Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 25 de Outubro de 2018  (Lida 208 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32516
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 20 de Outubro de 2018, 21:02
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 24 de Outubro de 2018, 00:33
25-10-2018, 00:00 | NBA
Dallas Mavericks @ Atlanta Hawks

Dallas parte para esta época regular com a esperança de poder qualificar-se para os playoffs, porém sem a pressão de ter de o conseguir, numa época marcada pela transição e pela aposta em alguns jogadores jovens bastante promissores. Creio que isso poderá mesmo ajudar Rick Carlisle a poder ganhar mais jogos do que aqueles que se prevêm e poder lucrar com isso. Ainda assim, o Oeste está cada vez mais competitivo e o apuramento este ano para os playoffs especialmente nessa conferência é uma meta difícil de atingir. Seja como for, os Mavericks entraram bem nesta nova temporada, seguindo com registo de 2-1 até ao momento. Depois da estreia em Phoenix onde foram derrotados pelos Suns (121-100) num jogo que só ficou decidido no quarto período, em que Devin Booker explodiu autenticamente e catapultou os Suns para o triunfo, Dallas venceu os dois primeiros jogos em casa, frente aos Minnesota Timberwolves (140-136) e aos Chicago Bulls (115-109).

Continuam de fora e sem expectativa de regresso uma lista composta por Dirk Nowitzki, Harrison Barnes e Devin Harris.

Muita gente aponta a formação de Atlanta como uma das menos dotadas de toda a liga norte-americana e, apesar da pouca competitividade que a Conferência Este vai oferecendo por esta altura, creio que vai ser difícil a uma equipa com tantos jogadores sem experiência conseguir surpreender e chegar ao playoff. Ao cabo de três jogos, os Hawks seguem com 1-2, já conseguiram vencer e vão dividido o 9.º lugar da sua conferência com os Miami Heat. Esta receção aos Mavs marca a estreia do conjunto liderado por Lloyd Pierce na State Farm Arena nesta nova época regular, depois dos três primeiros encontros terem sido realizados fora de casa. Nos primeiros, os Hawks perderam em New York (126-107) e Memphis (131-117), acabando por conseguir a primeira vitória na Quicken Loans Arena, casa dos Cleveland Cavaliers (133-111), com uma tremenda exibição de Trae Young, que anotou 35 pontos e 11 assistências, isto depois de uma entrada bastante atabalhoada no primeiro período do jogo.

Às baixas confirmadas de John Collins e Justin Anderson, juntam-se Daniel Hamilton em dúvida e Dewayne Dedmon expectavelmente de regresso à ação neste jogo.

O histórico recente de confronto direto entre ambas as equipas é claramente favorável aos Atlanta Hawks, que estão numa série de nove triunfos consecutivos diante dos Dallas Mavericks, um registo que se arrasta desde 2013/14, época em que a formação de Dallas conseguiu bater pela última vez os Hawks. Em Atlanta, o último triunfo aconteceu a 18 de março de 2013. Acredito, no entanto, que esse registo está bem próximo de chegar ao fim. A atualidade dá-nos uns Mavericks qualitativamente superiores aos Hawks e, apesar de estrearem em casa, não prevejo quaisquer facilidades para a equipa de Atlanta. A equipa de Lloyd Pierce usa e abusa do lançamento exterior, por vezes nem articula bem as suas jogadas ofensivas, vai defrontar uns Mavericks motivados pelo percurso mais recente e que me parecem uma equipa individual e coletivamente melhor articulada. DeAndre Jordan dá outras garantias na defesa e no ataque debaixo do cesto, Luka Doncic está a começar a ambientar-se à realidade da NBA e vai somando bons números, de forma geral apesar da juventude que existe em ambas as equipas vejo Dallas com peças mais experientes e que ajudam a vencer nos momentos decisivos. Por tudo isto, vejo valor no curto favoritismo que é dado pelos bookies aos Mavs para voltarem a vencer aquela que é, por certo, a equipa mais fraca de Atlanta dos últimos anos.

> Dallas Mavericks ML @ 1.85 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 24 de Outubro de 2018, 04:44
25-10-2018, 00:00 | NBA
Brooklyn Nets @ Cleveland Cavaliers

No início de uma época em que nada é exigido a estes Brooklyn Nets, a equipa de New York chega ao seu quarto jogo com 1-2 de registo. Estreou-se a perder em Detroit com os Pistons por 103-100, à segunda parte ganharam o derby da cidade frente aos Knicks (107-105), tendo somado a primeira derrota por números claros no pavilhão dos Indiana Pacers (132-112) no passado sábado. A lista de ausências está muito bem composta, para azar de Kenny Atkinson, que tem Treveon Graham e DeMarre Carroll de fora por tempo indeterminado, porém Shabazz Napier e Rondae Hollis-Jefferson estão prestes a regressar, sendo mesmo esperado o retorno esta noite, numa lista onde ainda constam os nomes de Rodions Kurucs e Alan Williams listados como "day to day".

Com a saída de LeBron James, os Cleveland Cavaliers perderam com toda a lógica muita competitividade, porém a teoria diz-nos que com jogadores como Kevin Love, Tristan Thompson, George Hill, entre outros, é possível ir aos playoffs numa Conferência Este acessível como esta. O início do período "pós-LeBron" tem sido muito complicado, com a equipa orientada por Tyronn Lue a somar por derrotas os três jogos que realizou até ao momento, contra Toronto (116-104) no Canadá, Minnesota fora (131-123) e mais recentemente na estreia em casa diante dos Atlanta Hawks (133-111).

Em termos de handicaps e ML creio que as linhas estão bem colocadas. Ao quarto jogo e novamente perante o seu público, acredito que os Cavaliers possam voltar a vencer, porém não rejeito a possibilidade de voltarem a perder, perante uns Nets que podem criar mais problemas aos adversários do que aquilo que é expetável esta época. Exceção feita a Indiana, a equipa de Brooklyn não tem dado jogos fáceis, bateu os Knicks no derby, esteve perto de supreender em Detroit e vai enfrentar em Cleveland uma equipa que tem sido extremamente permissiva em termos defensivos e os números mostram este dado. Em termos de desfecho final olho para o jogo como bastante imprevisível, porém creio que vamos ter pontuação alta, como tem sido hábito aliás neste início de NBA, com os Nets a marcar um mínimo de 112 pontos, uma marca que contra estes Cavaliers os Hawks e os Timberwolves alcançaram sem problemas.

> Brooklyn Nets mais de 111.5 pontos @ 1.59 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 25 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2018, 04:44 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 24 de Outubro de 2018, 04:58
25-10-2018, 03:00 | NBA
Los Angeles Lakers @ Phoenix Suns

Com a chegada de LeBron James e jogadores como Rajon Rondo, Lance Stephenson, JaVale McGee, os Lakers estão pressionados a atingir, no mínimo, os playoffs. Mais que isso será pedir muito a uma equipa que conta com muitos elementos jovens, menos que isso será impensável para uma franquia que foi buscar o melhor jogador da atualidade e que muitos apontam mesmo como o melhor da História da modalidade. A verdade é que decorridas três partidas da época regular, a formação de Luke Walton ainda não conseguiu vencer, tendo ficado muito próximo na noite passada, na receção aos San Antonio Spurs, com quem perderam em prolongamento por 143-142, com um final de jogo absolutamente dramático onde James esteve no melhor (marcou o triplo que empatou o jogo e o levou para overtime depois de a pouco menos de um minuto os Spurs estarem a ganhar por oito e falhou dois lances livres que praticamente ditou a derrota a fechar o prolongamento). Antes, já os Lakers tinham perdido em Portland (128-119) e na receção aos Rockets (124-115), no jogo que tirou de ação Brandon Ingram e Rajon Rondo para este e os próximos jogos.

Em Phoenix, espera-se que a equipa seja mais competitiva que nas últimas épocas, daí a contratação de elementos como Trevor Ariza e Ryan Anderson, porém atingir os playoffs com o roster que têm numa Conferência Oeste tão feroz como esta é, na mais pura acepção da palavra, um sonho. Ao fim de três partidas, os Suns estão 1-2. A estreia correu pelo melhor, em casa, com triunfo de 121-100 aos Dallas Mavericks, sendo que nos jogos seguintes os Suns não tiveram a mínima hipótese, perdendo em Denver com os Nuggets por 119-91 e na noite anterior com os Golden State Warriors, em Oakland, por 123-103.

É verdade que os Lakers tiveram um calendário complicado logo a abrir, Portland e Houston são candidatos mais que naturais aos playoffs e Spurs correm por fora com peças que lhes fazem acreditar na qualificação. No último duelo com San Antonio, a equipa mostrou coisas interessantes, Kuzma esteve a um nível excelente, McGee tem vindo a confirmar a utilidade que terá nestes Lakers e até algumas peças que ganharam minutos pelas ausências de Rondo e Ingram conseguiram estar a bom nível, com os Lakers a conseguirem forçar prolongamento num jogo em que estiveram a perder por 18 ainda na primeira parte e que perdiam por oito com cerca de um minuto para o fim do tempo regulamentar. Esta noite, vão enfrentar uma equipa de Phoenix que perdeu com toda a clareza e até naturalmente, diria, contra Denver e Golden State - atenção que os Nuggets estão 4-0 e ameaçam ser um candidato sério ao playoff no Oeste esta época, mostrando uma consistência defensiva extremamente interessante neste arranque de época. Em casa, deram chapa 21 aos Mavericks e podem ser uma equipa sempre difícil de bater. Este será o segundo jogo que os Suns vão realizar na Talking Stick Resort Arena, onde acredito que consigam marcar com frequência bastantes pontos, porém também permitindo alguns. Os Lakers sem grandes percetagens de três têm conseguido pontuar alto, porém a defesa não tem sido tão efetiva e vai sofrer com bons atiradores que Phoenix tem (é jogo para Ariza e TJ Warren conseguirem cada um 20 ou mais pontos, por exemplo). Em termos de desfecho, considero bastante imprevisível, porém estou à espera de um jogo disputado a uma velocidade alta, com vários lançamentos e boas chances de ambas as equipas se aproximarem ou ultrapassarem mesmo a marca dos 120 pontos.

> Mais de 237.5 pontos @ 1.91 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5306
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2472
em: 24 de Outubro de 2018, 15:44
25 de Outubro às 00h00
Basquetebol
NBA
Atlanta Hawks - Dallas Mavericks
Aposta: Dallas Mavericks a vencer @1.78 Betclic

Matchup claramente marcado pelo confronto entre Rookies "trocados" em noite de Draft, falamos de Trae Young e Luka Doncic. Os dois jovens de 19 anos têm estado a um nível fantástico neste início de temporada e prevê-se uma partida muito interessante neste aspecto.

Os Hawks são claramente uma equipa em rebuilding e com poucas expectativas no sentido de playoffs nesta temporada. Está é uma época para os jovens se acostumarem a Liga e ouvirem dos seus veterana como se vive a NBA life. Para esta partida John Collins, um dos jogadores jovens com maior potencial é ausência e, se não se confirmar, o retorno de Dedmon o jogo interior dos Hawks sofre um rude golpe.

Os Dallas também se encontram num pequeno rebuilding, um pos Nowitzki apesar do Hall of Famer ainda estar no plantel, porém as expectativas são bem mais altas e uma ida aos playoffs não seria de todo descartável. O banco dos Mavs tem sido uma excelente surpresa e de enorme produtividade e neste aspecto creio que teremos uma vantagem enorme para a equipa do Texas neste jogo.

Apesar de ser um jogo de início de temporada creio que tirando o matchup de Rookies o plantel dos Mavs é mais completo e deverá vencer esta partida.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5306
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2472
em: 24 de Outubro de 2018, 15:54
25 de Outubro às 00h30
Basquetebol
NBA
Miami Heat - New York Knicks
Aposta: Miami Heat a vencer sem prolongamento @1.28 Betclic

Vamos até a Flórida, onde em Miami os Heat recebem os Knicks numa partida entre duas equipas da mesma conferência mas que julgo eu com expectativas muito diferentes para esta regular season, sobretudo numa conferência que será tão "aberta" pelo nível inferior.

Os Miami Heat acabam por ser uma equipa que nunca sabemos muito o que esperar, apesar de Dwayne Wade ser a estrela do conjunto, neste momento da carreira já não é propriamente o franchise player e sendo assim temos um plantel bastante amplo a nível de individualidades.
Whiteside, Dragic são os elementos mais veteranos deste plantel não pela idade mas pela preponderância em épocas anteriores e depois jogadores como Richardson, Johnson, Olynik e etc tornam este um plantel muito interessante.

Os Knicks são uma equipa que nunca sabemos o que esperar.
Vivem completamente dizimados pelas lesões este ano sendo que Porzingis, Lee e agora o Rookie Kevin Knox não serão opções para esta partida torbando a rotação dos Knicks ainda mais curta.
Hardaway acaba por liderar a trupe a nível ofensivo tendo começado muito bem esta temporada e depois jogadores como Kanter, Baker e Burke têm sido importantes na manobra ofensiva.

As expectativas são diferentes para os dois conjuntos e apesar de estarmos no início de temporada, estes matchups intra conferência são sempre importantes e sendo assim os Heat deverão levar de vencida esta partida.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5306
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2472
em: 24 de Outubro de 2018, 16:02
25 de Outubro às 00h30
Basquetebol
NBA
Toronto Raptors - Minnesota Timberwolves
Aposta: Toronto Raptors a vencer a @1.26 Betclic

Provavelmente no matchup mais interessante desta noite temos os Toronto Raptors a receber no Canadá os Minnesota Timberwolves numa partida com vários nomes que nos saltam sempre no ouvido a nível individual, mas com maior preponderância para o matchup Kawhi Leonard x Jimmy Butler.

Os Toronto são para mim a equipa com mais potencial para chegar a final da NBA na sua conferência este ano. A equipa do Norte, possui um dos plantéis mais sólidos a nível ofensivo e defensivo deste ano da NBA e ter a adição de um possível MVP de Kawhi Leonard, acabou por trazer muito a este conjunto.
A rotação inserida pelo novo treinador está a tomar muito efeito e espera-se que se mantenha nestes matchups mais difíceis.

Os Timberwolves estão numa ligeira tempestade depois desta off season e das declarações de Jimmy Butler com a célebre frase "You can't f***** win without me". A equipa parece que implodiu mas essa implosão acabou por ser positiva já que vemos o conjunto de Minny a produzir na maioria dos jogos. Creio que a nível do banco estará a maior desvantagem para esta partida para esta equipa, a rotação está bem mais apertada e sem grandes jogadores que dêem um spark ofensivo.

Será certamente uma partida interessante, porém creio que os Raptors poderão demonstrar todo o seu potencial e será esta partida um marcar de posição.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5306
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2472
em: 24 de Outubro de 2018, 16:10
25 de Outubro às 01h00
Basquetebol
NBA
Houston Rockets - Utah Jazz
Aposta: Mais de 212.5 pontos @1.40 Betclic

Partida muito interessante onde temos o reavivar de um matchup dos playoffs da época passada com os Rockets a receber os Utah Jazz numa partida claramente marcada pela ausência de Chris Paul depois dos incidentes no jogo dos Lakers que levarão a suspensão do base da equipa de Houston.

Cheira a uma partida na casa dos 50 pontos de James Harden, pode até ser um feeling mas é algo que vejo perfeitamente a acontecer com toda esta situação. A nível ofensivo é certo e sabido que os Rockets são uma das equipas com maior fast pace da Liga e com Harden provavelmente na posição 1, ainda será mais alto este ritmo de jogo. São uma equipa que facilmente poderá marcar na casa dos 120 pontos.

Os Jazz tentam cimentar-se como uma equipa de playoff depois da performance fantástica que tiveram na temporada passada liderados pelo Rookie Donovan Mitchell, o DPOY em Rudy Gobert e depois jogadores bastante interessantes como Ricky Rubio, Joe Inglês, etc.
São uma equipa que claramente adaptou-se ao estilo habitual da NBA e tem vindo a subir o seu ritmo de jogo de forma clara, procurando os lançamentos exteriores na sua base.

Creio que teremos uma partida aberta e com muitos pontos, vendo que este início de temporada esta a ser claramente Over, vou com esta aposta.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 25 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2018, 16:10 »

MRose

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    355
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    234
em: 25 de Outubro de 2018, 06:18
Detroit Pistons vs Cleveland Cavaliers
Dia 25 de Outubro - 00:00 Horas

Detroit Pistons

Record: 3:0
Em casa: 2:0

Espera-se muito destes Detroit Pistons este ano, não só a equipa tem bons jogadores como também conseguiu convencer um dos melhores treinadores da liga para treinar a equipa e com isso as expectativas aumentam drasticamente nos seus adeptos. O 5 inicial deles é Blake Griffin, Jackson, Bullock, Andre Drummond e Johnson, no banco a equipa está um bocado curto neste momento devido algumas ausências devido a lesões, mas vai contar por agora com Ish Smith, Galloway, Kennard e Zaza Pachulia.

Cleveland Cavaliers

Record 0:4
Fora de casa: 0:2

Os Cleveland Cavaliers começaram a época como eu esperava, derrotas atras de derrotas e onde ficamos a pensar como é que o LeBron James levou estes pinos para as Finals no ano passado. O seu 5 inicial é Kevin Love, Rodney Hood, Cedi Osman, George Hill e Tristan Thompson e no banco a equipa tem jogadores como Jordan Clarkson, o rookie Sexton, Lance Jr e Dekker.

Conclusão

Não há muita coisa a dizer aqui, os Detroit Pistons ganharam todos os seus jogos e o Blake Griffin vem de um jogo onde espetou 51 pontos, o banco deles é um bocado curto mas no inicio da época isso ainda não é um problema, mais para a frente pode vir a ser e hoje em casa perante estes Cavaliers que são uma miséria total sem LeBron James não vejo nada a mudar aqui, vejo os Pistons a sair daqui com mais uma vitoria em casa já que os Cavaliers não conseguem parar ninguém com a sua defesa.

Aposta - Detroit Pistons ML a 1.30 na Betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions