Autor Tópico: [Premier League 5ª Jornada] 15 a 17 de Setembro de 2018  (Lida 493 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31424
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1447
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 11 de Setembro de 2018, 21:29
Manchester City x Fulham
15:00, 15/09/2018
Etihad Stadium (Manchester)
Pick: Manchester City -1 HA HT 1.75 @ ESC Online

Na quinta jornada da Premier League inglesa teremos no Etihad Stadium, em Manchester, o confronto entre as equipas do Manchester City e do Fulham. A formação da casa tenta este ano revalidar o título de campeão inglês sendo o mais forte candidato a ganhar o título deste ano sendo que neste momento não lidera a Premier League já perdendo pontos nestas primeiras jornadas. Do outro lado do campo teremos o Fulham, uma formação de Londres que voltou este ano ao convívio dos grandes emblemas do futebol inglês.

O Manchester City chega a este encontro com dez pontos conquistados fruto de três vitórias e de um empate. A formação dos citizens começou por bater no Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal por duas bolas a zero, de seguida vitória em casa por seis bolas a uma sobre o Hudderfield, na terceira jornada a formação orientada por Pepe Guardiola perdeu os primeiros pontos cedendo um empate frente à armada portuguesa do Wolverhampton Wolves, sendo que na última ronda o Manchester City voltou a vencer batendo em casa a equipa do Newcastle por dois a um num jogo não muito conseguido por parte da armada dos citizens.

O Fulham voltou ao convívio dos grandes este ano depois de ter conseguido subir do Championship através do playoff. A formação londrina espera este ano estabelecer-se nesta liga garantindo pontos para uma época tranquila. Ao cabo de quatro jornadas o Fulham tem quatro pontos fruto de uma vitória, um empate e duas derrotas com sete golos marcados e nove golos sofridos. A jogar fora de casa o Fulham tem uma derrota e um empate tendo perdido frente ao Tottenham por três bolas a uma e empatado no terreno do Brighton a duas bolas na última ronda da Premier League inglesa. Este não será um jogo fácil para o Fulham voltar aos triunfos nesta liga.

A jogar em casa o Manchester City costuma ser um verdadeiro rolo compressor exercendo bastante pressão sobre as equipas contrárias e aproveitando a grande qualidade da sua equipa. Foi assim com o Huddersfield com goleada e foi assim com o Newcastle que embora tenham vencido só por um golo foi um jogo com um forte domínio desde o primeiro minuto. Acredito que o City estará em vantagem no final dos 45 minutos e por mais de um golo.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1447
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 11 de Setembro de 2018, 21:43
Watford x Manchester United
17:30, 15/09/2018
Vicarage Road (Watford)
Pick: Ambas marcam 1.85 @ ESC Online
Na quinta jornada da Premier League inglesa teremos um embate entre Watford e o Manchester United. A equipa da casa é uma das surpresas deste arranque de temporada em Inglaterra tendo até agora o plano de pontos estando na liderança partilhada da principal liga inglesa. Já o Manchester United viaja até Watford depois de garantir um triunfo que permitiu respirar a equipa orientada por José Mourinho, ele que está a ser fortemente contestado em terras de sua Majestade.

A formação do Watford chega a este jogo no comando da liga tendo a par de Liverpool e Chelsea doze pontos conquistados. A formação do Watford começou por vencer nesta Premier League o Brighton por duas bolas a zero, na segunda ronda superaram fora de casa o Burnley por três bolas a uma, na terceira ronda vitória sobre Crystal Palace e na última jornada, a quarta, o grande triunfo até agora batendo a formação do Tottenham por duas bolas a uma, na sua casa e de virada depois de terem estado em desvantagem no marcador. Após quatro jornadas esta é uma das surpresas da competição e a jogar um futebol bastante eficiente e organizado.

A formação do Manchester United chega a este jogo com seis pontos conquistados fruto de duas vitórias e duas derrotas com seis golos marcados e sete golos sofridos. Não tem sido fácil este arranque de temporada para a formação orientada por José Mourinho que já entra no campeonato praticamente em desvantagem para os restantes candidatos ao título. Os Red Devils começaram por derrotar em casa o Leicester por duas bolas a uma, depois derrota no terreno do Brighton por três bolas a duas, seguindo-se uma derrota por três bolas a zero sobre Tottenham e em Old Trafford num jogo em que o United não merecia tamanho castigo. Na última ronda vitória emBurnley por duas bolas a zero com golos de Lukaku.

É um teste importante para as duas equipas o Watford vencendo fica ainda mais em alta nesta Premier League, o United não vencendo assume uma crise ainda maior. O Watford tem tido uma grande capacidade de concretização, o United tem tido uma defesa irregular mas tem armas no ataque para fazer balançar as redes. Acredito que ambas as equipas consigam marcar neste encontro.



Forum de Apostas

Re: [Premier League 5ª Jornada] 15 a 17 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 11 de Setembro de 2018, 21:43 »

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1447
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 12 de Setembro de 2018, 21:41
Tottenham x Liverpool
12:30, 15/09/2018
Wembley Stadium (Londres)
Pick: Ambas marcam 1.54 @ ESC Online

Na quinta jornada da Premier League inglesa teremos a abrir um grande confronto entre o Tottenham e o Liverpool, duas equipas que se tentarão intrometer no reinado do Manchester City. A formação londrina tinha um registo perfeito até à terceira jornada mas na última jornada não evitou o primeiro desaire da temporada. Já o Liverpool começou muito bem esta época desportiva fazendo continuidade ao final da época passada que só não foi perfeito porque a equipa britânica não conseguiu vencer a final da Liga dos Campeões europeus.

O Tottenham começou bem esta temporada e nas primeiras três jornadas venceram todas as partidas. A equipa londrina estreou-se nesta Premier League com uma vitória frente ao Newcastle por duas bolas a uma, depois vitória caseira sobre Fulham por três bola a uma e na terceira ronda a grande vitória sobre o Manchester United por três bolas a zero, num jogo onde o Tottenham pode dar-se por feliz pois na primeira parte os Red Devils foram superiores mas pecaram muito na concretização. A primeira derrota acabaria por dar-se na quarta jornada na casa do Watfors que é a equipa sensação deste arranque de temporada tendo quatro vitória em quatro jogos disputados. Assim o Tottenham chega a este jogo com nove pontos com nove golos marcados e quatro golos sofridos.

O Liverpool arrancou esta nova temporada a todo o gás tendo quatro vitórias em quatro jogos chegando assim com 12 pontos a esta quinta jornada na Premier League. A formação de Liverpool começou por golear o West Ham por quatro bolas a zero, de seguida vitória na capital do País de Gales, Cardiff diante do Cardiff City por duas bolas a zero, na terceira ronda vitória caseira sobre Brighton e na quarta jornada vitória em Leicester por duas bolas a uma, naquele que foi o primeiro golo sofrido pela equipa de Jurgen Klopp nesta Premier League e logo com uma infantilidade do guarda-redes brasileiro Alisson que fez pairar o espectro de Loris Karius. O Liverpool está bem e éuma equipa a considerar para esta nova temporada da Premier League inglesa.

Num jogo com duas grandes formações em campo acredito que ambas cheguem aos golos, ambas marcaram em todos os jogos destas primeiras jornadas da Premier League inglesa e mesmo que o Liverpool esteja com grande solidez defensiva nestas primeiras jornadas da liga inglesa acredito e vejo ambas as equipas a celebrarem golos nesta partida.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 13 de Setembro de 2018, 09:27
Competição: Premier League
Data: 15-09-2018 ás 15h
Equipas: Chelsea vs Cardiff City
Aposta: Chelsea vence ao intervalo a 1.42 @ Betclic

Chelsea, O Chelsea é um candidato ao título e uma equipa que pode ir longe na Champions League. O começo de temporada está a ser prometedor e os londrinos levam 4 vitórias em 4 jogos. Destaca se a boa vitória em casa diante do Arsenal, outro crónico candidato ao título. O Chelsea tem um plantel equilibrado, com boas soluções em todos os setores e por isso mesmo podem ser uma equipa perigosa se embalam, como se está a suceder neste começo de campeonato. Hazard e Pedro têm sido jogadores importantes, Kante no meio campo também tem estado forte e no geral a equipa tem estado bem. O Chelsea vai entrar numa série de jogos complicados e torna se fundamental vencer este jogo.

Cardiff City, O Cardiff City regressou este ano á Premier League após alguns anos no Championship. O plantel desta equipa até é algo extenso, mas prevejo que sintam dificuldades em manter se na Premier League e serão com toda a certeza uma das equipas a lutar pela salvação. Somam somente 2 pontos na Premier League e ainda não venceram neste campeonato. O Cardiff em termos defensivos é uma equipa algo vulnerável e isso ficou visível no último jogo em casa com o Arsenal em que foram derrotados por 2-3. Têm agora 2 jornadas muito complicadas diante de um candidato ao título e depois recepção ao campeão inglês. 

Prognóstico: O Chelsea tem aqui um jogo no plano teórico acessível e perspectivo uma partida relativamente fácil confirmando as altas possibilidades de triunfo dos londrinos. O Chelsea deverá entrar forte neste encontro, os seus jogadores da frente de ataque têm feito golos e penso que neste encontro irão ter muitas ocasiões de golo, não só devido á criatividade e capacidade de jogadores como Hazard, Morata ou Pedro, mas também pela vulnerabilidade do setor defensivo da equipa do Cardiff. Assim sendo, vejo o Chelsea a ir para tempo de intervalo já em vantagem no marcador.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 13 de Setembro de 2018, 09:29
Competição: Premier League
Data: 15-09-2018 ás 17h30
Equipas: Watford vs Manchester United
Aposta: Manchester United a vencer a 1.85 @ Betclic

Watford, O Watford tem vindo a realizar campeonatos tranquilos na Premier League, eles que normalmente sempre faziam campeonatos sofridos na Premier League quando não desciam mesmo de divisão. Tal como o ano passado, este ano voltam a entrar bem no campeonato e com 4 jornadas já disputadas, somam 12 pontos, totalidade de vitórias em 4 jogos. O plantel é razoável e devem voltar a realizar um campeonato tranquilo. O Watford venceu nas primeiras 3 jornadas adversários que devem ficar na segunda metade da tabela classificativa, mas todo o mérito pela vitória na última jornada por 2-1 em casa na recepção ao Tottenham. Estiveram a perder por 0-1 com golo sofrido no começo da segunda metade, mas não perderam o tino e viraram o encontro.

Manchester United, O Manchester United de José Mourinho é um grande candidato a vencer a Premier League e os adeptos assim o exigem depois de o terem falhado na temporada passada. A equipa do United tem alguns problemas defensivos, verdade seja dita, nesse setor, são uma equipa mais vulnerável e o próprio José Mourinho esperava contar com mais reforços. No meio campo, é Pogba quem enche as medidas e no ataque têm um avançado mortífero, Lukaku que tem bom apoio de Rashford e Alexis. O United já perdeu dois jogos, mas na última jornada venceram em Burnley e baixaram a poeira. Estão a 6 pontos dos líderes e não podem perder mais pontos num campeonato muito nivelado e com muitos candidatos ao título.

Prognóstico: O Manchester United é claramente mais forte e acredito que esta paragem tenha sido importante para os pupilos de Mourinho entenderem a responsabilidade que têm e unirem se em torno do clube. O campeonato apenas começou agora e o título está perfeitamente ao alcance, pelo que não espero que o United vá perder pontos em Watford, muito embora esta equipa tenha todo o mérito em estar na liderança da Premier League. Prevejo um encontro equilibrado em alguns momentos, mas José Mourinho como bom estratega que o é, sabe o que fazer para montar a melhor equipa e trazer de Watford os 3 pontos. A qualidade individual poderá ser importante neste encontro, mas numa partida algo equilibrada, vejo os 3 pontos sorrirem ao Man United.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3075
em: 13 de Setembro de 2018, 13:29
Huddersfield x Crystal Palace
15-09-18 às 15h
   
   
Menos 2 golos @ Bet 1.93
   
Num dos vários jogos deste dia de Sábado, do meio da tarde desta jornada na principal divisão do futebol em Inglaterra, a contar para a 5ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Huddersfield, no Estádio Kirklees, jogam a formação da casa do Huddersfield e a formação visitante do Crystal Palace, no 1º jogo entre si nesta temporada.
      
Huddersfield    
A formação da casa entra nesta partida com um início de temporada para esquecer até ao momento, seguindo com 5 partidas consecutivas sem saber vencer (que é como quem diz que a equipa ainda não venceu neste início de temporada), somando 3 derrotas nesse período e tendo já sido afastada de uma competição, a Taça da Liga Inglesa, pelo Stoke City, somando apenas 2 pontos em 12 possíveis e estando assim no fundo da tabela classificativa.
   
Crystal Palace   
Quanto aos visitantes, chegam a esta partida numa posição também algo frágil, somando apenas 3 pontos em 12 possíveis (o que os coloca na 15ª posição da tabela), somando apenas 1 vitória nestes 4 jogos no campeonato e 3 derrotas nos restantes, sendo que a outra vitória foi obtida na Taça da Liga Inglesa, em que a equipa bateu o Swansea por 1-0 fora de portas.
   
Conclusão   
Tendo em conta o facto de tanta a equipa local como a equipa visitante serem equipas que tipicamente tendem a dar valor e a trabalhar bastante nas componentes mais defensivas do seu jogo, até como os próprios registos de certa forma o provam, acredito que este jogo irá no seguimento disso mesmo, com um jogo equilibrado e táctico, com poucas oportunidades de golo e com as equipas a conseguirem anular-se de alguma forma em termos ofensivos, potenciando assim um jogo de poucos golos.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 14 de Setembro de 2018, 02:10
15-09-2018, 12:30 | Premier League
Tottenham - Liverpool

O jogo com maior cartaz mediático da 5.ª jornada da Premier League inglesa está marcado precisamente para a abertura da ronda, no Wembley Stadium, em Londres, entre duas equipas que pretendem figurar como candidatos ao título nesta época que agora está a começar. Dois clubes que, na minha opinião - e não estará muito longe dos factos -, só tiveram a ganhar com o mercado de transferências, especialmente o Liverpool que adicionou jogadores de grande qualidade a um elenco já de si portentoso, que no ano passado alcançou a final da Champions.

O arranque do campeonato foi bastante prometedor para o Tottenham, que só perdeu os primeiros pontos na 4.ª e última jornada realizada, no terreno do Watford (1-2), que figura, para já, entre o trio de líderes da tabela, composto ainda por Liverpool e Chelsea. Nas rondas anteriores, os homens de Pochettino conseguiram ótimos resultados, especialmente olhando às vitórias obtidas longe de casa, perante o Newcastle (2-1) e o Manchester United (3-0). Já perante o seu público, suaram mas bateram o Fulham, por 3-1.

Para esta receção aos "reds", os "spurs" vão ter de contar com as baixas de Hugo Lloris e Dele Alli, a contas com lesões que sem muita gravidade vão deixar os dois internacionais fora desta partida e provavelmente dos próximos encontros do Tottenham. A estes dois, juntam-se já outras dúvidas/ausências conhecidas, como Erik Lamela, Vincent Janssen e Moussa Sissoko.

Do outro lado, um Liverpool que só conhece o sabor da vitória em 2018/19, um ano onde aposta fortemente em roubar o título de campeão inglês ao Manchester City e em chegar o mais longe possível na Champions, prova onde são vice-campeões em título. Para já, 12 pontos em 4 jogos de Premier, 9 golos marcados, 1 sofrido.

A caminhada que veio na sequência de ótimos resultados na pré-temporada teve início na receção ao renovado West Ham e culminou com goleada de 4-0, em Anfield Road. Na primeira deslocação, triunfo difícil contra o Crystal Palace (2-0). De regresso a casa, outro triunfo, contra o Brighton & Hove Albion (1-0), novamente com algumas dificuldades à mistura. Mas como o que interessa é ganhar e as exibições não foram propriamente pobres, para não destoar, à quarta jornada, o Liverpool sofreu o primeiro golo num jogo em que... venceu (2-1). Foi no difícil terreno do Leicester City, que ofereceu bastante resistência mas acabou vergado à superioridade dos homens de Klopp.

Expectavelmente, apenas Dejan Lovren e Oxlade-Chamberlain continuam de fora das opções do alemão para esta nova deslocação do campeonato inglês.

Apesar de ambos os conjuntos começarem o seu compromisso na Liga dos Campeões a meio da próxima semana, ambos na terça-feira (o Tottenham vai a Milão para defrontar o Inter, o Liverpool recebe o temível PSG), não vejo Pochettino ou Klopp a fazer poupanças num jogo desta envergadura. É sabido que a Premier é uma maratona, no entanto o Liverpool está invicto e em caso de perder pontos pode perder a liderança, ser ultrapassado por Chelsea, Watford e Manchester City e, eventualmente, em caso de derrota, pelo Tottenham. Do outro lado, os "spurs" já estão a 3 pontos da liderança e têm oportunidade de ouro para ascenderem às primeiras posições, até porque o Watford recebe o United num jogo de dificuldade elevada para ambos, sendo que, do outro ponto de vista, se perderem podem ficar a 6 pontos dos primeiros classificados.

Assim sendo, espero ambos na máxima força, dentro das possibilidades, logicamente. Neste capítulo, o Liverpool vai estar mais forte, isto porque o Tottenham além de não poder contar com o seu guardião titular não vai ter à disposição o médio Dele Alli, preponderante na manobra do meio-campo de Pochettino. Apesar das dificuldades que o Liverpool sentiu em algumas partidas para somar os três pontos neste campeonato, com o Tottenham as coisas não foram diferentes e vejo maior capacidade, independentemente das baixas - que não podem, ainda assim, ser um factor a desprezar -, no conjunto liderado por Jurgen Klopp. A partida até pode terminar empatada, mas espero um Liverpool superior nos vários aspetos do jogo, não costuma ser uma equipa com problemas na finalização e Mo Salah, Firmino e Sadio Mané deverão aparecer algumas vezes em boa posição para marcar, enquanto não espero tantas oportunidades como isso da equipa da casa, até porque o Liverpool está mais coeso defensivamente esta época e isso poderá fazer toda a diferença no resultado ao fim dos 90 minutos.

> Liverpool DNB @ 1.68 ESC (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Premier League 5ª Jornada] 15 a 17 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 14 de Setembro de 2018, 02:10 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 14 de Setembro de 2018, 08:31
Competição: Premier League
Data: 16-09-2018 ás 16h
Equipas: Everton vs West Ham
Aposta: Everton vence a 2.00 @ Betclic

Everton, O Everton procura na presente temporada voltar a lutar por um lugar europeu depois de algumas temporadas menos conseguidas. Para isso foram buscar o treinador Marco Silva que é um treinador que gosta de incutir um futebol ofensivo e atractivo nas suas equipas. O Everton tem um plantel interessante e reforçou se com jogadores de qualidade que acrescentam opções de mais valia. Richarlison, Walcott, Sigurdsson, Bernard e nos últimos dias de mercado foram buscar André Gomes e Mina que serão jogadores importantes com toda a certeza. No campeonato têm 6 pontos em 4 jogos, venceram um encontro e empataram os outros 3. Talvez o empate em Bournemouth tenha sido mal aproveitado visto que estiveram a vencer por 2-0. Pelo meio também venceram para a Taça da Liga eliminando o Rotherham. Jogo importante para percebermos que Everton temos para esta temporada e se será um candidato a lugar europeu.

West Ham, O West Ham é uma equipa que tem realizado campeonatos muito aquém do esperado tendo em conta os investimentos que têm feito e tendo em conta a qualidade do plantel. Quando olhamos para este plantel e vemos jogadores com a classe de Felipe Anderson, Wilshere, Arnautovic, Yarmolenko ou Javier Hernandéz, não podemos explicar como ocupam a lanterna vermelha da Premier League com 0 pontos em 4 jogos. Enquanto equipa as coisas não têm funcionado bem e eles que até têm um bom e experiente treinador. O West Ham tem a pior defesa e ataque do campeonato, mas os adeptos acreditam que com esta paragem, a equipa irá começar a reagir e a dar uma resposta diferente já a partir deste encontro.

Prognóstico: O Everton tem uma cotação bastante boa e acredito que jogando em casa consigam vencer e dar uma resposta positiva depois de dois jogos que empataram e de quem se esperava mais. Pela frente terão uma equipa com qualidade, com jogadores que individualmente podem fazer a diferença mas que todavia não têm funcionado bem enquanto equipa. Vejo o Everton com boa dinâmica neste jogo e a conseguir construir uma bonita e interessante vitória frente a uma equipa muito necessitada de pontos tendo em conta o seu lugar na tabela classificativa, mas também pelo investimento que foi feito e jogadores que tem no plantel. Odd acima do par vale a pena apostar no Everton.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 14 de Setembro de 2018, 08:40
Competição: Premier League
Data: 16-09-2018 ás 13h30
Equipas: Wolverhampton vs Burnley
Aposta: Menos de 2.5 Golos a 1.58 @ ESC Online

Wolverhampton, O Wolverhampton fez um campeonato fantástico no Championship onde dominaram a Liga e sem surpresa foram os líderes com toda a justiça. O treinador Nuno Espirito Santo montou uma boa equipa onde atuam muitos portugueses e têm sido elogiados neste regresso á Premier League. Ru Patrício tem sido muito elogiado, ele que tem estado em forma e ingressou nesta equipa na presente temporada. Boly tem estado bem no eixo da defesa, Ruben Neves e João Moutinho funcionam bem no meio campo e por fim Jiménez tem jogado bem embora só tenha feito 1 golo ainda. Cavaleiro, Hélder Costa, Bonati e Traoré são outras boas opções de ataque nesta equipa. O Wolverhampton tem 5 pontos neste momento e no último encontro venceram em West Ham por 1-0 com o golo marcado já em tempo de compensação.

Burnley, O Burnley foi uma das boas equipas da Premier League na temporada passada e terminaram na 7ª posição o ano passado. Este ano estão a contrastar bastante com a boa temporada que realizaram o ano passado. Este ano, ao fim de 4 jornadas já disputadas, têm somente 1 ponto conquistado, no caso, em Southampton a zero golos. O Burnley que conquistou por mérito próprio o direito de jogar a Liga Europa, acabou eliminado pelo Olympiakos falhando assim a qualificação para a fase de grupos. Vêm de uma derrota em casa 2-0 para o Manchester United num encontro em que não conseguiram aproveitar o mau momento da equipa de José Mourinho.

Prognóstico: Neste encontro é atribuído o favoritismo á equipa da casa e admito que o Wolves pode ter maiores chances de vencer, mas acima de tudo acredito que este seja um jogo bom para Unders. O Wolves é uma equipa que defende bem, muito sólida no processo defensivo que já veio do ano passado. São uma equipa que não se desequilibra com facilidade e além disso o Burnley seguramente que quererá emendar os erros defensivos consentidos nos últimos jogos. O Burnely tem bons jogadores e pode ir roubar pontos a Wolves. Espero uma partida equilibrada e o Under é no meu entender a melhor aposta deste encontro.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 14 de Setembro de 2018, 11:22
Competição: Premier League
Data: 17-09-2018 ás 20h
Equipas: Southampton vs Brighton
Aposta: Mais de 0.5 Golos ao intervalo a 1.51 @ ESC Online

Southampton, O Southampton tem uma equipa suficientemente boa para garantir a manutenção na Premier League sem passar por grandes sustos. Têm boas soluções neste plantel embora não tenham grandes estrelas. O começo de campeonato não foi muito produtivo e somente somaram 1 ponto nos primeiros 3 embates, sendo que dois jogos foram disputados em casa e não defrontaram nenhum dos tubarões ingleses. Nos últimos dois jogos conseguiram afinar agulhas este mesmo rival do Brighton por 1-0 fora de casa para a Taça da Liga num encontro resolvido nos minutos finais. Depois para o campeonato, foram vencer por 2-0 em Crystal Palace o que lhes permitiu respirar um pouco melhor na Premier League. O Southampton terá alguns jogos complicados nas próximas semanas, pelo que seria importante vencer este jogo o que lhes permitia encarar esses desafios vindo de 3 vitórias consecutivas, o que teria um impacto emocional completamente diferente.   

Brighton, Esta equipa do Brighton esteve bem na Premier League na temporada passada e garantiram a manutenção com todo o mérito. Eles que eram apontados como uma das prováveis equipas a descer de divisão. Este ano voltam a ser apontados como uma das equipas a lutar para não descer de divisão e neste começo de campeonato têm 4 pontos em 4 jogos. Têm a vitória somada em casa diante do Manchester United num encontro frenético em que jogaram bastante bem. O outro ponto foi conquistado em casa diante do Fulham. Estiveram a perder por 0-2, mas o avançado Murray fez 2 golos e deu um ponto ao Brighton. Entretanto já foram eliminados na Taça da Liga ao perderem em casa precisamente para o Southampton por 0-1 num encontro que foi decidido nos minutos finais. Por um lado, o afastamento dessa competição, permite lhes estar mais focados na manutenção da Premier League.

Prognóstico: O encontro da Taça da Liga entre estas equipas foi equilibrado e até nem teve muitas ocasiões de golo. Neste jogo espero dinâmicas diferentes porque não se trata de um encontro de carácter decisivo a eliminar e por isso espero um encontro mais aberto. O Southampton atravessa agora um bom momento de forma e jogando em casa vão seguramente jogar um futebol mais ofensivo em busca do golo e da vitória. Espero uma partida com maior ascendente para a equipa da casa, mas o Brighton já provou que pode ser um adversário venenoso embora fora de casa ainda busquem os seus primeiros pontos. Vejo este encontro como uma partida aberta com ocasiões de golo e por isso espero pelo menos um golo até ao intervalo. 1.51 para uma odd de golo ao intervalo num jogo inglês de Premier League é extremamente interessante.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3075
em: 14 de Setembro de 2018, 15:56
Newcastle x Arsenal
15-09-18 às 15h
   
   
Menos 3 golos @ Bet 1.56
   
Em mais um dos vários jogos deste dia de Sábado, do meio da tarde desta jornada na principal divisão do futebol em Inglaterra, a contar para a 5ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Newcastle, no Estádio St. James Park, jogam a formação da casa do Newcastle e a formação visitante do Arsenal, no 1º jogo entre as duas formações nesta temporada.
      
Newcastle     
A formação da casa entra neste jogo numa das últimas posições da tabela classificativa do campeonato inglês, seguindo apenas à frente do West Ham, que tem 0 pontos, com a equipa a conseguir apenas somar 1 ponto em 12 possíveis e tendo também um dos piores registos defensivos e ofensivos da competição até ao momento (3 e 6 golos respectivamente), vindo de 5 jogos consecutivos sem vitórias.
   
Arsenal   
Quanto aos visitantes, chegam a este encontro sensivelmente a meio da tabela classificativa, somando 6 pontos em 12 possíveis e tendo assim o mesmo nº de vitória e derrotas neste início de temporada na competição, tendo já defrontado dois dos vários principais candidatos à conquista desta Premier League e perdendo com ambos (Man City e Chelsea).
   
Conclusão   
Se tivermos em conta que os locais terão novamente um dos plantéis mais fraco desta prova, com Rafael Benítez a ter de novamente fazer alguns pequenos grandes milagres, com consequências óbvias na forma pouco interessante de a sua equipa jogar e mesmo em termos dos resultados obtidos, perante um dos candidatos aos primeiros lugares da tabela classificativa acredito que a equipa coloque o autocarro e se fecha bem na sua defesa, potenciando assim um jogo quezilento e provavelmente com poucos golos marcados.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2018, 15:57 por Enak222 »



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 14 de Setembro de 2018, 17:14
Bournemouth vs Leicester
Premier League - 5ª jornada
15/09/2018 @ 15h00

Este sábado à tarde no Vitality Stadium, o Bournemouth recebe o Leicester a contar para a 5ª jornada da Premier League.

O Bournemouth terminou na 12 posição do campeonato inglês com 44 pontos conquistados, com 11 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. No que toca a golos contou com 43 marcados e 60 sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. Foi a jogar diante dos seus adeptos que conseguiu somar mais pontos no ano passado. Neste início de temporada, a equipa disputou 5 jogos oficiais, registando 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O Leicester terminou em 9º lugar da tabela classificativa com 47 pontos conquistados, 12 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. No capítulo dos golos contabilizou 56 marcados e 60 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. A sua prestação fora de portas foi mais fraca, vencendo apenas 5 das 19 jornadas que realizou como visitante. A formação de Claude Puel disputou 5 jogos oficiais nesta temporada, registando 3 vitórias e 2 derrotas.

Gosto particularmente do mercado de cantos para este encontro, tendo em conta aquilo que ambas têm feito nas primeiras 4 jornadas do campeonato. Assistimos a pelo menos 10 golos em 3 das 4 jornadas realizadas pelo Bournemouth, que é uma equipa bastante rematadora, sobretudo a jogar no seu campo que não é dos maiores da liga, o que facilita a existência de cantos. O Leicester não é tão forte neste mercado, mas também costuma ter alguns cantos a seu favor, sobretudo através dos homens rapidíssimos que tem nas alas, que procuram muitas vezes o cruzamento para Vardy. Assim sendo, como tem sido tradicional no Vitality Stadium, espero um jogo com mais de 10 cantos.

PICK: Over 10,5 cantos
estoril: 1,83
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 14 de Setembro de 2018, 17:56
Manchester City vs Fulham
Premier League - 5ª Jornada
15/09/2018 @ 15h00

Manchester City e Fulham medem forças este sábado à tarde, referente à 5ª jornada da Premier League.

O Manchester City terminou em primeiro lugar do campeonato inglês com 100 pontos, fruto de 32 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O seu rácio de golos contou com 106 marcados e 27 sofridos, apresentando uma média de 3,5 golos por jogo. A sua performance foi bastante homogénea, somando os mesmos pontos como visitado ou visitante. Neste início de época, a formação de Pep Guardiola soma 4 triunfos e 1 empate nas 5 partidas oficiais que já disputou.

O Fulham terminou em 3º lugar do Championship com 88 pontos conquistados, com 25 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. Em relação a golos contou com 79 marcados e 46 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação também foi bastante similar nas duas condições, pontuando quase com a mesma regularidade. Neste início de Premier League, a equipa registou 1 triunfo, 1 empate e 2 derrotas.

Acredito que vamos assistir a uma partida com vários golos, com a linha do over 3,5 a ser cumprida. Como sabemos, o Manchester City é uma equipa bastante forte no plano ofensivo, sobretudo em casa onde costuma fazer golos com muita facilidade. Tanto é que nos 2 jogos do campeonato que disputou este ano no Ettihad, os Citizens somaram 8 golos. O Fulham não terá grande hipóteses de levar pontos do reduto do campeão, especialmente porque defensivamente tem-se mostrado bastante permissivo, sofrendo já 9 golos nas 4 primeiras jornadas da Premier League. Ainda assim, o seu ataque tem estado em evidência ao marcar 7 golos neste início de campeonato. O conjunto de Guardiola tem arsenal suficiente para cumprir a linha, embora não ache descabido o Fulham ajudar nas contas.

PICK: Over 3,5 Golos
estoril: 1,67
10UNI



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 14 de Setembro de 2018, 19:15
15 de setembro de 2018, 12.30
Futebol
Premier League
Tottenham vs Liverpool
Pick: Total de golos: Mais de 4.5 golos Esc Online 4.30


   É natural que seja uma partida com muitos golos, afinal são dois conjuntos com tração para a frente e que atacam melhor do que defendem e atendendo ao histórico recente dos duelos entre estes dois clubes, com 11 golos nas últimas duas partidas, tudo aponta para um over de golos neste encontro.
   Por um lado, os spurs poderão levar alguma vantagem no jogo aéreo sobre os reds, não só porque contam nas suas fileiras com jogadores muito bons nos centros mas também porque o Liverpool é algo permeável a “incursões aéreas” e o Tottenham tem com Harry Kane talvez o melhor finalizador da Premier League.
   Mas por outro lado, os reds têm alguma vantagem na primeira fase de construção de jogo e na saída para o ataque, especialmente agora que contam nas suas fileiras com Keita e isso pode destabilizar a construção defensiva dos londrinos que ainda por cima vão ter que se deparar com Mané, Salah e Roberto Firmino – jogadores muito fortes tecnicamente e que não se dão à marcação e que poderão fazer estragos perantes centrais dos Spurs principalmente posicionais.
   Assim perspetiva-se um encontro de poucos encaixes e de muitos desposicionamentos táticos e isso pode levar a um jogo muito aberto e com um golo cedo podemos um elevado número de golos a acontecer até porque os Spurs agora estão mais perigosos nas segundas bolas pois contam com L.Moura e C.Eriksen no derradeiro terço do terreno.
   Foyth, Janssen, Lloris e Dele Alli são baixas do lado dos Spurs e Chamberlain, Lovren e Adam Lallana do lado dos reds.
   Os reds depois de baterem o Brighton em casa por um a zero, visitaram e bateram o Leicester por 2-1. Já a equipa da casa, bateu os reds devils fora por 1-0 e perdeu 1-2 na visita ao Watford.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina