Autor Tópico: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo B] Inter vs TOT / Barcelona vs PSV 18.09 17:55  (Lida 188 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
« Última modificação: 16 de Setembro de 2018, 15:35 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1629
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1102
18-09-2018, 17:55 | Champions League
Barcelona - PSV Eindhoven

Começa esta terça-feira, em Camp Nou, a caminhada do Barcelona rumo à tão desejada conquista da nova edição da Liga dos Campeões. A cair nos "quartos" mais vezes que o esperado nos últimos anos, o clube catalão aposta fortemente este ano em voltar a erguer o mais importante troféu do futebol internacional de clubes e tem aqui o primeiro passo, num grupo com potencial para ser matreito, mas onde pertence ao Barcelona o estatuto de favorito a seguir em frente como primeiro classificado.

Além do PSV Eindhoven, fazem parte deste Grupo B os italianos do Inter de Milão e os ingleses do Tottenham, o que dá contornos de "grupo da morte", não é só porque no Grupo C moram Liverpool, PSG e Nápoles.

A caminhada do Barcelona na Liga Espanhola tem sido perfeita até ao momento. 4 jogos, 4 vitórias, sendo que a última, obtida com reviravolta (2-1) no Anoeta, perante a Real Sociedad, valeu mesmo a ascensão à liderança isolada da tabela, já que o Real Madrid não foi capaz de ultrapassar o Athletic em Bilbao. Nas rondas anteriores, o conjunto de Ernesto Valverde bateu o Deportivo Alavés (3-0), o Real Valladolid (1-0) e o Recreativo Huesva (8-2).

O PSV Eindhoven alimenta esperanças de pelo menos apurar-se para a Liga Europa via 3.º lugar, no entanto teoricamente é a força menos afirmativa deste Grupo C, sendo expectável a discussão com o Inter por esse terceiro posto, isto considerando que o Tottenham está em crescendo em termos europeus, depois de já ter o seu estatuto em Inglaterra solidificado.

A equipa de Mark Van Bommel, antigo internacional holandês que substituiu Philipp Cocu no comando técnico do PSV depois de passar uma época na equipa de juniores do clube de Eindhoven, começou mal a época, ao perder a Supertaça Holandesa para o Feyenoord nos penaltys, após 0-0 no tempo regulamentar, mas desde aí só sabe ganhar.

Na Eredivisie, à imagem do Barcelona em Espanha, já lidera de forma isolada a classificação, com 15 pontos em 5 jogos, significado isso que ainda não perderam pontos, tendo marcado um fantástico número de 21 golos nas 5 partidas e sofrido apenas 3. Nas últimas jornadas, golearam com distinção o Willem II em casa, por 6-1, e o ADO Den Haag fora, por 7-0.

O PSV marca presença nesta fase de grupos depois de ter iniciado a sua campanha nesta edição da Liga dos Campeões no playoff, onde eliminaram sem grandes dificuldades os bielorrussos do BATE Borisov. Fora de casa, ganharam por 3-2 na primeira-mão, terminando o serviço com um triunfo claro de 3-0 em casa na segunda.

Na teoria, se os holandeses querem ter hipóteses de sair de Espanha com pontos deste duelo, terão de ser perfeitos no aspeto defensivo e, de preferência, ferir o Barcelona no contra-ataque, aspeto onde são extremamente eficazes. Só que não consigo imaginar uma exibição muito competente em termos defensivos, este PSV é a imagem de marca do futebol holandês, uma equipa formatada para atacar, pressionar alto, dar espetáculo e por mais mérito que Van Bommel tenha no excelente arranque na Eredivisie não creio que vá conseguir preparar os seus rapazes para jogar no erro do adversário.

A jogar em casa, o Barcelona vai entrar forte, vai querer neste primeiro jogo dizer ao que vem nesta Liga dos Campeões, o próximo jogo da Liga Espanhola está marcado apenas para domingo frente ao Girona, novamente em Camp Nou, por isso não vai haver reservas, nem acredito em abrandamentos de ritmo. Espero, sim, que se tiverem hipóteses os catalães vão procurar golear e pela maior margem possível, não vejo o PSV com capacidade para suster o ataque deste Barça, ainda assim podem marcar e por mais que uma vez, por isso vou fugir dos handicaps, acredito em 4 ou até mais golos neste jogo mas as odds estão muito bem ajustadas na minha opinião e por isso vejo valor numa aposta que considero tão segura quanto prudente: um golo do Barcelona em cada uma das metades do desafio.

> Barcelona marca em ambas as partes @ 1.41 ESC (10/10)



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1686
    Pts Tipsr:
    1439
Competição: Liga dos Campeões
Data: 18-09-2018 ás 17h55
Equipas: Barcelona vs PSV
Aposta: Barcelona vence ao intervalo a 1.30 @ Betclic

Barcelona, A equipa do Barcelona é sempre um forte candidato a vencer a Champions League e depois de verem o grande rival de Espanha, Real Madrid vencer por três vezes consecutiva esta prova, os catalães pretendem mais do que nunca vencer esta prova e recuperar a Champions League. Inclusive Messi salientou a importância de vencer esta prova. O Barcelona na presente temporada entrou bem e ao fim de 4 jornadas, já lideram a La Liga só com vitórias. Vêm de um jogo complicado num campo onde normalmente perdem pontos, mas foram vencer na Real Sociedad por 2-1 num encontro em que estiveram a perder, mas na segunda parte deram a volta. Resultado motivador e que dá confiança para esta partida de Champions League onde se espera um Barcelona consistente e regular, principalmente nesta fase de grupos. 

PSV, O PSV regressa á Champions neste ano e foram os campeões holandeses. Foram a equipa mais regular e por isso justificaram o título. Na presente temporada têm estado muito bem, vêm de uma grande série de vitórias e muitos golos marcados. A equipa do PSV é conhecida por praticar um futebol ofensivo de ataque e têm feito muitos golos. Os holandeses disputaram também o Play Off de acesso a esta fase de grupos da Champions e sem grandes problemas eliminaram o Bate Borisov. Iniciaram a qualificação na Bielorrússia onde venceram por 3-2 e em casa confirmaram a superioridade vencendo por 3-0 a equipa de leste. A confiança é máxima e esta equipa tem jogadores perigosos na frente de ataque o que dá confiança em fazer uma surpresa em Camp Nou e sair da Catalunha com pontos, o que daria uma perspectiva mais aberta deste grupo.   

Prognóstico: O Barcelona terá pela frente um PSV muito confiante e motivado, a média de golos desta equipa neste começo de temporada é impressionante e muito mérito para jogadores como Gastón Pereiro, Lozano, De Jong entre outros. O Barcelona está bem alertado para o perigo das transições do PSV e espero sem dúvida o melhor Barcelona neste encontro. A equipa da casa vai jogar instalada no meio campo dos holandeses, com mais bola e com Messi, Suarez e companhia a darem muitas dores de cabeça ao setor mais recuado do PSV. Os campeões holandeses têm estado muito bem, a jogar bom futebol, mas aqui terão de jogar grande parte do tempo sem bola e não são uma equipa talhada para defender. Visto isto, acredito que o Barcelona coloque problemas ao PSV que estes ainda não sentiram na presente temporada e estou com a equipa da casa para vencer a partida logo em tempo de intervalo.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1ªJ-Grupo B] Inter vs TOT / Barcelona vs PSV 18.09 17:55
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2018, 14:11 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1686
    Pts Tipsr:
    1439
Competição: Liga dos Campeões
Data: 18-09-2018 ás 17h55
Equipas: Inter vs Tottenham
Aposta: Menos de 2.5 Golos na partida a 1.72 @ ESC Online

Inter, A equipa do Inter está de regresso á Champions League volvidos 6 anos. O Inter era presença habitual na Champions mas deixou de o ser já há algum tempo. O Inter tem um plantel razoável, mas neste regresso á Liga milionária não são favoritos a seguir em frente porque Barcelona e Tottenham são equipas superiores. O começo de temporada para esta equipa de Milão não tem sido nada bom e com 4 jornadas já realizadas, o Inter soma apenas 4 pontos o que é francamente mau. Depois de terem vencido por 3-0 em Bolonha, perspectivava se um recomeço para esta equipa, mas na última jornada perderam em casa com o Parma por 1-0 e foi um resultado bastante surpreendente. Perisic tem estado bem nesta equipa, mas peças importantes como Icardi por exemplo não têm conseguido exibir se a um nível elevado e o Inter sente se um pouco, neste caso concreto porque o argentino é o homem golo da equipa.   

Tottenham, O Tottenham é uma equipa que tem vindo a fazer bons resultados nas competições europeias e neste grupo são uma equipa a ter em conta e de quem se espera que possa fazer companhia ao Barcelona e seguir em frente neste grupo. O ano passado na fase de grupos tinham Dortmund e Real Madrid e os Spurs foram líderes do grupo e foram a melhor equipa nesta fase. Este ano o Tottenham até começou bem o campeonato e tiveram o momento alto com a vitória em Manchester United por 3-0, mas depois complicaram e neste momento vêm de 2 derrotas consecutivas. Perderam para Watford por 1-2 fora de casa num encontro em que estiveram a vencer e por fim perderam com Liverpool em casa por 1-2 igualmente. Procuram regressar aos bons resultados já nesta Champions League onde são uma equipa com ambição. 

Prognóstico: Este encontro deverá ser jogado a um ritmo algo baixo, pois não acredito que ambas as equipas coloquem demasiada intensidade e adrenalina nesta partida. Será o primeiro encontro do grupo e possivelmente estas equipas irão discutir o 2º lugar deste grupo se equacionarmos o Barcelona como líder deste grupo. Ambas as equipas não têm estado bem nos últimos encontros e procuram regressar aos bons resultados neste jogo. Vejo esta partida ser algo equilibrada, com poucos golos e poucas ocasiões de golo. O Tottenham pode ter algum favoritismo mas seguramente que este encontro não será fácil até porque os italianos têm boa equipa e mesmo não estando bem a nível interno, nesta competição da Champions os jogadores transcendem se e tendem em jogar o seu melhor, pelo que espero um encontro equilibrado com menos de 2.5 golos.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
Internazionale x Tottenham
18/09/2018 - 13:55 (BR)

Pick: Tottenham DNB @1.90 EscOnline


Internazionale
A Inter contratou muito bem,  Nainggolan, Kwadwo Asamoah, Lautaro Martínez, Matteo Politano, Stefan de Vrij e Sime Vrsaljko são as novidades no clube, que está de volta à Liga dos Campeões após mais de seis anos longe.
O time italiano é comandado pelo técnico Luciano Spalletti e não faz um bom início de temporada, acumulando muitos tropeços e se mostrando abaixo do que se espera, além de ainda enfrentar diversos problemas de desfalques com as ausências alguns nomes importantes, com destaque para o jovem português João Mário, que faz a equipe perder força no setor de meio de campo.

Tottenham
Depois de iniciar a sua temporada de maneira excelente ao vencer os três primeiros jogos da Premier League, o Tottenham agora acumula duas derrotas seguidas e não poderá contar com Hugo Lloris, Dele Alli, Sissoko, Trippier e Alderweireld, porém, a equipe de Mauricio Pochettino tem um grande elenco, tanto em número quanto em qualidade, sendo dona de um estilo dinâmico, com Harry Kane, Lucas Moura e Eriksen vivendo grande fase, além de também ter outros bons nomes em seu plantel, como Lamela, cotado para substituir Dele Alli no meio de campo e também possui muita qualidade, apesar de ser inferior ao titular, obviamente.

Conclusão
Esse time da Internazionale não me agrada tanto, pois ainda os vejo de forma bem vulnerável nas laterais e no meio de campo, tendo um elenco bem inferior ao Tottenham e ao Barcelona, que está está em seu grupo na Liga dos Campeões.
É verdade que o Tottenham também não vive um bom momento, mas acredito que seus resultados recentes sejam mais "aceitáveis" do que os da Inter, e vejo os ingleses com um altíssimo ritmo de jogo, tornando suas partidas agradáveis de se assistir e sendo bastante competitivo a nível europeu, mostrando isso na temporada passada quando praticava um ótimo futebol e esteve a um passo de conseguir eliminar a Juventus, mas fracassou ao ser derrotado de virada em sua casa e chega ainda mais cascudo para essa temporada, diferente da Inter que não disputa há seis anos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina