Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 32ª Jornada] 16 a 21 de Outubro de 2018  (Lida 376 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    476


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 17 de Outubro de 2018, 18:08 por Ricardo Matos »



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    476
em: 15 de Outubro de 2018, 10:34
Evento: Campeonato Brasileiro série B
Jogo: Brasil Pelotas vs Atlético Goianiense
Data/Hora: 16/10 21:30 (BR)
Aposta: Empate
Odds rivalo: 3,00


Brasil Pelotas:  o Brasil de Pelotas vem fazendo uma campanha dentro do esperado, ocupando o décimo quinto lugar, com 37 pontos em 31 jogos. O empate já pode ser considerado um bom resultado, porque cada ponto é muito importante contra a briga do rebaixamento. A melhor estratégia para o time gaúcho não perder é iniciar o jogo na defesa, e buscar um gol no contra-ataque. O ponto forte tem sido a sua defesa, que sofreu somente 30 gols nesta série B.

Atlético Goianiense: apesar de estar em sétimo lugar na série B, o futebol da equipe não é muito animador, no último jogo perdeu para o Sampaio Correa por 2 à 1 jogando em casa. O time goianiense pode considerar o jogo da vida na disputa da vaga pelo G4, porque vencendo pode ficar a somente 2 pontos do G4. O ponto forte da equipe tem sido seu ataque, o Atlético GO já marcou 44 gols nesta série B, tendo assim o segundo melhor ataque da competição.

Conclusão: Podemos esperar um jogo equilibrado, quando o jogo chegar nos últimos 20 minutos a tendência é o resultado convergir ao empate. Caso o jogo esteja empatado, as equipes terão medo de atacar e acabar levando um gol, mantendo assim o resultado de empate. Devido aos fatores citados acima, acredito que apostar no Empate com odds de 3,00 seja muito lucrativo.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    974
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    729
em: 15 de Outubro de 2018, 17:13
CORITIBA x CSA
16/10 – 19H15
CORITIBA AH 0 @1,41 – APOSTA7

Em jogo válido pela 21° rodada da Série B do Brasileirão, o Coritiba que ainda sonha com vaga no G4, recebe o CSA que defende a sua posição dentro do G4. O jogo se trata de um confronto direto, já que apenas seis pontos separam as equipes.

CORITIBA:
   O Coritiba vem de uma série de jogos, está quatro jogos sem derrota, sendo dois empates e duas vitórias. Em sua última partida o Coxa visitou o time do Figueirense e ficou no empate de dois gols para cada lado e com isso o time do Coritiba ocupa hoje a 9e posição com quarenta e quatro pontos, seis a menos que o primeiro time dentro do G4, justamente o adversário dessa noite. Como mandante o time do coxa tem a segunda melhor campanha tendo disputado quinze jogos, venceu nove partidas, empatou outras quatro e foi derrotado apenas em dois jogos, tendo marcado dezessete gols e sofrido apenas nove. Para o jogo, o treinador Argel Fucks conta com o retorno importante do experiente atacante Alecsandro.

CSA:
   O time alagoano vem em baixa, venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou e com isso caiu na tabela, porém se manteve dentro do G4, mas a pressão agora é bem maior, já que o time foi derrotado dentro de casa pelo placar de dois a um para a Ponte Preta e com isso viu diminuir para dois pontos a distancia para o primeiro time fora do G4. O CSA ocupa a quarta colocação com cinqüenta pontos. Como visitante o time soma quinze jogos, venceu cinco, empatou cinco e foi derrotado em outros cinco, marcou quinze gols e sofreu dezessete. O treinador Marcelo Cabo não terá mais o atacante Alemão que foi dispensado pelo clube após desgaste com o treinador, e com isso Walter pode ser o nome pra começar a partida.

CONCLUSÃO:
   Como citei, é um confronto direto e para o Coritiba o sonho de G4 passa muito por esse jogo, pois se trata de um adversário mais do que direto e uma vitória além de diminuir a diferença, faz com que o CSA aumente ainda mais sua crise e queda dos últimos jogos. São duas fortes equipes, mas o momento do coxa é um pouco melhor, e dentro de casa com o apoio da sua torcida o time só perdeu um jogo, acredito que nesse momento em que o time está em alta e muito motivado, será confirmado o mando de campo e com isso a soma de pontos do time da casa. Não que o CSA seja um adversário fraco, mas pelos últimos jogos o time tem se apresentado muito mal, quem sabe está pesando a idade dos jogadores e o desgaste, já que o time começou muito bem a competição e com o passar das rodadas está caindo gradativamente. Sendo assim uma vitória do Coritiba está com muito valor e será essa aposta que indico.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 32ª Jornada] 16 a 20 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2018, 17:13 »

patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    974
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    729
em: 15 de Outubro de 2018, 17:33
B
RASIL DE PELOTAS x ATLETICO GO
16/10 – 21H30 BR
OVER 1.5 @1,41 – APOSTA7

Em jogo válido pela 32° rodada da Série B, o Brasil de Pelotas que luta pra escapar do rebaixamento, recebe o Atlético GO que mesmo em queda ainda sonha com uma vaga no G4.

BRASIL DE PELOTAS:
   O Brasil vem de uma vitória muito importante e dos últimos cinco jogos, o time venceu três e foi derrotado em outras duas. O Brasil foi até Criciuma e conseguiu a vitória pelo placar mínimo co um gol no ultimo minuto da partida e com isso respirou dentro da competição, chegou aos trinta e sete pontos e passou pra 15° colocação, além de contar com o tropeço de todos os times que estão dentro da zona de rebaixamento, o que fez o time do Brasil abrir cinco pontos de distancia do CRB que abre o grupo dos times rebaixados. Dentro do Bento Freitas o Brasil disputou dezesseis jogos, venceu seis, perdeu seis e empatou quatro. Rogério Zimmermann deverá mandar a campo o mesmo time do último jogo, já que o treinador elogiou muito a postura da equipe.

ATLÉTICO GO:
   O Atlético vem em queda justamente no momento mais decisivo da competição, a reta final. O time soma cinco jogos sem vencer, sendo dois empates e três derrotas, o que afastou e tirou o time do G4. Em seu último jogo, o time foi derrotado para o Sampaio Corrêa dentro e casa pelo placar de dois a um, resultado que derrubou o seu treinador, já que foi uma derrota para um time que se encontrava na zona de rebaixamento. Com a derrota o Atlético está ocupando agora a 7° colocação com quarenta e cinco pontos ganhos, cinco a menos que o CSA que abre o G4. Como visitante o time disputou quinze jogos, venceu quatro, empatou cinco e foi derrotado em seis oportunidades. O time do Atlético chama a atenção pela eficiência ofensiva e ineficiência defensiva, já que o time marcou 44 gols e tem o segundo melhor ataque, em contra-partida tem a pior defesa da competição e sofreu 44 gols até aqui, uma média de mais de um gol por partida. Como citado, o treinador foi demitido e o novo comandante será Wagner Lopes vindo do Joinville e sem tempo nenhum pra conhecer a equipe, porém já indicou mudanças, e cinco jogadores já foram barrados e não viajam para o r
Rio Grande do Sul.

CONCLUSÃO:
   São equipes que vivem situações diferentes relacionado a tabela de classificação, porém em relação a moral e forma, o Brasil de Pelotas vive um melhor momento. O time de Pelotas vem de uma importante vitória fora de casa, mas tem muita dificuldade dentro do Bento Freitas, o que sempre foi uma força da equipe, mas acredito que com o nível motivacional alto, a equipe tem tudo pra fazer um bom jogo e confirmar a vitória esta noite. Do outro lado um time que flerta desde o inicio da competição com o G4, e na reta final está deixando a desejar, caiu muito de rendimento e a derrota no ultimo jogo só veio pra confirmar o péssimo momento da equipe, trocou treinador e pode dar um animo a mais, porem o novo comandante mal teve tempo pra treinar. Sendo assim, me afasto um pouco do vencedor aqui, mesmo vendo o Brasil com um pé a frente em relação a chances de vitória, e vejo valor nos gols, já que se trata de um jogo que só a vitória interessa pra ambos, e conto muito com gols de lado a lado, o Brasil explorando a pior defesa da competição e o Atlético fazendo valer o seu ataque que é o segundo melhor da competição e com isso um over aqui pode bater com muita facilidade.



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
em: 15 de Outubro de 2018, 22:14
CORITIBA X CSA
DIA: 16/10 ÀS 19H15MIN (BRASIL)
PICK: OVER 2,5 GOLS @BET365 2.35


A 7 rodadas do final, teremos o confronto direto entre Coritiba e CSA na briga por uma das vagas na série A em 2019. Atualmente na 4° posição, o CSA vem derrota e está somente 6 pontos na frente do Coritiba, que é o 9° colocado. Jogando diante de sua torcida, o coxa deve ir pro tudo ou nada e o CSA não deve se conter caso saia atrás, promovendo um jogo aberto.

CORITIBA: O coxa mais uma vez deixou a desejar, pois chegou a liderar o placar, depois de virar o marcador, mas sofreu o gol de empate já nos minutos finais, estacionando no meio da tabela e perdendo a chance de se aproximar do G4. Dessa vez, tentará usar o bom retrospecto em casa, onde venceu os dois últimos jogos, para embalar novamente e reduzir a distância para o próprio CSA, que é o primeiro time do G4. Como enfrentará um time mais defensivo, terá maior controle do jogo e poderá marcar por meio da bola aérea e pelo jogo conduzido no meio de campo, além das finalizações constantes de fora da área.

CSA: O time alagoano, que chegou a ficar na vice posição, foi surpreendido pela Ponte Preta em casa na última rodada e só não foi pior por conta dos tropeços de Guarani e Atlético-GO, mas o Vila Nova reduziu a distância para apenas 2 pontos, pois venceu o Boa em casa. Apesar do tropeço, o time conta com jogadores experientes e que podem voltar a trazer os resultados positivos, começando amanhã diante o Coritiba fora de casa. É um time que prioriza demais se defender e contra o coxa não será diferente, mas apesar do empate não ser mal resultado, o time deve sair pro jogo e tentar matar o jogo no erro adversário, assim como fez recentemente contra o Figueirense.

CONCLUSÕES: Nessa reta final de competição, os objetivos estão traçados e Coritiba e CSA brigam diretamente pelo acesso, por isso, qualquer tropeço daqui pra frente é prejudicial, principalmente para o coxa, que joga em casa e perdeu pontos demais nos últimos jogos. Jogando em casa os paranaenses levam vantagem e como jogarão contra um time que se fecha demais na defesa, terão maior posse de bola e em caso de gol, obrigarão o adversário a sair pro jogo, promovendo um jogo com muitas chances de gol. Diante disso, apesar de serem equipes que não possuem uma boa média de gols, a situação nos indica um jogo agitado e com ambas querendo sair com a vitória.



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
em: 15 de Outubro de 2018, 22:34
BRASIL DE PELOTAS X ATLÉTICO GO
DIA: 16/10 ÀS 21H30MIN (BRASIL)
PICK: MAIS DE 1,5 GOL @BET365 1.44


Depois de mais um tropeço em casa, o Atlético-GO tentará sua última cartada contra o Brasil de Pelotas fora de casa, que vem de vitória e num bom momento na competição. Os donos da casa querem a todo custo se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, por isso, lutarão pelos 3 pontos, que também é o objetivo dos goianos, que ainda tem chances de acesso.

BRASIL DE PELOTAS: Os gaúchos, por incrível que pareça, nos últimos jogos tem conquistado os 3 pontos jogando fora de casa, não conseguindo repetir o feito jogando diante sua torcida. Depois de uma vitória no apagar das luzes contra o Cricíuma fora, o time abriu 5 pontos do Z4 e respira aliviado por enquanto. Todavia, sabe que precisa somar pelo menos mais 10 pontos até o final e sair sem riscos de queda. Tem o dragão goiano pela frente, que está em queda e esse mal momento pode ser aproveitado para embalar mais uma vitória, explorando mais o jogo aéreo.

ATLÉTICO-GO: Os goianos vem em queda livre a 5 jogos, sendo derrotado em casa no último compromisso para o Sampaio Correa, que no momento era o vice lanterna. A sequência de derrotas certamente afeta o psicológico do time, que tenta reunir suas últimas forças para o jogo de amanhã, onde somente a vitória interessa para recolocá-lo de volta na briga pelo acesso. As esperanças estão em seus meias rápidos, principalmente o jovem Renato Kayser. Perdeu algumas peças importantes do elenco, como seu principal atacante Júnior Brandão, que foi para o futebol búlgaro.

CONCLUSÕES: Em mais um jogo decisivo para ambos, o Brasil lutando pela permanência na competição e o Atlético lutando pelo acesso, a expectativa é de um jogo com altas emoções, com ambas saindo em busca da vitória, único resultado priorizado. Os mandantes tentam quebrar a sequência negativa de 2 derrotas jogando em casa e podem aproveitar o momento de queda do rival para encaminhar mais uma vitória, enquanto que os visitantes vem em busca da vitória para se reabilitarem após 5 jogos sem vencer. Diante disso, vejo o jogo com no mínimo 2 gols.



guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
em: 15 de Outubro de 2018, 22:46
Coritiba vs CSA
Estádio Major Antônio Couto Pereira – Curitiba (PR)
16/10/2018 19:15 (BRA)

Pick: Coritiba -0.5 @ 2,01 (BET 90)

Coritiba: Ainda sonhando com o acesso para a Série A do Brasileirão, a equipe tem um confronto direto com outra equipe que briga para subir. Na última rodada o Coxa veio de um empate contra o Figueirense após conseguir a virada e sofrer o gol de empate em falha do goleiro Wilson. A equipe tem mostrado evolução nas mãos de Argel Fucks no aspecto da entrega emocional. O jogo dentro de casa traz esperança em diminuir a distancia de 6 pontos para o CSA que é justamente o primeiro time do G-4 (Coritiba ocupa a 9ª posição com 44 pontos ganhos). O bom retrospecto dentro de casa favorece a equipe que foi derrotada apenas 2 vezes nas ultimas 15 partidas e tem 3 vitórias nas ultimas 4 partidas como mandante.

CSA: A equipe ocupa atualmente a 4ª posição com 50 pontos ganhos, mas tem Vila Nova colado na tabela com apenas 2 pontos de diferença. Um tropeço nessa rodada pode significar a saída do G-4 e a aproximação de muitas equipes. O time de Marcelo Cabo vem de derrota para a Ponte Preta dentro de casa e não fez uma boa partida, sendo vaiada peça sua torcida ao final do jogo. A equipe vem oscilando nas ultimas rodadas com 2 vitórias e 3 derrotas ficando no G-4 somente porque seus concorrentes diretos empataram ou perderam. Fora de casa a campanha não é muito animadora, pois o CSA venceu somente um jogo contra o Figueirense (que é um dos piores mandantes) nos últimos 8 jogos, além de não marcar gols em 5 das ultimas 7 partidas fora de casa. Contra equipes de cima da tabela, quando foi visitante o time teve dificuldades em se impor.

Essa partida pode ser considerada um confronto direto pela parte de cima da tabela, já que uma eventual derrota do CSA deixa não só o Coritiba com 3 pontos de diferença como as demais equipes que estão atrás como Ponte Preta, Londrina, Atlético GO ficam próximas. Vejo o momento do CSA mais difícil e oscilante do que o Coritiba que possui um bom elenco e deveria estar brigando na parte superior da tabela. Dentro de casa, Argel deve criar um vestiário focando pressão no adversário e vejo que a torcida deve apoiar a equipe da casa o tempo todo.



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
em: 15 de Outubro de 2018, 22:59
CRB X GOIÁS
DIA: 19/10 ÀS 19H15 (BRASIL)
PICK: CRB OU EMPATE @BET365 1.57


Pela 32° rodada, CRB e Goiás travam um confronto de opostos, com os mandantes tentando escapar da zona de rebaixamento e os visitantes cada vez mais próximos do acesso, criando um jogo disputado onde quem errar menos será recompensado. A pressão cai pra cima dos alagoanos, que precisam da vitória a todo custo, enquanto que o empate não é ruim para os goianos.

CRB: Não sabendo o que é vitória desde a 24°, quando venceu em casa o Sampaio Correa, o CRB acabou caindo demais na tabela e hoje faz parte dos times que cairiam de divisão. Tentando quebrar a sequência negativa, enfrenta um adversário que goza de um bom momento, vindo de jogos sem derrota, o que vai dificultar seu jogo durante os 90 minutos. Para piorar a situação, seu artilheiro Neto Baiano está suspenso e seu substituto Rafael Costa terá que dar conta do recado.

GOIÁS: Depois de sair derrotado por 2x0 no primeiro tempo e conseguindo aplicar uma virada de 5x3, o Goiás vem motivado para mais um jogo fora de casa, mais uma vez contra um time que briga para não cair, podendo aproveitar esses desespero do adversário e matar o jogo nos contra ataques rápidos.  Todavia, deve tomar cuidado com o adversário, que ataca muito rápido e pode explorar os momentos de pane da defesa esmeraldina, assim como no último jogo. Ciente disso, o técnico Ney Franco deve armar um time mais seguro e que busque neutralizar essa velocidade do rival e posteriormente buscar deslanchar no jogo quando tiver oportunidade.

CONCLUSÕES: Pressionado pelos maus resultados, o CRB conta com o apoio de sua torcida para se reencontrar com a vitória, tendo pela frente o vice líder Góias, que vem de 5 jogos sem derrota. O Goiás, por sua vez, precisa de poucos pontos para voltar a primeira divisão nacional, por isso, fará jogo duro para os mandantes, tentando sair com pelo menos 1 ponto de Alagoas e encaminhar seu acesso. Diante disso, por mais que tenha alguns desfalques, dificilmente vejo o CRB derrotado, o time lutará do início ao fim pela vitória e terá condições disso, visto que os goianos costumam falhar demais jogando fora de casa.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 32ª Jornada] 16 a 20 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 15 de Outubro de 2018, 22:59 »

guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
em: 16 de Outubro de 2018, 01:13
Brasil de Pelotas - Atlético GO
Estádio Bento da Silva Freitas – Pelotas (RS)
16/10/2018 21:30 (BRA)

Pick: Atlético GO DNB @ 2,08 (BET 90)

Brasil de Pelotas: A equipe não vem fazendo uma Série B que esperava, mas pelo menos parece que irá conseguir a manutenção na divisão. Após o inicio ruim com Clemer, o xavante apelou novamente para Rogério Zimermann, treinador que fez história na equipe e conseguiu o acesso para a Série B. Nas mãos do treinador a equipe subiu de rendimento e respirou na competição nacional, atualmente ocupa a 15ª posição com 37 pontos ganhos (diferença de 5 pontos para o 17º). A equipe não consegue engatar uma sequencia de vitórias para afastar de vez do rebaixamento e chegar nos sonhados 45 pontos para garantir a permanência. A campanha dentro de casa também não ajuda, um dos piores mandantes da competição a equipe tem apenas 1 vitória nas últimas 8 partidas e não consegue marcar muitos gols em casa (média de 0.88 gols por partida).

Atlético GO: A derrota para o Sampaio Correa e os cinco jogos sem vencer custaram o cargo de Claudio Tencati no Dragão. A irregularidade das ultimas rodadas jogaram a equipe para a 7ª colocação com 45 pontos (5 pontos do G-4), porém o time ainda sonha com o acesso, mas precisa vencer o Brasil fora de casa. Wagner Lopes assume a equipe após deixar o Joinville e acredita ser possível dar um choque na equipe nessa reta final de competição. Com pouco tempo de trabalho, o novo treinador deve manter a mesma formação que vinha atuando.

Mesmo com toda queda de rendimento, acredito que o Atlético GO ainda tem um elenco mais qualificado que o Brasil de Pelotas. O rendimento de ambas as equipes ao longo da competição tem mostrado isso, por isso acredito muito em uma reação da equipe goiana nessa reta final de competição, embolando ainda mais a briga pelo acesso.



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 16 de Outubro de 2018, 12:51
CORITIBA vs CSA
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 32
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: Terça, 16 de Outubro
Horário: 19h15 (de Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:


CORITIBA:

Desde a chegada do técnico Argel, o Coxa conquistou 8 dos últimos 12 pontos disputados, com 2 vitórias e 2 empates. Com essa melhora no rendimento, a equipe volta a sonhar com o acesso, ainda que difícil, já que as chances são de 6%, segundo os matemáticos, e são 6 pontos a menos que o 4° colocado CSA, adversário dessa rodada.
O fator casa será o grande trunfo dos paranaenses aqui, já que detém a segunda melhor campanha da competição nessa condição. Na última rodada, empate diante do Figueirense, por 2 a 2, atuando em Florianópolis.



Provável escalação: Wilson, Leandro Silva, Alan Costa, Rafael Lima, Abner, Simião, Vitor Carvalho, Chiquinho e Guilherme; Guilherme Parede e Alecsandro.
Técnico: Argel Fucks.
Desfalque: Jean Carlos.


CSA:

No G4 praticamente a competição toda até aqui, o CSA começa a perder fôlego nessa reta final, e a equipe, que ocupou a vice liderança durante boa parte da sua campanha, caiu pra 4° colocação e já vê os concorrentes se aproximarem. Com apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos, além de 3 derrotas e 1 empate, o azulão que chegou há ter mais de 80% de chances de acesso, segundo os matemáticos, viu essa porcentagem cair pra 59% nas últimas rodadas. Ainda assim, as chances são boas e depende só de si pra alcançar a série A em 2019. Na última rodada, derrota diante da Ponte Preta por 2 a 1, diante dos seus torcedores.


Provável escalação: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha;
Yuri, Dawhan, Didira e Daniel Costa; Rubens e Neto Berola.
Técnico: Marcelo Cabo.
Desfalques: Pio, Juan e Jhon Cley.


CONCLUSÃO: Teremos um confronto entre equipes que brigam diretamente pelo acesso, separadas por 6 pontos na tabela, e que o resultado final aqui poderá ser crucial pro futuro na competição. Porém, as equipes vivem momentos distintos dentro da competição, já que, enquanto o Coxa vem em ascensão desde a chegada de Argel, tendo boas atuações, por outro lado o CSA vive seu pior momento, com uma série de maus resultados, e com problemas extra campo. Portanto, vejo o Coxa em uma situação mais favorável pra esse confronto aqui, principalmente pelo fator casa e pelos momentos vividos pelas equipes, e terá uma oportunidade de ouro de aumentar suas possibilidades de acesso, com a chance de diminuir a vantagem pro 4° colocado, que é exatamente o CSA. Porém, o Coxa também jogará pressionado aqui, já que praticamente não poderá mais perder pontos nessa reta final de competição, e isso pode influenciar dentro de campo, principalmente se as coisas não acontecerem como o esperado desde o início. Dessa forma, mesmo acreditando que o Coxa vença aqui, gosto mais do mercado de gols, principalmente pela necessidade de vitória de ambas as equipes, e pela postura mais ofensiva que tomará os donos da casa, fazendo com que a partida se torne bem movimentada e aberta, além disso, apesar da má fase, os alagoanos possuem um bom time, não a toa ocupam o G4 desde o início da competição, e podem surpreender aqui.
 

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.30 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 16 de Outubro de 2018, 13:33
BRASIL DE PELOTAS vs ATLÉTICO GOIANIENSE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 32
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 16 de outubro de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:


BRASIL DE PELOTAS:

Com a vitória na última rodada diante do Criciúma, na casa do adversário por 1 a 0, o Brasil se distanciou da zona de rebaixamento da competição. O Xavante agora soma 37 pontos, na 15° colocação, com 5 pontos a mais que Juventude, Paysandu e CRB. A equipe busca uma sequência positiva, já que nas últimas 8 rodadas, vem oscilando bastante, com 4 vitórias e 4 derrotas. Outro objetivo é voltar a vencer em casa, já que são 2 derrotas consecutivas, e apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos.


Provável escalação: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Rafael Dumas, Heverton e Alex Ruan (Nirley); Leandro Leite, Itaqui, Diego Miranda, Rafael Gava e Welinton Júnior (Léo Bahia); Michel (Wallace Pernambucano).
Técnico: Rogério Zimmermann.


ATLÉTICO GOIANIENSE:

Com a derrota na última rodada pro Sampaio Corrêa, em pleno estádio Olímpico em Goiânia, o Atlético chegou há 5 jogos sem vencer, sendo 3 derrotas e 2 empates. Com isso, além da equipe se distanciar do G4, o técnico Cláudio Tencatti foi demitido e para seu lugar foi contratado Wagner Lópes, que estava no Joinville. Com 45 pontos na tabela, o Dragão ocupa a 7° posição, com 5 pontos a menos que o 4° CSA, e precisa vencer pra continuar vivo na briga pelo acesso.

Provável escalação: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Vitinho; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer (André Luís).
Técnico: Wagner Lopes.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que possuem objetivos distintos dentro da competição. Enquanto o Brasil luta pra permanecer fora da zona de rebaixamento, por outro lado o Atlético ainda sonha com o acesso à primeira divisão em 2019. A equipe gaúcha vive um momento melhor que os goianos, porém como mandante a equipe tem tido dificuldades pra vencer, além de ser um equipe bem irregular dentro da competição, e que oscilando bastante. Já o Atlético, sem vencer há várias rodadas, terá uma injeção de ânimo e motivação a mais pra essa partida, já que terá a estreia de um novo treinador, que por vezes trás um efeito positivo. Além disso, os goianos ainda estão vivos na briga pelo acesso. Portanto, não vejo favoritismo aqui, pois apesar de atuar em casa, o Brasil não vem tendoo boas atuações diante do torcedor, e pelo lado do Atlético, é difícil prever como reagirá com um novo comando. Dessa forma, me agrada bastante o mercado de gols aqui, principalmente por ter ambas as equipes precisando dos 3 pontos, onde o empate não seria bom pra nenhum dos lados. Além disso, o retrospecto de jogos do Atlético goianiense é bem favorável a jogos movimentados e abertos, já que é uma equipe que faz e toma bastante gols. Nos últimos 5 jogos como visitante, em 4 deles tivemos jogos com mais de 2.5 gols, o que me deixa ainda mais confiante aqui.


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.40 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



bfonseca2015

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1022
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    472
em: 16 de Outubro de 2018, 16:43
Coritiba x CSA
19/10 ÀS 19H15 (BRASIL)
Coritiba -0,25 handicap asiático @.aposta7 1.56


Coritiba e CSA se enfrentam nesta terça feira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coritiba é o atual  nono colocado com 44 pontos, seis a menos que o CSA que é o atual quarto colocado da Série B. O confronto é considerado uma final para o Coritiba que tenta se aproximar do G4 para conquistar um acesso. A vitória pode diminuir a vantagem para o G4 em três pontos, porém um tropeço pode acabar com o sonho da primeira divisão

O Coritiba vem de duas vitórias seguidas em casa e de quatro partidas sem perder na Série B. No último sábado, o Coxa empatou em 2x2 contra o Figueirense. Nas últimas seis partidas em casa foram três vitórias, duas derrotas e um empate. Já o CSA vem passando um momento difícil no torneio. São quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória nas últimas seis partidas fora de casa. Na última rodada, a equipe perdeu em casa por 2x1 para a Ponte Preta.

O Coritiba tem o desfalque do meia Jean Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Alecsandro deve ficar no banco de reservas.  Já o CSA, tem Neto Berola confirmado no comando de ataque da equipe nordestina.

Coritiba
Wilson, Leandro Silva, Alan Costa, Rafael Lima e Abner; Simião, Vitor Carvalho, Chiquinho e Guilherme; Guilherme Parede e Alecsandro.
Técnico: Argel Fucks

CSA
Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira e Daniel Costa; Rubens e Neto Berola.
Técnico: Marcelo Cabo

Conclusão:
Coritiba vem sofrendo muito na Série B, apesar de ter um dos melhores elencos da competição. Essa partida é praticamente um dos últimos suspiros da equipe pra conseguir o acesso. Acho a equipe do Coxa favorita para a partida. Vejo essa odd quebrada muito interesse. Vou na Vitória do Coritiba, mas vou proteger meia unidade em caso de empate. Recomendo Coritiba -0,5 handicap asiático



guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
em: 18 de Outubro de 2018, 13:45
CRB vs Goias
Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)
19/10/2018 19:15

PICK: Goiás -0.25 @ 2,10 (BET 90)

CRB: A equipe ocupa atualmente a 17ª posição com 32 pontos e briga diretamente com o Sampaio Correa, Paysandu e Juventude para escapar do rebaixamento. A equipe sofreu apenas duas derrotas nas ultimas 6 rodadas, porém ela vem de 4 empates deixando o time em situação delicada na tabela. A troca de treinadores até o momento não surtiu o efeito necessário para a equipe conseguir uma arrancada e cada jogo daqui para frente é uma decisão. Em casa o CRB tem apenas 1 derrota nas ultimas 12 partidas, porém a equipe empata demais e com uma vitória nos últimos 9 jogos a situação de rebaixamento é eminente, pois hoje o Sampaio Correa (concorrente direto) vive uma melhor forma.

Goiás: Ao que parece a equipe goiana deve conquistar o acesso, principalmente depois de conseguir uma virada espetacular contra o Juventude fora de casa. Com 53 pontos na vice liderança e com 5 pontos de diferença para o 5º colocado que já jogou na rodada, a vitória pode consolidar ainda mais a posição da equipe na tabela com poucas rodadas para o termino da Série B. A equipe tem sido um visitante bem indigesto, com 7 vitórias nas ultimas 10 partidas longe de Goiania, além de sofrer apenas 1 derrota. O ataque tem subido de produção, conseguindo ser over 2,5 em 4 das ultimas 5 partidas em uma competição que a qualidade das equipes a torna under.

Apesar de achar a linha DNB do Goiás muito boa, acredito em uma vitória do visitante, principalmente pelo elenco e pela forma das equipes na competição. Vejo um desajuste nas linhas, pois o Goias é um dos melhores visitantes da competição e tem a melhor forma do momento (o handicap deveria estar pelo menos -0.5). O CRB em contra partida não é um bom mandante, tem o pior ataque da competição e a 3ª pior forma do momento. Por isso acredito que a linha -0.25 está pagando bem acima do que deveria.



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 18 de Outubro de 2018, 16:54
CRB vs GOIÁS
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 32
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: Sexta, 19 de Outubro
Horário: 19h15 (de Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:


CRB:

Com o empate na última rodada diante do Paysandu, o CRB chegou há 7 jogos sem vencer na competição, sendo 4 empates e 3 derrotas. Com isso, a equipe segue em situação complicada nessa reta final, já que, com apenas 32 pontos conquistados, aparece na zona de rebaixamento. Como mandante até vem tendo um desempenho razoável nas últimas rodadas, com 5 jogos de invencibilidade, sendo 2 vitórias e 3 empates, sendo esses, consecutivos.



Provável escalação: João Carlos; Edson Ratinho, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca (Diego Rosa), Renan Oliveira (Luiz Otávio) e Iago; Neto Baiano.
Técnico: Roberto Fernandes.


GOIÁS:

Em jogo espetacular na última rodada, o Goiás venceu o Juventude, de virada, por 5 a 3, e segue há passos largos pra conquistar o acesso à primeira divisão em 2019. A equipe esmeraldina chegou há 5 jogos de invencibilidade na competição, sendo 3 vitórias e 2 empates. A fase dos goianos é excelente, com apenas 2 derrotas nos  últimos 10 jogos, além de 6 vitórias e 2 empates. Com 53 conquistados, aparece na vice liderança, com 4 pontos a menos que o líder Fortaleza e  5 pontos a mais que o 5° colocado Atlético Goianiense. Como visitante, venceu 3 dos últimos 4 jogos e detém a melhor campanha nessa condição.


Provável escalação: Marcos, Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes, Gilberto, Giovanni e Renato Cajá, Michael, Lucão e Rafinha.
Técnico: Ney Franco.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que vivem e possuem objetivos distintos dentro da competição. Enquanto o CRB segue na briga contra o rebaixamento, sem vencer há várias rodadas, por outro lado o Goiás, vive uma grande fase, principalmente ofensivamente, e caminha rumo a série A em 2019. Portanto, certamente que temos o Goiás como o favorito aqui, principalmente por ser o time que detém a melhor campanha como visitante. Porém, apesar da má campanha dentro da competição, o CRB vem há algumas rodadas invicto como mandante, e é em seu estádio onde conquistou a maioria dos seus pontos, 22 dos 32 até aqui. Dessa forma, acredito que o fator casa possa equilibrar um pouco as ações, e pela necessidade de vitória dos mandantes, que não terão outra alternativa senão buscar os 3 pontos, diante do Goiás, que tem características bem ofensivas, que marca, mas que também sofre gols na maioria dos seus jogos, gosto bastante do mercado de over aqui. Além disso, o retrospecto dos confrontos traz um perspectiva ainda mais favorável a essa mercado, já que nos últimos 5 jogos entre as equipes, houve mais do que 2.5 gols.


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: @2.37 PINNACLE
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
em: 18 de Outubro de 2018, 17:57
São Bento vs Criciúma
CIC Walter Ribeiro – Sorocaba (SP)
19/10/2018 20:30 (BRA)

PICK: Criciúma +0.25 @ 1,99

São Bento: A equipe está na 14ª posição com 39 pontos ganhos e se aproxima cada vez mais dos 47 pontos para escapar do rebaixamento. A ideia da equipe é conquistar a manutenção na divisão para pensar na próxima temporada em alçar voos mais altos. A equipe faz uma competição oscilante e não consegue engatar uma sequencia de vitórias e bons jogos. Dentro de casa a equipe não sofreu gols nas últimas três partidas além de ter sofrido apenas 1 derrota nos últimos 7 jogos como mandante. Porém o futebol da equipe não é impositivo, e essa invencibilidade em casa apresenta muitos empates (uma tonica da equipe na competição com 12 empates).

Criciúma: Após uma reação espetacular conseguindo abrir vantagem para a zona de rebaixamento, a equipe sofreu uma derrota para o Brasil de Pelotas dentro de casa por 1x0. Eram três vitórias e dois empates até então, porém mesmo na derrota para o Brasil de Pelotas, a equipe dominou toda a partida sofrendo um gol nos minutos finais em bola parada. Mazola Junior conseguiu dar uma consistência defensiva que faltava a equipe e com isso melhorar o rendimento da equipe estacando a sangria de derrotas. Como visitante a equipe sofreu apenas 1 derrota nas ultimas 8 partidas devido a melhora defensiva da equipe (média de 0.87 gols sofridos por partida)

Jogo de duas equipes iguais na tabela e na competição com muitos momentos de oscilação, porém o Criciúma demonstrou que conseguiu se organizar mais como equipe, principalmente defensivamente, melhorando o rendimento do time como visitante. Vejo valor no handicap devido a forma da equipe do Criciuma em comparação com o São Bento no geral e como visitante/mandante.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions