Autor Tópico: [Liga dos Campeões 2ªJ-Grupo E] AEK vs Benfica 02.10 20:00  (Lida 222 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1675
em: 01 de Outubro de 2018, 17:27
AEK vs Benfica
Liga dos Campeões - 2ª Jornada
02/10/2018 @ 20h00

AEK e Benfica jogam esta terça-feira à noite em Atenas, a contar para a 2ª Jornada do Grupo J da Liga dos Campeões.

O AEK terminou em 1º lugar do campeonato grego com 70 pontos conquistados, fruto de 21 vitórias, 7 empates e 2 desaires. Relativamente a golos contou com 50 marcados e 12 sofridos, fazendo assim uma média de 2,1 golos por jogo. A sua prestação caseira foi muito positiva, tendo registado 13 triunfos em 15 jornadas realizadas diante dos seus adeptos. O conjunto grego já disputou 10 jogos oficiais esta temporada, somando 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

O Benfica terminou em 2º lugar do campeonato português com 81 pontos conquistados, com 25 vitórias, 6 empates e 3 desaires. No que respeita a golos contabilizou 80 marcados e 22 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. As águias costumam somar mais pontos quando jogam diante do seu público, mas apresentam também um registo visitante muito positivo. A turma encarnada já disputou 12 jogos oficiais esta temporada, registando 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

Quer AEK quer Benfica foram derrotados na primeira jornada deste Grupo J, e portanto vencer esta partida será muito importante para manter as aspirações no apuramento. Parece-me que este Grupo J vai ser liderado pelo Bayern até ao final, com Benfica e Ajax a disputarem a última vaga de acesso aos playoffs. O AEK, apesar de ser uma equipa de qualidade, está ainda uns furos abaixo do patamar destes 2 adversários, e tudo o que não seja uma classificação final no último lugar seria uma grande surpresa. Os encarnados são mais experientes, mais talentosos, e deverão vencer na Grécia com maior ou menor dificuldade, tal como fizeram semanas atrás diante do PAOK, equipa que inclusivamente derrotou este AEK por 3-0 há poucos dias.

PICK: Benfica
estoril: 2,12
10UNI



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    603
    Pts Tipsr:
    290
em: 01 de Outubro de 2018, 17:59
AEK vs Benfica
02/10/2018 às 20h00
Uefa Champions League

Pick: Total de golos - acima/abaixo: Abaixo de 2.5 @1,47 em betclic

Pode considerar-se esta equipa grega do AEK como a equipa teoricamente mais fraca do grupo E, no qual se inclui o Benfica. Na primeira jornada da fase de grupos da competição deslocou-se à Holanda para defrontar o AJAX que lhe impôs uma derrota de 3 golos sem resposta. Nas competições internas é uma equipa que se destaca com 4 vitórias em 5 jogos, com 10 golos marcados e 3 sofridos, ocupando a 3 posição com menos 1 ponto que PAOK e Atromitos.
O Benfica que cumpriu na fase a eliminar da qualificação à fase de grupos da champions, e iniciou o campeonato a um bom nível. Vem de uma fase menos conseguida, com a derrota frente ao Bayern em casa, derrota que não surpreende face à qualidade de ambas as equipas, parecia voltar ao caminho das vitórias com a vitória frente ao Aves, mas acaba por empatar em Chaves, num terreno difícil, após o adiamento de 1 h de jogo, e em que depois de marcar o primeiro golo colapsou perante um Chaves controlar. Agora tem esta deslocação à Grécia, para a segunda jornada da fase de grupos da Champions, num jogo em que entra como favorito e que será provavelmente a sua salvação para garantir a continuação nas competições europeias, é um jogo extremamente importante para a equipa portuguesa. Que não vai contar com Jardel por lesão, Salvio, João Félix e Ferreyra.

Deverá ser um jogo em que nenhuma das equipas se quer expor ao risco, e assim sendo deverão ocorrer poucos golos.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 2ªJ-Grupo E] AEK vs Benfica 02.10 20:00
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2018, 17:59 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 02 de Outubro de 2018, 01:14
AEK Atenas vs Benfica
02-10-2018 às 20:00
Liga dos Campeões
Pick: Benfica (empate anula aposta) a 1.49 @ Esc

O Benfica desloca-se novamente à Grécia depois onde à pouco mais de 1 mês garantiu o apuramento para a fase de grupos desta competição. Depois de terem perdido o 1º encontro disputado, ambas as equipas procuram a 1ª vitória nesta fase de grupos.
Para o Benfica é um pouco mais que isso, depois de na época passada ter somado 6 derrotas em 6 encontros, neste jogo os encarnados procurar quebrar uma sequência de 8 derrotas consecutivas na competição. Rui Vitória técnico do Benfica na antevisão do encontro desvalorizou esse registo, procurando transmitir tranquilidade à sua equipa.
O Benfica continua com alguns problemas defensivos, a equipa tem geralmente muitos momentos de desconcentração e permite aos adversários criarem oportunidades de golo, este é um dos principais aspetos em que a equipa terá de melhorar, problemas que se podem agravar com a lesão de Jardel que o deverá afastar de alguns jogos importantes nas próximas semanas. Para além de Jardel, mantêm-se de fora João Félix, Krovinovic e Ebuehi todos por lesão.
O atual campeão grego não teve um percurso tão complicado para chegar à fase de grupos, eliminou Celtic e Videoton. Esta equipa parece-me um pouco mais fraca que a da temporada passada, acabando por perder 2/3 jogadores influentes, principalmente na defesa e meio-campo e as alternativas encontradas não têm a mesma qualidade. Até ao momento na liga grega a equipa perdeu 1 encontro frente ao PAOK um dos diretos adversários na luta pelo título. Além disso, o AEK ainda não poderá contar com Hélder Lopes e Livaja que se encontram castigados.
O técnico do AEK admite que a sua equipa aprendeu muito com o encontro de Amsterdão, onde a sua equipa depois de conseguir chegar ao empate com um nulo, teve uma 2º parte para esquecer, sofrendo 3 golos, e acredita que no encontro de hoje estará mais bem preparada.

Equipas prováveis
AEK Atenas: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Lampropoulos, Hult, Rodrigo Galo, André Simões, Galanopoulos, Mandalos, Bakasetas e Ponce.
Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Conti, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Cervi, Sálvio e Seferovic.

Conclusão
O Benfica tem um histórico favorável frente a equipas gregas, e num passado recente melhor ainda, no entanto na única vez que defrontou o AEK na Grécia a equipa perdeu, mas as estatísticas valem o que valem e caso o Benfica se apresente como fez frente ao PAOK, que é uma equipa bem mais organizada que este AEK tem perfeitas condições para quebrar o enguiço da Champions e registar a 1ª vitória na competição desde fevereiro de 2017.
O Benfica foi para este encontro com toda a frente de ataque disponível, ou seja soluções não faltam no ataque, e caso o Benfica consiga superar os primeiros minutos principalmente devido ao ambiente infernal acredito que poderá sair da Grécia com os 3 pontos.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1084
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 02 de Outubro de 2018, 02:23
02-10-2018, 20:00 | Liga dos Campeões
AEK - Benfica

Campeão grego em título, o AEK volta a um grande palco internacional mais de 10 anos depois da última presença na fase de grupos da Champions. A estreia não correu bem, saíram goleados do estádio do Ajax, em Amsterdão, por 3-0, com todos os golos a surgirem na segunda parte. Depois dessa estreia, o AEK perdeu no clássico com o PAOK por 2-0, fora de casa, tendo retomado o caminho das vitórias no passado sábado, ao bater fora o OFI Creta por 3-0, numa partida facilitada pela expulsão de um jogador adversário ao minuto 30, quando a equipa de Ouzounidis já vencia por 1-0.

No campeonato grego, o AEK ocupa o 3.º lugar após cinco jornadas, com 12 pontos conquistados, menos 1 que PAOK e Atromitos e o mesmo registo de Aris e Olympiakos. Nos cinco jogos que efetuou internamente, marcou 10 golos e só sofreu 2, num registo defensivo bastante idêntico ao dos primeiros sete classificados (só o Panathinaikos sofreu mais, nomeadamente 3 golos).

Às dúvidas que Lucas Boyé, Paris Babis e Christos Albanis constituem, juntam-se as ausências de Hélder Lopes e Marko Livaja, a cumprir suspensão depois de terem sido expulsos num dos jogos do playoff de apuramento contra o Videoton.

AEK (11 provável): Barkas; Cosic, Oikonomou, Lampropoulous, Hult; Galanopoulous, André Simões; Bakakis, Klonaridis, Mantalos; Ponce.

O Benfica procura neste encontro quebrar um enguiço que já dura há oito partidas, o número de derrotas consecutivas que a equipa de Rui Vitória leva em jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso, é fundamental reagir à derrota com o Bayern na primeira jornada e somar pontos, de preferência três, na deslocação teoricamente mais acessível que os encarnados terão neste Grupo E.

O encontro surge na sequência de um tropeço do Benfica na Liga NOS, contra o Desportivo de Chaves, com quem empatou 2-2, acabando por perder dois pontos que lhe custou a perda da liderança e a queda para o 3.º lugar, com menos 1 ponto que o FC Porto, próximo adversário no campeonato, e 2 que o líder Braga. Esse jogo tirou Jardel e Gabriel das opções do treinador benfiquista para esta deslocação, dois brasileiros que se juntam, assim, às baixas de Filip Krovinovic e João Félix. Castillo e Ferreyra estão de regresso aos convocados.

Relativamente ao jogo inaugural do Benfica nesta fase de grupos, perderam por 2-0 na Luz com o Bayern, num jogo onde procuraram pressionar alto em muitos momentos e saíram penalizados com isso. Os alemães poderiam ter marcado mais, porém o Benfica também criou oportunidades para marcar e conseguir outro resultado. Não foi uma exibição perfeita, mas levou os adeptos a bater palmas no final, o que é um bom sinal.

Benfica (11 provável): Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Conti, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Seferovic, Cervi.

Depois de ambos não terem somado qualquer ponto na primeira jornada, acredito em duas equipas a lutar pela vitória. O AEK joga em casa e é no seu terreno que teoricamente terá mais chances para somar pontos e de preferência ganhar jogos, isto se quer lutar pelo apuramento para os oitavos-de-final. Já o Benfica além de querer ganhar por se tratar da deslocação mais acessível (ir a Amsterdão ou a Munique vai ser, certamente, mais complicado) quer pôr fim ao fantasma das oito derrotas consecutivas e tem aqui uma boa oportunidade, na minha opinião. Além do nível qualitativo do AEK ser claramente inferior ao do Benfica, nos vários aspetos do jogo, os gregos vão estar sem Hélder Lopes e Marko Livaja, dois indiscutíveis do técnico grego nesta equipa. O Benfica também tem as suas baixas, é certo, porém qualitativamente as alternativas são melhores, até acho que Gedson no lugar de Gabriel é melhor, já a saída de Jardel do onze prejudica claramente, apesar de considerar que Conti é um jovem com qualidade e poderá dar boa conta do recado - não acreditando que Rui Vitória lança já Lema às feras, apesar de ser a alternativa mais provável para fazer parelha com Rúben Dias no clássico do próximo domingo com o Porto.

Somando isto ao facto do Benfica ir jogar a um país onde venceu recentemente por 4-1 o PAOK, que curiosamente há poucos dias derrotou este AEK por 2-0, creio que vai ser uma boa oportunidade para Rui Vitória voltar a passar entre os pingos da chuva, tecnicamente os jogadores do Benfica são mais evoluídos, apesar de achar que o AEK pode marcar acredito que o Benfica vá marcar mais, deve ter espaço para poder explorar e é nesse prisma que vejo com bons olhos um ou mais golos de Eduardo Salvio, ele que foi poupado em Chaves para estar a 100% neste duelo. Contra o PAOK, o extremo argentino, que até tem sido uma das principais figuras deste início de época do Benfica, marcou 2 golos de penalty, aqui deve ter algumas ocasiões para faturar de bola corrida e se não tiver pontaria a mais como aconteceu recentemente com o Aves deve incluir o nome na lista de marcadores.

> Benfica DNB @ 1.49 ESC (10/10)
> Salvio marca golo @ 4.20 ESC (5/10)



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1093
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    173
em: 04 de Outubro de 2018, 02:17
Btts acima do par e até seu para cumprir 2 btts 😆




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina