Autor Tópico: [Itália - Série A - 10ª Jornada] 27 a 29 de Outubro de 2019  (Lida 398 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 25 de Outubro de 2018, 14:43
Competição: Serie A
Data: 28-10-2018 ás 19h30
Equipas: Nápoles vs Roma
Aposta: Nápoles vence a partida a 1.77 @ ESC Online

Nápoles, O Nápoles é uma equipa que luta pelo título na Serie A tendo como grande rival a Juventus. A Juventus que se tem superiorizado sempre ao Nápoles e estes tardam em conseguir o título de campeões. A equipa é praticamente a mesma do ano passado, não houve grandes mudanças no plantel e por isso continuam fortes. Este Nápoles esta na segunda posição da Serie A e apesar de já ter perdido o clássico para a Juventus, na jornada passada recuperou 2 pontos ao seu rival visto que a Juventus empatou em casa num resultado inesperado. O Nápoles tem vindo a jogar bem, muito confiantes e a meio da semana empataram a 2 golos em Paris diante do PSG para a Champions num encontro em que deixaram fugir a vitória já bem perto do fim do jogo.

Roma, A equipa da Roma é uma equipa interessante, na temporada passada chegaram ás meias finais da Liga dos Campeões e provaram que são uma das equipas que pode surpreender. Este ano parecem me estar um pouco abaixo daquilo que podem dar e no campeonato têm estado um pouco irregulares. Ocupam a 7ª posição do campeonato, portanto estão abaixo daquilo que era a expectativa inicial. A Roma até vinha de 3 vitórias consecutivas, entre os quais uma excelente vitória diante da Lázio no Derby de Roma, mas no passado fim de semana perderam 0-2 com o Spal em casa e foi um claro passo atrás. Melhoraram a meio da semana com triunfo em casa diante do CSKA Moscovo.

Prognóstico: Na temporada passada a Roma fez um resultado fantástico em Nápoles conseguindo vencer por 4-2 num jogo cheio de emoção até ao fim. Seguramente que o Nápoles vai querer vingar essa derrota do ano passado que lhes complicou muito na luta pelo título que viriam a perder. Além disso o Nápoles é a equipa em melhor forma neste momento e não podem perder pontos de modo a manterem pressão sobre a Juventus. A Roma defensivamente não está tão sólida como o ano passado e por isso estou convicto de que o Nápoles irá vencer este encontro.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 25 de Outubro de 2018, 14:43
Competição: Serie A
Data: 28-10-2018 ás 14h
Equipas: Génova vs Udinese
Aposta: Mais de 0.5 Golos até ao intervalo a 1.48 @ ESC Online

Génova, A equipa do Génova é uma equipa que luta por um lugar no meio da tabela querendo manter se livre da luta pela permanência. O Génova está neste momento na 9ª posição do campeonato e estão bem dentro dos objectivos. O Génova desapontou no último jogo em casa em que foram surpreendidos pelo Parma e foram derrotados por 1-3. No passado fim de semana conseguiram ser a primeira equipa a roubar pontos á lider e campeã Juventus. Estiveram em desvantagem por 1-0 com golo de Cristiano Ronaldo, mas na segunda parte conseguiram igualar e sair de Turim com 1 ponto precioso. Procuram regressar ás vitórias já neste encontro.

Udinese, A equipa da Udinese à um bom par de anos lutava por lugares europeus, mas atualmente são apenas uma equipa de meia tabela. A Udinese este ano deverá voltar a realizar um campeonato dentro daquilo que são os objectivos e posicionar se no meio da tabela. Neste momento estão num perigoso 16º lugar, com apenas 8 pontos, mais 2 que os lugares de despromoção, porém têm equipa suficientemente boa para dar a volta á situação e conseguirem escalar alguns lugares na tabela classificativa. Neste momento atravessam a pior fase da temporada vindos de 4 derrotas consecutivas. A última delas em casa 0-3 para o Nápoles.

Prognóstico: Apesar do Génova ser favorito por jogar em casa e por ter parado a Juventus em Turim, este será um encontro complicado visto que reconheço qualidade suficiente da Udinese para ir a Génova fazer um bom resultado mesmo vindos de 4 derrotas consecutivas. São equipas algo niveladas e penso que este jogo poderá ser bem disputado. A Udinese acredito eu irá jogar para vencer e dar um pontapé nesta crise, 4 derrotas consecutivas é bastante negativo. O Génova tem uma equipa boa, mas terá alguns problemas neste jogo porque a Udinese irá em muitos momentos equilibrar este jogo. Esperando eu um jogo aberto, aqui a minha aposta vai para pelo menos um golo ao intervalo. 2 equipas que querem ganhar e o golo deverá aparecer ou para um lado, ou para outro.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 10ª Jornada] 27 a 29 de Outubro de 2019
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2018, 14:43 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 25 de Outubro de 2018, 14:44
Competição: Serie A
Data: 28-10-2018 ás 11h30
Equipas: Sassuolo vs Bolonha
Aposta: Sassuolo vence a partida a 1.92 @ ESC Online

Sassuolo, A equipa do Sassuolo na presente temporada impressionou pela qualidade do futebol que praticaram, a equipa revelava bom futebol ofensivo, boas saídas para o ataque, em futebol organizado e conseguiram estar no topo da Serie A durante algumas jornadas. São uma equipa de quem se espera que se coloque no meio da tabela classificativa e neste momento estão na 8ª posição. Nas últimas jornadas têm vindo a perder o fôlego e até vinham de duas derrotas consecutivas, para AC Milan em casa e Nápoles fora. No passado fim de semana fora de casa empataram a zero com a Sampdoria.

Bolonha, A equipa do Bolonha é uma das equipas que deverá estar envolvida na luta pela permanência como é habitual no Bolonha ano após ano. Não tem um orçamento muito elevado e é uma das equipas que normalmente faz contas até ao fim. Neste momento têm 8 pontos apenas, estão muito perto dos lugares de despromoção tendo somente uma vantagem de 2 pontos para esses lugares. São uma equipa que tem algumas dificuldades em jogar em futebol apoiado em ataque e principalmente fora de casa são mais vulneráveis. Vêm de um empate a 2 golos em casa com o Torino.

Prognóstico:O Sassuolo é uma equipa um pouco mais forte e jogando em casa penso que têm todas as condições para vencerem e bater o pé a este Bolonha que como referi, fora de casa vão ser sempre uma equipa com maiores dificuldades visto que no processo ofensivo nem sempre são muito esclarecidos e organizados. O Sassuolo quebrou um pouco nas últimas jornadas, mas também defrontaram equipas bastante boas. Voltam a ter um jogo claro de 3 pontos e acredito que consigam somar esta vitória e voltando assim a subir mais alguns lugares na tabela classificativa visto que temos embates diretos entre equipas que estão acima do Sassuolo e naturalmente em caso de vitória, estes irão ganhar pontos a mais que um adversário.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 25 de Outubro de 2018, 14:45
Competição: Serie A
Data: 29-10-2018 ás 19h30
Equipas: Lázio vs Inter
Aposta: Mais de 2.5 Golos na partida a 1.74 @ ESC Online

Lázio, A equipa da Lázio é uma das boas equipas do futebol italiano e em casa podem bater qualquer adversário. São uma equipa que por norma apresenta sempre bom volume ofensivo de jogo, têm jogadores com boa capacidade e qualidade individual que podem fazer a diferença. Na Serie A ocupam a 4ª posição com 18 pontos, menos um que o seu rival deste jogo. A Lázio apenas tem comprometido com as equipas mais fortes, derrotas para Juventus e Roma por exemplo. À derrota do Derby com a Roma, reagiram bem e venceram depois os seus dois encontros para a Serie A. Antes deste encontro ainda jogam para a Liga Europa, mas nada muda o foco da aposta neste jogo.

Inter, O Inter é uma equipa que procura na presente temporada fazer algo de diferente. O ano passado já foi melhor e conseguiram mesmo qualificação para a Liga dos Campeões, competição em que têm jogado este ano e estão bem dentro daquilo que são os objectivos desta equipa. O Inter no campeonato começou mal mas nas últimas jornadas tem estado muito bem sendo uma equipa a subir de rendimento. A equipa de de uma série de vitórias muito interessante e por isso ocupam já a 3ª posição da Serie A. A meio da semana perderam por 2-0 para o Barcelona, mas resultado que não blisca aquilo que de bom têm feito.

Prognóstico: Este encontro para mim será sinónimo de golos. De um lado temos a Lázio que em casa não olha a rivais e jogam sempre para vencer e de forma ofensiva. Do outro lado temos o Inter que vem de uma série impressionante de vitórias e que tem vindo a praticar bom futebol, de forma mais calculista, mas têm estado bastante bem. Aqui estou plenamente convicto de que vamos ter mais de 3 golos na partida dada a qualidade ofensiva de ambas as equipas. Acredito em pelo menos um golo ao intervalo que será a chave para depois na segunda parte termos mais dois golos e assim vencer este mais de 2.5 golos que tem muito valor.



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    581
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    637
em: 25 de Outubro de 2018, 16:26
Empoli  Vs  Juventus
27/10/18 – 17h00
Aposta: Juventus -1.5 AH @1.80 bet365


Empoli e Juventus se enfrentam neste sábado em jogo válido pela décima rodada do campeonato italiano serie A, este duelo será realizado no estádio Carlo Castellani (casa do Empoli) a partir das 17h00.

O Empoli que foi promovido a disputar a serie A dessa temporada estreou bem ao vencer a equipe do Cagliari por 2 a 0 jogando em casa, mas depois disso não conseguiu vencer nas rodadas seguintes, o seu último resultado foi diante do Frosinone quando empatou por 3 a 3 atuando como visitante. Na classificação do campeonato está na décima oitava colocação com 6 pontos conquistados, 8 gols marcados e 13 sofridos.
Curiosamente esta equipe do Empoli apresenta um melhor desempenho quando atua fora de casa, na última partida contra o Frosinone jogou melhor e poderia sair com um resultado positivo.

A Juventus por sua vez está indo bem na temporada, depois do tropeço contra o Genoa no último domingo pela serie A a equipe de Maximiliano Alegre voltou ao seu trilho ao bater o Manchester United por 1 a 0 em jogo válido pela liga dos campeões e assim segue com 100% de aproveitamento na competição continental.
Na classificação da serie A está na liderança com 25 pontos, 19 gols marcados e 6 sofridos, estando 4 pontos a frente do 2º colocado Napoli.

Mesmo sabendo do seu favoritismo a Juventus sempre entra focado em cada jogo do campeonato italiano, e creio que depois do tropeço em casa contra a equipe do Genoa a Juve entre mais focada ainda para buscar a vitória.
A Juventus deve ir pro jogo com seu melhor time, inclusive com Cristiano Ronaldo e Dybala que voltou a jogar um grande futebol.
Além disso a Juventus enfrenta um adversário que tem atuado melhor fora de casa do que no seu próprio estádio, onde costuma ser inferior aos adversários e agora contra um forte time as coisas devem ficar mais complicadas.
Portanto minha aposta aqui vai para a vitória da Juventus por mais de um gol de diferença.





azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 26 de Outubro de 2018, 05:11
27-10-2018, 17:00 | Serie A
Empoli - Juventus

Regressado à Serie A italiana, o Empoli tem feito o que pode neste início de temporada e, para já, tem sido bastante curto. A equipa segue no 18.º lugar da tabela, com apenas seis pontos em nove jogos, fruto de uma vitória, três empates e cinco derrotas, com oito golos marcados e 13 sofridos. Depois de derrotas consecutivas perante Parma (1-0) e Roma (2-0), o conjunto de Andreazzoli vem de um empate a três bolas no terreno do Frosinone, onde realizou uma boa exibição, foi superior ao adversário direto na luta pela manutenção mas não conseguiu ganhar.

Em casa, o melhor que o Empoli conseguiu neste campeonato foi ganhar ao Cagliari (2-0) e empataram com o AC Milan (1-1), tendo de resto sido batido pelas duas equipas romanas, primeiro pela Lazio (1-0) e depois pela AS Roma (2-0).

Não é esperada qualquer baixa na equipa da casa para este encontro.

EMPOLI: Provedel; Lorenzo, Maietta, Silvestre, Antonelli; Acquah, Capezzi, Krunic; Zajc; Caputo, Gumina.

A Juventus vai liderando com todo o conforto esta Serie A, com 25 pontos em nove partidas. Depois de oito vitórias consecutivas, a turma de Allegri cedeu os primeiros pontos no campeonato na semana passada, em casa, com o Génova (1-1). No total, são oito vitórias e um empate, com 19 golos marcados (melhor ataque da liga) e seis sofridos. Sem qualquer derrota em 12 jogos oficiais nesta época de 2018/19 (aliás, a Juve segue com 11 triunfos, só falhou mesmo com o Génova), a "Vecchia Signora" vem de um triunfo a meio da semana em Inglaterra, diante do Manchester United, por 1-0, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões, onde tem feito uma campanha para já perfeita, com três vitórias, onde marcou seis golos e não sofreu nenhum.

A jogar fora de casa, a Juve venceu a sofrer nas primeiras partidas (3-2 ao Chievo e 2-1 ao Parma), porém já segue com dois jogos para o campeonato sem sofrer e se incluirmos as deslocações para a Champions são quatro vitórias seguidas sem golos sofridos.

O técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com o contributo dos médios Emre Can e Sami Khedira, seguindo ainda o croata Mario Mandzukic em dúvida.

JUVENTUS: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Benatia, Alex Sandro; Pjanic, Bentancur, Matuidi; Bernardeschi, Ronaldo, Douglas Costa.

Apesar do má campanha que tem feito, o Empoli muitas vezes apresenta em campo um futebol que merecia mais pontos do que aqueles que já conquistou. Mesmo frente a equipas teoricamente superiores, como é claramente o caso do adversário desta tarde de sábado, a equipa de Andreazzoli explora muito bem o contra-ataque e, em certos momentos do jogo, não se coíbe de tentar jogar de olhos nos olhos. Ora, não acredito que o faça contra a poderosa Juve, porém em contra golpe podem bem causar algum sobressalto a Szczesny e à sua defesa. Ainda assim, não creio que vá ser suficiente para beliscar um novo triunfo da líder, que viu na última semana o Nápoles, o Inter e a Lazio aproximarem-se e aproveitarem da melhor forma a divisão de pontas na receção ao Génova. Apesar do jogo a meio da semana, creio que a Juve está bem preparada para este tipo de situação e com maior ou menor dificuldade sairá com os três pontos de campo num jogo animado e possivelmente com o Empoli a contribuir no marcador. De outra forma, não descuro igualmente a possibilidade de um 0-3 para a campeã, que, se conseguir colocar-se em vantagem primeiro, vai obrigar os homens da casa a correr mais riscos.

> Juventus e mais de 2.5 golos @ 1.76 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12937
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
em: 26 de Outubro de 2018, 09:12
Atalanta x Parma
27-10-18 às 14h
   

Menos 3 golos @ Bet 1.65

Num dos vários jogos deste dia de Sábado e que abre este dia referente à 10ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Bergamo, no Estádio Atleti Azzurri d’Italia, jogam a formação da casa da Atalanta e a formação visitante do Parma, que irão jogar entre si pela primeira vez nesta época.

Atalanta    
A equipa da casa chega a esta partida de uma nova jornada do campeonato italiano numa posição pouco feliz até ao momento, seguindo apenas na 15ª posição da tabela classificativa, com 9 pontos somados em 27 pontos possíveis, com a equipa a não ter ainda encontrado a regularidade neste seu percurso inicial na liga italiana. Depois de um período bastante negativo em termos de resultados, onde a equipa esteve 2 meses sem saber o que é obter um triunfo, na última jornada foi vencer ao terreno do Chievo por esclarecedores 5-1.

Parma    
Quanto à formação visitante, segue com um início de campeonato transalpino que creio ser bastante positivo, com a formação histórica italiana a seguir exactamente a meio da tabela classificativa, na 10ª posição, somando 13 pontos em 27 possíveis e tendo assim um avanço considerável sobre a zona vermelha da tabela classificativa. Após um início de época também bastante decepcionante, a equipa vem agora do seu melhor momento de forma deste início de prova, somando 4 vitórias nas suas últimas 6 partidas jogadas.

Conclusão   
Tendo em conta o momento de alguma inconsistência de forma por parte dos locais e uma relativa capacidade e consistência defensiva por parte dos visitantes, creio que deveremos ter aqui um jogo marcado pelo equilíbrio e por uma vertente táctica, potenciando assim uma partida de poucas oportunidades de golo e a tender para um under.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 10ª Jornada] 27 a 29 de Outubro de 2019
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2018, 09:12 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3740
em: 26 de Outubro de 2018, 17:24
Torino vs Fiorentina
Serie A - Jornada 10
27/10/2018 @ 19h30

Torino e Fiorentina medem forças este sábado à noite, a contar para a 10ª jornada da liga italiana.

O Torino segue no 9ª lugar do campeonato italiano com 13 pontos conquistados, com 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No que toca a golos conta com 11 marcados e 11 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido irregular, registando 2 triunfos e 2 derrotas diante dos seus adeptos. A equipa chega num bom momento, tendo somado 7 pontos nos últimos 9 pontos disputados.

A Fiorentina ocupa a 6º posto da tabela classificativa com 14 pontos conquistados, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 15 marcados e 7 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido bastante fraco, somando apenas 1 ponto nas 4 jornadas como visitante. O conjunto viola chega numa fase menos boa, tendo vencido somente 1 das últimas 4 jornadas.

Acredito que o Torino tenha neste momento mais condições para somar aqui os 3 pontos, tendo em conta o momento de ambas as equipas. A formação da casa não tem um registo caseiro assustador, mas é positivo, e chega num melhor momento e portanto mais moralizada e confiante. A Fiorentina tem tido duas caras na Serie A, em casa apresenta o melhor registo do campeonato, mas fora de portas apenas somou 1 ponto. Mesmo o histórico entre ambos diz-nos que o conjunto viola só conseguiu vencer 1 das últimas 6 visitas ao Olímpico de Turim.

PICK: Torino Empate Anula
estoril: 1,72
10UNI



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2194
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1419
em: 26 de Outubro de 2018, 22:19
Empoli x Juventus
17:00, 27/10/2018
Stadio Carlo Castellani (Empoli)
Pick: Juventus 1.28 @ ESC Online

Na décima jornada da Serie A italiana teremos no Stadio Carlo Castellani em Empoli o embate entre a formação local e a campeã em título, a Juventus. O Empoli não está a ter uma época fácil neste seu regresso à principal liga italiana. Liga italiana essa que é dominada há alguns anos pela formação da Juventus que é actualmente a campeã em título e neste momento é a líder do campeonato sendo que a sua margem era maior antes da última ronda, jornada onde a Juventus vacilou e perdeu pontos pela primeira vez nesta Liga italiana.

O Empoli não está a ter um arranque fácil estando na décima oitava posição da liga com seis pontos fruto de uma vitórias, três empates e cinco derrotas com oito golos marcados e 13 golos sofridos. A jogar em casa o Empoli tem uma vitória, um empate e duas derrotas com três golos marcados e quatro golos sofridos. O Empoli a jogar em casa até começou com o pé direito vencendo o seu primeiro jogo frente ao Cagliari por duas bolas a zero perdendo depois com Lázio e AS Roma e empatando pelo meio com AC Milan. O Empoli vem de uma igualdade a três bolas frente ao Frosinone num jogo onde tiveram a perder por duas ocasiões chegando empatado no final dos 90 minutos. Polavani, Rodriguez e Veseli são ainda presenças incertas para este jogo.

A Juventus chega a este encontro na liderança da Serie A italiana com 15 pontos fruto de oito vitórias e um empate com 19 golos marcados e seis golos sofridos. A jogar fora de casa a equipa de Turim tem quatro vitórias em outros tantos realizados com nove golos marcados e três golos sofridos. A formação de Turim escorregou na última jornada da liga italiana empatando em casa a uma bola sendo estes os primeiros pontos perdidos da equipa da Juventus nesta edição da Serie A. A formação da Juventus conseguiu reagir bem e a meio desta semana foi a Old Trafford vencer o Manchester United por uma bola a zero com o único golo a ser marcado pelo argentino Dybala. Khedira será baixa para este jogo enquanto Emre Can e Mario Mandzukic estão em dúvida.

A Juventus não tem vencido fácil os seus jogos fora de casa mas até agora não vacilaram vencendo todos esses jogos. A jogar frente a uma equipa do Empoli com algumas limitações acredito que a Juventus volte às vitórias na liga italiana.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 27 de Outubro de 2018, 03:17
28-10-2018, 11:30 | Serie A
Sassuolo - Bolonha

Depois de um excelente arranque de campeonato onde chegou a estar em lugar de acesso à Europa, o Sassulo tem vindo a quebrar nas últimas jornadas. Chega a esta 10.ª no 8.º lugar da tabela e com 14 pontos continua a ter um bom desempenho, fruto de quatro vitórias, dois empates e três derrotas, tendo já 15 golos marcados, porém 14 sofridos. Há três jogos sem ganhar, os pontos foram perdidos para o AC Milan em casa (derrota por 4-1) e fora para o Nápoles (derrota por 2-0) e Sampdoria (0-0). Em casa, a goleada sofrida com o conjunto milanês foi a primeira vez que o Sassuolo perdeu pontos, depois de ter levado de vencida no MAPEI Stadium o Inter, o Génova e o Empoli, com nove golos marcados em três jogos.

Em dúvida seguem Kevin-Prince Boateng e Alfred Duncan.

SASSUOLO: Consigli; Lirola, Marlon, Ferrari, Rogério; Bourabia, Locatelli, Sensi; Berardi, Boateng, Di Francesco.

O Bolonha entrou abaixo das expectativas, queda-se por um pobre 17.º lugar, é, portanto, a primeira equipa fora da zona de descida, com os mesmos pontos da 16.ª classificada Udinese, ambas com mais dois em relação ao Empoli (18.º). Em nove jogos, a turma de Filippo Inzaghi segue com apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, onde marcou apenas seis golos e sofreu 12. As vitórias foram obtidas em casa, contra a Roma e a Udinese, sendo que desde a última levam dois jogos sem vencer, tendo perdido no terreno do Cagliari (2-0) e empatado na receção ao Torino (2-2) naquele que acaba por ser um bom resultado pela recuperação feita. Fora de casa, o Bolonha só somou um ponto na primeira deslocação, frente ao Frosinone, tendo de resto perdido com Génova, Juventus e Cagliari, levando já quatro jogos consecutivos fora sem marcar.

Seguem de fora por lesão Federico Mattiello e Ladislav Krejci.

BOLONHA: Skorupski; Helander, Danilo, Calabresi; Mbaye, Dzemaili, Nagy, Poli, Dijks; Santander, Palacio.

Numa partida onde o Sassuolo procura quebrar não só o ciclo de três jogos sem vitórias mas também um jejum que já dura diante do Bolonha desde 2015, a equipa de Inzaghi vai certamente priorizar a conquista de um ponto, até por se tratar da deslocação a um estádio complicado, onde até ao momento apenas o AC Milan conseguiu passar. Prevejo um maior domínio por parte da equipa da casa, no entanto sem marcar há dois jogos depois de oito consecutivos a marcar a pressão poderá apoderar-se da equipa no momento da finalização e o Bolonha nem é tão mau defensivamente quanto isso. Espero, por isso, um jogo com poucas ocasiões claras de golo e pouca eficácia na hora de as meter lá para dentro, até porque os visitantes ainda nem marcaram fora e têm sentido bastantes dificuldades para marcar.

> Under 2.75 golos @ 1.49 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



MRose

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    256
em: 27 de Outubro de 2018, 05:41
Empoli vs Juventus
Dia 27 de Outubro - 17:00 Horas

O Empoli deve passar a época toda a lutar pela manutenção na Serie A e acho que no fim de tudo vão sobreviver porque considero algumas equipas ainda piores que eles. Apesar de Empoli só ter 8 golos até agora, é uma equipa que gosta de atacar e tentar criar algo no ataque, claro que hoje frente à Juventus a equipa deve ter mais cautelas, especialmente depois de terem sofrido 3 golos do Frosinone, se jogarem esse tipo de jogo vão sair goleados pela a Juventus especialmente com as dificultades que a equipa tem a nivel defensivo e hoje vai ter pela frente, na minha opinião, a melhor equipa do Mundo pela frente.

A vinda de Ronaldo para a Juventus trouxe um ar fresco no clube, ano passado a equipa começou muito mal o campeonato, talvez falta de motivação mas com Ronaldo essa motivação está sempre presente e a equipa começou o campeonato com 8 vitorias consecutivas. No ultimo encontro a equipa empatou em casa frente ao Genoa, um jogo onde a Juventus controlou o jogo e falhou algumas oportunidades de golo, especialmente depois do 1:1 a Juventus mais uma vez aumento o seu ritmo e meteram imensa pressão em cima da defensiva do Genoa mas a bola teimou a entrar, ou seja, com esse empate a liderança passou a ser apenas 4 pontos perante o Napoli neste momento.

Curiosamente tenho gostado mais ver esta Juventus fora de casa do que em casa, tanto na Serie A como na Champions League, a equipa fora de casa parece-me mais focada e comete menos erros e para a Juventus é importante criar uma boa vantagem perante o Napoles porque no futuro proximo o foco vai ter que virar para a Champions League que esse é o verdadeiro titulo que a equipa tem. Para mim a Juventus está noutro nivel hoje em dia, grande plantel, grande qualidade de futebol e quando eles decidem ir para cima do adversario eles conseguem mesmo massacrar uma equipa, aqui, espero nada mais do que uma vitoria da Juventus.

Aposta - Juventus ML a 1.26 na Betclic



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3740
em: 27 de Outubro de 2018, 13:42
Milan vs Sampdoria
Serie A - 10ª Jornada
28/10/2018 @ 17h00

Milan e Sampdoria têm encontro marcado este domingo à tarde em San Siro, a contar para a 10ª Jornada da Serie A.

O Milan segue no 12º lugar do campeonato italiano com 12 pontos conquistados, com 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No capítulo dos golos conta com 15 marcados e 11 sofridos, fazendo então uma média de 3,2 golos por jogo. A sua performance caseira tem sido a mais produtiva, não consentindo qualquer derrota a jogar nesta condição. O conjunto rossoneri chega após 2 derrotas frente ao Inter por 1-0 e contra o Bétis por 2-1.

A Sampdória segue no 9º lugar da Serie A com 11 pontos conquistados, com 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nas 7 jornadas que já disputou. O seu rácio de golos conta com 11 marcados e 14 sofrido, apresentando assim uma média de 2,1 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido irregular, registando 1 triunfo, 1 empate e 1 derrota até ao momento. A equipa chega numa boa fase, somando 8 pontos nos últimos 12 que disputou.

Acredito que vamos assistir a um jogo com alguns golos, com a linha do over 2,5 a ser cumprida. O Milan tem estado bem no capítulo ofensivo, lembrando que conseguiu fazer golos em 10 dos 11 jogos oficiais que já disputou. Porém, a sua solidez defensiva não tem estado em bom plano, tendo sofrido golos em todos os últimos 7 jogos. Como tal, temos assistido a alguns golos nos jogos dos Rossoneri, acreditando também que a Sampdoria pode ajudar nas contas aproveitando o bom momento que atravessa.

PICK: Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,64
10UNI



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2194
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1419
em: 27 de Outubro de 2018, 16:41
Nápoles x AS Roma
19:30, 28/10/2018
Stadio San Paolo (Nápoles)
Pick: Mais 2.5 golos 1.50 @ Betclic

Na décima jornada da Serie A italiana teremos frente-a-frente as equipas do Nápoles e da AS Roma.Este é um duelo entre duas das melhores equipas da liga italiana sendo que neste momento a formação napolitana encontra-se em melhor posição do que a formação da capital. O Nápoles pelo que se tem visto será a equipa que mais ameaçará a Juventus na corrida pelo título, tem sido uma equipa forte e embora com alguns tropeções vai mantendo a Juventus por perto. Já a ASRoma começou a época de forma irregular e por isso não é de admirar que já tenha algum atraso após as primeiras jornadas do campeonato.

O Nápoles entra nesta décima jornada com a segunda posição com 21 pontos conquistados fruto de sete vitórias e duas derrotas com 18 golos marcados e dez golos sofridos. A jogar em casa o Nápoles tem quatro vitórias em outros tantos realizados com nove golos marcados e dois golos sofridos. O Nápoles vem de duas vitórias vencendo em casa o Sassuolo por duas bolas a zero e na última jornada foram a Udine vencer a Udinese por três bolas a zero. O Nápoles vem de uma igualdade na Liga dos Campeões frente ao PSG a duas bolas ficando este empate comum gosto amargo já que os napolitanos tiveram em vantagem por duas vezes sofrendo o golo do empate já em plenos descontos. Chririches e Verdi são ausências para este embate frente à AS Roma.

A AS Roma chega a esta jornada na sétima posição da Serie A italiana com 14 pontos fruto de quatro vitórias,dois empates e três derrotas com um saldo de 16 golos marcados e 12 golos sofridos. A jogar fora de casa a AS Roma tem duas vitórias e duas derrotas com quatro golos marcados e quatro golos sofridos. A formação da Roma depois de um arranque desastroso até vinha a recuperar a sua prestação trepando lugares na classificação com trêsvitórias seguidas só que na última jornada mais uma surpresa fez atrasar mais um pouco os romanos que perderam em casa por duas bolas a zero frente à SPAL. A Roma conseguiu dar uma boa resposta a esse resultado negativo vencendo em casa, num jogo a contar para a Liga dos Campeões, a formação russa do CSKA de Moscovo por três bolas a zero. Kasdorp e Perotti devem ser ausências para este encontro.

Um grande jogo entre duas boas equipas que costumam ter grandes competências ofensivas e por isso mesmo vejo aqui um jogo com vários golos e por isso mesmo a minha aposta vai na linha de golos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12937
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
em: 27 de Outubro de 2018, 20:58
Napoli x Roma
28-10-18 às 19h30
   

Menos 3 golos @ Bet 1.69

Em mais um dos vários jogos deste dia de Domingo em Itália e que fecha este dia referente à 10ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Nápoles, no Estádio San Paolo, jogam a formação da casa do Napoli e a formação visitante da Roma, no 1º encontro entre as duas equipas nesta época.

Napoli    
A equipa da casa entra neste novo encontro do campeonato de Itália com um início de temporada que pode ser considerado positivo até este momento, com a equipa napolitana, orientada por Carlo Ancelotti a seguir na vice liderança da prova a agora 7 pontos da líder Juventus (que já jogou e triunfou em Empoli), o que obriga a formação local a triunfar neste encontro para não perder de vista o seu grande rival. A equipa vem de uma fase de resultados globalmente positiva, somando 3 vitória, 1 empate e 1 derrota nas suas últimas 5 partidas, tendo vencido todos os jogos no seu terreno nesta época desportiva.

Roma    
Quanto à formação visitante, orientada por Eusebio Di Francesco, segue com um início de época que não pode ser considerado propriamente positivo até agora, com a equipa da capital a seguir apenas na 7ª posição da tabela classificativa, com os respectivos 14 pontos, isto num total de 27 pontos já disputados, com a equipa a ver assim a liderança a 14 pontos de distância neste momento. A equipa, de qualquer forma, vem de um bom momento de forma globalmente, somando 5 vitorias nas suas últimas 6 partidas, ainda que na última jornada da Serie A tenha sido derrotada em casa, pela SPAL, por 0-2.

Conclusão   
Num encontro entre dois conjuntos candidatos ao título e tendo em conta que ambas as formações apresentam excelentes armas, tanto na zona defensiva, como no meio campo e como na frente, creio que haverá um jogo muito encaixado por parte dos dois clubes em termos tácticos, com as defensivas a serem mais felizes que as ofensivas e dessa forma a atrasar os golos, o que me leva a ver aqui um encontro de um menor numero de golos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions