Autor Tópico: [Liga dos Campeões 3ªJ-Grupo E] AEK vs Bayern 23.10 17:55  (Lida 159 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32657
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
« Última modificação: 20 de Outubro de 2018, 19:15 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1355
em: 21 de Outubro de 2018, 16:54
AEK Atenas x Bayern Munique
17:55, 23/10/2018
Olympic Stadium of Athens "Spiros Louis" (Atenas)
Pick: Bayern Munique 1.25 @ ESC Online

Na terceira jornada do Grupo E o AEK Atenas recebe na sua casa, o Estádio Olímpico de Atenas, os gigantes da Baviera, o Bayern de Munique. O AEK Atenas tem zero pontos após duas jornadas colocando-se assim numa situação complicada para ter sucesso neste grupo. Já o Bayern Munique começou com o pé direito este grupo mas na segunda jornada teve já o primeiro tropeço e de forma surpreendente o Ajax foi a Munique arrancar um ponto na Allianz Arena abrindo assim a discussão no Grupo E.

O AEK de Atenas chega a esta terceira jornada do grupo com duas derrotas acumuladas neste grupo. Começaram por perder por três bolas a zero na Arena de Amsterdão, de seguida na recepção ao Benfica a formação da capital grega perdeu por três bolas a duas, quando tiveram em desvantagem por duas bolas a zero, os gregos após a expulsão de Ruben Dias conseguiu empatar e teve chances de se colocar em vantagem mas uma grande exibição de Vlachodimos e um grande golo de Alfa Semedo ditaram a derrota aos gregos. O AEK de Atenas está em quarto lugar na liga grega com 13 pontos e vem este fim-de-semana de uma vitória por duas bolas a zero no terreno do lanterna vermelha, o Smyrnis. Para este jogo Albanis está em dúvida enquanto Hélder Lopes a contas com lesão grave é ausência.

O Bayern Munique começou este grupo E com uma vitória por duas bolas a zero no terreno do Benfica por duas bolas a zero com Renato Sanches a marcar à sua anterior equipa. No segundo jogo neste grupo o Bayern Munique foi surpreendido em casa com uma igualdade a uma bola com o Ajax numa altura em que a equipa bávara passava por algumas dificuldades com uma série de jogos sem vencer que no total foram quatro só parando esta série neste fim-de-semana com o Bayern a dar um pontapé na crise e a vencer por 1-3 frente ao Wolfsburgo. A formação bávara está assim um pouco mais motivada para esta viagem à capital da Grécia. Coman e Tolisso serão ausências para este jogo em Atenas.

O AEK de Atenas tem agora dois jogos muito complicados e o provável é que saia deste jogo com mais uma derrota e sem pontos conquistados. Acredito aqui numa vitória do Bayern sobre a equipa mais frágil deste grupo.



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    576
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    627
em: 22 de Outubro de 2018, 15:53
AEK  Vs  Bayern
23/10/18 – 17:55
Aposta: Bayern -1.5 AH @1.65 bet365


O Bayern vai a Atenas enfrentar a equipe do AEK pela terceira rodada da fase de grupos da liga dos campeões. Enquanto o Bayern tenta a liderança do grupo E, o AEK tenta somar seu primeiro ponto na competição.

A equipe do AEK é uma das grandes força do futebol grego e quase sempre se configura na briga pelo título nacional, porém a nível continental é uma equipe pouco conhecida e que não costuma ter sucesso. No campeonato grego deste ano está na quarta colocação com 13 pontos ganhos, seis atrás do líder Paok. Pela liga dos campeões (fase de grupo) o AEK fez dois jogos, primeiro perdeu para o Ajax por 3 a 0 (fora), sendo completamente dominado e depois perdeu para o Benfica por 3 a 2 (casa), tendo um jogador a mais em campo por toda segunda etapa.

O Bayern ainda não apresentou seu grande potencial nessa temporada, tem tropeçado além do normal para uma equipe do seu nível. Nesse fim de semana pela Bundesliga venceu a equipe Wolfsburg por 3 a 1 de forma convincente e pois fim a sequencia de quatro jogos sem vencer. Com esse resultado subiu para a 4ª colocação com 16 pontos conquistados, 15 gols marcados e 9 sofridos, estando a 4 pontos do líder Dortmund.
Pela liga dos campeões o Bayern tropeçou em casa na última rodada ao empatar com o Ajax por 1 a 1, se bem quer o time holandês é bom e que até merecia sair vencedor. Mas antes disso o Bayern havia ganhado do Benfica por 2 a 0 no estádio da Luz, tendo até uma apresentação melhor.

Aqui temos um jogo de equipes distintas, enquanto o Bayern é uma das grandes força do futebol europeu historica e atualmente, no outro lado temos um AEK que tem força no futebol grego, mas que não tem tradição no cenário continental.
Apesar do Bayern ainda não ter apresentado tudo que sabe nessa temporada, tem todo o favoritismo para vencer este duelo, pois tem uma equipe muito mais qualificada do que o rival, com jogadores com grande poder de decisão. Portanto minha aposta aqui vai para uma boa vitória do Bayern que quer a vitória para se recuperar do último resultado e que precisa voltar a demonstrar seu grande futebol.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 3ªJ-Grupo E] AEK vs Bayern 23.10 17:55
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2018, 15:53 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2434
em: 22 de Outubro de 2018, 16:45
Competição: Champions League
Data: 23-10-2018 ás 17h55
Equipas: AEK Atenas vs Bayern Munique
Aposta: Bayern Munique vence a partida ao intervalo a 1.60 @ ESC Online

AEK Atenas, O AEK de Atenas fez uma grande temporada na temporada passada em que foram campeões terminando com o domínio do Olympiakos. Na Champions tiveram de jogar as fases de qualificação e passaram com sucesso eliminando Celtic da Escócia e o Vidi da Húngria. Neste grupo da Champions têm a vida muito complicada uma vez que perderam por 3-0 em Ajax e 2-3 em casa com o Benfica. A derrota em casa com o Benfica acabou por ser má devido ás circunstâncias da mesma. Vejo esta equipa como o elo mais fraco deste grupo e acredito que terminem mesmo no último lugar deste grupo. Segue se jornada decisiva frente ao Bayern Munique e se não somarem pontos podem ficar arredados de qualquer disputa neste grupo.

Bayern Munique, O Bayern Munique é o campeão alemão, uma equipa bastante forte com jogadores de grande qualidade. Sem surpresa são fortes candidatos ao título e a serem campeões desta Champions que tanto presseguem e que têm perdido em meros detalhes nas fases finais. Recentemente passaram por uma fase menos boa, algumas derrotas a mais e inesperadas. No passado fim de semana foram vencer por 3-1 na casa do Wolfsburg e isso deu lhes maior confiança. Nesta Champions têm 4 pontos, venceram na Luz, mas cederam empate a 1 golo com o Ajax, resultado totalmente inesperado. Eles pretendem segurar o 1º lugar do grupo e vencer estes dois jogos com o AEK torna se fundamental para alcançarem esse objectivo. 

Prognóstico: Estamos a falar de duas realidades diferentes entre duas equipas que têm um futebol diferente em termos de qualidade. O Bayern é uma equipa que privilegia a posse de bola e ataca com muita qualidade dada a capacidade dos seus jogadores. Espero sem dúvida uma partida de sentido único em que os  gregos irão defender ao máximo e tentar retardar ao máximo o golo dos bávaros. O Bayern viveu momentos complicados nas últimas jornadas, mas entretanto deu se a paragem do campeonato no qual veio em boa hora e assim venceram o Wolfsburgo no passado fim de semana no regresso á Competição. Aqui vejo o Bayern entrar forte com boas dinâmicas de jogo e a conseguirem vencer este AEK de Atenas logo em tempo de intervalo.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2725
em: 23 de Outubro de 2018, 01:47
23-10-2018, 17:55 | Liga dos Campeões
AEK Atenas - Bayern Munique

Decorridas duas jornadas da fase de grupos da Champions, mais cimentada ficou a ideia de que o AEK é a equipa menos dotada do Grupo E e que terá muitas dificuldades em lutar para ficar nas competições europeias, até mesmo sendo repescado para a Liga Europa via 3.º lugar. No primeiro jogo, a falta de argumentos ficou comprovada com a goleada (0-3) sofrida em Amsterdão frente ao Ajax e na estreia em casa o desaire por 2-3 com o Benfica colocou, novamente, a nu a inferioridade dos gregos em relação aos adversários do grupo. Depois dessa derrota com a equipa portuguesa, o AEK ainda não perdeu, tendo empatado para o campeonato com o Olympiakos (1-1), eliminado o Lamia da Taça da Grécia com vitória por 2-1 e vencido, no passado sábado, no terreno do Apollon Smirnis por 2-0, beneficiando da derrota do Olympiakos para ascender ao 3.º lugar da Superliga grega.

Às baixas por suspensão de Hélder Lopes e Marko Livaja, juntam-se vários jogadores em dúvida para esta receção ao Bayern. São eles Petros Mantalos, Ezequiel Ponce, Marios Oikonomou, Christos Albanis e Alef.

AEK: Barkas; Bakakis, Chygrynskiy, Lampropoulos, Hult; Galanopoulous, André Simões; Bakasetas, Klonaridis, Mantalos; Ponce.

O Bayern de Munique é, de longe, o favorito a passar aos oitavos-de-final como primeiro classificado neste Grupo E, no entanto, para já, vai ocupando o 2.º lugar, com os mesmos quatro pontos do Ajax, com quem empataram no primeiro jogo que realizaram na Baviera, a uma bola. Na estreia, os alemães foram à Luz vencer o Benfica por 2-0, num jogo sem grandes dificuldades para o conjunto de Kovac, que internamente não está a ter o desempenho esperado, somando 16 pontos em oito jogos e quedadno-se pelo 4.º lugar. No passado sábado, o Bayern foi ganhar ao terreno do Wolfsburg, por 3-1, quebrando uma sequência de quatro jogos sem vitórias, onde perderam mesmo sem sequer marcar frente a Hertha de Berlim (0-2) e Borrusia Mönchengladbach (0-3).

O treinador croata Niko Kovac não poderá contar com Corentin Tolisso e Kingsley Coman, a contas com lesões prolongadas.

BAYERN: Neuer; Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba; Javi Martínez, James Rodríguez; Robben, Thomas Müller, Ribéry; Lewandowski.

Depois de quebrar o estranho ciclo de quatro jogos sem ganhar, envolvendo Bundesliga e Liga dos Campeões, o Bayern vai à Grécia à procura de poder beneficiar de uma eventual perda de pontos do Ajax frente ao Benfica para ascender à liderança do grupo. Apesar de andar a praticar um futebol inferior àquele a que nos habituou nos últimos anos, este Bayern é muitíssimo superior ao AEK e a odd para a vitória só não está mais baixa porque estamos na Liga dos Campeões. Frente ao Ajax e ao Benfica, ficou claro que o AEK é bastante curto em termos qualitativos para discutir o que quer que seja neste grupo da Liga dos Campeões e as ausências de Hélder Lopes e Marko Livaja não vêm ajudar. Espero, portanto, um jogo onde o Bayern domine largamente e mostre, no resultado final, a grande superioridade que tem coletiva e individualmente em relação à equipa grega, com uma possível goleada e nunca vencendo pela margem mínima e pior ainda saindo da Grécia sem os três pontos.

> Bayern Munique AH -2 @ 2.03 ESC (10/10)
> Bayern Munique EH -1 @ 1.51 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions