Autor Tópico: [Segunda Liga - 7ª Jornada] 27 a 29 de Outubro de 2018  (Lida 220 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3011
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2586
em: 26 de Outubro de 2018, 01:08
27-10-2018, 11:00 | Ledman LigaPro
Famalicão - FC Porto B

É impossível para as gentes de Famalicão não sonhar com a subida de divisão numa época em que começaram com resultados bastante interessantes. Ao fim de seis jogos, o Famalicão segue no 4.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 13 pontos do Estoril, que até tem mais um jogo realizado, à distância de um do Benfica B no 2.º posto e de dois do Paços na liderança. O registo é de quatro vitórias, um empate e uma derrota, 11 golos marcados e seis sofridos. O ataque é mesmo o segundo melhor desta Segunda Liga, apenas atrás do Estoril, que já marcou 20 vezes. Antes da paragem do campeonato, o Famalicão foi empatar a Mafra (1-1), na sequência da eliminação da Taça de Portugal na 2.ª eliminatória, aos pés do Águeda (CNS).

Em casa, a equipa de Sérgio Vieira segue não só invicta, como sem sofrer golos. Em duas partidas contra dois candidatos à subida no início de temporada, o Famalicão bateu por 2-0 o Penafiel e o Arouca.

A equipa secundária do FC Porto está a ser, por enquanto, a pior da competição, seguindo no 18.º e último lugar da classificação, com apenas quatro pontos somados até ao momento, fruto de uma vitória, um empate e cinco derrotas, onde marcaram cinco golos e encaixaram 14, o que faz da turma de Rui Barros a defesa mais batida de todo o campeonato. Depois dos primeiros pontos conquistados nesta Liga, diante do Académico de Viseu (2-1) e da Oliveirense (1-1), o FC Porto B voltou às derrotas, perante o Arouca (0-1) e o Varzim (2-1).

Nos quatro jogos realizados fora de casa, o melhor que o FC Porto B foi um ponto, no Municipal de Aveiro, diante da Oliveirense. De resto, perderam sempre, frente a Estoril por 4-0, Penafiel por 2-0 e Varzim por 2-1.

Teremos de um lado, a jogar em casa, o Famalicão, que tem sido uma das melhores surpresas deste arranque de competição, até pelo registo que leva depois de ter jogado apenas duas partidas no seu estádio, com o apoio dos seus adeptos. Do outro, um Porto B que tem desiludido bastante e sentido as dores de uma equipa que é forçada a rodar bastante e que nem sempre pode contar com todos os jogadores que o técnico gostaria de ter à disposição. Fora de casa, o registo dos pequenos "dragões" é terrível e não são previstas facilidades perante o quatro classificativo, que recebe o lanterna-vermelha da Ledman LigaPro de olho numa vitória que possa deixar o Famalicão em lugar de subida no final desta jornada. Num jogo onde o empate não interessa a nenhum dos dois, espero níveis altos de pressão, intensidade ofensiva e muita vontade de ganhar. Com isso, os erros defensivos podem surgir num número significativo, especialmente por parte do Porto B, que chega ao Municipal 22 de Junho com o estatuto de pior defesa do campeonato.

> Over 2.25 golos @ 1.65 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3011
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2586
em: 26 de Outubro de 2018, 01:30
27-10-2018, 15:00 | Ledman LigaPro
Académico Viseu - Leixões

Depois de um final de época onde terminaram a acreditar que poderiam subir à Primeira Liga e um defeso onde tentar conseguir em tribunal que o Santa Clara descesse para poderem ter a tão deseja promoção, a aposta feita na nova época é forte nesse mesmo sentido. Os resultados alcançados sempre de campo é que, para já, nem por isso. O Académico de Viseu chega à 7.ª jornada da Ledman LigaPro no 9.º lugar da tabela, com apenas sete pontos em seis jogos, fruto de duas vitórias, um empate e três derrotas, onde marcaram 10 golos mas sofreram 11. O atual momento de forma é bastante mau, os viseenses não vencem para o campeonato há três jogos, tendo mesmo perdido com o Porto B (2-1), o Famalicão (4-3) e o Braga B (2-0). Pelo meio, avançaram na Taça de Portugal na 2.ª eliminatória ao golear fora o Alverca (3-0), acabando no entanto eliminados na semana passada pelo Sporting de Espinho, nos penaltys, após o 3-3 que se verificava no final do prolongamento.

Nos jogos em casa, o Académico de Viseu tem até ao momento duas vitórias e uma derrota, porém com um dado muito curioso. Nos três jogos que realizou perante o seu público, a equipa de Manuel Cajuda marcou sempre três golos, porém sofreu sempre, totalizando mesmo sete golos sofridos.

O Leixões tem vindo a consolidar-se neste campeonato como uma equipa a ter em atenção no que à questão da promoção diz respeito. Sem entrar em grandes euforias e assumir publicamente que é o grande objetivo, a turma leixonense vai fazendo o seu campeonato, tal como na época passada, e corre por fora no que a essa ambição se refere. Para já, ocupam o 6.º lugar, com 10 pontos em seis jogos, onde conseguiram vencer três, empataram um e perderam duas. Com apenas seis golos sofridos, são uma das defesas menos batidas da competição até ao momento, tendo marcado oito golos. O conjunto dirigido por Filipe Gouveia vive uma ótima fase, não perde há seis jogos, onde conseguiu mesmo cinco vitórias, incluindo duas que fazem a equipa marcar presença na 4.ª eliminatória da Taça, depois de ter eliminado o Leça (3-0) e o Amarante (3-1). Para o campeonato, na última jornada empataram (1-1) na receção ao Oliveirense, pondo fim a uma série de três triunfos seguidos, contra Estoril (2-1), Farense (2-1) e Vitória de Guimarães B (2-0).

Depois da derrota no Seixal com o Benfica B, logo na primeira jornada, o Leixões não mais tornou a perder pontos fora de casa, seguindo com seis pontos amealhados no campeonato longe do seu terreno.

Este é um embate entre duas das equipas que procuram jogar o melhor futebol possível nesta Segunda Liga. Com ambições de subir de divisão, pontuar fora é importante e somar os três pontos nos jogos em casa ainda mais. É dessa forma que o Académico de Viseu vai encarar este encontro, especialmente depois de ter perdido nas últimas três jornadas e chegar aqui após ter sido eliminado da Taça de Portugal perante um conjunto do Campeonato Nacional de Séniores. Pela frente, vai ter um Leixões extremamente motivado pelo bom momento que atravessa e à procura de voltar a ganhar longe de casa, algo que já conseguiu em duas ocasiões neste campeonato e, por sinal, um dos adversários até foi o candidato Estoril Praia. Com tudo o que este jogo representa para a turma de Manuel Cajuda e pela qualidade do adversário que irá ter pela frente, acredito que este seja mais um dos jogos típicos do Académico em Viseu, com espaço para os elementos dos ataques aproveitarem e criarem situações de perigo que podem, em caso de acerto, culminar numa tarde com alguns golos.

> Over 2.25 golos @ 1.81 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 7ª Jornada] 27 a 29 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 26 de Outubro de 2018, 01:30 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3011
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2586
em: 27 de Outubro de 2018, 04:25
28-10-2018, 15:00 | Ledman LigaPro
Arouca - Mafra

Depois de um início horrível de temporada, o Arouca abdicou dos serviços de Miguel Leal e foi buscar Quim Machado para assumir o comando técnico da equipa. Para já, a mudança surtiu efeito e os resultados estão à vista. Tres vitórias consecutivas, duas delas para a Taça de Portugal, onde depois de afastar o Caçadores das Taipas (1-0) e o Farense (3-1) o Arouca vai defrontar o Benfica na 4.ª eliminatória. A meio desta dupla jornada de Taça, a equipa somou a segunda vitória no campeonato, no terreno do FC Porto B, por 1-0. Para já, o Arouca vai no 13.º lugar da tabela, com apenas seis pontos, estando um acima da zona de descida e a oito do 2.º lugar.

O Mafra subiu este ano mas parece apostado em fazer uma campanha de meter inveja aos teóricos candidatos à subida. Em seis jogos, a equipa de Filipe Martins só perdeu em uma ocasião (contra o então líder Benfica B), tendo de resto três vitórias e dois empates, onde marcou nove golos e sofreu quatro. Sem competir há três semanas, isto porque na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal foi eliminado pelo Os Limianos, o Mafra vem de um empate com o Famalicão (1-1) para o campeonato no dia 6 de outubro passado. Em termos de classificação, está no 5.º lugar, com 11 pontos, a três da zona de subida.

Esta vai ser a estreia de Quim Machado no Estádio Municipal de Arouca e há grande expectativa por parte dos adeptos arouquenses em ver a melhoria da equipa após a saída de Miguel Leal, treinador que já estava no clube há alguns anos e que ainda não tinha conseguido qualquer ponto nos jogos em casa nesta Segunda Liga. Pela frente, estará previsivelmente um desafio complicado, diante de um Mafra que tem sido uma equipa extremamente combativa e difícil de bater neste campeonato até ao momento. Ainda assim, a paragem de três semanas nunca é bom para uma equipa que vinha num bom momento e perante um Arouca em processo de reação creio que o Mafra pode vir a somar a segunda derrota neste campeonato e entrar num ciclo mais complicado, depois de já ter perdido recentemente com uma equipa do CNS na Taça e cedido pontos em casa para o Famalicão.

> Arouca AH -0.25 @ 1.59 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3011
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2586
em: 28 de Outubro de 2018, 20:18
29-10-2018, 20:15 | Ledman LigaPro
Penafiel - Académica

No campeonato o Penafiel vem fazendo uma campanha equilibrada, porém abaixo do que é esperado para lutar pela promoção. Em seis jornadas, a equipa de Armando Evangelista segue de forma provisória no 9.º lugar, com oito pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, onde marcou seis e sofreu apenas quatro golos, sendo por isso a segunda melhor defesa desta Segunda Liga. A equipa vem num bom momento, perdeu nas duas primeiras jornadas e não tornou a perder desde aí, já lá vão seis jogos seguidos sem perder, onde o Penafiel vem de dois empates a zero para o campeonato, diante do Cova da Piedade e do Sporting da Covilhã. Pelo meio, conseguiu eliminar o Trofense na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde voltou a carimbar a qualificação na 3.ª ronda, nos penaltys, diante do Fafe, há uma semana. Em casa, o Penafiel segue com uma derrota (Arouca), uma vitória (FC Porto B) e um empate (Cova).

A Académica vive dias complicados, este vai ser o regresso à ação depois da humilhação sofrida em casa aos pés do Estoril (histórica goleada sofrida por 7-2), naquele que foi o primeiro jogo após a saída de Carlos Pinto, treinador que subiu o Santa Clara e saiu do comando técnico da Briosa na sequência da eliminação na Taça de Portugal frente ao Pedras Salgadas. De resto, no campeonato os estudantes quedam-se pelo 15.º lugar, com apenas seis pontos em outros tantos jogos, onde ganharam um, empataram três e perderam dois, com seis golos marcados e 10 sofridos. A jogar fora, a Académica ainda não perdeu nesta Ledman LigaPro, onde segue com dois empates (Oliveirense e Vitória SC B) e uma vitória (Farense).

Esta vai ser uma estreia que prevejo bastante complicada para o novo treinador da Académica, é o experiente João Alves que veio substituir Carlos Pinto e procura dar novo alento e uma resposta no imediato à goleada de 7-2 sofrida na última partida que a Académica realizou, frente ao Estoril, em casa. Pela frente vai ter um adversário moralizado pelo que tem feito recentemente na Taça de Portugal e que não perde há algumas semanas. O Penafiel é uma equipa bem montada, no ano passado criou grandes dificuldades aos candidatos à subida, teoricamente o que esta Académica era no início da temporada. Com Armando Evangelista no comando há muito mais tempo e processos mais bem consolidados, creio que a haver vencedor neste jogo esse deverá ser o Penafiel, que terá o apoio do público do seu lado, frente a uma Académica algo desnorteada com tudo o que tem acontecido nos tempos mais recentes.

> Penafiel DNB @ 1.67 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    752
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    371
em: 29 de Outubro de 2018, 12:32
Penafiel vs Académica
29/10/2018 às 20:15
Segunda Liga

Pick: Total de golos - acima/abaixo: Abaixo de 2.5 @1,46 em betclic

No último jogo da 7ª jornada do campeonato da segunda liga portuguesa, irão defrontar-se o Penafiel 9º classificado com 8 pontos e a Académica 15ª com 6 pontos.
O Penafiel apesar de ter entrado no campeonato de uma forma menos conseguida, uma vez que perdeu dois jogos seguidos na 1ª e 2ª jornada, não perdeu mais nenhum jogo, somando de seguida 2 empates e 2 vitórias. Estatisticamente facilmente se percebe esta equipa que terá como principal objectivo a subida é uma equipa que dá primazia à consistência defensiva, marcando assim poucos golos, o que se traduz numa equipa focada em não perder jogos, mesmo que sso implique empates, em 6 jogos, nos quais somou os 8 pontos, fez 6 golos (3 em casa e 3 fora, todos eles no jogo com o Braga B, o que quer dizer que nos outros 2 jogos não marcou), e sofreu 4 (2 em casa e 2 fora). Vem de dois empates a 0, um em casa diante do Cova da Piedade e 1 fora com o Covilhã.
Quanto à Académica, vem de uma derrota pesada com o Estoril por 7-2, sofrida após a destituição do treinador Carlos Pinto, que ocorreu depois da Briosa ter sido eliminada pelo Pedras Salgadas. Ao contrário do ano passado em que lutou pela subida até às últimas jornadas, a Académica, em 6 jogos apenas conseguiu 6 pontos, resultado de 1 vitória e 3 empates, tem até o momento 6 golos marcados que dá uma média de 1 golo por jogo e 10 golos sofridos, no entanto é preciso perceber que desses 10 golos, 7 foram diante do Estoril, o que quer dizer que sofreu apenas 3 golos em 5 jogos. Todos os primeiros 5 jogos acabaram com uma média de menos de 2,5 golos.
Hoje será o primeiro jogo do actual treinador da Académica, que vem com um discurso de motivação, afirmando que “Se não fosse para vencer nem saíamos de Coimbra.”, terá como baixas para o jogo Hugo Almeida e Zé Castro que regressou recentemente à equipa.
Conclusão
Nos últimos 6 jogos disputados entre as 2 equipas, em apenas 1 deles houve mais de 2,5 golos, e em 4 desses jogos apenas foi marcado 1 golos, o que quer dizer que são jogos muito disputados e tem muita tendência para acabar com poucos golos, e há forte possibilidade de empate, quer pelas estatísticas da actual época para cada um das equipas, quer pelos embates entre eles.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions