Autor Tópico: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 21 a 23 de Setembro de 2018  (Lida 384 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3330
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 20 de Setembro de 2018, 03:57
21-09-2018, 19:30 | Serie A
Sassuolo - Empoli

Ótimo início de época para um Sassuolo que chega à 5.ª jornada do campeonato italiano com 7 pontos e no 6.º lugar da classificação, à frente de equipas como Lazio, Roma, Milan, Inter, Atalanta ou Torino. É claro que pouco campeonato passou até agora, mas a equipa de Roberto De Zerbi tem mostrado um futebol muito interessante e tem colhido os frutos em termos de resultados nesta reta inicial de temporada.

Abriu as hostilidades com goleada de 5-1 ao Ternana para a Coppa Italia, estendeu o ótimo momento à estreia na Serie A, onde bateu o Inter de Milão em casa por 1-0. À segunda jornada, perdeu os primeiros pontos, porém no terreno do Cagliari, em Sardenha, contra um conjunto que só perdeu um jogo nos quatro que já realizou e que já pontuou contra Atalanta e AC Milan.

À terceira ronda, golearam o Génova por 5-3 num jogo mais tranquilo do que o que o resultado pode fazer parecer. Entraram a perder, no entanto conseguiram chegar ao intervalo a ganhar por 4-1, estenderam a vantagem no primeiro quarto de hora da segunda parte e já só na reta final o Génova conseguiu marcar dois golos e reduzir. Na semana passada, voltaram à competição e perderam finalmente pela primeira vez, na deslocação a Turim para defrontar a campeã Juventus (1-2).

Se é verdade que os homens de Allegri desperdiçaram algumas boas ocasiões para ganhar por mais (Ronaldo falhou duas bem contra o seu estilo), especialmente na segunda parte, não menos verdade é que gostei dos princípios de jogo de um Sassuolo que não se coibiu de procurar dividir o jogo e atacar com critério, sobretudo no primeiro tempo.

O Empoli está de regresso ao convívio dos grandes em Itália e vai, portanto, reunir esforços para tentar garantir a manutenção. Para já, somam 4 pontos em quatro jogos, um registo que acaba por não ser negativo, mas não muito positivo também. Vai dando para estar fora da zona de descida, mais precisamente em 16.º lugar, com mais 3 pontos que Bolonha e Frosinone, as primeiras equipas mergulhadas abaixo da linha de água.

Depois de começar a Serie A com um triunfo por 2-0 em casa ao Cagliari, os homens de Aurelio Andreazzoli não mais voltaram a vencer, perderam à segunda jornada no terreno do Génova, por 2-1, depois empataram novamente fora com o Chievo, numa igualdade sem golos em Verona, tendo voltado a averbar uma derrota na semana passada, em casa, perante a Lazio (0-1). Apesar das virtudes defensivas que tem demonstrado, este Empoli sente alguns problemas no capítulo ofensivo.

Não acho que seja necessário ser um visionário para pensar um jogo onde o Sassuolo vá dominar a posse, procure atacar e marcar os golos necessários para vencer com tranquilidade. Por outro lado, a jogar fora perante um adversário que está bem e para quem não é descabido pensar na qualificação para as competições europeias do próximo ano, o Empoli deve procurar fechar-se e defender bem e apostar no contra-ataque para poder surpreender. Defensivamente, até creio que o Sassuolo pode sofrer um pouco, especialmente pela postura que deve adotar desde cedo. No entanto, é muito mais equipa que este Empoli, vai jogar perante o seu público, até agora ainda só perdeu com a Juventus e deve ter aqui um jogo para conquistar mais três pontos com maior ou menor dificuldade.

> Sassuolo @ 1.89 ESC (10/10)
> Sassuolo DNB @ 1.39 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    581
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    637
em: 20 de Setembro de 2018, 15:38
Série A 2018
Sassuolo Vs Empoli
21/09/18 - 19h30
Aposta: Sassuolo ML @1.90 bet365


Na abertura da quinta rodada do campeonato italiano 2018/19, Sassuolo e Empoli se enfrentam no Mapei stadium (casa do Sassuolo). Ambos buscam se recuperar depois de serem derrotados na última rodada.
O Sassuolo tem sido um time muito competitivo no futebol italiano desde a temporada passada, principalmente  quando joga no seu estádio. Lá o Sassuolo estreou contra a forte Inter de Milão nessa serie A e conseguiu vencer por 1 a 0, jogando até de forma segura e sem dá muito espaço para o rival. Ainda em casa venceu também a equipe do Genoa por 5 a 3 de virada em um jogo eletrizante, mas seu último jogo foi diante da Juventus, em Turim, onde conseguiu fazer um jogo muito competitivo apesar de ser derrotado por 2 a 1.

O Empoli que foi promovido a disputar a serie A dessa temporada estreou bem ao vencer a equipe do Cagliari por 2 a 0 jogando em casa, mas depois não conseguiu vencer nas rodadas seguintes, perdeu para o Genoa e empatou com o Chievo (jogando fora de casa) e na última rodada perdeu por 1 a 0 para a Lazio (em casa).
Nesses jogos o Empoli mostrou variações no seu desempenho, jogando fora de casa conseguiu ter um melhor desempenho do que propriamente jogando no seu estádio, mas nada de surpreendente, até porque os adversários no qual o Empoli enfrentou como visitante são inferiores ao Cagliari e Lazio.

Pelo que vi até aqui das duas equipes na temporada penso que o Sassuolo tem boas possibilidades de ganhar o jogo, é um time que tem jogadores mais capacitados tecnicamente e também é bem organizado, jogando em casa onde costuma se impor diante dos rivais as chances de vitória só aumentam, e por outro lado não consigo esperar muita coisa do Empoli, acho que será uma equipe que vai brigar lá na parte de baixo da tabela. Portanto com uma cotação perto de @2.00, vou acreditar na vitória do mandante Sassuolo.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 21 a 23 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2018, 15:38 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 20 de Setembro de 2018, 16:01
Fiorentina vs SPAL
Serie A - 5ª Jornada
22/09/2018 @ 17h00

Fiorentina e SPAL jogam este sábado à tarde no Artemio Franchi, a contar para a 5ª jornada da Serie A.

A Fiorentina terminou no 8º lugar do campeonato italiano com 57 pontos conquistados, com 16 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. No que toca a golos contou com 54 marcados e 46 sofridos, fazendo então uma média de 2,6 golos por jogo. A sua prestação foi idêntica como visitado ou visitante, somando pontos com a mesma regularidade nas duas condições. Neste início de campeonato, o conjunto viola regista 2 triunfos, 1 empate e 1 derrota nas 4 jornadas realizadas.

O SPAL terminou na 17ª posição da Serie A com 38 pontos conquistados, fruto de 8 vitórias, 14 empates e 16 derrotas. No que diz respeito a golos contou com 39 marcados e 59 sofridos, apresentando então uma média de 2,6 golos por jogo. A sua prestação forasteira foi menos produtiva, somando apenas 3 triunfos nas 19 jornadas que disputou como visitante. A equipa entrou de pé direito nesta época, registando 3 triunfos nas 4 jornadas que disputou para a Serie A.

Apesar de na teoria a Fiorentina ser favorita para este jogo, a verdade é que o SPAL vem realizando um excelente início de época e será certamente um adversário complicado. Prefiro ficar de fora do mercado de vencedores e encontrar valor nos golos, mais precisamente no mercado de under na primeira parte. As duas equipas partilham esta tendência de poucos golos nos primeiros 45 minutos, lembrando aqui o nulo ao intervalo verificou-se em todos os 4 jogos realizados pelo SPAL e em 3 das 4 jornadas que a Fiorentina realizou até ao momento. Portanto, desde o início da Serie A, só por 1 vez assistimos a golos na primeira parte dos jogos de Fiorentina e SPAL, acreditando que este sábado à tarde não será diferente.

PICK: Under 1 Golo HT
estoril: 1,85
10UNI



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    581
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    637
em: 20 de Setembro de 2018, 17:23
Série A 2018/19
Torino Vs Napoli
23/09/18 - 11h30
Aposta: Napoli ML @1.80 bet365


Na manhã desse domingo Torino e Napoli se enfrentam pela quinta rodada do campeonato italiano no estádio Olimpico de Turim (casa do Torrino).

O Torino mais uma vez quer fazer uma temporada bem competitiva na Série A, e as chances pra isso acontecer são boas já que manteve boa parte do seu elenco para essa edição da competição, destaque para os atacantes Belotti e Falque.
Nesse inicio o Torino disputou 4 jogos, na estreia recebeu logo de cara a equipe da Roma e acabou perdendo por 1 a 0, o desempenho do time mandante ficou abaixo do esperado e viu a Roma dominar praticamente toda a partida. Depois desse jogo o Torino foi a Milão e conquistou um bom resultado ao empatar com a Inter por 2 a 2, em um jogo bem parelho. Na sequencia venceu o Spal por 1 a 0 (em casa) e empatou com a Udinese por 1 a 1 (fora de casa).

O Napoli que chegou muito perto do título na temporada passada quer mais uma vez ter essa condição de brigar pelo troféu da série A até as últimas rodadas. Porém o time napolitano já teve um tropeço nesse inicio ao perder para a Sampdoria por 3 a 0, mas conseguiu vencer os outros 3 jogos disputados até aqui, contra Lazio,Milan e Fiorentina respectivamente.
Seu último jogo foi pela liga dos campeões, onde enfrentou o Crvena zvezda (fora de casa) e ficou apenas no 0 a 0, porém desperdiçou varias oportunidades para marcar gols.

Não tenho dúvida que nesse domingo teremos um bom jogo entre Torino e Napoli, o Torino é um adversário muito competitivo e dificulta muitas vezes para seus rivais, contudo eu acredito que o Napoli seja o vencedor desse duelo, pois é uma equipe superior tecnicamente e muito bem treinada, agora sobre o comando de Ancelotti. Além disso o time napolitano sabe que é muito importante conquistar a vitória para não ver a Juventus disparar na liderança, e com isso penso que entre ligado desde o primeiro minuto de jogo. Portanto vou na vitória do Napoli que tem também um bom retrospecto jogando contra o Torino, em Turim.




Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    581
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    637
em: 20 de Setembro de 2018, 18:44
Serie A 2018/19
Frosinone Vs Juventus
23/09/18 - 19h30
Aposta: Juventus  -1.5 AH @1,57 bet365

Pela quinta rodada do campeonato italiano 2018/19, o recém promovido Frosinone recebe em seu estádio a forte equipe da Juventus, de Cristiano Ronaldo e companhia.
O Frosinone certamente não começou a serie A da forma que queria, até aqui foram 4 jogos disputados, com 3 derrotas e 1 empate, o último resultado foi desastroso diante de seus torcedores, pois foi goleado pela Sampdoria por 5 a 0. Com o pouco futebol apresentado até aqui, parece que o Frosinone vai mesmo sofrer para continuar na série A.

Na Juventus as coisas vão ao contrário do rival deste domingo, até aqui a velha senhora tem um aproveitamento de 100% na temporada, pela serie A venceu seus quatro jogos e já abriu vantagem sobre seu principal concorrente ao título (Napoli). Mas seu último jogo foi pela liga dos campeões, onde venceu o Valencia por 2 a 0 no estádio Mestala, com direito a expulsão de Cristiano Ronaldo no inicio do jogo.
Com a mesma base da temporada passada e com a chegada de Cristiano Ronaldo a Juventus  tem todas as condições de conquistar qualquer campeonato que disputar, sendo que a ambição pela champions segue forte depois de bater na trave duas vezes recentemente.

Neste domingo teremos um duelo de times distintos, um Frosinone que até aqui conquistou apenas 1 ponto e que pouco mostrou em campo, e no outro lado temos a forte Juventus que no cenário italiano tem sido invencível.
A vitória aqui da Juventus é muito provável, a questão é saber por quantos gols de vantagem, ao meu ver se entrar em campo com vontade a margem deve ser boa, assim espero uma vitória da Juventus de forma tranquila já que tem um elenco bem superior ao Frosinone.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 20 de Setembro de 2018, 19:10
Sassuolo x Empoli
21-09-18 às 19h30
   
   
Menos 3 golos @ Bet 1.45
   
No único dos encontros deste dia de Sexta e que abre esta jornada na principal divisão do futebol em Itália, a contar para a 5ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Reggio Emília, no Estádio Mapei, jogam a formação da casa do Sassuolo e a formação visitante do Empoli, que irão jogar pela primeira entre si nesta nova época.
      
Sassuolo    
A equipa da casa entra nesta partida com um início de época globalmente positivo até este momento, seguindo na 6ª posição da tabela classificativa do campeonato italiano com 7 pontos somados em 12 possíveis (sendo que já defrontou Inter e Juventus), seguindo assim com um arranque de época positivo até ao momento, além de ter seguido em frente na eliminatória da Copa de Itália ao bater o Ternana por 5-1 na 1ª jornada oficial.

Empoli    
Quanto aos visitantes, que farão a sua terceira partida fora do seu terreno de jogo, entram neste jogo próximo do fundo da tabela classificativa da prova, seguindo na 16ª posição com apenas 4 pontos somados em 4 jornadas, tendo já defrontado várias equipas que são rivais directos na luta pelo objectivo da manutenção (sendo que apenas conseguiu bater o Cagliari, na jornada inaugural do campeonato transalpino).
   
Conclusão   
Entre dois conjuntos que irão lutar pela manutenção nesta nova temporada, pelo menos em teoria, acredito em mais uma partida relativamente equilibrada entre as duas partes, sendo que o facto casa do Sassuolo os obrigará a assumir mais o jogo, enquanto o Empoli deverá jogar mais na expectativa, algo que levará a a partida possa ser mais desinteressante e quezilenta. Dessa forma, vou numa previsão de under.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 20 de Setembro de 2018, 21:47
21 de setembro de 2018, 19.30
Futebol
Série A italiana
Sassuolo vs Empoli
Pick: Resultado Final e Para Ambas as Equipas Marcarem: Sassuolo vence/Sim Esc Online 3.65


   Os bookies nem sempre dão o devido crédito ao Sassuolo, apesar de ser uma equipa do meio da tabela na liga italiana e que muitas vezes está em lugares aflitos, não deixa de ser das equipas tradicionalmente da segunda metade da tabela que melhor futebol pratica.
   Acredito que o Sassuolo possa de levar de vencida o Empoli, que normalmente não faz grandes resultados fora de portas e o Sassuolo tem como tónico o excelente jogo que fez diante da Juventus, vendendo cara a derrota diante da equipa de Cristiano Ronaldo.
   De resto, as pedras mais desequilibradoras neste encontro parecem estar todas do lado do sexto classificado do campeonato, ainda por cima o 4-3-3 de De Zerbi favorece as caraterísticas de Kevin Prince Boateng e Domenico Berardi, aliás Boateng parece renascido das cinzas e muito mais empenhado neste novo projeto competitivo e Berardi, muitas vezes não se dá por ele mas com golos e assistências, como falso ponta direita, é crucial na manobra ofensiva da equipa da casa.
   Para além dos fatores elencados, merece um sublinhado especial o facto do Empoli estar muito desfalcado na sua canhota defensiva com Luca Antonelli e o seu possível substituto Manuel Pasqual indisponíveis, não sendo assim de estranhar que Domenico Berardi possa ser um dos destaques individuais desta partida.
   No entanto, no caso de se confirmar um resultado volumoso a favor do Sassuolo é natural que a equipa da casa relaxe um pouco em termos defensivos e que, assim, o Empoli possa marcar o seu tento de honra.
   A equipa da casa antes de perder com a Juve por 1-2, tinha recebido e batido o Génova por 5-3. Já o Empoli empatou a 0 na visita ao Chievo e perdeu 0-1 na receção à Lázio.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 21 a 23 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 20 de Setembro de 2018, 21:47 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3330
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 21 de Setembro de 2018, 02:14
22-09-2018, 14:00 | Serie A
Parma - Cagliari

De regresso à elite do futebol italiano com uma história tão grande quanto dramática no passado mais recente, a verdade é que o Parma tem prometido fazer um campeonato interessante e mostrar argumentos ao longo da época para poder garantir a manutenção no final. Ao fim de quatro jornadas, a equipa de Roberto D'Aversa soma 4 pontos e está fora da zona de descida. Nas três primeiras jornadas, empatou com a Udinese (2-2) e perdeu com a SPAL (0-1) e a Juventus (1-2). Na semana passada, voltou ao ativo da melhor forma com que poderia sonhar, a bater o Inter em Milão, com triunfo de 1-0, num jogo onde os homens de Spalletti foram claramente superiores mas acabaram atraicionados já perto do fim por um golaço de Dimarco, perdendo também por culpa própria, por não conseguir materializar a superioridade e o volume de jogo ofensivo em golos concretizados. O Parma volta a jogar em casa, antes de visitar o Nápoles a meio da semana.

O Cagliari é um conjunto que também vai lutar pela permanência e, para já, não começou mal o campeonato. Soma 5 pontos, ocupa o 12.º lugar e já dista 4 de distância dos lugares de despromoção. Depois de começar a Serie A com uma derrota no reduto do Empoli, por 0-2, a formação orientada por Rolando Maran não voltou a perder. Na reação, empatou 2-2 na receção ao Sassuolo, à terceira ronda conseguiram o primeiro triunfo - e que triunfo, frente à Atalanta fora - e esticaram o bom momento para o regresso à competição, que coincidiu com a receção ao AC Milan da semana passada, onde empataram 1-1 depois de começar melhor e marcar primeiro. A meio da semana, o Cagliari vai receber a Sampdoria.

Frente a frente duas equipas que vão lutar pela manutenção neste Serie A e, a avaliar pelo que ambos fizeram nesta reta inicial de campeonato, vão procurar ganhar. Vai estar do outro lado um adversário direto na luta pelo objetivo de uma época, é vital ganhar pontos neste tipo de confronto e creio que a menos que o jogo esteja empatado já perto dos últimos minutos, ambos vão tentar conquistar os três pontos. O Cagliari já apresentou qualidade no seu futebol, o Parma por seu lado não é uma equipa fácil de bater, apesar de já ter perdido em duas ocasiões tanto a SPAL como a Juve sofreram para ganhá-los e têm poder de transição para surpreender a formação de Sardenha quando estes quiserem assumir o jogo e estiverem no ataque. Espero uma partida animada, com golos.

> Over 2 golos @ 1.55 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 21 de Setembro de 2018, 16:49
Competição: Serie A
Data: 23-09-2018 ás 17h
Equipas: AC Milan vs Atalanta
Aposta: AC Milan vence a partida a 2.03 @ ESC Online

AC Milan, O AC Milan é uma equipa com peso em Itália, uma equipa que tem uma grande massa adepta e que pedem o título a esta equipa que parece distanciar se e não se assumir como candidato. O ano passado pensou se que seriam os grandes rivais de Juventus na luta pelo título, mas acabaram num modesto lugar onde apenas garantiram vaga para a Liga Europa onde disputam a fase de grupos e onde venceram nesta Quinta Feira em Dudelange por 1-0. Pouparam alguns jogadores a pensar neste embate, pois o AC Milan pretende realizar um campeonato mais competitivo com vista a apurar se para a Liga dos Campeões na próxima temporada. No campeonato estão a meio da tabela com 4 pontos em 3 jogos, mas também têm um jogo em atraso. De referir ainda que a derrota foi para o Nápoles fora de casa num encontro em que até estiveram a vencer por 2-0. Em casa derrotaram a Roma por 2-1 num encontro em que foram superiores.   

Atalanta, A equipa do Atalanta tem vindo a realizar bons campeonatos nas últimas temporadas e tem mesmo conseguido apurar se para a Liga Europa. Este ano começaram a temporada a desiludir nessa mesma competição, pois acabaram eliminados pelo Copenhaga na fase de qualificação. No campeonato até começaram bem com goleada em casa sobre o Fronsione e um empate a 3 na casa da Roma, mas vêm agora de duas derrotas em que aliaram essas derrotas a más exibições. Perderam para Cagliari em casa e Spal fora de portas. Também com a agravante de que não marcaram qualquer golo contra duas equipas que são inferiores em termos de potencial a esta Atalanta. Procuram agora um resultado positivo num campo complicado.

Prognóstico: O AC Milan tem uma cotação muito apetecível neste jogo e jogando em casa acredito que consigam vencer uma equipa interessante, mas que não está bem neste campeonato. Acredito que o Atalanta este ano não tenha a mesma qualidade do ano passado e isso deverá reflectir se na classificação bem como nos resultados que irão obter. O AC Milan em casa vai ser uma equipa muito complicada de se bater, têm qualidade em termos ofensivos, com Higuain e Cutrone a serem elementos de grande peso no ataque e este encontro deverá cair para a equipa da casa. Espero ainda assim um jogo algo repartido em alguns momentos, mas o AC Milan deverá vencer pela qualidade que tem, pelo fator casa e também pelo momento que o Atalanta atravessa que não é bom de todo.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 21 de Setembro de 2018, 16:50
Competição: Serie A
Data: 23-09-2018 ás 11h30
Equipas: Torino vs Nápoles
Aposta: Torino +1 HA a 1.56 @ ESC Online

Torino, O Torino é uma equipa competitiva nesta Serie A, uma equipa que anda sempre pela primeira metade da tabela classificativa de Itália e que por vezes luta por um lugar europeu. Têm um plantel razoável e suficientemente bom para realizarem um campeonato bem dentro dos objectivos. Apenas no ataque, os avançados Zaza, Iago Falque ou Belotti ainda não têm estado em grande destaque tendo em conta a qualidade que têm, mas com o tempo seguramente irão ser importantes para esta equipa. O Torino vem de um empate em casa do Inter, depois venceu o Spal 1-0 em casa e no passado fim de semana 1-1 na cada da Udinese. Começaram a perder, conseguiram reagir, tiveram mais bola, maior controlo, mas o empate no final acaba por se aceitar. Procuram agora novo resultado positivo diante de um candidato ao título.

Nápoles, A equipa do Nápoles tem vindo a lutar pelo título nos últimos anos mas não têm conseguido superiorizar se a Juventus e têm perdido as batalhas para essa equipa. O Nápoles na presente temporada praticamente não se reforçou com ninguém em especial e a equipa base é a mesma do ano passado. Naturalmente têm muita qualidade, Hamsik, Insigne, Mertens entre outros. O Nápoles tem 9 pontos em 4 jogos na Serie A. Os jogos têm sido algo sofridos, mesmo os que terminaram como vencedores. O Nápoles perdeu na última deslocação que teve, mais concretamente, 3-0 na Sampdória. A meio da semana iniciaram campanha na Champions League e cederam um empate na casa do Estrela Vermelha. Resultado surpreendente e ainda por cima num grupo tão nivelado como o que têm. Procuram regressar ás vitórias neste jogo.   

Prognóstico: Este jogo será de um grau de dificuldade extremamente elevado para o Nápoles. A equipa do Torino em casa é forte, são uma equipa que gosta de atacar e que em muitos momentos irá não só nivelar este jogo, mas também superiorizar se aos napolitanos que além do mais vêm de um encontro europeu, algum desgaste extra e que ainda por cima nem saíram vitoriosos. Espero aqui um resultado positivo para a equipa da casa que tem vindo a crescer. Esta aposta tem valor porque se o Torino perder pela margem mínima então esta aposta será anulada e não perdida. Não vejo o Nápoles vencer por dois golos de diferença em Torino e até acredito que seja o Torino a conseguir um resultado positivo, somando pontos neste jogo, a aposta será sempre ganha e é isso que espero deste jogo.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 21 de Setembro de 2018, 16:51
Competição: Serie A
Data: 23-09-2018 ás 19h30
Equipas: Fronsione vs Juventus
Aposta: Juventus -1.5 HA a 1.53 @ ESC Online

Fronsione, O Fronsione é uma equipa que subiu de divisão, são recém promovidos, mas estão a acusar muitas dificuldades nesta Serie A, um pouco á imagem do que aconteceu com o Benevento na temporada passada. O Fronsione até tem alguns jogadores interessantes, mas a equipa tem tido muitos problemas em reagir á adversidade. Até revelam alguma organização até sofrerem o primeiro golo e depois desmontam se com facilidade e os erros sucedem se. Têm apenas 1 ponto em 4 jogos e 10 golos sofridos para 0 marcados. Naturalmente devem dar uma resposta positiva nos próximos desafios, mas aqui têm novo teste de fogo no qual não acredito minimamente que consigam passar. 

Juventus, A Juventus é o atual campeão em título e na presente temporada esperam renovar este título na Serie A bem como vencer a Champions League. Contrataram Cristiano Ronaldo, recuperaram Bonnucci e mantiveram grande parte dos melhores jogadores. A Juventus tem estado muito consistente no campeonato, têm 4 jogos 4 vitórias e têm sido uma equipa regular. Vêm de uma vitória complicada face ás circunstâncias (expulsão injusta de Cristiano Ronaldo durante a 1ª parte) em Valência por 2-0 e essa vitória deu uma grande confiança a esta equipa. Outra boa notícia é que Cristiano Ronaldo já marcou na Serie A e é de esperar que a partir de agora comece a marcar com maior regularidade o que será bastante positivo para a Juventus.

Prognóstico: Neste encontro acredito que os campeões italianos façam um bom jogo e que consigam vencer o recém promovido á Serie A com relativa facilidade. O Fronsione defensivamente é uma equipa vulnerável e espero uma vitória da Juventus por mais do que um golo de diferença. A Juventus tem vindo a jogar bem, a equipa está confiante e acredito também que se unam mais em função da expulsão de Cristiano Ronaldo no encontro da Champions League. Ronaldo costuma responder em campo e aqui tem uma oportunidade de ouro para voltar a marcar e ajudar a Juventus a consolidar o estatuto de líderes nesta Serie A.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 21 de Setembro de 2018, 18:08
Sampdoria x Inter
22-09-18 às 19h30
   
   
Sampdoria @ Bet 4.30
   
Num dos vários dos encontros deste dia de Sábado e que fecha este dia de jogos na principal divisão do futebol em Itália, a contar para a 5ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Janov, no Estádio Luigi Ferraris, jogam a formação da casa do Sampdoria e a formação visitante do Inter, que se encontram pela 1ª vez desde a temporada anterior.
      
Sampdoria    
A formação da casa chega a esta partida 5 do campeonato italiano com um início de época na prova que tem sido bastante positiva, isto se tivermos em conta que os locais segue em zona de Liga dos Campeões neste momento, e apenas com 5 pontos de atraso para a líder Juventus, tendo conseguido somar 7 pontos em 12 possíveis, tendo também um registo ofensivo notável (9 golos) e defensivo também (2 golos), tendo como maior feito a goleada imposta ao Napoli (3-0).

Inter    
Quanto aos visitantes, chegam a este jogo numa fase muito complicada da temporada, isto depois de um investimento enorme em contratações no mercado de Verão e deixando assim em cheque o treinador Luciano Spalletti, que não tem conseguido potenciar a qualidade que tem à sua disposição e tem somado resultados pobres na competição, com a equipa milanesa a somar apenas 4 pontos em 12 possíveis e a seguir assim numa péssima 14ª posição.

Conclusão
Tendo em conta aquilo que esta Sampdoria a jogar neste seu estádio é uma autêntica fortaleza e tendo em conta que o Inter passa por um novo período negro na sua história, a haver algum vencedor neste jogo, só consigo ver os locais a serem essa equipa, tendo em conta a sua forma caseira e o péssimo momento por parte do Inter Milão, sendo que o peso da presença nas provas europeias pode ser mais um contra dos visitantes. Dessa forma, vou numa aposta arriscada a favor dos locais.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1421
em: 21 de Setembro de 2018, 22:26
Frosinone x Juventus
19:30, 23/09/2018
Stadio Benito Stirpe (Frosinone)
Pick: Juventus HT 1.53 @ ESC Online

Na quinta jornada da Serie A italiana a formação da Juventus, campeã em título de Itália, irá deslocar-se a Frosinone para defrontar a equipa local. A Juventus tem a ficha limpa nesta edição da Serie A isolando-se assim dos demais adversários que vão perdendo pontos ao longo das jornadas. Do outro lado do terreno está o Frosinone, uma equipa que subiu este ano à principal divisão italiana e que por isso mesmo está a passar por dificuldades neste arranque de temporada numa super competitiva liga como a italiana.

O Frosinone chega a esta quinta jornada da Serie A com apenas um ponto conquistado fruto de um empate e três derrotas com zero golos marcados e dez golos sofridos. A jogar no seu reduto têm um empate e uma derrota sofrendo cinco golos e não marcando nenhum. Começaram mal perdendo na deslocação a Bergamo para defrontar a Atalanta perdendo por quatro bolas a zero,na segunda ronda conseguiram o seu único ponto empatando a zero frente ao Bolonha. Seguindo-se duas derrotas, frente à Lázio por uma bola a zero e em casa por cinco bolas a zero frente à Sampdoria naquela que foi a maior goleada até agora sofrida pelo Frosinone. Dionisi, Gori e Paganini deverão ser baixas para este encontro frente à Juve.

A Juventus é campeã e este ano assume-se mais uma vez como grande candidata ao título tendo quatro vitórias em outros tantos jogos estando isolado na primeira posição com 12 pontos deixando SPAL e Nápoles a três pontos. A jogar fora de casa a Juve não tem vencido com facilidade tendo vencido ambos os jogos pela margem mínima frente ao Chievo por três bolas a duas e frente à Parma por duas bolas a uma. A meio desta semana a Juventus venceu na primeira jornada a contar para a Liga dos Campeões como dois golos de Pjanic de grande penalidade num jogo que fica marcado pela polémica expulsão de Cristiano Ronaldo. Khedira, De Sciglio e Diego Costa devem ser ausências da equipa de Turim para este jogo.

Acredito que a Juventus com grande potencial chegue ao intervalo a vencer frente a uma equipa que tem tido grandes dificuldades neste arranque de temporada.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3330
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 22 de Setembro de 2018, 01:58
23-09-2018, 17:00 | Serie A
AC Milan - Atalanta

Em mais uma época onde espera recuperar o poderio do passado, o AC Milan já perdeu bastante terreno em relação à Juventus. Apesar de só ter disputado três partidas, em virtude do adiamento do seu jogo com o Génova, relativo à primeira jornada da Serie A, a formação de Gattuso só soma 4 pontos, ocupa o 13.º lugar e já dista 8 pontos em relação à liderança.

Ainda assim, o objetivo é terminar entre os quatro primeiros e qualificar-se para a Champions da próxima época e em relação ao Nápoles (4.º) leva 5 pontos de desvantagem, mas tem menos uma partida.

Neste arranque de campeonato, o AC Milan estreou-se a perder, no terreno do Nápoles (2-3), depois de ter conseguido estar na frente por dois golos de diferença. Na estreia caseira, bateram a Roma por 2-1, num jogo onde foram claramente superiores e em que a justiça só chegou por Cutrone aos 90+5'. Na última jornada, voltaram a perder pontos fora de casa, no terreno do Cagliari, com quem empataram 1-1, tendo mesmo começado a perder bem cedo.

Na passada quinta-feira, cumpriram a estreia no Grupo F da Liga Europa, onde assumem claro favoritismo teórico. Ainda assim, sentiram dificuldades para levar de vencida os luxemburgueses do Dudelange, equipa que cumpre a estreia em fases finais de competições da UEFA. O Milan ganhou por 1-0, com golo de Higuaín aos 59', foi superior, mas não conseguiu ganhar com tranquilidade.

A Atalanta começou bastante mal a temporada, depois de uma pré-época em que conseguiu ótimos resultados e até de ter começado a época oficial com o pé direito, a conseguir a qualificação nas pré-eliminatórias da Liga Europa com distinção (8-0 fora ao Saravejo, 4-1 ao Hapoel Haifa) e até entrou na Serie A a golear, por 4-0, o Frosinone, em casa.

Acontece que desde essa partida não mais venceram e já realizaram cinco jogos. O ciclo começou no empate sem golos na receção ao Copenhaga, em jogo referente à primeira-mão do playoff de apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, prosseguiu no empate de 3-3 com a Roma no Olímpico, naquele que acabou por ser o único resultado positivo destes últimos cinco.

Na decisão europeia, foram afastados nos penaltys na Dinamarca, depois de novo empate a zero com o Copenhaga, sentiram bastante essa eliminação e nas duas jornadas seguintes do campeonato foram surpreendidos, primeiro em casa com o Cagliari (derrota por 0-1) e na última segunda-feira no reduto da SPAL (0-2), com uma má exibição.

A meio da semana, há nova jornada da Serie A, sendo que o AC Milan vai visitar o Empoli e a Atalanta vai receber o Torino.

Mesmo tendo começado a meio da semana, creio que o favoritismo nesta partida tem de ser dado ao AC Milan. Mesmo no jogo com o Cagliari, é verdade que não pressionaram com a velocidade suficiente para quebrar a estratégia defensiva assumida na segunda parte pelos homens de Maran, no entanto foram melhores e poderiam ter ganho. Há que ter em conta que este Milan só realizou um jogo oficial em casa nesta temporada, aí venceu a Roma por 2-1 e foi bastante superior em termos de exibição.

A Atalanta ainda não recuperou animicamente da desilusão europeia, este não vai ser um bom jogo para isso, é verdade que pode ter o efeito contrário, por ser um jogo de dificuldade teórica elevada e até acontecer longe de Bergamo, porém o Milan está melhor e a jogar perante o seu público depois de já ter perdido pontos em duas jornadas dificilmente volta a soçobrar. Acredito que, na pior das hipóteses, o jogo terminará empatado, com o AC Milan a superiorizar-se de qualquer das formas no jogo jogado.

> AC Milan DNB @ 1.46 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions