Autor Tópico: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de Outubro de 2019  (Lida 441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de Outubro de 2019
« em: 24 de Outubro de 2018, 18:31 »


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 28 de Outubro de 2018, 15:22 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3645
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #1 em: 25 de Outubro de 2018, 14:24 »
Competição: Premier League
Data: 27-10-2018 ás 15h
Equipas: Fulham vs Bournemouth
Aposta: Menos de 1.5 golos até ao intervalo a 1.60 @ ESC Online

Fulham, A equipa do Fulham está de regresso á Premier League e neste ano pretende somente manter se na Premier League segurando a permanência numa liga extremamente complicada. O Fulham neste momento ocupa um dos lugares de despromoção tendo apenas 5 pontos em 18 jogos realizados. Existe um aglomerado de equipas com menos de 10 pontos na segunda metade da tabela classificativa que colocará por certo o Fulham fora desses lugares em caso de vitória. O futebol praticado nem sempre tem sido o melhor, mas em casa são mais pressionantes e têm na frente de ataque Mitrovic que é um avançado forte fisicamente que dá sempre muito trabalho ás defesas contrárias.

Bournemouth, O Bournemouth é uma equipa que conseguiu estabilizar se em pleno nesta Premier League. O ano passado realizaram um campeonato interessante e esta equipa tem a particularidade de ser mais forte em casa do que fora de casa. Por vezes parece mesmo que parece uma equipa bipolar. O Bournemouth este ano está a ter um arranque de campeonato muito interessante, estão no 6º lugar da Premier League com 17 pontos o que é excelente para uma equipa de meia tabela. Vêm de um empate a zero para o Southampton em casa onde o golo simplesmente não apareceu.

Prognóstico: Neste encontro não vejo muitos golos. Penso que ambas as equipas irão estar bastante encaixadas uma na outra e será por certo um encontro muito equilibrado. O Fulham tentará aproveitar o factor casa para pressionar mais e vencer o jogo estando eles numa situação aflitiva. O Bournemouth deverá jogar com alguma contenção mas sempre que possível aproveitar erros do adversário. O Fulham tem sofrido muitos golos e por isso este desnível nas odds, porém, estou firme com o Menos de 1.5 golos ao intervalo porque no caso de se verificar golo ao intervalo, não acredito que seja mais do que 1 tento.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3645
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2018, 14:42 »
Competição: Premier League
Data: 28-10-2018 ás 16h
Equipas: Manchester United vs Everton
Aposta: Mais de 2 golos na partida a 1.40 @ ESC Online

Manchester United, O Manchester United é uma equipa de quem se espera sempre muito, pois têm um dos melhores treinadores do Mundo, José Mourinho e um plantel com qualidade. Defensivamente esta equipa não é muito sólida e por isso Mourinho queria reforços para essa posição que entretanto não vieram. O Manchester United vem de um empate em Chelsea a 2 golos, dadas as circunstâncias da tabela classificativa poderíamos considerar positivo, mas acabou por ter um sabor amargo visto que sofreram esse golo já depois do minuto 90. Entretanto a meio da semana perderam 0-1 com a Juventus e complicaram as contas no grupo.

Everton, O Everton é uma equipa com qualidade, muito perigosa com bons jogadores e apontam á qualificação para a Liga Europa. No começo de campeonato a equipa esteve algo irregular muito inconsistente e os resultados foram uma consequência disso. Neste momento o Everton atravessa a sua melhor fase, vêm de 3 vitórias consecutivas e em todos os encontros marcaram mais do que um golo. Têm um ataque forte com jogadores de qualidade e agora estão finalmente na 8ª posição e começam a pressionar os lugares de acesso á Europa. Vão a Manchester com o intuito de vencer e afundar ainda mais o Manchester.

Prognóstico: A equipa do Manchester United tem qualidade, tem condições para fazer mais e melhor mas aqui terá novo teste duro. Embora sejam favoritos porque jogam em casa e são superiores, o certo é que vão apanhar uma das equipas mais perigosas do momento e que atravessa uma excelente fase. A equipa de Marco Silva é bastante perigosa e acredito plenamente que possa causar uma surpresa em Manchester. Vejo este encontro ser bem disputado e ter golos, pelo que vou no mais de 2 golos no encontro por considerar uma aposta bastante segura para o jogo em si.

Forum de Apostas

Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2018, 14:42 »

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3645
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #3 em: 25 de Outubro de 2018, 14:42 »
Competição: Premier League
Data: 28-10-2018 ás 13h30
Equipas: Burnley vs Chelsea
Aposta: Chelsea -1HA a 1.52 @ ESC Online

Burnley, O Burnley é uma equipa que começou mal o campeonato, a equipa contrastou bastante com aquilo que de bom fez o ano passado e onde conseguiram qualificação para a Liga Europa. Este ano as coisas não correram bem, nem mesmo na Qualificação da Liga Europa em que perderam e foram eliminados para o Olympiakos da Grécia. Entretanto conseguiram melhorar nas últimas jornadas e sair dos lugares de despromoção. Venceram 2 dos últimos 4 jogos tendo empatado outro. A última jornada foi efectivamente negra para este Burnley que saiu do reduto do Manchester City goleado por expressivos 5-0.

Chelsea, A equipa do Chelsea na presente temporada está claramente melhor do que o ano passado. Os londrinos voltam a revelar eficácia e qualidade no seu jogo mostrando ser uma equipa bastante equilibrada. O Chelsea esteve na liderança do campeonato durante algum tempo, mas viriam a perder essa liderança para o Manchester City. Nos últimos 4 jogos apenas venceram um e registaram 3 empates, dois deles para Liverpool e na última jornada frente ao Manchester United com o golo do empate a ser conseguido já bem no final do jogo salvando a derrota. Este é um jogo claro de 3 pontos para os Blues.

Prognóstico: Neste jogo só vejo o Chelsea como vencedor. Os blues são uma equipa bastante regular na presente temporada e apesar de só ter vencido um encontro nos últimos 4 desafios que tiveram, o certo é que o Chelsea defrontou equipas de grande qualidade e mesmo assim bateu se muito bem. Este Burnley não é o mesmo da temporada passada e estou plenamente convicto de que o Chelsea irá arrancar uma boa exibição e sair com os 3 pontos de Burnley. Vou no handicap -1 para o Chelsea porque a defesa do Burnley comete muitos erros e os avançados criativos e de qualidade do Chelsea deverão aproveitar muito bem os possíveis erros que estes cometam durante a partida.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4847
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4286
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #4 em: 26 de Outubro de 2018, 04:58 »
27-10-2018, 15:00 | Premier League
Southampton - Newcastle

A realizar um dos piores arranques de campeonato das últimas épocas, o Southampton está a trazer para a nova temporada as dificuldades da que terminou. A luta pela permanência prevê-se árdua para o conjunto por enquanto liderado por Mark Hughes, que até ao momento somou uns míseros seis pontos em nove jornadas e só vai dando para estar fora da zona de despromoção (16.º classificado) em virtude da simpatia que Newcastle, Huddersfield, Fulham e Cardiff têm demonstrado ao conseguir ainda piores resultados.

Nesse registo de nove jogos, os "saints" só venceram um, empataram três e perderam cinco, tendo marcado apenas seis golos e sofrido 14. A última boa notícia foi a qualificação na Carabao Cup nos penaltys frente ao Everton, há três jogos, sendo que depois disso foram goleados na receção ao Chelsea (3-0) e empataram a zero no terreno do Bournemouth, perfazendo uma sequência de mais de 360 minutos sem um único golo marcado em jogos do campeonato inglês.

Em dúvida para este jogo depois de uma lesão contraída na semana passada está Mario Lemina.

SOUTHAMPTON: McCarthy; Cédric, Jack Stephens, Höedt, Bertrand; Elyounoussi, Romeu, Hojbjerg, Redmond; Danny Ings, Shane Long.

Pior ainda está precisamente o Newcastle, que permanece sem nenhuma vitória nestas nove jornadas de Premier League e vai tendo dificuldades para abandonar a lanterna vermelha da competição. Os pupilos de Benítez até ao momento só conseguiram somar dois pontos, nos empates forasteiros sem golos com o Cardiff e o Crystal Palace, seguindo curiosamente com o mesmo preciso registo de golos marcados/sofridos que o Southampton (6/14).

Para já, o Newcastle segue numa onda de três derrotas consecutivas, isto numa série em que incluindo os jogos particulares realizados na pré-temporada já vai em 14 jogos seguidos sem ganhar (10 deles oficiais). Mais recentemente, caíram em casa com o Brighton & Hove Albion, há uma semana, isto depois de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos em Old Trafford e permitido a reviravolta ao Manchester United de José Mourinho (derrota por 3-2).

Florian Lejeune e Jamie Sterry são baixas confirmadas para os "magpies", enquanto Ciaran Clark e Salomón Rondón estão em dúvida.

NEWCASTLE: Dubravka; Yedlin, Lascelles, Federico Fernández, Dummett; Ritchie, Shelvey, Diamé, Kenedy; Ayoze Pérez; Joselu.

Ganhar. Será esta a palavra de ordem no balneário de ambas as equipas antes da subida ao relvado. O Southampton segue com apenas uma vitória no campeonato, o Newcastle ainda não venceu qualquer jogo oficial esta temporada e pode aqui, em caso de triunfo, saltar para fora da zona de despromoção ou, pelo menos, abandonar o incómodo último lugar da tabela. A direção tem sido paciente com Rafa Benítez, a equipa até produz futebol com alguma qualidade, porém peca muito na finalização, o que, aliado aos erros defensivos que comete, explicam facilmente os resultados dráticos que têm sido alcançados. Perante duas equipas com defesas instáveis e num jogo em que prevejo muita vontade de visar a baliza contrária de parte a parte, acredito que venhamos a ter um resultado final na ordem do que tem acontecido nos últimos anos sempre que Southampton e Newcastle se defrontam: com golos.

> Over 2.25 golos @ 2.00 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3863
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5427
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #5 em: 26 de Outubro de 2018, 08:50 »
Liverpool vs Cardiff
Premier League - 10 Jornada
27/10/2018 @ 15h00

Este sábado à tarde em Anfield Road, o Liverpool recebe o Cardiff, a contar para a jornada 10 da Premier League.

O Liverpool segue no 2 lugar do campeonato inglês com 23 pontos conquistados, com 7 vitórias e 2 empates até ao momento. A sua métrica de golos diz-nos que conta com o 16 marcados e 3 sofridos, fazendo assim uma média de 2,1 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido forte, somando 10 pontos em 12 possíveis. A equipa de Klopp chega após 2 vitórias diante do Huddersfield por 1-0 e contra o Estrela Vermelha por 4-0.

O Cardiff segue na 17 posição da tabela classificativa com 5 pontos conquistados, com 1 vitória, 2 empates e 6 desaires. O seu rácio de golos conta com 8 marcados e 19 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido fraca, já que somou apenas 1 ponto nesta condição. Após 6 derrotas seguidas, o Cardiff conseguiu vencer o Fulham por 4-2 na última jornada.

Total favoritismo para o Liverpool que deverá começar a construir a sua vitória desde cedo, algo que tem sido hábito no campeonato. O conjunto orientado por Klopp é a equipa que mais vezes vai a ganhar para o intervalo na Premier League, o que contrasta com o Cardiff que é a segunda equipa que mais vezes se encontra a perder no final dos primeiros 45 minutos. Assim sendo, acredito que essa seja a melhor aposta para este encontro.

PICK: Liverpool HA -1 HT
Estoril: 1,78
10Uni

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3863
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5427
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #6 em: 26 de Outubro de 2018, 09:00 »
Leicester vs West Ham
Premier League - 10 Jornada
27/10/2018 @ 17h30

Leicester e West Ham jogam este sábado à tarde no King Power Stadium, referente à jornada 10 da liga inglesa.

O Leicester segue na 11 posição da tabela classificativa com 12 pontos conquistados com 4 vitórias e 5 derrotas até ao momento. No que toca a golos conta com 15 marcados e 15 sofridos, fazendo assim uma média de 3,3 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido similar ao forasteiro, somando os mesmos pontos nas duas condições. A equipa chega após 2 derrotas contra Arsenal e Everton , ambas por 2-1.

O West Ham ocupa o 14 lugar do campeonato inglês com 7 pontos conquistados, com 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. A sua prestação fora de portas tem sido fraca, somando apenas 1 triunfo nas 4 jornadas como visitante. Os Hammers chegam após 2 desaires diante de Tottenham e Brighton, ambas por 1-0.

Acredito que vamos assistir a um jogo com alguns golos, com a linha do over 2,5 a ser cumprida. Este mercado tem sido uma tendência nos jogos do Leicester, já que é uma equipa que marca com muita regularidade, mas não prime pela consistência defensiva. Como tal, a linha do over 2,5 já foi cumprida em 7 das 9 jornadas que disputou.

PICK: Mais de 2,5 Golos
Estoril: 1,93
10Uni


Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5894
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2018, 09:49 »
Brighton x Wolves
27-10-18 às 15h
   

Menos 2 golos @ Bet 1.96

Em mais um dos vários jogos deste dia de Sábado e que abre este dia referente à 10ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Brighton, no Estádio Amex, jogam a formação da casa do Brighton e a formação visitante do Wolves, no 1º jogo oficial entre as duas equipas nesta temporada.

Brighton    
A equipa da casa chega a este encontro com um início de temporada relativamente positivo até ao momento, seguindo na 12ª posição da tabela classificativa do campeonato inglês com 11 pontos somados em 27 possíveis, com a equipa de Chris Hughton a ter uma vantagem bastante considerável sobre os últimos lugares da classificação. Depois de uma fase de resultados menos positiva, em que a equipa não venceu durante 6 jogos, vem agora de 2 triunfos seguidos.

Wolves    
Quanto à formação visitante, segue com um início de temporada bastante positivo até ao momento, com um início de campeonato britânico que permitirá à equipa alcançar facilmente a manutenção caso consiga manter este ímpeto ao longo da competição. A equipa de Nuno Espírito Santo segue na 9ª posição da classificação, somando 15 pontos em 27 possíveis, sendo uma das equipas que menos golos marca, mas também das que menos golos sofre. A equipa vem de uma fase de alguma inconstância de resultados, somando 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas suas últimas 5 partidas.

Conclusão   
Tendo em conta o cuidado que ambas as equipas tendem a apresentar em termos do seu momento de jogo defensivo e dos processos envolventes, creio que teremos aqui uma partida com um teor muito táctico e com as equipas a acabarem por ser anular de alguma forma, potenciando assim uma partida de poucos golos e poucas oportunidades de golo.

Forum de Apostas

Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2018, 09:49 »

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5894
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #8 em: 26 de Outubro de 2018, 09:57 »
Watford x Huddersfield
27-10-18 às 15h
   

Mais 2 golos @ Bet 1.53

Em mais um dos vários jogos deste dia de Sábado e que abre este dia referente à 10ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Watford, no Estádio Vicarage Road, jogam a formação da casa do Watford e a formação visitante do Huddersfield, no 1º encontro entre as duas equipas nesta época.

Watford    
A equipa da casa entra nesta partida da 10ª jornada do campeonato inglês com um início de época muito positivo até ao momento, com a equipa a conseguir dar um passo de gigante rumo à manutenção neste período, seguindo assim com 16 pontos somados em 27 possíveis, o que coloca a equipa local na 7ª posição da classificação da prova. Após a pior série de resultados deste início de época, em que a equipa não venceu durante 5 jogos, vem agora de um triunfo em casa do Wolves por 0-2, um terreno normalmente difícil.

Huddersfield    
Quanto à formação visitante, dificilmente poderia estar a ter um início de época pior em relação ao que está a ter, com a equipa orientada por David Wagner a quedar-se apenas pela 19ª posição da tabela classificativa e somando apenas 3 pontos, sendo uma das duas equipas que não sabe ainda o que é vencer na Premier League; além disso, a equipa tem o pior registo ofensivo da prova, com apenas 4 golos marcados em 9 jogos. A equipa segue assim num péssimo momento de forma, não tendo ainda vencido qualquer jogo desde o início da temporada.

Conclusão   
Perante a forma de jogar mais ofensiva por parte da equipa local, como mostram os registos ofensivos e defensivos, e tendo em conta que a equipa visitante segue com um dos piores registos defensivo da prova, creio que esta partida deverá ter pelo menos 2 ou 3 golos marcados, apesar de ser provavelmente muito equilibrada ao longo dos 90 minutos de jogo.

Offline Carll Rodrigues

  • Rico
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens: 785
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 910
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #9 em: 26 de Outubro de 2018, 13:44 »
Watford  Vs  Huddersfield
27/10/18 – 15h00
Aposta: Watford ML @1.76 Pinnacle


Na décima rodada da Premier League 2018/19 a equipe do Watford enfrenta o Huddersfield no estádio Vicarage Road (casa do Watford). Confronto que será realizado nesse sábado a partir das 15h00.

O Watford voltou a conquistar uma vitória depois de ficar quatro jogos sem vencer na Premier League, o triunfo foi diante do Wolves por 2 a 0 (fora de casa). Agora na classificação Watford está na sétima colocação com 16 pontos ganhos, 13 gols marcados e 12 sofridos.
O Watford havia começado muito bem nas primeiras rodadas da Premier League, chegando a frequentar as primeiras colocações, e isto não foi atoa pois havia jogado um bom futebol inclusive contra o Tottenham quando conseguiu vencer por 2 a 1. Esta é uma equipe que talvez não brigue por algo grande na temporada, mas será uma das equipes mais complicadas de se enfrentar, dentre as menores.

O Huddersfield começou muito mal a Premier League deste ano, tem a segunda pior campanha com apenas 3 pontos conquistados, 4 gols marcados e 18 sofridos e sem conquistar nenhuma vitória depois de nove jogos passados.
Mas isso não é pra menos já que demonstrou ser uma equipe fragilizada, com pouca criação no setor ofensivo e desorganizada no setor defensivo, esta certamente é grande candidata a cair para a segunda divisão.

Nesse duelo penso que o Watford seja mesmo o favorito a vencer, depois de nove rodadas passadas percebi que pode incomodar muito nessa Premier League, tem um time organizado e que já vem jogando junto desde a temporada passada. Além disso conta com o fator campo diante de um Hudderfield que em nada me convence e que tem um dos piores times dessa Premier League. Portanto vejo boas possibilidades de vitória do Watford.


Offline Carll Rodrigues

  • Rico
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens: 785
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 910
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #10 em: 26 de Outubro de 2018, 16:14 »
Burnley  Vs  Chelsea
28/10/18 – 14h30
Aposta: Chelsea -1 AH @1.55 bet365


Burnley e Chelsea se enfrentam neste domingo pela décima rodada da Premier League, este duelo começa as 14h30 no estádio Turf Moor (casa do Burnley).

Nessa temporada vejo um Burnley brigando contra o rebaixamento, este é um dos times que pouco tem jogado nessa Premier League uma equipe que se propõe a se defender e jogar no contra-ataque na maior parte do jogo, e que aposta bastante na bola aérea.
Neste instante o Burnley está com três pontos de vantagem da zona de rebaixamento, tem o décimo terceiro posto da Premier League com 8 pontos conquistados, 10 gols marcados e 17 sofridos.

O Chelsea por outro lado tem um time capacitado para conquistar esta Premier League, apesar de ter concorrentes bem qualificados. Pelo menos nesse inicio de competição o time londrino tem mandado bem, pois está na terceira colocação com 21 pontos conquistados, 20 gols marcados e 7 sofridos, estando a 2 pontos do líder Manchester City.
Talvez o elenco do Chelsea não seja tão bom como o dos seus principais rivais, contudo acho seu time titular muito qualificado, tendo equilíbrio em todas as partes. E nesse conjunto vale destacar a grande fase que vive o atacante Hazard, que se encontra na artilharia da competição.

O Burnley sofreu uma queda de qualidade da temporada passada para esta, já não vejo o mesmo time, nessa temporada não tem se apresentado bem, até mesmo a vitória por 4 a 0 frente ao Bournemouth há algumas rodadas, não diz muito a respeito do jogo.
Por isso que acredito muito na vitória do Chelsea que mesmo tendo pela frente uma provável retranca, deve conseguir impor sua superioridade técnica frente ao rival meio limitado.

Offline Lferrao

  • Devedor
  • **
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 320
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #11 em: 27 de Outubro de 2018, 01:45 »
BURNLEY X CHELSEA
DIA: 28/10 ÀS 10H30 (BRASIL)
PICK: BURNLEY +1,5 AH @BET365 1.750


Após ser goleado pelo Manchester City fora de casa na última rodada, o Burley recebe o invicto Chelsea na esperança de se firmar na competição e subir na tabela após um começo ruim. Os blues por sua vez jogam buscando os 3 pontos e voltar para a liderança, podendo sentir um pouco por conta do jogo no meio de semana pela Liga Europa.

BURNLEY: Comandado por Sean Dyche desde 2012, o Burnley é time que demonstrou ser estável na competição nos últimos anos, inclusive na última temporada figurando entre os primeiros colocados, conseguindo uma vaga nos playoffs da Liga Europa mas infelizmente eliminados na última fase e ficando fora da fase de grupos. Na temporada desse ano o time começou mal, conseguindo vencer somente na 6° rodada quando bateram o Bournemouth em casa por 4x0. Depois disso venceram o Cardiff fora, empataram em casa contra o Huddersfield e perderam o último compromisso para o Man City também fora.  Jogando mais uma vez em casa, o time terá dificuldades em segurar o bom time do Chelsea, que vem embalado e terá condições de mandar na partida.

CHELSEA: Apostando no italiano Maurizio Sarri, o Chelsea começou a temporada a todo vapor, continuando invicto em 9 jogos disputados, figurando entre um dos candidatos ao título da Premier League. Por conta do mal rendimento na temporada passada, o time acabou ficando apenas com a Liga Europa, onde já está praticamente garantido na próxima fase pela campanha impecável com 3 vitórias em 3 jogos. Jogando fora de casa, apesar da superioridade, terá trabalho para construir um placar elástico, mas ainda assim sendo o favorito no confronto.

CONCLUSÕES: Em confronto válido pela 10° rodada da Premier League, o Burnley tenta evitar mais uma derrota jogando contra um dos favoritos ao título, dessa vez o Chelsea que vem de certo desgaste por ter jogado no meio de semana. O elenco dos blues é nitidamente superior, entretanto, não será um jogo fácil, o Burnley jogando em casa é forte e por isso, vejo valor no handicap +1,5 para os mandantes, que não surpreenderiam se segurassem um empate ou até mesmo uma vitória.

Offline Lferrao

  • Devedor
  • **
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 320
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #12 em: 27 de Outubro de 2018, 03:07 »
CRYSTAL PALACE X ARSENAL
DIA: 28/10 ÀS 10H30 (BRASIL)
PICK: AMBAS MARCAM E +2,5 GOLS @BET365 1.90


Pela 10° rodada da Premier League, o Crystal Palace recebe o Arsenal tentando se reabilitar após 3 derrotas consecutivas, enquanto que os visitantes vem embalados e almejam a liderança da competição. Diante dessa necessidade, o jogo tem tudo pra ser bem aberto, com possibilidade de muitos gols.

CRYSTAL PALACE: Liderados pelo veterano Roy Hodgson, as águias tentam se reencontrar com a vitória depois de 3 jogos sem pontuar, deixando o time estacionado na 15° posição com apenas 7 pontos ganhos. Diferentemente da temporada passada, onde o time começou muito mal e era tido como um dos candidatos ao rebaixamento, se reergueu e no final acabou tirando pontos de times do topo da tabela, evitando mais uma vez a queda. A manutenção de alguns nomes de peso, como os atacantes Zaha e Benteke colocam o time para brigar por algo diferente a não ser fugir do rebaixamento. Entretanto, o time caiu de rendimento após um bom começo e somou apenas 1 ponto dos últimos 12 disputados. A defesa ainda é o principal problema da equipe, ano após o ano mudam-se as peças mas os erros individuais persistem e contra um ataque rápido do Arsenal será difícil segurar.

ARSENAL: Os gunners agora comandados por Unai Emery se recuperou após 2 derrotas na estreia e de lá pra cá não perdeu mais, ganhou 7 partidas seguidas, além de sair vencedor também nos jogos da Liga Europa e da Copa Inglesa, mostrando entrosamento do elenco e um bom comportamento tático. Jogará mais uma vez fora de casa e contra um adversário mais fraco tecnicamente, mas que costuma aprontar contra os favoritos, por isso, todo cuidado é pouco. Mesmo assim vejo seu meio campo criando jogadas com liberdade e servindo com frequência o ataque rápido, além de uma defesa sólida.

CONCLUSÕES: O campeonato inglês reúne equipes que ponta que investem muito em bons jogadores, por isso, a maioria dos jogos são bem disputados, mesmo com favoritismo de alguns sobre outros. O jogo de amanhã coloca Crystal Palace e Arsenal em combate, onde o momento dos visitantes é impressionante, estão a 2 meses somente vencendo, enquanto que os mandantes sofrem com a irregularidade no campeonato, não mantendo bons jogos. Diante disso, vejo um jogo aberto, onde possivelmente ambas marcarão e com mais do que 2,5 gols.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4847
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4286
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #13 em: 27 de Outubro de 2018, 03:46 »
28-10-2018, 13:30 | Premier League
Crystal Palace - Arsenal

Este tem sido um início de campeonato difícil para o Crystal Palace, 15.º classificado à entrada para a 10.ª jornada da Premier League, onde levam apenas sete pontos somados em nove jogos, com duas vitórias, um empate e seis derrotas, onde só marcaram cinco golos e sofreram 11. O Palace não vence para o campeonato desde 15 de setembro, altura em que bateram fora o Huddersfield, levando já quatro jornadas sem vencer, tendo mesmo perdido nas últimas três, contra Bournemouth (2-1), Wolves (1-0) e Everton (2-0). O último sucesso foi há um mês, na goleada obtida fora de portas por 3-0 ao West Bromwich, que valeu o apuramento para a próxima fase da Carabao Cup, que se disputa já a meio da próxima semana, sendo que o conjunto de Roy Hodgson vai enfrentar fora o Middlesbrough.

Em quatro jogos realizados no Selhurst Park, o Crystal Palace não soma qualquer vitória e o pior é que ainda não marcou mesmo qualquer golo. O melhor que conseguiu foi dividir pontos com o Newcastle (0-0), tendo de resto sido batido por Liverpool, Southampton e Wolverhampton.

A grande baixa para esta partida é a de Christian Benteke, por lesão, estando ainda em dúvida Max Meyer, Scott Dann, Alexander Sorloth, Wilfried Zaha e Joel Ward.

CRYSTAL PALACE: Hennessey; Wan-Bissaka, Tomkins, Sakho, van Aanholt; Townsend, McArthur, Milivojevic, Schlupp; Ayew, Zaha.

O Arsenal está a fazer o melhor arranque das últimas temporadas e Unai Eméry até persegue o recorde de vitórias do clube, que está fixado em 14, sendo que o Arsenal já segue com 11 consecutivas (ainda assim, o francês recusa que esse seja um objetivo). Com isso, os gunners chegam aqui na 4.ª posição da tabela, já com os mesmos 21 pontos do Chelsea, que perdeu pontos nas últimas rondas enquanto o Arsenal somou em catadupa. Com sete vitórias e duas derrotas, onde já marcaram 22 golos (melhor ataque só o do City) e sofreram 11, os gunners vêm de resultados e exibições robustas na Premier, depois da goleada de 5-1 no terreno do Fulham e da vitória com reviravolta por 3-1 na receção ao Leicester City da passada segunda-feira. Entretanto, na quinta o pleno de triunfos seguiu na Liga Europa, com o triunfo por 1-0 em Alvalade diante do Sporting.

Fora de casa, o Arsenal soma e segue, depois de ter perdido na primeira deslocação frente ao Chelsea são já cinco triunfos consecutivos fora para todas as competições, contra Cardiff (3-2), Newcastle (2-1), Qarabag (3-0), Fulham (5-1) e Sporting (1-0).

Baixas confirmadas serão as de Carl Jenkinson, Konstantinos Mavropanos e Laurent Koscielny, sendo que seguem ainda em dúvida Nacho Monreal e Sead Kolasinac.

ARSENAL: Cech; Bellerín, Mustafi, Holding, Lichtsteiner; Torreira, Xhaka; Mkhitaryan, Özil, Iwobi; Lacazette.

As duas equipas apresentam níveis muito distintos nesta fase da época, o Palace não consegue bons resultados e está desde o início da época a sentir maior pressão quando joga perante o seu público, sendo que ainda nem marcou no seu estádio nesta época. O Arsenal vive um excelente momento, Émery conseguiu poupar alguns dos habituais titulares na deslocação a Lisboa para enfrentar o Sporting e não viu beliscado o objetivo da vitória, está na perseguição aos primeiros lugares e numa jornada onde até há confronto entre Tottenham, que segue em 5.º com os mesmos pontos dos gunners, e o líder Manchester City é fundamental ganhar, até porque Liverpool e Chelsea têm jogos teoricamente acessíveis e não devem perder pontos. Além do fator psicológico, o futebol praticado pelo Arsenal tem sido de alto quilate, nem tanto no último jogo da Liga Europa, mas nas últimas rondas da Premier o requinte tem sido outro, há um golo contra o Fulham e outro com o Leicester verdadeiramente fenomenal em termos de futebol coletivo e por tudo isto não estou à espera de outro resultado que não novo triunfo do Arsenal.

> Arsenal @ 1.76 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline Carll Rodrigues

  • Rico
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens: 785
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 910
Re: [Premier League 10ª Jornada] 27 a 29 de 29 de Outubro de 2019
« Responder #14 em: 27 de Outubro de 2018, 09:43 »
Crystal Palace Vs Arsenal
28/10/18 – 14h30
Aposta: Arsenal ML @1.79 1xbet


Arsenal e Crystal Palace se enfrenta neste domingo pela décima rodada da Premier League, este duelo está marcado para iniciar as 14h30 no estádio Selhurst Park (casa do Crystal).

O Crystal Palace é mais um daqueles times razoáveis da Premier League que tem como objetivo não cair para a segunda divisão. Neste momento está muito próximo da zona de rebaixamento, onde ocupa a décima quinta colocação com 7 pontos ganhos, 5 gols marcados e 11 gols sofridos.
O Crystal está há quatro partidas sem vencer, no último jogo foi derrotado pelo Everton por 2 a 0 fora de casa. Curiosamente jogando como visitante o Crystal ganhou 6 dos 7 pontos que possui no campeonato, já como mandante sequer conseguiu fazer gol.

Depois do fracasso na temporada passada onde não conseguiu se classificar para a champions, o Arsenal busca pelo menos a vaga na principal competição europeia por meio da Premier League. E nesse inicio da competição nacional vai se comportando bem, apesar de perder os primeiros jogos para o Manchester City e Chelsea, o Arsenal não se abateu e venceu os últimos oitos jogos. Na classificação tem a quarta colocação com 21 pontos conquistados, 22 gols marcados e 11 sofridos, estando apenas a 2 pontos do líder.

O Crystal Palace tem até bons jogadores e que já vem atuando juntos há um bom tempo, sempre gostei da sua postura ofensiva, mas em alguns jogos dessa temporada apresentou dificuldades na criação de jogadas e até por isso não marcou gol jogando como mandante, e também tem sido um time muito instável no sistema defensivo, isso tem prejudicado muito a equipe. Portanto juntando isso com a superioridade técnica e o grande momento que vive o Arsenal, que deve ainda contar com todos seus jogadores para este duelo londrino, acredito na vitória do time visitante.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española