Autor Tópico: [Brasileirao - Serie A - 29ª Jornada] Bahia vs Parana 14.10 01:00  (Lida 120 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 11 de Outubro de 2018, 17:38
Bahia vs Paraná

Brasileirão A

14/10 - 01h00

Aposta: Bahia vence e Over 1.5 golos - odd: 1.75 - betclic

O Bahia recebe a equipe do Paraná pela 29ª rodada do Brasileirão.

Muito perto da zona de rebaixamento, o Bahia recebe o lanterna do campeonato com a oportunidade de se afastar das quatro ultimas colocações. Apenas 1 ponto separa a equipe baiana da decima sexta colocação, e diante do modesto Paraná o time tem a obrigação de garantir os tres pontos pela competição nacional.

Há quatro jogos sem perder, a equipe baiana tem como foco nesse segunda semestre a Taça Sul Americana, já que avançaram as quartas de finais ao eliminar o Botafogo na fase anterior. Ainda assim o time precisa parar de flertar com a zona de rebaixamento, até para poder dedicar 100% de suas atenção a Copa Continental.

Com bons jogadores, entre eles, Gilberto, e Zé Rafael, a equipe baiana tem apenas uma derrota nos ultimos doze jogos como mandante, e mesmo fora de casa tem vendido a alto preços seus jogos diante de adversários difíceis. Gilberto ainda é duvida devido a um desconforto muscular, portanto uma provavel equipe para entrar em campo deverá ser formada por:

Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio.


O Paraná por outro lado já está virtualmente rebaixado, o time já perdeu as esperanças em brigar pela permanência na serie A e não sabe o que é vitoria a mais de doze partidas. O nivel de competitividade em seus jogos vem caindo e a equipe paranaense vem sendo presa fácil diante de seus adversários. Fora de casa os numeros são ainda mais assustadores, já que o time vem de doze derrotas seguidas e onze jogos sem marcar gols, isso explica o pior ataque da competição.

Alem disso, o treinador não está assegurado no comando da equipe, já que Claudinei Oliveira ainda não tem seu futuro definido, nem para a proxima temporada.

O Bahia tem o dever e precisa pontuar principalmente em jogos deste tipo, contra um Paraná em queda livre, pode sim garantir os tres pontos com certa facilidade.




guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
em: 12 de Outubro de 2018, 12:43
Bahia vs Paraná Clube
Arena Fonte Nova – Salvador (BA)
13/10/2018 21:00 (BRA)

PICK: Under 2.25 @ 1,82 (BET 90)

Bahia: Brigando pelo rebaixamento, a equipe ocupa atualmente a 14ª posição com 31 pontos ganhos (1 ponto acima do Ceará, primeira equipe na zona de rebaixamento). A equipe se encontra nessa situação devido aos jogos realizados fora de casa, com apenas 7 pontos ganhos. Dentro da Fonte Nova, o time tem tido bons jogos e um desempenho que deveria afastar a equipe do Z-4. Pelo cenário da rodada, vencer o Paraná, a pior equipe e virtualmente rebaixada é obrigação. O elenco do Bahia conta com bons valores como Zé Rafael e Gilberto, responsáveis por fazer o time apresentar um bom futebol, mesmo que os resultados estão aquém do esperado. Dos 13 jogos dentro de casa a equipe tem 11 partidas como Under 2,5 e perdeu apenas 3 jogos na Fonte Nova (muitos empates estão atrelados)

Paraná: Pior equipe do campeonato, com um elenco de Série B na Série A, o time não briga por mais nada. A motivação da equipe é tentar terminar o melhor possível para que os jogadores consigam deixar uma boa impressão e conseguir melhores equipes no próximo ano, já que estão com 3 meses de salário atrasado. O ataque da equipe não conseguiu marcar em 11 partidas da competição e das ultimas 19 partidas, 16 foram under 2,5. A equipe tem o pior ataque e é o pior visitante da competição com apenas 1 ponto marcado. Nas ultimas 8 rodadas somou apenas 2 pontos.

Bahia é claro favorito para essa partida, principalmente enfrentando um adversário tão fraco e fragilizado como o Paraná. Porém o ataque de ambas as equipes tem dificuldades em criar boas jogadas de finalização e quando conseguem acabam falhando. Acredito na vitória do Bahia, porém deve acontecer por um resultado simples ou até mesmo em um empate sem gols.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 29ª Jornada] Bahia vs Parana 14.10 01:00
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2018, 12:43 »

patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    974
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    729
em: 12 de Outubro de 2018, 16:03
BAHIA x PARANÁ
13/10 – 21H00 BR
BAHIA ML @1.41 / BAHIA AH -1 @1.57 – APOSTA7

Em jogo válido pela 29° rodada do brasileirão, o Bahia que tenta se afastar da zona de rebaixamento e entrar na zona de Sulamericana, recebe o Paraná que caminha a passos largos para a segunda divisão do próximo ano.

BAHIA:
   O time baiano vem de cinco jogos sem vencer no brasileirão, sendo três empates e duas derrotas. Em seu último jogo o time conseguiu um ponto fora de casa contra o Grêmio, que de certa forma seria um ótimo resultado antes de começar a partida, mas com o desenrolar do jogo, o time baiano abriu dois a zero no placar, ai começou os problemas, o time teve o zagueiro Jackson expulso de forma equivocada, sofreu um gol, e em seguida teve um pênalti que não existiu para o Grêmio e com isso o tricolor gaucho conseguiu o empate. Com o resultado o time do Bahia segue a luta contra o rebaixamento, pois ocupa hoje a 14° posição com trinta e um pontos, estando apenas um ponto na frente do Ceará que abre a zona de rebaixamento. Como mandante o time baiano venceu seis jogos, empatou outros seis e foi derrotado apenas em duas ocasiões, tendo marcado vinte e sofrido doze gols. Enderson Moreira tem a dúvida de quem será o seu atacante já que Gilberto é duvida e no seu lugar pode entrar Edgar Junio.

PARANÁ:
    O Paraná conta os dias e as rodadas para seu retorno a Série B do próximo ano, já que o time soma quatorze jogos sem vitória, sendo dez derrotas e quatro empates. A última derrota veio contra o Fluminense fora de casa dentro do Maracanã pelo placar de quatro a zero e com isso o time segue afundado na lanterna da competição com apenas dezessete pontos ganhos. O time não se encontra desde o inicio da competição e o treinador Claudinei já deu várias entrevistas dando a entender que o time já pensa no próximo ano e que ele já começou a avaliar jogadores da base visando 2019. Como visitante o time tem apenas um ponto conquistado e treze derrotas na bagagem, marcou apenas dois gols e sofreu vinte e seis. O time que enfrentou o fluminense deve ser o mesmo que irá a campo contra o Bahia, e os jogadores dizem que precisam e querem aproveitar todas as chances possíveis independente da posição do time na tabela.

CONCLUSÃO:
   O Paraná virou apenas um passageiro nessa competição, o time não esboça reação e não faz nem jogos competitivos, o que seria o mínimo para uma equipe que disputa a primeira divisão do Brasil. Já o Bahia tem muito o que conquistar ainda, o time vive o drama e ameaça de rebaixamento e por isso não pode perder um ponto sequer para o Paraná. Acredito em um vitória tranquila do time da casa e com muito valor até mesmo no handicap negativo pro Bahia. É uma analise lógica e que não tem muito o que explicar, basta olhar a tabela e todos entenderão o motivo dessa aposta.



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
em: 12 de Outubro de 2018, 23:53
BAHIA X PARANÁ
DIA: 13/10 ÀS 21H (BR)
PICK: BAHIA VENCER HT @BET365 1.95


Depois de um jogo polêmico na última semana, onde foi visivelmente prejudicado pela arbitragem, o Bahia recebe o virtualmente rebaixado Paraná tentando se afastar novamente da zona de rebaixamento e ficar mais tranquilo no decorrer da competição. Terá o apoio de sua torcida e contará com o bom retrospecto jogando em casa, onde conquistou a maioria dos pontos até aqui. O Paraná, por sua vez, joga por dignidade, pois já está praticamente de volta a série B.

BAHIA: Os baianos vem de uma semana boa, que só não foi perfeita por conta do erro grotesco da arbitragem diante o Grêmio, onde teve um jogador expulso e um penalti marcado contra de forma absurda, o que fez com que o time levasse apenas 1 ponto pra casa. Mas a felicidade está pela classificação heróica na Sul Americana, onde bateu o Botafogo nos penaltis.  Todavia, pelo brasileiro a última vitória foi na 23° rodada, onde venceu o Sport por 2x0 em casa. Por isso, a pressão pela vitória é grande e acredito que o time virá com força máxima desde o primeiro minuto, a vitória é o único resultado que interessa.

PARANÁ: O tricolor paranaense mal subiu e já está com um pé na segundona. Infelizmente o time não se reforçou para a competição e sofreu com o rodízio de treinadores, culminando em derrotas e mais derrotas e nessa altura do campeonato o time já está entregue e sabe que não tem mais condições de evitar a queda. Todavia, pode começar sua reconstrução para 2019 e as partidas que virão serão como base para isso, por isso, o time deve entrar para não sair derrotado, por mais que tenha suas limitações fará o possível para levar ao menos um ponto para Curitiba.

CONCLUSÕES: O Bahia, apesar da posição próxima a zona de rebaixamento, tem um time qualificado com jogadores experientes, principalmente do meio para frente e como joga em casa, onde é muito forte, tem totais condições de sair vitorioso e se distanciar momentaneamente da zona de perigo. Terá pela frente o Paraná, time que lutou muito até aqui mas sentiu o peso da competição e está de malas prontas para a segundona, onde terá que passar por uma reformulação no elenco e na parte técnica para tentar novamente o acesso. Diante disso, vejo um jogo de ataque contra defesa e dificilmente os visitantes consigam segurar um resultado positivo na virada do intervalo. O Bahia tem muita chance de terminar o primeiro tempo vencedor.



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
em: 13 de Outubro de 2018, 14:10
Brasileirão - Serie A - 29ª Rodada
Bahia vs Parana
13.10 21:00 (BRT)

O jogo:
Um jogo de muitas similaridades entre as equipes, a primeira é visual, ambos compartilham as cores azul, vermelho e branco. Partindo para o futebol e especificamente para esta temporada as semelhanças continuam, ambas as equipes estão na luta pelo rebaixamento, são vice-lanterna e lanterna respectivamente no segundo turno do campeonato, juntos não possuem um terço dos pontos marcados pelo líder Palmeiras. Por fim, ambos têm o maior jejum da competição: Paraná não vence há 14 rodadas e o Bahia, há cinco. Assim, vejo mais uma igualdade entre os adversários, a equipe do Sul venceu a partida do primeiro turno, agora no segundo vejo o Bahia com uma grande vantagem igualando os confrontos no ano.

Bahia:
O provável time titular do Bahia vem com: Douglas, Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio.
A fase do Tricolor baiano realmente não é boa, já são cinco jogos no Brasileiro sem vencer e antes desta vitória a fase já não era tão convicente. Mas, tem alguns pontos a se relevar sobre o momento: primeiramente, neste último cinco jogos quatro foram contra clubes que estão entre a primeira e a quinta colocação, portanto três empates podem não ter sido resultados tão horríveis como a primeira vista. O segundo ponto é que entre os jogos teve uma disputa de Sul-Americana a qual o clube classificou para as quartas de final frente ao Botafogo. Dado isto, não vejo muitos motivos para duvidar de uma vitória dos mandantes neste sábado, não somente pela gigantesca fragilidade técnica e tática do adversário, mas também porque a equipe não tem um nível tão baixo quanto se prevê. Concluindo, o Bahia precisa dessa vitória para se afastar o mínimo possível da zona de rebaixamento, dado que está a um ponto da degola, a torcida sabe da importância desta partida não a toa já se esgotaram os ingressos pra partida e sinceramente vejo com baixíssima probabilidade estes torcedores sairem da Arena de Pituaçu sem a vitória ou ficarem em algum momento temerosos por ter sofrido um gol.

Paraná:
A provável escalação do Paraná é: Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela (Jhony), Deivid (Nadson), Silvinho e Juninho; Ortigoza.
Após a derrota na última rodada, o treinador Claudinei Oliveira disse:
Citar
A gente pode fazer alguma coisa a mais. Se não vamos terminar em 16° no campeonato, a gente pode terminar em 13° no segundo turno, fazer um segundo turno mais digno, com uma pontuação maior do que alguns clubes, para que a gente mostre que tivemos hombridade até o final. É isso que a gente pede para eles
. Portanto, até mesmo o treinador já "jogou a toalha" sobre a permanência na Série A, porém, diferente dele não vejo o Paraná melhorando e buscando terminar na melhor forma possível o campeonato, principalmente nesta última partida se viu que vai muito além do emocional como o treinador insinuou na coletiva, a equipe não conseguiu nenhuma finalização ao gol durante os noventas minutos, a atuação defensiva também foi pífia, permitindo que o Fluminense finalizasse 16 vezes com 4 gols. Com certeza reflexo de uma temporada inteira onde não se conseguiu formar um elenco digno de Série A e ainda contou com desorganização nos bastidores, com mais de 99% de chances de ser rebaixado pelas estatísticas do FiveThirtyEight e Chance de Gol, acredito que este número chegará a 100% após a partida, somente não chegará por puro acaso matemático.

Conclusão:
Um time motivado e ainda com objetivo no campeonato sempre tem um favoritismo intrínseco, fora isso, o Bahia ainda possui uma equipe muito superior tecnicamente, com o estádio lotado é díficil imaginar qualquer gracinha do Paraná. Por fim, apesar dos mandantes terem clean sheet em metades da partida, das 7 que não ocorreu 5 foram contra equipes do G-5, de modo que o setor defensivo consegue regularmente se sobrepor frente a adversários mais fracos. Em contrapartida, o Paraná perdeu 86% das partidas fora de casa sem marcar um gol e vide a perfomance na última rodada, é improvável que consiga se sobressair na noite de hoje.

Minha pick é: Bahia vence a zero 1,75 @ Rivalo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions