Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 16/10/2018 a 31/10/2018  (Lida 416 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



manuelapereira

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    248
em: 17 de Outubro de 2018, 20:17
18  de outubro de 2018, 17:00
Ténis
Chall Calgary
Hebert Quiroz vs Ikel
Pick: Vencedor da partida: Quiroz a odd de 1.58 na betclic

Roberto Quiroz é um jogador proveniente do Equador, tem 26 anos, e ocupa atualmente o 185º lugar do ranking.
Ilkel é um turco de 23 anos e fica-se pelo 234º lugar do ranking.
Partem, para o confronto, com uma vitória no último jogo, no entanto, estatisticamente, nenhum dos dois nos deixa fascinados.  No entanto, quando favoritos, ambos apresentam números idênticos. Roberto Quiroz ganhou 4 dos últimos jogos, nestas circunstâncias; enquanto que Ikel 5 das últimas 6 partidas.
Ambos os jogadores apresentam algumas falhas a nível técnico e na forma como seguram os jogos e penso que, caso ambicionem uma subida no Ranking nos próximos anos, é necessário tentar começar por segurar os jogos de serviço, nos quais Roberto Quiroz tem mais vantagem.
Por este e por outros fatores penso que, para amanhã, embora não me surpreenda um jogo a 3 sets, Quiroz possa ser realmentte superior, nomeadamente por estar a demonstrar ter  maior capacidade de quebrar o adversário. Exemplo comprovativo disso é o jogo que fez contra Millot hoje no qual ganhou o primeiro e o terceiro set por 6 a 1. Já Ikel, mesmo nas vitórias que vai conseguindo,  estas são sempre em esforço e leva os sets a 7-5 ou mesmo a tie break. Foram já algumas vezes em que Quiroz nos surpreendeu e conseguiu roubar o jogo a favoritos claro da partida. Recordo-me do jogo que ocorreu há exatamente um mês contra J. P. Smith, no qual Quiroz, após começar com uma derrota no primeiro set, consegue levar o jogo ao terceiro set e, já em tie break bate o adversário por 9 a 7.
Amanhã, como favorito, penso que não vá vacilar e que este seja um jogo no qual vai apostar tudo para garantir a saída do campo enquanto vitorioso.
A minha aposta é, portanto, para Quiroz vencer.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18743
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 17 de Outubro de 2018, 20:29
18 de outubro de 2018, 2.30
Ténis
Calgary Challenger
Collin Altamirano vs Filip Peliwo
Pick: Collin Altamirano Esc online 1.58


   O norte-americano Collin Altamirano é o número 298 do mundo, o que representa a sua melhor posição de sempre no ATP tour, ele que tem uma enorme margem de progressão.
   Recentemente Altamirano fez um brilharete em Winnetka, onde perdeu nas meias-finais com J.Jung em 2 sets e depois de mais uma semi-final em Futures, voltou a um lugar de destaque em challengers, tendo chegado aos quartos de final de Lexington. Já no derradeiro Grand Slam da temporada, passou o qualifying mas acabou por perdeu na ronda 1 com U.Humbert em 3 sets. No Stockton challenger nem passou o qualifying, mas esteve em melhor nível no challenger de Fairfield onde atingiu os oitavos de final de prova. Neste challenger canadiano bateu Clarke em 2 sets.
   Altamirano destaca-se pelo seu saque em slice, pela sua resistência e versatilidade assim como pelo potencial da sua forehand, que ainda assim poderia ser mais trabalhada, mas o potencial está lá.


   O canadiano Filip Peliwo de 24 anos parece ter perdido um pouco de bagagem e atualmente é o número 194 do mundo, 33 lugares abaixo do seu melhor.
   Depois de não ter passado o qualifying na Rogers Cup, Peliwo não esteve muito melhor no challenger de Vancouver onde perdeu para T.Fabbiano em 2 sets. Já no Us open foi eliminado no qualifying por Granollers-Pujol em 2 sets. Seguiram-se primeiras rondas nos challengers de  Zhangjiagang, Xangai e Kaohsiung e no challenger de Shenzhen nem passou o qualifying. Já em Calgary derrotou Krainik em 3 sets.
   Peliwo é extremamente irregular e tem grandes oscilações de forma e quando o primeiro serviço não entra com regularidade, acaba por ficar vulnerável no seu jogo.


Conclusão: O potencial está todo do lado de Altamirano que tem enorme potencial e está no topo do seu jogo enquanto Filip Peliwo parece estar claramente em fim de estação tendo somando desaires inaugurais nos derradeiros certames.
                    As dificuldades que Peliwo sentiu diante de Krainik não fazem antever nada de bom para Peliwo neste encontro, até porque Altamirano tem mais soluções no saque que Peliwo e acima de tudo melhor jogo de cintura no fundo do court.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 16/10/2018 a 31/10/2018
« Responder #2 em: 17 de Outubro de 2018, 20:29 »

manuelapereira

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    248
em: 17 de Outubro de 2018, 23:56
18 de outubro de 2018, 17:00h
Ténis
Challenger Calgary
Bourgue vs Karlovic
Pick: Vencedor da partida: Karlovic a odd de 1.54 na betclic



Mathias Bourgue é um tenista de 24 anos proveniente da França e ocupa, atualmente, o 299º do Ranking ATP.
Ivo Karlovic é um tenista croata, tem 39 anos e está no lugar 121º do ranking.

De um lado do campo, Bourgue que chega a esta partida com uma vitória frente ao japonês Uchida por 2 a 1. No entanto, apesar dop seu último confronto lhe ter dado a vitória, Bourgue oscila muito nos resultados e prova disso é que em 6 jogos venceu metade, dos quais contra Akira Santilan jogo em que não entrou com favoritismo. É um jogador jovem com potencial e está na fase inicial da sua carreira demosntrando desde já ser um jogador rápido e consciente nos jogos.

Do outro lado da rede, temos Karlovic, jogador no qual a idade fala por si e muito diz sobre a sua experiência no mundo do ténis.  Em termos de números, está numa conjuntura mais positiva que o seu adversário,t endo ganho 4 nos últimos 6 jogos.  Um dos jogos mais importantes foi contra Fratangelo onde o favoritismo era equilibrado e Karlovic mostrou-se com capacidade para o derrotar por 2 sets a 0 (6-4; 6-3).


Para amanhã, espero uma partida renhida, possivelmente a 3 sets, no entanto é impensável não frisar a capacidade que Karlovic tem em servir.
Beneficiado pela altura, Karlovic é, na minha opinião, um dos top5 no que toca à qualidade com que serve.  Prova brilhante disso mesmo é o seu último jogo contra King onde não levou com nenhuma quebra de serviço tendo levado todos os sets a tie break e conseguindo ganhar o último por 7 a 3, o que lhe dei a vitória no jogo.  Assistir aos seus jogos pode ser até previsível no seu jogo de serviço, na medida em que este jogador que confina ao serviço e pouco mais.Conta com imensos A´S e quando não o consegue vai à rede e queima. Tecnicamente, limita-se a isto tendo bastantes dificuldades a defender. O que é certo é que esta arma lhe tem valido vitórias importantes e se tem mostrado decisiva em jogos apertados.
Segurar o seu serviço é meio caminho andado para ganhar o jogo e penso que amanhá isso voltará a fazer a diferença. É esperar uma quebra ou, caso não consiga por não ser o seu forte, leva o jogo a tb e aí é só esperar que tenho a certeza que tem  reunidas as condições para triunfar.
Acreditando no seu fantástico serviço e esperando uma exibição à semelhança do que nos tem habituado, a vitória de Karlovic parece-me a melhor aposta.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18743
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 18 de Outubro de 2018, 22:54
19 de outubro de 2018, 06h
Ténis
ATP Challenger Ningbo
Tatsuma Ito - Radu Albot
Pick: Radu Albot Esc Online 1.40


   O nipónico Tatsuma Ito é o número 173 do mundo, longe da sexagésima posição do ranking ATP que já ocupou, ele que nunca passou da ronda 2 de um major.
   No derradeiro micro-ciclo de jogos, Ito não passou do qualifying diante de T.Monteiro, a que se seguiu uma derrota nos oitavos de final do challenger de Zhangjiagang com Y.Wu. Já no challenger de Xangai desistiu após o primeiro parcial na primeira ronda e em Shenzhen claudicou na ronda 1 depois de passar no qualifying. Já no open do Japão perdeu no qualifying com Watanuki em 2 sets.
   Ito é acima de tudo um jogador consistente e persistente, extremamente versátil mas a quem lhe falta potência de jogo.



   O móldavo Radu Albot tem sido uma agradável surpresa no circuito profissional e tem sido dos tenistas que mais evoluiram no ATP tour. Atualmente é o número 98 do mundo.
   De regresso aos pisos sintéticos, Albot conseguiu chegar à segunda ronda de Winston Salem, onde perdeu para Andreozzi em 2 sets. De seguida perdeu na ronda 1 no US open contra Kyrgios, em 4 sets. A que se seguiu uma presença nas semi-finais em Metz, onde perdeu para Simon, mas bateu como dog Herbert, Fucsovics e Berankis. Já na tournée chinesa ao fim de 4 torneios lá conseguiu passar da ronda 1, foi neste challenger de Ningbo onde bateu consecutivamente Sun e Tokuda.
   Albot é um jogador essencialmente defensivo, mas com muita qualidade nas respostas e acelerações de direita, não sendo fácil ter easy points como ele e por isso já irritou muito boa gente, tal como N.Kyrgios.


Conclusão: Apesar de nenhum dos dois tenistas estar no topo do seu jogo nesta fase da época nota-se que Ito perdeu aquele special touch e mesmo no circuito asiático onde costuma ser especialmente  forte, deixou de ser competitivo.
        Já o moldavo evoluiu muito como jogador e entre dois jogadores defensivos, a sua maior capacidade de “marcar” o jogo e de fazer acelerações com a forehand de direita deverá fazer a diferença.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



manuelapereira

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    248
em: 19 de Outubro de 2018, 01:19

19 de outubro de 2018, 17:00
Ténis
Challenger Calgary
Thompson vs Couacaud
Pick: Vencedor do jogo – Jordam Thompsom a odd de 1.48 na betclic


Jordan Thompson é um tenista de 24 anos, provindo da Austrália e ocupa, atualmente, o 108º lugar do Ranking.
Couacaud é um tenista  francês de 23 anos e ocupa o 325º lugar do Ranking ATP.


Apesar de mais de 200 lugares separarem estes jogadores, é com boas estatísticas que ambos chegam a este duelo. Em 10 jogos, ambos ganharam 7. Vejo Couacaud numa boa fase do seu percurso, contando com uma série de 5 vitórias, uma delas com Humbert ao qual venceu por 2 a 0 sem sequer ser favorito. Ainda assim vejo em Jordan Thompson um excelente potencial e a sua resistência, aliada à sua inteligência são, na maioria das vezes, decisivas. Sabe atacar quando deve fazê-lo e também sabe defender quando conveniente.

 Jordan Thompson sempre se mostrou um jogador equilibrado e a prova disso é a linha coerente da sua evolução. Já em Couacaud não me surpreende vê-lo ganhar 5 partidas seguidas e de repente perder de forma avassaladora.É muito jovem e, pese embora veja uma evolução sua em alguns anos, não me parece que este jogo seja uma alavanca para isso.


Para amanhã acredito num domínio completo do lado de Jordan Thompson e, mesmo que considere que o jogo pode decidir-se a 2 set´s, prefiro  jogar pelo seguro e palpitar apenas na sua vitória no jogo.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1928
em: 19 de Outubro de 2018, 14:32
Roberto Quiroz vs Ivo Karlovic
19/10/2018
20.40
Challenger Calgary

Roberto Quiroz, tenista equatoriano de 26 anos, numero 185 do ranking ATP. É um jogador que está a ter uma grande fase, atingiu o pico da carreira e está na melhor classificação de sempre. É um jogador esquerdino, com uma movimentação quase sempre do fundo do court, prefere jogar com a forehand e muitas vezes corre bastante para preparar essa pancada, evitando a ida à backhand. Tem um espírito bastante lutador e mentalmente é um jogador forte. Adapta-se bem às superfícies, apesar de que acredito que prefere a terra batida. Tem um bom jogo de slice também. Apesar de não ter nenhuma vitória em torneios este ano, tem 3 meias finais e final no challenger de Mexico City.

Ivo Karlovic, tenista croata de 39 anos, número 121 do ranking ATP. Karlovic é um senhor já do ténis, um jogador que é conhecido só pelo seu serviço. Ivo é um autêntico “dispara mísseis” tendo sempre serviços em excesso de velocidade e super difíceis de responder. Gosta muito de subir à rede, não tem qualidade nenhuma do fundo do court, por isso gosta muito do serviço e vólei. Usa também os slices e a backhand a uma mão, sendo um jogador mentalmente forte, anula muito bem os break points e também nunca o vi sequer a atirar uma raquete para o chão. Este ano tem sido horrível para ele, daí andar pelos challengers. O seu melhor registo foi final no challenger de Monterrey.

Quiroz teve uma bela vitória frente a Ilkel e Karlovic também bateu bem Borgue. Tenho visto o croata a “tremer” um bocado no serviço, isto no sentido de fazer bastantes duplas faltas e que tem ganho mais pontos na rede do que o normal, pontos que devia ganhar com o serviço. Acredito num jogo equilibrado mas com o jogador do Equador a ganhar 1 set.

Pick: Roberto Quiroz +1.5 sets a 1.52 na betclic
« Última modificação: 19 de Outubro de 2018, 14:33 por joelsant0s »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 19 de Outubro de 2018, 17:31
Jogo marcado para as 20:30 e não 20:40 @joelsant0s



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 16/10/2018 a 31/10/2018
« Responder #7 em: 19 de Outubro de 2018, 17:31 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1928
em: 19 de Outubro de 2018, 18:27
@Carlos_Lucas mas nao vai começar às 20.30 porque vai atrasar, além de que assim dá tempo para o prognóstico



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 20 de Outubro de 2018, 11:12
@joelsant0s não podemos contar com o atraso nos jogos. O que conta sempre é a hora para a qual estão marcados os encontros e este estava efectivamente marcado para as 20:30



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1928
em: 21 de Outubro de 2018, 13:43
Jordan Thompson vs Ivo Karlovic
21/10/2018
20.00
Challenger Calgary

Jordan Thompson, tenista australiano de 24 anos, número 108 do ranking ATP. Jogador bastante conhecido do circuito, ainda o ano passado era o nº67 e é bastante equilibrado, sendo que acredito que tem qualidade para o top100. Tem preferência para jogar em piso duro, um óptimo serviço e gosta de dominar os pontos. Prefere jogar do fundo do court, cobre bem o campo e tem um estilo complicado de ler. Infelizmente, é um jogador fraco mentalmente, parece que a geração dos “90’s” australiana saiu quase toda assim e é por aí também que não consegue ser melhor. Este ano regista principalmente a vitória no challenger de Chennai, mas tem também 4 finais challenger perdidas (Kyoto, Seoul, Binghamton e Columbus).

Ivo Karlovic, tenista croata de 39 anos, número 121 do ranking ATP. Karlovic é um senhor já do ténis, um jogador que é conhecido só pelo seu serviço.Ivo é um autêntico “dispara mísseis” tendo sempre serviços em excesso de velocidade e super difíceis de responder. Gosta muito de subir à rede, não tem qualidade nenhuma do fundo do court, por isso gosta muito do serviço e vólei.Usa também os slices e a backhand a uma mão, sendo um jogador mentalmente forte, anula muito bem os break points e também nunca o vi sequer a atirar uma raquete para o chão.Este ano tem sido horrível para ele, daí andar pelos challengers. O seu melhor registo foi final no challenger de Monterrey e a final aqui.

Thompson tem sobrevivido com alguma sorte, ainda ontem salvou 3 match points contra Ruud mas Karlovic tem perdido sempre sets e ontem não perdeu porque Gojo conseguiu a fantástica proeza de o quebrar e ser quebrado de volta. Acredito que Thompson seja seguro no serviço, ele tem sido e acho que vai ter oportunidades de quebrar. Além disso, ele tem melhor registo em tie-breaks que o europeu e dou vantagem a ele.

Pick: Jordan Thompson a 1.61 na betclic



manuelapereira

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    248
em: 23 de Outubro de 2018, 22:50
24 de outubro de 2018, 11:30
Ténis
CHALL Brest
Mmoh vs Berankis
Pick: Vencedor da partida: Michael Mmoh a odd de 1.49 na betclic



Michael Mmoh é um tenista proveniente dos Estados Unidos, tem 20 anos e ocupa atualmente o 103º lugar no Ranking.
Berankis é um tenista lituano , tem 28 anos e ocupa o 131º lugar.


De um lado, Michael Mmoh que tem tido uma temporada bastante positiva e conseguiu recentemente uma fantástica série de 10 vitórias consecutivas. Apenas contra Popyrin foi quebrado perdendo, no seu último jogo disputado, por 2 sets a 0 contrra o australiano. Ainda assim, convém referir que foi um jogo equilibrado tendo ambos os sets sido decididos em tie break ganhos por Popyrin por 7-5 e 9-7, respetivamente.

Do outro lado da rede temos Berankis que, ultimamente, se tem mostrado difícil de prever. Contrariamente ao seu adversário, o lituano viu-se, recentemente, perante uma série de 9 derrotas o que em muito abalou o seu ranking e a sua capacidade de encarar os jogos. Nos últimos jogos, tem-se mostrado ligeiramente mais forte, conseguindo algumas vitórias importantes. Vem de um último jogo complicado, contra Medvedev no qual, apesar de derrotado, mostrou-se capaz de ganhar um set por 6-1 ao russo, claramente favorito.


Para amanhã, espero um duelo interessante mas acredito que Michael Mmoh possa estar um passo à frente e conseguirá bater o adversário. O seu serviço é bom, facilitado pela sua altura e é um jogador consistente que demonstra inteligência não jogado de forma precitipada. Ao contrário de Berankis que é mentalmente frágil e não tem tanta capacidade de lidar quando começa em desvantagem. Michael Mmoh é muito jovem e tem um extremo potencial não podendo desperdiçar estas oportunidades em que é favorito e no qual o piso lhe é favorável como é o caso do hardindoor. Enquanto favorito, Mmoh não tem deixado ficar mal a casa das apostas e quase sempre vence o jogo como previsto. Berankis é um jogador instável e que está em declínio numa fase da carreira que já não é inicial. A forma consistente de jogar de Michael Mmoh que tantas vitórias lhe tem rendido amanhã será decisiva e o resultado não será diferente do esperado. A melhor aposta para este jogo é mesmo no Michael Mmoh a vencer.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 31 de Outubro de 2018, 14:48
31 de Outubro às 23h00
Tênis
Challenger Charlottesville
Bradley Klahn - James Ward
Aposta: Bradley Klahn a vencer @1.33 Betclic

Vamos até a segunda ronda do Challenger de Charlottesville nos USA, onde o primeiro cabeça de série Bradley Klahn defronta o britânico James Ward numa partida onde o americano é o claro favorito a vencer o jogo.

Bradley Klahn de 28 anos é o número 101 do ranking ATP.
O americano tem vindo a fazer uma das melhores temporadas da sua carreira este ano tendo mesmo vencido um Challenger canadiano neste mesmo tipo de piso em que irão jogar hoje.
Tem sido presença habitual nos qualifying de torneios ATP tendo mesmo disputado algumas primeiras rondas.

James Ward de 31 anos é o número 213 do ranking ATP.
O britânico não tem tido uma época brutal tendo chegado apenas algumas meias finais de alguns Challengers e demonstrando que tirando a superfície de relva, prefere percorrer os torneios Challenger em detrimento dos ATP's.
Aos 31 anos parece já estar na fase de declínio da sua carreira e não creio que vá a ser um adversário muito difícil para Klahn.

O americano venceu o torneio na temporada passada e deverá ter expectativas de fazer o mesmo este ano, por isso estas primeiras rondas deveriam ser um passeio.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18743
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 31 de Outubro de 2018, 18:49
01 de novembro, 0.50
Ténis
CHALLENGER - GUAYAQUIL
Pablo Cuevas - Federico Coria
Pick: 1.set: Pablo Cuevas Esc Online 1.25



   O número 65 do mundo, já pertenceu à elite do top-20 e é um especialista em terra batida.
   O tenista sul-americano atingiu os quartos de final do challenger Braunschweig mas não deu seguimento em Umag onde não passou da ronda inaugural. Em Hamburgo, ficou-se pelos oitavos da prova    onde perdeu para Basilashvili. No challenger de Campinas ficou-se pela ronda 1, tal como em S.Domingo e no challenger de Lima  perdeu também na ronda 1, sendo eliminado por J.Domingues em 2 sets.
   Pablo Cuevas é um jogador expert em top-spin e no jogo de fundo court, com grande habilidade técnica é temível na terra batida quando está em forma.   



   O argentino Federico Coria é o número 338 do mundo e já esteve à beira do top-200, mas não teve a evolução que se esperava.
   Depois de não ter passado o challenger de Génova, passou o qualifying de Banja Luka e atingiu os oitavos de final da prova onde foi batido por Londero em 2 sets. No challenger de Campinas nem aqueceu o hotel, mas no Challenger de Santo Domingo voltou a ficar nos melhores 16 mas dando mostras da sua irregularidade não passou o qualifying de Lima.
   Coria é um jogador defensivo que não gosta de correr riscos, mas a quem lhe falta potência de saque e ousadia no fundo do court para ir mais além…



Conclusão: Pablo Cuevas é muito mais jogador do que Coria e apesar de nenhum jogador estar em forma, Cuevas tem a experiência e o know-how a este nível que falta ao argentino.
          Adicionalmente  Cuevas para além de ter outro tipo de qualidade na colocação do saque, tem outro tipo de arrojo no jogo de linhas e isso pode ser decisivo neste encontro.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18743
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 31 de Outubro de 2018, 21:16
01 de novembro de 2018, 03.30
Ténis
ATP CHALLENGER / CHALLENGER - CAMBERRA 2
James Duckworth : Akira Santillan
Pick: James Duckworth Esc Online 1.62


   O australiano James Duckworth é o número 257 do mundo, muito abaixo do seu potencial, não sendo por acaso que já foi o número 82 do mundo e que já conquistou 6 títulos do ATP challenger.
   No derradeiro micro-ciclo de jogos, o australiano de 26 anos esteve em grande destaque ao vencer o challenger de Cary, batendo entre outros L.Saville, B.Fratangelo e Opelka, na final – só cedendo dois parciais no processo. De seguida nem se deu conta dele no challenger de Columbus até que voltou à ribalta no challenger de Tiburon onde apenas cedeu diante de Mmoh, nas semi-finais da prova. Seguiram-se primeiras rondas nos challengers de Stockton e Traralgon.
   James foi algo prejudicado na sua carreira com anos de muitas lesões, mas é um jogador com saque arrojado e com enorme capacidade de obter pontos ganhantes com a sua forehand de direita, mas nem sempre sabe calcular o risco.



   O também australiano, pelo menos de nacionalidade, Akira Santillan é um jogador mais modesto, quando comparado com o seu compatriota. Santillan milita na posição 304 do ranking mundial e nunca atingiu o top-100 do ATP tour.
   Nos derradeiros tempos, Akira até teve boas performances no seu tour asiático, chegou às meias-finais do challenger de Chegdu e somou presenças nos quartos de final dos challengers de Zhangjiagang e Gwangiu. Ainda no tour asiático, passou o qualifying mas perdeu na ronda 1 do challenger de Kaosiung com Monfils em 3 sets. Já no challenger de Tashkent quedou-se pelos oitavos de final e repetiu a façanha no challenger de Traralgon.
   O jogador originário do Japão não é um jogador extremamente alto e por vezes falta-lhe potência no seu jogo e arrojo no fundo do court para fazer a diferença e isso sente-se particularmente nos pisos rápidos como é o caso de hoje.


Conclusão: Creio que Duckworth vai vencer este encontro com relativa facilidade, afinal tem muito mais experiência que o seu congénere e é claramente um jogador de top-100, que não tem ido mais longe por causas das lesões.
      A Akira falta claramente potência de jogo e capacidade de fazer a diferença no fundo do court, algo que James Duckworth é capaz de fazer quando está inspirado, algo que acontece regularmente quando joga em casa.


   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions