Autor Tópico: [Liga dos Campeões 2ªJ-Grupo C] Nápoles vs LIV / PSGvs Estrela Verm. 03.10  (Lida 229 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1446
    Pts Tipsr:
    1073
Competição: Liga dos Campeões
Data: 03-10-2018 ás 17h55
Equipas: PSG vs Estrela Vermelha
Aposta: PSG vence ao intervalo a 1.28 @ ESC Online

PSG, A equipa do PSG sem surpresa está a liderar a Ligue 1 e a equipa tem vindo a praticar um futebol tão eficaz como o do ano passado. Dominam claramente o futebol nacional e são uma das equipas mais fortes da Europa que têm o claro objectivo de vencer a Champions. Têm um ataque temível e capacidade para vencerem em qualquer estádio. Esta equipa francesa entrou a perder neste grupo. Derrota por 3-2 para o Liverpool num encontro de grande qualidade e jogado a um nível excelente. Perderam no último minuto, mas mantêm vivo o objectivo de se qualificarem em 1º lugar neste grupo. Desde essa derrota venceram os 3 encontros para a Ligue 1 e estão a praticar um futebol de grande qualidade. 

Estrela Vermelha, Esta equipa está de regresso á Champions League depois de muitos anos de ausência. São os campeões sérvios e a nível interno têm estado muito bem. Em 10 jogos, somam 9 vitórias e apenas um empate que foi cedido na casa do rival Partizan. Estão muito bem e prova disso foi a dura qualificação que tiveram para chegar aqui que passaram com êxito e principalmente nos Play Offs em que viraram bem contra o Salzburgo. Na estreia deste grupo, conseguiram roubar 2 pontos ao Nápoles. Montaram um bom esquema defensivo com algumas saídas para o contra ataque e conseguiram assim manter o 0-0 e ter um bom começo neste grupo que é de dificuldade máxima para os sérvios. Muitos esperavam o Estrela Vermelha com 0 pontos em 6 jogos, mas já pontuaram e querem mais.

Prognóstico: Neste jogo vejo o PSG entrar forte, entrar com boa dinâmica e conseguir chegar á vantagem diante do Estrela Vermelha ainda na 1ª parte. Estamos a falar de realidades diferentes, os franceses são em tudo superiores, jogam em casa, na competição em que mais irão apostar e frente a um rival fraco. Este jogo acontece depois do PSG ter perdido na 1ª jornada e por isso vejo a equipa da casa conseguir uma boa vitória e nada de anormal se forem em tempo de intervalo já em vantagem. O Estrela Vermelha vai manter um sistema defensivo durante muito tempo, mas com Neymar, Cavani e companhia, é de esperar golos logo no primeiro tempo.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    668
03-10-2018, 17:55 | Liga dos Campeões
PSG - Estrela Vermelha

Segunda jornada do Grupo C desta Liga dos Campeões, considerado por muitos o "grupo da morte", por ter três candidatos a chegar longe (PSG, Liverpool e Nápoles) a disputar dois lugares de acesso aos oitavos-de-final. Por fora, corre o mais modesto Estrela Vermelha, que surpreendeu na primeira ronda e conseguiu mesmo pontuar, pelo que chega a este confronto no 3.º lugar, à frente do Paris Saint-Germain.

Os franceses claudicaram na primeira jornada, em Anfield Road, diante do Liverpool. Perderam por 3-2, num jogo onde pouco depois da meia hora de jogo já perdiam por 2-0, conseguiram recuperar e empatar, porém Roberto Firmino já em tempo de descontos marcou o golo da vitória dos ingleses, num jogo onde fizeram o suficiente para sair com os três pontos, pelo que a derrota do PSG acaba por acontecer com alguma justiça, se é que disso se pode falar no futebol.

Foi uma estreia bem distinta daquilo que tem acontecido na Ligue 1 francesa, onde o PSG domina largamente. Em 8 jornadas, não perderam um único ponto, já têm mais 8 que o segundo classificado Lille, marcaram uns fantásticos 27 golos e sofreram 6. Depois do encontro em Inglaterra, as vítimas foram o Rennes (3-1, fora), o Stade de Reims (4-1, em casa) e o Nice (3-0, fora).

Para este encontro, Thomas Tuchel não poderá contar com Layvin Kurzawa, Daniel Alves e Gianluigi Buffon, tendo ainda em dúvida os seguintes jogadores: Lassana Diarra, Colin Dagba, Julian Draxler e Jesé. Deverá estar de regresso Thomas Meunier.

PSG (11 provável): Areola; Kehrer, Marquinhos, Thiago SIlva, Bernat; Rabiot, Verratti; Mbappé, Neymar, Di María; Cavani.

Depois de trilhar um longo percurso para chegar até esta fase de grupos, o Estrela Vermelha (ou Crvena Zvezda para os mais puristas) sorriu na estreia, ao conseguir deter o favorito Nápoles em casa, com o empate de 0-0 da primeira jornada. Apesar da superioridade, os italianos não conseguiram superar a muralha sérvia, sendo que o conjunto liderado por Vladan Milojevic ainda chegou a incomodar Ospina na sequência de lances de contra-ataque.

A nível interno, o Estrela Vermelha tem feito um campeonato fantástico, lidera com 28 pontos ao fim de 10 jornadas, o que significa que até agora só perdeu pontos numa partida, foi na igualdade (1-1) obtida no terreno do rival Partizan há três jornadas. Já depois disso, voltou ao caminho das vitórias, ao bater fora o Napedrak por 3-0 e em casa, por 2-1, o Mladost Lucani, no passado sábado. Foi um jogo difícil, porém Milojevic não contou com várias das suas principais peças, perante um quinto classificado que nas nove rondas anteriores só tinha perdido um jogo.

Nikola Stojiljkovic, avançado bem conhecido em Portugal pelo tempo em que atuou no Braga, é a única baixa confirmada dos sérvios para esta deslocação a Paris, ao Parc des Princes.

Estrela Vermelha (11 provável): Borjan; Stojkovic, Babic, Degenek, Rodic; Krsticic, Jovicic; Ben, Causic, Marin; Boakye.

Amplo favoritismo para o PSG, que vai atuar em casa perante o conjunto mais fraco do Grupo C e curiosamente vai entrar em campo atrás do adversário, depois da derrota em Anfield na estreia e do empate do Estrela Vermelha com o Nápoles. Esse nulo aconteceu num jogo em que existiram ocasiões de golo para os dois lados, o Estrela Vermelha tem alguns jogadores interessantes para o nível do futebol sérvio, exemplos de Marko Marin, antigo internacional alemão com muita experiência acumulada e de Richmond Boakye, avançado ganês de 25 anos que regressou à Sérvia depois de uma passagem mal sucedida pelo futebol chinês ao serviço do Jiangsu Suning. É acima de tudo por intermédio destes dois que o Estrela Vermelha vai tentar incomodar o PSG, em contra-ataque, naturalmente, como fez com o Nápoles e a quem poderia ter marcado.

Os franceses não têm convencido a nível defensivo, ofensivamente as coisas resultam bastante, Neymar e Mbappé são as estrelas mais cintilantes de um dos melhores ataques do mundo neste momento, por isso não contesto a vitória e que até deverá acontecer por números redondos. Ainda assim, não vejo valor nas odds dadas aos handicaps do PSG, o Estrela Vermelha já realizou 18 jogos oficiais esta época e ainda não perdeu nenhum, é certo que tem aqui, de longe, o desafio mais complicado, porém a confiança está em alta, especialmente depois do ponto arrecadado na estreia em casa, a última derrota em tempo regulamentar da equipa sérvia remonta a 21 de fevereiro, precisamente para uma competição europeia, a Liga Europa, com o CSKA Moscovo, na Rússia, por 1-0.

Acredito que os sérvios vão dispôr de algumas oportunidades interessantes neste jogo, depois da derrota inaugural o PSG vai tentar partir para cima com tudo, vai deixar espaços que o Estrela Vermelha poderá aproveitar por intermédio da velocidade de Marin e do poder físico de Boakye. Assim, a minha escolha vai numa aposta de algum risco mas que vejo com bastante valor, PSG a ganhar mas sem folha limpa. Noutro sentido, apesar de não ser nenhuma odd estonteante, vejo com bons olhos Neymar a marcar um golo no mínimo, a capacidade do brasileiro vai estar ao de cima, ele que pretende intrometer-se na luta pelo estatuto de melhor do mundo, ficou em branco em Inglaterra na primeira jornada e contra este adversário vai ter boas chances para se estrear na Champions, onde não acredito que fique 180 minutos em branco, especialmente pelo nível que este desafio representa.

Recordo que na Ligue 1 Neymar tem feito um início de época espetacular, leva 7 golos em 7 jogos, só ficou em branco na deslocação ao estádio do Rennes, de resto tem marcado sempre e até vem de um jogo onde assinou o seu primeiro "bis" da temporada, frente ao Nice. Confiança não faltará, vontade de marcar também não.

> PSG vence e ambas marcam @ 2.55 ESC (5/10)
> Neymar marca golo @ 1.46 ESC (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 2ªJ-Grupo C] Nápoles vs LIV / PSGvs Estrela Verm. 03.10
« Responder #2 em: 02 de Outubro de 2018, 01:32 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
PSG x Estrela Vermelha
03/10/2018 - 13:55 (BR)

Pick: PSG -3 AH @1.84 EscOnline


PSG
Liderando o campeonato francês com 100% de aproveitamento, o Paris Saint Germain chega confiante para este confronto diante do Estrela Vermelha, que marca seu segundo jogo pela Liga dos Campeões, tendo sido derrotado pelo Liverpool fora de casa na estreia, ao fazer partida bastante apagada, mas conseguir empatar o jogo em 2 a 2 até os acréscimos do segundo tempo, quando Roberto Firmino decidiu a parada para os reds.
Dessa forma, o PSG chega com status de grande favorito por tudo o que seu elenco representa no futebol mundial atualmente, porém, sem esquecer da responsabilidade de confirmar seu favoritismo dentro de campo, sem dar brechas para zebras em um grupo que tem Liverpool e Napoli do outro lado.

Estrela Vermelha
O Estrela Vermelha é um clube gigante da Sérvia, o time tem história e tradição de sobra e fez excelente participação na fase de qualificações do torneio, chegando com moral até a fase de grupos, onde já conseguiu somar 1 ponto no torneio ao segurar o empate em 0 a 0 com o Napoli, algo que poucos duvidavam de que pudesse ser possível em um grupo tão forte como este.
Entretanto, a boa atuação defensiva em casa diante dos italianos não altera em nada a minha concepção sobre sua equipe, que dificilmente não será goleada nas três partidas em que atuar longe de seus domínios nesta Champions.

Conclusão
Apesar da boa partida do Estrela Vermelha na primeira rodada, e dos sérvios liderarem seu campeonato com folga, é praticamente impossível negar o enorme favoritismo do Paris Saint Germain para este jogo, com todo seu elenco estrelado e o excelente início de temporada que vem fazendo, representando e muito bem o futebol francês, atual campeão do mundial na Rússia, com Mbappé comendo a bola tendo ótimos jogadores a sua volta, como Neymar, Cavani, Di María entre outros, além do fato de jogar dentro do Parc des Princes, onde a equipe costuma jogar de modo bem ofensivo e não acredito que será diferente aqui.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Napoli x Liverpool
03/10/2018 - 13:55 (BR)

Pick: Over 2.5 gols @1.59 EscOnline


Napoli
O Napoli perdeu para a Juventus no fim de semana por 3 a 1 fora de casa e agora tem outro adversário duríssimo pela frente, como é o caso do Liverpool, atual vice-campeão da Liga dos Campeões e que estreou muito bem na competição.
Os italianos, por sua vez, não podem dizer o mesmo e fizeram uma partida decepcionante na rodada de abertura, ao não sair do zero diante do limitado time do Estrela Vermelha. Há de se ressaltar que o confronto foi fora de casa, porém, com o empate, não resta outra alternativa ao clube que não seja tirar pontos de seus concorrentes diretos ao G2.

Liverpool
O time de Jurgen Klopp faz um excelente início de temporada e vinha mantendo o 100% de aproveitamento em todas as competições, até tropeçar por duas vezes diante do Chelsea na rodada passada, porém, a equipe é forte o bastante para manter o bom nível de atuação, até porque conta com um trio de ataque respeitadíssimo, com Salah, Mané e Firmino, que já foram os artilheiros da última Champions com 9 gols cada e tem tudo para fazer sucesso na nova edição da UCL, tanto que dividem a liderança da Premier League com o Manchester City atualmente.

Conclusão
Nos últimos anos o Liverpool e o Napoli tem crescido bastante e aparecem como duas equipes de muito sucesso ofensivo, com números pra lá de extravagantes neste setor e tem tudo para fazer uma partida muito movimentada na casa dos italianos, que por sua vez, devem se abrir mais em busca do resultado, apesar de possuírem um time tecnicamente inferior aos ingleses, que sabem explorar contra-ataques como ninguém e também devem levar muito perigo à meta adversário.
Espero um duelo equilibrado, recheado de gols e com duas equipes de propostas bem ofensivas para este confronto.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2964
Napoli x Liverpool
03-10-18 às 20h
   
   
Mais 3 golos @ Bet 2.02
   
Em mais um dos vários jogos deste dia de Quarta-feira referente à principal divisão do futebol na Europa, a contar para a 2ª jornada da fase de grupos Liga dos Campeões, referente ao grupo C, a ser disputado na cidade de Nápoles, no Estádio San Paolo, jogam a formação da casa do Napoli e a formação visitante do Liverpool, que irão jogar entre si pela 1ª vez desde o ano de 2010.

Napoli    
A equipa da casa entra nesta 2ª jornada da mais importante prova de clubes a nível europeu com um início de campanha algo tristonha, com a formação italiana a não conseguir vencer no terreno da formação que é, teoricamente, mais fraca do grupo, ainda que também seja certo que não é fácil e não é qualquer equipa que vence no terreno do Estrela Vermelha. A equipa vem de um início de época de alguma alternância, ainda que seja globalmente positiva; ainda assim, a equipa vem de uma derrota que pode ser desmoralizadora na última jornada da Serie A, por 3-1, ante a grande rival Juventus.
   
Liverpool    
Já a equipa visitante entra neste jogo realizando um dos melhores inícios de época das últimas temporadas e quiçá das últimas décadas, tendo somado uma marca impressionante de 7 triunfos consecutivos, sendo que mais recentemente, na última semana para ser mais preciso, entrou numa fase menos entusiasmante em termos de resultados, somando assim 2 jogos consecutivos sem vitórias, deslizando em ambos os jogos ante o Chelsea, para a Taça da Liga Inglesa e para a Premier League.
   
Conclusão   
Tendo em conta que temos aqui um jogo com duas equipas que são das melhores a nível europeu e procuram e tentam sempre jogar um futebol apoiado, ofensivo e belo, com algumas deficiências em termos dos seus processos de jogo defensivos, creio que temos todos os ingredientes para observar uma partida entusiasmante e com uma quantidade de golos considerável neste encontro, algo em que acredito.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2018, 21:00 por Enak222 »



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    668
03-10-2018, 20:00 | Liga dos Campeões
Nápoles - Liverpool

Este tem sido um início de época a meio gás para o Nápoles. Depois de ter ficado muito perto de destronar a Juve na Serie A o ano passado, o grande objetivo da equipa agora orientada por Ancelotti passa, uma vez mais, por conquistar o "Scudetto".

Acontece que, passadas sete jornadas do campeonato italiano, o Nápoles já está a seis pontos da Juve, que ocupa precisamente o 1.º lugar com essa vantagem depois de ter ganho o clássico, em Turim, frente ao Nápoles, por 3-1, no passado sábado. Antes disso, à segunda jornada, já o Nápoles tinha perdido fora com a Sampdoria, sendo que somou por vitórias os restantes cinco encontros realizados.

Na Liga dos Campeões, a estreia não foi para recordar, o Nápoles foi a Belgrado empatar a zeros com o Estrela Vermelha, num jogo onde imperava a conquista dos três pontos, tendo em conta que além dos sérvios enfrenta a concorrência de Liverpool e PSG na luta por uma vaga nos oitavos-de-final.

O Liverpool está a ter um grande início de época e já é visto por muitos como a grande ameaça ao Manchester City na luta pelo título em Inglaterra. Quebrou pela primeira vez na nova época diante do Chelsea de Sarri na última semana, num duplo confronto, primeiro em Anfield, onde foi eliminado da Taça da Liga com a derrota por 2-1, e depois em Londres, onde empatou a 1-1 com os blues.

Contas feitas, a equipa de Klopp ocupa o 2.º posto na Premier, mas com o mesmo registo pontual (19) do Manchester City e o olhar atento do Chelsea (17). Até ao tal empate do último sábado em Stamford Bridge, o Liverpool não tinha perdido pontos no campeonato, onde leva já seis vitórias e um registo de 15 golos marcados e apenas três sofridos. Esse tem sido, aliás, o principal "upgrade" em relação ao Liverpool 17/18, a melhoria na consistência defensiva.

Em termos europeus, as coisas também começaram bastante bem, o Liverpool venceu e justificou a vitória na receção ao poderoso Paris Saint-Germain na primeira jornada deste Grupo C, por 3-2, num encontro de loucos mas com superioridade da turma inglesa.

Se quer mesmo rivalizar com ingleses e franceses pelo apuramento para os oitavos-de-final, o Nápoles sabe que terá de fazer bons resultados em casa e isso passa por ganhar a Liverpool e PSG, especialmente depois de ter perdido dois pontos na deslocação ao reduto do Estrela Vermelha, terreno onde muito provavelmente quer os de Klopp, quer os de Tuchel vão passar sem dificuldades. Assim, a equipa de Ancelotti vai tentar assumir as rédeas do jogo nesta noite europeia, o San Paolo vai estar repleto para apoiar o Nápoles frente a uma das equipas mais temíveis da Europa neste momento.

Acontece que o Liverpool também gosta de ter bola e de atacar e, apesar da soma de um ponto nesta deslocação até poder ser interessante para Klopp, não estou a ver os vice-campeões europeus ir a Nápoles defender o 0-0. É possível, sim, que procurem até estrategicamente dar alguma iniciativa, em alguns momentos do jogo, ao adversário, até porque Mané e Salah aproveitam e de que maneira a transição ofensiva. Espero um encontro espetacular de futebol, entre duas equipas com muita qualidade no processo ofensivo e que vão certamente dispôr de boas ocasiões de golo para faturar.

> Ambas marcam @ 1.62 ESC (10/10)



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1708
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    940
PSG vs Estrela Vermelha
03-10-2018 às 17:55
Liga dos Campeões
Pick: Handicap asiático: PSG -2.5 a 1.66 @ Esc

Depois da derrota em Liverpool o PSG está pressionado a vencer este jogo, pois o adversário que se segue é o Nápoles. Com o Liverpool a apresentar-se em grande forma esta temporada dá a sensação que o 1º lugar do grupo está reservado aos ingleses, por isso o PSG não poderá desconcentrar-se na luta pela passagem à próxima fase, pois o Nápoles não será um adversário fácil.
O PSG que domina o futebol interno continua a fazer grandes investimentos para atingir o seu grande objetivo, a Champions. Com a derrota na 1ª jornada na fase de grupos em Liverpool por 3-2, num encontro muito emotivo e disputado até ao último minuto, o PSG prepara-se para “iniciar” a caminhada rumo aos oitavos de final frente a um adversário que enfrenta pela primeira vez na sua história. O Estrela Vermelha participa pela primeira vez desde que a competições passou a designar-se de Liga dos Campeões.
Thomas Tuchel técnico dos franceses apesar da equipa e de alguns dos jogadores mais influentes ainda não se encontrarem no melhor momento, diz-se satisfeito com o que tem visto até aqui e acredita que aos poucos a equipa vá melhorando. Apesar da derrota em Liverpool, o técnico alemão gostou da reação e da capacidade da equipa em recuperar de uma desvantagem de 2 golos.
O Estrela Vermelha faz a sua estreia na competição, e quer aproveitar a experiência de estar num grupo onde são claramente outsiders para ganhar experiência a este nível. Os sérvios ainda não perderam qualquer encontro oficial esta temporada, e na 1ª jornada conseguiram surpreender o Nápoles no jogo em Belgrado garantindo um nulo.
O técnico dos sérvios atribui claro favoritismo ao adversário, uma das equipas que considera de topo a nível mundial, por isso a única coisa que promete é que a sua equipa irá lutar com as suas armas.
No PSG, Buffon castigado, Kurzawa, Dani Alves, Dagba e Nkunku lesionados ficam de fora.
O Estrela Vermelha não poderá contar com Boakye, e Savic está em dúvida.

Conclusão
Ao PSG só a vitória interessa, a equipa precisar dar uma resposta à derrota da 1ª jornada por isso acredito numa vitória folgada hoje frente à equipa mais fraca deste grupo.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 2ªJ-Grupo C] Nápoles vs LIV / PSGvs Estrela Verm. 03.10
« Responder #7 em: 03 de Outubro de 2018, 09:55 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina