Autor Tópico: [Liga dos Campeões 3ªJ-Grupo C] PSG vs Napoles / LIV vs Estrela Verm 24.10  (Lida 233 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32697
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4475
Liverpool x Estrela Vermelha
24-10-18 às 20h
   

Menos 2 golos HT @ Bet 1.50

Em mais um dos vários jogos deste dia de Quarta-feira e que encerram esta 3ª jornada da Liga dos Campeões, referente ao grupo C, a ser disputado na cidade de Liverpool, no Estádio Anfield, jogam a formação da casa do Liverpool e a formação visitante do Estrela Vermelha, no primeiro encontro entre as duas equipas desde sempre.

Liverpool    
A equipa da casa chega a esta 3ª jornada da prova milionária na 2ª posição deste grupo C, somando 3 pontos em 6 possíveis até ao momento, tendo um igual numero de golos marcados e sofridos neste período (3), tendo somado um triunfo por 3-2 ante o PSG e tendo sido derrotado em Nápoles por 1-0, na ultima jornada da prova. A equipa vem de uma forma menos positiva nas últimas jornadas, com exibições menos positivas e resultados também menos positivos (apenas 1 vitória nas suas últimas 4 jornadas).

Estrela Vermelha    
Quanto à equipa visitante que é, em teoria, a mais fraca deste grupo, entra para este encontro com 1 ponto somado em 6 possíveis, resultantes do empate conseguido ante o Napoli, no seu terreno, na 1ª jornada desta edição da Liga dos Campeões, sendo que na última jornada disputada a equipa foi goleada em Paris por 6-1. A equipa vem de uma fase globalmente muito positiva de resultados neste início da época, somando agora 3 triunfos consecutivos, obtidos nas provas internas (Taça e Liga).

Conclusão   
Tendo em conta o momento menos bom de forma por parte da equipa de Jurgen Klopp e tendo em conta o facto de o Estrela Vermelha, apesar de ser a equipa mais fraca do grupo, ser até uma equipa consistente do ponto de vista defensiva, acredito que esta partida possa ser relativamente equilibrada até ao intervalo e não tenha muitos momentos de golo.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1371
PSG x Nápoles
20:00, 24/10/2018
Parque dos Príncipes, Paris
Pick: PSG 1.44 @ Betclic

Na terceira jornada deste Grupo C da Liga dos Campeões europeus teremos na capital francesa, Paris, o embate entre as formações do Paris Saint Germain e do Nápoles. A formação parisiense aposta muito nesta competição europeia já que a nível interno as coisas compõem-se cada vez mais para serem facilitadas já que o PSG não sabe o que é perder pontos na Ligue 1 francesa. No outro lado do campo estará o Nápoles que em Itália continua a ser uma das mais fortes equipas do seu campeonato mas que neste grupo terá dificuldades para seguir em frente e o empate na jornada inaugural frente à equipa mais acessível do grupo não ajudou de todo a esse objectivo de passar à próxima fase.

O PSG começou com o pé esquerdo esta fase de grupos da Liga dos Campeões perdendo em Anfield Road diante do Liverpool por três bolas a duas com os parisienses a sofrerem um golo em cima da hora depois de até terem estado a perder por duas bolas a zero recuperando posteriormente essa desvantagem. Na segunda jornada do grupo o PSG não deu chances em casa diante do Estrela Vermelha de Belgrado por seis bolas a uma. Na Ligue 1 francesa o PSG só sabe o que é vencer tendo 30 pontos conquistados fruto de dez vitórias em dez jogos com 37 golos marcados e seis golos sofridos. Para este jogo a formação da capital francesa não poderá contar com o brasileiro Daniel Alves, o italiano Gigi Buffon e os franceses Kurzawa e Dagba. Sendo que Thiago Silva e Di Maria estão em dúvida.

O Nápoles começou esta fase de grupos a patinar já que apenas conseguiu uma igualdade a zero em Belgrado na casa do Estrela Vermelha que é outsider das contas deste grupo. Na segunda jornada os napolitanos rectificaram e em casa vencerão o Liverpool colocando-se assim na liderança do grupo C graças a um golo marcado por Insigne. Na liga italiana o Nápoles encontra-se na segunda posição com 21 pontos menos quatro que a Juventus que tem 25 pontos e perdeu este fim-de-semana os seus primeiros pontos na Serie A italiana permitindo à equipa do sul de Itália uma maior aproximação à liderança. Chiriches e Meret são ausências no lado do Nápoles para este encontro.

Penso que teremos aqui neste jogo uma vitória da equipa da casa já que em Paris o PSG tem sido uma equipa demasiado forte para os seus adversários. Acredito que o PSG volte a vencer neste grupo.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 3ªJ-Grupo C] PSG vs Napoles / LIV vs Estrela Verm 24.10
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2018, 23:06 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2771
24-10-2018, 20:00 | Liga dos Campeões
PSG - Nápoles

O PSG segue no 3.º lugar do grupo C, com os mesmos três pontos do Liverpool. Depois da derrota por 3-2 em Anfield na jornada inaugural, o conjunto francês recebeu o Estrela Vermelha e brindou os sérvios com uma goleada de 6-1 num jogo que está a levantar suspeitas de corrupção. Em 13 jogos oficiais com Thomas Tuchel, o PSG soma 12 vitórias e uma derrota, a tal europeia com os reds de Klopp. São já seis triunfos consecutivos depois disso, cinco deles com números a roçar a goleada, tal como no encontro mais recente, realizado no Parc des Princes no último fim-de-semana, onde o PSG brindou o Amiens com um esclarecedor 5-0, resultado que já haviam aplicado diante do Lyon na ronda anterior.

Estão de fora para este jogo Layvin Kurzawa, Daniel Alves e Colin Dagba, estando ainda Jesé Rodríguez em dúvida.

PSG: Areola; Meunier; Marquinhos, Thiago Silva, Bernat; Rabiot, Verratti; Mbappé, Neymar, Di María; Cavani.

Depois do empate inaugural na Sérvia com o Estrela Vermelha (0-0), a situação do Nápoles num plano teórica ficou complicada relativamente ao apuramento neste grupo C. A verdade é que depois do triunfo caseiro ao Liverpool (1-0) na segunda jornada os italianos chegam na liderança, com quatro pontos, contra os três de ingleses e franceses. A equipa de Ancelotti segue num bom momento, goleou no passado sábado a Udinese por 3-0 em Udine, somando o terceiro triunfo consecutivo depois da derrota com a Juventus no clássico que deixou o Nápoles a seis pontos da liderança, distando agora quatro em virtude do empate da "Vecchia Signora" na última jornada da Serie A com o Génova.

Vlad Chiriches é baixa por lesão, enquanto Lorenzo Insigne, Amin Younes, Alex Meret, Faouzi Ghoulam e Simone Verdi estão em dúvida.

NÁPOLES: Karnezis; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui; Callejón, Allan, Hamsík, Fabián Ruiz; Insigne, Milik.

O Nápoles vai a Paris procurar no mínimo pontuar, consciente da importância que será pontuar diante do favorito PSG, mesmo podendo provavelmente perder a liderança do grupo para o Liverpool, que recebe o patinho feio do grupo, que curiosamente já conseguiu pontuar frente aos italianos na estreia. Do outro lado, um PSG a quem só a vitória interessa, até porque já falharam na estreia diante do Liverpool e, apostados em chegar à final e vencer o título europeu, não vão querer perder mais pontos nesta fase de grupos, até para poder garantir o apuramento como primeiro classificado. Espero um jogo de maior domínio por parte do PSG, porém com o Nápoles a poder criar situações de perigo em contra-ataque, podendo mesmo sair do Parc des Princes com pelo menos um golo marcado. Já os franceses marcam golos em catadupa, não vejo a defesa napolitana capaz de parar Mbappé, Neymar e Cavani, já para nem mencionar Ángel Di Maria. Koulibaly é top mas sozinho não aguenta com tanta qualidade e por isso espero que o PSG contribua de forma decisiva para um resultado final com uns quantos golos.

> Over 3 golos @ 1.68 ESC (10/10)
> Over 3.5 golos @ 1.90 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    752
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    371
Liverpool vs Estrela Vermelha
24-10-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Mais de 1.5 golos (HT) a 1.57 @ Betclic

Do que se viu das 2 primeiras jornadas, este grupo promete ser um dos mais equilibrados na disputa pela passagem aos oitavos, Nápoles, PSG e Liverpool prometem grande luta pelos 2 primeiros lugares. Atualmente Nápoles lidera o grupo com 4 pontos, mais 1 que Liverpool e PSG, por isso, este duplo confronto que os ingleses irão ter com os sérvios poderá colocar a equipa de Jurgen Klopp numa excelente posição para ultrapassar esta fase.
O equilíbrio entre estas 3 equipas foi bem patente nos confrontos já disputados, o Liverpool iniciou muito bem a campanha frente ao PSG estando a vencer por 2-0 ao intervalo, mas os ingleses permitiram a reação dos franceses e permitiram o empate, a vitória só iria aparecer nos descontos com um golo de Firmino. Se na 1ª jornada a vitória apareceu ao cair do pano, na 2ª derrota em Itália foi com um golo em cima do minuto 90 que se confirmou a derrota do Liverpool, quando os ingleses já esperavam por um precioso ponto conquistado em casa de um adversário direto.
Com tanto equilíbrio neste grupo, Jurgen Klopp sabe o quão importante é não perder pontos com o Estrela Vermelha, claramente a equipa mais fraca do grupo, e para este encontro quer um Liverpool ao ataque a ir para cima do adversário com tudo o que tem.
Sádio Mané está recuperado e volta a ser opção na equipa de Jurgen Klopp. Henderson, Keita e Oxlade-Chamberlain estão de fora por lesão.
O Estrela Vermelha regressou aos seus tempos áureos, 26 anos depois volta a atingir a fase de grupo da Liga dos Campeões, no entanto a atualidade é bem diferente e as ambições da equipa são claramente distintas desse tempo. Atualmente os sérvios não têm qualquer ambição na competição, apenas procurarem bater-se da melhor forma possível frente a adversários de topo passando uma boa imagem do seu futebol. Até ao momento a equipa sérvia tem deixado uma boa imagem, a eliminação do Salzburgo que era favorito e posteriormente na fase de grupos o empate em Belgrado frente ao Nápoles. Do que foi possível ver até aqui, este Estrela Vermelha promete dar lutar principalmente nos jogos disputados no seu estádio onde poderá dar muito trabalho aos seus adversários.
Os visitantes não poderão contar com Marko Marin o nome de maior destaque na equipa, e também não poderá contar com Cafú e Rodic.

Equipas prováveis
Liverpool: Alisson, Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson, Milner, Wijnaldum, Shaqiri, Salah, Firmino e Sturridge.
Estrela Vermelha: Borjan, Stojković, Degenek, Babić, Gobeljić, Ebecilio, Jovičić, Ben, Krstičić, Srnić e Boakye.

Conclusão
O Liverpool não poderá facilitar neste duplo confronto frente aos sérvios, o técnico Jurgen Klopp sabe bem da importância destes 2 encontros para a definição do grupo. A vitória em ambos os encontro conjugado com os confrontos entre PSG e Nápoles, poderão colocar os ingleses numa posição privilegiada para atingir os oitavos de final, por isso acredito neste encontro em casa que o Liverpool irá entrar com tudo, e mesmo esta temporada ser uma equipa mais consistente defensivamente, julgo que será um encontro com alguns golos no 1º tempo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions