Autor Tópico: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo F] Man City vs Lyon/Shak vs Hoff 19.09  (Lida 242 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1697
    Pts Tipsr:
    1460
Competição: Liga dos Campeões
Data: 19-09-2018 ás 20h
Equipas: Manchester City vs Lyon
Aposta: Manchester City vence ao intervalo a 1.50 @ ESC Online

Manchester City, O Manchester City é o atual campeão inglês e com todo o mérito visto que foram de longe a melhor equipa inglesa na Premier League. Eram apontados como um dos grandes favoritos a vencer a Champions League o ano passado pela qualidade do futebol ofensivo que praticavam mas acabaram eliminados pelo Liverpool e com derrota em ambos os encontros. Este ano voltam a ser um dos candidatos mais fortes a vencer esta Champions league porque continuam a ter um plantel com qualidade enorme e praticam um futebol de qualidade. No campeonato apenas foram parados pelo Wolverhampton que cedeu um empate em casa a 1 golo. Reagiram bem todavia e vêm de 2 vitórias consecutivas. O City é o grande favorito a passar e ficar em 1º lugar deste grupo e sente se diferença entre esta equipa para as restantes 3.   

Lyon, O Lyon foi uma das boas equipas do futebol francês o ano passado, mas impossível discutir o título com o PSG porque estamos a falar de realidades diferentes. Ainda assim este Lyon é uma boa equipa que tem bons jogadores e tem um ataque forte. Ficou mais fragilizado com a saída de Mariano, avançado goleador da equipa que seguramente deixará saudades em Lyon. Os franceses têm outras soluções como Fekir ou Memphis que são jogadores fortes e de qualidade. Este ano não começaram bem o campeonato e não venceram os últimos 2 encontros que tiveram para a Ligue 1. Este será no plano teórico o jogo mais complicado desta fase de grupos, mas o Lyon vai apostado em somar pontos nesta deslocação a Manchester City embora o momento não seja o mais favorável. 

Prognóstico: O Manchester City deverá dominar o encontro e em tempo de intervalo, deverá já estar em vantagem. A equipa do City tem muita qualidade e nesta estreia na Champions espero a equipa focada a jogar o seu melhor futebol. O Lyon é uma equipa que tem algum nome, mas o futebol praticado não tem sido o melhor e esta não é a melhor altura para defrontar o City que é uma equipa forte e que sobretudo em casa costuma dominar os seus adversários. Gosto da odd dos ingleses a irem para tempo de intervalo já em vantagem porque não vejo os franceses conseguirem segurar o City por muito tempo e deverá ser somente uma questão de tempo até o primeiro golo aparecer, o que seguramente, deverá acontecer dentro dos primeiros 45 minutos de jogo.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
19-09-2018, 17:55 | Champions League
Shakhtar Donetsk - Hoffenheim

A equipa de Paulo Fonseca foi sorteada no Grupo F, onde figurará com Hoffenheim, Lyon e Manchester City. Favoritismo lógico para os ingleses, num grupo onde o Shakhtar alimenta justas esperanças de conseguir o apuramento para os "oitavos". Para isso, terá de ser melhor que alemães e franceses.

Nesta nova temporada, o Shakhtar só perdeu dois jogos, ambos frente ao arquirival Dínamo Kiev, para a Supertaça e para a Liga Ucraniana. De resto, venceu todas as restantes sete partidas, pelo que já lidera de forma confortável a tabela da classificação na Ucrânia, com 21 pontos, mais 7 que o Dínamo Kiev, que tem um jogo a menos, e mais 5 que o segundo classificado Oleksandria.

Mais recentemente, o Shakhtar Donetsk bateu o Illichivets' (2-0) e repetiu o resultado na difícil deslocação ao terreno do Oleksandria, na última jornada, realizada neste fim-de-semana que passou.

O Hoffenheim faz aqui a sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de na última temporada ter caído no playoff contra o Liverpool. É um sonho realizado pelo conjunto de Nagelsmann, que em boa verdade, apesar da qualidade que tem, não começou bem a sua temporada.

Até golearam por 6-1 o Kaiserslautern na Taça, naquele que foi o primeiro jogo oficial de 2018/19, no entanto no arranque da Bundesliga só têm 3 pontos em 3 jogos, fruto do triunfo na receção ao Friburgo (3-1). De resto, perderam fora com o Bayern (1-3) e, mais recentemente, com o Fortuna Düsseldorf (1-2).

A equipa do Hoffenheim é um conjunto que pratica bom futebol, do melhor que é feito na Alemanha, tanto que chega a esta Champions com todo o mérito, depois do 3.º lugar da época passada numa Bundesliga à frente de Dortmund, Leverkusen e Leipzig. Não acredito que vão entrar em campo na Ucrânia demasiado defensivos, com isso prevejo uma partida interessante e equilibrada.

Acontece que o Shakhtar é uma equipa mais rotinada neste tipo de ambiente e, a atuar em casa, creio que deverá ser mais consistente acima de tudo defensivamente, que é precisamente a maior debilidade do Hoffenheim, e com isso colocar-se em melhor posição para garantir um triunfo nesta estreia. Na pior das hipóteses, creio que o jogo terminará empatado, não vejo capacidade no Hoffenheim para ir ganhar a Kharkiv, frente a um Shakhtar muito organizado e com mais qualidade no processo defensivo.

> Shakhtar Donetsk AH -0.25 @ 1.57 Bet.pt (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo F] Man City vs Lyon/Shak vs Hoff 19.09
« Responder #2 em: 18 de Setembro de 2018, 03:40 »

Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    169
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    302
MAN CITY X LYON
DIA: 19/09 ÀS 16H
PICK: MAIS DE 1,5 GOLS HT @bet365 1.83


Pela estreia da Liga dos Campeões, o Manchester City tenta mais uma vez o título inédito da competição, após cair nas quartas de final para o rival Liverpool. O time manteve seus principais jogadores e conta com Riyad Mahrez, argelino que chegou após um grande investimento, mas que ainda não mostrou a que veio, figurando no banco de reservas. Todavia, a defesa ainda é o problema do time, embora tenha jogadores de seleção, os erros individuais persistem. Caso queira ir longe essa temporada é preciso reduzir essas falhas e que o ataque seja presente nos jogos decisivos. O Lyon, por sua vez, ainda busca se ajeitar e centrar o time, que tem tradição na competição e pode almejar algo grande.

MAN CITY: Os blues estão invictos na temporada até agora, com 4 vitórias e 1 empate. O time vem jogando no mesmo estilo de sempre, com o ataque forte e marcando muitos gols, porém ainda com problemas no setor defensivo. O grupo é teoricamente fácil para os ingleses, que tem totais condições de vencer todas as partidas e garantir logo sua vaga para a fase de mata a mata. Enfrenta um adversário que iniciou mal a temporada, tropeçando em times mais fracos e ficando atualmente no meio da tabela do campeonato francês. Essa irregularidade pode ser aproveitada pelos mandantes abrirem uma vantagem já no começo do jogo, usando seu bom elenco e entrosamento para isso. A esperança está em Aguero e cia, principais armas ofensivas da equipe.

LYON: Os franceses começaram a temporada mal, com 2 derrotas e 1 empate em 5 jogos disputados, perdendo pontos para times inferiores tecnicamente e jogando o time para o meio da tabela no momento. Se em casa já tem dificuldades, jogando fora a dificuldade é ainda maior, onde os erros individuais da defesa acabam comprometendo o resultado, com o ataque nem sempre compensando com gols. Contra um time que é muito superior e jogando fora, a tendência é tentar se fechar e esperar por 1 ou 2 bolas, pois sabe que se arriscar corre o risco de tomar uma goleada, assim como tem a chance disso mesmo tente somente se defender. Sentirá muito e será difícil segurar um resultado positivo após os 90 minutos.

CONCLUSÕES: O elenco do City é muito mais qualificado do que o do Lyon, por isso, a tendência é termos um jogo onde somente os mandantes dominem e tomem a iniciativa de buscar a vitória, com os visitantes se fechando para não serem goleados. Jogando em casa o City já mostrou como joga e sua superioridade acaba sempre resultando em gols e contra um time inferior terá condições disso. O Lyon mostrou até aqui que precisa melhorar muito para sonhar com algo maior, caso contrário acabará sendo o saco de pancadas do grupo. Diante disso, vejo o City pressionando desde o primeiro instante e com grandes chances de abrir uma boa vantagem já no intervalo.



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    169
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    302
SHAKHTAR DONETSK X HOFFENHEIM
DIA: 19/09 ÀS 13H55MIN
PICK: SHAKHTAR AH-0,5 @bet365 1.99


Em um grupo onde sabem que uma das vagas certamente irá para o favorito Manchester City, os ucranianos do Shakhtar Donetsk sabem que são a segunda força do grupo e por isso devem demonstrar isso por meio do campo, a camisa e tradição na competição não conquistam a vaga sozinhas. Do outro lado, os alemães do Hoffenheim tentam ao menos uma vaga na Liga Europa, com uma possível vaga nas oitavas da Champions sendo uma grande conquista para o time, que não tem um forte elenco como os demais do grupo.

SHAKHTAR: A última temporada na competição ficou com um gostinho de quero mais para o time, pois após uma boa fase de grupos, onde desbancou o favorito Napoli em uma das vagas, acabou caindo para a roma nas oitavas após jogar muito mais que os italianos, principalmente em casa onde tiveram chances de fazer um placar maior, o que custou caro por conta do gol fora marcado pelos visitantes. Passado isso, o time tenta novamente chegar longe na competição e foram presenteados com um grupo relativamente mais tranquilo, onde somente o Manchester City é o mais favorito, o que dá condições da equipe buscar uma classificação novamente para a próxima fase. Até o momento vem fazendo boas partidas, vindo 5 vitórias consecutivas, graças a seu elenco recheado de brasileiros, como Taison e Marlos, principais nomes ofensivos. Poderão aproveitar o fator casa e o adversário que não é tão bom fora de casa para começar de pé direito a competição.

HOFFENHEIM: Os alemães sabem que não são um dos favoritos a se classificar no grupo, por isso, vem com o objetivo de surpreender os favoritos City e Shakhtar e quem sabe tirar a vaga de um deles. Entretanto, o futebol apresentado até aqui não é nada gratificante, já com 2 derrotas na Bundesliga, sendo uma delas para o recém promovido Dusseldorf fora de casa, mostrando a fragilidade de seu elenco, que falha muito individualmente. Jogarão contra uma equipe mais qualificada tecnicamente, por isso, terão que priorizar a defesa e tentar sair com ao menos um ponto, para tentar buscar a classificação jogando em casa. O desafio é grande, mas se jogar como antes a chance de sair derrotado é grande.

CONCLUSÕES: Os ucranianos levam vantagem no confronto, pois já tem uma certa tradição na competição pelo futebol apresentado nos últimos anos, além de jogar sob seus domínios, onde o fator casa acaba favorecendo. Os alemães, por sua vez, sabem que não podem jogar de igual para igual, por isso, tentarão se fechar e sair no mínimo com um empate. Diante disso, o favoritismo dos mandantes e seu futebol melhor apresentado até me fez escolher a opção do handicap -0,5 em favor dos ucranianos, que tem totais condições de ganhar de até com folga dos visitantes, que ainda tentam se ajustar internamente.




LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
Shakhtar Donetsk x Hoffenheim
19/09/2018 - 13:55 (BR)

Pick: Shakhtar Donetsk vence @1.94 EscOnline

Shakhtar Donetsk
Recheado de brasileiros, o Shakhtar Donetsk conta com Alan Patrick, Wellington Nem, Ismaily, Maicon, Maycon, Fernando, Marquinhos Cipriano, Dentinho, Júnior Moraes e ainda o polivalente Taison, convocado por Tite para a última Copa do Mundo, além de Marlos, que é brasileiro, mas se naturalizou ucraniano para jogar por sua seleção.
Apesar da várzea que é o campeonato ucraniano, o Shakhtar é um time muito bem treinado pelo português Paulo Fonseca e mostrou sua força na temporada passada ao se classificar em um grupo que tinha Feyenoord, Napoli e Manchester City, sendo eliminado pela Roma nas oitavas de final após dois duelos equilibradíssimo, onde venceu por 2x1 em casa e perdeu por 1x0 fora.

Hoffenheim
Depois de ser eliminado pelo Liverpool na fase de qualificações da edição anterior, o Hoffenheim tenta se acostumar a disputar a Liga dos Campeões mesmo sendo um clube de pouquíssima tradição no cenário europeu, e até mesmo na Alemanha, já que nunca sequer venceu a própria Bundesliga, que é o principal campeonato nacional.
A equipe alemã conta com Kramaric e Schulz no setor de meio campo e joga num 3-5-2 bem organizado, que pode até dar trabalho no grupo, porém, a minha aposta é de que briguem apenas pelo terceiro lugar para garantirem no mínimo uma vaga para a Europa League, que é um torneio mais acessível para suas pretensões.

Conclusão
O Shakhtar perdeu dois nomes importantes em seu elenco, caso do meia Fred e do atacante Facundo Ferreyra, no entanto, o time segue muito competitivo e aposta em sua força dentro de casa para brigar pela classificação. Na temporada passada o time venceu todos os 4 jogos que disputou como mandante, e se repetir a façanha dificilmente ficará de fora dos playoffs, e os vejo com um elenco forte a ponto de surpreender em mais uma edição de Champions, sendo o grande favorito deste duelo.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2018, 22:15 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
Manchester City x Lyon
19/09/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Manchester City -1 EH @1.50 Rivalo


Manchester City
Depois de bater todos os recordes na última Premier League, mas fracassar na Liga dos Campeões ao ser goleado pelo Liverpool, o Manchester City do técnico Pep Guardiola chega com um elenco muito forte e mais uma vez é cotado como um dos grandes favoritos ao título inédito da competição.
Sua única contratação foi do meia Mahrez, destaque do Leicester e que deve agregar ainda mais qualidade ao meio de campo dos citizens, que já contam com Bernardo Silva, David Silva, Sterling e Sané, além de Kun Aguero e Gabriel Jesus brigando pela camisa 9 lá na frente.

Lyon
Com um time bem organizado, o Lyon chega forte para esta edição da Liga dos Campeões e se reforçou muito bem, com destaque para Moussa Dembélé que estava no Celtic.
Os principais destaques da equipe francessa são Memphis Depay, Fekir e Bertrand Traoré e a equipe chega forte para fazer bonito na Champions, porém, a perda do atacante Mariano, que assumiu a camisa 7 herdada por Cristiano Ronaldo no Real Madrid, pode ter grande influência no setor ofensivo do time, que não iniciou muito bem a temporada, acumulando tropeços com Reims, Nice e Caen.

Conclusão
O Manchester City tem se acostumado a disputar a Liga dos Campeões, e depois de fazer inúmeras contratações na temporada 2017/18, a equipe foi econômica agora, que tem uma base titular sólida e suficientemente capaz de brigar pelo título do torneio, tendo condições de alcançar no mínimo a fase de quartas de final com tranquilidade, pois dificilmente não será o líder do grupo e as chances de perder pontos em casa são mínimas.
Como o Lyon chega com algumas mudanças importantes e não vem apresentando um futebol muito convincente, acredito que os ingleses não devem sentir dificuldades em explorar a fragilidade defensiva dos franceses para abrir sua campanha na Champions com uma vitória tranquila em casa.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2018, 23:32 por LucasTheodoro »



guigrandim

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    188
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    309
Manchester City vs Lyon
City of Manchester – Manchester (ENG) – 16:00h
19/09/2018

PICK: Man City -0.75 HT @ 1,65 (BET 90)

Manchester City: A equipe do técnico Pep Guardiola e atual campeão inglês faz sua estreia em casa contra os franceses do Lyon. Com um estilo de jogo apoiado na posse de bola e rápida pressão pós perda no campo ofensivo, a equipe de Manchester deve pressionar o adversário o tempo todo. Na atual temporada vem de 4 vitórias (sendo três delas por mais de dois gols de diferença) e vencendo 3 jogos até o intervalo contra adversários mais qualificados que o Lyon.
Além disso, marcou em 79% dos jogos em casa na temporada passada e na atual temporada já tem 11 gols marcados (média de 3.67 gols).

Lyon: A equipe francesa começou mal a competição nacional, com derrotas para Reims e Nice e principalmente jogando um futebol burocrático e de poucos gols (apenas 1 partida - over 2,5) e com duas derrotas fora de seus domínios e atualmente lembra pouco aquele Lyon dominante da década passada. Mesmo contando com jogadores do calibre de Dembele, Fekir e Depay e sendo o melhor ataque do ultimo frances, porém até o momento a equipe sente a perda de Mariano Diaz para o Real e Moussa Dembele (a contratação da temporada) ainda não emplacou, a equipe tem um frágil sistema defensivo e deve ser engolido pelo City fora de casa. Ainda sim deve brigar por uma segunda vaga no grupo e sabe que um empate (ou derrota com poucos gols) deve pesar na passagem para a próxima fase.

O Man City entra em campo como favoritíssimo e deve começar vencendo em casa a irregular equipe francesa. Jogando em casa, deve sufocar o adversário o tempo todo, pressionado a saída e bola e construindo jogadas com muita velocidade proximo ao gol, atacando o tempo todo a linha defensiva francesa. Ao Lyon cabe achar uma brecha no sistema defensivo nos momento de contra ataque que a equipe pode ter.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2018, 03:37 por guigrandim »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo F] Man City vs Lyon/Shak vs Hoff 19.09
« Responder #7 em: 19 de Setembro de 2018, 03:26 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    996
Manchester City vs Lyon
19-09-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Golos exatos – Manchester City: 3 ou +  a 1.67 @ Esc

O Manchester City de Pep Guardiola prepara-se para mais uma temporada repleta de vitórias, mas se na temporada passada a nível interno não contou com qualquer opositor à altura, esta temporada parece ter no Chelsea e principalmente no Liverpool adversários que prometem dar luta até ao fim do campeonato.
Outro dos objetivos da equipa de Guardiola é a Liga dos Campeões, na temporada passada o sonho ficou desfeito aos pés do Liverpool, mas nesta temporada a ambição está renovada e o técnico espanhol acredita que a experiência acumulada na época anterior será benéfica para os seus jogadores.
Neste arranque da Liga dos Campeões a equipa inglesa defronta um Lyon em crise de resultados, os franceses ainda não convenceram esta temporada e estes últimos jogos vieram revelar que os problemas defensivos perfeitamente identificados na temporada anterior continuam lá, e o ponto forte que era a qualidade do setor ofensivo parece que o entrosamento entre os elementos não é o mesmo da época anterior.
Comparativamente com a temporada anterior, o trio de ataque foi desfeito com a saída de Diaz para o Real Madrid, mas quer Traoré ou Cornet que já estava na equipa o ano passado, ou mesmo a mais recente contratação, Dembele, têm capacidade para o substituir. De resto a equipa do Lyon não sofreu alterações significativas, por isso é um pouco estranho este “eclipse” da equipa de Bruno Genesio.
No Manchester City De Bruyne o grande motor do emio campo na época passada está lesionado, mas este infortúnio do belga tem sido bem aproveitado por Bernardo Silva, o português tem assumido um papel cada vez mais preponderante na equipa de Guardiola, que não se cansa de o elogiar. Bravo e Mangala são outras ausências certas nos ingleses. Aguero e Mendy estão em dúvida.
No Lyon, é Marçal e Gouiri que não poderão dar o seu contributo à equipa devido a lesão.

Equipas prováveis
Manchester City: Ederson, Stones, Kompany, Laporte, Walker, Fernandinho, David Silva, Bernardo Silva, Sané, Sterling e Gabriel Jesus.
Lyon: Anthony Lopes, Rafael, Marcelo, Denayer, Mendy, NDombele, Tousart, Aouar, Fekir, Dembele e Depay.

Conclusão
O Lyon se não corrigir os problemas defensivos que tem evidenciado já desde a temporada passada terá muitas dificuldades em segurar a dinâmica ofensiva da equipa de Guardiola. O Manchester City parece estar novamente a afinar a máquina de ataque e pode mesmo cilindrar os franceses neste arranque da Liga dos Campeões, por isso acredito que a equipa inglesas terá uma noite tranquila com uma vitória convincente e a marcar 3 ou mais golos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina