Autor Tópico: [Inglaterra - Carabao Cup 16/avos de Final ] 25 a 26 de Setembro de 2018  (Lida 326 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
25-09-2018, 19:45 | Carabao Cup
Preston North End - Middlesbrough

Após uma temporada de 2017/18 onde subiu muito o seu nível competitivo e acabou entrando na disputa por um lugar de acesso ao playoff de subida, o Preston North End já antevia que, à partida, seria difícil manter a toada nesta época, acima de tudo pelas mudanças importantes no plantel principal da equipa. Ainda assim, chegar ao fim da 9.ª jornada no último lugar da tabela no Championship, com apenas 5 pontos somados e a defesa mais batida de todas as 24 equipas, não estava certamente nos planos do jovem treinador Alex Neil.

A única vitória que o Preston conseguiu no campeonato foi na estreia, contra o Queens Park Rangers. Desde aí, empatou a duas bolas com o Stoke City e o Bolton Wanderers em casa e foi o melhor que conseguiu, somando os restantes seis jogos por derrotas, incluindo os últimos três, na receção ao Reading (2-3) e deslocações ao reduto de Leeds (0-3) e Sheffield United (2-3).

Esta Taça da Liga, oficialmente designada de Carabao Cup, tem vindo a ser o "afoga-mágoas" do Preston, que já ultrapassou duas eliminatórias com grande distinção. Na primeira que disputou, eliminou o Morecambe (da League Two). Na segunda, a vítima foi o atual líder do Championship, o Leeds de Bielsa, que mesmo a jogar contra 10 homens desde o minuto 29 da partida que se realizou no Elland Road fartou-se de pressionar e atacar mas não conseguiu reduzir a desvantagem cavada bem cedo (o 1-0 veio de penalty aos 2'), acabando mesmo por perder a partida por 2-0 perante o seu público.

O Middlesbrough falhou a subida à Premier na época passada por pouco, mas volta apostar todas as fichas na promoção nesta temporada. Para já, as coisas estão a correr bem e ocupam o 2.º lugar da tabela do Championship com os mesmos 18 pontos do líder Leeds. Até ao momento, o Boro é, de longe, a defesa menos batida da liga, com apenas 3 golos concedidos em 9 jornadas, onde acabou por marcar apenas 11 golos.

A única derrota que tiveram até aqui aconteceu há três jornadas, no terreno do Norwich City, por 1-0. Depois disso, o Middlesbrough voltou a pontuar, na vitória frente ao Bolton (2-0) e no empate com o Swansea (0-0) do último sábado.

Na Taça da Liga, conseguiram o apuramento na 1.ª eliminatória só após a marcação de grandes penalidades no embate com o Notts County (da League Two) em pleno Riverside Stadium. À 2.ª, souberam gerir bem o facto de voltarem a atuar no seu estádio, a assistência foi maior, e conseguiram ganhar no tempo regulamentar por 2-1 ao Rochdale (da League One), num jogo mais equilibrado do que o resultado.

Num jogo que pode servir para o Preston North End dar um pontapé na crise e tentar levar essa alegria para o Championship, onde, para já, estão a ter imensas dificuldades em equilibrar as contas frente aos adversários que tem enfrentado, o Middlesbrough vai querer provar por que razão é segundo classificado no campeonato e tentar chegar o mais longe nesta prova. Ainda assim, creio que o fator casa poderá ser determinante, até porque esta é uma competição onde o Boro tem sentido muitas dificuldades em triunfar, curiosamente até mesmo perante os seus adeptos, frente a equipas de escalões inferiores.

O Preston na última ronda eliminou o Leeds em Leeds de forma heróica, com menos um homem durante mais de uma hora de jogo ainda conseguiram aumentar a vantagem obtida de penalty bem cedo. Creio que Alex Neil vai conseguir mudar o "chip" mental dos seus homens para este jogo e fazer por triunfar novamente frente a uma equipa teoricamente superior e muito bem classificada no Championship.

> Preston North End DNB @ 1.82 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
25-09-2018, 19:45 | Carabao Cup
Bournemouth - Blackburn Rovers

A equipa do Bournemouth começou bem a época e concluída a 6.ª jornada da Premier League ocupa um tranquilo 8.º lugar, com 10 pontos, lado a lado com o Manchester United. A formação orientada por Eddie Howe até este último fim-de-semana ainda só tinha perdido com o Chelsea, em Stamford Bridge (0-2), num jogo onde complicaram e de que maneira a vida aos homens de Sarri. Acontece que no passado sábado voltaram a perder e saíram mesmo goleados do terreno do Burnley, por 4-0, naquele que foi um autêntico grito de revolta dos homens da casa, que ainda não tinham vencido no campeonato. Referir ainda que o Bournemouth já venceu fora o West Ham e, de resto, em casa tem estado imbatível esta época, venceu três jogos (Cardiff, Milton Keynes Dons e Leicester) e só empatou com o Everton.

Na 2.ª eliminatória da Carabao Cup, o conjunto de Howe despachou a formação do MKD, da League Two, por 3-0, com uma exibição bastante sólida e consistente. A próxima jornada da Premier vai proporcionar ao Bournemouth uma receção ao Crystal Palace apenas na próxima segunda-feira.

O Blackburn subiu este ano ao Championship vindo da League One e aposta fortemente, por isso, na manutenção no segundo escalão. Para já, as coisas estão a correr bastante bem e chegam ao fim da 9.ª jornada do campeonato como uma das únicas equipas com apenas uma derrota, feito apenas ao alcance dos líderes (Leeds e Middlesbrough) e do Nottingham Forest. Esse desaire aconteceu no início deste mês de setembro, em casa do Bristol City (1-4). Desde aí, o Blackburn já restabeleceu o caminho dos bons resultados, empatando consecutivamente com Aston Villa (1-1) e Derby County (0-0) e indo vencer, neste último sábado, ao terreno do Stoke City (3-2).

Na Taça da Liga, eliminaram na 1.ª eliminatória o Carlisle United (da League Two) com um esclarecedor 5-1 fora de portas, enquanto que na 2.ª ronda voltaram a golear novamente uma equipa do mesmo escalão, que atualmente até lidera a tabela da League Two. Falo do Lincoln, que saiu de Lancashire com uma derrota por 4-1.

Apesar de achar que o Blackburn pode criar algumas dificuldades a este Bournemouth, não considero que essas vão ser suficientes para impedir o conjunto da Premier League de vencer o jogo nos 90 minutos e conseguir o apuramento para a próxima fase da competição. É preciso não esquecer que o Bournemouth vai jogar no seu estádio, que tem sido uma autêntica fortaleza até aqui nesta época, e vem de uma goleada com o Burnley que há-de ter ferido o orgulho da equipa e de Eddie Howe. Até esse jogo, o Bournemouth vinha sendo mesmo uma das melhores equipas do primeiro escalão, aqui vai encontrar um adversário difícil de bater, no entanto o nível das equipas do Championship é inferior e, a jogar fora, mesmo que venda cara a derrota creio que não deixará de... perder.

> Bournemouth @ 1.50 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carabao Cup 16/avos de Final ] 25 a 26 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 24 de Setembro de 2018, 03:28 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3740
Millwall vs Fulham
Carabao Cup - 16 avos Final
25/09/2018 @ 19h45

Millwall e Fulham jogam esta terça-feira à noite no The Den, a contar para os 16 avos da Carabao Cup.

O Millwall ocupa a 22ª posição do Championship com 6 pontos conquistados, com 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 7 marcados e 13 sofridos, fazendo então uma média de 2,2 golos por jogo. A sua prestação caseira é a mais produtiva, somando 5 dos 6 pontos que possui actualmente. A equipa chega numa fase menos boa, registando 3 derrotas nas últimas 4 partidas disputadas. Nas eliminatórias anteriores desta competição, o Milwall deixou para trás o Gilligham e o Plymouth de divisões inferiores.

O Fulham terminou em 3º lugar do Championship com 88 pontos conquistados, com 25 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. Em relação a golos contou com 79 marcados e 46 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação foi bastante similar nas duas condições, pontuando quase com a mesma regularidade. Neste início de temporada, a equipa regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nas 7 partidas oficiais que já realizou. Na última eliminatória da Carabao Cup, o Fulham bateu o Exeter por 2 a 0.

Apesar de este ser um jogo de taça, competição onde costumam haver algumas surpresas, acredito que o Fulham confirme o seu favoritismo e siga adiante nesta Carabao Cup. Na pior das hipóteses vejo aqui o Fulham a não perder, tendo em conta que o Milwall apresenta um excelente factor casa como vimos no ano passado onde apenas perderam 4 das 23 partidas realizadas em sua casa, mas esta época a equipa iniciou muito mal a temporada, e só venceu 1 dos 4 jogos que realizou diante dos seus adeptos. O Fulham pode e deve aproveitar este momento menos bom do seu adversário, e não deverá perder pelo menos nos 90 minutos regulamentares. Juntamente com a dupla possibilidade, espero um jogo com 2 golos, algo que vimos em quase todos os jogos que as duas formações já disputaram esta época.

PICK: Fulham ou Empate e Mais de 1,5 Golos no Jogo
bet.pt: 1,50
10UNI



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
Competição: Carabao Cup
Data: 25-09-2018 ás 19h45
Equipas: Blackpool vs QPR
Aposta: Blackpool vence ou empata a partida a 1.55 @ ESC Online

Blackpool, A equipa do Blackpool é uma equipa que milita na League One e que está a realizar um campeonato tranquilo até ao momento encontrando se mais perto dos lugares de promoção do que dos lugares de despromoção. Esta equipa deverá realizar um bom campeonato e pode intrometer se na luta pela subida de divisão ao Championship onde já estiveram inseridos e inclusive por uma vez foram campeões. Esta equipa em casa não perde há algum tempo e são uma equipa difícil de lhes bater no seu próprio estádio. Nesta competição venceram Barnsley em casa e Doncaster em casa, pelo que valorizam esta competição e têm jogado praticamente sempre com a sua melhor equipa. Este jogo esta a ser preparado para vencer. 

QPR, O QPR é uma equipa que faz alguns anos esteve na Premier League mas agora são uma equipa de Championship e que tem lutado para não descer de divisão nos últimos anos realizando campeonatos um pouco aquém do esperado. São uma equipa claramente mais forte no seu estádio e quando atuam fora do seu estádio são mais vulneráveis. Este ano têm feito alguns jogos desastrosos fora de casa e já perderam alguns encontros de forma expressiva fora de portas. Nesta competição tiveram dois jogos em casa e venceram nos em jogos que eram favoritos. O QPR vem de uma derrota em casa para o campeonato frente ao Norwich e é expectável que tenhamos 2/3 alterações em relação ao 11 base da equipa.

Prognóstico: A equipa da casa é de um escalão inferior, mas aqui têm bastante ilusão de fazer surpresa e de eliminar uma equipa de um escalão superior. O Blackpool tem argumentos para fazer deste um jogo equilibrado e acredito que consigam um resultado positivo. O QPR perdeu para o campeonato no passado fim de semana e fora de casa não têm um futebol tão eficiente como em casa. Vejo maior motivação e entusiasmo pela equipa da casa que aqui deverá fazer uma surpresa e possivelmente eliminar esta equipa do Championship. Qualquer das maneiras vou no 1/x que me parece uma aposta mais segura e com real valor.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
Competição: Carabao Cup
Data: 25-09-2018 ás 19h45
Equipas: Burton vs Burnley
Aposta: Burnley DNB a 1.41 @ ESC Online

Burton, O Burton é uma equipa que desceu recentemente á League One e que na presente temporada estão a sentir bastantes dificuldades. No campeonato somam apenas 10 pontos em 8 jogos, o que é pouco para uma equipa que era apontada a ficar na primeira metade da tabela classificativa. Ainda assim, são uma equipa que tem vindo a crescer e que em casa têm realizado jogos interessantes. O Burton em casa é uma equipa mais forte do que fora de casa e é no seu estádio que conquista a maioria dos seus pontos. Nesta competição venceram os seus dois encontros e destaca se a vitória na última ronda por 1-0 diante do Aston Villa, equipa do Championship. Jogam esta competição com ilusão de seguir em frente e tombar agora uma equipa da Premier League.   

Burnley, O Burnley começou muito mal o campeonato, são uma equipa da Premier league e apenas na jornada passada somaram a primeira vitória na Premier League e vitória gorda por 4-0 diante do Bournemouth. A equipa do Burnely fez um grande campeonato na Premier League o ano passado qualificando se inclusive para a Liga Europa. O Burnley tem um plantel interessante e agora que finalmente regressou ás vitórias, não acredito que mude drasticamente o seu plantel. A equipa precisa de confiança e de vitórias pelo que não deverá fazer muitas mexidas em relação ao último 11 do campeonato. O Burnley deverá apostar nesta competição também visto que já foram eliminados na Liga Europa. 

Prognóstico: A equipa do Burnley começou mal o campeonato mas têm bons jogadores e seguramente serão uma das equipas a subir de produção nas próximas jornadas. Podem não atravessar uma fase boa no campeonato, mas a última vitória foi de raiva e golearam o Bournemouth. Acredito que neste encontro voltem a vencer confirmando um novo ciclo vitorioso. O Burnley sabe que o Burton já tombou o Aston Villa e seguramente irão respeitar o adversário e dar o valor e respeito que o Burton merece até porque em casa são uma equipa perigosa. Burnely vence, mas se empata esta aposta é devolvida. Penso que é preferível apostar assim neste jogo.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
Competição: Carabao Cup
Data: 25-09-2018 ás 19h45
Equipas: Oxford vs Manchester City
Aposta: Menos de 2 golos até ao intervalo a 1.46 @ ESC Online

Oxford, O Oxford é mais conhecido pelas universidades do que propriamente pela sua equipa de futebol. Esta equipa já chegou a disputar a Premier League mas faz muitos anos e estão arredados do futebol ao mais alto dível. Actuam na League one e estão em zona de despromoção neste momento. Deverão lutar pela permanência que deverá ser complicada de a conseguirem se continuarem a jogar assim. Têm perdido muitos encontros e têm somente 5 pontos em 9 jogos. Na Taça tentam esquecer a má campanha que estão a realizar no campeonato. Nesta competição venceram em casa o Coventry e fora de casa o Newport. Têm estado bem nesta competição e seguem com ilusão, até porque jogam em casa perante da melhor equipa inglesa e os atuais campeões.   

Manchester City, O Manchester City é uma equipa de grande qualidade, têm um plantel muito forte e vasto em soluções. O City é candidato a vencer todas as competições nacionais e internacionais que disputa. Naturalmente neste encontro vamos ter um City muito alternativo a rodar imensos jogadores, mas com o plantel que têm, a qualidade está sempre garantida. São os detentores do título nesta competição e com toda a certeza vão querer defender com tudo este troféu. Um City QB será suficiente para vencer este desafio e será importante para os jogadores menos utilizados aproveitarem a oportunidade que irão ter para provarem a Guardiola que serão opções válidas no 11 base da equipa. 

Prognóstico: Neste jogo penso que a melhor aposta seja o menos de 2 golos até ao intervalo. A equipa do Oxford está bastante motivada por receber em casa o campeão e embora o City vá apresentar uma equipa com jogadores menos utilizados, não deixa de ser o City e uma equipa muito forte para este Oxford. Acredito plenamente que estes consigam vencer o Oxford fora de casa, a dúvida será saber por quantos. Aqui vou dar uma prova de confiança na organização defensiva do Oxford que vai fechar se bastante e tentar encurtar os espaços para o City que não jogando com o seu melhor 11, poderá sentir dificuldades em chegar aos golos na 1ª parte. Menos de 2 golos até ao intervalo parece me uma aposta muito interessante para este jogo.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
Competição: Carabao Cup
Data: 25-09-2018 ás 19h45
Equipas: Wolverhampton vs Leicester
Aposta: Menos de 3 golos na partida a 1.40 @ ESC Online

Wolverhampton, A equipa de Nuno Espirito Santo tem vindo a jogar bastante bem e está perfeitamente adaptada á Premier League. No ano passado dominaram o Championship que por si só é uma liga muito nivelada e bastante competitiva. Nesta Premier League ainda só foram derrotados por uma ocasião, precisamente para o rival deste jogo. Já defrontaram Manchester City em casa e conseguiram um empate a 1 golo. Fora de casa, no passado fim de semana foram empatar no terreno do Manchester United e até podiam ter vencido se Diogo Jota, Jimenez e companhia tivessem definido melhor alguns contra ataques na parte final do encontro. O Wolves pretende vingar a derrota sofrida em Leicester agora nesta competição da Taça da Liga.   

Leicester, O Leicester é uma equipa que deverá realizar um campeonato tranquilo na Premier League porque tem plantel para isso. Estão em 9º lugar no campeonato, estando dentro das expectativas. Fora de casa não têm sido uma equipa muito regular, mas têm plantel e capacidade para fazer pontos fora de casa. O Leicester esteve bastante bem nesta competição o ano passado onde derrotaram em casa o Liverpool e somente acabaram derrotados em casa pelos campeões Manchester City e nas grandes penalidades. Têm ilusão de voltar a fazer uma boa campanha e aqui entraram a vencer o Fleetwood por expressivos 4-0 que não deixam dúvidas das ambições desta equipa nesta competição.

Prognóstico: Este encontro deverá ser bastante equilibrado entre estas equipas que têm a ambição de seguir em frente nesta competição. Espero um encontro muito táctico com ambas as equipas a respeitarem se mutuamente devido ao facto de serem equilibradas em termos de valor. Para o campeonato defrontaram se e o Leicester superiorizou se em casa num jogo em que foram melhores e acima de tudo mais eficazes. O Wolves este ano está mais apostado nesta competição e prova disso foi a boa vitória em Sheffield Wednesday na 1ª ronda. Perante o valor de ambas as equipas, acredito num encontro equilibrado com poucos golos e resolvido nos detalhes. Menos de 3 golos aqui.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carabao Cup 16/avos de Final ] 25 a 26 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 24 de Setembro de 2018, 18:02 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
25-09-2018, 20:00 | Carabao Cup
Manchester United - Derby County

Vida complicada para Mourinho em Manchester. Na Premier, o United soma apenas 10 pontos em 10 jornadas e com isso já está a 8 de distância do líder Liverpool. Ocupa o 7.º lugar com os mesmos pontos do Bournemouth, depois de voltar a perder pontos no fim-de-semana para o campeonato, na receção ao Wolves (1-1). Isto na sequência de três vitórias seguidas, onde o United ameaçou encarreirar rumo à recuperação. A verdade é que fora de portas bateram Burnley (2-0), Watford (2-1) e Young Boys (3-0), mas em Old Trafford tornaram a desperdiçar pontos, depois da goleada sofrida diante do Tottenham (0-3).

O Derby tem feito uma boa campanha no Championship, sendo que ocupa o 6.º lugar com 16 pontos, tal como a pontuação de Sheffield United e Wigan, mas apenas a 2 pontos do Leeds e Middlesbrough, os dois primeiros. Nas rondas anteriores da Taça da Liga, o Derby venceu dois jogos fora, diante do Oldham (2-0) e Hull City (4-0). Nas últimas jornadas do segundo escalão, perderam pontos contra o Rotherham (0-1) e Blackburn Rovers (0-0) e ganharam ao Brentford (3-1).

A equipa do Manchester United não tem tido em casa a mesma fluidez ofensiva que demonstra fora, vai voltar a Old Trafford nesta eliminatória, onde é claramente favorito perante um Derby que tem dado boa conta do recado mas no Championship. Acredito que os homens de Mourinho vão dominar na posse, mas não vão tentar esmagar nem pressionar muito na frente, por forma a evitar serem surpreendidos diante de um Derby que deve tentar explorar o contra-ataque. Acredito numa partida morna, com ascendente natural do Man United mas sem muitos golos.

> Menos de 3.5 golos @ 1.52 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
25-09-2018, 20:00 | Carabao Cup
West Bromwich Albion - Crystal Palace

O West Brom caiu da Premier League na última temporada, mas aposta forte em regressar ao primeiro escalão já no final da atual. A equipa tem feito uma boa campanha no Championship, ocupa o 3.º lugar com 17 pontos, apenas menos 1 em relação a Leeds e Middlesbrough.

Nas primeiras eliminatórias da Taça da Liga, o West Brom também jogou em casa, tendo afastado o Luton (1-0) e o Mansfield (2-1). Nas últimas quatro jornadas do Championship, precisamente após a 2.ª eliminatória da Carabao Cup, o WBA venceu três jogos e empatou um, justamente o que disputou fora de casa, perante o Birmingham City (1-1). De resto, bateu no seu estádio o Stoke City (2-1), o Bristol City (4-2) e o Milwall (2-0). Aliás, em casa só perderam um jogo esta época, na estreia no campeonato, diante do Bolton (1-2).

O Crystal Palace está a ter um início de época equilibrado e nem tem desiludido assim tanto, tendo em conta as aspirações da equipa na Premier. Após 6 jornadas, somam 7 pontos e ocupam o 11.º lugar, sendo que a grande dificuldade tem sido marcar golos.

A equipa do Palace entrou na Carabao Cup na 2.ª eliminatória, onde afastou o Swansea City (1-0) no País de Gales. Desde aí, perdeu na receção ao Southampton (0-2), venceu no reduto do Huddersfield (1-0) e empatou no regresso a casa diante do Newcastle (0-0) no passado fim-de-semana.

Belo jogo em perspetiva, perante um West Brom que vai atuar em casa e por isso procurar esbater as diferenças entre o Championship e a Premier League. O Crystal Palace tem se dado bem fora de casa, esta época em quatro jogos venceu três e só perdeu contra o Watford, que até estava na liderança, porém do outro lado o West Brom no The Hawthorns também tem estado muito bem, perdendo apenas um de sete jogos oficiais, no início de agosto. Nenhum dos dois está em baixo de forma propriamente, acredito num bom jogo, o West Brom não se vai encolher perante o Palace jogando diante do seu público e com isso e a maior experiência dos homens de Roy Hodgson devemos ter um jogo interessante em termos de futebol de ataque.

> Mais de 2 golos @ 1.44 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 25 de Setembro de 2018, 00:55
26-09-2018, 19:45 | Carabao Cup
Arsenal - Brentford

Depois de ter claudicado nos dois primeiros jogos oficiais da nova era sob o comando de Unai Emery, o Arsenal parece ter encontrado o caminho das vitórias. São já cinco consecutivas desde as derrotas contra o Manchester City (0-2) e o Chelsea (2-3), num ciclo que se iniciou ainda no final de agosto, há precisamente um mês, na receção ao West Ham (3-1) para a Premier League. Nas jornadas seguintes, triunfaram no terreno do Cardiff City (3-2) e do Newcastle (2-1).

A meio da semana passada, estrearam-se da melhor forma na fase de grupos da Liga Europa, recebendo e batendo de forma confortável (4-2, com dois golos sofridos já depois de estar 4-0 e nos últmos 15 minutos de jogo) os ucranianos do Vorskla Poltava. No último domingo, tornaram a jogar em casa então para o campeonato, depois de duas deslocações, e bateram com tranquilidade o Everton (2-0) num jogo equilibrado, mas onde os "gunners" conseguiram ser mais eficazes.

Na próxima jornada, que começa no sábado (dia 29), o Arsenal tem a receção à difícil equipa do Watford.

O Brentford milita no Championship, segundo escalão do futebol inglês, onde ocupa à entrada para a 10.ª jornada a 7.ª posição, justamente a primeira logo abaixo da zona de acesso ao play-off de promoção, com 15 pontos. Uma campanha positiva, portanto, para um conjunto que já tem 16 golos marcados e 10 sofridos nas 9 jornadas decorridas da segunda divisão.

Depois de três vitórias consecutivas, ciclo que se iniciou com o triunfo na receção ao Cheltenham, precisamente a contar para esta Taça da Liga, o Brentford fez dois jogos onde não conseguiu triunfar, porém longe de casa, no terreno do Ipswich Town, onde empataram 1-1, e do Derby County, onde perderam por 3-1 no passado sábado.

Não acredito que Emery vá fazer uma revolução na equipa. Espero algumas mexidas, à imagem do que fez na Liga Europa, mesmo sabendo que o Arsenal tem um jogo complicado no sábado com o Watford. O francês já não é um menino, tem alguma experiência como treinador e geralmente quando se mexe demasiado na equipa titular a coisa tem tendência a correr mal, pelo que espero uma equipa do Arsenal mista, ou seja, composta por alguns jogadores da primeira linha e outros menos utilizados, podendo sim entrar um jovem ou outro nas contas.

O Brentford é uma adversário de um escalão inferior, ainda assim merece respeito, é uma equipa que está a fazer uma boa campanha no Championship e que se carateriza por ter facilidade em marcar. No entanto, o Arsenal está a melhor defensivamente, creio que a paragem para as seleções permitiu a Emery melhorar esse aspeto, que vinha a ser uma lacuna clara nos primeiros jogos da época. Diante do Everton, o Arsenal ficou pela primeira vez esta época sem sofrer golos em toda uma partida, algo que aumenta a confiança do setor defensivo da equipa.

Espero um jogo onde o Arsenal domine na posse, nas oportunidades, com o Brentford a procurar explorar em contra-ataque o espaço que os gunners possam oferecer, mas também a tentar dividir as despesas em alguns momentos. Com isso, a equipa de Emery terá meio caminho andado para chegar à vitória, não vencer no Emirates uma equipa do Championship faria soar alguns alarmes e traria alguns fantasmas à tona, depois das cinco vitórias seguidas com que o Arsenal segue neste momento. Não espero, ainda, um jogo com muitas golos, o Brentford vai ter dificuldades para marcar, se marcar não acredito que seja por mais que uma vez e não vejo o Arsenal a ser um rolo compressor, até porque se se apanhar com uma boa vantagem (dois golos de diferença) perto do fim, creio que vai gerir o esforço e começar a pensar no jogo do Watford para a Premier no próximo sábado.

> Arsenal e menos de 4.5 golos @ 1.83 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 25 de Setembro de 2018, 01:14
26-09-2018, 19:45 | Carabao Cup
West Ham - Macclesfield

No início de uma época onde o investimento feito foi claramente a pensar em colocar o West Ham a lutar pelo menos por um lugar entre os 10 primeiros da Premier League, as coisas começaram a correr bastante mal ao conjunto de Pellegrini. Nas quatro primeiras jornadas do campeonato, os hammers não somaram um único ponto e perderam com Liverpool (0-4), Bournemouth (1-2), Arsenal (1-3) e Wolverhampton (0-1). Pelo meio, conseguiram estrear-se a ganhar, precisamente na 2.ª eliminatória desta competição, ainda que com muita dificuldade para chegar à vantagem no terreno do modesto Wimbledom (3-1).

A paragem na competição interna parece ter feito muito bem à equipa do West Ham, que desde que voltou à ação ainda não perdeu e conseguiu somar 4 pontos em dois jogos teoricamente bastante complicados. Primeiro, há semana e meia, na deslocação a Goodison Park, terreno do Everton, onde ganharam por 3-1 com toda a justiça pelo que ambos mostraram em campo. No passado fim-de-semana, receberam o Chelsea e conseguiram a proeza de ser a primeira equipa em 2018/19 a parar os blues de Sarri, que vinham numa sequência de cinco triunfos consecutivos. O jogo terminou empatado a zero, houve oportunidades para os dois lados, o Chelsea teve as melhores e teve mais bola, ainda assim o West Ham bateu-se muito bem e acabou por justificar o ponto num jogo de dificuldade muito elevada.

No próximo sábado, o West Ham prepara-se para mais um duro embate, porém novamente no London Stadium, frente ao Manchester United.

O Macclesfield subiu no ano passado da Conference National para a League Two, ou seja, da quinta para a quarta divisão, onde está a sentir imensas dificuldades para somar pontos e lutar pelo objetivo da manutenção. Decorridas nove jornadas na League Two, a formação orientada por Mark Yates, que chegou este verão ao clube, mora no 24.º e último lugar, com a mísera marca de 2 pontos amealhados, em dois empates contra o Mansfield (16.º) e o Cheltenham (18.º), em casa. De resto, no total a equipa só marcou 7 golos e já encaixou 18.

De modo a termos uma noção da dimensão desde clube, formado em 1874, a formação da região de Cheshire atua num estádio com capacidade para 6.355 pessoas e está nesta 3.ª eliminatória da Carabao Cup depois de ter eliminado o Bradford e o Walsall, duas equipas que militam na League One (um escalão acima de onde compete o Macclesfield), nas grandes penalidades.

A equipa chega a este jogo numa sequência de três derrotas consecutivas, contra o Stevenage (9.º, fora, 0-1), o Lincoln (1.º, casa, 1-2) e o Morecambe (21.º, fora, 1-2), em jogos a contar para as últimas rondas do campeonato, pelo que a moral não estará na melhor das situações para encarar um conjunto do primeiro escalão, ainda para mais fora de casa.

O West Ham está claramente em ascendente de forma, chega numa fase em que naturalmente os indíces motivacionais também estão a subir, depois dos 4 pontos amealhados diante de Everton e Chelsea, vai encontrar uma equipa animicamente debilitada e que tem sentido enormes dificuldades para competir no quarto escalão do futebol inglês. É provável que Pellegrini dê alguns minutos de utilização a muitos dos seus homens menos utilizados, mas a verdade é que o West Ham tem um plantel bastante competitivo nesta época e quem for a jogo vai dar tudo para convencer o treinador de que pode ser opção para jogos teoricamente mais complicados.

Acredito num jogo onde o West Ham domine intensamente do início ao fim, o Macclesfield não terá hipóteses se não procurar jogar com todos atrás da linha da bola a tentar evitar o 1-0 o maior número de minutos possível, ainda assim os hammers têm individualidades com capacidade para desequilibrar este tipo de equipa, tal como fizeram na última eliminatória num contexto mais exigente, por ter sido fora de casa, contra uma equipa do terceiro escalão. Espero uma goleada do West Ham e tudo o que for um resultado pior que um triunfo por, no mínimo, dois golos de diferença vai ser uma enorme surpresa para mim. Acredito mesmo que as odds favoráveis aos handicaps do West Ham ainda vão descer até à hora do jogo.

> West Ham AH -2 @ 1.55 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
em: 25 de Setembro de 2018, 03:20
25-09-2018, 19:45 | Carabao Cup
Oxford - Manchester City

A formação do Oxford United FC milita na League One, terceiro escalão do futebol inglês. Nesse campeonato, está a ter muitas dificuldades para fazer frente a adversários do seu calibre, somando apenas 5 pontos em 9 jornadas, onde marcaram 9 golos e já encaixaam 19, o que faz de si a segunda defesa mais batida de todas as 24 equipas desta League One.

Na 1.ª eliminatória desta Taça da Liga, o Oxford recebeu e bateu por 2-0 o Coventry City, do mesmo escalão. Na 2.ª ronda, goleou fora por 3-0 a equipa do Newport, que atua na League Two, um escalão abaixo do seu, referente à quarta divisão em Inglaterra.

O Oxford chega a este jogo após três partidas sem triunfar, a última vitória aconteceu a 4 de setembro, diante da equipa U21 do Fulham, em jogo a contar para o EFL Trophy. No campeonato, não vencem há quatro partidas, tendo nas últimas empatado com o Waycombe (18.º) e perdido com o Walsall (5.º).

O Manchester City aproveitou na última jornada da Premier o empate do Chelsea em casa do West Ham para igualar os blues e ascender à 2.ª posição, onde soma 16 pontos, à distância de 2 da liderança, ocupada pelo Liverpool. O City é o atual detentor desta Taça da Liga e inicia aqui a defesa da primeira conquista na época passada.

Na sequência do surpreendente desaire sofrido em casa com o Lyon, por 1-2, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester City goleou fora o Cardiff por 5 golos sem resposta, pelo que chega com a moral recuperada a esta eliminatória, na antecâmara da receção ao Brighton, agendada para o próximo sábado, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Premier League.

O diferencial de qualidade entre as duas equipas é enorme, o Oxford vai tentar defender como puder para evitar uma humilhação, já que evitar a derrota é um cenário altamente improvável para um conjunto que ocupa o penúltimo lugar na classificação da tabela da League One. Guardiola não vai de modas e não tolera desrespeito por qualquer adversário, veja-se a resposta que o City deu diante do Cardiff depois da derrota com o Lyon. Creio que o espanhol vai, com naturalidade, proceder a algumas alterações em relação à equipa titular, no entanto jogue quem jogar a equipa tem os processos muito bem assimilados, vimos isso na International Champions Cup, quando foram utilizados muitos jogadores dos escalões de formação do City.

Acredito numa entrada forte, à semelhança do que fizeram no País de Gales no último fim-de-semana, e não espero outro resultado já ao intervalo que não seja a vitória do Manchester City, provavelmente já por mais de 1 golo de diferença.

> Manchester City AH -1 HT @ 1.57 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 25 de Setembro de 2018, 13:25
Competição: Carabao Cup
Data: 26-09-2018 ás 19h45
Equipas: Liverpool vs Chelsea
Aposta: Chelsea +1HA a 1.49 @ ESC Online

Liverpool, A equipa do Liverpool tem muita qualidade, foram finalistas vencidos na Champions e são uma das equipas que melhor futebol pratica, sobretudo em termos ofensivos. Têm Salah, Firmino e Mané que são um perigo constante e que fazem deste Liverpool uma equipa muito perigosa. Têm ganho os embates contra as melhores equipas, principalmente em casa. Foi assim contra o PSG para a Champions onde venceram o jogo no último minuto e foi assim fora de casa para a Premier League no reduto do Tottenham. Estão em grande forma e são claramente uma das melhores equipas da atualidade. Vão encarar este jogo para vencer, embora esta competição seja a menos importante da temporada. O ano passado foram eliminados fora de casa pelo Leicester nesta competição.   

Chelsea, os londrinos do Chelsea voltam a estar a um bom nível na presente temporada. Têm revelado ser sólidos no processo defensivo, em termos ofensivos revelam melhorias com principalmente Hazard em grande forma sem esquecer Pedro que está também a ter um bom começo de campeonato. Neste momento repartem o 2º lugar da Premier League com Manchester City estando a 2 pontos do rival deste jogo, Liverpool. Vêm de um empate a zero na casa do West ham num jogo em que até estiveram bem e mereciam outro resultado. O Chelsea foi eliminado pelo Arsenal nesta competição o ano passado. Voltam a ter pela frente um rival duro, mas têm ambição de ganhar, embora esta seja a competição menos importante.

Prognóstico: Embora esta seja a competição menos importante para ambas as equipas, ninguém quer perder este tipo de jogos e seguramente vamos ter um jogo equilibrado com ambas as equipas a dar tudo para vencer este encontro. Espero uma partida algo equilibrada, o Liverpool poderá e deverá ter maior ascendente, mas o Chelsea defende bem e tem unidades ofensivas muito perigosas que a qualquer momento podem determinar algo positivo para a equipa visitante. É um encontro a eliminar e espero um encontro interessante, mas sem grandes discrepâncias no marcador. Penso que este handicap favorável ao Chelsea tenha valor porque espero um resultado positivo da equipa visitante, vencendo ou muito possivelmente mantendo o empate neste jogo. Em caso de derrota por 1 golo, esta aposta será sempre devolvida. 



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12937
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
em: 25 de Setembro de 2018, 13:30
Nottingham x Stoke
26-09-18  às 19h45
   

Menos 2,5 golos @ Bet 1.61

Num dos vários jogos deste dia de Quarta referente à ronda dos 16 avos de final da Taça da Liga de Inglaterra, a ser disputado na cidade de Nottingham, no Estádio City Ground, jogam a formação da casa do Nottingham e a formação visitante do Stoke, que se irão encontrar pela primeira vez desde o ano de 2005.
   
Nottingham    
A equipa da casa entra nesta nova ronda de jogos a contar para esta competição da Taça da Liga Inglesa depois de já ter deixado pelo caminho dois oponentes nas anteriores duas eliminatórias que a equipa local já disputou, batendo o Bury na 1ª partida, após penalties, e eliminando o Newcastle na ronda anterior, por 3-1. A equipa vem também realizando uma boa época no Championship até ao momento, seguindo na 9ª posição, vindo de uma fase de resultados globalmente interessantes, com 2 vitórias nas últimas 3 partidas realizadas.

Stoke    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida da competição depois de já ter deixado pelo caminho uma equipa da Premier League, o Huddersfield, batendo o clube primodivisionário por 2-0 no seu terreno. Em termos da sua prestação no campeonato aí as coisas já não correm tão bem como deveriam, com a equipa a seguir apenas na 18ª posição da tabela classificativa do Championship com 9 pontos somados em 27 possíveis, sendo uma das equipas mais batidas da prova com 16 golos sofridos.

Conclusão   
Tendo em conta que, apesar da menor importância desta prova, este é um jogo ainda assim importante e a eliminar, e tendo em conta a regularidade dos locais e alguma irregularidade dos visitantes, creio numa partida com um possível triunfo local mas também num jogo equilibrado e com poucos golos ainda assim, potenciando um jogo difícil de ser desbloqueado.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2018, 13:31 por Enak222 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions