Autor Tópico: [Espanha - La Liga 4ª Jornada] 14 a 17 de Setembro de 2018  (Lida 402 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1343
    Pts Tipsr:
    912
em: 13 de Setembro de 2018, 09:13
Competição: La Liga
Data: 14-09-2018 ás 20h
Equipas: Huesca vs Rayo Vallecano
Aposta: Menos de 3 Golos a 1.52 @ ESC Online / Aposta 02: Menos de 1.5 Golos ao intervalo a 1.35 @ Betclic

Huesca, A equipa do Huesca subiu de divisão na temporada passada e têm como objectivo garantir a manutenção na La Liga. Têm um plantel não muito vasto, sem propriamente grandes nomes, mas têm estado bem neste começo de temporada. Nesta equipa temos Luisinho que jogou alguns anos no Deportivo da Corunha e também Ruben Semedo, defesa cedido pelo Villareal. O começo de campeonato foi muito apertado para esta equipa que ainda não jogou em casa. 3 jogos fora de casa, mas balanço positivo com 4 pontos conquistados. Venceram em Eibar por 2-1, terreno sempre complicado, empataram a 2 golos em Bilbau, outro terreno muito complicado de se jogar e por fim perderam 8-2 em Barcelona num encontro em que começaram bem, mas "irritaram" o Barcelona e acabaram humilhados.

Rayo Vallecano, O Rayo Vallecano está de regresso á La Liga depois de alguns anos na Segunda Liga e onde sentiram dificuldades para subir de divisão. O objectivo desta equipa passa por garantir a manutenção e neste momento, em 2 jogos têm 0 pontos conquistados. Entraram mal em casa com o Sevilha onde foram goleados por 1-4 e em Madrid na deslocação ao Atlético, acabaram por perder por 1-0 num encontro em que até complicaram bastante a vida dos colchoneros. Olhando ao plantel do Rayo Vallecano, vejo qualidade para darem a volta por cima, Abdoulaye, Advíncula, Imbula, Bebé ou por empréstimo Raúl de Tomás (cedido pelo Real Madrid) que foi bastante feliz aqui fazendo bastantes golos. Esta será uma equipa para reagir e dar a volta por cima no meu entender.

Prognóstico: Neste jogo temos duas equipas que se equiparam bastante. Ambas subiram de divisão e ambas ambicionam os 3 pontos nesta partida. O Huesca está um pouco mais tranquilo na tabela classificativa, mas o Rayo Vallecano tem qualidade para dar a volta por cima face á qualidade dos seus jogadores. O Huesca sofreu muitos golos em Barcelona, o Rayo Vallecano fez um bom trabalho no Derby de Madrid com o Atlético onde defenderam bem. Espero um encontro algo dividido. O Huesca joga em casa, pode ter ligeiro favoritismo, mas o Rayo irá em muitos momentos equilibrar as coisas e ter mais bola em alguns momentos. Ambas as equipas irão respeitar se e prevejo um encontro com poucos golos. O Huesca vai querer retificar os erros cometidos em Barcelona e defensivamente espero um Huesca sólido. O Rayo por sua vez defendeu bem em Madrid e também não acredito que metam água neste jogo. Assim sendo espero um jogo com menos de 3 golos, na pior das hipótesses penso que vem devolvida. Também menos de 1.5 golos ao intervalo porque sinceramente não vejo termos neste jogo mais que 1 golo ao intervalo e possivelmente o nulo deverá manter se até tempo de descanso.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1343
    Pts Tipsr:
    912
em: 13 de Setembro de 2018, 09:20
Competição: La Liga
Data: 15-09-2018 ás 12h
Equipas: Atlético Madrid vs Eibar
Aposta: Atlético Madrid a vencer a 1.39 @ ESC Online

Atlético Madrid, O Atlético Madrid é um candidato ao título a par de Real Madrid e Barcelona. O Atlético tem provado nos últimos anos que pode nivelar se com os seus rivais e são uma equipa a ter em conta nesta Liga. Defensivamente são uma equipa muito coesa, consistente e sólida nos seus processos. No ataque têm jogadores de grande qualidade como Griezmann, DIego Costa e os reforços Kalinic e Gélson Martins que em diferentes momentos podem ser jogadores importantes. O Atlético entrou mal no campeonato e somam 4 pontos em 3 jogos. Empataram em Valência a 1 golo, venceram com dificuldade o Rayo Vallecano no Derby de Madrid em casa e por fim perderam em Vigo por 2-0. Péssimo arranque de segundo tempo, determinou a derrota na Galiza.

Eibar, A equipa do EIbar fez um bom campeonato na temporada passada, equipa muito compacta e aguerrida que em casa dificultou a vida a muitos adversários. O objectivo passa por garantir a manutenção e realizar um campeonato tranquilo. Tiveram uma entrada em falso ao perderem em casa com o Huesca por 1-2, depois perderam em Getafe por 2-0. Na última jornada venceram a Real Sociedad em casa por 2-1 num jogo nivelado onde conseguiram a vitória já para lá do minuto 90 com golo apontado pelo avançado experiente Charles. Nesta deslocação a Madrid, irão jogar com linhas baixas e tentar saídas rápidas, como gostam de jogar fora de casa.   

Prognóstico: Ao Atlético Madrid fez sem dúvida nenhuma bastante bem a paragem do campeonato porque a equipa já perdeu 5 pontos em 3 jogos. Não se podem dar ao luxo de se atrasarem nesta luta pelo título sobretudo quando Barcelona e Real Madrid têm estado regulares neste começo de campeonato. Os colchoneros jogam primeiro nesta jornada e podem aproveitar um possível deslize de Barcelona e/ou Real Madrid que jogam fora em terrenos muito complicados. Espero uma entrada boa da equipa da casa querendo vencer e convencer numa jornada que pode ser produtiva e assim também entrarem com maior motivação na Champions League na próxima semana.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 4ª Jornada] 14 a 17 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 13 de Setembro de 2018, 09:20 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1343
    Pts Tipsr:
    912
em: 13 de Setembro de 2018, 09:21
Competição: La Liga
Data: 15-09-2018 ás 17h30
Equipas: Valência vs Bétis
Aposta: Mais de 2.5 Golos a 1.55 @ Betclic

Valência, A equipa do Valência esteve bem na temporada passada, conseguiram finalmente realizar um campeonato bem mais forte e com isso conseguiram apuramento para a Liga dos Campeões. As últimas temporadas tinham sido algo sofridas mas no ano passado voltaram a encontrar o bom futebol que lhes era conhecido de à muitos anos atrás. O Valência tem boa equipa, conseguiu manter Gonçalo Guedes, têm o capitão Dani Parejo, o avançado Rodrigo, Kevin Gameiro ou Batshuayi que dão boas garantias a esta equipa. O começo de campeonato não foi bom, empate em casa com o Atlético Madrid a 1 golo que se aceita, mas depois perderam por 2-0 em Espanhol de Barcelona e empate a 2 golos em Levante. Esperava se um pouco mais deste Valência neste começo de campeonato, embora tenham equipa para dar a volta por cima.

Bétis, O Bétis na temporada passada exibiu se a um nível bastante bom e conseguiram não só qualificar se para a Liga Europa, mas também terminar á frente do seu grande rival, o Sevilha. O Bétis tem uma equipa que dá garantias de um bom campeonato na La Liga embora lutar por um lugar europeu seja algo complicado. Nesta equipa temos jogadores como Bartra, Javi Garcia, William Carvalho, Tello ou Sanabria que são jogadores importantes. O Bétis entrou muito mal no campeonato ao perder por 0-3 em casa para o Levante, seguiu se um empate a 0 em Alavés e por fim, vitória por 1-0 em casa no Derby de Sevilha.

Prognóstico: Acredito que este encontro seja bastante interessante e aberto entre duas equipas que gostariam de ter mais pontos nesta fase, principalmente o Valência de quem se esperava um pouco mais neste começo de campeonato. A equipa da casa irá com toda a certeza forçar um pouco a nota e ter mais iniciativa de jogo porque necessitam muito de vencer este jogo. Têm boas soluções no ataque, muitos jogadores com faro de golo e os golos devem aparecer. O Bétis também tem jogadores de qualidade e o Valência em termos defensivos, já comprometeu bastante neste começo de temporada, pelo que aqui espero um encontro com mais de 2.5 golos.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    670
em: 14 de Setembro de 2018, 00:21
Real Sociedad x Barcelona
15:15, 15/09/2018
Estadio Anoeta (San Sebastian)
Pick: Barcelona 1.42 @ Betclic

Na quarta jornada da La Liga espanhola teremos em San Sebastian, no Estádio Anueta, um confronto entre a Real Sociedad e o Barcelona. A formação basca começou este campeonato com o pé direito mas não conseguiu manter esse andamento no decorrer das jornadas. A formação do Barcelona tem até agora o pleno e desloca-se agora ao Anoeta, um terreno onde por norma encontra bastantes dificuldades mas onde conseguiu vencer nas duas últimas deslocações.

A formação da Real Sociedad entra nesta quarta jornada com quatro pontos conquistados fruto de uma vitória, um empate e uma derrota com cinco golos marcados e cinco golos sofridos. A formação da Real Sociedad que começou este campeonato com três jogos fora de casa bateu na primeira jornada a formação do Villarreal por duas bolas a uma, na segunda ronda empate a duas bolas no terreno do Leganés num jogo onde os bascos tiveram a vencer por duas bolas a zero mas deixaram-se empatar já ao minuto 88. Na última ronda e num duelo entre equipas bascas a Real Sociedad perdeu no terreno do Eibar por duas bolas a uma.

O Barcelona é o actual campeão espanhol e este ano é um dos principais candidatos senão o principal. A formação da Catalunha chega a este ronda com três vitórias em três jogos efectuados. A formação blaugrana começou a sua época oficial batendo o Sevilha na Supertaça espanhola por duas bolas a uma. Um arranque feliz para o começo da La Liga onde bateram no primeiro jogo a formação do Alavés por três golos sem resposta seguindo-se a vitória complicada no terreno do Valladolid por uma bola a zero e na última ronda protagonizaram a grande goleada deste arranque de temporada que será fácil de ser batida vencendo por oito bolas a duas a formação recém promovida do Huesca. O Barcelona quer continuar a vencer e tem as armas para fazê-lo mo Anueta.

A jogar no Anueta a Real Sociedad é sempre uma equipa complicada e este ano só se estreia no seu estádio nesta jornada 4. Mesmo assim acredito que o Barcelona tem qualidade suficiente para vencer este encontro.



azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    939
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    495
em: 14 de Setembro de 2018, 02:51
15-09-2018, 15:15 | La Liga
Real Sociedad - Barcelona

Depois de uma temporada abaixo das expectativas, a Real Sociedad apostou na contratação de Asier Garitano, que comandou o Leganés ao longo das últimas temporadas, para voltar a terminar num lugar de top-10 da tabela na Liga Espanhola e criar raízes para voltar a lutar, a curto/médio prazo, pela qualificação continental.

O arranque de campeonato não foi propriamente mau para a Real Sociedad, apesar de somar apenas 4 pontos em 3 jogos. É que os homens do País Basco jogaram as três partidas inaugurais da sua campanha fora de casa e, se tivermos em conta que até foram ganhar ao Villarreal (2-1), acaba por ser um registo interessante. Nos restantes jogos, que correspondem respetivamente à segunda e terceira rondas, a Real Sociedad empatou com o Leganés (2-2) e perdeu com o Eibar (1-2). Na próxima jornada, enfrentam o recém-promovido Huesca novamente fora de portas.

O Barcelona conquistou tranquilamente o título espanhol na última época e, em 2018/19, os objetivos passam pela revalidação dessa conquista e por voltar a subir ao pódio do futebol europeu com a conquista da Champions, meta claramente definida e assumida publicamente pelos responsáveis do clube catalão.

Arranque auspicioso, com a conquista da Supertaça Espanhola em Marrocos ao Sevilla (2-1), com reviravolta à mistura. Para o campeonato, triunfos tranquilos, exceção feita ao da segunda ronda, em casa do Valladolid, que aconteceu pela margem mínima de 1-0. Na estreia, 3-0 na receção ao Deportivo Alavés e na última ronda goleada épica (8-2) ao Huesca, também em Camp Nou.

A avaliar pelo espírito que a Real Sociedad tem incutido enquanto clube e pelo que Garitano demonstrou nas primeiras jornadas, não espero que a equipa da casa vá jogar para o empate, mesmo tendo pela frente o todo-poderoso Barcelona. Isso deve proporcionar um jogo interessante do ponto de vista da emoção, sem grandes amarras táticas e com perigo iminente junto das duas balizas durante vários períodos do jogo. Acredito numa entrada forte do Barcelona, perante uma Real Sociedad que não se deve encolher e vai tentar, com inteligência, dividir o jogo e fazer uma boa estreia perante o seu público à quarta partida que faz na Liga, o que deve originar uma partida com boas ocasiões de golo e, atendendo à qualidade dos intervenientes, boas possibilidades de termos um placard final bem composto.

> Mais de 2.5 golos @ 1.45 ESC (10/10)



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1343
    Pts Tipsr:
    912
em: 14 de Setembro de 2018, 08:34
Competição: La Liga
Data: 16-09-2018 ás 19h45
Equipas: Sevilha vs Getafe
Aposta: Sevilha vence a 1.52 @ Betclic

Sevilha, O Sevilha é uma equipa muito forte no seu estádio, uma equipa que normalmente coloca dinâmicas de jogo bastante altas e é extremamente complicado para qualquer adversário passar com distinção na casa dos sevilhanos. O Sevilha o ano passado esteve relativamente mal no campeonato e acabaram inclusivamente atrás do rival Bétis, o que já não se sucedia à imensos anos. O Sevilha este ano está na Liga Europa e por isso começaram a temporada mais cedo. Têm novamente um plantel interessante e perfeitamente capaz de lutar pelo TOP 4. No campeonato têm 4 pontos, venceram em Rayo Vallecano, depois empataram em casa com o Villareal e por fim perderam no Derby de Sevilha na casa do Bétis. Convém reagir já neste jogo visto que para os sevilhanos perder para o Bétis, é uma dor de cabeça.

Getafe, O Getafe é uma equipa que fez um bom campeonato na temporada passada quando se esperava que fossem lutar pela permanência. Foram uma equipa sólida em termos defensivos e que saía bem em contra ataques. Em casa, também foram regulares. Este ano têm o mesmo objectivo, garantir a permanência o quanto antes. Neste momento têm 4 pontos e estão perfeitamente dentro dos objectivos. A derrota consentida foi para o Real Madrid fora de casa, nada de anormal. O plantel parece ser capaz de garantir a manutenção e nesta equipa temos o lateral português Antunes. O Getafe na temporada passada conseguiu um saboroso empate a 1 golo no terreno do Sevilha.

Prognóstico: O Sevilha precisa urgentemente de vencer este encontro para fazer esquecer a derrota do Derby de Sevilha. O Sevilha em casa tem boa equipa, jogadores fortes, boa capacidade ofensiva e dinâmicas interessantes e por isso acredito que consigam mais tarde ou mais cedo inaugurar o marcador e obrigar o Getafe a jogar de forma mais aberta. O Sevilha terá encontro europeu para a Liga Europa Quinta Feira, mas em nada esse encontro irá influenciar de forma negativa este encontro, pelo que vejo um Sevilha forte e focado neste encontro conseguindo reagir bem e partir para uma boa exibição. Sevilha vence esta partida.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1343
    Pts Tipsr:
    912
em: 14 de Setembro de 2018, 10:37
Competição: La Liga
Data: 16-09-2018 ás 15h15
Equipas: Espanhol vs Levante
Aposta: Menos de 2.5 Golos na partida a 1.83 @ ESC Online

Espanhol, A equipa do Espanhol luta habitualmente pela permanência ou então anda pelo meio da tabela, muitas vezes sem um futebol que impressione muito. Este começo de campeonato não tem sido mau, têm 4 pontos em 3 jogos. Empataram em Vigo a um golo, venceram em casa o Valência por 2-0 e por fim perderam em Alavés por 2-1 num encontro em que até estiveram a vencer por 1-0 mas permitiram a reviravolta. O Espanhol deste ano tem sido mais ofensivo, uma equipa que tem jogado com dinâmicas de jogo mais elevadas e bateram se bem contra boas equipas. Penso que irão realizar um campeonato perfeitamente dentro dos objectivos. Perderam o goleador da equipa, Gerard Moreno, mas Léo Baptistão, Borja Iglésias e Sergio Garcia têm sido as opções de ataque e têm estado bem. O Espanhol terá uma deslocação ao campo do Real Madrid na próxima jornada, pelo que seria muito importante vencer este encontro e consolidar mais o seu lugar na La Liga.

Levante, A equipa do Levante tem como objetivo manter se na La Liga. O ano passado foram uma das equipas que melhor começou o campeonato e este ano voltam a ter uma boa entrada no campeonato. Estrearam se com um triunfo por 3-0 em Sevilha, na casa do Bétis. Depois perderam em casa para o Celta de Vigo por 1-2 num encontro equilibrado e por fim, no derby de Valência, empataram a 2 golos em casa com o rival, Valência. Não estão a começar mal e 4 pontos são positivos atendendo á qualidade dos adversários que defrontaram. Nesta equipa têm se destacado Morales e Roger Martí que levam 3 golos cada em 3 partidas. O Levante ganhou um avançado de qualidade, Mayoral que veio por empréstimo do Real Madrid irá por certo aumentar as opções e soluções ofensivas desta equipa. O Levante vai a Barcelona ao terreno do Espanhol em busca de pontos e tendo em conta a qualidade exibicional que têm apresentado, podem fazer deste um jogo equilibrado.

Prognóstico: Neste jogo espero algum equilíbrio entre duas equipas que se irão nivelar bastante. O Espanhol por jogar em casa tem algum favoritismo, mas o Levante é uma equipa perigosa, saem bem em transições ofensivas com unidades rápidas na frente de ataque e por isso este jogo pode ser complicado e bastante nivelado. Acredito que o Espanhol possa ter mais bola e um pouco de mais iniciativa tendo em conta o seu modelo de jogo e o fator casa, mas o Levante tem capacidade para nivelar esta partida e por acreditar num encontro equilibrado, vejo o menos de 2.5 golos como uma boa aposta e com uma cotação extremamente interessante. No máximo perspectivo 2 golos neste jogo porque vejo as equipas nivelarem se muito a meio campo e não acredito que tenhamos imensas oportunidades de golo. Ambas as equipas sentem que podem vencer, mas terão algumas cautelas em termos defensivos, pelo que não espero muitos golos aqui.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 4ª Jornada] 14 a 17 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 14 de Setembro de 2018, 10:37 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11550
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2827
em: 14 de Setembro de 2018, 16:04
Atlético Madrid x Eibar
15-09-18 às 12h
   
   
Menos 2,5 golos @ Bet 1.61
   
Num dos vários encontro deste dia de Sábado e que abre este dia de jogos na principal divisão do futebol em Espanha, a contar para a 4ª jornada da La Liga, a ser disputado na cidade de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano, jogam a formação da casa do Atlético Madrid e a formação visitante do Eibar.
      
Atlético Madrid   
A equipa da casa entra nesta partida com um início de época de alguns altos e alguns baixos, seguindo na tabela classificativa apenas a meio, com 4 pontos somados em 9 possíveis, com a equipa de Diego Simeone a somar assim apenas uma vitória nestas três jornadas disputadas, somando ainda um empate e uma derrota, sendo uma equipa demasiado batida para já, algo que não é comum nos madrilenos.
   
Eibar   
Quanto aos visitantes, entram neste jogo com um início de época que eu diria que não é muito positivo, tendo em conta que a equipa perdeu com dois conjuntos rivais na sua luta pelo objectivo da manutenção, Huesca e Getafe, mas ainda assim conseguindo bater uma das melhores equipas espanholas, a Real Sociedad, na última jornada disputada.
   
Conclusão   
Tendo em conta que a equipa da casa tende a ser uma equipa muito forte sob o ponto de vista defensivo e que trabalha muito e bem os processos de jogos ao nível táctico e técnico, algo que lhe garante um estatuto de equipa muito temível, tendo em conta que essa solidez táctica, nomeadamente quando joga no seu próprio terreno. Assim e tendo em conta isso e o facto de jogar contra uma equipa bem inferior, acredito num jogo de pouca movimentação ofensiva e assim de menores probabilidades de serem marcados muitos golos no encontro.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2018, 16:04 por Enak222 »



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    133
em: 14 de Setembro de 2018, 17:24
Sábado 15 Setembro 2018 - 12:00 horas
Atlético de Madrid vs Eibar
Futebol - Espanha - La Liga
 Estadio La Peineta

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid teve um início curiosamente pobre na campanha deste ano da La Liga. Depois da fantástica vitória sobre o rival Real Madrid na Supertaça da Europa e da Liga Europa no ano passado, houve uma sensação real de que o Atletico poderia disputar mais troféus nesta temporada, já que o Barcelona e o Real Madrid parecem estar em mudança no começo da nova temporada da liga, e eles ainda não se parecem com é habitual. Apesar de termos apenas três jogos disputados para a nova temporada, tenho a sensação que este jogo seja genuinamente grande para o Atlético de Madrid. Eles já estão a cinco pontos do topo da La Liga e correm o risco de ficar fora da corrida pelo título antes mesmo de começar. O Eibar é a oposição desta jornada, e eles vão ter confiança de um resultado decente aqui. Um empate de 1-1 deu início à temporada para os homens de Diego Simeone e, embora isso tenha sido seguido por uma vitória em casa sobre o Rayo Vallecano, os Colchoneros tiveram uma inesperada derrota por 2-0 nas mãos do Celta de Vigo na semana passada. Contudo a equipa tem expectativas altas para uma temporada positiva. Stefan Savic está suspenso, Jose Gimenez deve preencher a vaga, enquanto Rodri deve voltar ao meio-campo.

Eibar

Eibar continua sua história de “conto de fadas” no escalão mais alto do futebol espanhol. Este clube da pequena cidade ganhou destaque há alguns anos, quando conseguiu garantir uma vaga na Primeira Divisão, apesar do seu estádio ter apenas 7 mil lugares. Incrivelmente, eles não só ficaram no primeiro escalão nas suas duas primeiras temporadas, mas em ambas as ocasiões conseguiram terminar na metade superior da tabela. Foi um começo algo complicado para a nova temporada dos Azulgranas também, já que eles foram derrotados pelo recém promovido Huesca e pelo Getafe por 1-2 e 2-0, respectivamente, nos dois primeiros jogos. Contudo a equipa teve um desempenho melhor no Estádio Municipal de Ipurua no último jogo, e assim viu os homens de Jose Luis Mendilibar conquistarem a sua primeira vitória da temporada por 2 a 1 sobre a Real Sociedad. O Eibar viajará com muita crença para Madrid e esperar que eles possam ver o Atletico em outro dia de “folga”. O conjunto basco venceu seu primeiro jogo da temporada na última semana, com um golo no final da partida contra os rivais locais da Real Sociedad. Foi um desempenho muito mais regular do Eibar depois de duas exibições muito decepcionantes. Pedro Bigas está lesionado, pelo que Anaitz Arbilla e Paulo Oliveira devem ser os centrais neste jogo. Kike Garcia está em forma e pode voltar.

Neste jogo acredito que o Atlético vença, pois além de jogar em casa tem um plantel mais forte.

Aposta: Atlético vence FT com odd de 1.35 @ betclic.pt



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1677
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1548
em: 14 de Setembro de 2018, 19:00
Bilbao vs Real Madrid
La Liga - 4ª Jornada
15/09/2018 @ 19h45

Bilbao e Real Madrid jogam este sábado à noite no San Mamés, referente à 4ª Jornada da La Liga.

O Bilbao terminou na 16ª posição do campeonato espanhol com 43 pontos conquistados, com 10 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. O seu rácio de golos contou com 41 marcados e 49 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi o mais produtivo, ainda que na temporada passada a equipa tenha tido uma prestação não tão forte como em outros anos. Neste início de La Liga, a formação basca registou 1 vitória e 1 empate.

O Real Madrid terminou em 3º lugar do campeonato espanhol com 76 pontos conquistados, com 22 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. O seu rácio de golos contabilizou 94 marcados e 44 sofridos, apresentando uma média de 3,6 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro não foi tão positivo quanto a sua prestação caseira, seja ao nível dos pontos ou de golos. O conjunto orientado por Lopetegui entrou de pé direito na liga, registando 3 vitórias em outras tantas jornadas.

O conjunto merengue tem este sábado à noite uma das deslocações teoricamente mais complicadas do campeonato, a visita ao San Mamés. Acredito que vamos assistir a golos nas duas balizas, tendo em conta que o Real Madrid tem-se mostrado bem no plano ofensivo onde já leva 12 golos marcados, mas também sofreu golos em 3 dos 4 jogos oficiais que já disputou. O Bilbao aparece bastante bem neste início de época, tendo marcado 4 golos nas 2 jornadas do campeonato. Lembro que assistimos a golos nas duas balizas em 5 dos últimos 6 confrontos directos entre Real Madrid e Bilbao,

PICK: Mais de 2,5 Golos e Ambas Marcam
estoril: 1,72
10UNI



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    133
em: 14 de Setembro de 2018, 19:40
Sábado 15 Setembro 2018 - 15:15 horas
Real Sociedad vs Barcelona
Futebol - Espanha - La Liga
Estadio Municipal de Anoeta

Real Sociedad

A Real Sociedad teve vários problemas no seu estádio no passado e com o novo visual garantiu que os adeptos estão agora muito mais próximos do campo de jogo, e por conseguinte deve ser um lugar mais hostil para as equipas visitantes a irem jogar nesta temporada no Anoeta. Como resultado do redesenvolvimento do seu estádio, a Real Sociedad disputou os seus primeiros três jogos esta temporada fora do seu reduto e a equipa obteve um “mix” de resultados . A vitória por 2-1 sobre o Villarreal foi o começo de sonho para Asier Garitano, mas não tem sido fácil nos jogos fora de casa, onde apenas conquistou um ponto, nas viagens para Leganes e Eibar. Eles sofreram golos muito próximo de terminar os jogos, por isso os jogadores sentem que perderam uma oportunidade de poderem ter mais de 4 pontos na classificação. Este jogo certamente tem o potencial de ser bastante aberto e com várias oportunidades de golos. Isso geralmente tem sido o caminho que ao Real Sociedad costuma fazer nos últimos anos. A sua decisão de trazer um treinador mais defensivo neste verão, Asier Garitano, no entanto não mudou isso ainda. O plantel que a equipa possui parece ter qualidade no meio-campo e no ataque, mas é talvez um pouco mais fraca na defesa, onde o guarda redes Gerónimo Rulli não convence completamente. Sandro e Willian Jose continuam lesionados  e estão em dúvida.

Barcelona

O jogo deste sábado é o primeiro teste real da temporada para o Barcelona. O Barcelona  é um clube que dispensa apresentações, porém vou destacar que apenas é o atual campeão do Campeonato Espanhol , com vários recordes na La Liga, juntamente com o eterno rival Real Madrid.  Esta viagem que a equipa vai fazer ao País Basco, pode-se tornar bastante difícil, e este poderá ser o dia em que possa surgir o primeiro golpe na corrida pelo título espanhol de 2018/19. Certamente é o jogo mais recente que pode-se tornar mais difícil do Barcelona. O Barcelona não tem muitos elos fracos na sua equipa, mas tem havido algumas coisas que podem ter preocupado Ernesto Valverde. Eles certamente não teriam em mente em conceder dois golos no primeiro jogo em casa contra o Huesca, apesar de terem goleado, e também pareceram algo vulneráveis, por vezes, contra o Valladolid. Não se espera nenhuma alteração para este jogo do do Barca. Philippe Coutinho deve começar no meio-campo com Ousmane Dembele a continuar em grande, pois encontra-se em grande forma.

A Real Sociedad a jogar em casa é uma equipa bastante perigosa, contudo o Barça com “estrelas” de alto nível com o trio Messi, Suarez e Dembele são claramente favoritos, e por isso aposto na vitória do Barcelona com a partida a ter mais de 1,5 golos.

Aposta: Barcelona vence e acima de 1,5 golos FT com odd de 1.42 @ betclic.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18019
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4602
em: 14 de Setembro de 2018, 19:53
15 de setembro de 2018, 15.15
Futebol
La Liga
Real Sociedad vs Barcelona
Pick: Intervalo/Resultado Final : Empate/2  Esc Online 4.00


   Tradicionalmente as visitas do Barcelona ao Anoeta não são fáceis, não é por acaso que nas últimas sétimas visitas, os catalães apenas venceram por duas ocasiões.
   Tendo em conta o contexto histórico e o clássico calculismo de Valverde nos jogos fora de portas é de crer que no primeiro tempo não haja grandes riscos corridos nem por um, nem por outro conjunto e ainda para mais privilegiado o Barcelona o domínio do jogo pela posse, os bascos vão certamente jogar com as linhas bem recuadas até porque o conjunto treinado por Asier Garitano tem sofrido muitos golos até aqui, neste início de temporada.
   Assim acredito o jogo vai ser desbloqueado no segundo, onde a fadiga dos jogadores bascos vai vir ao de cima e as basculações do bloco baixo da Real Sociedad não serão tão certinhas e aí a velocidade e pique de Dembélé poderá fazer mossa assim como a qualidade de passe de Coutinho e Ivan Rakitic que prometem desfazer a resistência dos bascos até porque o Barcelona entrou muito forte nesta liga e também por isso lidera a liga espanhola.
   Há ainda o fator Leo Messi que parece mais motivado do que nunca, depois de mais uma debacle pela seleção argentina e depois do Huesca ter pago a fatura na última ronda, é bem possível que seja a Real Sociedad a ser mais uma vítima de Leo Messi que se aproxima a passos largos dos 400 golos na liga espanhola.
   Por fim importa dizer que a Real Sociedad sem Diego Llorente fica mais vulnerável no eixo defensivo e isso também se deve refletir nesta partida.
   Nos últimos jogos oficiais a Real Sociedad empatou a 2 na visita ao Leganes e perdeu 1-2 na visita ao Eibar. Já o Barcelona bateu o Valladolid fora por 1/0 e recebeu e bateu o Huesca por 8/2.



   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18019
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4602
em: 14 de Setembro de 2018, 21:27
15 de setembro de 2018, 19.45
Futebol
La Liga
At.Bilbau vs R.Madrid
Pick: DNB: At.Bilbau Esc Online 3.90


   É bem possível que haja uma surpresa nesta partida, os merengues estão inflacionados nos bookies e apesar de Karim Benzema está em grande momento de forma, o certo é que jogadores chave da linha média dos merengues como L.Modric e Isco estão claramente em baixo de forma.
   Perante uma At.Bilbau que tradicionalmente se agigante perante os grandes no
San Mamés, o Real Madrid pode passar um mau bocado, o Bilbau é muito forte na circulação pelas alas e com um “pinheiro” da categoria de Aduriz, tem sempre garantia de criar frissom nos lances de jogo aéreo e ainda por cima o Real Madrid é uma equipa muito macia nesse tipo de lances -  S.Ramos falha muitas vezes posicionalmente e a Varana falta muitas vezes dureza e poder se choque.
   Por outro lado ainda, tanto Asensio como Gareth Bale defendem muito pouco e o mesmo se pode dizer de Isco e L.Modric, tornando-se o Real Madrid uma equipa com pouco poder de choque e não seria de espantar que a dupla García e Muniain acabassem por controlar e contrariar o meio-campo merengue.
   Há algum excesso de confiança nas hostes madrilenas por ter vencido todos os jogos de La Liga mas equipa está claramente mais fraca sem Ronaldo e com pedras chave em baixo de forma e no primeiro verdadeiro teste do Real Madrid em La Liga isso pode ficar claramente a nu.
   A equipa da casa não conta com os contributos de Iñigo Lekue e o Real Madrid está na máxima força.
   Nos últimos jogos oficiais, o Atlético empatou a 2 na receção ao Huesca e antes tinha recebido e batido o Leganes por 2-1. Já o Real Madrid visitou e bateu o Girona por 4-1 e pelo mesmo score recebeu e bateu o Leganes.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18019
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4602
em: 14 de Setembro de 2018, 23:17
15 de setembro de 2018, 12h
Futebol
La Liga
At.Madrid vs Eibar
Pick: Resultado duplo 1a parte: Eibar ou empate Betclic 1.70


   É bem possível que o Eibar consiga segurar os colchoneros no primeiro tempo, tradicionalmente a equipa madrilena tem entradas de sendeiro nos primeiros tempos dos jogos, mesmo em casa, as equipas de Diego Simeone são muito cautelosas no cálculo e pode voltar a acontecer o mesmo nos primeiros 45 minutos deste jogo.
   Ainda por cima os colchoneros estão mais vulneráveis em termos defensivos com o castigo de Stefan Savic e Godín, talvez ainda a colher os efeitos dos vírus Fifa, ainda está uns furos abaixo do que se costuma esperar dele e assim até podemos mesmo ter uma surpresa no primeiro tempo deste desafio.
   Aliás em termos globais as pedras mais desequilibrantes do Atlético de Madrid como Griezmann, Diego Costa ou Saúl Ñiguez podem ressentir-se dos jogos pelas seleções e isso pode contribuir para um jogo de baixa velocidade e intensidade no primeiro tempo que pode favorecer as aspirações do Eibar nesta partida.
   De resto o Eibar vem de uma vitória sofrida mas muito motivadora diante da Real Sociedad que será um excelente tónico para este desafio e ainda por cima os colchoneros no pós brilhante vitória diante do Real Madrid têm sido tudo menos convincentes, empataram a 1 no campo do Valência, viu-se e desejou-se para bater o Rayo Vallecano por 1-0 em casa e perdeu 0-2, no campo do Celta de Vigo.
   O Eibar que antes de ter batido a Real Sociedad por 2-1 (em casa), tinha perdido 0-2 em casa do Getafe, não pode contar com P.León, Orellana, Bigas e Calavera. Já os colchoneros para além de Savic, não jogam com S.Arias e Vitolo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina