Autor Tópico: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018  (Lida 151 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« em: 16 de Setembro de 2018, 15:29 »

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Lferrao

  • Devedor
  • **
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 320
Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2018, 21:07 »
LEEDS X PRESTON
DIA: 18/09 ÀS 15H45MIN
PICK: LEEDS @BODOG 1.952


Sendo o único invicto até o momento, o Leeds recebe o vice lanterna Preston em busca de mais uma vitória na competição para ficar cada vez mais tranquilo para os próximos jogos. Jogando em casa a equipe é muito forte, onde conquistou 3 das suas 4 vitórias até aqui. O Preston, por sua vez, ainda tenta se reencontrar e já acumula 6 jogos sem vencer.

LEEDS: Comandado por "El loco Bielsa", o Leeds vem surpreendendo até aqui, sendo líder com atuais 15 pontos, sendo o único invicto na competição. Com a eliminação precoce para o próprio Preston na Copa da Liga, o foco agora está na Championship. Depois de um jogo duro contra o Millwall fora de casa, onde conquistou o empate já nos minutos finais, a esperança é de voltar a vencer jogando em casa contra o Preston, que ainda não se ajeitou no campeonato. A esperança está em seu meio campo, que contém 4 jogadores criativos que exploram muito as jogadas de linha de fundo, com o jogo aéreo sendo interessante para a equipe.

PRESTON: Após começar de pé direito o campeonato, o time não venceu mais, acumulando 4 derrotas e 2 empates, jogando-o para a atual vice da lanterna. Para piorar a situação, acabou derrotado em casa na última rodada para o Reading, que ainda não havia vencido até aqui. Por isso, é preciso foco e disciplina para que o time não erre mais como nos últimos jogos e que comece a somar pontos também fora de casa. Terá o atual líder da competição, que vem melhor no momento, mas o último jogo entre eles acabou em sua vitória nesse mesmo estádio por 2x0, uma vitória heróica pelo fato de jogarem com 1 homem a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo. O jogo agora é outro, mas o time pode se fechar e aproveitar brechas na defesa adversária e conquistar uma nova vitória.

CONCLUSÕES: Ainda é cedo para afirmar qual será o destino dessas equipes no decorrer do campeonato, mas pelo momento os mandantes possuem vantagem, não é atoa que lideram e ainda não perderam, podendo usar o fator casa a seu favor e aproveitar do mal momento dos visitantes, que não sabem o que é vencer desde a primeira rodada. O jogo tende a ser muito disputado, com os visitantes se fechando na defesa e jogando por uma bola, mas terá muitas dificuldades em segurar o bom ataque dos mandantes. Visto isso, vejo vantagem do Leeds, que tem mais condições de sair vencedor.

Offline Lferrao

  • Devedor
  • **
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 320
Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2018, 21:33 »
WIGAN X HULL CITY
DIA: 18/09 ÀS 15H45MIN
PICK: UNDER 2,5 GOLS @BODOG 1.909


Depois de mais uma derrota jogando fora de casa, o Wigan recebe o Hull que vem de vitória tentando se reabilitar na competição e se reaproximar dos primeiros colocados. O jogo tende a ser muito disputado, com as equipes evitando se arriscar demais para não sofrer uma nova derrota, principalmente os visitantes que estão mais próximos os últimos.

WIGAN: Recém promovido a segunda divisão, o Wigan vem tentando se ajustar na competição e pode ser que nesse primeiro momento o principal é não voltar para a League One logo de cara. O time ainda não mostrou regularidade, faz ótimos mas quando é em casa não consegue vencer, ficando ali no meio da tabela. O campeonato é longo, por isso, quanto mais pontos conquistar, especialmente em casa, melhor será no final, onde o time poderá escolher se luta para não cair ou quem sabe por um acesso a PL. Sua principal estrela é o atacante Will Grigg, que acabou amargando no banco no último jogo onde o time foi derrotado. As jogadas pelo meio do campo e bolas alçadas na área também são o forte do time.

HULL CITY: Depois de dar um susto na torcida na temporada passada, onde o time quase caiu para a League One, o Hull começa mais uma vez mal, com altos e baixos e já com eliminações nas Copas. É preciso a chegada de reforços, principalmente para o sistema defensivo para que não passe apuros com o decorrer da competição. O time vem de vitória em casa, mas precisa manter o bom nível caso queira mais uma, valorizando sua defesa e sendo eficaz no ataque. A tendência é se fechar e esperar um erro adversário para sair para o jogo em busca do gol.

CONCLUSÕES: O campeonato mal começou, por isso, até o momento é difícil prever o futuro das equipes, principalmente o Wigan, que acabou de voltar e ainda não sabe se tenta se conter na competição ou almejar algo maior. As equipes até aqui não se mostraram regulares, não repetindo bons resultados fora e em casa, por isso, é um jogo que pode tudo acontecer, qualquer resultado não seria nada surpreendente. Todavia, ambas evitarão se arriscar demais, que é mais o caso do Hull, que vem de vitória e vê com bons olhos um possível empate. Diante disso, vejo um jogo disputado mas resultando em poucos gols, por isso fui de under.

Forum de Apostas

Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2018, 21:33 »

Offline Lferrao

  • Devedor
  • **
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 320
Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #3 em: 16 de Setembro de 2018, 21:57 »
DERBY COUNTY X BLACKBURN ROVERS
DIA: 18/09 ÀS 15H45MIN
PICK: DERBY COUNTY @BODOG 2.20


Após derrota fora de casa, o Derby comandado por Frank Lampard vem com a necessidade vencer atuando em casa contra o Blackburn. Uma nova vitória pode colocar o time entre os primeiros novamente, enquanto que para os visitantes qualquer pontuação torna-se válida.

DERBY COUNTY: Estrela da Inglaterra, o ex-meia Frank Lampard assumiu o compromisso de comandar o Derby e levá-lo de volta para a PL do próximo ano. Explora um time bastante ofensivo, jogando num 4-3-3 que vem dando resultado, tanto que o time venceu 4 dos 7 jogos disputados. O problema vem sendo a defesa, que erra muito individualmente, deixando muitos espaços para o ataque adversário criar e converter em gols. O técnico precisa da compreensão da torcida e tentar pontuar o máximo possível, para quem sabe tirar da trave o acesso que o time tanto luta para conseguir.

BLACKBURN: Outro time recém promovido, vem se comportando bem até o momento, perdendo 1 única vez e vencendo 2, colocando-o no meio da tabela com 10 pontos. Deixou a vitória escapar já nos minutos finais contra o Aston Villa em casa, mas vem apresentando um bom futebol, com um time que marca bem e sabe sair para o jogo. Enfrentará uma equipe superior tecnicamente, por isso, adotará a estratégia de se defender e esperar por uma bola, visto que um empate fora não é um mal resultado. Priorizará o jogo no meio, tentando impedir as jogadas de linha de fundo do adversário.

CONCLUSÕES: O Derby vem apresentando um bom futebol até aqui e isso se deve ao bom trabalho realizado por Frank Lampard, que precisa ajustar melhor a parte defensiva da equipe. Do outro lado temos o Blackburn, time novo na competição e que no momento luta por permanecer por mais um ano e por isso, qualquer ponto conquistado fora é importante. Vejo vantagem dos mandantes, que jogam melhor e tem um elenco melhor, por isso, vão ter mais condições de sair com a vitória do que os visitantes, que virão para se defender. Visto isso, acredito na vitória do Derby.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2018, 22:07 por Lferrao »

Offline Lferrao

  • Devedor
  • **
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 320
Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #4 em: 16 de Setembro de 2018, 22:25 »
ASTON VILLA X ROTHERHAM
DIA: 18/09 ÀS 15H45MIN
PICK: ROTHERHAM +0,5 GOLS @BODOG 1.80


Tentando voltar a vencer após 5 jogos, o Aston Villa tem a chance jogando em casa contra o Rotherham, time recém promovido que jogando bem até aqui e por isso terá dificuldades em conquistar um bom resultado. Os visitantes vem de vitória importante contra o Derby e isso os dá moral para o abalado Aston Villa, que vem pressionado para a partida devido aos últimos maus resultados.

ASTON VILLA:  Depois de bater na trave na última temporada, onde caiu nos playoffs para o Fulham, o Aston Villa tenta mais uma vez retornar a primeira divisão. O começo foi espetacular, com 2 vitórias logo de cara. Entretanto, o time acabou caindo de rendimento e já não venceu mais, caindo para o meio da tabela. O principal problema é sua frágil defesa, que levou gol em todos os jogos disputados, o que é preocupante para um time que sonha com o acesso. Voltará a jogar em casa após 2 jogos fora, onde perdeu de goleada em 1 deles e empatou já no final em outro, mostrando que não vem jogando bem e precisa melhorar muito. Terá o apoio de sua torcida mas vem pressionado e terá dificuldades para furar a defesa adversária e ficar sem tomar gol, coisa que ainda não ocorreu.

ROTHERHAM: Vindo de acesso, os visitantes vem bem até aqui, vencendo todas as partidas em casa. Todavia, fora de casa ainda não pontuou e sofre muito em tentar se defender, apesar de cumprir bem tacticamente o proposto o elenco limitado erra demais e acaba permitindo as jogadas de ataque dos adversários. O time vem com moral após bater o Derby em casa e tenta somar seu primeiro ponto fora, que é crucial para um time que acabou de subir. Pode aproveitar o mal momento do adversário e sua defesa que erra muito para marcar pelo menos 1 gol durante os 90 minutos e quem sabe conquistar sua primeira vitória fora.

CONCLUSÕES: Apesar da superioridade dos mandantes, não vejo tanta vantagem assim diante do futebol apresentado até o momento, com o time caindo de rendimento após um bom começo, precisando melhorar principalmente sua defesa que falha demais. O Rotherham sabe de suas limitações e por isso não pode se arriscar demais no jogo, mas mesmo assim tem a chance de aproveitar as brechas da defesa adversária e marcar ao menos um gol. Diante disso, o Aston Villa tem mais time e camisa para vencer mas não será fácil e pode acabar sofrendo gols como nos últimos jogos, uma vez que sua defesa não demonstrou confiança. Diante disso, vejo valor no Rotherham, que tem totais condições de balançar as redes pelo menos 1 vez.

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1338
Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #5 em: 19 de Setembro de 2018, 10:57 »
Middlesbrough vs Bolton
19-09-2018 às 19:45
Championship

Pick: Middlesbrough a 1.44 @ Esc

O Middlesbrough apresenta-se esta temporada como um dos principais candidatos a subir à Premier League. A equipa orientada por Tony Pulis sofreu a 1ª derrota da temporada no passado fim-de-semana na deslocação ao Norwich, aliás a equipa vem já de 2 jogos sem vencer, mas o empate em Leeds até pode-se considerar um resultado positivo pois foi frente a outro candidato à promoção. Portanto este encontro frente ao Bolton é uma ótima oportunidade para a equipa regressar às vitórias e voltar ao 2º lugar da tabela.
O “Boro” possui uma equipa bastante experiente principalmente no setor defensivo e não é de estranhar que a equipa seja a menos batida do Championship, apenas 3 golos sofridos em 7 jornadas, fator que deverá ser preponderante no desenrolar da época.
Rudy Gestede ainda está na fase final da recuperação pelo que ainda deverá ser cedo para o regresso do avançado.
O Bolton até iniciou bem a temporada com apenas 1 derrota nas 5 primeiras jornadas, mas recentemente sofreu uma quebra. No entanto, acredito que este início de época foi “sol de pouca dura” pois creio que a equipa do Bolton fará uma temporada à semelhança da anterior procurando fugir à despromoção.
Recentemente foi diagnosticado uma doença neurológica a Stephen Darby obrigando o jogador a abandonar a carreira profissional. Sammy Ameobi lesionou-se frente ao QPR e estará fora durante algumas semanas.

Conclusão
O Middlesbrough dispõe hoje de uma ótima oportunidade para regressar às vitórias e regressar ao 2º lugar da tabela, lugar de acesso direto à Premier League. O “Boro” é uma equipa muito experiente e frente a este Bolton que até surpreendeu neste arranque de Championship não deverá ter grandes dificuldades em ultrapassar este adversário.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #6 em: 21 de Setembro de 2018, 19:44 »
Sheffield United x Preston
22/09/2018 - 11:00 (BR)

Pick: Sheffield United vence @1.83 EscOnline


Sheffield United
Com 13 pontos conquistados em oito rodadas, o Sheffield United faz um bom início de temporada e ocupa atualmente a 6ª colocação, se credenciando como um forte candidato a terminar no G6 e brigar pelo acesso à Premier League, algo que não conseguiu fazer na edição passada da Championship mesmo quando teve chances para isto.
Agora, a equipe tenta não repetir os erros do passado e sabe da importância de manter um excelente aproveitamento dentro de casa, podendo conquistarsua terceira vitória em cinco jogos caso vença o Preston neste embate.

Preston
Atravessando um péssimo momento, o Preston registra 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, somando sete partidas sem vencer e tendo a pior defesa do campeonato até aqui, com 15 gols sofridos, uma média de praticamente dois por partida e a julgar pelo nível de suas atuações e o baixo investimento no elenco, é bem provável que a equipe lute até o fim na zona de rebaixamento, por mais que ainda tenha muitas rodadas pela frente, pois se continuar neste nível atual a tendência é ir de mal à pior.
Fora de casa o Preston tem um aproveitamento ainda pior, com 4 derrotas em 4 jogos, somando 8 gols sofridos e nenhum marcado, o que exemplifica um pouco a sua má fase.

Conclusão
Particularmente o time do Sheffield United me agrada bastante, é uma equipe veloz, que trabalha bem a bola e consegue se impor sobre seus adversários dentro de casa, tendo totais condições para repetir esta receita diante do Preston, que conta com um elenco bem abaixo da média da liga e seu início desastroso é um grande sinal de alerta para a equipe.
O mando de campo favorável ao Sheffield também ajuda a aumentar as chances de nossa aposta, uma vez que seu time é muito melhor dentro de casa e recebe um Preston abalado por 4 derrotas em 4 jogos como visitante, onde não conseguiu sequer anotar 1 gol nesta condição e não deve ser capaz de fazer frente aos donos da casa.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 21 de Setembro de 2018, 19:56 »
Leeds x Birmingham
22/09/2018 - 11:00 (BR)

Pick: Leeds vence @1.86 EscOnline


Leeds
Liderando o campeonato, o Leeds é uma das minhas principais apostas para conquistar o acesso nessa temporada, seja pela qualidade de seu elenco que destoa de seus concorrentes na Championship, ou então pela experiência de Marcelo Bielsa a frente do clube, o que já vem dando bons resultados desde já, ao somar 18 pontos em 8 partidas, sendo o único time ainda invicto na competição e dentro de casa tem um registro excelente de 3 vitórias e 1 derrota, anotando 8 gols marcados e somente 1 sofrido, ajudando a explicar um pouco o tamanho de seu favoritismo nesse duelo diante do Birmingham, que faz campanha bem mais modesta.

Birmingham
Depois de sofrer bastante na temporada anterior, o Birmingham inicia sua temporada nova repetindo alguns dos mesmos erros, sendo atualmente o dono do pior ataque da liga e tem um registro de 6 empates e 2 derrotas, mantendo o péssimo aproveitamento fora de casa que quase o levou a ser rebaixado na edição passada e é o único clube, ao lado do  lanterna Ipswich, que chega para esta 9ª rodada sem ter vencido nenhuma  partida anteriormente, sendo bastante criticado pelo número excessivo de empates e o estilo de jogo burocrático de sua equipe, sem qualquer criatividade do meio de campo para frente.

Conclusão
O Leeds de Marcelo Bielsa pode até cair de rendimento futuramente, mas neste momento é o melhor time da Championship e apresenta um futebol bonito e eficiente, fazendo jus à liderança merecida e chegando forte, com grande favoritismo, para receber o Birmingham, que encontra diversos problemas em seu time e simplesmente não consegue vencer, portanto acho bem improvável que encerrem seu jejum justamente diante do clube que está no topo da tabela, o que me faz gosta bastante da cotaçao dos donos da casa.

Forum de Apostas

Re: [Championship 8ª Jornada] 18 a 19 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 21 de Setembro de 2018, 19:56 »

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española