Autor Tópico: [Brasileirao - Serie A - 29ª Jornada] Atletico-PR vs Sport Recife 14.10 23:00  (Lida 121 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33530
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
Atlético PR - Sport Recife
Arena da Baixada – Curitiba (PR)
14/10/2018 19:00 (BRA)

PICK: Atlético – PR -1.25 @ 1,99 (BET 90)

Atlético PR: A equipe que lutava pelo rebaixamento no inicio da competição conseguiu estabilizar sua posição no meio de tabela (10ª posição – 36 pontos) e busca chegar o mais alto possível na esperança e uma vaga para a Libertadores (caso Palmeiras ou Grêmio sejam campeões ou cheguem ambas na final). A reação se deve a melhora visível dentro de casa, são impressionantes 8 vitorias seguidas, sendo que 4 delas foram com mais de dois gols de diferença. Além disso sua defesa foi vazada em apenas uma partida das últimas cinco realizadas como mandante. Tiago Nunes conseguiu melhorar a equipe, principalmente com jogadas de velocidade e a utilização de Raphael Veiga como um meia de criação e chegada municiando o centroavante Pablo.

Sport Recife: A equipe conseguiu quebrar a sequencia negativa na ultima rodada vencendo o Internacional dentro de casa, mesmo assim a situação ainda é bem critica (ocupa a vice lanterna com 27 pontos ganhos) e a missão é tentar somar pontos fora de casa. Mesmo assim a situação longe da Ilha do Retiro é bem ruim, tem a 3ª pior campanha como visitante, soma 9 derrotas consecutivas, além de sofrer pelo menos dois gols nos últimos 6 jogos. Os gols geralmente são decorrentes de jogadas de linha de fundo, principalmente pelo lado de Ernando (zagueiro improvisado) que é lento e não consegue conter a velocidade das equipes adversárias. A vitória contra o Internacional foi mais um tropeço da equipe visitante do que um jogo brillhante do Sport.

O Atlético PR deve continuar sua escalada na tabela principalmente pelo rendimento que tem conquistado nas últimas rodadas. Dentro de casa a evolução da equipe é nítida e isso tem feito a equipe a consolidar-se no meio de tabela. O Sport Recife faz um campeonato procurando somar o máximo de pontos possíveis para escapar do rebaixamento, porém a situação é bem difícil já que a equipe vive um ano difícil de bastidores agitados (atraso de salários, brigas internas na direção, afastamento de jogadores) e a esperança é Milton Mendes salvar a equipe, porém o treinador tem um temperamento difícil e o trato com o atleta não é sua maior qualidade, por isso a vitória na última rodada foi uma exceção, o Sport deve continuar sofrendo muito em suas partidas.



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
ATLÉTICO PR X SPORT
DIA: 14/10 ÀS 19H (BR)
PICK: OVER 2,5 GOLS @BET365 2.05


Embalado no brasileirão e vivo na Copa Sul Americana, o Atlético recebe o Sport na Arena da Baixada, tentando continuar nessa sequência positiva e se livrar de vez do fantasma do rebaixamento. Já o Sport voltou a vencer depois de 5 jogos, reduzindo a distância para 4 pontos do primeiro time fora do Z4 e por isso vem motivado em busca de mais um bom resultado.

ATLÉTICO PR: O furacão demorou mas finalmente se reencontrou na competição, tudo após a mudança de treinador, que atualmente é Tiago Nunes, responsável por ajustar o time e conseguir bons resultados e um bom futebol apresentado, tirando o time da zona de rebaixamento e mantendo vivo na Copa Sul Americana. Se não fosse alguns jogos onde o time perdeu pontos por bobeira, era pra estar mais acima na tabela, mas a sequência que tem não é das piores e pode possibilitar o time de buscar algo maior até o final. Enfrentará um time inferior tecnicamente e terá chances de impor seu jogo desde o início mas como adversário vem desesperado para vencer, pode acabar sofrendo algum gol em jogadas de escanteios ou bola parada.

SPORT: O leão rubro negro que no início do campeonato fez uma boa campanha, após a virada da Copa do Mundo não se reencontrou mais e está em queda livre, com derrotas e mais derrotas, trocas de técnico e se não fosse a vitória improvável de virada sobre o Internacional na última rodada, o time estaria afundado na vice lanterna, com um pé na série B. Ainda faltam 10 jogos, por isso, se conseguir vencer os 5 que tem em casa, as chances de queda diminuem, mas para isso o time precisa melhorar e muito.

CONCLUSÕES: O Atlético está em um excelente momento e tem um elenco mais qualificado que o do Sport, por isso, leva vantagem no confronto, podendo vencer até com folga. Todavia, cada jogo é um caso diferente, e como o Sport venceu na última sexta, a motivação para mais uma vitória é grande, dificilmente o time se entregará por 1 gol sofrido, mesmo correndo riscos de levar mais. Diante disso, o mercado de over gols tem valor, acho bem coerente sair mais do que 2 gols nesses jogo.




Forum de Apostas


iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Serie A - 29ª Rodada
Atletico-PR vs Sport Recife
14/10 19:00

O jogo:
Mudanças de técnico podem ter diferentes efeitos sobre o plantel e o modo da equipe jogar, acredito que esta partida é um dos maiores exemplos disto dentro do Campeonato Brasileiro. Do lado dos mandantes, o Atlético-PR trocou de técnico na 12ª rodada, com um esquema que não ia se encaixando demitiu Fernando Diniz e usou interinamente Tiago Nunes, este agarrou a oportunidade e fez uma das maiores evoluções táticas e técnicas do campeonato, trazendo a equipe da vice-lanterna com quatro pontos para sair da degola para décima colocação seis pontos acima do limite de permanência. O inverso disso acontece com o Sport, com quatro técnicos diferentes durante a competição se vê muito instabilidade no cargo e uma dificuldade imensa tanto em campo, sem encontrar uma formação ideal e aproveitar o máximo dos jogadores como também extra-campo, os outros três técnicos pediram demissão revelando grandes críticas com a diretoria.

Atlético-PR:
O Furacão deve ir a campo com: Santos; Jonathan (Diego), Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Raphael Veiga, Nikão e Marcinho (Rony); Marcelo Cirino.
Como disse anteriormente a troca de treinadores causou uma "revolução" dentro do Atlético-PR, prova-se  isto através dos números dado que após a vitória sobre o América Mineiro igualaram-se em número de jogos. Com Fernando Diniz, apesar de início avassalador sem perder em onze jogos, seu modo de jogar se tornou muito previsível de modo que os adversários dominavam a partida e desempenho despencou, terminando com 36,4% de aproveitamento. Com Tiago Nunes, o desempenho quase dobrou com 63,4% de aproveitamento, com doze vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Mas não são só números, a equipe melhorou muito o desempenho dentro de campo, no pós-copa se transformou na segunda equipe que mais finaliza no Brasileirão, aumentando a média de gols de 1,19 para 1,80 desde sua chegada, além disso uma melhora defensiva substancial fazendo a média de gols sofridos por jogo cair de 1,80 para 0,80.  Além de fazer a força de jogar na Arena da Baixada de volta, com dez vitórias consecutivas se conseguir vencer hoje será o novo recorde para a equipe. Deste modo, vejo como grandes a possibilidade de fazer história e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Sport:
Provável que o Sport atue com a seguinte equipe: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Marlone; Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos.
Após cinco jogos sem vencer o Sport consegue uma vitória insperada frente ao vice líder do campeonato naquele momento, surpreendendo pelo resultado mas também pelo empenho que a torcida tanto cobrou em rodadas anteriores. Se isto é efeito de Milton Mendes sob o comando somente o tempo irá dizer, mas hoje pode ser uma boa indicação disto. Com a terceira pior marca como visitante e jogando em gramado sintético acredito que a equipe terá dificuldades maiores do que as encontradas na estreia do treinador quando foi goleado por 5x2 frente o Atlético-MG depois de ter saído na frente e sofrendo quatro gols ainda no primeiro tempo. Apesar da  melhora ofensiva, evidenciada na fala de Mendes, destacando que a equipe marcou dois gols nos dois jogos sob seu comando, acredito que isto ocorreu mais pelo baixo desempenho defensivo dos adversários do que força do Sport.As mudanças que a equipe pernambucana necessita não serão resolvidas da noite para o dia e enfrentando uma equipe bem equilibrada e postada como do Furacão irá notabilizar estas dificuldades do Leão.

Conclusão:
A força dentro da Arena da Baixada característica da campanha de 2016 do Atlético-PR voltou a ter valor com Tiago Nunes liderando a equipe como já foi evidenciado anteriormente, frente a um adversário tecnicamente inferior as chances de tropeço são mínimas na minha interpretação, principalmente pelo modo vertical de jogar assumido, que diminuiu a dificuldade de transição que possui com a posse de bola de Diniz, com um futebol mais direto e sólido defensivamente. Com o apoio da torcida o rubro-negro tem o costume de buscar  a vitória desde o início fato disto é que em 50% das partidas, começa o segundo tempo a frente do placar, enfrentando justamente o oposto que constantemente sai atrás do placar e não consegue se sobrepor após sofrer um gol vejo que a vitória do mandante pode ser "garantida" com um gol precoce e caso isto ocorra, a vitória estará muito bem encaminhada.

Minha Pick é: Atlético-PR/Atlético-PR (Resultado no intervalo / Resultado no final) 2,00 @ Rivalo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions