Autor Tópico: [Liga NOS - 6ª Jornada] Dep. Aves vs Portimonense 01.10 20:15  (Lida 142 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    239
  • Banido!
em: 28 de Setembro de 2018, 17:10
6ª Jornada da LIGA NOS
Desportivo das Aves vs Portimonense
Estádio do Sport Clube das Aves 01/10 20:15
Desportivo das Aves vs Portimonense: Ambas equipas marcam golo @1.79 na ESC Online: Stake 10 unidades


O Desportivo das Aves está uma sombra da equipa que foi na época passada. Esta é a melhor frase que encontro para descrever a equipa de José Mota. No ano passado, o experiente técnico português foi o único a conseguir estruturar a equipa, depois de Ricardo Soares e Lito Vidigal. Tornou-a numa equipa muito organizada, e sobretudo muito competitiva, e com fortes índices de "agressividade" no bom sentido.

De facto, este ano não perdeu esse ímpeto "agressivo", mas está uma equipa mais desconexa, com um processo defensivo menos consistente, e com menos soluções no ataque. Depois de perder no Estádio da Luz, o que adiou a sua retoma aos bons resultados, tem agora pela frente outra equipa incómoda que está em crescendo, o Portimonense. Quando a situação está má, parece que todos os jogos são difíceis, e este é mais um, apesar de ser em casa, e com um rival direto na luta pela manutenção.


Desportivo das Aves - do céu ao inferno - A frase tem algum exagero, principalmente tendo em conta que estamos numa fase muito inicial, mas é a forma que tenho para vincar as diferenças entre o desempenho do Aves, comparando as duas épocas. Notam-se que os princípios são os mesmos, os métodos, mas a equipa não responde da mesma forma. Também reconheço que com José Mota a experiência poderá ser importante para aguentar este forte embate que os homens da Vila das Aves estão a ter. Será preciso apenas um jogo para a confiança retomar e tudo poderá ser diferente, mas será que poderá ser já neste jogo?

Com a fome de vitórias que o Aves tem, e com a qualidade de jogadores como Nakajima, Paulinho, Tabata, e agora Jackson, a vida pode continuar complicada na Vila das Aves.

Portimonense - Uma boa "ajuda do FC Porto" foi muito bem-vinda

A Vida de António Folha não estava fácil, desde logo pela exigência que tinha em cima dos ombros, em substituir um treinador dos mais experientes na 1ª divisão, e com obra feita no Portimonense. O ex treinador adjunto dos dragões ainda começou por tentar impôr as suas ideias de jogo, mas correu mal, logo no primeiro jogo, com derrota para o Boavista. Seguiram-se jornadas difíceis a perder, até que começam a surgir os reforços.

Ainda do FC Porto regressou um dos pilares da equipa da época passada Ewerton, que tinha ido para o FC Porto, mas não ficou e regressou a casa. Mais tarde chega Paulinho, um dos melhores jogadores do Portimonense na última época, e agora Jackson Martínez. Ou seja, até Nakajima começou a jogar mais e a voltar aos golos. Na última jornada, e depois de ameaçar a vitória em outras jornadas, concretizou-se mesmo na recepção ao Vitória de Guimarães (3-2) e logo com muito "dedo" de Paulinho e Nakajima.

Ainda é cedo para poder dizer que a sociedade Nakajima e Paulinho, e com Ewerton e Pedro Sá nas costas, poderá dar os mesmos frutos que na época passada. O que se pode dizer é que este Portimonense está uns bons furos acima do que aquele que iniciou a época. Já não é uma equipa quase "desnorteada" em campo, conseguiu organizar-se melhor, e é novamente uma equipa "venenosa" nas transições. Isso mesmo poderá ficar patente neste jogo com o Desportivo das Aves.


O meu prognóstico:

As casas de apostas não estão a atribuir um favorito neste jogo, apesar do Desportivo das Aves jogar em casa, e percebe-se perfeitamente. O ML está praticamente nivelado, e até a linha do handicap (0) está a 1.87 e a 1.90 em Esc Online.

Ora, no que concerne ao vencedor entendo que este seja mesmo um jogo de tripla. Não me surpreenderia que o Aves vencesse, mas também a equipa de António Folha tem boas possibilidades de fazer mossa e vencer o jogo. Mas, mesmo com o handicap 0 nessas odds, entendo que optar por qualquer um dos lados poderá levar a uma grande probabilidade de "voidarmos" a nossa aposta, até porque o empate permite ao Portimonense continuar a sua recuperação, e sendo na Vila das Aves será um bom resultado.

Ou seja, vejo um Desportivo das Aves, quase em desespero, para vencer o jogo, vai para cima, vai assumir o jogo, pois não tem nada a perder, mas cuidado com o contra ataque do Portimonense, agora novamente com Paulinho e Nakajima em pleno. Nildo é uma baixa importante na equipa de José Mota, mas mesmo assim acredito que possam chegar ao golo, e considero mesmo que o ambas marcam seja o mercado apropriado para este jogo, com uma cotação a 1.79 na Esc Online.

Também admito que seja pouco arriscado procurar valor no Portimonense, sobretudo porque vai jogar com espaço e em transições como tanto gosta. Não vou optar pelo handicap, mas a ter de apostar ficaria do lado do handicap nulo para a equipa forasteira.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3700
em: 30 de Setembro de 2018, 01:47
01-10-2018, 20:15 | Liga NOS
Desportivo das Aves - Portimonense

A equipa de José Mota continua em zona de despromoção e está a lidar com um início terrível de campanha no campeonato. O Aves ainda não venceu nenhum jogo em 2018/19 para todas as competições no tempo regulamentar e em particular na Liga NOS soma apenas 1 ponto, fruto do empate na receção ao Tondela a 2-2 na segunda jornada, tendo perdido os restantes desafios, diante do Vitória de Setúbal (0-2), Braga (1-3), Marítimo (0-1) e Benfica (0-2).

Sem marcar golos há mais de 270 minutos, a falta de rendimento ofensivo tem sido uma das grandes preocupações deste Aves, que vem de um jogo no Estádio da Luz onde fez uma exibição mais ou menos interessante, já que na primeira parte foram completamente dominados e poderiam ter saído para o intervalo até goleados, no entanto no segundo tempo equilibraram um pouco as forças e até fizeram por justificar o golo de honra diante do Benfica.

A jogar em casa, este vai ser apenas o quarto jogo da época para o Aves, que bateu na Taça da Liga o Santa Clara nos penaltys após empate de 2-2, empatou com o Tondela para a Liga pelo mesmo resultado e perdeu com o Marítimo por 1-0, num jogo onde criou oportunidades suficientes para sair com outro resultado, acabando por sair penalizado pela falta de eficácia na finalização.

O Portimonense respira um pouco melhor depois da última jornada, isto apesar de também se encontrar em zona de descida. Ainda assim, o registo é de 4 pontos, o mesmo do Nacional (que defronta o Santa Clara), do Boavista (que já jogou nesta jornada e perdeu) e do Vitória de Setúbal (tem encontrado marcado com o outro Vitória, em Guimarães), o que significa, portanto, que em caso de vitória nas Aves a equipa de Folha pode abandonar a zona vermelha.

Há uma semana, o Portimonense alcançou a primeira vitória da temporada, em casa, por 3-2, frente ao Vitória de Guimarães. Foi a melhor resposta que os comandados de António Folha poderiam ter dado na sequência da dura derrota em Vila do Conde, com o Rio Ave, por 1-2, antes da paragem do campeonato para os jogos de seleções. Nessa partida, o conjunto algarvio esteve na frente do marcador e viu o ponto mínimo fugir já em tempo de descontos.

Além dessas duas partidas, neste campeonato o Portimonense entrou a somar derrotas com o Boavista (0-2) e o Desportivo de Chaves (0-2), tendo somado os primeiros pontos na receção ao Santa Clara (2-2) à terceira jornada.

Quando ao fim de cinco jornadas, Aves e Portimonense somam, respetivamente, 1 e 4 pontos e ocupam com alguma naturalidade a zona de despromoção, é fácil encontrar motivos para quer José Mota, quer António Folha quererem colocar um plano em marcha para levar os três pontos desta partida. Animicamente, acredito que a equipa de Portimão esteja melhor, vem da sua primeira vitória e contra um bom adversário, já o Aves ainda não venceu, mas também não creio que estejam muito desmotivados, até porque vêm de uma derrota que tem de ser encarada com alguma naturalidade e este é o primeiro jogo "do seu campeonato" após a paragem da Liga NOS.

Apesar do péssimo registo, o Aves tem mostrado alguma qualidade ofensiva, que com melhor acerto na etapa da finalização daria para somar mais que os 3 golos marcados que têm em 5 partidas do campeonato. Não acredito num quarto jogo consecutivo sem festejar um golo, especialmente porque vai jogar em casa e creio que vão jogar com níveis de intensidade máximos para dar uma alegria aos seus adeptos e renovar a alma da equipa com um triunfo que pode ser o ponto de partida para um ciclo de viragem.

Ainda assim, não espero que consigam suster um Portimonense que tem evoluído as suas dinâmicas ofensivas, Shoya Nakajima é uma dor de cabeça para qualquer defesa, Paulinho está de volta e dá outra consistência ao processo atacante deste Portimonense, que vem de três jogos onde conseguiram marcar 6 golos, uma média de 2 por jogo. Espero uma partida de bom nível, onde os ataques se sobreponham às defesas, não só pela necessidade de ambos em somar os três pontos, mas também porque é precisamente esse setor que tem estado em evidência em detrimento do defensivo em ambos os lados, especialmente o do Portimonense.

Assim, o over 2 cotado a beirar os @1.50 julgo ser uma aposta de enorme valor, havendo mesmo boas cotações para overs mais altos, nomeadamente o 2,5 @1.97 e o 3,5 @3.35 na ESC. Outro mercado que vai ao encontro desta análise e que vejo com bons olhos é o de ambas as equipas a marcar e over 2,5 golos @2.16.

> Over 2.5 golos @ 1.97 ESC (10/10)
> Ambas marcam e over 2.5 golos @ 2.16 ESC (10/10)
« Última modificação: 30 de Setembro de 2018, 01:47 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 6ª Jornada] Dep. Aves vs Portimonense 01.10 20:15
« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2018, 01:47 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 30 de Setembro de 2018, 20:21
Aves vs Portimonense
Liga NOS - 6ª Jornada
01/10/2018 @ 20h15

Esta segunda-feira à noite, Aves e Portimonense fecham a 6ª jornada da Liga NOS.

O Aves terminou na 13ª posição do campeonato português com 34 pontos conquistados, com 9 vitórias, 7 empates e 18 derrotas. No capítulo dos golos contou com 36 marcados e 51 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. A sua performance em casa foi muito similar à forasteira, somando praticamente o mesmo número de pontos nas duas condições. O início de campeonato não tem sido nada fácil para a formação orientada por José Mota, registando 1 empate e 4 derrotas até ao momento.

O Portimonense terminou em 10º lugar do campeonato português com 38 pontos conquistados, com 10 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. Em relação a golos contabilizou 52 marcados e 60 sofridos, apresentando uma média de 3,3 golos por jogo (a mais alta da competição). A sua prestação fora de portas foi a menos produtiva, somando apenas 2 triunfos nas 17 jornadas disputadas como visitante. A formação algarvia regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nas 5 primeiras jornadas do campeonato.

Esta segunda-feira na Vila das Aves vão-se encontrar 2 das piores defesas da nossa liga, o que ajuda a explicar a posição que ocupam. Acredito então que existe valor em explorarmos o mercado do ambas marcam. O Aves conseguiu fazer golos em 8 dos últimos 9 jogos oficiais que disputou em sua casa, e deverá aproveitar para manter essa tendência frente a um Portimonense que desde Fevereiro deste ano que sofre golos consecutivamente seja em casa ou fora de portas. Por outro lado, também não vejo o conjunto algarvio a ficar em branco, tendo em conta que chega num belo momento de forma no plano ofensivo, marcando 6 golos nas últimas 3 jornadas.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,74
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions