Autor Tópico: [Brasileirao - Serie A - 29ª Jornada] Santos vs Corinthians 13.10 23:00  (Lida 111 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1526
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    508
Santos x Corinthians

Brasileirão A

13/10 – 23h00

Aposta: Santos – odd: 1.60  - betclic

O Santos recebe a equipe do Corinthians neste Sábado no Pacaembu.

Com a segunda melhor campanha no returno do campeonato brasileiro, o Santos segue sua caminhada rumo a uma vaga na Libertadores de 2019. Após um mal começo na competição sob o comando do ex treinador Jair Ventura, a equipe santista flertou com a zona de rebaixamento e apresentou um futebol muito pobre no período. Com a chegada de Cuca, a equipe tomou forma e respondeu em campo.

Com apenas uma derrota nos últimos doze jogos, o Santos subiu para a sétima colocação e é o primeiro fora da zona de classificação para a Libertadores. Vem de duas vitorias em sequencia e embora o futebol apresentado não esteja encantando seus torcedores, o resultado está vindo.

Dessa vez joga o clássico como mandante e terá torcida única, além disso, deve pegar um time alternativo do Corinthians pela frente, pois o rival tem a final da Copa do Brasil na próxima quarta feira e já avisou através do treinador que o clube vai poupar jogadores. Para o Corinthians isso é realmente complicado, já que a escassez de jogadores no elenco é um problema constante vivido pelo clube na temporada.

O Santos por outro lado não poderá contar com a sua estrela, Rodrygo, convocado para a seleção sub 20, e com o volante Alisson, que vem sendo muito importante para o time nas ultimas partidas.

Jair Ventura deve escalar uma equipe altamente defensiva, já que sabe fazer isso muito bem. Assim o Santos poderá propor o jogo e deverá assumir o controle da partida. Será uma boa oportunidade para o clube santista pontuar e se aproximar da sexta colocação, já que deixou alguns pontos escapar como no empate com o Vasco e São Paulo.

Vale lembrar que noo Brasileirão o Corinthians vem de uma derrota em casa para o Flamengo por 3x0 e em caso de derrota, com algumas combinações de resultado, poderá acabar a rodada a dois pontos da zona de rebaixamento.

Normalmente o Corinthians sob o comando de Jair não costuma oferecer grandes riscos a equipe adversaria, nesse caso em especifico, com uma equipe reserva e jogando fora de casa, eu prevejo uma equipe totalmente defensiva apostando nos contra ataques. O Santos tem uma oportunidade de ouro na mão, para vencer um clássico e mostrar que pode sim arrancar uma vaga para a competição continental. Poderia apostar em uma vitoria com mais gols, mas de acordo com os ultimos jogos da equipe praiana e do que eu conheço de Jair Ventura, não sei se teremos grandes oportunidades de gols, mas ainda assim acredito em uma vitoria santista





iaguet

  • Sem Dívidas
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    432
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    246
Brasileirão - Serie A - 29ª Rodada
Santos vs Corinthians
13/10 19:00 (BRT)

O jogo:
Se você olhasse este jogo no início do mês sem saber o calendário da Copa do Brasil pensaria que seria um ótimo jogo, o Santos "sonhando"pela vaga da Libertadores e um Corinthians querendo ainda mostrar-se forte sob o novo comandante. No entanto, a classificação do time da capital para a final da Copa do Brasil mudou e muito as probabilidades e a visão do clássico neste sábado, enquanto o Santos continua necessitando da vitória para sonhar com o G-6, o Corinthians poupará todos os titulares e com certeza uma derrota no final de semana, desde que não seja catastrófica, não mudará muito o humor no Parque São Jorge.

Santos:
A provável escalação do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Renato (Yuri), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González, Gabigol e Bruno Henrique.
Não há comparação entre o "time de Jair Ventura" e o "time de Cuca", não somente pela mudança táticas que acrescentaram muito na equipe com a chegada dos estrangeiros Carlos Sanchéz e Derlis Gonzáles, mas também na postura dos outros titulares que permaneceram, a evolução  de Gustavo Henrique e Lucas Verissimo (quando não estava machucada) mudou completamente o patamar defensivo e ocasionou a  maior sequência santista sem sofrer gols da história do clube. Do outro lado, a chegada de Sanchéz e a afirmação de Pituca melhorou bastante a transição apesar do meio-campo continuar com uma grande dificuldade de criar, já no ataque Derlis Gonzalés aumentou as opções para o ataque e em dias com desfalques como sábado é um nome que mantém a força ofensiva praticamente a mesma, por fim, Gabriel recuperou muito bem seu futebol com Cuca e não a toa é o artilheiro do Campeonato no momento. Deste modo o favoritismo seria do Santos mesmo que o Corinthians viesse completo, com um time totalmente reserva a vantagem aumenta ainda mais, tanto que as ausências de Rodrygo e Alisson não serão sentidas na minha opinião.

Corinthians:
A provável equipe corinthians é composta por: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Douglas, Thiaguinho e Danilo; Pedrinho, Emerson Sheik e Jonathas.
Venho postando constantes prognósticos sobre o Corinthians, é realmente vejo uma grande evolução ao menos defensiva desde a saída de Osmar Loss. No entanto, a equipe irá enfrentar seu rival bem na semana decisiva do possível título que pode "salvar" a temporada, de modo que o jogo de sábado se torne praticamente desinteressante. Não a toa, a equipe muito provavelmente jogará com 11 reservas, com o elenco reduzido que o clube possui a chance de derrota é muito grande. Não somente pela dificuldade de entrosamento comum aos times alternativos, mas também a baixíssima qualidade técnica destes jogadores, oscilando em jogadores jovens que ainda não estão 100% prontos para o profissional com jogadores já em fim de carreira, que há algum tempo não entregam um futebol do mesmo nível que já atuaram. Deste modo, não vejo outra coisa além dos recorrentes problemas que o Corinthians "titular" já possui ainda mais exacerbados, ou seja, uma dificuldade ofensiva gigantesca que resulta não somente em dificuldade de criação como quase nenhuma chance de finalização, assim como um poderio defensivo ainda mais ineficiente, que com certeza não suportará pressão santista os noventa minutos.

Conclusão:
Como disse anteriormente mesmo que o Santos enfrentasse a equipe completa do Corinthians seria favorito, enfrentando onze reservas a vantagem se multiplica de modo que eu vejo os mandantes vencer sem sofrer gol com grande probabilidade. Desde que Cuca assumiu o Santos somente contra o Vasco, o último jogo no Pacaembu, Santos sofreu gol, além disso todas as vitórias da equipe no Brasileirão com o novo técnico a equipe não teve as redes balançadas. Do outro lado, o Corinthians não marcou nenhum gol como visitante sob o comando de Jair Ventura incluindo jogos da Copa do Brasil e Brasileirão, deste modo acredito que somente um milagre fará com que os visitantes tenha um tento no Pacaembu e ainda mais difícil o Santos não marcar nenhum.

Minha Pick é: Santos vence a zero 2,10 @ Rivalo



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 29ª Jornada] Santos vs Corinthians 13.10 23:00
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2018, 03:47 »

guigrandim

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    116
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    161
Santos FC vs Corinthians
Vila Belmiro – Santos (SP)
13/10/2018 - 19:00 (BRA)

PICK: Santos -0.75 @ 1,76 (BET 90)

Santos: A equipe atualmente ocupa a 7ª posição com 39 pontos ganhos, é a primeira equipe de meio de tabela e busca manter essa posição pois um possível titulo de Palmeiras ou Grêmio na Libertadores aumenta as vagas no Brasileirão para a competição continental. Mesmo sem viver um ano bom, a equipe ganhou regularidade e consistência nas mãos de Cuca, e conseguiu crescer de produção a partir da metade do campeonato afastando a zona de rebaixamento e recuperando o futebol de jogadores como Vanderlei e Gabriel Barbosa. Os jogos dentro de casa têm sido fundamentais para essa melhora, já que sustenta uma invencibilidade de 6 partidas e nos últimos 27 jogos foram apenas 4 derrotas. A defesa se acertou também, sofrendo gols em apenas duas partidas nos últimos 10 jogos na competição.

Corinthians: A equipe voltou todas suas forças para a Copa do Brasil, sendo o campeonato que pode salvar o ano da equipe. No Brasileiro atualmente ocupa a 11ª posição com 35 pontos e mesmo não estando seriamente ameaçado de rebaixamento, o sinal de alerta começa a ficar ligado, principalmente pela campanha no returno que é a 2ª pior até o momento equiparando a equipes como Paraná e Vasco da Gama. Com apenas 3 vitórias nos últimos 22 jogos pelo Brasileirão e acumulando 8 derrotas nas ultimas 10 partidas como visitante. O desmanche realizado no meio do ano com a saída de muitos jogadores diminuiu o lastro do elenco que não conta com peças de qualidade em todos os setores.

O Santos entra como favorito na partida, mesmo não sendo uma equipe de encher os olhos, o futebol apresentado é muito melhor que o Corinthians que adota um jogo mais defensivo e reativo e não tem conseguido impor esse estilo. Além disso o Santos conta com peças que tem maior qualidade e vive um melhor momento e não tem que dividir outra competição como a equipe corinthiana.



helderqueimado

  • Interessado
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    28
    Pts Tipsr:
    34
Jogo: Santos vs Corinthians
Competição: Serie A Brasil
Data: 13 Outubro 2018 (23:00)
Estádio: Estádio do Pacaembu (São Paulo)

Clássico Alvinegro é feito de branco e preto.

Jair Ventura é o cimento que une as equipas que se defrontarão no Pacaembu, Santos e Corinthians, Peixe e Timão. Era ele o treinador do Peixe. É ele o treinador do Timão. Trata-se, portanto, de um reencontro que os jogadores do Santos já assumiram dar maior vantagem ao ex-treinador, por conhecer muito bem os jogadores Santistas. Porém, não é menos verdade que a maioria destes mesmos jogadores está familiarizado com a forma dele trabalhar, o melhor e pior, os pontos fortes e fracos da sua estratégia. Mais, do lado do Corinthians há um assumir claro, que o importante é o jogo que virá e não este.
O Santos já é favorito por jogar em "casa" e por se encontrar mais acima na tabela classificativa. Aumenta esse favoritismo ao registar algumas ausências, mas nada comparável com as ausências que o Corinthians vai registar por querer garantir e salvaguardar a integridade dos seus jogadores mais importantes.
Não me vou deter sobre o histórico de confrontos directos porque este jogo sofre de condicionalismos próprios e somente contextualizáveis à luz do calendário oficial, ou seja, muito do que o Corinthians vai fazer será fortemente influenciado pelo jogo que irá disputar com o Cruzeiro. O Santos procurará, obviamente, explorar este facto, capitalizando-o em seu proveito e retirar daí dividendos que permitam, no final do jogo, somar pontos que os aproximarão da discussão por uma vaga na Libertadores. Ainda assim, registar que estas equipas costumam protagonizar jogos com poucos golos.

Santos:
O Santos de Cuca continua o seu caminho rumo ao G6, para garantir a qualificação para a Libertadores 2019. Neste momento, seis são os pontos que os separam do Atlético que é, a última equipa a garantir, classificativamente, uma vaga para a discussão.
Cuca tem preparado este jogo com ausências relevantes e incontornáveis: Rodrygo não vai poder contribuir após ter sido chamada pela sua selecção. Alison viu o terceiro cartão amarelo e por esse motivo vai ver o jogo na bancada. Bryan Ruiz encontra-se a representar a selecção do seu país, Costa Rica. Mas nem só de más noticias vive Cuca. Carlos Sanchéz e Derlis González foram ambos dispensados das suas selecções e reforçam assim, o leque de opções ao dispor para esta partida. Tendo isso em mente é de esperar o seguinte onze: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Dodô, Renato, Carlos Sanchéz, Diego Pituca, Derlis González, Gabriel e Bruno Henrique.
A motivação do Santos está em alta, após as duas vitórias consecutivas que conseguiram garantir. Ao somar esta motivação à necessidade de vencer, pelos objectivos que lutam, o Peixe fica mais pressionado a vencer e este tipo de pressão, na maioria das vezes tem o efeito diametralmente oposto. O jogo vai ter lugar no Pacaembu, estádio onde o Peixe não se dá assim tão bem e onde, inclusive, tem agoniado para somar pontos. Na Vila Belmiro seria diferente. A equipa seria ajudada pelo apoio do público que parece estar em cima do relvado, pressionando os jogadores, o que tem um efeito intimidatório sobre os adversários. No Pacaembu é diferente, há uma pista a toda a volta do estádio o que salvaguarda os jogadores. O último jogo disputado na qualidade de anfitrião terminou com uma vitória, mas antes haviam somado quatro empates. Os últimos seis jogos disputados em casa, terminaram com 2 ou menos golos.

Corinthians:
O Corinthians é hoje treinado pelo mesmo treinador que iniciou a época ao leme do Santos, Jair Ventura e que, não conseguindo impor-se acabou por deixar o Peixe numa situação frágil, na zona da degola. Após o despedimento aguardou pelo convite ideal e ei-lo, pelo Timão.
Este jogo está a ser preparado com várias condicionantes. Desde logo, o facto de ser disputado entre as duas partidas mais importantes da época, a decisão final da Copa do Brasil com o Cruzeiro. Considerando, porém, a necessidade de pontuar no campeonato, pois doutro modo existe a possibilidade de alguns factores se conjugarem e no final da jornada, em caso de derrota, o Corinthians estar muito próximo do Z4. Ainda assim e pesando os prós e contras podemos antecipar que Jair Ventura optará por fazer descansar os habituais titulares neste jogo para os ter em forma e sobretudo, evitar perder algum por lesão para o jogo que disputará dia 18 de Outubro - 2.ª mão da final da Copa do Brasil.
Nas últimas sessões de treino, foi ensaiado o seguinte onze que pode ser uma forte possibilidade para este jogo: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Marllon, Carlos Augusto, Douglas, Thiaguinho, Danilo, Pedrinho, Emerson Sheik e Jonathas. Existe a possibilidade de Fagner poder constar na ficha de jogo se, Jair Ventura optar por dar minutos e aumentar os índices de forma, mas tal não deverá ocorrer pois o risco de o jogador voltar a lesionar-se é real.
No que respeita à forma recente, salientar as duas derrotas consecutivas do Timão. Primeiro foi o Flamengo que visitou e goleou por 3x0 e de seguida, em Belo Horizonte, a derrota com o Cruzeiro para a Copa do Brasil. Já antes destes dois jogos, o Corinthians havia empatado sem golos com o América. Três jogos e zero golos marcados pelo Corinthians. A jogar na qualidade de visitante e sem o apoio massivo dos seus adeptos, o Corinthians não vai bem, oscilando entre derrotas e empates. Há seis jogos que não vence, somando quatro derrotas e dois empates e destes, cinco terminaram com menos de 2 golos.
Olhando para a partida, para o calendário que a condiciona e para as escolhas que, necessariamente, terão de ser feitas, vejo aqui um grande desafio para Jair Ventura que é a necessidade de motivar os jogadores para uma partida que surge em vésperas de uma grande decisão e onde a cabeça da maioria, já está.

Duas equipas que se apresentam a jogo fortemente limitadas nas suas unidades mais influentes. O Santos conta com o melhor marcador da prova, mas nos jogos mais recentes não tem conseguido ultrapassar a marca de um golo marcado. E são três jogos consecutivos abaixo de 2 golos e meio. O Corinthians não tem conseguido marcar qualquer golo, nos últimos três jogos que disputou, sofrendo na maioria, pelo menos um golo. Não dispondo nenhuma das equipas do melhor ataque em prova, também não apresentam as piores defesas. Para além disso, o Santos tem sofrido esta época no Pacaembu, apresentando performances inferiores às apresentadas na Vila Belmiro.

Pick:
Under 2 | 10 unidades | @1,59 (Bet.pt)



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1120
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    678
13-10-2018, 23:00 | Série A
Santos - Corinthians

É um Santos em recuperação e em subida de forma este que chega ao clássico paulista deste fim-de-semana, numa sequência de 10 jogos onde apenas perdeu no terreno do Cruzeiro. Vem de duas vitórias consecutivas, na receção ao Atlético Paranaense, por 1-0, com golo marcado de penalty já para lá da hora, e na deslocação ao terreno do Vitória da Bahia, também pela margem mínima (1-0). Em termos classificativos, o Santos ocupa o 7.º posto, com 42 pontos, a três do Atlético Mineiro e com mais cinco que o Fluminense, porém mais um jogo realizado em relação a ambos. A equipa está na luta pela qualificação para a Libertadores.

Para este jogo, Cuca não terá a sua coqueluche à disposição. Falo de Rodrygo, jovem internacional sub20 brasileiro já vinculado ao Real Madrid, que se junta como baixa a Alison, que cumpre suspensão.

O Corinthians está a meio do momento mais importante da sua época desportiva. Depois da derrota em Belo Horizonte com o Cruzeiro, por 0-1, na passada quarta-feira, a equipa de Jair Ventura vai poupar muitos dos seus habituais titulares para a decisão da próxima quarta, em casa, pela final da Copa do Brasil, que vale apuramento direto para a Libertadores da próxima época. No campeonato, já são três jogos sem vencer, onde o Corinthians empatou em casa com o Internacional (1-1), com o América em Minas Gerais (0-0) e foi goleado na receção ao Flamengo (0-3).

Ángel Romero e Sergio Díaz são baixas garantidas, ao serviço da seleção do Paraguai. Além destes, o Corinthians não deverá alinhar, refere a imprensa brasileira, com mais que três habituais primeiras escolhas de Jair (Léo Santos, Douglas e Mateus Vital). Danilo Avelar e Jadson são apontados a nem marcar presença na convocatória, por exemplo.

No clássico que marca o regresso de Jair Ventura ao Municipal Paulo Machado de Carvalho, a equipa do Corinthians vai estar profundamente desfalcada, tendo em vista o jogo da segunda-mão da final da Copa do Brasil, agendado para a próxima quarta-feira frente ao Cruzeiro. O Corinthians perdeu apenas por 1-0 na primeira, está tudo em aberto, por isso o foco total está nessa partida; o Santos vive um bom momento, vai ter a baixa de Rodrygo mas tem qualidade de sobra no plantel, podendo caber a Bruno Henrique ou Derlis González a substituição do jovem no onze titular. A jogar em casa num clássico que não perde no seu estádio desde 2014, frente a uma equipa altamente desfalcada, creio que o Santos vai cumprir o favoritismo e vencer o jogo, possivelmente até por números esclarecedores.

> Santos @ 1.50 ESC (10/10)
> Santos @ AH -1 @ 1.87 ESC (10/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina