Autor Tópico: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo C] LIV vs PSG / Est. Verm vs Napoles 18.09 20:00  (Lida 242 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31260
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1153
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    698
18-09-2018, 20:00 | Champions League
Liverpool - PSG

Nova época, nova vida para o Liverpool na Champions. Finalista vencido pelo Real Madrid na última edição, o conjunto de Klopp almeja conquistar o título em Inglaterra e tentar chegar novamente à final da prova europeia. Para isso, terá de começar por ultrapassar uma fase de grupos especialmente difícil, com PSG e Nápoles a querer intrometer-se na luta pelo apuramento e o Estrela Vermelha a recusar-se a fazer de bobo da corte.

A época começou de forma perfeita para os reds, que em 5 jornadas levam 5 vitórias na difícilima Premier League e onde já tiveram de defrontar o Tottenham, que bateram em Wembley no passado fim-de-semana, por 2-1, e de jogar no estádio do Crystal Palace e do Leicester. De resto, bateram em casa o West Ham e o Brighton.

Do outro lado, estará um PSG agora com Tuchel no comando e com o mesmo desejo de chegar à final da Champions. O investimento feito todos os anos pelos sheiks no clube parisiense vai precisamente no sentido de conquistar a prova, já que a Ligue 1 tem sido um autêntico passeio nos últimos anos e tudo aponta para que tudo não se altere esta época.

Ao fim de 5 jornadas, o PSG lidera com 15 pontos a Liga Francesa, tendo já mais 5 pontos que Lille, Marselha e Toulouse. Depois de despachar o Mónaco na Supertaça Francesa com bastantes jovens utilizados, por 4-0, o PSG já venceu Caen, Guingamp, Angers, Nîmes e Saint-Étienne.

Frente a frente vão estar duas das melhores equipas desta Liga dos Campeões e que não deixariam ninguém surpreso se figurarem nas meias ou até mesmo na final desta edição. São dois conjuntos que gostam de ter bola e de marcar golos, ganhar com nota artística e prevejo um embate de enorme interesse, com alguns dos melhores intervenientes do Mundo deste apaixonante desporto que é o futebol e tem tudo para ter golos de Liverpool e PSG. Até apontaria num desfecho com igualdade com golos.

> Ambas marcam @ 1.43 ESC (10/10)



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1472
    Pts Tipsr:
    1107
Competição: Liga dos Campeões
Data: 18-09-2018 ás 20h
Equipas: Estrela Vermelha vs Nápoles
Aposta: Nápoles vence a partida a 1.45 @ ESC Online

Estrela Vermelha, O Estrela Vermelha é na minha opinião a equipa mais fraca desta Champions League. Os jogadores têm muita crença, muita atitude, têm também uma massa associativa fantástica, mas em termos de qualidade e futebol jogado, são efetivamente a pior equipa da Champions. Para chegarem até aqui, tiveram um longo trajecto. Começaram por eliminar o Suduva numa eliminatória relativamente acessível. Depois seguiu se o Spartak Trnava e os sérvios venceram no prolongamento do encontro da segunda mão na Eslováquia após um empate a 1 golo nos 90 minutos em ambos os jogos. Por fim eliminaram o Salzburg e foi uma grande surpresa. Empataram em casa a zero no primeiro jogo e na Áustria perdiam por 2-0 e na segunda parte conseguiram  chegar ao empate e passar nesta eliminatória pela questão dos golos fora. O Salzburg teve imensas chances para o 3-2 que não se concretizou. A nível interno, o Estrela Vermelha tem dominado o futebol sérvio e têm estado em forma.

Nápoles, O Nápoles na temporada passada falhou o objetivo de seguir em frente na fase de grupos da Champions e este ano esse objetivo torna se fundamental. O grupo é complicado visto que têm Liverpool e PSG que são fortes candidatos a passar neste grupo. Assim sendo o Nápoles vê se na obrigação de entrar forte para não perder terreno para os seus adversários. A equipa napolitana tem qualidade e na Serie A não têm estado mal, excepção feita a um encontro em que acabaram por sair derrotados. O plantel tem qualidade e mantiveram as principais figuras e referências da equipa. o Nápoles vem de uma vitória para o campeonato em casa sobre a Fiorentina por 1-0 num encontro complicado mas que Insigne a 10 minutos do fim, desfez a igualdade e deu os 3 pontos ao Nápoles que segue na pressão á Juventus na luta pelo titulo.

Prognóstico: O Nápoles é francamente melhor equipa que este Estrela Vermelha e estou muito confiante de que os italianos irão vencer esta partida. Mesmo jogando fora do seu estádio, o Nápoles vai assumir o encontro e mesmo defrontando uma equipa muito lutadora, muito crente e confiante face aos resultados no futebol sérvio, não acredito em dificuldades extremas do Nápoles para vencer e seguir em frente. Este é um claro jogo de 3 pontos e estou com os Italianos a vencer na Sérvia. O Estrela Vermelha é no meu ponto de vista a equipa com mais debilidades em termos de futebol praticado e nesta competição milionária irá sentir bastante a diferença de qualidade e isso será visível nos resultados deste grupo. Nápoles vence este jogo.



Forum de Apostas


Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11637
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2977
Estrela Vermelha x Napoli
18-09-18 às 20h
   
   
Menos 2,5 golos @ Bet 1.74
   
Em mais um dos vários jogos deste dia de Terça-feira referente à principal divisão do futebol na Europa do grupo C, a contar para a 1ª jornada da fase de grupos Liga dos Campeões, a ser disputado na cidade de Belgrado, no Estádio Rajko Mitic, jogam a formação da casa do Estrela Vermelha e a formação visitante do Napoli, que jogarão pela 1ª vez entre si na sua história.
      
Estrela Vermelha   
A equipa da casa chega a esta partida com um início de temporada bastante positivo até ao momento, liderando o seu campeonato local, com um início de época também ele impressionante (7 vitórias em outros tantos jogos) e ainda tendo conseguido alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões depois de um jogo de loucos em Salzburgo, na ronda dos playoffs, acabando por eliminar o campeão austríaco de forma dramática nos instantes finais da partida disputada fora do seu terreno. A equipa segue assim numa excelente sequência de resultados, ainda sem somar derrotas.
   
Napoli   
Já a equipa visitante entra neste jogo com um início de temporada relativamente positivo, somando 3 vitórias e 1 derrota nas 4 jornadas iniciais do campeonato italiano, arranque esse que ainda assim fica manchado pela pesada derrota sofrida às mãos da Sampdoria há 2 semanas atrás, em que a equipa napolitana foi absolutamente vergada pela equipa local, demonstrando que há ainda muito trabalho pela frente para Carlo Ancellotti.
   
Conclusão   
Tendo em conta o bom início de ambas as equipas nesta época e tendo também em conta a dificuldade que é jogar neste terreno do Estrela Vermelha, uma equipa que, para além disso, tendo a ser muito consistente defensivamente e a sofrer poucos golos, acredito que será um jogo muito equilibrado e com um Napoli a sentir dificuldades para ultrapassar os sérvios, que apesar de terem menos qualidade, são uma equipa capaz no seu terreno. Assim, creio numa partida de poucos golos.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1153
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    698
18-09-2018, 20:00 | Champions League
Estrela Vermelha - Nápoles

O Estrela Vermelha é o "patinho feio" do Grupo C desta Liga dos Campeões, tentando o sonho heróico de conseguir o apuramento para a Liga Europa via terceiro lugar num grupo com Nápoles, Liverpool e PSG. Todas as probabilidades apontam, de forma natural, a que os sérvios terminem no último lugar.

O mérito com que este conjunto de Belgrado chega a esta fase de grupos é enorme. Passo a passo, o Estrela Vermelha foi de apuramento em apuramento desde a 1.ª pré-eliminatória da Champions até ao playoff, eliminatória onde conquistam a qualificação de forma tão surpreendente quanto estupenda. É que enfrentaram o Salzburgo, empataram 0-0 na Sérvia e foram disputar a segunda-mão à Red Bull Arena, onde aos 60' perdiam por 2-0. Em dois minutos, Ben Nabouhane, avançado de 29 anos internacional pela seleção de Comores, vestiu a pele de herói e marcou os golos que estabeleceram o resultado final em 2-2, apesar da forte investida ofensiva do Salzburgo até ao apito final.

A nível interno, a campanha está a ser espetacular e, a continuar assim, o Estrela Vermelha vai revalidar o título de campeão facilmente. Em 7 jogos, somam 7 vitórias, com 22 golos marcados e 3 sofridos. Com 21 pontos, lideram naturalmente a classificação, com mais 5 pontos que o Partizan, terceiro classificado e eterno rival, e mais 4 que o Radnick Nis, segundo classificado que tem mais um jogo realizado.

Antes da pausa para os jogos de seleções, o Estrela Vermelha tinha goleado fora o Vojvodina (9.º) por 4-1, regressando à competição da mehor forma no passado sábado, ao bater por 6-0 o Radnick Surdulica (15.º).

O Nápoles contratou Carlo Ancelotti para substituir Maurizio Sarri por forma a manter o nível e a exigência de perseguir a conquista do título de campeão italiano, que se lhe viu escapar por entre os dedos em 2017/18. A nível europeu, para já o objetivo é conseguir o apuramento para os oitavos-de-final, sabendo que Liverpool e PSG partem com o estatuto de favoritos pelo que têm feito nos últimos tempos a este nível.

Na Serie A, os napolitanos já escorregaram - e com violência, é que perderam por 3-0 com a Sampdoria, em Génova, na penúltima jornada, antes da paragem do campeonato -, porém seguem no 2.º lugar da tabela, com 9 pontos, a 3 da líder Juve. No sábado, voltaram aos triunfos diante da Fiorentina, que bateram por 1-0 no San Paolo. Isto depois de terem dado uma excelente resposta nas duas primeiras rondas, onde ganharam à Lazio (2-1) em Roma depois de sair atrás no marcador, algo que voltou a acontecer na receção ao AC Milan, perante quem o Nápoles virou de 0-2 para 3-2.

No próximo fim-de-semana, jogos de dificuldade acrescida tanto para o Estrela Vermelha como para o Nápoles. Os sérvios defrontam o arquirrival Partizan fora de casa no domingo, mesmo dia em que o Nápoles visita o terreno do Torino.

A jogar em casa, os homens de Vladan Milojevic terão de arriscar um pouco para tentar ganhar o jogo, se querem realmente vir à Champions lutar por continuar na Europa e não vir servir de bobo da corte. É que, além de Nápoles, os adversários darão pelo nome de Liverpool e PSG e, teoricamente, são os italianos o elo mais fraco de um trio poderoso. Posto isto, creio que Ancelotti saberá como montar a sua equipa para entrar bem, até porque se pretende seguir em frente impera ganhar os dois jogos contra o Estrela Vermelha. Podendo até beneficiar de um eventual empate entre ingleses e franceses nesta primeira jornada, em caso de vitória e neste cenário o Nápoles ascenderia ao 1.º lugar de forma isolada.

Com um conjunto de jogadores tecnicamente mais evoluído e também mais sólido em termos de experiência e arcaboiço emocional para resistir à pressão, acredito que serão os italianos a sorrir no final destes 90 minutos, onde com maior ou menor dificuldade deverão fazer valer a sua superioridade e conquistar os três pontos.

> Nápoles @ 1.43 Betclic (10/10)



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Estrela Vermelha x Napoli
18/09/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Napoli -1 AH @1.85 EscOnline


Estrela Vermelha
Campeão em 1991, o Estrela Vermelha volta a disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões após quase duas décadas longe, e fez grandes partidas na fase de qualificação, onde eliminou Spartaks Jurmala, Suduva Marijampole, Spartak Trnava e Salzburg para chegar até aqui.
Para essa temporada a equipe não teve grandes contratações nem perdas, e aposta no entrosamento de seu elenco para tentar surpreender os gigantes do grupo, contando com uma torcida mais do que fanática e um time que mostrou ter qualidade nas fases preliminares do torneio.

Napoli
O Napoli tem uma boa equipe, mas os vejo enfraquecidos em relação à temporada anterior, quando já haviam fracassado terrivelmente. Agora, com PSG e Liverpool no grupo a tendência é que os italianos briguem pela terceira colocação junto com o Estrela Vermelha, a menos que consigam emplacar algum triunfo sobre os favoritos, e para isto sabe que qualquer ponto perdido diante dos sérvios pode ser crucial para acabar com seus planos na competição.
 O clube já teve grandes equipes ao longo de sua história, mas fracassou na última edição do torneio ao cair ainda na primeira fase em um grupo com Manchester City e Shakhtar Donetsk, mas brigou ponto a ponto com a Juventus pelo título italiano.

Conclusão
Os italianos são bem superiores no aspecto técnico e isto é inegável, merecendo o favoritismo neste duelo mesmo jogando fora de casa, e por contar com um time de qualidade e ter um técnico consagrado como Carlo Ancelotti à beira dos gramados, eu os enxergo com muitas chances de conseguir uma vitória neste confronto diante do Estrela Vermelha, que apesar do mando de campo e ser um clube com tradição no torneio, a sua realidade atual é bem diferente e o time é apenas a 4ª força do grupo, sendo um forte candidato à lanterna sem ter direito sequer à uma vaga na Europa League como prêmio de consolação.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Liverpool x PSG
18/09/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Liverpool vence @2.05 EscOnline


Liverpool
Pentacampeão do torneio, o Liverpool chega com moral depois de alcançar a final da última edição e mantém um aproveitamento de 100% na Premier League, fazendo jus ao alto investimento que fez para manter os principais jogadores de seu elenco e ainda trazer Fabinho, Shaqiri, Naby Keita e o goleiro Alisson, que dentre os citados é o único titular absoluto.
Os “reds”, como são chamados, ainda possuem um trio de ataque de muito respeito, com Salah, Mané e Firmino, que foram os artilheiros da última Champions com 9 gols cada, batendo um recorde no torneio e mostrando sua enorme capacidade ofensiva, porém, o time também evoluiu muito na defesa. com a chegada de Alisson e um esquema bem protegido montado por Klopp, portanto, considero este elenco ainda mais forte do que o anterior e é cotado como um dos grandes favoritos ao título.

PSG
Empolgados pelo título da França na Copa do Mundo, os torcedores parisienses sonham com um título inédito do PSG na Champions, e a julgar pelo tamanho do investimento em seu elenco é bem provável que o clube brigue com o Liverpool pela liderança do grupo, pois vem montando times cada vez mais fortes e evoluindo gradativamente na competição, sendo também um dos candidatos ao título, até para justificar o seu investimento bilionário no elenco.
A equipe de Neymar, Mbappé, Cavani e Di Maria trouxe também o experiente goleiro Buffon, que não pode atuar por estar suspenso devido à uma expulsão na temporada passada, mesmo motivo de Verratti também estar fora do jogo. E o PSG ainda tem Daniel Alves e Kurzawa lesionados, desfalcando as duas laterais.

Conclusão
É bem difícil que o trio Salah, Mané e Firmino repita a dose da temporada passada quando marcaram 9 gols cada pela Liga dos Campeões e bateram recorde sendo os artilheiros do torneio.
Mas nem só de ataque vive o Liverpool, que também se reforçou muito bem pro setor defensivo e tem o goleiro Alisson como principal destaque lá atrás, onde mesmo falhando há alguns dias atrás ele segue com muito prestígio e tem feito bons jogos pelo clube inglês, que se mostra mais consistente do que o PSG, que tem desfalques muito importantes e ainda a desvantagem de atuar fora de casa, portanto, vejo favoritismo total para o Liverpool neste confronto.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18096
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4641
18 de setembro de 2018, 20h
Futebol
Liga dos Campeões
Liverpool vs PSG
Pick: total de golos: Mais 4.5 golos Esc Online 3.55


   Não será de admirar uma partida com muitos golos, afinal ambos os conjuntos têm os seus maiores destaque individuais na frente de ataque e são equipas com tração para a frente.
   Por um lado os reds podem padecer um pouco em termos de consistência defensiva pois Robertson e Alexander-Arnold não são propriamente laterais de topo e o Liverpool não conta com uma das suas referências defensivas no eixo defensivo, nomeadamente Lovren.
   Por outro lado ainda, com Di Maria no 11, os parisienses colmatam uma das suas lacunas principais que é a segunda fase de construção de jogo e com alas tão pouco fixos como Mbappé ou Neymar Júnior, espera-se uma tarde defensiva para a equipa da cidade dos Beattles...Basta pensar no que ocorreu no duelo entre os reds e o AS Roma para a Champions League.
   No entanto se a formula atacante de sucesso do PSG é a velocidade de ponta e a técnica dos seus atacantes, o que dizer dos reds que contam na frente de ataque com Mané, Roberto Firmino e Mohamed Salah – basta dizer que sem ponta de lanças fixos, o Liverpool nunca marcou tantos golos como agora e se Salah estiver perto do nível do ano transacto, espera-se uma noite muito atarefada para Areola.
   Os reds para além de Lovren, não contam com Lallana e Oxlade Chamberlain...Já os parisienses jogam sem Kurzawa, Dani Alves, Buffon e Verratti.
   Os reds vêm de dois triunfos forasteiros por 2-1 diante dos Spurs e Leicester, já o PSG para a liga bateu o Nimes 4-2 fora e em casa venceu o Saint-Etiénne por 4-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas



 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina