Autor Tópico: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018  (Lida 412 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5862
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #1 em: 27 de Setembro de 2018, 11:33 »
Inter x Cagliari
29-09-18  às 19h30
   

Menos 3 golos @ Bet 1.77

Num dos vários jogos deste dia de Sábado e que fecha este dia de jogos referente à 7ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Milão, no Estádio Giuseppe Meazza, jogam a formação da casa do Inter e a formação visitante do Cagliari, que irão encontrar-se pela 1ª vez nesta nova temporada desportiva.
   
Inter    
A equipa da casa, orientada por Luciano Spalletti, entra nesta partida com um início de temporada pouco convincente até ao momento, especialmente se tivermos em conta o forte investimento que a equipa milanesa realizou no mercado de transferências, seguindo na 6ª posição da classificação do campeonato transalpino, com 10 pontos somados em 18 possíveis, sendo uma equipa que não tem um registo ofensivo por aí além, que ajuda a explicar as dificuldades apresentadas em certas partidas. De qualquer forma, a equipa vem da melhor fase da época, com 4 vitórias nos últimos 5 jogos.

Cagliari    
Quanto à equipa visitante, entra para este encontro da 7ª jornada do campeonato italiano com um início de época não particularmente positivo também, seguindo na 15ª posição da tabela classificativa com apenas 6 pontos somados em 18 possíveis, estando mais perto da zona vermelha da classificação do que dos lugares mais cimeiros, tendo um dos piores registos ofensivos da competição, contando com apenas 4 golos marcados até ao momento. Nos últimos 5 jogos, a equipa somou 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

Conclusão   
Tendo em conta que ambas as equipas vêm revelando dificuldades consideráveis em termos ofensivos na competição, tendo dois dos registos mais fracos em termos ofensivos, creio que teremos aqui uma partida mais na base táctica e do equilíbrio do que propriamente ofensiva, o que me leva a predizer um jogo de poucos golos e pouca emoção.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2018, 13:07 »
Roma vs Lázio
Serie A - 7ª Jornada
29/09/2018 @ 14h00

Roma e Lázio têm encontro marcado este sábado à tarde no Olímpico, referente à 7ª jornada da Serie A.

A Roma terminou em 3º lugar do campeonato italiano com 77 pontos conquistados, com 23 vitórias, 8 empates e 7 desaires. A sua métrica de golos diz-nos que contabilizou 61 marcados e 28 sofridos, fazendo assim uma média de 2,3 golos por jogo. A sua prestação caseira foi a menos produtiva, somando mais pontos na condição de visitante. A Roma terminou um ciclo de 5 jogos seguidos sem vencer, ao bater a meio da semana o Frosinone por 4-0.

A Lázio terminou no 5º lugar do campeonato italiano com 72 pontos conquistados, com 21 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No que toca a golos contou com 89 marcados e 49 sofridos, fazendo assim uma média de 3,6 golos por jogo. Curiosamente, a equipa somou mais pontos na condição de visitante, registando 12 triunfos nas 19 partidas realizadas fora de portas. A equipa chega num excelente momento, com 5 triunfos consecutivos para todas as competições.

Mais um derby escaldante e apaixonante da cidade romana, sabendo que a Roma leva vantagem no confronto directo, mas a Lázio chega num melhor momento. Esta época a Roma tem defendido de forma miserável, sendo neste momento a 4ª pior defesa da Serie A, o que é no mínimo embaraçoso para um clube com as suas ambições. Será portanto muito difícil a Lázio não fazer golos, sabendo que conseguiram marcar em 6 das 7 partidas que já disputou. Por outro lado, também temos a Roma que costuma marcar com muita regularidade, e parece talhada para fazer golos ao seu rival, o que me faz acreditar que vamos assistir a um jogo com vários golos, com o mercado do over e do ambas marcam a serem cumpridos com maior ou menor dificuldade.

PICK: Mais de 2,5 Golos e Ambas Marcam
estoril: 1,74
10UNI

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2018, 13:07 »

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3578
  • Pts Tipsr: 3594
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #3 em: 27 de Setembro de 2018, 16:28 »
Competição: Serie A
Data: 29-09-2018 ás 17h
Equipas: Juventus vs Nápoles
Aposta: Juventus vence a partida a 1.74 @ ESC Online

Juventus, A equipa da Juventus está a realizar um campeonato extraordinário em que só somam vitórias para o campeonato e mesmo na Champions League entraram a vencer em Valência por 2-0 num encontro com muitas condicionantes nas quais os italianos superaram e venceram. A equipa está a jogar bom futebol, Cristiano Ronaldo está cada vez mais adaptado e tem feito golos e assistências. Dybala começa também ele a ganhar peso nesta equipa e vejo a Juventus claramente como a melhor equipa deste campeonato. Em casa são uma equipa forte, ofensiva, com mais bola e que defende bem. Vêm de uma vitória parta o campeonato a meio da semana por 2-0 frente ao Bolonha num encontro em que entraram fortes e geriram o ritmo da partida a seu belo prazer olhando já para este encontro.

Nápoles, O Nápoles tem sido o grande rival da Juventus na luta pelo título que tem sido ganho pela equipa de Turim. O Nápoles é uma equipa que em muitos momentos da temporada consegue praticar bom futebol e inclusivamente na temporada passada venceram em Turim a Juventus com golo ao cair do pano mantendo vivo o campeonato, que mais tarde viriam a perder. Os napolitanos não fizeram aquisições de peso e procuram com o mesmo plantel lutar pelo título neste campeonato. Começaram bem o campeonato e estão na 2ª posição da Serie A com 15 pontos em 6 jogos. Ainda só perderam um encontro até ao momento e sabem que em caso de vitória neste encontro, voltam para a liderança. O Nápoles vem de um triunfo por 3-0 em casa diante do Parma.

Prognóstico: A Juventus é uma equipa mais forte, joga em casa e acredito que consigam vencer. Embora tenham vantagem de 3 pontos, este encontro está a ser preparado para o vencer não se fiando os campeões nacionais na curta vantagem que têm. Será um encontro algo tenso, mas vejo a equipa da casa superiorizar se, não só por estar a jogar melhor, mas também por terem um plantel que dá mais garantias de sucesso. A Juventus tem todas as condições para aqui fazer um bom jogo e distanciar vantagem para o grande rival na luta pelo título. Juventus vence a partida e a odd está bastante boa, pese embora seja contra um rival de respeito.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #4 em: 28 de Setembro de 2018, 03:20 »
29-09-2018, 17:00 | Serie A
Juventus - Nápoles

Invicta em todos os jogos oficiais de 2018/19. É assim que a Juventus de CR7 chega a este primeiro grande clássico da época em Itália, sem esquecer que já houve Juve - Lazio, porém é aqui que vai ser o grande embate entre os dois grandes candidatos ao título.

Depois de vencer o difícil Sassuolo por 2-1 em casa e entrar da melhor forma na Champions com a vitória por 2-0 em Valência, mesmo a jogar com 10 desde cedo pela polémica expulsão de Ronaldo, a Juventus já vai em sete vitórias consecutivas, as últimas no terreno do Frosinone e na receção ao Bolonha.

Se no Benito Stirpe, há uma semana, a Juve dominou largamente mas sofreu para inaugurar o marcador (Ronaldo só fez o 1-0 aos 81', Bernardeschi num lance mortífero de contra-ataque fez o 2-0 aos 90+4'), com o Bolonha em casa à passagem dos 20' de jogo já venciam pelo resultado final.

Esta receção ao Nápoles acontece na antecâmara de outro jogo em casa, na próxima terça-feira, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Champions, diante dos suíços do Young Boys. Relembre-se que a Juventus segue com 18 pontos na liderança da Serie A italiana, com mais 3 que o Nápoles, segundo classificado.

Não fosse a goleada sofrida no Luigi Ferraris, diante da Sampdoria (0-3), o Nápoles também chegaria a este clássico invicto na liga italiana. Quer isto dizer que a formação de Ancelotti segue com 15 pontos no 2.º lugar, sob o olhar atento de Sassuolo (13) e Lazio (12).

Nas últimas jornadas, o Nápoles deu a melhor resposta possível após o empate com sabor a derrota na estreia na Liga dos Campeões, na Sérvia, diante do Estrela Vermelha (0-0). Dias depois desses dois pontos perdidos em Belgrado, a equipa napolitana foi vencer a casa do Torino por 3-1 e estendeu o bom momento de forma a esta última jornada que decorreu a meio da semana ao bater o Parma em casa por 3-0, num jogo onde poderiam ter marcado mais, tal foi a avalanche ofensiva com que dominaram o adversário.

O duelo do meio da próxima semana vai acontecer no San Paolo, quando o Nápoles receber o líder do seu grupo, o Liverpool. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira.

O jogo é de alguma importância para as contas do campeonato italiano, apesar de estarmos apenas na 7.ª jornada. O Nápoles tem uma excelente oportunidade para tentar vencer e recuperar o terreno entretanto já perdido para a Juventus na liderança, pela derrota sofrida com a Sampdoria, podendo mesmo, em caso de derrota, ver os pupilos de Allegri aumentar para 6 pontos a vantagem na primeira posição já tão cedo. Acredito, por isso, que ambos procurem ganhar o jogo, com o empate a servir mais aos interesses da Juventus.

No entanto, a jogar em casa os adeptos não vão tolerar uma estratégia de contenção, especialmente perante um rival direto que quase lhes roubou o título na época passada. Aumentar para 6 pontos a vantagem na liderança deve ser o objetivo de Allegri neste encontro e isso deve proporcionar um jogo bastante interessante. Apesar de estarem nos bancos dois mestres do futebol italiano, a querer ganhar e com os executantes que têm na frente devemos ter um jogo com várias oportunidades de golo de parte a parte, pelo que vejo bastante valor no mercado de ambas a marcar.

> Ambas marcam @ 1.87 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline MRose

  • Rico
  • ***
  • M
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 645
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 448
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #5 em: 28 de Setembro de 2018, 05:56 »
Juventus vs Napoli
Dia 29 de Setembro - 17:00 Horas

Com a vinda do Cristiano Ronaldo o principal objectivo é sem duvida vencer a Liga dos Campeões mas com a vinda do Ronaldo nota-se que a Juventus até no campeonato está mais concentrado do que o habitual, ainda me lembro da época passada onde a Juventus começou muito mal e onde o Napoli tinha uma grande vantagem e depois lá para a segunda volta a Juventus fez o que costuma fazer sempre, ganhar praticamente tudo na Italia e este ano começaram com 6 vitorias em 6 jogos e com Ronaldo castigado para a Champions League ele vai jogar aqui e nota-se que ele está em boa forma, apesar que se ainda está encontrar no jogo italiano mas a verdade é que em todos os jogos ele tem excelentes oportunidades em marcar golos e seja como for, em 6 jogos tem 3 golos e 2 assistências o que não é mau de todo.

O Napoli tem como objectivo vencer finalmente a Serie A e por isso foi buscar o Ancelotti, a equipa tem 5 vitorias e 1 derrota mas tem muita sorte em estar apenas a 3 pontos da Juventus, houve ali jogos no inicio da época em que eles podiam ter perdido todos mas com a qualidade que tem a equipa deu a volta, mas hoje o adversário pela frente é outro Calibre e sinceramente, este Napoli com Ancelotti ainda não me convenceu, nota-se que a equipa ainda se está a encontrar e desenvolver as ideias do seu treinador, vejo muitos erros básicos a nível defensivo e isso frente à Juventus vai correr muito mal.

Se a Juventus ganha aqui fica já com uma vantagem de 6 pontos o que seria importante para o futuro se focar mais na Champions League que é o principal objectivo e neste momento vejo a Juventus noutro nivel, fortes defensivamente e no ataque com imensas armas, mesmo sem Douglas Costa e Khedira, a Juventus tem um plantel de enorme qualidade e para mim vai levar daqui os 3 pontos e vejo o Ronaldo aparecer aqui com 1 ou 2 golos, ele gosta aparecer nos grandes jogos.

Aposta - Juventus ML a 1.69 na Betclic

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5862
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #6 em: 28 de Setembro de 2018, 13:18 »
Bolonha x Udinese
30-09-18  às 11h30
   

Menos 1 golo HT @ Bet 1.51

Num dos vários jogos deste dia de Domingo, do início de tarde, referente à 8ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Bolonha, no Estádio Renato Dall’Ara, jogam a formação da casa do Bolonha e a formação visitante da Udinese, que jogarão pela 1ª vez entre si nesta época.
      
Bolonha    
A equipa da casa entra nesta partida do campeonato transalpino com um início de temporada para esquecer até ao momento deste encontro, seguindo com apenas 4 pontos somados em 18 possíveis e estando assim no fundo da tabela classificativa, mais especificamente na 18ª posição, tendo um dos piores registos ofensivos da prova, com apenas 2 golos marcados e tendo apenas marcado numa partida. Ainda assim, a equipa vem de um triunfo moralizador ante a Roma, por 2-0, na penúltima jornada da prova, que terminou uma sequência de 4 jogos consecutivos sem vitórias.

Udinese    
Quanto à equipa visitante, chega a este novo encontro da competição com um percurso marcado por alguns altos e baixos ao longo das últimas semanas da Serie A, seguindo na 11ª posição da tabela classificativa, com 8 pontos somados em 18 possíveis, algo que coloca a equipa de Udine numa posição segura para já. Como referi, a formação visitante vem de uma fase em que revelou muita alternância de resultados recentemente, sendo que nas últimas 5 partidas registou 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, somando apenas 1 vitória nas últimas 4 partidas disputadas.

Conclusão   
Perante dois conjuntos que têm revelado uma maior preocupação com as questões e processos defensivos do seu jogo (sendo que no caso do Bolonha só marcou numa partida das seis já disputadas na prova) e tendo em conta que ambas deverão lutar pela manutenção nesta temporada, creio que teremos aqui um jogo equilibrado e com poucos momentos de emoção pelo menos no 1º tempo, tendo em conta que ambas deverão encaixar tacticamente e que os índices físicos estão ainda a um nível aceitável, limitando os erros.

Offline Rowling

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 28 de Setembro de 2018, 17:00 »
Inter x Cagliari
19:30, 29/09/2018
Stadio Giuseppe Meazza (San Siro) (Milan)
Pick: Inter 1.30 @ Betclic

Nesta sétima ronda da liga italiana as formações do Inter e do Cagliari defrontam-se em San Siro para um dos embates deste sábado da Serie A italiana. O Inter não começou da melhor forma esta liga italiana perdendo desde já alguma margem pontual sobre os principais candidatos ao título contudo a equipa de Milão tem vindo a reagir e venceu as suas duas últimas partidas no campeonato. Já o Cagliari vai mais uma vez tentar evitar o sobressalto da descida e para já estão fora dos lugares perigosos da liga.

O Inter de Milão chega a esta sétima jornada na sexta posição com dez pontos fruto de três vitórias, um empate e duas derrotas e com oito golos marcados contra cinco golos sofridos. A jogar em casa a formação do Inter tem uma vitória,um empate e uma derrota com quatro golos marcados e quatro golos sofridos. O Inter começou em casa comuma igualdade a dois frente ao Torino, depois uma derrota surpreendente frente ao Parma e finalmente vitória por duas bolas a uma frente à Fiorentina. O inter está numa série de duas vitórias vencendo a Fiorentina pelo resultado já descrito e vitória sobre a Sampdória. Para este jogo Miranda e o croata Vrsaljko estão em dúvida.

O Cagliari está uns lugares abaixo do Inter na classificação geral ocupando a décima sexta posição com seis pontos conquistados fruto de uma vitória, três empates e duas derrotas com quatro golos marcados e sete golos sofridos. A jogar fora de casa têm uma vitória e duas derrotas com um golo marcado e quatro golos sofridos, curiosamente a sua única vitória dá-se a jogar como formação visitante e num terreno bem difícil como o da Atalanta vencendo por uma bola a zero. O Cagliari não vence há três jogos tendo na última jornada empatado a zero frente à Sampdoria. Para este jogo estão em dúvida Ceppitelli e o grego Lykogiannis.

A jogar em casa e depois de duas vitórias consecutivas nesta Serie A vejo o Inter bem mais perto do potencial que a equipa possui e por isso mesmo acredito que vençam esta partida frente ao Cagliari.

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #7 em: 28 de Setembro de 2018, 17:00 »

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3578
  • Pts Tipsr: 3594
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #8 em: 28 de Setembro de 2018, 17:31 »
Competição: Serie A
Data: 30-09-2018 ás 14h
Equipas: Chievo vs Torino
Aposta: Torino DNB a 1.45 @ ESC Online

Chievo, O Chievo verona tem sido a equipa a sentir maiores dificuldades neste começo de temporada na Serie A. Estão na lanterna vermelha desta liga e ainda não conseguiram vencer nenhuma partida ao fim de 6 jogos. Acima de tudo dá a ideia que são uma equipa que se desequilibra entre setores, que concede muitos espaços. Até fazem alguns golos, não são o pior ataque da competição, mas defensivamente são uma equipa algo débil que tem bastantes lacunas que têm sido fáceis de visualizar neste começo de temporada. Seguramente esta será uma das equipas a lutar pela manutenção e precisam de pontos urgentemente, caso contrário começam a ficar numa situação muito delicada e a ver os seus rivais distanciarem se, pelo que sobretudo em casa têm de começar a vencer jogos.

Torino, A equipa do Torino tem vindo a realizar bons campeonatos nos últimos anos, alguns deles que terminaram mesmo em lugar europeu. O ano passado não foi o caso. Este ano têm equipa para realizar um campeonato tranquilo, ficando pelo menos dentro do TOP 10 da Serie A. Têm jogadores experientes, alguns internacionais e podem ser uma das boas equipas deste campeonato. Neste começo de campeonato ainda não pegaram muito destaque e até perderam contra Roma e Nápoles em casa por exemplo. Fora de casa já conseguiram um interessante empate na casa do Inter. São uma equipa com futebol positivo e que seguramente fora de casa irão conseguir pontos e vencer em alguns campos complicados porque têm futebol e equipa para isso.

Prognóstico: Aqui não vou diretamente na vitória do Torino porque este jogo pode ficar empatado, mas acredito que a equipa visitante não perca o jogo e que tenha reais chances de sair como vencedor deste encontro. Enquanto equipa são mais organizados e do meio campo para a frente têm mais qualidade. Atendendo à eficácia defensiva do Chievo que tem sido muito reduzida, vejo o Torino conseguir fazer golos e colocar se em boa posição para vencer o jogo. O Chievo não pode nem deverá jogar de forma muito recuada até porque jogam em casa e têm de preparar este tipo de jogos para vencer. Em suma, a minha aposta é Torino a vencer, mas se empata é devolvida, o que reforça o valor desta aposta.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3578
  • Pts Tipsr: 3594
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #9 em: 28 de Setembro de 2018, 17:32 »
Competição: Serie A
Data: 30-09-2018 ás 19h30
Equipas: Sassuolo vs AC Milan
Aposta: Mais de 2.5 golos na partida a 1.74 @ ESC Online

Sassuolo, O Sassuolo é uma que conseguiu estabilizar se bem na Serie A e este ano estão a começar o campeonato bastante bem. Ocupam neste momento a 3ª posição da Serie A com 13 pontos em 6 jogos e têm estado muito fortes. Apenas perderam um encontro até ao momento e foi por 2-1 na casa da Juventus, líder e atual campeão italiano. O Sassuolo vem de duas vitórias consecutivas e aconteça o que acontecer, estão já a amealhar pontos que podem ser preciosos naquilo que são os objectivos desta equipa que passa por evitar situações de aperto na luta pela permanência. Deverão quebrar mais tarde ou mais cedo, mas estão a fazer o seu campeonato. Estão a preparar este encontro para ganhar, tentando aproveitar o mau momento da equipa do AC Milan.

AC Milan, o AC Milan continua a desapontar todos os seus fans. A equipa tem um plantel bastante aceitável, deveriam estar no TOP 5, TOP 4 desta liga, mas não têm conseguido vencer jogos e começam a distanciar se desses lugares. O AC Milan tem pecado em bastantes jogos e acima de tudo, na presente temporada temos visto uma equipa que até começa bem os jogos e muitas vezes em vantagem, mas deixa fugir essas vantagens revelando falta de capacidade em gerir as vantagens que têm tido. Não perdem há 4 jogos, mas vêm de 3 empates consecutivos o que é francamente mau para uma equipa deste calibre e com as ambições que têm. Procuram agora inverter o rumo dos acontecimentos na casa de um adversário que tem estado bastante bem nesta Serie A.

Prognóstico: Aqui espero um encontro aberto entre duas equipas que jogam ao ataque e um futebol ofensivo. O Sassuolo chega a este encontro na 3ª posição da Serie A e são uma equipa que respira confiança. Apenas perderam para os líderes Juventus e o futebol que têm apresentado tem sido ofensivo, jogando campo aberto e em busca do golo. O AC Milan também joga para vencer em qualquer campo e aqui tem uma necessidade extra de vencer visto que vêm de três empates consecutivos. Espero por isso um jogo aberto, bem disputado de parte a parte e com mais de 2.5 golos no encontro. Ambas as equipas devem marcar e isso irá contribuir e muito para a resolução desta aposta que espero que seja ganha em função do momento e necessidade de ambas as equipas.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #10 em: 29 de Setembro de 2018, 02:15 »
30-09-2018, 17:00 | Serie A
Parma - Empoli

Registo relativamente interessante para o Parma num ano histórico para o clube, que comemora o regresso à Serie A italiana após um longo afastamento. Após 6 jogos, somam 7 pontos e ocupam o 12.º lugar, com mais 3 pontos que o Bolonha, 18.º classificado e primeiro clube em zona de descida.

De qualquer das formas, tem sido um início complicado em termos de calendário para o Parma, que já enfrentou Juventus (derrota por 1-2 em casa), Inter (vitória por 1-0 fora) e Nápoles, com quem foram goleados por 3-0 na última ronda, realizada na passada quarta-feira.

O jogo no San Paolo quebrou uma boa sequência do Parma, que depois de ganhar em San Siro ao Inter no regresso após a paragem do campeonato, conseguiu somar o segundo triunfo, o primeiro no seu estádio, perante o Cagliari (2-0). De resto, nas primeiras rondas empataram na receção à Udinese por 2-2 e perderam fora com a SPAL por 0-1.

O Empoli procura manter-se novamente no primeiro escalão italiano e, para já, não está a ter vida fácil. Ao fim de seis jogos efetuados, somam apenas 5 pontos e chegam a esta ronda no 17.º lugar, com apenas 1 ponto à priori em relação ao Bolonha e a possibilidade, em caso de derrota, de cair para a zona de despromoção no final desta jornada.

A única vitória que conseguiram foi na estreia, no seu terreno, frente ao Cagliari, por 2-0. Desde aí, já são cinco jogos sem ganhar, porém vem de um bom resultado, que foi o empate na receção ao AC Milan (1-1), após a derrota de 1-3 no terreno do Sassuolo. De resto, a jogar fora perderam com o Génova (1-2) e empataram com o Chievo (0-0).

Apesar de ser um jogo onde teoricamente as duas equipas vão tentar ganhar e onde poderão optar por uma estratégia mais aberta, mais virada para o ataque, vou fugir do mercado de golos, uma vez que depois de ter visto o Empoli a fechar-se em copas para conseguir pontuar em casa diante do Milan, creio que podem novamente considerar positivo obter um ponto no terreno de um rival direto na luta pela manutenção em vez de arriscar e tentar ganhar - o que, a acontecer, será uma pena porque este Empoli já mostrou que tem futebol e sabe atuar de forma positiva.

Assim, vou explorar o mercado de 1X2 com a proteção do empate. O Parma tem estado coeso em casa, a única derrota foi vendida cara à campeã Juventus, e creio que vão superiorizar-se, de forma mais ou menos clara, ao Empoli neste duelo. Curiosamente, os pupilos de Andreazzoli em 9 possíveis só fizeram 1 ponto fora, foi em Verona diante do Chievo, de resto perderam com Génova e Sassuolo.

> Parma DNB @ 1.64 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #11 em: 29 de Setembro de 2018, 02:20 »
Juventus vs Napoles
29-09-2018 às 17:00
Serie A

Pick: Juventus (empate anula aposta) a 1.28 @ Betclic

A Juventus continua na senda vitoriosa, na liga italiana só sabe ganhar e lidera isolada a Serie A com mais 3 pontos que o Nápoles. Aliás, não é só na liga italiana, a Juventus venceu todos os jogos oficiais até ao momento nesta temporada, mesmo o encontro da Champions onde se viu privada de Cristiano Ronaldo que foi expulso ainda na 1ª parte do encontro.
Embora ainda seja bastante cedo, mas este encontro pode ditar em caso de vitória da Juventus uma larga margem que poderá ser impossível de recuperar e lançar definitivamente para o 8º título consecutivo da Juventus.
Allegri até considera benéfico o castigo de Ronaldo para a Champions, esse encontro onde o português irá cumprir castigo é de grau de dificuldade reduzido, e assim o português poderá concentrar-se em exclusivo neste encontro frente ao Nápoles.
Allegri neste encontro não poderá contar com Douglas Costa, De Sciglio e Khedira, Spinazzola e Kean estão em dúvida.
O Nápoles joga uma cartada importante para a luta pelo Scudetto, a equipa de Ancelotti não poderá perder este encontro caso pretenda manter as esperanças de quebrar a hegemonia da Juventus na Serie A. Mas a equipa de Ancelotti tem outra reocupação em mente, depois de ter um empate compremetedor na Sérvia, a equipa enfrenta o Liverpool e quererá pontuar, pois tem a ambição de ultrapassar a fase de grupos.
Ancelotti admite mesmo que este é um importante encontro para avaliar a capacidade da equipa em assumir-se como candidata ao título. Chiriches e Younes são ausências confirmadas, Ghoulam e Meret são dúvidas.

Equipas prováveis
Juventus: Szczęsny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Matuidi, Pjanic, Emre Can, Mandžukić, Dybala e Ronaldo.
Nápoles: Ospina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Allan, Hamšík, Zieliński, Callejón, Mertens e Insigne.

Conclusão
Confronto entre as 2 equipas que têm sido as melhores no campeonato italiano nos últimos anos, e que poderá ter muito a decidir sobre o desenrrolar da temporada. Neste encontro considero que o Nápoles tem muito mais a perder que a Juventus, pois em caso de vitória dos transalpinos a margem que a equipa de Turim cria será muito dificil de recuperar, mas por outro lado a equipa napolitana também terá na cabeça o encontro frente ao Liverpool para a Champions a meio da semana e que poderá ditar muito do que a equipa poderá também fazer nesta competição.
Pelo bom momento que a Juventus atravessa e também porque joga em casa, acredito que a equipa de Turim não perde este jogo.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #12 em: 29 de Setembro de 2018, 04:01 »
01-10-2018, 19:30 | Serie A
Sampdoria - SPAL

Este não tem sido um início prometedor para a Sampdoria, que sonha em apurar-se para as competições europeias da próxima época. É claramente um dos conjuntos da segunda linha do futebol italiano que tem qualidade e condições para ficar na primeira metade da tabela e procurar estar na luta por algo mais. Com 8 pontos e no 9.º posto, os pupilos de Marco Giampaolo têm tido uma campanha irregular, que até começou na reta inicial com duas goleadas imponentes, 3-0 ao Nápoles em casa e 5-0 fora ao Frosinone. Desde aí, a Samp não vence, já vão três partidas, onde empataram com a Fiorentina (1-1) em casa, perderam novamente no seu estádio para o Inter (0-1) com golo sofrido no último minuto e empataram na passada quarta-feira no terreno do Cagliari (0-0) com penalty falhado nos descontos que daria a vitória.

A SPAL é teoricamente uma das equipas menos apetrechadas deste campeonato italiano e, tendo isso em conta, está a fazer um ótimo arranque de Serie A. Estão precisamente um lugar acima da Sampdoria, no 8.º, com 9 pontos, tal como o Génova. Sem qualquer empate nestas primeiras seis jornadas, a SPAL já venceu metade dos seus jogos, frente ao Bolonha fora na estreia (1-0), ao Parma na segunda jornada em casa (1-0) e à Atalanta na quarta ronda, novamente em casa (2-0). De resto, perdeu fora com o Torino (0-1), a Fiorentina (0-3) e somou a segunda derrota consecutiva na passada quinta-feira, a primeira no seu estádio, frente à sensação Sassuolo (0-2).

A equipa da Sampdoria é mais dotada a nível técnico, quer individual, quer coletivamente, em relação a este adversário, que vem surpreendendo com a boa campanha feita até ao momento sustentada nos 9 pontos já amealhados. A jogar fora perante um conjunto com aspirações mais altas, a SPAL deve apostar numa estratégia mais contida, a tentar explorar o contra-ataque. A Sampdoria sabe ter bola, sabe atacar, não tem conseguido bons resultados recentemente, mas defrontar a Fiorentina e o Inter ou o Cagliari fora é substancialmente mais complicado que receber a SPAL. Apesar da valia que o conjunto de Leonardo Semplici tem demonstrado, estou em crer que teremos um triunfo caseiro, possivelmente à imagem do que sucedeu na época passada, quando a Sampdoria recebeu e bateu a SPAL por 2-0.

> Sampdoria AH -1 @ 2.32 ESC (10/10)
"Safe tip" > Sampdoria DNB @ 1.32 ESC
« Última modificação: 30 de Setembro de 2018, 04:22 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #13 em: 29 de Setembro de 2018, 20:16 »
Fiorentina vs Atalanta
Serie A - 7ª Jornada
30/09/2018 @ 14h00

Fiorentina e Atalanta medem forças este domingo à tarde, a contar para a 7ª jornada da Serie A.

A Fiorentina terminou no 8º lugar do campeonato italiano com 57 pontos conquistados, com 16 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. No que toca a golos contou com 54 marcados e 46 sofridos, fazendo então uma média de 2,6 golos por jogo. A sua prestação foi idêntica como visitado ou visitante, somando pontos com a mesma regularidade nas duas condições. Neste início de campeonato, o conjunto viola regista 3 triunfos, 1 empate e 2 derrotas nas 6 jornadas realizadas.

A Atalanta terminou na 7ª posição da liga italiana com 60 pontos conquistados, com 16 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Em relação a golos contou com 57 marcados e 39 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. A sua performance forasteira foi bastante positiva, somando 7 triunfos nas 19 jornadas como visitante. Neste início de campeonato, a formação de Bérgamo regista 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas.

Acredito que existe bastante valor em explorarmos o lado da Fiorentina, uma vez que me parece neste momento uma equipa com mais qualidade, a viver uma melhor fase, e conta com o apoio dos seus adeptos. A jogar no Artemio Franchi, a Fiorentina somou 3 vitórias nas 3 jornadas disputadas, e portanto será a equipa em melhores condições para garantir aqui os 3 pontos. De referir que a Atalanta, apesar da sua qualidade, chega num momento menos bom já que não venceu nos últimos 7 jogos realizados.

PICK: Fiorentina Empate Anula
estoril: 1,64
10UNI

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 29 de Setembro a 01 de Outubro de 2018
« Responder #14 em: 30 de Setembro de 2018, 12:53 »
Sassuolo vs AC Milan
30-09-2018 às 19:30
Serie A

Pick: Sassuolo ou empate a 1.58 @ Betclic

Sassuolo e Milan já nos habituaram a alguns encontro verdadeiramente épicos com golos e incerteza no resultado. As posições das equipas neste inicio de época são bem distintas, o Sassuolo continua a ter um início de época surpreendente, é 3ª classificada e em caso de vitória hoje frente ao Milan ultrapassa o Nápoles e assume o 2º lugar da Serie A.
A única derrota do Sassuolo foi na deslocação a casa da heptacampeã, e a jogar em casa a equipa orientada por De Zerbi só sabe ganhar, nem mesmo o Inter que na jornada inaugural se deslocou a Sassuolo conseguiu pontuar.
Do outro lado está uma equipa num estado de espírito completamente diferente, o Milan apenas venceu 1 encontro na Serie A, o clássico frente à Roma, mas de resto tem 3 empates e 1 derrota. O mau momento do Milan já chegou para Gattuso criticar a eficácia da equipa, que este Milan não poderia ser considerada uma equipa de topo.
Duncan e Satalino não estão disponíveis na equipa da casa.
No Milan, Higuain, Strinic, Conti e Caldara não estão disponíveis.

Equipas prováveis
Sassuolo: Consigli, Lirola, Magnani, Ferrari, Rogério, Locatelli, Sensi, Bourabia, Boateng, Berardi e Di Francesco.
Milan: Donnarumma, Abate, Musacchio, Romagnoli, Rodriguez, Biglia, Bonaventura, Kessie, Suso, Calhanoglu e Castillejo.

Conclusão
Pelos momentos das respetivas equipas e fase ao que o mercado está a pagar, é impossível não atribuir grande valor à equipa da casa. Bem sabemos que nestes encontros acontecem algumas coisas inexplicáveis, mas a hipotese de Sassuolo assumir o 2º lugar da tabela e meter-se entre Juventus e Nápoles é muito tentadora, por isso acredito que o Sassuolo não perde este encontro.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española