Autor Tópico: [Premier League 6ª Jornada] 22 a 23 de Setembro de 2018  (Lida 445 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



inunes6

  • Crava
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    76
    Pts Tipsr:
    7
em: 20 de Setembro de 2018, 03:36
M.UNITED - WOLVES  / 22-09-18  /15:00
United vence-@ 1.5 Betfair





Manchester United – red devils no “inferno” de Old Trafford – Que a situação do Manchester United é complicada, desde o início da temporada, isso não é novidade. A época começou bem cedo para os red devils, e com declarações de José Mourinho apelando ao reforço da sua equipa. O ruído que se fez com essas declarações, até às notícias que enumeravam problemas do técnico com alguns jogadores, enfim… tudo o que a imprensa gosta de alimentar, mas que teríamos de dar sempre o benefício da dúvida tanto a José Mourinho como aos seus jogadores. A verdade é que com o passar do tempo, e praticamente a mesma equipa do ano passado, passou a produzir muito menos. O sinal de alerta foi dado na derrota em Brighton, não apenas pelo facto de perder, mas sobretudo pela pálida exibição da equipa de Manchester. Recorde-se que estiveram a perder por (2-0), e apenas conseguiram reduzir a diferença para (2-1), mas não demorou muito para que o Brighton repusesse a vantagem em dois golos, e depois já sobre o minuto 90, os red devils reduziram para (3-2).
Esperava-se uma reação forte da equipa, no jogo com o Tottenham, e por aí já se iria testar a capacidade de José Mourinho, por si próprio, conseguir dar o “murro na mesa” e provocar uma reação positiva na equipa. A verdade é que na 1ª parte desse jogo, o Manchester United foi a equipa mais forte, chegando mesmo a remeter os spurs para o seu meio campo, e as oportunidades de golo sucederam-se. No entanto não conseguiu marcar, e até que o Tottenham inaugurou o marcador, e aí sim veio ao de cima a fragilidade anímica dos red devils. Sofreram mais 2 golos, perderam capacidade de reagir e sofreram uma pesada derrota (0-3), no inferno de Old Trafford.
Espera-se nova resposta, em casa.
O Wolverhampton continua o seu crescimento que sustenta há alguns anos, e um dos obreiros é Nuno Espírito Santo. As contratações confirmam-se como reforços e dão à equipa mais soluções e profundidade a um plantel que já oferecia garantias. O objetivo passa pela manutenção, mas face ao investimento as expectativas estão bem acima desse patamar. Recebe nesta 6ª jornada o M.United, uma equipa que se tem solidificado na Premier League, mas que enfrenta dificuldades neste arranque de temporada.
Wolverhampton – um projecto que tem mostrado boas bases – Se olharmos à qualidade do plantel do Wolverhampton diriamos que atingiria a permanência sem grandes dificuldades. No entanto, a Premier League exige muito mais que ter um conjunto de bons jogadores. A experiência é outro fator fundamental, tal como o tempo que é necessário até se solidificar a este nível. É



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2955
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3752
em: 20 de Setembro de 2018, 13:36
Fulham vs Watford
Premier League - 6ª Jornada
22/09/2018 @ 12h30

Este sábado ao início da tarde em Craven Cottage, o Fulham recebe o Watford, referente à 6ª Jornada da Premier League.

O Fulham terminou em 3º lugar do Championship com 88 pontos conquistados, com 25 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. Em relação a golos contou com 79 marcados e 46 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação foi bastante similar nas duas condições, pontuando quase com a mesma regularidade. Neste início de Premier League, a equipa registou 1 triunfo, 1 empate e 3 derrotas.

O Watford terminou em 13 posto do campeonato inglês com 41 pontos conquistados, com 11 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. A sua métrica de golos contou com 44 marcados e 63 sofridos, fazendo assim uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro foi o mais fraco, somando apenas metade dos pontos relativamente ao seu registo como visitado. A equipa vem realizando um começo de campeonato brilhante, com 4 triunfos e 1 derrota nas 5 primeiras jornadas.

Acredito que vamos assistir a um jogo com alguns golos, tendo em conta o que as duas equipas têm feito neste início de campeonato. Quer Fulham, quer Watford têm marcado com muita regularidade, mas vêm sofrendo igualmente alguns golos, o que faz com que o mercado do over tenha sido cumprido em 4 das 5 jornadas que ambas realizaram. Recordo ainda que o Fulham apresenta uma média de 3,8 golos por jogo, a maior da Premier League até ao momento. O Fulham tem a seu favor o factor casa, enquanto que o Watford chega numa melhor fase, mas o ponto em comum são mesmo os golos que acredito ser a aposta de maior valor nesta partida.

PICK: Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,74
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Premier League 6ª Jornada] 22 a 23 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2018, 13:36 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2955
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3752
em: 20 de Setembro de 2018, 14:34
Liverpool vs Southampton
Premier League - 6ª Jornada
22/09/2018 @ 15h00

Este sábado à tarde em Anfield Road, Liverpool e Southampton encontram-se para a 6ª jornada da liga inglesa.

O Liverpool terminou em 4º lugar do campeonato inglês com 75 pontos conquistados, com 21 vitórias, 12 empates e 5 desaires. Relativamente a golos contabilizou 84 marcados e 38 sofridos, fazendo assim uma média de 3,2 golos por jogo. É a jogar diante dos seus adeptos que regista os melhores resultados e soma o maior número de golos. O conjunto orientado por Klopp vem realizando um início de temporada fantástico, registando 6 triunfos nas 6 partidas oficiais que dispitou até ao momento.

O Southampton terminou no 17º lugar do campeonato inglês com 36 pontos conquistados, com 7 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. No capítulo dos golos contabilizou 37 marcados e 56 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação caseira foi bastante similar à forasteiro, pontuando com a mesma regularidade nas duas condições. A equipa regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nas 5 jornadas já realizadas.

Claro favoritismo para os homens de Klopp que vêm realizando um início de temporada assombroso. Além dos bons resultados, o Liverpool tem-nos brindado com muitos golos, tendo marcado já 14 golos em 6 jogos. Este sábado à tarde diante dos Saints, o Liverpool deverá novamente fazer alguns golos, contando com o apoio do seu público e sabendo que o seu adversário não tem evidenciado grande consistência defensiva ao sofrer já 6 golos nas 5 jornadas que disputou. Assim sendo, aproveitando o bom momento da equipa da casa, acredito que o Liverpool marque pelo menos 1 golo em cada parte, algo que conseguiu fazer em 4 das 6 partidas que já realizou neste início de época.

PICK: Liverpool para marcar em ambas as partes
estoril: 1,70
10UNI



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2955
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3752
em: 20 de Setembro de 2018, 14:58
Man Utd vs Wolves
Premier League - 6ª Jornada
22/09/2018 @ 15h00

Duelo de treinadores portugueses este sábado à tarde em Old Trafford, com o Man United a receber o Wolves para a 6ª Jornada da Premier League.

O Manchester United terminou em 2º lugar do campeonato inglês com 81 pontos conquistados, com 25 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No que toca a golos contou com 68 marcados e 28 sofridos, fazendo assim uma média de 2,5 golos por jogo. O seu desempenho em Old Trafford foi muito superior ao que registou fora de portas. A equipa de José Mourinho chega no melhor momento deste início de época, somando 3 vitórias nas últimas 3 partidas.

O Wolves terminou em 1º lugar do Championship com 99 pontos conquistados, com 30 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Relativamente a golos contou com 82 marcados e 39 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. Foi a jogar diante do seu público que a turma de Nuno Espírito Santo somou mais pontos, ainda que o seu registo forasteiro tenha sido igualmente muito positivo. O começo de campeonato tem sido muito positivo, registando 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas 5 jornadas já realizadas.

A equipa de Nuno Espírito Santo está-se a portar muito bem no principal escalão inglês, mas terá aqui um teste de grau de dificuldade muito elevado. As duas equipas chegam num grande momento, com 3 vitórias consecutivas, mas penso que o facto casa e a maior qualidade individual do Man United farão a diferença nesta partida. A meu ver a odd está demasiado alta e vale a pena explorar o lado dos caseiros, que apresentam grandes melhorias sobretudo quando José Mourinho deixou de inventar no seu sector mais recuado e vem promovendo praticamente o mesmo quarteto defensivo nos últimos jogos. O Wolves é uma equipa que sofre poucos golos e também não apresenta uma veia goleadora que mereça destaque. Não acredito que existam mais de 4,5 golos neste duelo de treinadores portugueses, sabendo que só assistimos a 5 golos em 1 dos 12 jogos oficiais em que ambos estiveram envolvidos.

PICK: Man Utd e Menos de 4,5 Golos
estoril: 1,78
10UNI



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 20 de Setembro de 2018, 17:17
Competição: Premier League
Data: 22-09-2018 ás 15h
Equipas: Burnley vs Bournemouth
Aposta: Burnley vence ou empata a partida a 1.52 @ ESC Online

Burnley, A equipa do Burnley começou mal o campeonato contrastando imenso com aquilo que passou na temporada passada onde foram uma equipa bastante competitiva e conseguiram mesmo qualificar se para um Lugar Europeu. Este ano têm apenas 1 ponto em 5 jornadas. Empataram em Southampton a zero e só derrotas desde então. Também a destacar pela negativa a eliminação da Qualificação da Liga Europa falhando assim o objetivo que tinham em entrar na fase de grupos. A equipa do Burnley não tem equipa para fazer o mesmo que fez na temporada passada, mas têm jogadores interessantes, com experiência e um plantel capaz de dar a volta a este momento mais conturbado que a equipa atravessa. Têm aqui um jogo bom para vencerem e voltarem a marcar posição nesta liga. Têm um calendário bom nas próximas semanas para somarem pontos e fugirem destes lugares.

Bournemouth, O Bournemouth é uma equipa que tem vindo a realizar bons campeonatos na Premier League desde que aqui chegaram. Todos os anos são apontados como candidatos á descida, mas a verdade é que nem por momentos delicados têm passado na tabela classificativa. Este ano voltam a iniciar o campeonato em muito bom estilo tendo 10 pontos em 5 jogos o que é bastante bom. Na última deslocação que tiveram, foi ao terreno do Chelsea, mas perderam por 2-0 num resultado que acabou por ser natural. Esta equipa tende em ser mais forte em casa e fora de casa um pouco mais vulnerável. Esta equipa deverá voltar a realizar um campeonato tranquilo, estando bem dentro daquilo que são os objectivos delineados que passa por realizar um campeonato tranquilo, à imagem dos últimos anos.

Prognóstico: Este jogo é tido pela casa de apostas como 50% / 50%, até com ligeiro favoritismo dos visitantes, porém aqui estou com a equipa da casa que tem aqui o jogo ideal para pontuarem. Se não vencerem este encontro em casa, então a situação ficará ainda mais complicada porque a equipa está necessitada de pontos e este é o jogo ideal para regressarem aos bons resultados. O Burnley tem uma boa equipa, acredito que neste jogo assumam a partida e que preparem este encontro para vencer. Estou plenamente convicto de que o Burnley irá pontuar neste jogo, mas poderão acusar algum nervosismo por não terem vencido ainda na presente temporada, assim sendo vou no Burnley vence ou empata a partida que tem boa cotação e é uma boa aposta.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 20 de Setembro de 2018, 17:18
Competição: Premier League
Data: 22-09-2018 ás 15h
Equipas: Manchester United vs Wolverhampton
Aposta: Manchester United vence a partida a 1.58 @ ESC Online

Manchester United, O Manchester United é uma equipa que tem grandes aspirações a vencer esta prova. A equipa de José Mourinho pretende recuperar o título que lhes foge á alguns anos. A pressão sobre o United é enorme, visto que têm um plantel caro, embora algo desequilibrado entre sectores. O United tem muitos bons jogadores em determinados sectores, e algumas lacunas, sobretudo no setor mais recuado. O Manchester United começou mal o campeonato, perderam pontos inesperados e atrasaram se na luta pelo título. Ainda assim, estão agora no melhor momento da temporada e vêm de três vitórias consecutivas. A última delas ocorreu durante a semana para a Champions League. Na deslocação a Young Boys venceram por 3-0 com Pogba em grande destaque apontando 2 dos 3 golos desta equipa. Este é o momento para o United manter a regularidade e dar seguimento aos bons resultados.

Wolverhampton, O Wolverhampton é uma equipa que subiu de divisão, no ano passado estiveram em destaque no Championship, competição em que venceram e dominaram por completo. Com Nuno no comando técnico desta equipa, temos visto um Wolverhampton muito sólido em termos defensivos, uma equipa que não comete muitos erros e com um bom meio campo. Este ano com as aquisições que têm, são uma das boas equipas deste campeonato que seguramente deverá conseguir a manutenção. Já roubaram pontos ao City empatando em casa com os campeões ingleses. Desde então, somam 3 vitórias, uma para a Taça da Liga e duas para o campeonato. De referir que não sofrem golos á 3 jogos, o que vai de encontro á tal consistência defensiva desta equipa. Vão a Manchester com o claro intuito de somar pontos.

Prognóstico: O Manchester United está na melhor fase da temporada, a equipa começou a encontrar o caminho das vitórias e estão perfeitamente a tempo de partirem para um bom campeonato e lutarem pelos objectivos a que se propuseram. Jogadores importantes como Lukaku e Pogba estão agora em forma e o rendimento da equipa está relacionado com isso também. Pela frente o United terá um adversário que se irá fechar, jogar de forma mais defensivas e precavido para os sucessivos ataques do United. Irão explorar contra ataques para aproveitarem as debilidades defensivas da equipa da casa. O United por vezes em termos defensivos comete erros e com Jota e Jimenez na frente, poderá ser perigoso. Admito que essa situação poderá ser perigosa, mas valorizo mais a atual forma do United e acredito que a equipa da casa confirme a sua superioridade vencendo este encontro e marcando assim posição nesta liga.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2200
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1425
em: 20 de Setembro de 2018, 23:50
Crystal Palace x Newcastle
15:00, 22/09/2018
Selhurst Park (Londres)
Pick: Crystal Palace 2.07 @ Betclic

Na sexta jornada da Premier League inglesa encontram-se em Londres as formação do Crystal Palace e do Newcastle. A formação londrina o ano passado começou de forma muito negativa a sua campanha mas no fim das contas conseguiram livrar-se bem do susto inicial tendo terminado com alguma margem pontual sobre os emblemas aflitos. O Newcastle não começou nada bem esta Premier League tentando chegar nesta jornada ao seu primeiro triunfo nesta edição da liga inglesa.

O Crystal Palace ao contrário da época passada arrancou esta Premier League com uma vitória no terreno do rival londrino o Fulham por duas bolas a zero. Depois desse bom resultado o Palace perdeu três jogos consecutivos saindo derrotado em casa pelo Liverpool por duas bolas a zero, fora de casa aos pés do Watford e derrota em casa sobre o Southampton por duas bolas a zero. Na última ronda o Palace foi ao terreno do Huddersfield por uma bola a zero o que quer dizer que vitórias e pontos só fora casa. Assim e com cinco jogos realizados têm seis pontos conquistados com quatro golos marcados e seis golos sofridos. Benteke, Dann, Souare e Wickam não vão a jogo por lesão.

O Newcastle arrancou com o pé esquerdo esta liga com apenas um empate e quatro derrotas com quatro golos marcados e oito golos sofridos sendo assim apenas um ponto conquistado por esta equipa nas primeiras jornadas. O Newcastle apenas pontuou num encontro fora de casa, mais precisamente num embate no País de Gales frente ao Cardiff City a zero golos. O Newcastle não tem mostrado um futebol nada atractivo o que por vezes amolece a sede de vitória da equipa contrária. A par desse empate o melhor resultado foi mesmo a derrota por duas bolas a uma frente ao Manchester City. Lejeune é baixa na equipa do Cardiff.

Num jogo entre dias equipas que ainda não convenceram totalmente acredito que o Palace consiga vencer levando para a sua casa os três pontos.



Forum de Apostas

Re: [Premier League 6ª Jornada] 22 a 23 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 20 de Setembro de 2018, 23:50 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3339
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2989
em: 21 de Setembro de 2018, 02:45
22-09-2018, 17:30 | Premier League
Brighton - Tottenham

Ao fim de cinco jornadas de Permier, o Brighton & Hove Albion vai cumprindo, com 5 pontos amealhados, que valem o 14.º lugar que ocupam por este momento. Até agora, só perderam fora, em duas ocasiões, perante o Watford (0-2) e o Liverpool (0-1). De resto, venceram em casa o Manchester United (3-2), empataram também no seu estádio com o Fulham (2-2) e, na passada segunda-feira, voltaram a dividir pontos, desta feita num bom resultado pela forma como e onde foi obtido. Foi no St. Mary's Stadium, diante do Southampton, que vencia por 2-0 aos 66'. De resto, foram eliminados na Taça da Liga precisamente por este mesmo adversário. A próxima jornada tem agendada uma visita ao Etihad para os homens de Chris Hughton, no início de um ciclo teoricamente complicado, que prossegue, além deste jogo com o Manchester City, com a receção ao renovado West Ham e deslocação a St. James Park para enfrentar o Newcastle.

O Tottenham começou mal esta época. Não há outra forma de o dizer. Além das exibições estarem longe de convencer o mais atento adepto do futebol, a equipa de Pochettino não tem correspondido em termos de resultados, nas mais variadas competições. Depois de só fazerem 9 pontos em 15 possíveis nas cinco primeiras rondas da Premier League, onde já perderam com Watford (1-2) e Liverpool (1-2), o Tottenham voltou a desiludir, somando a terceira derrota consecutiva, desta feita para Liga dos Campeões, em Itália, diante do Inter de Milão, que perdia por 1-0 já nos últimos 10 minutos do encontro. É urgente para o Tottenham dar uma resposta e recuperar já algum do terreno perdido, até porque o pelotão da frente tem jogos nesta jornada onde não será, na teoria, muito complicado garantir os três pontos. A meio da semana, vão receber o Watford para a Taça da Liga.

Espero um jogo bastante interessante, ao bom estilo do melhor futebol que se pratica na Europa, na minha opinião, é claro. Este campeonato dá-nos jogos fantásticos e espero que este seja mais um. O Brighton não é uma equipa que deslumbre, mas tem dinâmicas muito interessantes, no seu estádio é um osso duro de roer para qualquer adversário, que o diga o Manchester United de José Mourinho. O Tottenham está num péssimo momento, em Milão averbou o terceiro desaire seguido e Pochettino quer dar murro na mesa e voltar a perder pontos nesta jornada seria deveras preocupante para um conjunto que quer se intrometer na luta pelo título inglês. Uma coisa é certa, muito dificilmente o jogo vai ser fácil para qualquer uma das equipas, ambas têm as suas valências e vão querer somar os três pontos em disputa. Neste início de campeonato, nem o Brighton nem o Tottenham, independentemente dos resultados obtidos, têm sentido dificuldades para marcar golos e por isso creio que o placard final, qualquer que seja a tendência, vai ter golos nos dois lados.

> Ambas marcam @ 1.73 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
em: 21 de Setembro de 2018, 12:32
MAN UNITED X WOLVERHAMTPOM
DIA: 22/09 ÀS 11H
PICK: WOLVERHAMPTOM AH+1,5 @BET365 1.50


Vindo de recuperação após 2 derrotas consecutivas, sendo uma delas em casa, os diabos vermelhos vem embalados para o confronto de amanhã contra o recém promovido Wolverhamtpom, que também melhorou após um péssimo início de competição. Apesar da diferença de elenco, prevejo um jogo emparelhado, com ambas tendo chances de marcar durante os 90 minutos.

MAN UNITED: Após a derrota dolorosa por 3x0 para o Tottenham em casa, o time comandado por Mourinho se reencontrou com a vitória e com o bom futebol apresentado, estreando com uma vitória convicente fora de casa pela Liga dos Campeões, onde bateu por 3x0 os suíços do Young Boys, dominando a partida. A melhora do time se deu principalmente por Pogba, que vem contribuindo mais no ataque, gerando gols e asssitências, com Matic e Fred sendo mais presentes na marcação. O problema continua sendo a defesa, que hora ou outra tende a falhar e comprometer o resultado da equipe. Apesar de jogar em casa e ter um melhor time, o jogo contra o Wolves não será fácil e precisa tomar cuidado para não tomar gols em contra ataque.

WOLVERHAMPTOM: Os lobos, atuais campeões da EFL Championship, se recuperaram após um início ruim, vindo de 2 vitórias seguidas e um empate contra o Manchester City onde quase saiu vitorioso. O time que é recheado de jogadores portugueses, sendo inclusive comandado por Nuno Espírito Santo, também português, teve um forte investimento e tentará surpreender as potências inglesas e quem sabe buscar uma possível vaga numa das competições europeias. Pelo futebol apresentado, a equipe tem muito a melhorar conforme se adapta a nova competição, podendo jogar de igual para igual com praticamente todos os adversários. O seu meio campo é muito forte, sendo 5 deles portugueses, como o experiente João Moutinho, que juntos conduzem qualidade e servem o ataque. Jogando em Old Trafford, tentarão se defender e explorar os contra ataques através do meio campo, forçando o erro da defesa adversária, que costuma falhar.

CONCLUSÕES: O Manchester United nitidamente tem vantagens sobre o adversário no confronto, com melhor elenco e por jogar em casa, onde é muito forte. Entretanto, os lobos mostraram que não subiram atoa pra competição,  lutarão do início ao fim para sair com um resultado favorável fora de casa, priorizando a defesa incialmente e saindo para o jogo quando for conveniente, com seus meias de qualidade podendo contribuir para esse feito. Diante disso, dificilmente vejo os visitantes sendo derrotados por mais que 1 gol durante os 90 minutos, um empate não seria nada surpreende diante do seu futebol apresentado ultimamente.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4641
em: 21 de Setembro de 2018, 16:18
Cardiff x Man City
22-09-18 às 15h
   
   
Man City AH-2 @ Bet 1.68
   
Num dos vários dos encontros deste dia de Sábado na principal divisão do futebol em Inglaterra, a contar para a 6ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Cardiff, no Estádio Mapei, jogam a formação da casa do Cardiff e a formação visitante do Man City, que irão jogar pela primeira entre si nesta nova época.
      
Cardiff    
A equipa da casa entra nesta partida com um início de época para esquecer até ao momento, seguindo numa fase de seis jogos consecutivos sem somar ainda qualquer triunfo (e foram exactamente 6 jogos que já disputou até ao momento), tendo já sido eliminada na Taça da Liga Inglesa e seguindo assim com 3 derrotas consecutivas e encaixando um total de 10 golos neste período, o que é um mau arranque para a equipa local.

Man City   
Quanto aos visitantes, segue perto do topo da tabela classificativa da competição, tendo apenas não vencido um dos cinco jogos que já disputaram até ao momento na prova mas sendo a equipa com o melhor registo ofensivo e uma das com melhor registo defensivo, ainda que parecendo estar ainda numa fase evolução tendo em conta o momento inicial da temporada (algo que a derrota com o Lyon acaba por provar também).
   
Conclusão   
Tendo em conta a diferença de qualidade entre os dois conjuntos e tendo em conta o mau arranque de temporada dos locais, que vêm de uma fase pouco conseguida de resultados e também de exibições em alguns jogos, sendo também uma das equipas mais batidas em prova, creio que deveremos ter uma partida a terminar com um triunfo visitante com alguma dificuldade mas uma boa diferença no marcador.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 21 de Setembro de 2018, 17:19
Competição: Premier League
Data: 23-09-2018 ás 13h30
Equipas: West Ham vs Chelsea
Aposta: Chelsea vence a partida a 1.60 @ ESC Online

West Ham, O West Ham é uma equipa que investiu, têm um plantel interessante, mas tendem em realizar campeonatos muito aquém dos esperados. O treinador também é experiente, mas não está a ter um começo de temporada fácil. Esta equipa começou com 4 derrotas consecutivas neste campeonato, muitas delas completamente inesperadas. Entretanto registou se a paragem no campeonato e no regresso, o West Ham entrou com uma vitória em Liverpool, na casa do Everton. 3-1 foi o resultado final numa partida em que o avançado ucraniano Yarmolenko e o austríaco Arnautovic partiram por completo a defensiva do Everton, equipa comandada por Marco Silva. O West Ham pretende agora estabilizar se e regressar aos bons resultados, nada melhor do que confirmar a vitória em Everton com novo triunfo em casa diante do Chelsea.

Chelsea, os londrinos do Chelsea foram campeões há 2 anos, mas no ano passado foi impossível defender o título na Premier League para um Manchester City que estava onfire. A equipa do Chelsea na presente temporada voltou a começar o campeonato de forma bastante consistente, em 5 jogos, somam 5 vitórias, uma delas frente ao Arsenal em casa. São uma equipa interessante, bem organizada e bem estruturada que pretende voltar a lutar pelo título. Se mantiverem a consistência deste começo de temporada, então aí têm de ser apontados como sérios candidatos ao título. O Chelsea vem de um jogo para a Liga Europa onde rodou alguns jogadores, mas cumpriu o objectivo que passava por vencer e venceram no terreno do Paok por 1-0. Segue se novo duelo para a Premier League e o Chelsea pretende manter a liderança. 

Prognóstico: Neste encontro acredito que o Chelsea volte a mostrar as debilidades da equipa do West ham que tem grandes jogadores, mas como equipa não funcionam muito bem. O Chelsea é uma equipa com melhor organização, tacticamente mais evoluída e os seus jogadores têm estado muito bem neste começo de época. Naturalmente que o West Ham por ter vencido em Everton, prepara este jogo com nova confiança e nesse sentido o encontro poderá tornar se mais perigoso. Não obstante esse facto, aqui vou confiar uma vez mais neste Chelsea pelo seu futebol que tem apresentado, fazendo lembrar o Chelsea de à duas temporadas atrás. Chelsea vence este jogo.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 21 de Setembro de 2018, 17:19
Competição: Premier League
Data: 23-09-2018 ás 16h
Equipas: Arsenal vs Everton
Aposta: Mais de 2.5 Golos na partida a 1.41 @ ESC Online

Arsenal, o Arsenal da presente temporada tem treinador diferente após muitos anos com Wenger no comando técnico da equipa. Umery é um bom treinador, um homem que sabe de futebol e que pretende dar títulos aos Gunners. O Arsenal tem um plantel interessante e embora seja complicado intrometerem se na luta pelo título, diria que podem colocar se na luta por um lugar na Champions League. O Arsenal neste momento atravessa uma boa fase, vêm de 4 vitórias consecutivas, 3 delas para a Premier League e na passada Quinta Feira para a Liga Europa. Vitória por 4-2 em casa diante do Vorskla num encontro em que rodaram alguns jogadores já a pensar neste desafio que é importante e de grau de dificuldade considerável.   

Everton, O Everton é uma equipa que tem um bom treinador, Marco Silva, que tenta sempre incutir um futebol atractivo, vistoso e ofensivo. Esse é o ADN das equipas de Marco Silva. A equipa do Everton pretende na presente temporada lutar por um lugar europeu. Esse é o objectivo dessa equipa que tem um plantel interessante e que também se reforçou nos últimos dias do mercado com Mina e André Gomes, ambos provenientes do Barcelona, com o intuito de ajudar o Everton a atingir esse objectivo. Neste começo de temporada, têm aliado exibições vistosas, com outras menos produtivas. A derrota para o West Ham no passado fim de semana em casa, foi algo surpreendente. Têm 6 pontos em 5 jogos realizados e esperava se um pouco mais neste começo de temporada.

Prognóstico: O Arsenal é uma equipa que atravessa um bom momento de forma, a equipa tem feito bastantes golos nos últimos jogos, encontraram não só o caminho da baliza dos adversários, como também das vitórias. Aqui espero um encontro aberto, o Everton vai a Londres com o intuito de vencer, não tenho a menor dúvida disso. Espero um encontro aberto entre estas duas equipas e o mais de 2.5 golos no encontro parece me ser a melhor aposta desta partida. Os Gunners vão ter boa cadência ofensiva de jogo, mas o Everton também vai ter os seus momentos e deverá fazer golos, pelo que espero mais de 2.5 golos aqui.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4641
em: 21 de Setembro de 2018, 17:40
Leicester x Huddersfield
22-09-18 às 15h
   
   
Menos 1 golo HT @ Bet 1.62
   
Em mais um dos vários dos encontros deste dia de Sábado na principal divisão do futebol em Inglaterra, a contar para a 6ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Leicester, no Estádio King Power, jogam a formação da casa do Leicester e a formação visitante do Huddersfield, no primeiro jogo entre as duas equipas nesta nova temporada.
      
Leicester    
A equipa que joga em casa entra nesta jornada 6 do campeonato inglês com um início de temporada que eu diria ser relativamente positivo até ao momento, com a equipa a seguir na 11ª posição da tabela classificativa, sendo de salientar o facto de a formação de Claude Puel já ter defrontado dois candidatos ao título neste período (Liverpool e Man Utd), tendo conseguido também avançar na Taça da Liga de Inglaterra, após um triunfo categórico.

Huddersfield    
Quanto aos visitantes, entram neste encontro com um início de época que não pode de todo ser considero positivo, tendo em conta o facto de a equipa visitante seguir na antepenúltima posição da tabela classificativa e tendo em conta que soma apenas 2 pontos em 15 possíveis até ao momento, sendo certo que também já defrontou equipas de maior valia como Chelsea ou Man City, mas perdendo muitos pontos ante adversários directos na luta pela manutenção.
   
Conclusão   
Tendo em conta aquilo que deverá ser um jogo equilibrado entre os dois conjuntos, até porque ambos deverão, mais coisa menos coisa, lutar pelo objectivo da manutenção nesta época, e o facto de os locais serem uma equipa que presta muita atenção às questões defensivas (isto apesar de já ter sido goleada e ter uma grande quantidade de golos sofridos), creio num jogo de poucos golos e onde irá reinar uma maior vertente táctica e defensiva.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 21 de Setembro de 2018, 19:07
Leicester x Huddersfield
22/09/2018 - 11:00 (BR)

Pick: Leicester vence @1.60 EscOnline


Leicester
Com uma campanha de duas vitórias e três derrotas, o Leicester tem se mostrado de certa forma imprevisível neste início de campeonato, mas também é verdade que a equipe teve um grande azar em enfrentar Liverpool e Manchester United logo neste período. Dentro de casa os foxes somam 1 vitória e uma derrota, sendo o revés para o Liverpool em um 2x1 magro, mas no geral o time costuma se impor como mandante e se sobressair contra qualquer outra equipe de meio de tabela.
O time segue com o atacante Jamie Vardy sendo seu principal jogador e continua competitivo mesmo com a saída de Mahrez, tem totais condições de vencer esse jogo.

Huddersfield
Na 18ª colocação com apenas 2 pontos conquistados, o Huddersfield ainda busca sua primeira vitória na Premier League e perdeu três das cinco partidas disputadas até agora.
A equipe definitivamente não se encaixou ainda na temporada e precisa melhorar rápido se não quiser passar sufoco na luta contra o rebaixamento, pois é onde devem brigar até o final, já que não possuem um elenco forte o suficiente para subir tanto assim na tabela e se apoiam bastante no mando de campo para poder crescer, algo que não terão neste duelo contra o Leicester e se depender de sua defesa para pontuar as chances são bem remotas, pois já sofreu 11 gols nessas rodadas iniciais.

Conclusão
O Leicester é um time bem melhor do que o Huddersfield, em minha opinião, e tem a vantagem de jogar dentro de casa onde já fez bons jogos nessa temporada, diferente do Huddersfield que como visitante anda deixando muito a desejar e se mantiver o nível das suas atuações recentes será difícil conseguir segurar o ímpeto dos donos da casa, portanto, vejo o Leicester com um grande favoritismo neste jogo, sendo a equipe que chega em melhores condições para sair com uma vitória.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2018, 19:08 por LucasTheodoro »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions