Autor Tópico: [Itália - Série A - 4ª Jornada] 15 a 17 de Setembro de 2018  (Lida 255 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31424
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1447
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 12 de Setembro de 2018, 21:57
Nápoles x Fiorentina
17:00, 15/09/2018
Stadio San Paolo (Naples)
Pick: Nápoles 1.55 @ Betclic

Na quarta jornada da Serie A italiana teremos este sábado o confronto entre as formações do Nápoles e da Fiorentina. A formação napolitana tem sido uma das principais adversárias da Juventus na luta pelo título nacional italiano o certo é que com menor ou maior dificuldade a formação transalpina tem celebrado no final dos campeonatos. A Fiorentina começou da melhor forma esta edição da Serie A italiana e com dois jogos efectuados a formação de Florença tem a sua ficha completamente limpa.
O Nápoles chega a este encontro com seis pontos conquistados fruto de duas vitórias e de uma derrota. A formação napolitana começou por vencer a Lázio no Olímpico de Roma por duas bolas a uma depois de terem estado a perder por uma bola a zero. Na jornada seguinte e na estreia de Carlo Ancelotti no comando técnico no banco do San Paolo o Nápoles venceu por três bolas a duas o AC Milan num jogo em que mais uma vez tiveram em desvantagem no marcador deste vez por duas bolas a zero. À terceira ronda o primeiro deslize com derrota pesada em Génova diante da Sampdória por três bolas a zero. Após três jornadas evidenciam-se as dificuldades defensivas dos napolitanos que em três jogos sofreram seis golos numa média de dois golos por jogo.

A formação da Fiorentina começou esta temporada com o pé direito, na primeira jornada a equipa de Florença viu o seu jogo adiado devido ao desastre acontecido em Génova. A formação de Florença esteve muito bem nos dois encontros seguintes ambos realizados no Stadio Artemio Franchi vencendo de goleada a formação do Chievo por seis bolas a uma sendo que na terceira e última ronda a Fiorentina venceu por uma bola a zero a formação da Udinese. Benassi tem estado em plano de evidência com três golos marcados em dois encontros disputados sendo líder da lista de melhores marcadores da Serie A italiana.

A jogar em casa e com uma paragem pelo meio para alinhar estratégias principalmente defensivas acredito que o Nápoles vencerá este encontro algo que não será totalmente fácil diante de uma equipa da Fiorentina que tem qualidade e que começou bem esta temporada.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 14 de Setembro de 2018, 08:36
Competição: Serie A
Data: 16-09-2018 ás 19h30
Equipas: Cagliari vs AC Milan
Aposta: AC Milan vence a 1.70 @ Betclic

Cagliari, O Cagliari é uma equipa que luta sempre para não descer de divisão e acredito que na presente temporada volte a estar inserido nessa luta pela permanência. Têm um plantel razoável, mas algumas lacunas e por isso, em jogos com equipas de maior dimensão, irão por certo sentir maiores dificuldades. Neste momento até têm 4 pontos e vêm de um importante e inesperado triunfo por 1-0 na casa do Atalanta, porém, a temporada é longa e prevejo algumas dificuldades para este Cagliari que é uma equipa com alguns problemas em assumir os encontros preferindo por isso jogar com blocos mais unidos e recuados explorando ataques rápidos, o que irá acontecer neste encontro com o AC Milan.

AC Milan, O AC Milan é uma equipa de quem sempre se espera que lute pelo título que lhes foge á muitos anos. O ano passado investiram bastante e esperavam ver esse retorno em títulos, o que não aconteceu. Realizaram um campeonato muito abaixo do esperado e na Liga Europa também foram eliminados pelo Arsenal. A equipa de Milão tem um bom plantel e este ano deverá lutar pela Champions League. O AC Milan só jogou dois encontros, no primeiro perdeu em Nápoles por 3-2 num encontro em que estiveram a vencer por 2-0...! No segundo encontro receberam e venceram a Roma por 2-1 num encontro em que foram claramente superiores e onde Cutrone voltou a ser decisivo.

Prognóstico: O AC Milan este ano deverá estar mais forte na Liga e por isso acredito que consigam melhores resultados. Poderiam ter já 6 pontos, mas o impensável aconteceu em Nápoles. Aqui têm claramente um jogo para ir vencer, neste caso em Cagliari. Uma equipa perfeitamente acessível a este AC Milan que defrontou duas boas equipas no começo de temporada e deu boa réplica e estão a praticar um futebol mais forte, com mais envolvimento ofensivo e maior qualidade no geral. Acredito que em alguns momentos a equipa da casa possa nivelar o jogo, mas o AC Milan com a qualidade ofensiva que tem, deverá fazer muitos estragos e assim partir para uma boa vitória.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 4ª Jornada] 15 a 17 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2018, 08:36 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 14 de Setembro de 2018, 10:37
Competição: Serie A
Data: 16-09-2018 ás 14h
Equipas: Juventus vs Sassuolo
Aposta: Juventus vence e mais de 2.5 golos na partida a 1.53 @ ESC Online

Juventus, A equipa da Juventus é o atual campeão em título e procuram defender esse título na Serie A. Este ano para além de quererem defender o título, procuram também vencer a Champions League e para isso foram buscar Cristiano Ronaldo, um jogador experiente e o atual melhor jogador do mundo para ajudar a Juve a vencer esse título. Os campeões italianos não têm jogado mal neste começo de temporada, venceram os seus 3 encontros para o campeonato e têm feito golos. É certo que Cristiano Ronaldo ainda não marcou, mas tem dado um contributo importante para a equipa que tem jogado bem. Todos esperam o primeiro golo de Cristiano, mas a equipa não tem perdido o foco e nem têm jogado em função de Cristiano. Naturalmente o efeito CR7 é sentido, mas a Juve tem sido fiel ao seu jogo e aos seus princípios. Este jogo antecede embate de Champions League, mas não é expectável que a Juventus baixe o seu ritmo e intensidade de jogo até porque vimos de uma paragem no campeonato. Além disso o adversário começou muito bem e ocupa a 2ª posição da Serie A estando somente atrás da Juve, pelo que não podem desvalorizar o adversário.

Sassuolo, esta equipa do Sassuolo tem como objetivo garantir a manutenção na Serie A o mais rápido possível e na presente temporada começaram bastante bem o campeonato. Têm 7 pontos em 3 jogos e ainda não perderam nesta prova. Venceram o Inter em casa por 1-0, empataram a 2 golos em Cagliari e venceram 5-3 em casa o Génova. Têm feito bastantes golos e são neste momento o melhor ataque desta prova. Estão bastante motivados pelo começo de campeonato que estão a realizar e sobretudo têm realizado excelente capacidade de resposta quando sofrem golos. Estiveram a perder nas últimas duas jornadas, mas sempre conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos. Jogadores como Boateng ou Berardi têm se destacado e nesta equipa muitos jogadores têm feito golos, pelo que vão com confiança em alta ao terreno da campeã Juventus com o objectivo claro de conseguirem conquistar pontos em Turim.

Prognóstico: A Juventus joga em casa, são naturalmente favoritos a vencer o encontro e acredito que o consigam. O Sassuolo merece no entanto todo o respeito da Juventus que não pode nem irá desvalorizar o bom começo de campeonato da equipa visitante que já derrotou um candidato ao título. O Sassuolo tem praticado um futebol atractivo, são o melhor ataque da prova e vão querer marcar seguramente em Turim. A Juventus tem sofrido alguns golos a mais, tendo em conta que é a Juventus, e mesmo contra a Lázio em casa, consentiram mais oportunidades de golo ao adversário do que o esperado. Vejo a Juventus vencer, num encontro que deverá ser bem disputado e o mais de 2.5 golos deverá ser consumado neste encontro. O Sassuolo poderá marcar, assim como se espera golo(s) de Cristiano Ronaldo, assim que esta aposta Juventus a vencer e mais de 2.5 golos na partida poderá perfeitamente ser uma aposta ganha.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 14 de Setembro de 2018, 10:38
Competição: Serie A
Data: 16-09-2018 ás 14h
Equipas: Udinese vs Torino
Aposta: Torino DNB a 1.80 @ ESC Online

Udinese, A Udinese é uma equipa que procura realizar um campeonato tranquilo sem candidatar e a outros voos. Há um par de anos atrás eram uma equipa sempre inserida na luta por um lugar europeu, mas a Udinese dos dias de hoje, anda pelo meio da tabela classificativa. O plantel é suficientemente bom para garantir a manutenção, mas não mais do que isso. Somam 4 pontos neste arranque de campeonato, 4 pontos em 3 jogos e portanto estão dentro dos objectivos. A Udinese é uma equipa que não pratica um futebol muito vistoso. Em casa são um pouco mais ofensivos, mas é uma equipa que muitas vezes não tem problemas em dar iniciativa de jogo ao adversário e jogar sem bola. Vêm de uma derrota por 1-0 na casa da Fiorentina num encontro em que defenderam bem, mas o golo da Fiorentina viria a acontecer. No encontro que tiveram em casa, venceram a Sampdória por 1-0, mas o jogo foi bastante nivelado. Têm boa solidez defensiva e isso será importante para esta equipa até mesmo pelo sistema de jogo que jogam. 

Torino, O Torino tem um plantel bastante razoável, têm jogadores com boa qualidade e devem realizar um campeonato dentro do TOP 10. Será complicado assumirem candidatura á Europa, mas são uma equipa que se embala, pode efectivamente vir a lutar por esses lugares. Gostam de atacar e de ter iniciativa de jogo sempre que possível. O começo de campeonato não foi bom, pois perderam com a Roma em casa, mas depois foram empatar a 2 golos na casa do Inter num encontro em que estiveram em desvantagem por 2-0. Por fim venceram o Spal em casa por 1-0 num encontro em que até foi algo equilibrado, mas onde foram melhores e mais eficazes. O Torino é uma equipa que tem condições para praticar um futebol ainda mais vistoso tendo em conta o potencial deste plantel. Quando alguns jogadores melhorarem o seu rendimento individual, o desempenho coletivo deverá reflectir se.

Prognóstico: Este encontro deverá ser bastante equilibrado. A Udinese é uma equipa que defende bem, têm bons defesas e o Torino é uma equipa que tem boa qualidade no setor ofensivo. Mesmo jogando se na casa da Udinese, acredito que este encontro seja muito discutido e em muitos momentos a equipa visitante deverá ter mais bola e ser mais pressionante até porque a Udinese não se importa de jogar sem bola. Neste jogo gosto da aposta Torino DNB porque vejo a equipa visitante ter maior controlo do jogo e conseguir sair desta partida com pontos. Não estou totalmente seguro que consigam os 3 pontos porque como referi a Udinese defende bem, mas com boas convicções acredito que serão a equipa mais perto de vencer e se não conseguirem os 3 pontos, o empate é um cenário possível e assim sendo esta aposta seria devolvida. Entre devolvida e ganha, espero um Torino a pontuar neste encontro e por isso vou no DNB Torino.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 14 de Setembro de 2018, 16:56
15-09-2018, 17:00 | Serie A
Nápoles - Fiorentina

Com a saída de Maurizio Sarri para Inglaterra, a toada do objetivo de destronar a hegemonia da Juventus no campeonato italiano mantém-se, até como demonstra a contratação do consagrado Carlo Ancelotti.

O sorteio do calendário da Serie A não foi nada meigo para o Nápoles nesta reta inicial e a verdade é que ao fim de 3 jornadas a equipa já perdeu pontos, foi na última jornada, na deslocação ao terreno da Sampdoria e com estrondo (0-3). Nas rondas anteriores, outros dois jogos de dificuldade acrescida mas com saldo bastante positivo: vitória de 2-1 à Lazio em Roma e de 3-2 na receção ao AC Milan, com a particularidade de o Nápoles ter recuperado de desvantagem no marcador em ambos os jogos e, no San Paolo diante dos homens de Gattuso, estiveram mesmo a perder por 2-0.

Na próxima terça-feira, os napolitanos iniciam o seu percurso na nova edição da Liga dos Campeões, com deslocação à Sérvia para defrontar o histórico Estrela Vermelha.

A Fiorentina só tem 2 jogos realizados no campeonato e isto porque na estreia viu o seu jogo com a Sampdoria ser adiado devido à tragédia que havia ocorrido dias antes em Génova. Desta forma, ambos os encontros foram realizados em Florença, tendo a vitória sorrido ao conjunto orientado por Stefano Pioli das duas vezes. Primeiro, na estreia frente ao Chievo e com nota artística (6-1). Depois, na última ronda, num jogo difícil onde acabaram por conseguir impôr a sua superioridade diante da Udinese (1-0).

Longe da Europa do futebol, mas nem por isso sem competição a meio da próxima semana, já que está agendado para quarta-feira o tal encontro da primeira jornada adiado, diante da Sampdoria de Marco Giampaolo.

Espero um jogo interessante, entre duas equipas que têm um estilo mais ofensivo do que defensivo. A jogar em casa, caberá especialmente ao Nápoles a responsabilidade de vencer, até para dar a melhor resposta na sequência da goleada sofrida aos pés da Sampdoria na última jornada. No entanto, esta Fiorentina gosta e sabe jogar à bola e deve tentar disputar o jogo pelo jogo em algumas ocasiões.

Com isso, acredito numa partida interessante do ponto de vista do futebol de ataque, entre duas equipas que possuem nas suas fileiras jogadores com capacidade técnica evoluída e sem grandes problemas para finalizar as ocasiões de golo que possam vir a ser criadas. Assim sendo, não acredito num 0-0 ao intervalo e creio que o marcador já estará em funcionamento no fim da primeira parte.

> Mais de 1 golos HT @ 1.54 ESC (10/10)



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 14 de Setembro de 2018, 19:51
Frosinone vs Sampdória
Serie A - 4ª Jornada
15/09/2018 @ 19h30

Este sábado à noite no Benito Stirpe, o Frosinone recebe a Sampdória, a contar para a 4ª jornada da Serie A.

O Frosinone segue na 19ª posição do campeonato italiano com 1 ponto conquistado, fruto de 1 empate e 2 derrotas até ao momento. No capítulo dos golos conta com 0 marcados e 5 sofridos, fazendo assim uma média de 1,7 golos por jogo. O ponto que conquistou foi na recepção ao Bologna, numa partida que terminou empatada a zeros. No primeiro jogo oficial, a equipa também esteve bastante mal ao perder em casa com o Sudtirol por 2-0.

A Sampdória segue no 13º lugar da Serie A com 3 pontos conquistados, com 1 vitória e 1 derrota nas 2 jornadas que já disputou. O seu rácio de golos conta com 3 marcados e 1 sofrido, apresentando assim uma média de 2 golos por jogo. A equipa venceu em casa o Nápoles por 3-0 e perdeu na deslocação à Udinese por 1-0. Na primeira partida oficial, também venceu em casa o Viterbese a contar para a taça.

Com a odd a acima do par, não tenho muitas dúvidas de onde está o valor neste encontro. A Sampdória é muito mais equipa que o seu adversário, no capítulo individual e colectivo, sendo que chega num momento de grande moral após ter batido o Nápoles por 3-0 na última jornada. Sendo assim, não vejo outro cenário sem ser a vitória da Sampdória, frente a um Frosinone que não fez sequer um golo nas 3 jornadas que disputou.

PICK: Sampdória
estoril: 2,14
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3075
em: 14 de Setembro de 2018, 20:57
Inter  x Parma
15-09-18 às 14h
   
   
Menos 3 golos @ Bet 1.74
   
Num dos vários encontro deste dia de Sábado e que abre este dia de jogos na principal divisão do futebol na Itália, a contar para a 4ª jornada da Série A, a ser disputado na cidade de Milão, no Estádio Giuseppe Meaza, jogam a formação da casa do Inter e a formação visitante do Parma, que se irão encontrar pela 1ª vez nesta época.
      
Inter    
A equipa da casa entra nesta partida com um início de época pouco convincente até ao momento, somando apenas 4 pontos em 9 possíveis no campeonato italiano e não demonstrando, pelo menos para já, tanto uma grande capacidade ofensiva como defensiva, vindo de uma série de jogos em que registou todos os resultados possíveis, neste que é um início de época que coloca Spalletti em cheque para já, e lhe poderá complicar a vida caso as coisas não melhorem.
   
Parma    
Já a equipa visitante entra neste jogo, o seu terceiro nesta prova, com um início de época também pouco positivo, ao conseguir apenas somar 1 ponto em 9 possíveis e estando assim no fundo da tabela classificativa, neste que é o regresso da lendária equipa ao principal escalão do futebol italiano. Caso a equipa não consiga melhorar este início de época, as coisas podem complicar de forma preocupante.
   
Conclusão   
Tendo em conta aquilo que tem sido um percurso de pouca capacidade demonstrada pelos locais, que ainda não se pode dizer que tenham propriamente convencido a jogar futebol, depois do forte investimento em transferências no passado mercado de transferência, e um Parma que pelo jogos que disputou até ao momento mostrou ser uma equipa difícil de bater, apesar da recente subida de divisão, creio que teremos aqui um jogo equilibrado, muito táctico e provavelmente não muito bem jogado, o que irá potenciar, em teoria, um jogo de poucos golos.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 4ª Jornada] 15 a 17 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 14 de Setembro de 2018, 20:57 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 15 de Setembro de 2018, 03:17
16-09-2018, 11:30 | Serie A
Roma - Chievo

O início de campanha da Roma no campeonato italiano não vai de encontro ao que  a formação da capital pretende para a nova temporada, que é recusar a ideia de que não tem qualidade e estofo suficiente para destronar a Juventus.

Em 3 jogos, os homens de Di Francesco só conseguiram somar 4 pontos e já estão a 5 de distância da campeã em título, ocupando um pobre 9.º lugar. A estreia até correu bastante bem, com um triunfo no difícil terreno do Torino (1-0), no entanto o primeiro jogo em casa terminou com empate a 3-3 com a Atalanta e na última ronda foram derrotados pelo AC Milan (1-2), em San Siro.

A equipa romana espera voltar às vitórias nesta receção ao Chievo, na antecâmara da deslocação a Madrid para defrontar o Real, na próxima quarta-feira, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Champions.

O Chievo volta a lutar pela manutenção e tem um handicap complicado para ultrapassar nesta reta inicial. O clube foi penalizado com a perda de 3 pontos na secretaria e, com isso, ocupa o 20.º e último lugar da tabela, com 2 pontos negativos de registo.

Em campo, o Chievo sucumbiu na receção à Juventus (2-3), num jogo bem complicado para os campeões, saiu goleado da deslocação a Florença para defrontar a Fiorentina (1-6) e somou os primeiros pontos na última ronda, em casa, diante do Empoli (0-0).

A diferença de qualidade a nível técnico nos jogadores das duas equipas é evidente e, se em Verona ainda teria as minhas dúvidas acerca de um possível triunfo romano, no Olímpico da capital a AS Roma não deve ter grandes dificuldades depois de inaugurar o marcador para construir um triunfo sólido. Fora de casa, o Chievo vai atuar de forma bastante defensiva, no entanto a equipa de Di Francesco tem qualidade suficiente para destronar a muralha que Lorenzo D'Anna deve construir e somar os segundos três pontos na Serie A, os primeiros perante o seu público.

> Roma AH -1.5 @ 1.65 ESC (7/10)



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 15 de Setembro de 2018, 12:59
Cagliari vs Milan
Serie A - 4ª Jornada
16/09/2018 @ 19h30

Este domingo à noite no Sardegna Arena, o Cagliari recebe o Milan a contar para a 4ª Jornada da Serie A.

O Cagliari terminou na 16ª posição do campeonato italiano com 39 pontos conquistados, com 11 vitórias, 6 empates e 21 derrotas. No capítulo dos golos contou com 33 marcados e 61 sofridos, fazendo assim uma média de 2,5 golos por jogo. A sua prestação caseira foi praticamente idêntica à fora de portas, registando quase os mesmos pontos nas duas condições. Até ao momento a equipa regista 1 vitória, 1 empate e 1 derrota nas 3 jornadas já realizadas.

O Milan terminou em 6º lugar do campeonato italiano com 64 pontos conquistados, com 18 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. No que diz respeito a golos contou com 56 marcados e 42 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. O seu registo caseiro foi o mais produtivo, ainda que a sua prestação fora de portas não tenha ficado muito atrás. Os rossoneri tiveram duas jornadas de grau de dificuldade bastante elevado, tendo perdido 3-2 na deslocação ao San Paolo, mas vencido a Roma em casa por 2-1 na última jornada da Serie A.

Uma deslocação nesta Serie A tem sempre o seu grau de dificuldade, mas acredito que existe valor em explorarmos o lado dos visitantes. O Cagliari é uma equipa chata, mas sobretudo pelo que consegue surpreender quando actua fora de portas, uma vez que o seu factor casa não é dos melhores na competição. Inclusivamente, na temporada passada, dos 6 maiores emblemas de Itália só 1 (a Lázio) não conseguiu vencer aqui no Sardegna Arena. O Milan parece estar uns furos acima do que vimos na última edição da Serie A e chega extremamente moralizado após o triunfo diante da Roma, onde foi claramente superior. Assim sendo, neste momento acredito ser os rossoneri a equipa que reúne mais condições para somar aqui 3 pontos.

PICK: Milan
estoril: 1,77
10UNI



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 15 de Setembro de 2018, 16:58
16-09-2018, 17:00 | Serie A
Empoli - Lazio

O Empoli vai tentar manter-se entre a elite do futebol italiano, no ano que marca o regresso à Serie A, acreditando que tem condições para alcançar o objetivo com relativa tranquilidade. Para já, deu boas indicações neste início de campeonato, onde soma 4 pontos ao fim de 3 jornadas.

Apesar de ter começado mal a época oficial, pois foram eliminados de forma precoce da Coppa Italia pelo Cittadella, com quem perderam por esclarecedores 3-0 perante os seus adeptos, o Empoli deu boa resposta no arranque do campeonato, ao receber e vencer o Cagliari por 2-0.

À segunda jornada, foram batidos em casa do Génova, por 2-1, tornando a somar pontos na terceira e última ronda, no que acaba por ser um resultado positivo, o empate forasteiro em Verona, perante o Chievo.

A Lazio procura terminar em posição de acesso à Liga dos Campeões, objetivo que falhou na época passada. A aposta em Inzaghi manteve-se e para já as coisas não começaram bem, muito por culpa do difícil calendário que a equipa romana teve de enfrentar nos primeiros jogos.

Estreou-se a perder na receção ao Nápoles, por 2-1, voltou a cair na segunda ronda, então em Turim, diante da campeã Juventus (0-2), acabando por somar os primeiros pontos à terceira, perante o seu público, na receção ao Frosinone (1-0).

O favoritismo está do lado da Lazio, que é melhor e luta por objetivos mais altos que o Empoli. Mesmo a jogar fora de portas, espero ver uma partida com os romanos a assumir as despesas do jogo e uma formação da casa mais virada para o aspeto defensivo, à procura de defender bem e tentar surpreender em contra-ataque. Ainda assim, a margem de erro está curta para Inzaghi e os seus homens, depois de terem somado duas derrotas nas duas primeiras jornadas. Os adversários foram de outro nível, este é um jogo teoricamente mais acessível e creio que no fim dos 90 minutos com maior ou menor dificuldade a Lazio vai confirmar que é melhor e conseguir vencer o segundo jogo consecutivo nesta Serie A italiana.

> Lazio @ 1.72 ESC (7/10)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3075
em: 15 de Setembro de 2018, 17:39
Spal x Atalanta
17-09-18 às 19h30
   
   
Menos 2,5 golos @ Bet 1.50
   
No único jogo deste dia de Segunda e que fecha esta jornada 4 na principal divisão do futebol em Itália, a contar para a 4ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Ferrara, no Estádio Paolo Mazza, jogam a formação da casa do Spal e a formação visitante da Atalanta, no 1º jogo oficial entre as duas equipas nesta época.
      
Spal    
A equipa da casa entra neste jogo com um início de temporada bastante interessante e produtivo até ao momento, seguindo com um arranque de época muito bom, somando 6 pontos em 9 possíveis nas 3 jornadas que já disputou e ainda tendo batido alguns adversários directos na luta pela manutenção, com a equipa ter apenas jogos com 1 golo marcado, o que a leva a apresentar registos ofensivo e defensivo com poucos golos. Além disso, a equipa avançou na Taça ao bater o Spezia no 1º jogo oficial da época.
   
Atalanta    
Já a equipa visitante entra neste jogo também com um início de temporada interessante até ao momento, seguindo com 4 pontos somados em 9 possíveis mas tendo já defrontado uma das equipas candidatas ao título italiano, naquele que é provavelmente o jogo mais animado até ao momento no campeonato nacional, sendo que o grande ponto negativo neste início de época é mesmo o facto de a equipa não ter conseguido chegar à fase de grupos da Liga Europa.
   
Conclusão   
Tendo em conta o registo defensivo e ofensivo por parte dos locais nestas 3 jornadas já disputas na Série A e tendo em conta alguma alternância de resultados por parte dos visitantes, além do factor casa do Spal, só consigo ver aqui uma partida renhida e com poucos momentos ofensivos e de entusiasmo, levando-me assim a prever uma partida de poucos golos marcados.



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    407
em: 18 de Setembro de 2018, 17:15
Série A
Sampdoria Vs Fiorentina
19/09/18 - 18h00
Aposta: Sampdoria DNB @2.00 bet365

Será realizado nesta quarta-feira o jogo entre Sampdoria e Fiorentina, este duelo estava marcado pra rodada de abertura, mas devido a tragédia da ponte Morandi foi remarcado para as 14h00 desta quarta, horário de Brasília.

A Sampdoria nas 3 rodadas inicias da série A teve 1 derrota por 1 a 0 para equipe da Udinese (fora de casa), depois venceu o Napoli de forma convincente pelo placar de 3 a 0 (em casa) e na última rodada passou fácil pelo limitado Frosinone por 5 a 0 (fora de casa).
Esses resultados mostram que a Sampdoria mais uma vez vai incomodar bastante nessa temporada e possivelmente brigar até o fim por uma vaga para liga europa da próxima temporada.
Gosto de acompanhar a Samp jogar, principalmente quando atua no seu estádio, onde costuma jogar de forma ousada até mesmo contra os grandes adversários. Considero seu elenco bastante competitivo, com bons jogadores em todos os setores, mas destaco o seu ataque formado por Quagliarella e Defrel, que são bons finalizadores.

A Fiorentina também começou de forma promissora na série A, no jogo de estreia passou fácil pelo Chievo com um placar de 6 a 1 (em casa), depois conquistou mais uma vitória em cima da Udinese por 1 a 0 (em casa) e na última rodada perdeu para o Napoli por 1 a 0 (fora de casa).
O futebol apresentado pela Fiorentina nesses jogos foi convicente, claro que contra o Napoli o desempenho ficou abaixo das primeiras partidas, devido a superioridade técnica napolitana e ainda a viola atuou como visitante.
A Viola mostrou nesses jogos que será também um concorrente por vaga na liga europa. Porém ao meu ver o elenco da Fiorentina é inferior tecnicamente a temporadas passadas, devido a saídas de jogadores importantes.

Bom, aqui espero um jogo inicialmente muito equilibrado já que as equipes se equivalem tecnicamente, creio que as duas equipes terão boas oportunidades para marcar gols, mas pelo fato de jogar em casa, onde a Sampdoria é muito agressiva e também pelo fato de ter jogadores com poder de decisão mais elevado do que rival, eu vejo a Samp com maiores possibilidaes de conquistar a vitória. Com uma cotação de 2.00 para a Sampdoria DNB, acho que vale correr esse risco.






 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina