Autor Tópico: [Liga dos Campeões 2ªJ-Grupo A] Atl. Mad vs Brugge/B. Dort vs Monaco 03.10 20:00  (Lida 188 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1115
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    678
03-10-2018, 20:00 | Liga dos Campeões
Borussia Dortmund - Monaco

Em época de renovação, pode dizer-se que as ideias de Lucien Favre estão a ser implementadas e absorvidas rapidamente e da melhor forma. Como? Com os resultados que estão à vista. O Borussia Dortmund chega a esta partida sem nenhuma derrota no cardápio de 2018/19 até ao momento, já leva seis vitórias e apenas empatou em dois jogos fora da Bundesliga, contra o Hannover e o Hoffenheim.

Ainda assim, a equipa de Favre já lidera a Bundesliga, com 14 pontos, mais 1 que o Bayern, que empatou e perdeu nas duas últimas jornadas, escorregadelas que o Dortmund aproveitou e de que maneira. A meio da semana passada, atropelou autenticamente o Nuremberga em casa, vencendo por 7-0 o cojunto recém-promovido, sendo que no sábado reforçou a confiança e os índices anímicos com um triunfo espetacular no terreno do Bayer Leverkusen, por 4-2. É que a primeira parte pertenceu aos homens da casa, que saíram para o intervalo a ganhar por 2-0, mas na segunda a reação do Dortmund foi demolidora, conseguiram chegar à reviravolta e ainda ganharam pelo resultado referido.

Na Champions, sentiram dificuldades mas conseguiram levar os três pontos da viagem à Bélgica para defrontar o Club Brugge. Pulisic saltou do banco para, num lance confuso e até fortuito, marcar o golo da vitória dos alemães, que assim vão ocupar o 2.º lugar do Grupo A, com os mesmos 3 pontos do Atlético Madrid.

Ömer Toprak é a única baixa confirmada no Dortmund, que tem ainda Mario Götze, Sebastian Rode, Jeremy Toljan e Lukasz Piszczek em dúvida.

Dortmund (11 provável): Bürki; Hakimi, Akanji, Diallo, Schmelzer; Witsel, Delaney; Pulisic, Reus, Sancho; Alcácer.

O Mónaco de Leonardo Jardim está a ter um arranque de época para esquecer. Em 10 partidas oficiais, só conseguiram ganhar na estreia na Ligue 1, em casa do Nantes, tendo mesmo já averbado seis derrotas em todas as competições. Com a derrota mais recente no 'Championnat', o Mónaco caiu para o 18.º posto, que dá acesso ao playoff de despromoção, registando apenas 6 pontos, os mesmos do Nantes, 19.º e penúltimo classificado, e mais 2 que o lanterna vermelha Guingamp.

Na primeira jornada desta fase de grupos, o Mónaco até entrou melhor, marcou primeiro na receção ao Atlético Madrid, por Grandsir, aos 18'. Ainda assim, e apesar de terem procurado dividir o jogo e tentar sair com um resultado positivo, os espanhóis foram melhores e conseguiram operar a reviravolta ainda antes do intervalo, com tentos de Diego Costa e José María Giménez.

Depois desse desaire, o Mónaco já efetuou três jogos para o campeonato francês, tendo empatado na receção ao Nimes (1-1) e perdido com o Angers (0-1, em casa) e o Saint-Étienne (0-2, fora). São já oito jogos consecutivos sem qualquer triunfo, para uma equipa que aspira aos primeiros lugares da tabela na Ligue 1.

Parte deste insucesso deve-se com as ausências que Jardim tem tido para gerir. Lesionados ou sem condição física, deverão manter-se fora das opções os seguintes jogadores: Stevan Jovetic, Ronael Gabriel, Rony Lopes, Pietro Pellegri, Danjiel Subasic e Willem Geubbels.

Mónaco (11 provável): Benaglio; Sidibé, Glik, Jemerson, Henrichs; Tielemans, Aholou; Grandsir, Golovin, Chadli; Falcao.

Teoricamente, os alemães têm tudo para ganhar este jogo e fazê-lo com relativa tranquilidade. O momento de forma abona todo a favor do Dortmund, os níveis de confiança igualmente, porém acredito que este pode ser um jogo onde o Mónaco parte para um ponto de viragem, mesmo que não consiga evitar a derrota.

A pressão maior de conquistar os três pontos vai estar do lado da equipa de Lucien Favre, podem até acusar algum facilitismo perante um Mónaco destroçado pelo péssimo arranque de prestação na Ligue 1, a questão é que diante do Atlético o conjunto francês não deu má réplica e conta com alguns homens experientes nas suas fileiras, capazes de dar uma boa resposta num ambiente adverso. Espero que o Mónaco ofereça bastante luta, num jogo onde o Dortmund vai tentar ganhar e fazer seis pontos por atuar em casa e o Mónaco deve procurar defender bem primeiro e sair com perigo no contra-ataque. Leonardo Jardim é um treinador com bastante experiência acumulada nestas andanças, contra Simeone vendeu cara a derrota, aqui espero que, no mínimo, faça o mesmo.

> Mónaco AH +2 @ 1.49 ESC (10/10)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2966
Atlético Madrid x Club Brugge
03-10-18 às 20h
   
   
Atlético Madrid AH-2 @ Bet 2.33
   
Num dos vários jogos deste dia de Quarta-feira referente à principal divisão do futebol na Europa, a contar para a 2ª jornada da fase de grupos Liga dos Campeões, referente ao grupo A, a ser disputado na cidade de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano, jogam a formação da casa do Atlético Madrid e a formação visitante do Club Brugge, que irão jogar entre si pela 1ª vez na sua história.

Atlético Madrid    
A equipa da casa chega a este encontro, em que se estreia a jogar no seu próprio terreno nesta temporada na Liga dos Campeões, numa fase de resultados bastante positiva em termos recentes, chegando a esta partida com uma série de cinco partidas consecutivas sem saber o que é perder, ainda que tenha tido dois empates neste período, mostrando-se, como é habitual, como uma equipa bem melhor em termos defensivos que ofensivos. A equipa soma já 3 pontos na competição, depois do triunfo no Mónaco na anterior jornada, podendo ascender à liderança isolada do grupo nesta jornada.
   
Club Brugge    
Já a equipa visitante entra neste jogo com um início de temporada praticamente de sonho, com a equipa que se sagrou campeã da Bélgica a somar vitórias em praticamente todas as partidas realizadas até ao momento, exceptuando apenas 3 encontros, em que um deles foi exactamente na 1ª jornada desta fase de grupos da Liga dos Campeões em que a formação belga perdeu, em casa, com o Dortmund por 0-1. Ainda assim, vem de uma fase globalmente positiva, com 3 vitórias nos últimos 5 jogos.
   
Conclusão   
Tendo em conta a diferença de qualidade entre estes dois conjuntos e mesmo a diferença ao nível da experiência que ambos têm em termos das provas europeias, creio que a vitória desta partida ficará em casa, ou seja, será para o Atlético Madrid, por pelo menos dois golos de diferença e com muita probabilidade de os visitantes não marcarem qualquer golo.



Forum de Apostas


LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Atlético de Madrid x Club Brugge
03/10/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Atlético de Madrid -1.5 AH @1.81 EscOnline


Atlético de Madrid
Os colchoneros se reforçaram bem, montaram um bom elenco, investiram no time e devem colher bons frutos nesta temporada, não repetindo a campanha fraca que fez na edição anterior quando foi eliminado ainda na fase de grupos, acumulando dois tropeços com o fraquíssimo Qarabag, apesar de ter salvado a temporada posteriormente com o título da Liga Europa, pois esta equipe atual tem algo que eu não via naquele time, que é poder de criação forte o bastante para abrir retrancas, o que fez os madrilenhos perderam muitos pontos por conta disso, algo que vem mudando nessa temporada, pois já encostou nos líderes no campeonato espanhol e conseguiu aplicar ótima virada por 2 a 1 na casa do Mônaco na estreia da Champions.

Club Brugge
Pior equipe do grupo, cabe ao Club Brugge fazer uma campanha sólida o bastante para pelo menos evitar a lanterna do grupo e conseguir beliscar uma vaguinha na fase de playoffs da Liga Europa, que é um torneio bem mais acessível ao nível de sua equipe.
O time estreou fazendo jogo duro em casa diante do Borussia Dortmund, porém, jogou mais pelo empate do que pela vitória, e provavelmente será assim também na casa dos espanhóis, e a tendência é de que o time leve mais gols após ser vazado pela primeira vez, já que não tem força coletiva o bastante para pressionar o Atlético de Madrid sem ceder espaços na defesa.

Conclusão
A disparidade técnica entre Atlético de Madrid e Club Brugge é muito grande em minha opinião, assim como o favoritismo dos espanhóis, que jogam ao lado de sua torcida e buscam emendar a segunda vitória consecutiva para largar bem nesta edição da Champions, sem dar sopa pro azar, portanto, não espero um time defensivo aqui, e a tendência é que a equipe vença os belgas com certa tranquilidade. A maior ameaça à esta aposta é caso o 0 a 0 perdure por muito tempo, ou então o Club Brugge abra o marcador em alguma bobeira defensiva dos colchoneros, algo que não costuma acontecer com o time de Simeone, portanto, tenho bastante confiança nesta entrada.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1708
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    940
Atlético Madrid vs Club Brugge
03-10-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Atlético Madrid vence sem sofrer golos a 1.94 @ Esc

Depois de um início de época inconsistente, o Atlético Madrid parece estar a regressar à normalidade. Nos últimos encontros a equipa de Diego Simeone já tem demonstrado a consistência defensiva que era usual na sua equipa, são já 3 encontros consecutivos sem sofrer qualquer golo. O Atlético também tem aproveitado bem os deslizes quer de Barcelona quer do Real e entretanto já se aproximou do topo da tabela na Liga Espanhola.
Na 1ª jornada os espanhóis deslocaram-se ao Mónaco para defrontar a equipa de Leonardo Jardim que está a ter uma início de temporada para esquecer, vencendo mas com dificuldades conseguindo recuperar de uma desvantagem.
Na antevisão do encontro, Diego Simeone reconheceu que o Atlético tem vindo a melhorar desde o jogo frente ao Eibar, e neste encontro o técnico argentino quer dar continuidade ao que tem vindo a ser feito e fazer do seu estádio uma fortaleza. O clube espanhol tem a ambição de voltar à final da competição, esta temporada com um sabor especial por será disputada no seu estádio. Simeone sabe que vai encontrar um adversário difícil, exemplo disso foi o encontro com o Dortmund onde os alemães tiveram muitas dificuldades para garantir os 3 pontos.
O Brugge à partida era tido como a equipa mais fraca deste grupo, mas os belgas já demonstraram na 1ª jornada que não estão na competição apenas para marcar presença, e principalmente nos jogos em casa deverão criar grandes dificuldades aos seus adversários.
O técnico dos belgas atribui todo o favoritismo ao adversário, e admite mesmo que seria necessário à sua equipa fazer um jogo perfeito e o Atlético ter um dia infeliz para a sua equipa poder alcançar um milagre. No entanto os belgas já frente ao Dortmund apresentaram-se bem organizados e prometem dar luta a este superfavorito Atlético.
Da forma que o Mónaco se tem apresentado, acredito que o Brugge poderá ter algumas esperanças na luta pelo 3º lugar do grupo que lhes garantiria a continuidade nas competições europeias, e penso que é a essa esperança que a equipa se irá agarrar.
No Atlético, Gelson e Savic estão em dúvida.
No Brugge, Rezaei Kaveh está em dúvida.

Equipas prováveis
Atlético Madrid: Oblak, Juanfran, Gimenez, Godin, Lucas Hernandez, Saul, Koke, Lemar, Rodri, Griezmann e Diego Costa.
Club Brugge: Letica, Denswil, Mitrović, Rits, Poulain, Groeneveld, Vanaken, Vormer, Vlietinck, Vossen e Wesley.

Conclusão
O Atlético tem vindo a melhorar significativamente nos últimos encontros, aproximando-se da qualidade que a equipa tem apresentado nas últimas épocas sob a orientação de Simeone. A esquipa espanhola parte com grande ambição para esta edição da Champions e ultra motivada por a final se disputar no seu estádio, ora para uma equipa que se tem mantido estável ao longo dos últimos anos e que marcou presença em 2 finais das últimas 5 tem legitimas aspirações em voltar a atingir esse patamar.
O Atlético tem conseguido manter a sua baliza inviolada à 3 jogos consecutivos e acredito que a equipa de Simeone irá manter-se defensivamente muito coesa, por isso acredito numa vitória da equipa da casa sem sofrer golos.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Borussia Dortmund x Mônaco
03/10/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Borussia Dortmund vence @1.37 Aposta7


Borussia Dortmund
O início de temporada do Borussia Dortmund até aqui é pra ninguém botar defeito...
Isto porque a equipe lidera o campeonato alemão, a famosa Bundesliga, sendo o único invicto da competição e deixando até mesmo o Bayern de Munique no chinelo. A equipe perdeu alguns jogadores importantes e contratou outros, e vem mostrando neste começo que podem voiltar a sonhar alto.
Pela Liga dos campeões o time venceu fora de casa o Club Brugge e agora recebe o Mônaco, que tem um time inferior ao seu e não atravessa um bom momento atualmente, o que aumenta e muito as chances de vitória alemã neste duelo, principalmente em sua casa ao lado da torcida fanática que tem.

Mônaco
Longe de ter a mesma qualidade de algumas temporadas atrás, quando se sagrou campeão da Ligue 1, foi semifinalista de Liga dos Campeões, Copa da França e brigava pelo título nacional junto com PSG. Agora, a realidade do Mônaco tem sido bem diferente, o time de Falcão Garcia e cia acumula tropeços e desempenho ruins nesta temporada, está na zona de rebaixamento da Ligue 1, e tenta aproveitar a Champions para se desafogar um pouco, o que não conseguiu na estreia em casa e agora precisa pontuar longe de seus domínios se não quiser comprometer ainda mais a sua classificação deixando o Dortmund abrir seis pontos de vantagem em um torneio de tiro curto como este, que restará apenas quatro jogos para reverter uma situação dessa.

Conclusão
Pela necessidade de vitória, vejo o Mõnaco fugindo de sua zona de conforto e tentando agredir o Borussia Dortmund com maior frequência do que normalmente faria se estivesse em uma situação mais confortável.
Apesar de ser apenas a segunda rodada do torneio, este jogo já tem ares de decisão, pois é nitidamente um confronto direto por uma vaga na próxima fase e acredito que o Dortmund tem tudo para conseguir vencer este jogo, confirmando seu grande favoritismo diante de um irreconhecível Mônaco...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina