Autor Tópico: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018  (Lida 442 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« em: 03 de Outubro de 2018, 17:35 »


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline basilo

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 1404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 962
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #1 em: 04 de Outubro de 2018, 15:44 »
 Sexta-feira 05 Outubro 2018 - 20:00 horas
Brighton vs West Ham
Futebol - Inglaterra - Premier League

Brighton

Depois da impressionante vitória por 3-2 do Brighton em casa contra o Manchester United , as esperanças eram altas entre os torcedores do The Seagulls, e de que eles seriam capazes de evitar uma batalha da descida da Premier League nesta temporada. Infelizmente, as coisas não progrediram tão positivamente quanto esperavam. Eles seguiram esse excelente desempenho com uma sólida exibição em Anfield, apesar de terem sofrido uma derrota por 1-0. Um desempenho muito mais fraco fez com que eles saíssem da Taça da Liga em casa para o Southampton, antes de 2-2 empates contra o Fulham e Southampton no campeonato. Desde então, eles perderam, deixando-os sem vitória desde meados de Agosto e atualmente estão no 15º lugar na tabela classificativa. Importa dizer que os The Seagulls tiveram pela frente uma série de jogos difíceis durante este período, mas uma série de seis jogos sem vitórias terá impacto na sua confiança. Glenn Murray tem sido o único jogador em destaque na frente, e espera agora contar com ele para esta partida.

West Ham

O West Ham teve um início muito complicado da nova temporada, mas vimos a equipa ganhar todos os seus sete pontos nos últimos três jogos. Os martelos venceram o Everton por (1-3) no meio de Setembro e continuaram com sucesso ao empatar com o Chelsea num jogo sem golos, depois venceu o Macclesfield Town por (8-0) na Copa da Liga e o Manchester United (3-1) no Premier League na frente dos seus fãs. Eles agora estarão muito motivados para causar outra vitória no American Express Community Stadium. As coisas pareciam estar em desordem em Londres há apenas algumas semanas. Eles haviam perdido os quatro primeiros jogos da Premier League, e a investimento que fizeram não estava a produzir o sucesso que esperavam. O West Ham parece uma equipa completamente diferente do de apenas um mês atrás. Andriy Yarmolenko e Felipe Anderson começaram a provar o seu valor, e Marko Arnautovic continua a ser um incómodo para os defensores das outras equipas. Isto é muito promissor para o West Ham, e eles vão tentar as suas chances contra o Brighton. Javier Hernandez deve estar disponível novamente após recuperar de uma febre glandular, mas Manuel Lanzini, Winston Reid e Andy Carroll estão lesionados à longo tempo, enquanto Jack Wilshere e Carlos Sanchez continuam também de fora.

Apesar das gaivotas perderam quatro dos seus últimos seis jogos em todas as competições, penso que em sua casa tem um pouco de favoritismo. Posto isto não é descabido apostar na vitória do Brigthon.

Aposta: Brigthon vence FT com odd de 2.56 @betclic.pt

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5862
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 04 de Outubro de 2018, 21:18 »
Brighton  x West Ham
05-10-18  às 20h
   

Menos 2,5 golos @ Bet 1.69
No único jogo deste dia de Sexta e que abre a ronda de jogos referente à oitava jornada da Premier Leag, a ser disputado na cidade de Brighton, no Estádio Amex, jogam a formação da casa do Brighton e a formação visitante do  West Ham, que irão jogar entre si pela 1ª vez nesta época.

Brighton    
A equipa da casa entra neste jogo com um início de temporada que não tem sido particularmente feliz, com a equipa local a seguir mais próxima do fundo da tabela classificativa, mais propriamente na décima quinta posição da classificação, somando apenas 5 pontos em 21 possíveis, estando assim com uma enorme pressão tendo em conta os objectivos propostos para esta temporada, que passa novamente pela obtenção da manutenção no principal escalão do futebol inglês. A equipa segue com seis jogos consecutivos sem vencer, tendo somado quatro derrotas e dois empates neste período.

West Ham    
Quanto à equipa visitante, entra nesta partida com um início de temporada que não tem sido muito mais positivo que o do seu adversário, tendo em conta que a equipa tem tido notórias dificuldades em apresentar regularidade competitiva, seguindo agora na décima quarta posição da tabela classificativa da competição, com 7 pontos somados em 21 possíveis. Ainda assim, a equipa vem agora de uma boa fase de forma, contando com quatro jogos sem derrotas sendo que em três deles obteve triunfos, isto depois de ter começado a época com 4 derrotas consecutivas. .

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que é uma maior tendência por parte da equipa local para ter em conta os processos defensivos, o seu factor casa e a irregularidade apresentada por ambos os conjuntos nas últimas semanas, creio que o mais provável será termos aqui uma partida de poucos golos e bastante equilibrada e táctica.

Forum de Apostas

Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 04 de Outubro de 2018, 21:18 »

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #3 em: 05 de Outubro de 2018, 01:20 »
06-10-2018, 15:00 | Premier League
Tottenham - Cardiff

Longe da consistência e qualidade futebolística da última época, até ao momento, a verdade é que mesmo assim o Tottenham tem se mantido competitivo o suficiente para chegar à 8.ª jornada da Premier no 4.º lugar, com 15 pontos, a apenas quatro da liderança partilhada por Manchester City e Liverpool e a dois do Chelsea no terceiro lugar.

Após as derrotas diante do Watford (1-2) e do Liverpool (1-2), o Tottenham respondeu com o triunfo no terreno do Brighton, igualmente por 2-1, isto já depois do desaire em Itália na estreia na Liga dos Campeões diante do Inter de Milão, por... 1-2. Na última jornada do campeonato, tornaram a vencer fora, desta feita por 2-0 e o Huddersfield Town, já depois de terem afastado o Watford da Taça da Liga na marcação de grandes penalidades. Entretanto, o amargo sabor da derrota tornou a aparecer na última quarta-feira, na receção ao Barcelona (2-4), para a segunda jornada da fase de grupos da Champions.

O Cardiff City subiu este ano ao primeiro escalão do futebol inglês e está longe de ter uma boa adaptação à nova realidade. Em sete jogos, somou apenas dois pontos, ocupa o 19.º lugar em igualdade pontual com o Huddersfield e o Newcastle, tendo a três pontos o trio composto por Fulham, Southampton e Brighton.

Os únicos pontos somados foram conquistados na segunda e terceira jornadas, na receção ao Newcastle (0-0) e na deslocação ao reduto do Huddersfield (0-0). De resto, o Cardiff perdeu os restantes cinco jogos efetuados, já foi goleado por Chelsea (1-4) e Manchester City (0-5), tendo na última rodada cedido novamente os três pontos em casa, perante o Burnley (1-2).

A vida não está fácil para o Cardiff neste arranque de campeonato, mas ainda assim garantir um ponto na casa emprestada do Tottenham não é mau de todo, tendo em conta as diferenças entre as duas equipas. Espero por isso um conjunto galês mais expectante, a tentar jogar no erro do adversário e a aproveitar saídas para o contra-ataque, momento do jogo onde o Tottenham te se mostrado vulnerável neste início de época. Do lado da equipa de Pochettino, não há outro objetivo que não seja a vitória, para manter pressão alta sob o trio da frente e continuar na luta pelos primeiros lugares da tabela. Desta forma, espero um jogo com motivos de interesse, entre duas equipas a dar tudo para chegar aos respetivos objetivos, embora com diferentes estratégias.

> Ambas marcam @ 1.95 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1338
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #4 em: 05 de Outubro de 2018, 12:20 »
Brighton & Hove Albion vs West Ham United
05-10-2018 às 20:00
Premier League

Pick: Ambas marcam: Sim a 1.79 @ Esc

Encontro entre equipas a atravessar momentos de forma bem distintos, o West Ham que perdeu as 4 primeiras jornadas esta agora numa sequência de 3 jogos sem perder na Premier League e o Brighton que está precisamente mo inverso, surpreendeu ao vencer o Machester United à 2ª jornada e desde então não voltou a vencer qualquer encontro.
Tal como referido o Brighton surpreendeu a equipa de José Mourinho à 2ª jornada, mas desde então a equipa não voltou a vencer, apenas 2 empates na receção ao Fulham e na deslocação ao Southampton. A equipa tem vindo a cair na tabela e já se encontra sobre a linha de água, entretanto a equipa orientada por Chris Hughton foi também eliminada da Taça da Liga. Apesar do mau momento, o Brighton é uma equipa que se tem mantido fiel aos seus principios, frente a equipas do seu campeonato joga de igual para igual e frente a adversários com outro poderio dá a iniciativa de jogo procurando defender bem e explorar o contra-ataque, por isso não é uma equipa de sofrer muitos golos.
Chris Hughton mantem a confiança e nesta partida já poderá contar com Izquierdo, o avançado está recuperado e é uma peça importante na estratégia do técnico irlandês. O avançado colombiano foi uma peça fundamental nas 2 vitórias para a Premier League alcançdas frente ao West Ham na temporada passada, não existem jogos iguais mas Chris Hughton está bastante satisfeito por o ter de volta à equipa para esta partida.
Gross é a única ausência certa na equipa da casa, Stephens está em dúvida para esta partida.
O West Ham que começou muito mal a temporada está em franca recuperação, não perde à 3 jornadas para a Premier League com especial destaque porque os adversários foram Manchester United, Chelsea e Everton, pelo meio ainda goleou o Macclesfield para a Taça da Liga por 8-0.
Apesar da grande vitória alcançada na semana passada frente ao Manchester United, Pellegrini técnico dos Hammers mantém os pés na terra e relembra que este Brighton também venceu o United e que joga em casa, pelo que a sua equipa terá de ser bastante acertiva da forma que irá abordar o jogo.
Para este encontro Pellegrini não deverá promover alterações, os jogadores indisponíveis mantêm-se os mesmos do último encontro, Carlos Sanchez, Wilshere, Lanzini, Carroll e Reid permanecem de fora, Javier Hernandez está em dúvida.

Conclusão
O Brighton começa a ficar pressionado para pontuar e afastar-se dos lugares de despromoção, e hoje já poderá contar com um dos jogadores mais influentes da última temporada, Izquierdo, mas pela frente terá um West Ham em alta, a equipa de Pellegrini atravessa um bom momento e quer dar continuidade.
Os jogos no Amex Stadium costumam proporcionar bons espetáculos, o Brighton marcou sempre nos jogos em casa mas também sofreu sempre, e o West Ham chega a este encontro com a confiança em alta além de possuir um plantel rico em quantidade e qualidade principalmente do meio campo para a frente, por isso espero um encontro com alguns golos e para ambos os lados.

Offline Rowling

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #5 em: 05 de Outubro de 2018, 13:11 »
Tottenham x Cardiff
15:00, 06/10/2018
Wembley Stadium (Londres)
Pick: Tottenham 1.25 @ ESC Online

Na oitava jornada da Premier League inglesa teremos um confronto entre as formações do Tottenham e do Cradiff City num jogo que se disputará no estádio de Wembley. O Tottenham procura não perder de vista o comboio da frente e depois de alguns tropeções a equipa londrina retomou o caminho das vitórias a nível interno já na Liga dos Campeões as coisas têm estado mais complicadas já que em dois jogos a equipa londrina soma duas derrotas já vendo de longe os dois primeiros classificados do grupo: Inter de Milão e Barcelona. Já o Cardiff neste regresso à principal liga inglesa não tendo tido um arranque feliz estando nos últimos lugares da geral.

O Tottenham surge nesta oitava jornada na quarta posição da geral com quinze pontos fruto de cinco vitórias e duas derrotas com 14 golos marcados e sete golos sofridos. A jogar no Estádio de Wembley o Tottenham tem uma vitória e um empate com quatro golos marcados e três golos sofridos tendo batido o Fulham por três bolas a uma e perdido diante do Liverpool por duas bolas a uma. O Tottenham vem de duas vitórias a contar para a Premier League batendo fora o Brighton por duas bolas a uma a também fora o Huddersfield por duas bolas a zero. Para este jogo o Tottenham terá várias ausências: Deli Alli, Aurier, Janssen e Vertonghen.

O Cardiff city chega a esta oitava jornada com somente dois pontos conquistados o que dá logo grandes indícios que a época não será nada fácil para a equipa do País de Gales. Após oito jogos a equipa da capital galesa contabiliza dois empates e cinco derrotas com apenas quatro golos marcados contra os dezasseis golos já sofridos. A jogar fora de casa têm um empate e duas derrotas marcando apenas um golo e sofrendo por seis vezes. Nesta trajectória de jogos fora empataram a zero no terreno do Huddersfield e perderam frente a Bournemouth e Chelsea sendo que contra os últimos ainda se colocaram em vantagem mas foi evidente a superioridade da formação do Chelsea. O Cardiff vem de quatro jornadas consecutivas a perder o que deixa os seus apoiantes em claro estado de alarme. Para este jogo não vão contar com Peltier e Mendez-Laing.

A jogar em casa vejo o Tottenham a vencer e até por mais de um golo de diferença este Cardiff. O Tottenham tem aqui a oportunidade ideal de se recompor depois da derrota europeia frente ao Barcelona.

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5862
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #6 em: 05 de Outubro de 2018, 13:23 »
Crystal Palace  x Wolves
06-10-18  às 15h
   

Menos 2,5 golos @ Bet 1.60

Num dos vários jogos deste dia de Sábado e que abre a ronda de jogos referente à oitava jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Londres, no Estádio Selhurst Park, jogam a formação da casa do Crystal Palace e a formação visitante do Wolves, que irão jogar entre si pela 1ª vez nesta época.

Crystal Palace    
A equipa da casa entra neste jogo com um início de temporada que não tem sido muito positivo até ao momento, isto tendo em conta que a equipa local segue apenas na décima terceira posição da tabela classificativa desta prova, com 7 pontos somados em 21 possíveis, além de ter um registo muito fraco em termos ofensivos, sendo o quarto pior ataque da competição, com apenas 5 golos marcados até ao momento. Nos últimos 5 jogos, a equipa soma 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

  Wolves    
Quanto à equipa visitante, entra nesta partida com um início de temporada que foi tem sido quase de sonho, tendo em conta que segue na primeira metade da tabela classificativa, mais propriamente na nona posição, somando 12 pontos em 21 possíveis, apresentando um dos melhores registos defensivos (quarta melhor defesa, com 6 golos sofridos), ainda que não seja muito produtiva em termos ofensivos (apenas 8 golos).

Conclusão   
Tendo em conta o que tem vindo a ser o percurso de ambas as equipas neste início de temporada, com ambas a terem registos ofensivos pouco desenvolvidos e apresentando um bom com maiores preocupações com as questões defensivas e consistência dos processos de jogo a esse nível, só consigo ver aqui um jogo muito equilibrado e a ter uma grande componente táctica a marcar os 90 minutos de jogo. Dessa forma, vou numa previsão de poucos golos para este encontro.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2018, 13:24 por Enak222 »

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5862
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 05 de Outubro de 2018, 13:44 »
Watford  x Bournemouth
06-10-18  às 15h
   

Mais 1 Golo HT @ Bet 1.69

Em mais um dos vários jogos deste dia de Sábado e que abre a ronda de jogos referente à oitava jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Watford, no Estádio Vicarage Road, jogam a formação da casa do Watford e a formação visitante do Bournemouth, que irão jogar entre si pela 1ª vez nesta época.

Watford    
A equipa da casa entra nesta jornada sete sendo, provavelmente, a equipa sensação do campeonato nacional inglês até ao momento, realizando o melhor início de época desde que subiu à primeira divisão, seguindo na sexta posição, com 13 pontos somados em 21 possíveis, tendo 11 golos marcados e 8 sofridos até ao momento. Ainda assim, a equipa vem agora de uma fase de jogos menos positiva, somando apenas 1 vitórias nas suas últimas 5 partidas, sendo que as últimas 3 terminaram com over.

Bournemouth    
Quanto à equipa visitante, entra nesta partida com um início de época também positivo até ao momento, seguindo na sétima posição da tabela classificativa, com os mesmos 13 pontos somados que o seu adversário, tendo marcado e sofrido o mesmo número de golos, num total de 12 até ao momento. A equipa vem de uma fase interessante apesar de tudo, somando 3 vitórias e 2 derrotas nas últimas 5 partidas, seguindo com 4 jogos consecutivos com over.

Conclusão   
Tendo em conta os factos que apontei em relação às duas equipas desta partida, creio que este encontro tem tudo para ser um dos melhores jogos da jornada ou pelo menos deste dia de jogos de Sábado, tendo em conta a boa dinâmica que ambas as equipas vêm apresentando nas últimas semanas no campeonato inglês e também os seus registos tanto em termos ofensivos como defensivos, o que me leva assim a prever uma partida com boas dinâmicas e alguns golos marcados.

Forum de Apostas

Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 05 de Outubro de 2018, 13:44 »

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #8 em: 05 de Outubro de 2018, 13:55 »
05-10-2018, 20:00 | Premier League
Brighton - West Ham

Em nova época a lutar pela manutenção, o Brighton & Hove Albion não tem protagonizado grande campanha neste início de campeonato, ainda assim ocupa o 15.º lugar com cinco pontos, em virtude do fraco desempenho da grande maioria das equipas da segunda metade da tabela na Premier League. Com oito golos marcados e já 13 sofridos, o registo defensivo tem sido preocupante, sendo mesmo o quarto pior do campeonato. A única vitória foi obtida na receção ao Manchester United, por 3-2, sendo que nas últimas jornadas o conjunto de Chris Hughton vem de derrotas na receção ao Tottenham (1-2) e no terreno do Manchester City (0-2).

O West Ham está a subir de forma depois de uma reta inicial complicada. Ao cabo de sete jornadas, os hammers levam o mesmo número de pontos e ocupam o 14.º lugar, com um registo fixado nas duas vitórias, um empate e quatro derrotas, com oito golos marcados e 12 sofridos. Depois das quatro derrotas consecutivas no início do campeonato, a equipa de Pellegrini vem numa sequência de três rondas sem derrotas, onde conseguiu excelentes resultados ao bater o Everton fora (3-1) e o Manchester United em casa (3-1), tendo pelo meio empatado na receção ao Chelsea sem golos. Entretanto, seguiu em frente na Taça da Liga, brindando o Macclesfield com modesta goleada de... 8-0.

Apesar do momento de forma não ser positivo, o Brighton conseguiu prestações honrosas nos últimos jogos. É certo que perdeu com o Tottenham em casa, mas vendeu cara a derrota, saiu de cabeça erguida do Etihad na semana passada e antes disso tinha empatado a dois com o Southampton fora depois de ter estado a perder por 2-0. Do outro lado, um West Ham bastante motivado pela recente melhoria de forma, que vai procurar ganhar continuar a recuperar o terreno perdido nas primeiras jornadas. Certo é que espero uma grande partida de futebol, o Brighton apesar do seu estilo mais direto e vertical tem qualidade e consegue criar dificuldades aos adversários no seu terreno, embora defensivamente sofra um pouco. Pela postura que espero de ambos os conjuntos ao longo dos 90 minutos e pelas condicionantes do jogo, creio que vai terminar com golos de ambos e possivelmente nem fica pelo 1-1.

> Over 2 golos @ 1.50 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #9 em: 05 de Outubro de 2018, 14:00 »
Burnley vs Huddersfield
Premier League - 8ª Jornada
06/10/2018 @ 15h00

Burnley e Huddersfield medem forças este sábado à tarde no Turf Moor, a contar para a 8ª jornada da Premier League.

O Burnley terminou na 7ª posição da Premier League com 54 pontos conquistados, com 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. A sua métrica de golos diz-nos que contou com 36 marcados e 39 sofridos, fazendo então uma média de 2 golos por jogo. A sua performance foi bastante regular seja como visitado ou visitante, somando praticamente o mesmo número de pontos nas duas condições. Neste início de Premier League, o Burnley regista 2 triunfos, 1 empate e 4 derrotas até ao momento.

O Huddersfield terminou no 16 lugar da Premier League com 37 pontos conquistados, com 9 vitórias, 10 empates e 19 derrotas. No capítulo dos golos contou com 28 marcados e 58 sofridos, fazendo assim uma média de 2,3 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro foi o menos produtivo, somando metade dos pontos que registou a jogar em casa. A equipa está a ter muitas dificuldades neste começo de época, somando 2 empates e 5 derrotas nas 7 jornadas disputadas.

Acredito que existe valor em explorarmos o lado do Burnley, tendo em conta o momento que atravessa e o facto de jogar em sua casa. O Burnley começou mal a Premier League, mas conseguiu vencer nas últimas 2 jornadas e portanto chega aqui bastante moralizado. Por sua vez, o Huddersfield é um dos principais candidatos à despromoção, sabendo que apenas conquistaram 2 pontos em 21 possíveis. Além disso, apresentam o pior ataque da competição com apenas 3 golos marcados, e também a defesa mais batida com 16 golos sofridos. Assim sendo, o Burnley tem todas as condições para continuar o seu bom momento e somar aqui mais 3 pontos.

PICK: Burnley
estoril: 2,06
10UNI

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #10 em: 05 de Outubro de 2018, 14:16 »
Leicester vs Everton
Premier League - 8ª Jornada
06/10/2018 @ 15h00

Leicester e Everton têm encontro marcado este sábado à tarde no King Power Stadium, referente à 8ª jornada da Premier League.

O Leicester terminou em 9º lugar da tabela classificativa com 47 pontos conquistados, 12 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. No capítulo dos golos contabilizou 56 marcados e 60 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. A sua prestação caseira foi a mais produtiva, somando 27 pontos dos 47 que conseguiu alcançar na liga. O conjunto onde milita Adrien Silva regista 4 vitórias e 3 derrotas nas 7 jornadas já realizadas.

O Everton terminou no 8º lugar da Premier League com 49 pontos conquistados, com 13 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. No que toca a golos contou com 44 marcados e 58 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação forasteira foi a mais fraca, somando apenas 3 triunfos nas 19 jornadas como visitante. O seu percurso neste início de época tem sido irregular, registando 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas até ao momento.

Este jogo tem uma grande tendência para haver golos, tendo em conta que vão-se defrontar duas equipas que defendem mal mas que por outro lado marcam golos com muita regularidade. Tanto é que a linha do over 2,5 foi cumprida em 5 das jornadas realizadas quer por Leicester quer por Everton. Inclusivamente, o histórico entre ambos diz-nos que a mesma linha verificou-se em 7 das últimas 9 partidas disputadas entre as duas equipas.

PICK: Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,83
10UNI

Offline Rowling

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #11 em: 05 de Outubro de 2018, 14:25 »
Manchester United x Newcastle
17:30, 06/10/2018
Old Trafford (Manchester)
Pick: Manchester United 1.46 @ ESC Online

Na oitava jornada da Premier League o Manchester United recebe no mítico Old Trafford a formação do Newcastle United. A equipa de José Mourinho precisa urgentemente de vitórias e de estabilizar-se já que a contestação vai aumentando à medida que a equipa não consegue vencer e já são quatro os jogos sem conhecer o sabor da vitória após o triunfo em Berna diante dos Young Boys. A formação do Newcastle está a realizar um arranque de campeonato negativo ainda não vencendo qualquer jogo comprovando um pouco do que tinha mostrado nos jogos realizados em solo português onde demonstraram ser uma equipa com bastantes fragilidades e que teria dificuldades no seu campeonato.

O Manchester United chega a esta oitava jornada da Premier League com o décimo melhor registo tendo dez pontos conquistados fruto de três vitórias, um empate e três derrotas com dez golos marcados e doze golos sofridos tendo assim já nove pontos de atraso para o seu grande rival de Manchester, o City que lidera a liga a par de Liverpool com 19 pontos. O United em casa tem uma vitória, um empate e uma derrota com três golos marcados e cinco golos sofridos tendo vencido Leicester por 2-1, perdido com Tottenham por 0-3 e empatado com o Wolverhampton a uma bola. O Manchester United precisar de elevar os seus níveis de jogo e sobretudo de produção ofensiva já que é realmente pouco uma equipa com tantas soluções ofensivas ter tão poucos golos marcados na liga. Para este jogo Herrera, Lingard e Rojo deverão ser ausências na equipa do Manchester United.

O Newcastle chega a esta oitava jornada na décima oitava posição da Premier League com apenas dois pontos somados fruto de dois empates e cinco derrotas com quatro golos marcados e dez golos sofridos. A jogar fora de casa a formação de Newcastle tem dois empates e uma derrota com um golo marcado e dois golos sofridos, sendo curioso que conseguem ter muito melhor prestação fora de portas do que diante dos seus adeptos. O Newcastle fora de casa empatou frente ao Cardiff City e frente ao Crystal Palace e perdeu na deslocação ao Etihad Stadium sendo derrotado por duas bolas a uma frente ao Manchester City.  O Newcastle vem de uma derrota caseira na última jornada frente ao Leicester por duas bolas a zero. Para este jogo o francês Lejeune e o venezuelano Rondon deverão ser ausências.

Apesar do Manchester United estar numa forma muito questionável acredito que terá aqui boas chances de voltar às vitórias frente a uma equipa do Newcastle que não tem estado bem nem se recomenda. Acredito no regresso ao triunfo dos Red Devils.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3592
  • Pts Tipsr: 3594
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #12 em: 05 de Outubro de 2018, 16:19 »
Competição: Premier League
Data: 06-10-2018 ás 17h30
Equipas: Manchester United vs Newcastle
Aposta: Manchester United vence a 1.45 @ ESC Online

Manchester United, O Manchester United é uma equipa que atravessa uma crise enorme de resultados. Este é um clube grande e histórico de Inglaterra que tem de estar sempre na luta pelo título. As exibições do manchester têm deixado muito a desejar. A equipa sofre bastante com os problemas defensivos em que erros individuais e de posicionamento dos jogadores mais recuados têm orginado golos das equipas adversárias. No campeonato estão já muito afastados dos lugares cimeiros e na Champions somam 4 pontos. Venceram em Young Boys, mas a meio da semana não foram capazes de derrotar o Valência em casa. Empate a zero que veio a aumentar ainda mais a contestação sobre José Mourinho que tem alguns jogadores do plantel contra si, o que agrava a situação.

Newcastle, O Newcastle é uma equipa que vai lutar pela manutenção. Têm um plantel razoável com algumas boas soluções, mas enquanto equipa não praticam um futebol muito vistoso. Já na temporada passada não impressionaram muito e por isso, quanto a mim, não será uma surpresa se forem uma das equipas a lutar pela manutenção. Pouco se vê de melhorias do ano passado para esta temporada. Neste momento ocupam um lugar de despromoção, pois têm somente 2 pontos em 7 jogos. Ainda não conhecem o sabor da vitória nesta temporada. O Newcastle vem de uma derrota em casa para o Leicester por 2-0. Na última vez que jogaram fora conseguiram um empate a zero em Crystal palace o que até nem é mau tendo em conta o atual momento que atravessam.

Prognóstico: Frente a frente duas equipas que estão em crise. Ambas com objectivos bem distintos, mas ambas a realizar uma campanha desastrosa a todos os níveis. O Manchester United tem equipa para estar no TOP 4 apesar das limitações defensivas que têm. A equipa está sem confiança e isso tem limitado o futebol desta equipa. O Newcastle tem tido problemas em fazer golos, mesmo tendo bons executantes. Perante este cenário de equipas em crise, acredito que seja o manchester United a dar um pontapé na crise e a conseguir os 3 pontos nesta partida. Este é um jogo acessível para o United finalmente regressar ás vitórias. Assim sendo estou com a equipa da casa para vencer a afundar cada vez mais o Newcastle.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3592
  • Pts Tipsr: 3594
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #13 em: 05 de Outubro de 2018, 16:36 »
Competição: Premier League
Data: 07-10-2018 ás 14h15
Equipas: Southampton vs Chelsea
Aposta: Chelsea vence a 1.62 @ ESC Online

Southampton, A equipa do Southampton tem vindo a realizar campeonatos interessantes nos últimos anos de Premier League mas este ano poderão sentir mais alguns problemas. Pelo menos este começo de campeonato não tem sido muito prometedor e a equipa revela debilidades sobretudo no setor ofensivo em fazer golos. O avançado inglês Ings tem sido a excepção, ele que tem já 3 golos apontados nesta liga. Para o campeonato vêm de duas derrotas consecutivas e em jogos onde não conseguiram marcar. A meio da semana jogaram para a Taça da Liga e conseguiram vencer nos penaltys o Everton fora de casa e assim conseguir uma importante qualificação para a próxima fase dessa competição respondendo bem ás derrotas na Premier League.

Chelsea, O Chelsea é uma equipa que tem estado bastante na presente temporada, lembrando um pouco o Chelsea de há 2 anos que se tornou campeão na Premier League. A equipa tem revelado muita solidez e consistência de jogo, e os resultados têm aparecido. Defensivamente têm estado bem e no ataque têm tido um Hazard inspirado a realizar possivelmente o seu melhor começo de temporada de sempre. O Chelsea vem de dois empates para a Premier League. Um em West Ham fora de casa num encontro em que foram claramente melhores mas não conseguiram o golo da vitória e depois 1-1 na recepção ao Liverpool. A meio da semana conseguiram uma vitória por 1-0, muito económica diante do MOL Vidi da Hungria. Foi Morata a desfazer o nulo com golo já na segunda parte mostrando que pode ser uma opção para o 11 inicial.

Prognóstico: O Chelsea é uma equipa que tem vindo a jogar bom futebol mesmo não tendo conseguido ganhar os últimos dois desafios que tiveram para a Premier league. Espero uma partida algo nivelada até porque o Chelsea não é uma equipa que tenha % de posse de bola muito elevada, mas eles defendem muito bem e no ataque têm estado fortes. Fizeram descansar muitos jogadores a meio da semana para o compromisso europeu já a pensar neste jogo e por isso espero uma vitória do Chelsea neste jogo somando 3 importantes pontos na caminhada para o título. O futebol do Chelsea dá garantias de conseguirem vencer fora de casa diante de uma equipa que não tem estado bem e a odd vale a pena.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3592
  • Pts Tipsr: 3594
Re: [Premier League 8ª Jornada] 05 a 07 de Outubro de 2018
« Responder #14 em: 05 de Outubro de 2018, 16:36 »
Competição: Premier League
Data: 07-10-2018 ás 16h30
Equipas: Liverpool vs Manchester City
Aposta: Manchester City DNB a 1.99 @ ESC Online

Liverpool, O Liverpool é uma equipa que tem praticado um futebol extremamente interessante, tal como o ano passado em que foram finalistas vencidos na Champions. Têm um ataque muito forte, Salah, Firmino e Mané são um perigo e esta equipa quando coloca uma mudança acima, muitas equipas sentem dificuldades em acompanhar o ritmo. O Liverpool no seu estádio é bastante forte e é muito complicado derrotar esta equipa. A meio da semana o Liverpool perdeu em Nápoles por 1-0 numa exibição não muito conseguida e com uma derrota a ser confirmada já em tempo de compensação. Veremos como esta equipa irá reagir, eles que também empataram para a Premier League na última jornada, no caso, para o Chelsea fora de casa.

Manchester City, O Manchester City é uma equipa de grande qualidade, jogam um futebol ofensivo, de posse e de domínio que é extremamente complicado para os adversários. O meio campo desta equipa é bastante boa e têm dinâmicas de jogo muito elevadas o que faz deles uma das melhores equipas do mundo. Querem revalidar o título na Premier League e também vencer a Champions League. Aguero, Bernardo Silva e até mesmo Mané que voltou a aparecer muito bem, têm sido os destaques desta equipa. O City está na liderança da Premier League e vêm de uma importante e complicada vitória na Alemanha no terreno do Hoffenheim a meio da semana. Vitória motivante para eles que tinham perdido o primeiro compromisso europeu ante o Lyon em casa.

Prognóstico: Grande jogo em perspectiva entre duas das melhores, senão mesmo as melhores equipas inglesas da atualidade. Olhando para o recente confronto entre estas equipas podemos constatar que o Liverpool tem tido boa vantagem, mas neste jogo acredito que o City consiga vingar as últimas derrotas sofridas e que saia deste encontro com 3 pontos. Vejo os blues mais preparados para este jogo e animicamente mais fortes. Vêm de uma boa vitória para a Champions ao contraste do Liverpool que deixou se perder a meio da semana em Nápoles já depois do minuto 90. Gosto desta aposta City DNB porque o empate fica salvaguardado. O city tem equipa para vencer em Liverpool e é isso que espero neste jogo.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española