Autor Tópico: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo E] Benfica vs Bayern 19.09 20:00  (Lida 269 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 17 de Setembro de 2018, 15:39
Competição: Liga dos Campeões
Data: 19-09-2018 ás 20h
Equipas: Benfica vs Bayern Munique
Aposta: Bayern Munique vence a 1.49 @ Betclic

Benfica, A equipa do Benfica na temporada passada teve um ano para esquecer. Os encarnados falharam o penta em Portugal e não venceram nem Taça da Liga nem Taça de Portugal. Nas competições europeias tiveram o pior ano de sempre e terminaram com 0 pontos no seu grupo sendo a 1ª equipa cabeça de série do Pote 1 a não somar qualquer ponto. Os encarnados este ano começaram melhor o campeonato e somente não venceram na recepção ao Sporting, empate a 1 golo mas num jogo em que foram superiores e mereciam outro resultado. O Benfica passou o Fenerbahce e o Paok para estar aqui e seguramente que neste grupo irão dar uma resposta bem diferente daquela que deram o ano passado e muito possivelmente irão seguir em frente neste grupo com estes alemães do Bayern Munique, visto que são as duas equipas mais fortes do grupo.   

Bayern Munique, O Bayern Munique é uma equipa que tem grande peso nesta Champions League, são sempre candidatos a vencer e embora não se fale muito neles visto que não fazem os investimentos de equipas como Barcelona, City ou PSG, não deixam de ter um plantel muito forte e com grande qualidade aliado a boa experiência. O ano passado perderam para o Real Madrid em nova eliminatória extremamente equilibrada. Este ano começaram bem o campeonato e em 3 jogos, têm 3 vitórias. Esta equipa tem um plantel muito experiente, Lewandowski que continua a fazer golos, Ribery, Robben, Muller, tudo jogadores de grande importância e que continuam a exibir se a um nível muito bom. Renato Sanches também deverá ter mais oportunidades nesta equipa este ano.

Prognóstico: Apesar do Benfica ter começado bem o campeonato, aqui seguramente irão sentir muitas dificuldades nesta recepção ao Bayern Munique. Os bávaros também começaram bem o campeonato e têm uma equipa experiente que é praticamente a mesma. Jogadores como James Rodriguez têm se evidenciado mais e vejo o Bayern vencer na Luz, o que não aconteceu há 3 anos quando empataram na casa do Benfica na 2ª mão dos Quartos de Final. O Benfica em muitos momentos deverá equilibrar o jogo, mas o Bayern é venenoso na frente de ataque e a qualquer momento é de esperar que estes consigam fazer golo em algumas das investidas ofensivas que irão ter. Bayern é favorito e irá confirmar o seu favoritismo na deslocação ao Estádio da Luz.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1615
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1059
em: 18 de Setembro de 2018, 02:51
19-09-2018, 20:00 | Champions League
Benfica - Bayern Munique

Após o autêntico desastre da época passada, o Benfica regressa ao maior palco do futebol europeu, depois de ter conseguido afastar o Fenerbahçe e o PAOK na 3.ª pré-eliminatória e playoff, respetivamente.

E nada melhor do que começar a caminhada europeia em Lisboa, no Estádio da Luz, onde o Benfica terá de somar o maior número de pontos que conseguir para voltar a marcar presença nos oitavos-de-final desta competição, já que terá deslocações complicadas a Munique, Amsterdão e Atenas.

É num bom momento de forma que as águias chegam a esta partida, numa sequência de três vitórias consecutivas, a contar para três competições distintas. Primeiro, a goleada de 4-1 na Grécia diante do PAOK que valeu o apuramento para esta fase de grupos depois do empate na Luz, depois novo triunfo gordo (4-0) na Madeira contra o Nacional para o campeonato e, no regresso ao ativo depois da paragem para as seleções, vitória difícil na receção ao Rio Ave (2-1), na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Nesse jogo com os vila-condenses, Rui Vitória fez bastantes mexidas na equipa titular, deu a titularidade a começar pela baliza a Svilar, habitualmente suplente de Odysseas Vlachodimos, na defesa estreou Conti e Yuri Ribeiro, no meio-campo apostou em Alfa Semedo para descansar Fejsa e ter o sérvio a 100% para este jogo com o Bayern ao lado da dupla já habitual composta por Gedson e Pizzi. No ataque, manteve a aposta em Salvio na direita e Seferovic no centro, optando por Rafa Silva em detrimento de Cervi na outra ala.

Contas feitas, o treinador do Benfica poupou praticamente meia equipa (Odysseas, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa e Cervi) que deverá com toda a certeza alinhar de início nesta estreia europeia.

Do outro lado, o Bayern Munique surge como o "tubarão" e grande favorito à conquista do 1.º lugar neste Grupo E. Os alemães têm novo treinador, Niko Kovac, ex-Eintracht Frankfurt, é agora o líder do balneário e, para já, está a ter um bom começo de temporada. Depois de golear a sua antiga equipa por 5-0 para conquistar a Supertaça da Alemanha, os bávaros sentiram muitas dificuldades para seguir em frente na Taça, vencendo por apenas 1-0 ao modesto Drochtersen/Assel fora.

Na Bundesliga, levam 3 vitórias em 3 jogos, num ciclo que começou com a receção ao Hoffenheim (3-1), prosseguiu com a deslocação a Estugarda (3-0) e fechou no passado sábado, em casa, frente ao Bayer Leverkusen (3-1).

Também Kovac fez algumas poupanças no último jogo do campeonato, deixou Ribéry no banco de suplentes, apostou em James, Javi Martínez e Alaba também vindos do banco e chega aqui depois de ter perdido Tolisso por vários meses, por rotura de ligamento cruzado. Ao médio, junta-se Kingsley Coman, que se lesionou frente ao Hoffenheim com bastante gravidade também.

Não creio que o Bayern vá se apresentar menos forte pelas baixas que referi. Apesar de não contar com Coman e Tolisso, Niko Kovac tem muitas e boas soluções para colmatar essas ausências. Quanto ao jogo, o Benfica recebe um Bayern quando ambos estão num bom momento de forma, arrisco-me a dizer que os alemães vão ter aqui o jogo com o nível de dificuldade mais acentuada desta fase de grupos, em teoria. Defensivamente, a equipa de Rui Vitória tem estado bem, não espero que o Bayern vá correr grandes riscos, sob pena de poder sofrer em contra-ataque.

Não acredito num jogo com muito volume ofensivo de parte a parte, o Bayern deve, naturalmente, ter mais bola e procurar rematar mais vezes, no entanto não me parece que vá esmagar, até porque esta época ainda não deslumbrou, mesmo nos jogos em que goleou o Eintracht Frankfurt na Supertaça e para o campeonato o Estugarda.

Além da importância financeira dos resultados nesta competição, o Benfica vai querer apagar a terrível imagem deixada na última época na Champions e creio que, por aí, animicamente os jogadores vão estar mais focados e determinados na abordagem a cada lance. Espero uma partida de grande luta a meio-campo, com maior domínio dos alemães, mas nem por isso muitas oportunidades claras de golo, especialmente no primeiro tempo.

> Under 1.5 golos HT @ 1.56 ESC (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo E] Benfica vs Bayern 19.09 20:00
« Responder #2 em: 18 de Setembro de 2018, 02:51 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1966
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1997
em: 18 de Setembro de 2018, 19:06
Benfica vs Bayern
Liga dos Campeões - 1ª Jornada
19/09/2018 @ 20h00

Esta quarta-feira à noite no Estádio da Luz, o Benfica recebe o Bayern, a contar para a 1ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

O Benfica terminou em 2º lugar do campeonato português com 81 pontos conquistados, com 25 vitórias, 6 empates e 3 desaires. No que respeita a golos contabilizou 80 marcados e 22 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. As águias costumam somar mais pontos quando jogam diante do seu público, mas apresentam também um registo visitante positivo. Neste início de temporada, a turma encarnada regista 6 triunfos e 3 empates nas 9 partidas oficiais que já disputou até ao momento.

O Bayern terminou em primeiro lugar do campeonato alemão com 84 pontos conquistados, fruto de 27 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A sua métrica de golos diz-nos que contou com 92 marcados e 28 sofridos, apresentando uma média de 3,5 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro não foi tão produtivo, ainda assim tiveram o melhor registo visitante da prova. A formação de Kovac vem realizando uma excelente início de época, vencendo todos os 5 jogos oficiais que já disputou, tendo inclusivamente já conquistado um troféu, a supertaça alemã diante do Frankfurt.

Jogo extremamente difícil para o Benfica, terá aqui e em Munique um dos adversários mais fortes que irá encontrar durante toda a época, o Bayern que é sempre um candidato à vitória neste competição. As águias jogam diante dos seus adeptos que farão certamente uma grande moldura humana, embora os bávaros sejam naturais favoritos tendo em conta a qualidade e quantidade de jogadores de elevadíssimo nível de que dispõe. Atendendo ao que ambas as equipas têm feito neste começo de temporada, acredito existir um mercado onde Benfica e Bayern estão bastante nivelados, o dos cantos. Sob o comando de Kovac, a turma germânica apresenta uma fantástica média de 9,30 cantos a favor por jogo, enquanto que o conjunto orientado por Rui Vitória conta com uma média de 7,30 cantos marcados por jogo. Estes dados fazem-me acreditar que iremos assistir a um encontro bastante rico neste capítulo.

PICK: Mais de 9,5 cantos
estoril: 1,70
10UNI



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 18 de Setembro de 2018, 22:31
Benfica x Bayern de Munique
19/09/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Bayern de Munique -1 AH @1.78 EscOnline


Benfica
Com algumas contratações de menor impacto, o Benfica teve uma temporada de 2017/18 para se esquecer, perdendo a sua hegemonia na Liga NOS para seu maior rival e sofrendo 6 derrotas em 6 jogos pela fase de grupos das Champions.
O time português mantém os experientes Luisão e Jonas, mas que não vivem mais seus auges, e cabe a Seferovic, Salvio e Pizzi a responsabilidade de carregar a equipe, que trouxe o argentino Facundo Ferreyra para reforçar o atacante depois de fazer grande temporada pelo Shakhtar Donetsk.
Em minha opinião o Benfica é a 3ª força deste grupo, porém, deve protagonizar uma briga boa com o Ajax para decidir quem ficará com a segunda vaga.

Bayern de Munique
Os alemães possuem ainda mais tradição com 5 troféus da Liga dos Campeões e são donos de um elenco invejável, dentre os mais fortes do mundo, tanto que mesmo na competitiva Bundesliga o time mantém uma hegemonia de seis títulos consecutivos sem sofrer qualquer ameaça dos outros clubes.
Seu time conta com nomes como Lewandowski, Robben, Thiago Alcantara e ainda se reforçou com as chegadas de Goretzka, Renato Sanchez e o técnico Niko Kovac, tendo como única perda o volante Arturo Vidal, que não deixa de ser uma importante ausência no meio de campo do Bayern.

Conclusão
O Bayern é dono de um elenco de extrema qualidade e não podemos esperar nada menos do que a liderança do grupo. A tendência é que o time se sobressaia tanto dentro quanto fora de casa e crie as melhores oportunidades de gol neste duelo contra o Benfica, até porque os portugueses já encontraram dificuldades até mesmo na fase de qualificação e me parecem estar alguns degraus abaixo dos alemães.
O fato do jogo ser em Portugal aumenta um pouco o lado imprevisível da partida, porém, acredito que as odds ainda estejam bem elevadas para os visitantes, que considero os grandes favoritos para vencer este confronto.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 19 de Setembro de 2018, 10:06
Benfica vs Bayern Munique
19-09-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Menos de 3.5 golos a 1.49 @ Esc

Em teoria as 2 principais candidatas a ocupar uma vaga na próxima fase encontram-se logo na 1ª jornada deste grupo.
O Benfica quer limpar a imagem deixada no ano passado, onde estabeleceu um recorde negativo ao não conseguir qualquer ponto na fase de grupos. Para já, a equipa portuguesa já está a mostrar outra imagem, pois para aqui chegar teve de passar por 2 eliminatórias frente a Fenerbahce e PAOK adversários que não eram fáceis. No entanto o Benfica continua a pecar no aspeto defensivo, e frente a equipas do topo como este Bayern tem de retificar muitos desses aspetos, são já 9 os jogos oficiais que os encarnados disputaram esta temporada, 7 golos sofridos e apenas 3 jogos onde não sofreu qualquer golo.
Para o técnico português é motivador defrontar equipas da qualidade deste Bayern, uma equipa com uma grande experiência internacional recheada de jogadores talentosos, mas isso não altera a ambição do técnico em obter um resultado positivo.
Jonas, Corchia, Krovinovic e Ebuehi continuam a fazer parte do boletim clinico do departamento médico e não estão disponíveis para esta partida.
Este é um Bayern em mudanças, com um novo técnico e em fase de renovação de um plantel que já começa a apresentar alguns elementos com sinais de veterania, Robben e Ribery são dos elementos que têm sido mais influentes na equipa nos últimos anos, e já se encontram com uma idade bastante avançada para fazerem uma época inteira que é sempre bastante desgastante. Esta renovação do plantel é algo que já vem sido preparado pela equipa há algum tempo e tratada cirurgicamente, sem cometer grandes loucuras, os responsáveis do clube alemão têm encontrado elementos capazes de a curto prazo assumirem papel preponderante na equipa, casos disso são Gnabry e Goretzka.
Até ao momento o Bayern de Niko Kovac são sabe ganhar, e neste encontro pretende dar continuidade a essa fase positiva de resultados. O técnico do Bayern mostrou-se confiante para esta partida, referindo que a equipa irá encarar com seriedade todos os adversários do grupo mas considerando que a sua equipa está num nível superior. O técnico mostrou-se cauteloso, lembrando o jogo na Luz para os quartos de final da Champions em 2016.
Coman, Rafinha e Tolisso estão de fora por lesão.

Equipas prováveis
Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rubén Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Sálvio, Cervi e Seferovic.
Bayern Munique: Neuer, Kimmich, Boateng, Hummels, Alaba, Thiago Alcântara, Javi Martinez, Muller, Robben, Ribery e Lewandowski.

Conclusão
O Bayern atravessa um grande momento e não é preciosismo nenhum considerar a equipa germânica favorita a vencer esta partida, aliás a história também vai nesse sentido, pois o Benfica nunca venceu o Bayern.
Apesar de ser a 1ª jornada onde ainda há muito por jogar, acredito que ambas as equipas serão mais cautelosos e procurarão ser assertivas nas suas decisões, por isso não espero um jogo muito aberto e como tal não acredito num encontro com mais de 3 golos.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8980
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 20 de Setembro de 2018, 00:12
Este Benfica anda a pulverizar recordes




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina