Autor Tópico: [Liga dos Campeões 3ªJ-Grupo E] Ajax vs Benfica 23.10 20:00  (Lida 222 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32657
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
« Última modificação: 20 de Outubro de 2018, 19:15 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1355
em: 21 de Outubro de 2018, 18:49
Ajax x Benfica
20:00, 23/10/2018
Johan Cruijff Arena (Amesterdão)
Pick: Ajax 1.93 @ Betclic

Na terceira jornada do Grupo E teremos em Amesterdão o confronto entre a formação do Ajax e do Benfica. O Benfica viaja à capital holandesa para defrontar um Ajax em grande forma e que tem dado cartas dentro e fora de portas. O Benfica após uma vitória para a Taça de Portugal sobre o modesto Sertanense tem agora uma missão complicada até porque o Benfica europeu sob os comandos de Rui Vitória tem tido várias lacunas e mesmo na vitória em Atenas os encarnados tiveram que penar e ter uma ponta de sorte para sair vitorioso desse jogo.

O Ajax começou bastante bem este Grupo E já que na primeira jornada despacharam logo o AEK de Atenas por três bolas a zero e na segunda partida conseguiram um brilhante empate e uma bola na Allianz Arena diante do Bayern Munique com Mazraoui a marcar o tento para a formação holandesa que saiu da Alemanha com a cabeça erguida depois de dividirem o jogo. O Ajax na liga holandesa também se encontra bastante bem estando na segunda posição com 22 pontos conquistados fruto de sete vitórias, um empate e uma derrota estando a cinco pontos do líder PSV que até agora só sabe vencer na liga holandesa. Neste fim-de-semana o Ajax mostrou mais uma vez o seu bom momento vencendo fora de casa o Heerenveen por quatro bolas a zero. Para este jogo Bende e Veltman estarão de fora.

O Benfica mostra neste arranque de Liga dos Campeões mais uma vez a sua irregularidade; os encarnados começaram por perder em casa com o Bayern Munique por duas bolas a zero e na segunda jornada venceram fora o AEK de Atenas por três bolas a duas num jogo que fica marcado pela falta de consistência encarnada já que nos primeiros minutos exibiram-se bem tendo-se colocado a vencer por duas bolas a zero mas ao desligarem-se do jogo os encarnados permitiram a recuperação da equipa grega que chegou ao empate e podia até ter vencido o encontro. O Benfica de Rui Vitória nas competições europeias tem sido isto, uma equipa com mais focos negativos do que positivos e daí a quantidade de derrotas sucessivas em fases de grupos que até lhes valeram na época passada como a pior equipa na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Benfica depois da pausa para selecções venceu o Sertanense por três bolas a zero num jogo a contar para a Taça de Portugal . Os encarnados lideram a liga portuguesa mas lá fora a história tem sido outra, resta saber como os encarnados se apresentarão neste encontro onde estarão sem os seus dois centrais titulares: Jardel ainda a contas com a sua lesão e Rúben Dias depois de ter sido expulso em Atenas, para além disso Krovinovic continua a ser baixa na equipa encarnada sendo que o croata há muito que se encontra arredado das competições.

O Ajax recebe o Benfica em grande forma, é um equipa com grande capacidade ofensiva e não sendo estranho que na liga holandesa Huntelaar, Tadic e o marroquino Ziyech estejam em destaque na lista de marcadores. Vai ser um jogo complicado para o Benfica que ainda para mais terá de jogar com uma dupla de centrais alternativa e menos rodada do que a habitual. Prevejo grandes dificuldades dos encarnados e assim acredito na vitória da equipa da casa neste jogo.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2725
em: 22 de Outubro de 2018, 04:48
23-10-2018, 20:00 | Liga dos Campeões
Ajax - Benfica

O Ajax chega a esta 3.ª jornada da fase de grupos da Champions num grande momento e com a confiança em alta. Lideram o Grupo E com os mesmos quatro pontos do Bayern, mais um que o Benfica e mais quatro que o AEK. Em 18 jogos oficiais já realizados esta temporada, o facto de terem apenas perdido um jogo (no clássico contra o PSV, em Eindhoven) atesta da qualidade do trabalho que Erik ten Hag tem feito numa época onde o Ajax procura reconquistar o título de campeão nacional.

Na Champions, os holandeses estrearam-se com goleada de 3-0 em casa ao AEK Atenas, conseguindo à segunda ronda um belo ponto em Munique, diante do Bayern, que reforça, para já, as possibilidades de seguir em frente no grupo. A paragem internacional parece não ter afetado o rendimento do Ajax, que já depois de ter saído para a pausa após goleada de 5-0 ao AZ tornou a ganhar à vontade, no passado sábado, o Hereenven, por 4-0.

O Benfica também está na luta pela qualificação para os oitavos-de-final e vai à Holanda sabendo que o empate pode ser um bom resultado e a derrota complica sobremaneira as contas do apuramento, pois deixaria as águias a quatro pontos de Ajax e, provavelmente, Bayern, faltando toda a segunda volta da fase de grupos. Tal como o Ajax, o registo do Benfica é igualmente positivo, lidera no campeonato e em 15 jogos oficiais só perdeu na primeira jornada da Champions, na receção ao Bayern, por 0-2. À segunda, foi à Grécia ganhar por 3-2 ao AEK num jogo atípico, onde o Benfica fez meia hora de luxo e 60 minutos em queda livre com momentos que chegaram mesmo a ser paupérrimos. No jogo seguinte, o Benfica bateu o FC Porto no clássico por 1-0, num jogo que serviu para recuperar a liderança na Liga. Mais recentemente, já no regresso à competição após os jogos de seleções, foi vez de bater o Sertanense, por 3-0, em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Espero um jogo de dificuldade acrescida para as duas equipas. Acredito que Rui Vitória vá jogar com o meio-campo reforçado e, apesar do aparente fetiche que tem com Gabriel, num jogo onde o empate pode ser um resultado interessante e conhecendo a forma de atuar do treinador do Benfica creio que vá apostar num meio-campo composto por Fejsa, Gedson e Pizzi, pela maior capacidade de luta e trabalho que o miúdo dá em relação ao reforço brasileiro. Globalmente, se isso se vier a verificar, creio que o Benfica só terá a ganhar, até porque vai enfrentar um Ajax que gosta de ter bola e em casa vai certamente procurar ter o domínio do jogo e visar a baliza de Odysseas. Defensivamente, não creio que o Benfica vá conseguir suster a força deste Ajax de forma a terminar sem sofrer, porém no contra-ataque pode igualmente fazer mossa ao conjunto de Amsterdão.

> Ambas marcam @ 1.72 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 3ªJ-Grupo E] Ajax vs Benfica 23.10 20:00
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2018, 04:48 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18781
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
em: 22 de Outubro de 2018, 20:15
23 de outubro de 2018, 20h
Futebol
Liga dos Campeões
Ajax vs Benfica
Pick: Benfica Esc Online 3,78


   É de crer que o Benfica possa surpreender os holandeses, afinal o Benfica está claramente em subida de forma e com Jonas de regresso aos golos, o potencial dos encarnados aumenta ainda mais.
   Adicionalmente é preciso ter em conta que o Benfica se aplicar a mesma receita que aplicou na Grécia pode-se dar muito bem neste encontro, pois o Ajax de Amstersdão apesar de ser uma equipa muito talentosa, é igualmente uma equipa que dá muito espaço para jogar, algo que pode facilitar bastante a tarefa dos encarnados.
   Numa análise mais fina, é preciso relevar que o Ajax é uma equipa muito macia no pressing, especialmente quando perde a bola e os jogadores mais ofensivos da linha média, que jogam nas costas do ponta de lança Dolberg, não apoiam com competência os jogadores mais defensivos da equipa e isso pode ser fatal perante um Benfica que com Sálvio e Rafa é extremamente perigoso no contra-golpe e que em 2/ 3 toques pode chegar à área contrária.
   Outro fator que pode ser extremamente relevante para desbloquear a contenda a favor do Benfica é que o Benfica está muito forte nas segundas bolas com Seferovic no onze e que com uma meia distância do calibre de Pizzi e de Gedson Fernandes torna-se difícil para este Benfica em termos ofensivos.
   Veltman e B.Bande não jogam pela equipa da casa e pelo lado forasteiro Ebuehi e Rúben Dias estão indisponíveis.
   O Benfica vem de um triunfo caseiro diante do FC Porto (1-0) e de um triunfo forasteiro diante do Sertanense, desta feita para a taça. Já o Ajax bateu por 5-0 o AZ (casa) e fora de portas bateu o Heerenveen por 4-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2089
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1145
em: 23 de Outubro de 2018, 11:06
Ajax vs Benfica
23-10-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Parte com mais golos: 2ª Parte a 2.01 @ Esc

Decorrente das 2 primeiras jornadas antevê-se um duelo entre Ajax e Benfica pelo 2º lugar do grupo, isto admitindo que o Bayern regressou ao seu estado normal e que irá vencer este grupo tranquilamente. O Ajax acabou por tirar partido da crise de resultados que o Bayern passou, e na deslocação a Munique conquistou 1 precioso ponto que poderá ser muito importante nas contas finais deste grupo. Com este resultado a equipa holandesa reparte a liderança do grupo com os alemães.
O Ajax nos últimos anos tem andado arredado dos grandes palcos, a última vez que chegou à fase de grupos da Champions foi na época 2014/15, e a últimas vez que passou a fase de grupos foi na época 2005/06, mas esta equipa do Ajax inserida neste jogo já demonstrou que poderá chegar aos oitavos da prova. No campeonato holandês a equipa segue em 2º lugar no campeonato com apenas 4 golos sofridos em 9 jogos, e curiosamente nas vezes que sofreu golos foi quando perdeu pontos, todas as vitórias conseguidas em casa foram sem sofrer golos e só por 1 vez marcou menos de 3 golos. Esta temporada para a fase de qualificação e nesta fase de grupos, a equipa do Ajax só sabe vencer, vencendo os 4 encontros realizados e só sofrendo 1 golo, na vitória por 3-1 frente ao Dinamo de Kiev.
O Ajax já demonstrou por várias vezes esta temporada que possui um ataque temível, e Huntelaar, Dolberg e Tadic prometem fazer a cabeça em água à defensiva do Benfica.
Na antevisão do encontro, o técnico do Benfica Rui Vitória teve um discurso muito cauteloso, algo que é já apanágio deste, mas o discurso de uma forma geral e pela forma como foi dito deixou-me preocupado, pois fiquei com a sensação que o Benfica não irá jogar para ganhar mas sim para não perder, o que por norma não costuma correr bem.
Fejsa é a mais recente preocupação do técnico Rui Vitória, o médio sérvio falhou o treino de adaptação ao relvado de Amesterdão havendo apenas a informação que ficou a fazer trabalho de ginásio. Rubén Dias castigado, Krovinovic ainda em recuperação, Ebuehi e Lema lesionados são as principais ausências. O capitão Jardel é que parece ter recuperado e está de regresso aos convocados, sendo muito provável a sua utilização no 11 inicial.
No Ajax, Veltman, Cerny e Bandé lesionados são ausências confirmadas, Eiting está em dúvida, Mazraoui e Tagliafico parecem estar recuperados e poderão ser opção.

Equipas prováveis
Ajax: Onana, Mazraoui, Wöber, De Ligt, Blind, Schöne, De Jong, Ziyech, Neres, Dolberg e Tadić.
Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Conti, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gabriel, Salvio, Cervi e Seferović.

Conclusão
Jogo de grande importância para a definição do grupo, Benfica e Ajax deverão lutar pelo 2º lugar do grupo E e consequente passagem aos oitavos da prova. O Benfica continua a mostrar ser uma equipa muito oscilante a nível defensivo, tanto é capaz de fazer um jogo bastante consistente como fez frente ao Porto como de um momento para outro e frente a equipas com menor qualidade não é capaz de gerir uma vantagem mantendo a posse de bola, como aconteceu por exemplo frente ao Chaves.
Atendendo que estas 2 equipas deverão discutir a vaga que ficará em aberto no grupo para os oitavos, acredito que o inicio do jogo seja de respeito mutuo e mais cauteloso de parte a parte, mas não acredito que venha a ser um jogo sem golos, por isso acredito que o 2º tempo será mais produtivo do que o 1º.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions