Autor Tópico: [Brasileirao - Serie A - 28ª Jornada] Gremio vs Bahia 07.10 01:00  (Lida 171 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33544
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
em: 05 de Outubro de 2018, 00:41
Grêmio – Bahia
Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)
6/10/2018 21:00 (BRA)

Pick: Grêmio -1,25 @ 2,06 (BET 90)

Grêmio: A equipe vive novamente um ano excelente, com a passagem de fase na Libertadores e aspirando o titulo brasileiro mesmo jogando algumas vezes com uma equipe cheio de reservas. Sem compromisso por alguma taça no meio de semana, Renato Gaúcho vai escalar força máxima para esse confronto na busca dos 3 pontos para embolar de vez a briga pelo título (ocupa atualmente a 4ª colocação com 50 pontos). Melhor defesa da competição, e 5ª melhor campanha em casa, a equipe defende uma invencibilidade de 9 partidas como mandante, além de acumular 3 vitórias seguidas. Em casa, defensivamente a equipe sofreu gols em apenas 4 dos últimos 12 jogos e tem 8 vitórias nas últimas 9 partidas.

Bahia: Brigando contra o rebaixamento, a equipe venceu pelo meio de semana o Botafogo pela Copa Sulamericana e espera que isso empolgue a equipe na competição nacional. A viagem para enfrentar o Grêmio é mais um jogo decisivo, pois uma derrota pode colocar a equipe na zona de rebaixamento ao final da rodada. Mesmo com Gilberto em fase iluminada o ataque da equipe é ineficiente, fora de casa a equipe marcou apenas 0.64 por partida além de apenas 1 jogo ter sido over 2,5. Como visitante são apenas 2 vitórias nos últimos 24 jogos, além de acumular três derrotas seguidas fora de casa.

Como o Grêmio não tem compromisso no meio de semana pela Libertadores, vejo a equipe como muito favorita nesse confronto devido a importância da vitória para equipe na competição que significa se aproximar dos lideres e lutar efetivamente pelo titulo. Por mais que a equipe do Bahia esteja precisando da vitória, não vejo que ela tenha força para resistir ao ataque tricolor, principalmente por Everton e Luan.



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
em: 05 de Outubro de 2018, 14:24
Brasileirão - Serie A - 28ª Rodada
Corinthians x Flamengo
05/10 - 21:00 (BRT)

O Jogo:
Corinthians volta a receber o Flamengo após a classificação "heroica" na semi final da Copa do Brasil. No entanto, a situação no Campeonato Brasileiro é bastante diferente,  o Flamengo apesar da má fase ainda é o quinto colocado, 4 pontos atrás do líder Palmeiras. Enquanto que o Corinthians amarga a nona colocação e é difícil acreditar que conseguirá algo além da classificação para a Sul-americana.

Corinthians:
O Timão deve entrar em campo com: Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.
Desde a demissão de Loss, o Corinthians sob o comando de Jair Ventura conseguiu 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Não é um número vistoso, mas há de se concordar que a equipe vem se encaixando e encontrando uma melhor maneira de jogar que com o antigo comandante. O primeiro ponto exaltado pela imprensa é a retomada de um jogo defensivo eficiente, que foi um dos principais motivos de sucesso em anos anteriores e ponto central para a conquista de títulos e vêm com uma boa retomada com Jair. No entanto, acredito que também houve melhora ofensiva desde a mudança de técnico, a média da equipe em finalizações certas por partidas era de 3,54 no Brasileirão, nos últimos quatro jogos a equipe teve dois jogos com seis finalizações certas e um com sete, a única partida que a equipe não conseguiu bater essa média foi justamente contra o Palmeiras, líder do campeonato na estreia do novo técnico. Para uma equipe que historicamente precisa de "poucos" chutes para marcar um gol (9,36, sétimo no campeonato nesse quesito, contando finalizações totais),  uma partida contra uma equipe em formulação tem grandes probabilidades de se conseguir exito tanto defensivo como já é "comum" quanto ofensivo, visto a evolução nos últimos jogos.

Flamengo:
O provável Flamengo é: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar (Piris da Motta); Willian Arão, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Uribe.
Se o Corinthians apresenta melhora com a troca de técnico, no Flamengo a mudança ainda gera dúvidas. Em um retorno pós-copa catastrófico, a equipe de Maurício Barbieri não somente perdeu a liderança como todo o encanto que o cercava no primeiro semestre, resultado disso foi a demissão do técnico após a eliminação frente ao mesmo Corinthians há uma semana. Com apenas um jogo sob o comando de Dorival é difícil acreditar que grandes mudanças da equipe acontecerão além do apelo emocional e repetindo as performances anteriores vejo como provável mais uma derrota do time carioca. Acredito nisso devido ao demonstrado nas últimas três rodadas, a equipe é refém de um meio campo apático que não consegue criar e se torna extremamente previsível, fato  disto é a insistência da ligação Pará e Everton Ribeiro (seguida por Réver e Trauco), ligação que mais ocorreu nestas partidas e que de tão rotineira já é treinada pelo adversário.  Por outro lado o certo defensivo não demonstrou a solidez anterior, apesar do empate sem gols na última rodada, os erros de posicionamento causaram os dois gols da eliminação da última quarta feira e enfrentando um ataque bastante povoado e fluído, com um período de treino reduzido pode novamente se repetir.

Conclusão:
Acredito que as cotações refletem um "temor" sobre o nível de comprometimento da equipe corintiana devido a final da Copa do Brasil na próxima semana, mas a decisão de Jair de não poupar titulares passa a impressão que a equipe ainda busca entrosamento na nova formação e por isso vejo a equipe com esforço máximo na noite de hoje. Do outro lado, o Flamengo não vence a oito jogos fora de casa e além disso, conta com desfalques vitais para a equipe. A média de aproveitamento da equipe com Diego e Diego Alves no Campeonato Brasileiro é 68.63%, sem ambos cai 46.67%, com a dúvida sobre a presença de Cuellar acredito que todos os setores da equipe estarão fora do ótimo desejado, de modo que a vitória do mandante é mais provável do que o mercado acredita neste momento.

Minha pick é: Corinthians ML 2,90 @ Rivalo



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 28ª Jornada] Gremio vs Bahia 07.10 01:00
« Responder #2 em: 05 de Outubro de 2018, 14:24 »

patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    974
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    729
em: 05 de Outubro de 2018, 17:13
GRÊMIO X BAHIA
6/10 – 21H00 BR
OVER 1.75 @1.60 / OVER 2 @1.83 APOSTA7

Em jogo válido pela 28° rodada do brasileirão, o Grêmio que ainda sonha com a liderança e titulo do brasileirão, recebe o Bahia que segue a luta pra se afastar da zona de rebaixamento.

GRÊMIO:
   O tricolor vem de vitória e classificação no meio de semana pela Copa Libertadores, onde o time venceu o Atlético tucuman por quatro a zero e confirmou o favoritismo. Pelo brasileirão o time vem de três vitórias consecutivas, a última delas fora de casa contra o time do Fluminense pelo placar mínimo de um gol a zero, com um gol nos minutos finais e com isso o time voltou a se colocar entre os lideres e franco concorrente ao titulo, já que o time ocupa a 4° colocação com cinqüenta pontos, três a menos que Palmeiras e Internacional que lideram a competição. Como mandante o Grêmio soma nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido apenas sete. Renato deverá mandar um time misto para esse jogo, porém a boa noticia é que o treinador não terá nenhum jogador no departamento médico ou suspenso.

BAHIA:
   O time baiano vem de classificação no meio de semana pela Copa Sulamericana onde foi derrotado pelo Botafogo no tempo normal, mas conseguiu a vitória nas disputas de pênaltis e com isso passou de fase. Pelo brasileirão o time vive uma péssima fase e não vence uma partida a quatro rodadas, sendo dois empates e duas derrotas, e com isso o time se coloca em uma zona perigosa da tabela de classificação ocupando a 14° colocação com trinta pontos ganhos, apenas um ponto a mais que o Vitória que abre a zona de rebaixamento. Como visitante o time tem apenas uma vitória, três empates e nove derrotas, tendo marcado seis gols e sofrido vinte. Douglas Grolli está suspenso e Bruno se recupera de lesão e é duvida.

CONCLUSÃO:
   O Grêmio é uma potencia dentro de casa, isso está sendo visto rodada pós rodada, com time titular ou time misto, a equipe tem empilhado vitórias e resultados elásticos. Do outro lado um Bahia desesperado por pontos, e que apesar da qualidade do time não ser muito baixa, não consegue pontos e marcar gols fora, mas já passou da hora disso acontecer. Vejo valor nos gols sim, mas sou cauteloso, pois vejo um cenário tranqüilo de Grêmio 2x0 ou até mesmo um 3x0 sem o Bahia marcar, apenas isso me tira do ambas, já que o Grêmio vai com defesa reserva e poderia tirar valor nisso, porém o Bahia que não me convence a ir no abas, e faz com que eu me sinta mais seguro nos over’s.



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
em: 05 de Outubro de 2018, 18:42
Brasileirão - Serie A - 28ª Rodada
Vitória x Santos
05/10 - 21:30 (BRT)

O jogo:
Alguns meses atrás, quem olhasse a classificação do campeonato acreditaria que esta partida seria uma das famosas partidas de seis pontos, confronto direto entre duas equipes lutando contra o rebaixamento. No entanto, a mudança de técnico criou situações diferentes para ambas as equipes, o Santos se tornou vice-líder do returno, enquanto o Vitória ocupa a 13ª colocação, mostrando melhora mas não da mesma proporção que a santista.

Vitória:
O provável Vitória vem com: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Meli, Yago; Erick (Rhayner), Lucas Fernandes e Léo Ceará.
Após um começo avassalador onde a equipe conquistou dez pontos em dezesseis disputados, o otimismo com Carpegianni parece ter diminuído com três derrotas consecutivas frente ao Ceará, Botafogo e Vitória.  O que se notou foi uma desordem defensiva, característica marcante do estilo de jogo que tinha coroado as três vitórias, nos cinco jogos após a estreia e consequente mudanças táticas do treinador a equipe havia sofrido apenas um gol. Acredito que com o revés injustamente sofrido e a distância temporal entre a derrota e o jogo de hoje, o Vitória voltará mais compacto e apto na postura defensiva, mesmo que isso custe um poderio ofensivo. Frente ao Santos em ótima fase, vejo com uma boa escolha, pois qualquer erro de posicionamento pode ser fatal para a equipe. Por fim, a equipe não contará com o capitão e principal nome do último terço do campo, Neilton cumprirá suspensão pela expulsão, líder da equipe em gols, finalizações e assistências é difícil acreditar que qualquer peça do banco possa ter a mesma eficacia que ele contra um Santos bem postado.

Santos:
A provável escalação do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. 
Ao contrário do rival da noite, a equipe santista foi beneficiada pela arbitragem com um pênalti extremamente duvidoso frente ao Atlético Paranaense na última rodada, espantando de leve a dúvida levantada sobre a evolução da equipe após três jogos sem vitória depois de uma belíssima arrancada. No entanto, mesmo com a vitória alguns velhos problemas foram vistos, uma extrema dificuldade de criação que faz com que a ligação direta vire uma opção muito utilizada, sem que o meio campo faça esta ligação. Por outro lado, a solidez defensiva dos oitos jogos sem tomar gol aparentemente retornou, a equipe conseguiu se postar bem, mesmo com algumas boas defesas de Vanderlei, as chances claras da equipe paranaense foram poucas.

Conclusão:
Apesar do Vitória ter 70% de suas partidas ter um gol em suas partidas, grande parte aconteceu quando a equipe estava jogando fora de casa. Já o Santos não marcou em 9 das 14 vezes que atuou fora de casa no primeiro tempo. Com o Vitória mais recuado e um Santos que prefere não propor o jogo no início da partida acredito que as odds não traduzem bem as probabilidades de um primeiro tempo sem gol no Barradão. Ambas as equipes tenderão a estudar mais a partida e não deixar o adversário ter controle do meio campo, o que tornará o jogo mais truncado e aumentará a dificuldade de um gol.

Minha pick é: Abaixo 0,5 gols no primeiro tempo 2,6 @ Rivalo



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 05 de Outubro de 2018, 18:46
Brasileirão - Serie A - 28ª Rodada
Vitória x Santos
05/10 - 21:30 (BRT)

O jogo:
Alguns meses atrás, quem olhasse a classificação do campeonato acreditaria que esta partida seria uma das famosas partidas de seis pontos, confronto direto entre duas equipes lutando contra o rebaixamento. No entanto, a mudança de técnico criou situações diferentes para ambas as equipes, o Santos se tornou vice-líder do returno, enquanto o Vitória ocupa a 13ª colocação, mostrando melhora mas não da mesma proporção que a santista.

Vitória:
O provável Vitória vem com: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Meli, Yago; Erick (Rhayner), Lucas Fernandes e Léo Ceará.
Após um começo avassalador onde a equipe conquistou dez pontos em dezesseis disputados, o otimismo com Carpegianni parece ter diminuído com três derrotas consecutivas frente ao Ceará, Botafogo e Vitória.  O que se notou foi uma desordem defensiva, característica marcante do estilo de jogo que tinha coroado as três vitórias, nos cinco jogos após a estreia e consequente mudanças táticas do treinador a equipe havia sofrido apenas um gol. Acredito que com o revés injustamente sofrido e a distância temporal entre a derrota e o jogo de hoje, o Vitória voltará mais compacto e apto na postura defensiva, mesmo que isso custe um poderio ofensivo. Frente ao Santos em ótima fase, vejo com uma boa escolha, pois qualquer erro de posicionamento pode ser fatal para a equipe. Por fim, a equipe não contará com o capitão e principal nome do último terço do campo, Neilton cumprirá suspensão pela expulsão, líder da equipe em gols, finalizações e assistências é difícil acreditar que qualquer peça do banco possa ter a mesma eficacia que ele contra um Santos bem postado.

Santos:
A provável escalação do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. 
Ao contrário do rival da noite, a equipe santista foi beneficiada pela arbitragem com um pênalti extremamente duvidoso frente ao Atlético Paranaense na última rodada, espantando de leve a dúvida levantada sobre a evolução da equipe após três jogos sem vitória depois de uma belíssima arrancada. No entanto, mesmo com a vitória alguns velhos problemas foram vistos, uma extrema dificuldade de criação que faz com que a ligação direta vire uma opção muito utilizada, sem que o meio campo faça esta ligação. Por outro lado, a solidez defensiva dos oitos jogos sem tomar gol aparentemente retornou, a equipe conseguiu se postar bem, mesmo com algumas boas defesas de Vanderlei, as chances claras da equipe paranaense foram poucas.

Conclusão:
Apesar do Vitória ter 70% de suas partidas ter um gol em suas partidas, grande parte aconteceu quando a equipe estava jogando fora de casa. Já o Santos não marcou em 9 das 14 vezes que atuou fora de casa no primeiro tempo. Com o Vitória mais recuado e um Santos que prefere não propor o jogo no início da partida acredito que as odds não traduzem bem as probabilidades de um primeiro tempo sem gol no Barradão. Ambas as equipes tenderão a estudar mais a partida e não deixar o adversário ter controle do meio campo, o que tornará o jogo mais truncado e aumentará a dificuldade de um gol.

Minha pick é: Abaixo 0,5 gols no primeiro tempo 2,6 @ Rivalo

@iaguet ... Existe um tópico para cada jogo do Brasileiro...



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3560
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1871
em: 06 de Outubro de 2018, 16:19
Grêmio x Bahia
06/10 - 21h
Pick: Grêmio Over 1.5 gols @1,80 Aposta7


Brigando diretamente pelo título do campeonato brasileiro, o Grêmio recebe o Bahia, em Porto Alegre.  Para os gremistas vencer esse jogo significa a chance de terminar a rodada até na vice-liderança a 1 ponto do líder.

Mesmo envolvido ferrenhamente na Copa Libertadores, o Grêmio consegue se manter vivo na disputa do título brasileiro. se vai manter assim até o final não há como saber, mas é certo que neste momento, o time tem a definição do que vai brigar na competição.
O time vem alternando entre titulares e reservas, e mesmo assim se mantém em alto nível, num recorte recente, o Grêmio mesmo utilizando por vezes jogadores considerados não titulares, venceu as últimas 3 partidas, e juntando com a Libertadores venceu 7 das últimas 10.
Tem uma boa campanha como mandante, vencendo 9 jogos, empatando 4 e perdendo 1, fez 26 gols e sofreu apenas 7.
A tendência é que jogue com força máxima, pois nessa e na próxima rodada define se briga realmente pelo título, e como na próxima pega o Palmeiras fora, uma vitória hoje é obrigação.

O Bahia também se divide em duas competições, na última semana bateu o Botafogo nos penaltis e avançou para a próxima fase da Copa Sul Americana.
No brasileiro é que a coisa complica, com 30 pontos ocupa a 14ª posição,  e está apenas a 2 pontos da zona do rebaixamento.
Fora de casa o time tem campanha de quase rebaixado, venceu apenas 1 vez, empatou 3 e perdeu 9, sendo que vem de 3 derrotas seguidas fora de casa, e seu poderio ofensivo é risível, com apenas 6 gols marcados e 20 sofridos.

O que posso falar é que com certeza o Grêmio é favorito, além disso, joga com o time titular que é um dos mais fortes do Brasil. O Bahia é muito oscilante e fora de casa é bastante frágil, e sendo assim, aposto na força ofensiva do Grêmio, e acredito em vitória até por uma margem mais tranquila.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions