Autor Tópico: [Championship 14ª Jornada] 23 a 24 de Outubro de 2018  (Lida 148 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Championship 14ª Jornada] 23 a 24 de Outubro de 2018
« em: 20 de Outubro de 2018, 20:54 »

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline RevesValente

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 1098
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1744
Re: [Championship 14ª Jornada] 23 a 24 de Outubro de 2018
« Responder #1 em: 21 de Outubro de 2018, 10:39 »
QPR vs Sheffield Wedneday
23 Outubro 19:45
Pick: Ambas Marcam @ 1.66 Bet.pt


Em dia de Champions League, o Championship não para e temos mais uma jornada.


QPR

Com 17 pontos em 13 jogos ocupa o 16º Posto da tabela, em casa somou 7 pontos em 6 jogos disputados.
Começou com 2 derrotas mas tem vindo a melhorar, a sua performance em casa, com apenas 1 derrota nos ultimos 4 jogos realizados, onde marcou por 4 vezes e sofreu por apenas 2.
Conta com 5 golos marcados, e 7 sofridos em casa, num total de 11  marcados e 19 sofridos no campeonato. As médias de golos marcados são abaixo de 1 por jogo, mas vejo uma melhoria no seu jogo e vejo capacidade para fazer golos neste jogo.

Sheffield Wednesday

Os visitantes ocupam a 11ª posição na tabela com 19 pontos, e podem ser alcançados pelos homens da casa na tabela classificativa.
Mostram nos últimos 4 jogos uma melhoria clara, começaram com 2 derrotas nas duas primeiras deslocações, e nestes últimos 4 jogos tem 3 vitórias e 1 derrota, em que marcou 2 golos em 3 dos últimos 4 jogos fora.
Contam com 9 golos marcados fora de casa, e 10 sofridos, uma capacidade de fazer golos não é problema, sofreu em todos os jogos fora de casa que realizou.
Um estilo de jogo aberto é algo que tenho visto nestas equipas.

Conclusão:

A entrada cedo neste mercado, é essencial, duas equipas que marcam golos e sofrem golos, na condição, pelo que espero um ambas marcam neste jogo.
Espero um jogo aberto, não espero que o jogo fique 1 igual.

No entanto tenho um conjunto que proponho:
- Ambas Marcam @ 1.66 Bet.pt - 0.83 Unidades
- QPR Over 1.5 @ 1.85 Bet.pt - 0.55 Unidades
- Sheffield Wednesday Over 1.5 @ 2.75 Bet.pt - 0.53 Unidades

Offline RevesValente

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 1098
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1744
Re: [Championship 14ª Jornada] 23 a 24 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 21 de Outubro de 2018, 11:15 »
Sheffield United x Stoke
23 Outubro 19:45
Pick: Ambas Marcam e Over 2.5 @ 1.90

Em casa, o segundo classificado não quer perder terreno na tentativa de subir de divisão.

Sheffield Utd

Os Homens da casa contam com 4 Vitórias 1 Empate e 1 derrota em casa, e no ultimo jogo perderam no terreno do Derby por 2-1, e viram-se forçados a dividir a liderança com o Boro.
Com 11 golos marcados em casa e um total de 22 golos, sofreu 15 golos no campeonato e apenas 6 em casa, o que dá um média de 1 golo por jogo.
Um ataque com muita capacidade frente a uma equipa que tem por habito sofrer golos.

Stoke

Desceram da Premier League e este ano estão calssificados em 17 lugar, com uma distancia de 9 pontos para o Lider e Adversário.
Com um campeonato difícil apenas 1 vitória nos ultimos 4 jogos fora de casa, com 6 golos sofridos e 8 golos marcados.
Uma equipa que tem vindo a fazer golos com frequência tem uma defesa que permite golos, por isso mesmo espero um Stoke que não fuja ao adn e jogue para fazer golos.


Conclusão

Com duas equipas que me dizem golos, onde o Stoke fez golos em todos os jogos que realizou fora de casa, e um Sheffield que tem mais de 67% de over 2,5 golos por jogo em casa, espero golos em ambas as balizas.

Forum de Apostas

Re: [Championship 14ª Jornada] 23 a 24 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 21 de Outubro de 2018, 11:15 »

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1338
Re: [Championship 14ª Jornada] 23 a 24 de Outubro de 2018
« Responder #3 em: 23 de Outubro de 2018, 12:28 »
Middlesbrough vs Rotherham
23-10-2018 às 19:45
Championship

Pick: Middlesbrough a 1.43 @ Esc

O Middlesbrough no passado fim de semana aproveitou os deslizes de Leeds, West Brom e Sheffield United e saltou para a liderança isolado do Championship. A equipa do Middlesbrough vem de 2 jogos consecutivos sem vencer em casa, empate frente ao Swansea e derrota frente ao Nottingham, algo que quer inverter já neste encontro e que permitirá manter a liderança isolada no campeonato.
Desde que foi despromovido da Premier League que o Middlesbrough procura regressar ao principal escalão do futebol inglês, na temporada passada esteve próximo de alcançar esse objetivo mas foi derrotada nas meias-finais do playoff, esta temporada a equipa parece que andará novamente na luta. O Middlesbrough possui uma equipa muito experiente e que tem demonstrado muita consistência defensiva, o que para esta competição é de grande importância, uma competição que é muito longa e que é necessário saber gerir bem.
A equipa de Pulis está na máxima força para esta partida, sem problemas de lesão ou de castigo. Braithwaite ausente do jogo da passada 6ª feira por opção do técnico que preferiu gerir o esforço que o internacional dinamarquês foi sujeito devido aos compromissos internacionais deve estar de regresso ao 11 inicial, ficando a dúvida sobre quem lhe dará o lugar, se Downing ou Assombalonga que esteve em destaque no último jogo.
O Rotherham atravessa um momento delicado, a equipa não vence à 6 jornadas e está em risco de cair para os lugares de despromoção, com a agravante de ainda não ter conseguido conquistar qualquer ponto fora de portas esta temporada, registando 5 derrotas em outros tantos jogos com um parcial de 14 golos sofridos e apenas 2 marcados. Para agravar o momento da equipa de Paul Warne, o técnico ainda terá de se preocupar com a onda de lesões que afeta a equipa, Richard Wood, Billy Jones, Jon Taylor e Ryan Manning estão em dúvida para esta partida, e poderão juntar-se a Sean Raggett e Darren Potter.

Conclusão
O Middlesbrough está invicto em jogos frente ao Rotherham em casa em todas as competições, mais Paul Warne enquanto comandante do Rotherham apenas conquistou 1 ponto fora de casa em 19 jogos disputados. Julgo que a vitória do Middlesbrough nesta partida é inquestionável, mas para quem quiser arriscar mais um pouco, temos aqui frente a frente a melhor defesa do Championship frente ao pior ataque, por isso apostar numa vitória do Middlesbrough sem sofrer golos também poderá ser uma boa opção.

Offline helderqueimado

  • Crava
  • *
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens: 71
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 92
Re: [Championship 14ª Jornada] 23 a 24 de Outubro de 2018
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2018, 00:37 »
Jogo: Leeds United vs Ipswich Town
Competição: Championship Inglaterra
Data: 24 Outubro 2018 (19:45)
Estádio: Elland Road (Leeds)

Duas equipas em momentos negativos, pressionadas a vencer. Empatarão?

Leeds e Ipswich defrontam-se em Elland Road ávidos por voltar ao rumo do sucesso, regressar às vitórias, porque os últimos resultados traduziram-se em derrotas. Este jogo traz dois intervenientes nos antípodas da tabela classificativa. De um lado, o anfitrião Leeds, que está no topo a debater-se por garantir o acesso directo à Premier League ou, garantir uma vaga para o play-off de acesso. Do outro lado, um Ipswich Town que partilha a última posição classificativa com o Hull City, desesperado por pontuar e não perder o "comboio".
Historicamente, o confronto entre estas duas equipas costuma ser vencido pelo anfitrião e frequentemente, termina com poucos golos no placard. Em Elland Road, o Leeds ganhou nas duas últimas recepções ao Ipswich. De acordo com a OPTA, o Leeds perdeu apenas um dos últimos nove encontros em casa com o Ipswich, que conseguiu não sofrer golos em uma das últimas sete visitas a Elland Road. Na época passada cada um destes emblemas venceu o confronto directo em casa.

Leeds United:
Na última partida disputada, esperava-se que o Leeds tivesse tido a capacidade de vencer o Blackburn Rovers, todavia, jogaram abaixo da sua capacidade e isso custou-lhes o resultado, saindo derrotados. Este jogo devolveu a Marcelo Bielsa alguns jogadores determinantes que haviam estado indisponíveis nas últimas jornadas. Gaetano Berardi e Kemar Roofe alinharam de início e Pablo Hernández, entrou na segunda parte para o lugar de Roofe.
Nos últimos cinco jogos, a equipa de Marcelo Bielsa conseguiu vencer somente um, somando cinco pontos em quinze possíveis. Ainda assim, conseguem manter-se no topo da classificação a apenas três pontos do líder Middlesbrough.
Para esta partida, Bielsa, volta a poder contar com Luke Ayling, Jack Harrison e os já referidos Kemar Roofe e Pablo Hernández.
Sobre o Leeds, salientar um futebol baseado na posse, com uma pressão sufocante quando não têm a bola, promovendo jogadas de ataque pelo flanco esquerdo. Dominam a criação de oportunidades através de bolas longas e sempre que se encontram na liderança, dificilmente são surpreendidos, perdendo-a. Quando perdem a bola, lançam-se sobre os adversários, recuperando com frequência o esférico.
O 4x2x3x1 que Marcelo Bielsa leva a jogo deve contar com: Bailey Peacock-Farrell; Luke Ayling, Pontus Jansson, Liam Cooper, Ezgjan Alioski; Kalvin Phillips, Mateusz Klisch; Kemar Roofe, Samu Saiz, Stuart Dallas e Tyler Roberts.

Ipswich Town:
O Ipswich está obrigado a vencer, ou deveria. Paul Hurst afirmou que equaciona promover mudanças já a começar neste jogo com o objectivo de iniciar a recuperação. Depois de uma derrota em casa com o QPR por 2x0, não há preocupações de maior no que respeita a novas lesões, apenas Myles Kenlock e Ellis Harrison continuam indisponíveis.
Esta equipa do Ipswich chega à 14.ª jornada com apenas uma vitória, frente ao Swansea, antes da interrupção para os compromissos internacionais das selecções. Esta vitória poderia ter funcionado como rastilho para um processo de recuperação, mas a verdade é que falharam, redondamente, pois o jogo que se seguiu foi a já referida derrota com o QPR.
O melhor marcador da equipa é Gwion Edwards com três golos apontados, no pior ataque em prova e que em quatorze jogos produziu onze golos. Isto diz-nos que estamos perante uma equipa que se debate em concretizar as oportunidades de golo que cria. Mas as dificuldades desta equipa passam ainda por manter a posse de bola, o que perante uma equipa que se sente confortável na posse pode ser perigoso. O jogo atacante do Ipswich flui pelo flanco direito, o que significa que vai chocar com a produção ofensiva do adversário. Observemos a postura defensiva desta equipa, vinte golos em quatorze jogos, uma das piores defesas em prova. Aliás, esta equipa é, globalmente, muito fraca no processo defensivo, o que é agravado com a frequência com que os seus jogadores erram. O ponto forte desta equipa passa pelo roubo de bola ao adversário.
O onze previsto para a partida deverá ser distribuído num 4x2x3x1 com: Dean Gerken; Matthew Pennington, Toto Nsiala, Luke Chambers, Janoi Donacien; Trevoh Chalobah, Cole Skuse; Gwion Edwards, Andre Dozzell, Grant Ward e Freddie Sears.

Começar por salientar que os jogos em Elland Road entre estes dois emblemas, termina tradicionalmente, com dois ou menos golos no marcador. Assim foi em quatro dos últimos seis jogos, apesar de na época transacta terem garantido um resultado com cinco golos (3x2).
O último jogo do Leeds, com o Blackburn viu um resultado com três golos (2x1), que colocou cobro a uma série de três partidas consecutivas com um ou dois golos no marcador. O Ipswich está numa fase francamente negativa, tendo sido derrotado em casa pelo QPR, na última jornada por um resultado de 2x0 - dois golos no marcador.
Nos últimos cinco jogos de cada uma destas equipas, três terminaram com dois ou menos golos no marcador. As últimas cinco partidas do Leeds, em casa, viram três terminar com dois ou menos golos. O Ipswich nas suas últimas cinco deslocações, viram três terminar com três ou mais golos.

Pick:
Under 2,5 | 10 unidades | @1,76 (Bet.pt)

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Championship 14ª Jornada] 23 a 24 de Outubro de 2018
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2018, 12:54 »
Leeds United vs Ipswich Town
24-10-2018 às 19:45
Championship

Pick: Leeds a 1.40 @ Betclic

O Championship está ao rubro e promete ser bastante animado até ao final, estamos na 14ª jornada e apenas 6 pontos separam o 1º lugar do 11º. O Leeds de Marcelo Bielsa foi uma das equipas que desde o início foi apontada como candidata à subida ou no mínimo a atingir os playoffs, a equipa tem correspondido mas nas últimas jornadas tem quebrado um pouco, algo que é perfeitamente normal num campeonato tão longo e competitivo.
Nas últimas jornadas a equipa de Marcelo Bielsa não tem conseguido jogar com a mesma intensidade que nas primeiras jornadas, nas últimas 5 jornadas venceu apenas 1 e conquistou apenas 5 pontos, resultados que atiraram a equipa para o 4º lugar à partida para esta jornada. No entanto face aos resultados dos adversários diretos e que ocupam o topo da tabela, o Leeds que vai jogar 2 partidas consecutivas em casa podem bem aproveitar esse facto e voltar a subir uns lugares na tabela e colar-se ao topo.
Harrison está recuperado da lesão muscular e Ayling que já cumpriu castigo, regressão à convocatória e provavelmente ao 11 inicial. Pontus Jansson é provável que inicie o jogo no banco uma vez que durante a semana se ausentou para assistir ao nascimento do seu filho.
Barry Douglas, Bamford e Brown são as principais ausências.
O Ipswich ocupa o último lugar da tabela com 9 pontos, tendo vencido apenas 1 partida nesta edição do Championship. Os resultados não têm sido animadores, e o presidente do clube já deixou o aviso que está a ponderar efetuar mudanças, ora será o mesmo que dizer que o técnico Paul Hurst poderá estar a preparar as malas.
Kenlock ainda não está com o ritmo ideal para jogar e junta-se a Ellis Harrison nos indisponíveis para este encontro.

Conclusão
Por norma a equipa da casa dá-se bem no seu estádio frente ao Ipswich, perdendo apenas 1 dos últimos 9 jogos disputados. O Leeds precisa aproveitar estes 2 encontros em casa para se manter colado ao topo da tabela e permanecer na luta pela promoção. E o Ipswich parece estar a preparar a mudança de treinador, pontuar em Leeds seria um balão de oxigénio para o técnico e o arrastar da situação por mais algumas semanas, também por isso acredito que o Leeds vença o que facilitará a já pré anunciada saída de Paul Hurst.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española