Autor Tópico: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo H] Young Boys vs Man. Utd / Val vs Juve 20:00  (Lida 254 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1686
    Pts Tipsr:
    1439
Competição: Liga dos Campeões
Data: 19-09-2018 ás 20h
Equipas: Young Boys vs Manchester United
Aposta: Manchester United vence a partida a 1.73 @ ESC Online

Young Boys, é o atual campeão suíço colocando um ponto final nos triunfos do Basileia que vinha a dominar o futebol suíço com relativo á vontade. Esta equipa tem crescido bastante e este ano voltou a ter um arranque de temporada muito prometedor e levam 6 vitórias em 6 jogos. Têm um plantel composto por jogadores suíços na sua grande maioria, mas têm um sérvio bem conhecido do futebol português, Sulejmani que teve passagem pelo Benfica. O Young Boys na temporada passada falhou o acesso á fase de grupos da Champions mas este ano não vacilaram e conseguiram passar o Play Off eliminando o Dínamo Zagreb com um empate a 1 golo em casa e com triunfo na Croácia por 2-1 num encontro em que até estiveram a perder e deram a volta. Esse resultado foi importante e embalaram no campeonato estando a realizar uma boa temporada neste começo de época.   

Manchester United, O Manchester United é uma equipa de quem se espera sempre qualquer coisa e na Champions são uma equipa a ter em conta até porque têm um treinador bem experiente como é José Mourinho. O United não começou muito bem o campeonato, alguma polémica em torno de reforços e a paciência com José Mourinho nem sempre foi muito extensa. O Manchester United reagiu bem ao desaire em casa de 0-3 para o Tottenham e para o campeonato foram vencer na casa do Burnley por 0-2 e depois no terreno do Watford por 1-2. A equipa começa a crescer e Lukaku tem estado de pontaria afinada. O Manchester United é o grande favorito a seguir em frente neste grupo a par da Juventus, pelo que não podem perder pontos nesta deslocação ao Young Boys de modo a não se exporem ao risco contra as equipas mais perigosas.

Prognóstico: O Manchester United sabe que tem de vencer na Suíça e acredito que consigam a vitória sem grandes problemas. A equipa suíça poderá em alguns momentos incomodar, até porque defensivamente o Manchester United é uma equipa que por vezes concede espaços e oportunidades de golo, porém, jogadores como Lukaku, Alexis e companhia irão por certo dar muito trabalho á defensiva suíça e vejo os com qualidade suficiente para balançar as redes do Young Boys as vezes suficientes para levarem da Suíça os 3 pontos. O Manchester United nesta Champions poderá ter uma palavra a dizer, a equipa de de duas vitórias consecutivas e este será o momento de começar a vencer e embalarem de modo a realizarem um campeonato bem dentro dos objectivos. Manchester vence a partida.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1632
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1102
19-09-2018, 20:00 | Champions League
Valência - Juventus

Três anos depois, o Valência está de regresso aos grandes palcos do futebol europeu e vai receber a Juventus sujeito a uma pressão extra pelo início de campeonato que está a ter. Em termos de expectativas, com Juve e United no grupo vai ser difícil aos espanhóis apurar-se para os oitavos, no entanto o respeito pela equipa de Mourinho já não é muito e acredito que o Valência sonhe com essa qualificação, apesar de, teoricamente, ser candidato a ficar em 3.º lugar, relegando Young Boys para último.

O Valência chega aqui depois de ter voltado a perder pontos para a Liga, empatou 0-0 com o Bétis no Mestalla e pior que isso não jogou bem. Isto já depois de terem perdido pontos nas três primeiras jornadas, nos empates com Atlético Madrid (1-1) e Levante (2-2) e na derrota com o Espanyol (0-2) em Barcelona.

A Juventus aposta forte em chegar à final desta edição da Champions, depois de ter caído nos "quartos" em 2017/18 com o Real então de Ronaldo. Agora com CR7, a conquista do Calcio continuará a ser um passeio e o grande objetivo é a Europa. Na minha opinião, a equipa italiana é a mais forte deste Grupo H e candidata a qualificar-se em primeiro lugar.

Para o campeonato, seguem invictos, com 4 vitórias em 4 jogos e já na liderança isolada da Serie A, após triunfos contra Chievo (3-2), Lazio (2-0), Parma (2-1) e Sassuolo (2-1).

Espero um jogo interessante do ponto de vista táticto, mas também atacante. Estou curioso para ver como os treinadores vão abordar este jogo, ambos poderão apostar no contra-ataque, mas se o Valência se aventurar muito pode até sair goleado, porque a Juve é fortíssima nesse capítulo. Ainda assim, a jogar em casa não espero que joguem com 11 no último terço durante muito tempo.

Reconheço natural favoritismo à equipa de CR7, que volta a Espanha já na estreia na nova Champions. No entanto, pelos problemas defensivos que o conjunto de Allegri tem demonstrado neste início de temporada e protegendo um eventual golo do Valência a minha aposta vai para um X2 no fim dos 90 minutos num jogo com golos.

> Juventus ou empate e acima de 1.5 golos @ 1.48 Betclic (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo H] Young Boys vs Man. Utd / Val vs Juve 20:00
« Responder #2 em: 18 de Setembro de 2018, 03:26 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Young Boys x Man Utd
19-09-18 às 20h
   
   
Man Utd AH-1 @ Bet 2.01
   
Em mais um dos vários jogos deste dia de Quarta-feira referente à principal divisão do futebol na Europa, a contar para a 1ª jornada da fase de grupos Liga dos Campeões, grupo H, a ser disputado na cidade de Berna, no Estádio de Suisse, jogam a formação da casa do Young Boys e a formação visitante do Man Utd, na estreia de jogos entre as duas equipas.
      
Young Boys   
A equipa da casa entra nesta partida com um início de temporada de sonho, um pouco à imagem do que já havia sucedido na época anterior e que culminou com o triunfo da equipa de Berna no campeonato suíço, algo que provavelmente ninguém sequer achou possível tendo em conta a hegemonia por parte do Basileia nos últimos anos. A equipa vem assim de 10 partidas oficiais, tendo vencido 7 delas ao longo dos 90 minutos e 2 após o tempo regulamentar, tendo ainda batido o campeão croata nos playoffs de acesso à Champions.
   
Man Utd    
Já a equipa visitante entra neste encontro com um início de época que não está a ser totalmente brilhante, havendo já imensa pressão sobre o técnico José Mourinho, com a equipa a já somar 2 derrotas em 5 partidas disputadas oficialmente, vindo agora de um momento de forma bastante mais consistente, com 2 triunfos fora de portas que permitiram aliviar alguma da pressão sobre os jogadores e sobre o próprio staff do clube.
   
Conclusão   
Tendo em conta a maior capacidade, experiência e a própria qualidade enquanto equipa e em termos individuais creio que, mesmo apesar de os ingleses poderem jogar mal e sem muita consistência, deveremos observar um jogo em que a equipa de José Mourinho deverá fazer uso e retirar os proveitos do facto de ser mais experiente nestas andanças e jogar perante uma formação com pouca experiência a este nível e que possa talvez procurar mais apreciar a presença nesta grande prova e se esqueça que aqui o que realmente importa é, acima de tudo, o resultado. Dessa forma, prevejo um triunfo dos visitantes por uma boa margem.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
Valência x Juventus
18/09/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Juventus vence @1.85 EscOnline


Valência
O Valência fez grande campanha na última edição do campeonato espanhol, e busca aumentar sua tradição no cenário europeu, onde já possui um título da Liga Europa no currículo e chega com a ambição de pelo menos avançar de fase na Liga dos Campeões, contando com um elenco competitivo e muito forte quando atua dentro do estádio de Mestalla. 
A equipe se reforçou bem com a chegada de Kévin Gameiro e tem alguns outros destaques, como Gonçalo Guedes, Rodrigo e Denis Cheryshev, destaque da Copa pela Rússia, além do capitão Dani Parejo, mas ainda não vimos nenhuma grande atuação nesta temporada e a demora para o encaixe da equipe tem causado preocupações com relação a estreia na Champions.

Juventus
A Vecchia Signora foi muito bem na última Champions e alcançou a semifinal do torneio, onde caiu de forma honrosa após perder em casa para o Real Madrid por 3x0 e reverter este placar dentro do Santiago Bernabeu, porém, com um pênalti marcado nos últimos segundos de partida, convertido por Cristiano Ronaldo, justamente a grande estrela do atual elenco italiano, que também trouxe o turco Emre Can e conta com o retorno do zagueiro Bonucci, porém, perdeu a lenda Buffon para o PSG.
A equipe manteve seus principais destaques, como o argentino Dybala, o brasileiro Douglas Costa, o croata Mandzukic que fez grande temporada tanto na Juve quanto na Copa do Mundo pela Croácia, assim como Matuidi que foi campeão pela França e o capitão Khedira que domina o meio de campo da equipe.

Conclusão
A Juventus mostrou nesta janela de transferências que não está para brincadeiras e trouxe simplesmente o principal jogador do mundo nos últimos anos e se credencia novamente para fazer uma campanha sólida e alcançar pelo menos a fase semifinal mais uma vez, buscando um título que não vem desde 1995 e tem totais condições de encarar de igual pra igual o Valência mesmo jogando na Espanha, e a julgar pela diferença técnica entre os dois times, vejo os italianos com um favoritismo enorme dentro de campo, com os espanhóis tendo apenas a torcida como ponto positivo mesmo.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
Young Boys x Manchester United
19/09/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Manchester United vence @1.72 Rivalo


Young Boys
Sabendo das dificuldades que encontrará no torneio continental, o Young Boys tem adotado um estilo de jogo bem mais defensivo do que o normal e chega com status de grande azarão deste grupo H, sendo um provável saco de pancadas das outras equipes e sonha em pelo menos não segurar a lanterna do grupo, pois dessa forma o time consegue pelo menos garantir uma vaga nos playoffs da Europa League, que é seu principal objetivo na competição.
Sem nenhuma pretensão no torneio, o Young Boys não tem um elenco de tanta qualidade e nem grandes jogadores, portanto, suas chances neste grupo são mínimas, tanto para se classificar quanto para arrancar pontos dos gigantes.

Manchester United
Dono de um elenco bastante estrelado, com nomes como Pogba, De Gea, Lukaku, Rashford, Fred entre outros bons jogadores, o Manchester United do técnico José Mourinho precisa resolver problemas de conflito interno que afetam diretamente seu desempenho dentro de campo, tanto que chegou a perder para o Brighton e ser goleado em casa para o Tottenham por 3x0, mas o time inglês venceu fora de casa os dois últimos jogos e parece ter recuperado sua confiança para estrear bem pela Liga dos Campeões.
Se julgarmos pela sua enorme tradição e história no futebol mundial, não poderemos esperar na menos que uma vitória tranquila dos red devils, e se compararmos o seu elenco com o do Young Boys a vitória passa a ser uma obrigação.

Conclusão
O Manchester United é um clube de enorme tradição e possui um plantel recheado de jogadores de extrema qualidade. Suas atuações apáticas nas primeiras partidas da Premier League assustaram, mas a equipe se recuperou bem ao emplacar duas vitórias consecutivas fora de casa e ganhou moral para esta estreia na Liga dos Campeões.
Já o Young Boys é um franco atirador. A equipe tem um elenco infinitamente mais modesto, pode até tentar atrapalhar os planos dos ingleses, mas a tendência é que não aguentem 90 minutos sem sofrer gols, o que aumenta e muito as chances de vitória dos visitante, o que me leva a realizar uma entrada neles para esta partida.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2018, 23:32 por LucasTheodoro »



guigrandim

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    188
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    309
Young Boys vs Manchester United
Stade de Suisse – Berna (SUI) – 16:00h
19/09/2018

PICK: Manchester United -0,5 @ 1.71 (BET 90)

Young Boys: Atual campeão suíço, deixou para trás no ultimo playoff o Dinamo Zagreb e conquistando uma vaga na fase de grupos. A equipe conseguiu quebrar a hegemonia do Basel que domina a Suiça por alguns anos. Sendo a zebra do grupo que ainda tem Valencia e Juventus, a equipe deve ser o fiel da balança na distribuição da classificação e sendo a mais fraca das quatro deve procurar jogar um futebol reativo e de muitos contra ataques, explorando principalmente o erro adversário.

Manchester United: José Mourinho segue para mais uma temporada a frente dos Red Devils sem convencer a torcida que começa a ficar impaciente com a equipe que conta com jogadores do peso de Pogba, Lukaku, Fred. Mourinho tem um jeito mais pragmático de jogar, sempre esperando o erro adversário e buscando o contra ataque, porém com as peças que tem vai precisar construir mais durante um jogo em que é favorito. Com uma equipe forte e de alta estatura deve aproveitar muito os cruzamentos de seus laterais.

Manchester United é favorito para o jogo enquanto enfrenta um Young Boys que chegou heroicamente a fase de grupos. Apesar dos Red Devils estarem em um momento inconstante na Premiere League, a força física e experiencia em competições continentais devem pesar para que volte a Manchester com uma vitória.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2018, 03:54 por guigrandim »



guigrandim

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    188
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    309
Valencia vs Juventus
Mestalla – Valencia (ESP) – 16:00h

Pick: Juventus -0.5 @ 1,83 (BET 90)

Valencia: A equipe espanhola volta a principal competição de clubes depois de alguns anos de ausência. Mantendo a base que fez um bom campeonato espanhol na ultima temporada, ainda se reforçou com Rodrigo e Gonçalo Guedes que acompanham Kevin Gameiro na busca por uma vaga na próxima fase da Champions. Porém a realidade é brigar por uma vaga na Europa League, ainda mais que os reforços ainda não conseguiram encaixar e a equipe não tem realizado boas apresentações no campeonato espanhol. Outro problema que os espanhois podem enfrentar é a falta de mais jogadores de qualidade, pesando nos jogos decisivos que podem definir a vaga e qual caminho o Valencia seguirá.

Juventus: Somente pela contratação de Cristiano Ronaldo já demonstra as ambições da Velha Senhora na competição. Principal jogador juntamente com Lionel Messi nos últimos 10 anos, Ronaldo adiciona ao elenco da Juventus experiencia e competitividade para ajudar nomes como Dybala, Douglas Costa, Mandzukic a conseguir dar o passo final ao titulo da Europa. O inicio de campeonato italiano continua mostrando que a Juventus mantem a hegemonia em territorio nacional e deve ir além da ultima campanha na Champions quando ficou no caminho para o Real Madrid e um jogo na qual a arbitragem foi muito questionada.

A Juventus conseguiu adicionar ao plantel um jogador de extrema decisão e que pode vencer partidas na qual a equipe não estiver bem. Jogando em casa, acredito que a equipe do Valencia não deva ser muito cautelosa, abrindo muitos espaços para Ronaldo realizar suas arrancadas e definições poderosas.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2018, 03:56 por guigrandim »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo H] Young Boys vs Man. Utd / Val vs Juve 20:00
« Responder #7 em: 19 de Setembro de 2018, 03:53 »

inunes6

  • Crava
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    76
    Pts Tipsr:
    7
Valência x Juventus
19-09-2018
Pick: Juventus vence @ 2.00 Betfair


Eis que chega a hora da Juventus começar a provar o favoritismo que tem nesta edição da liga milionária. A vechia signora manteve a estrutura da época passada e ainda investiu de uma forma estrondosa. Os largos milhões investidos em Dougas Costa e João Cancelo até passam despercebidos nas contratações de Bonucci e sobretudo de Cristiano Ronaldo. Tudo isto não faria sentido se a aposta principal desta época não fosse vencer a Liga dos Campeões. A ambição e a pressão estão a níveis muito elevados, e depois de desempenhos “qb” na Serie A, a Juventus quase que está “obrigada” a entrar com o pé direito nesta competição. Com todo o talento que há no Valência, e com um público fiel, o mítico Mestalla vai ferver para este grande embate.

Juventus – quando Itália começa a ser pequena para a vechia signora… – A Juventus começa a sofrer “dores de crescimento”, tal é a dimensão que a equipa atingiu, sobretudo “dentro de portas”, senão vejamos: hepta campeã nacional e até na Taça de Itália arrecadou as últimas quatro. Chegar ao topo é difícil, manter-se é ainda mais desafiante, mas até isso tem sido acessível para a Juventus. De facto a tarefa mais árdua será manter motivados os jogadores quando ganham tudo praticamente, ano após ano internamente. Depois do Bayern de Munique, a Juventus é outro clube em que o seu país começa a ser “pequeno” para alimentar tanta fome de conquistas, e por isso se percebe o enorme investimento feito. Até porque, mesmo na Liga dos Campeões, a Juventus tem chegado quase sempre muito longe, tendo mesmo chegado à final com o Real Madrid, na edição 2016-2017.

Estamos claramente num patamar em que apesar de ser importante, a vertente financeira, há algo acima disso e chama-se prestígio, e é a máxima consagração de um jogador a nível de clubes. É tudo isto que a Juventus procura este ano. O seu “patamar acima” permite-lhe, mesmo sem jogar a grande nível, ir vencendo na Serie A, mas voltar a ganhar tudo internamente não chegará se não brilharem na Liga dos Campeões. Este é o foco, e até já apareceu Cristiano Ronaldo, uma “maquina competitiva” que cresce com a aproximação aos grandes palcos. A expectativa está bem alta, os jogadores sabem da enorme responsabilidade que têm, e eles sabem que poderá começar em Mestalla o princípio de um caminho de glória.

Valência – o clube “che” tarda em acordar – Marcelinho foi um dos responsáveis pelo ressurgimento do Valência como equipa competitiva, e sobretudo devolveu a alegria a um clube histórico e grandioso em Espanha. O que fica na retina é a forma alegre, dinâmica e por vezes espetacular como o Valência jogou na temporada passada. Uma equipa que chegou a intrometer-se a certa altura na luta pelo título. Um dos jogadores responsáveis por essa melhoria foi Gonçalo Guedes, que juntamente com Rodrigo, Soler, Parejo, entre outros, formaram uma equipa novamente respeitada e que apontava aos lugares cimeiros em La Liga.

No entanto, e apesar de apostar na continuidade, esse Valência do ano passado tarda em aparecer, e o que vimos no último jogo redundou até num (0-0), algo muito atípico para uma equipa com grandes atacantes. Nem mesmo o regresso de Gonçalo Guedes chegou para acordar a equipa che.
Esta é outra competição, é outro contexto, e sabemos o quanto isso é importante nos resultados de uma equipa. A motivação, o empenho, os índices de concentração estão exponenciados ao limite, e com o facto de todos quererem vencer a nova equipa de Cristiano Ronaldo. Além disso, uma vitória contra a Juventus poderá ser o despertar de uma equipa que está recheada de qualidade, mas que os resultados têm ocultado todo esse potencial.

Estão reunidas as condições para um jogo de emoções fortes, com duas equipas a precisar entrarem com o pé direito. Na companhia de Juventus e Manchester United, o Valência sabe o quão vital será vencer os seus jogos em casa. No caso da vechia signora será sempre difícil de aceitar outro resultado que não uma vitória, sobretudo quando jogue contra equipas que não são candidatas ao título. Com tudo isto cresce a expectativa para um jogo movimentado e com golos, até pelo momento de Cristiano Ronaldo que regressa a um campo que tão bem conhece



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    994
Valência vs Juventus
19-09-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Juventus (empate anula aposta) a 1.42 @ Esc

Com o Valência a ter um arranque de temporada para esquecer, garantidamente que este não será o adversário ideal para iniciar a participação na Liga dos Campeões esta temporada.
Depois de uma temporada surpreendente com a equipa a terminar na 4ª posição na temporada passada, o Valência iniciou a atual temporada com grandes ambições, o investimento feito era claramente um sinal disso mesmo. Mas ao fim de 4 jornadas e sem qualquer vitória, este início de temporada da equipa de Marcelino Toral é mesmo para esquecer.
Assim, enfrentar a Juventus uma das equipas candidatas a vencer a competição nesta altura em que a confiança e a moral da equipa não estão na melhor fase, não era de todo desejável. O técnico marcelino terá alguns problemas para apresentar a melhor equipa, pois quer Garay quer Kondogbia são peças importantes e não estarão disponíveis.
A Juventus por sua vez iniciou a época com 4 vitórias em outros tantos jogos, sem grande brilhantismo nem grande domínio, mas é o típico pragmatismo da equipa de Turim. Depois de vencer as últimas 7 edições da Serie A, o grande objetivo da equipa italiana centra-se em voltar a vencer a Champions, algo que não acontece há mais de 20 anos. Focado nesse objetivo a Juventus contratou Cristiano Ronaldo, sendo que o português teve um início de temporada ainda em fase de adaptação à nova equipa, mas no último encontro CR7 regressou aos golos e é claramente uma séria ameaça aos espanhóis, ele que ao serviço do Real Madrid por muitas vezes marcou aos valencianos.
Spinazzola é a única ausência confirmada nos italianos, mas Barzagli, Dybala e De Sciglio estão em dúvida.

Equipas prováveis
Valência: Doménech, Piccini, Diakhaby, Gabriel Paulista, Gaya, Soler, Parejo, Wass, Guedes, Rodrigo e Kevin Gameiro.
Juventus: Szczesny, João Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Khedira, Pjanic, Matuidi, Bernardeschi, Mandzukic e Ronaldo.

Conclusão
A Juventus parte com grande ambição para esta edição da Liga dos Campeões, os italianos contam com Cristiano Ronaldo para alimentar este sonho. O Valência não atravessa um bom momento e os valencianos costumam ser um cliente habitual de Cristiano Ronaldo, ele que regressou aos golos no último encontro e vem moralizado para uma competição onde se costuma destacar, por isso a haver um vencedor nesta partida creio que será a Juventus.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina