Autor Tópico: [Liga dos Campeões 2ªJ-Grupo G] CSKA vs R. Mad / Roma vs Plzen 02.10 20:00  (Lida 212 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
« Última modificação: 29 de Setembro de 2018, 11:48 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1337
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    729
AS Roma x Plzen
20:00, 02/10/2018
Stadio Olimpico (Rome)
Pick: Roma -1 HA 1.47 @ ESC Online

Na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões vão encontrar-se as equipas da AS Roma e os checos do Viktoria Plzen num jogo que terá lugar no Olímpico de Roma. A AS Roma não começou nada bem este ano desportivo tendo a equipa perdido muitos pontos e entrado com o pé esquerdo nesta fase de grupos. Do outro lado teremos os checos do Plzen que estão na segunda posição da sua liga e procuram chegar ao fim da sua liga vencendo mais um título de campeão nacional checo.

A AS Roma teve um arranque de temporada para esquecer já que na Serie A as coisas não têm corrido bem estando a equipa romana na sexta posição com 11 pontos já a dez pontos do líder Juventus. Nesta Serie A a Roma até já esteve bem pior mas as duas últimas vitórias aproximaram a equipa dos lugares europeus. A Roma vem então de duas vitórias moralizadoras em casa, a primeira frente ao modesto Frosinone por quatro bolas a zero e a segunda no dia de ontem com vitória no derby de Roma frente à Lázio por três bolas a uma. A AS Roma entrou mal nesta fase de grupos da Liga dos Campeões perdendo por três bolas a zero no Santiago Bernabéu. Perrotti deverá ser baixa na equipa romana para este encontro.

O Viktoria Plzen está na segunda posição da liga chega em igualdade pontual com Slavia de Praga, estes com menos um jogo. Assim em dez jornadas desta liga o Plzen conseguiu oito vitórias e duas derrotas com 15 golos marcados e oito golos sofridos. A jogar fora de casa têm três vitórias e duas derrotas com cinco golos marcados e oito golos sofridos sendo que perderam nas duas últimas deslocações com derrotas pesadas frente ao Slavia de Praga por 4-0 e frente a Jablonec por 3-0. O Plzen vai a Roma com um ponto alcançado na primeira jornada deste grupo na recepção ao CSKA de Moscovo, os checos tiveram a vencer por duas bolas a zero com dois golos de Krmencik mas os checos não conseguiram gerir essa vantagem acabando por deixar fugir a vitória.

A jogar no Olímpico e com a equipa a encontrar-se nestes últimos jogos acredito que a AS Roma vença e convença diante de um Viktoria Plzen que é das equipas mais acessíveis desta fase de grupos da Liga dos Campeões.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1082
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    632
02-10-2018, 20:00 | Liga dos Campeões
CSKA Moscovo - Real Madrid

O CSKA Moscovo começou a prestação nesta prova europeia com um empate de 2-2 com o Viktoria Plzen, na República Checa. O resultado acabou por ser positivo, uma vez que os russos começaram a perder e estiveram mesmo em desvantagem por dois golos de diferença, conseguindo anular a desvantagem na segunda parte, ainda que com o 2-2 a chegar só aos 90+5' e de penalty, cobrado por Vlasic. Dessa forma, o CSKA soma 1 ponto, tal como os checos, e divide o 2.º/3.º lugar com o Plzen.

A nível interno, os comandados de Viktor Gonzharenko não têm correspondido às expectativas. Candidato ao título na Rússia, o CSKA Moscovo ocupa o 4.º posto com apenas 16 pontos ao fim de 9 jornadas, já está a 6 pontos de distância do Zenit e convenhamos que recuperou 3 neste fim-de-semana, pois venceu o Gazovik Orenburg e o Zenit perdeu com o Anzhi (a primeira derrota na Liga esta época para o líder). Nos 9 jogos do campeonato, o CSKA só perdeu com o Rostov, porém só venceu 4, tendo empatado outros 4. Recentemente, antes do último triunfo, dividiram pontos com o rival Spartak (1-1), em casa. Estão numa sequência de oito jogos sem derrotas. No próximo domingo, recebem o Lokomotiv, em novo derby e clássico do futebol russo

A verdade é que se Lopetegui não tem tido um início fácil ao comando do Real Madrid e isso nem tem tido um eco tão forte devido à quebra recente do Barcelona na Liga Espanhola - os merengues, tal como os catalães, já perderam 7 pontos no campeonato nas primeiras 7 jornadas -, na Liga dos Campeões a estreia foi boa, encorajadora e fez os adeptos acreditarem que a campanha nesta fase de grupos deverá ser um passeio rumo aos oitavos-de-final. É que o Real goleou em casa por 3-0 a Roma, que por sinal é, em termos teóricos, a segunda equipa mais forte do grupo. Com isso, a equipa de Madrid soma 3 pontos e lidera o Grupo G, com mais 2 que CSKA e Plzen.

Depois dessa estreia na Champions, o Real teve três jogos muito complicados na La Liga. Primeiro, recebeu e venceu o Espanyol mas apenas por 1-0 e com uma exibição tão frouxa quanto o resultado. Depois, a meio da semana passada, foram ao Sánchez Pizjuán ser goleados (0-3) pelo Sevilla, ficando, no passado sábado, novamente em branco no marcador, porém conseguiram pontuar (0-0) no derby com o Atlético, no regresso ao Santiago Bernabéu. No próximo sábado, têm uma deslocação ao terreno do Alavés, que começou muito bem o campeonato.

Até acredito que em alguns momentos o CSKA consiga colocar algumas dificuldades ao Real Madrid, que se tem sentido desconfortável a defrontar equipas bem organizadas defensivamente, algo que vejo os russos com capacidade para fazer. Ainda assim, há que lembrar que este será o regresso de alguns jogadores espanhóis à Rússia, território onde foram eliminados com a sua Seleção no último Mundial e acredito que vão com ganas redobradas de ganhar o jogo na mesma cidade onde foram mandados para casa pela seleção anfitriã. É claro que a minha lógica para ir no Real neste jogo vai muito além disso, a equipa soma dois jogos sem ganhar, este CSKA não tem o nível que chegou a apresentar em outros anos e creio que isso vai se notar nesta montra europeia, mais exigente que nunca.

Com a modesta formação do Viktoria Plzen, o CSKA passou por dificuldades, aqui é certo que vai atuar em casa com o apoio maioritário dos seus adeptos, ainda assim a comitiva do Real é muito experiente, está mais do que habituada a jogar em terrenos adversos, acredito que consigam impôr a sua superioridade no terreno marcando mais que os russos e acabando por somar mais três pontos nesta fase de grupos com maior ou menor dificuldade.

> Real Madrid @ 1.61 ESC (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 2ªJ-Grupo G] CSKA vs R. Mad / Roma vs Plzen 02.10 20:00
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2018, 04:39 »

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1337
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    729
CSKA Moscovo x Real Madrid
20:00, 02/10/2018
Luzhniki Arena (Moscovo)
Pick: Real Madrid -1 HA 1.92 @ ESC Online

Na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões os actuais campeões europeus viajam até à capital russa para defrontarem a formação do CSKA de Moscovo. As duas equipas tiveram sortes diferentes na primeira ronda com o Real Madrid a isolar-se na primeira posição do grupo deixando os seus rivais em alerta se não querem perder a equipa espanhola de vista.

O Real Madrid começa esta temporada europeia numa tentativa de defender o seu título europeu desta feita sem Cristiano Ronaldo no elenco. Na liga espanhola o Real Madrid está na segunda posição da liga espanhola com 14 pontos fruto de quatro vitórias, dois empates e uma derrota e com 12 golos marcados contra seis golos sofridos. A formação do Real Madrid está em igualdade pontual com Barcelona que está numa série estranha de jogos sem perder possibilitando assim a chance aos merengues de chegarem-se mesmo com resultados menos conseguidos. O Real Madrid vemde uma igualdade a zero frente ao Atlético de Madrid. Na Liga dos Campeões, na primeira jornada, bateram a AS Roma por três bolas a zero. Bale, Marcelo, Sérgio Ramos e Isco não deverão ir a jogo.

O CSKA de Moscovo na sua liga interna está na quarta posição com 16 pontos fruto de quatro vitórias, quatro empates e uma derrota com 14 golos marcados e quatro golos sofridos. A jogar em casa o CSKA de Moscovo tem duas vitórias, um empate e uma derrota com oito golos marcados e dois golos sofridos. Na última jornada da Premier League russa conseguiram uma vitória fora de portas frente ao Orenburg numa vitória nada fácil para esta equipa moscovita. Na primeira jornada da Liga dos Campeões o CSKA de Moscovo teve que pensar bastante para conseguir uma igualdade frente ao Plzen a duas bolas. Para este jogo Bistrovic, A. Hernandez, Kuchaev, Khosonov e Vasin deverão estar de fora.

Apesar das muitas ausências de peso do Real de Madrid acredito que os espanhóis conseguirão vencer e com margem superior a um golo a formação do CSKA de Moscovo.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1436
    Pts Tipsr:
    1057
Competição: Liga dos Campeões
Data: 02-10-2018 ás 20h
Equipas: Roma vs Viktoria Plzen
Aposta: Roma a vencer a 1.32 @ Betclic / Aposta02: Roma -1 HA a 1.45 @ ESC Online

Roma, A equipa da Roma na temporada passada foi uma boa surpresa nesta Champions League. Nesta prova milionária conseguiram atingir as meias finais onde perderam para o Liverpool numa eliminatória extremamente equilibrada e discutida até ao último suspiro. Para trás tinham deixado o Barcelona, por exemplo. A Roma na presente temporada começou de forma algo irregular. O setor defensivo que sempre foi o forte desta equipa, tem cometido alguns erros a mais e isso custou pontos a esta equipa. A defesa tem alternado um pouco, ainda à procura de estabilidade. As coisas têm vindo a melhorar nos últimos encontros e vêm de duas vitórias na Serie A. 4-0 em casa sobre o Fronsione e 3-1 no Derby em casa com a Lázio. Defensivamente melhoraram e em termos ofensivos estão no melhor momento. Na Champions entraram com pesada derrota por 3-0 em Madrid e têm aqui que vencer este jogo e assumirem se como candidatos à passagem aos oitavos neste grupo. 

Viktoria Plzen, Esta equipa checa nem sempre marca presença na Champions League e neste grupo são tidos como a equipa mais fraca. São apontados ao último lugar deste grupo até porque têm menos experiência que qualquer uma das outras equipas neste grupo. O Plzen no jogo da 1ª jornada empatou a 2 golos em casa na recepção aos russos do CSKA Moscovo. Acusaram alguma falta de experiência e não conseguiram segurar a vantagem de 2-0 que tiveram no encontro. O Plzen entretanto para o campeonato foi goleado em Jablonec por 3-0 mas no passado fim de semana, venceram 1-0 em casa o clássico com o Sparta de Praga e mantém se na liderança do campeonato checo ao lado do Slavia.

Prognóstico: A equipa da Roma é claramente favorita e não espero um outro resultado que não a vitória da equipa italiana. Com a derrota em Madrid no primeiro encontro, a formação romana sabe que não pode ceder pontos em casa para a equipa mais fraca do grupo e aqui vou no triunfo da Roma e também no handicap -1 HA uma vez que estão mais eficazes no processo defensivo e em termos ofensivos, 7 golos em 2 jogos o que me dá boas garantias para este jogo. Pelo menos os serviços mínimos acredito que cumpram dada a responsabilidade que têm não só neste jogo como também neste grupo. O ano passado fizeram excelente campanha e aqui espero mais do mesmo, Roma vence a partida.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    603
    Pts Tipsr:
    290
Roma vs Viktoria Plzen
02/10/2018 às 20h00
Uefa Champions League

Pick:
Resultado/Golos - acima/abaixo: Roma e Acima de 1.5@1,36 em betclic

Num grupo que tem o Real Madrid como cabeça de cartaz, o Roma aparece como a segunda equipa mais forte do grupo G. Não teve um inicio feliz nesta fase de grupo, uma vez que encontrou precisamente o Real Madrid no Santiago Bernabéu., jogo em que saiu derrotado por 3-0. Parece ainda não ter encontrado o caminho certo nas competições internas onde soma já 2 derrotas e 1 empate. No entanto é uma equipa que nos tem mostrado grande poder ofensivo no que toca a competições europeias ao longo dos últimos anos.
Na noite de amanhã vai enfrentar o Plzen que é a equipa menos creditada do grupo, e que será uma presa fácil para os romanos. No principal campeonato da República Checa esta equipa encontra-se no 2º lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos do 1º. E ressalve-se que na 1ª jornada da fase de grupos empatou em casa com o CSKA.

Embora a equipa checa tenha vindo de um empate na 1ª jornada da fase de grupos, não deverá ter grandes argumentos contra o Roma que tem de começar a somar pontos se quer manter-se na principal competição europeia.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58573
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
@BARVilas, picks mais completas sff




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina