOS apenas com 5 pontos em 8 jornadas, eliminado da Taça de Portugal pelo modesto Lusitano, tudo parece correr mal à equipa de Costinha neste regresso ao principal escalão nacional. Apesar dos resultados, Costinha não baixa os braço e promete dar continuidade ao trabalho em busca de melhores resultados.
Para este encontro, o técnico dos insulares promete renovar a equipa dando mais minutos aos jogadores menos utilizados.

Conclusão
Esta Taça da Liga é um dos objetivos assumidos pelo Braga, que atualmente está somente concentrado nas competições nacionais, ao passo que o Nacional nesta fase estará mais preocupado em pontuar no campeonato, o próprio Costinha admitiu que iria dar oportunidade a jogadores menos utilizados neste jogo. Depois de 2 emates consecutivos para o campeonato e uma vitória pela margem mínima para a Taça de Portugal, o técnico Abel Ferreira quererá uma equipa mais esclarecida, e frente a um Nacional de 2ª linha deverá procurar resolver o jogo ainda na 1ª parte.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3812
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5336
Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #5 em: 30 de Outubro de 2018, 15:29 »
Sporting vs Estoril
Taça da Liga
31/10/2018 @ 21h15

Sporting e Estoril jogam esta quarta-feira à noite em Alvalade, referente à fase de grupos da Taça da Liga.

O Sporting ocupa o 5º lugar do campeonato português com 16 pontos conquistados, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No que toca a golos conta com 14 marcados e 8 sofridos, fazendo então uma média de 2,8 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito positiva, somando 4 triunfos em outros tantos jogos. Nesta Taça da Liga, o conjunto leonino já conta com 3 pontos ao ter vencido o Marítimo em Alvalade por 3-1.

O Estoril segue na 4ª posição da segunda liga com 13 pontos conquistados, com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No capítulo dos golos contabiliza 20 marcados e 10 sofridos, fazendo então uma média de 4,3 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido imaculado, registando 3 triunfos nas 3 jornadas como visitante. Na Taça da Liga já disputou um jogo, recebendo e perdendo diante do Tondela por 2-1.

Acredito que vamos assistir a um jogo com alguns golos, com a linha do over 3 a ser na pior das hipóteses devolvida. O mercado over 2,5 foi cumprido em 4 dos últimos 5 jogos que o conjunto leonino realizou, e não espero nada de diferente amanhã em Alvalade. O ataque do Sporting chega em bom plano após ter marcado 3 golos na última jornada diante do Boavista, mas a equipa continua a permitir várias ocasiões aos adversários. O Estoril apresenta a maior média de golos por jogo do seu campeonato e tem capacidade para contribuir nas contas do over, sabendo que o ambas marcam foi verificado em 6 dos últimos 8 jogos disputados pela formação estorilista.

PICK: Over 3 Golos
estoril: 1,75
10UNI

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14026
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5811
Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #6 em: 30 de Outubro de 2018, 19:57 »
Feirense x Marítimo
31-10-18 às 16h
   

Menos 2 golos @ Bet 1.74

Num dos três jogos deste dia de Quarta em Portugal e que abre o dia referente à fase de grupos da Taça da Liga de Portugal, da 2ª jornada, a ser disputado em Santa Maria da Feira, no Estádio Marcolino de Castro, jogam a formação da casa do Feirense e a formação visitante do Marítimo, no 1º encontro entre as duas equipas nesta temporada.

Feirense    
A equipa da casa entra para esta segunda jornada desta competição depois de ter somado um importante triunfo na primeira jornada da prova, em casa do Estoril por 1-2, conseguindo com isso dar um passo de gigante rumo a um possível apuramento para as meias finais da competição, sendo que um triunfo também perante o Marítimo permitiria pelo menos colocar bastante pressão sobre o Sporting, que apenas jogará 5 horas mais tarde, com a equipa nortenha a poder assim discutir na ultima jornada o apuramento com os lisboetas. A equipa tem tido um início de temporada positivo, marcado por uma grande consistência em termos defensivos (uma das equipas menos batida da Europa sob esse ponto de vista).

Marítimo    
Quanto à formação visitante, chega a este encontro a necessitar de um triunfo por várias razoes sendo que as duas principais serão: a necessidade de o conseguir para continuar com possibilidades de lutar por um apuramento para a próxima fase da Taça da Liga, enquanto a outra razão será porque a equipa madeirense já não sabe o que é vencer um jogo há semanas, colocando uma pressão cada vez maior no técnico Cláudio Braga. A equipa está assim numa sequência de 6 partidas sem saber o que é vencer, somando 4 derrotas neste período.

Conclusão   
Tendo em conta o que referi em termos da consistência defensiva dos feirenses, a somar-se a muita inconstância por parte da equipa maritimista, acredito que não teremos muitos golos marcados neste encontro, o que me leva a prever uma partida equilibrada e com poucas ocasiões de golos.

Offline helderqueimado

  • Crava
  • *
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens: 71
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 92
Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 31 de Outubro de 2018, 11:44 »
Jogo: Feirense vs Marítimo
Competição: Taça da Liga
Data: 31 Outubro 2018 (16:00)
Estádio: Estádio Marcolino de Castro (Santa Maria da Feira)

No regresso a casa, os fogaceiros querem brindar os adeptos com a presença na final four.

Após terem saído derrotados dos respectivos jogos para o campeonato, Feirense e Marítimo procurarão voltar às vitórias, ainda que numa prova diferente. O Sporting é o grande favorito, neste Grupo D da Taça da liga, a marcar presença na final four, porém, Feirense e Marítimo mantém intactas as aspirações de se poderem qualificar. O Feirense parte em vantagem por já ter vencido o primeiro jogo, mas ainda tem de defrontar o Sporting. O Marítimo está obrigado a vencer os dois jogos e ainda terá se agarrar à calculadora.
No que respeita a confronto directo entre estes dois emblemas, o Marítimo leva vantagem na generalidade e também a jogar no Marcolino de Castro, porém, não se pode ignorar a performance actual de uma e outra equipa.

Feirense:
O Feirense entrou muito bem na época, destacando-se sobretudo pelo sector defensivo onde prima por não sofrer ou, sofrer poucos golos. Das onze partidas oficiais disputadas esta época, cinco terminaram sem qualquer golo sofrido e atenção porque nestes onze jogos incluem-se as partidas com Sporting e Porto.
Ambição é algo que não falta em Santa Maria da Feira e Nuno Manta já assumiu que gostaria de ver a sua equipa na final four. Compete ao treinador do Feirense combinar esta ambição com uma boa gestão da equipa, isto porque contabiliza cinco ausências para a recepção ao Marítimo, depois de um jogo bastante exigente no Dragão, com consequências físicas e antes da recepção ao Tondela, em jogo a contar para o campeonato.
Não se pode desvalorizar o factor casa, onde o Feirense ainda não perdeu nenhum jogo esta época, o que aliado à melhor defesa do campeonato, permite antever uma partida, competentemente, disputada pelos fogaceiros, particularmente, ao nível defensivo.
Nesta prova, o Feirense venceu o Leixões e o Estoril. Estes últimos, já na fase de grupos. Uma vitória nesta partida deixará os fogaceiros com seis pontos e com excelentes perspectivas de avançar para a final four, dependendo claro, do que fizer Sporting nesta jornada e do jogo final, em que o Sporting visita o Marcolino de Castro.

Marítimo:
No Marítimo, Cláudio Braga deverá apostar num onze alternativo privilegiando outras competições, tendo chamado cinco jogadores da equipa B: Pedro Mateus, Bonera, Cristiano Abreu, Aloisio Genésio e André Teles. Estes jogadores juntam-se a Charles, Nanu, Aloisio Soares, Marcão, Ruben Ferreira, Gamboa, Fabricio, Ibson, Edgar Costa, Everton, Nicolaos, Ricardo Valente e Al Joui. Ainda assim, o treinador dos insulares garante um onze competitivo e a honrar a camisola rubro-verde.
Após a derrota na jornada inaugural, em Alvalade, as contas do Marítimo complicaram-se bastante, pelo que é natural que o treinador do Marítimo se foque sobretudo no campeonato, prova onde receberá o Porto na próxima jornada. Assim, este jogo permitirá observar alguns dos jogadores da equipa B e perceber qual ou quais poderão continuar a fazer parte das suas contas. Para esta Taça da Liga, o Marítimo irá defrontar o Estoril no Funchal, na jornada final.
No campeonato, o Marítimo continua a perseguir o seu principal objectivo, que é a manutenção, encontrando-se na 11.ª posição classificativa. O seu ataque tem marcado golos com regularidade e a jogar no continente, só não marcaram em dois dos seis jogos disputados.
O Marítimo é um adversário chato e temível nos Barreiros, mas a jogar longe da Madeira, não se destacam assim tanto, conseguindo por vezes e a espaços, surpreender os adversários.

Sugestão:
Confio no poder defensivo dos fogaceiros neste jogo. Têm estado muito, muito bem, ao nível defensivo e em particular nos jogos disputados no Marcolino de Castro. Confio também, que o Marítimo sentirá dificuldades de concretização que serão agravadas, pelo facto de Cláudio Braga aproveitar este jogo para observar jogadores que habitualmente não entram nas suas contas.
Pese embora o histórico de ambas as equipas tenda ligeiramente para o lado do over, os últimos jogos apontam no sentido inverso e não se pode ignorar um momento de forma que nos indica com grande probabilidade, um jogo para poucos golos.

Pick:
Under 2,25 Goals | 10 Unidades | @1,54 (BetPT)

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 31 de Outubro de 2018, 11:44 »

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14026
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5811
Re: [Taça da Liga 2018/2019] 30 a 31 de Outubro de 2018
« Responder #8 em: 17 de Novembro de 2018, 15:03 »
Belenenses x Chaves
18-11-18 às 15h
   

Menos 2 golos @ Bet 1.86

Num dos vários jogos deste dia de Domingo, a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, relativo ao grupo C, a ser disputado na cidade de Lisboa, no Estádio Nacional do Jamor, jogam a formação da casa do Belenenses e a formação visitante do Chaves, neste que será o primeiro encontro entre as duas equipas nesta temporada.

Belenenses    
A formação da casa chega a esta nova jornada da Taça da Liga de Portugal na última posição deste grupo C, ainda sem qualquer ponto somado, sendo que a equipa lisboeta também só jogou uma partida até ao momento na competição perdendo por 2-1 com o Varzim. Em termos de forma, a formação local segue numa fase de 5 partidas sem derrotas, onde somou 4 empates e 1 vitória.

Chaves    
Quanto à equipa visitante, que também só realizou uma partida até ao momento nesta fase de grupos da Taça da Liga, somando 1 ponto após o empate conseguido no Estádio do Dragão na 1ª jornada da competição, sendo que em caso de vitória neste jogo passa para a frente da tabela classificativa. A equipa vem de um mau momento de forma desde há algum tempo para cá, somando 4 derrotas nas suas últimas 5 partidas realizadas, tendo apenas 1 vitória nas suas últimas 6 partidas realizadas.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que tem sido o Belenenses e o próprio Chaves ao longo desta temporada, sendo equipas que têm muita em preocupação o aspecto defensivo e montam os seus processos de jogo tendo em conta essa questão, creio que deveremos ter aqui uma partida marcada pelo equilíbrio e por poucas ocasiões de golo, potenciando assim um jogo algo monótono e com pouco interesse em termos ofensivos.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española