Autor Tópico: [Taça da Liga 2018/2019] 14 a 17 de Setembro de 2018  (Lida 320 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31424
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 11 de Setembro de 2018, 10:18
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 13 de Setembro de 2018, 20:13
FC Porto vs Chaves
Taça da Liga
14/09/2018 @ 20h30

FC Porto e Chaves jogam esta sexta-feira à noite no Dragão, referente à 1ª jornada do Grupo C da Taça da Liga.

O FC Porto terminou em primeiro lugar do campeonato português com 88 pontos conquistados, com 28 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O seu rácio de golos contou com 82 marcados e 18 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. A jogar no Dragão o conjunto portista foi muito forte, embora tenha um desempenho igualmente bastante positivo fora de portas. O FC Porto começou bem a temporada ao vencer a supertaça ao Aves e registou 3 triunfos e 1 derrota nas 4 jornadas que disputou até ao momento.

O Chaves terminou em 6º lugar do campeonato português com 47 pontos conquistados, com 13 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No que diz respeito a golos contabilizou 47 marcados e 55 sofridos, fazendo então uma média de 3 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi quase igual ao forasteiro, pontuado com a mesma regularidade nas duas condições. A equipa flaviense começou mal o campeonato, tendo registado 3 derrotas nas 4 jornadas já realizadas.

Com o plantel praticamente a todo o gás, Sérgio Conceição não deverá fazer muitas alterações na equipa, até porque muitos dos titulares não estiveram ao serviços das suas selecções. Vejo aqui um FC Porto a manter os aspectos fortes do seu jogo, nomeadamente no plano ofensivo onde tem estado em grande evidência. Nos 5 jogos oficiais que o conjunto portista realizou, conseguiu marcar 3 ou mais golos em 4 ocasiões. O ataque dos dragões tem estado em grande forma e amanhã não deverá ser diferente, tendo em conta que conta com o apoio dos seus adeptos e defronta um Chaves que conta com apenas 4 defesas disponíveis nos convocados, sabendo que 2 titulares do seu sector defensivo (Paulinho e Maras) estão lesionados. Relembro ainda que na jornada inaugural do campeonato, o FC Porto recebeu e goleou o Chaves por 5 bolas a 0.

PICK: FC Porto Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,96
10UNI



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 14 de Setembro de 2018, 10:35
Competição: Taça da Liga
Data: 16-09-2018 ás 15h
Equipas: Nacional vs Vitória Setúbal
Aposta: Vitória Setúbal vence ou empata a 1.40 @ ESC Online

Nacional, O Nacional da madeira subiu de divisão na temporada passada pelas mãos de Costinha que acabou por fazer um bom campeonato com esta equipa insular. Na presente temporada pretendem manter se na Liga Nos e olhando á qualidade do plantel e mesmo ás exibições que têm apresentado nesta fase inicial da temporada, atrevo me a dizer que são uma das equipas candidatas a descer. Tacticamente são uma equipa que se desequilibra com alguma facilidade e cometem alguns erros defensivos evidenciando algumas lacunas no setor mais recuado. Neste grupo da Taça da Liga não são os favoritos a seguir em frente e por isso mesmo irão operar algumas mudanças no 11 habitual. Costinha irá aproveitar para dar alguns minutos a jogadores que têm sido menos utilizados. Ainda assim, a única vitória para o campeonato da equipa Insular ocorreu na deslocação a Setúbal. Vitória por 2-1.

Vitória Setúbal, A equipa sadina tem realizado campeonatos um pouco sofridos e habitualmente é um clube que está habituado a sofrer e com a calculadora na mão até final. O clube sofreu algumas alterações, saiu José Couceiro, entrou Lito Vidigal para o comando técnico. As equipas de Lito costumam evidenciar boa coesão defensiva e olhando para o plantel do Vitória, têm condições para realizar um campeonato mais tranquilo do que na temporada passada. São um clube histórico e com tradição nas Taças. Venceram a primeira edição da Taça da Liga e no ano passado perderam na final desta prova para o Sporting nas grandes penalidades. Este ano voltam a aspirar passar a fase de grupos. Têm um bom calendário visto que depois desta deslocação, têm dois jogos em casa com Braga e Tondela respectivamente. Este será um Vitória a tentar desforrar a derrota sofrida em casa para o campeonato perante este mesmo Nacional.

Prognóstico: Nesta deslocação á Madeira, acredito que o Vitória de Setúbal consiga sair com pontos. O Nacional joga em casa, mas irá modificar algumas peças e olhando para aquilo que tem sido a produtividade desta equipa, não acredito que consigam derrotar em casa o Vitória. É certo que venceram em Setúbal, mas não temos jogos iguais e seguramente que esta competição irá interessar mais ao Vitória que tem mais tradição na Taça da Liga do que a equipa insular. O Vitória sabe que se fizer um resultado positivo neste jogo, depois terá os próximos encontros em casa e poderá puxar a vantagem para o seu lado. Acredito num jogo disputado, mas o maior equilíbrio táctico e maior eficácia defensiva do Vitória aliado a jogadores com qualidade no ataque como Mendy, Cádiz ou Zequinha, podem a qualquer momento aproveitar os espaços que normalmente a defensiva do Nacional concede e colocar o Vitória em vantagem. Empate ou Vitória a vencer tem valor.



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2018/2019] 14 a 17 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2018, 10:35 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1539
    Pts Tipsr:
    1215
em: 14 de Setembro de 2018, 10:36
Competição: Taça da Liga
Data: 16-09-2018 ás 20h
Equipas: Sporting vs Maritimo
Aposta: Menos de 1.5 Golos ao intervalo a 1.43 @ ESC Online

Sporting, O Sporting é o atual detentor deste título e na presente temporada procuram revalidar o título de campeões, não esquecendo o foco que está na conquista do título da Liga Nós. O Sporting sofreu bastantes alterações em relação á temporada passada, perderam muitos jogadores titulares, como William Carvalho, Gelson Martins, Rui Patrício, Fábio Coentrão ou Piccini, mas conseguiram resgatar outros jogadores importantes, casos de Bruno Fernandes ou Bas Dost que mantêm estatuto de jogadores chave nesta equipa. O Sporting tem tido algumas exibições sofridas, mas têm conseguido vitórias e conseguiram empatar na luz a 1 golo num resultado que acabou por ser saboroso para o Sporting atendendo ao que se passou nos 90 minutos. Nani também tem sido um dos jogadores mais preponderantes neste começo de temporada estando em boa forma. O Sporting vai rodar alguns jogadores neste começo de competição mas mantendo o foco em vencer e qualificar se para a próxima fase desta competição.

Marítimo, A equipa do Marítimo procura na presente temporada garantir um lugar de acesso á Liga Europa. O ano passado estiveram muito perto desse objectivo, mas perderam o duelo para o Rio Ave. A equipa insular tem vindo a realizar bons campeonatos, têm sido uma equipa coesa no processo defensivo, mérito de Daniel Ramos que fez um bom trabalho nesta equipa. O treinador mudou, mas o Marítimo continua a ser uma das equipas interessantes do nosso campeonato e estão com 9 pontos em 4 jogos no campeonato. Vêm de duas vitórias consecutivas e são uma equipa motivada e confiante. Os insulares sabem que têm de fazer um bom resultado em Alvalade para terem esperança em seguir em frente neste grupo e por isso espero um Marítimo muito equilibrado em termos tácticos fazendo a vida complicada ao Sporting que poderá sentir dificuldades em passar a boa organização desta equipa do Marítimo. Têm jogadores interessantes e podem ser a surpresa deste grupo.

Prognóstico: O Sporting é com toda a certeza favorito e os leões querem entrar bem nesta prova em que têm aspirações de vencer e defender o título. Pela frente terão um adversário complicado, organizado e com boa solidez defensiva. O Marítimo tem condições para fazer deste um jogo equilibrado e se passarem os primeiros 15 minutos em que os leões devem entrar mais fortes e pressionantes, pois penso que podem causar sérios problemas ao Sporting. Não obstante estes factos, aqui gosto da aposta de Menos de 1.5 golos ao intervalo. Tenho inclusivamente dúvidas que tenhamos golo até ao intervalo, pelo que a minha confiança sai reforçada neste Menos de 1.5 golos ao intervalo. A qualidade defensiva do Marítimo aliado a algumas dificuldades ofensivas que o Sporting tem evidenciado nos seus jogos, levam me a acreditar que até ao intervalo teremos no máximo 1 golo e não mais que isso.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 14 de Setembro de 2018, 15:47
Benfica vs Rio Ave
Taça da Liga
15/09/2018 @ 18h00

Benfica e Rio Ave têm encontro marcado este sábado à tarde na Luz, a contar para a 1ª jornada do Grupo A da Taça da Liga.

O Benfica terminou em 2º lugar do campeonato português com 81 pontos conquistados, com 25 vitórias, 6 empates e 3 desaires. No que respeita a golos contabilizou 80 marcados e 22 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. As águias costumam somar mais pontos quando jogam diante do seu público, mas apresentam também um registo visitante positivo. Entre compromissos europeus e nacionais, a equipa de Rui Vitória já disputou 8 partidas oficiais esta temporada, registando 5 triunfos e 3 empates.

O Rio Ave terminou em 5º lugar do campeonato português com 51 pontos conquistados, com 15 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. O seu rácio de golos contou com 40 marcados e 42 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação fora de portas não é tão forte, somando menos de metade dos pontos em relação aos seus jogos em Vila do Conde. A equipa vem alternando bons e maus resultados neste início de temporada, registando 3 triunfos, 2 empates e 2 derrotas.

Os vila-condenses praticam um futebol bastante ofensivo, que o faz estar mais perto de fazer golos, mas por outro lado deixa a equipa mais permissiva defensivamente. Não é de estranhar portanto que sofreram golos em 6 das 7 partidas oficiais que já disputaram esta época. O Benfica joga na sua caixa-forte, perante os seus adeptos e deverá conseguir aqui um bom resultado, contando com armas suficientes para poder aproveitar o futebol demasiado romântico que o Rio Ave pratica. Acredito que os encarnados mantenham a veia goleadora que registaram nos últimos 2 jogos onde marcaram 8 golos, esperando que consigam marcar já nos primeiros 45 minutos, e fechar as contas do encontro na segunda metade.

PICK: Benfica marca em ambas as partes
bet.pt: 1,83
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3075
em: 14 de Setembro de 2018, 16:18
Paços Ferreira x Aves
15-09-18 às 15h30
   
   
Mais 2 golos @ Bet 1.51
   
Num dos dois jogos deste dia de Sábado e naquele que abre este dia de jogos numa das taças a serem disputadas em Portugal, a contar para a 1ª jornada da Taça da Liga, a ser disputado na cidade de Paços Ferreira, no Estádio da Mata Real, jogam a formação da casa do Paços Ferreira e a formação visitante do Aves, que se irão encontrar pela 1ª vez esta época.
      
Paços Ferreira   
A equipa da casa chega a esta nova temporada na 2ª Liga de Portugal, isto depois de não ter conseguido alcançar o objectivo da manutenção na temporada anterior na Liga NOS e assim ter caído para uma divisão inferior, algo que há muitos anos não sucedia. Com isso, Vítor Oliveira pegou na equipa e, até ver, está a fazer um trabalho interessante (4 vitórias em 5 jogos oficiais).
   
Aves   
Já os visitantes entram neste jogo com um início de época terrível, somando praticamente apenas derrotas (salva-se apenas o jogo contra o Tondela, em que se registou um empate a 2 bolas), com a equipa a não parecer estar a conseguir lidar com o ponto alto da sua história com a conquista da Taça de Portugal no passado mês de Maio, ante o Sporting, no Jamor.
   
Conclusão   
Se tivermos em conta que para praticamente todas as equipas a jogar em Portugal esta é uma competição secundária (bem menos importante até que a Taça de Portugal, por exemplo) e que neste jogo tanto os locais como os visitantes deverão optar por utilizar alguns jogadores de 2ª linha ou pelos menos utilizados, creio que poderemos ter aqui em vista um jogo com golos e relativamente bem jogado, tendo em conta que esses jogadores apresentarão uma motivação diferente para mostrarem aos seus técnicos que também merecem um lugar na equipa. Assim e tendo em conta uma odd interessante, vou nesse prognóstico.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 14 de Setembro de 2018, 17:12
15-09-2018, 20:30 | Allianz Cup
Braga - Tondela

Regressa a competição oficial em Portugal este fim-de-semana, com o arranque da fase de grupos da Taça da Liga, uma competição que começou por ser vista como o "patinho feio" das provas a nível nacional, mas que com o passar dos anos foi servindo para agudizar rivalidades e, com isso, ganhar algum prestígio, até porque representa a possibilidade mais real de um clube teoricamente mais pequeno poder vir a ganhar um título e um encaixe financeiro interessante.

O Braga, que procura intrometer-se na luta pelo título - sendo esse um objetivo assumido pelo presidente -, logicamente vai apostar na conquista deste troféu, ainda que optando, naturalmente, por utilizar os jogos desta Allianz Cup para dar minutos de competição a alguns dos seus jogadores menos utilizados, aliás como farão a maioria das equipas aqui presentes.

No entanto, não espero uma rotação tão significativa da parte de Abel Ferreira, até porque o Braga não vai disputar as competições europeias nesta época, ficou duas semanas sem jogar e agora só reentra em cena na próxima semana, para receber o Sporting, em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga NOS. É, por isso, importante entrar a vencer, não só pelos três pontos que poderão colocar a equipa na liderança do grupo B, mas pelo aporte anímico que dará na antecâmara do encontro com os leões.

O Tondela procura assumir-se como um clube indiscutivelmente de primeira linha no futebol português, pelo que o objetivo desta temporada além da manutenção é alcançá-lo com tranquilidade. A equipa de Pepa entrou bastante bem em 2018/19, foi a Guimarães roubar ao Vitória SC a possibilidade de estar presente nesta fase da Taça da Liga, com triunfo de 2-0. No entanto, nas 4 jornadas do campeonato que se seguiram, a verdade é que os flavienses só somaram 2 pontos, sem vencer, portanto, nenhum jogo.

Em casa, caíram diante do Belenenses (0-1) e dividiram pontos com o Rio Ave (1-1), sendo que fora de portas empataram com o Desportivo de Aves (2-2) e perderam no primeiro lugar em que foram felizes na nova temporada, no D. Afonso Henriques, diante do Vitória de Guimarães (0-1).

Se o Braga vem em crescendo, acima de tudo em termos anímicos e de confiança - o último triunfo em Chaves, por 1-0, não teve uma exibição a condizer -, o Tondela está num momento bastante negativo, apesar de todas as virtudes que a equipa demonstrou nos cinco jogos oficiais que realizou na temporada. A verdade é que este conjunto liderado por Pepa apresenta dinâmicas interessantes, está num processo de assimilação de ideias, até porque saíram alguns jogadores importantes na manobra da época passada e chegaram outros valores, e acaba por ser natural alguma dificuldade em termos de resultados numa reta inicial.

Ainda assim, acredito no valor deste Tondela e, apesar de conferir logicamente o favoritismo ao Braga para este jogo, penso que poderão sentir algumas dificuldades, aliás como o Tondela conseguiu fazer aos seus adversários em todos os jogos desta época, mesmo tendo perdido 2 dos 5 encontros realizados. Acredito, portanto, que vendam cara a possível derrota no Municipal de Braga e que contribuam para um jogo interessante em termos de golos.

> Ambas marcam @ 2.11 ESC (5/10)
> Tondela AH +1.5 @ 1.70 ESC (5/10)



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 15 de Setembro de 2018, 03:54
15-09-2018, 18:00 | Allianz Cup
Benfica - Rio Ave

Este é o jogo teoricamente mais complicado que o Benfica vai ter nesta fase de grupos da Taça da Liga, restando posteriormente defrontar o Paços de Ferreira em casa e o Desportivo das Aves fora.

Antes da pausa para as seleções, o vice-campeão nacional mostrou saúde, especialmente nos dois últimos jogos realizados, na segunda-mão do playoff da Liga dos Campeões, ao golear por 4-1 o PAOK na Grécia, e na nova goleada obtida então para o campeonato, por 4-0, no terreno do Nacional da Madeira.

Foi a melhor resposta possível dada depois da perda de pontos no derby com o ferido Sporting (1-1) e do empate que deixou desilusão estampada no rosto dos adeptos na primeira-mão do tal playoff europeu com o PAOK. Para o campeonato, o Benfica tinha conseguido dois triunfos distintos, contra Vitória de Guimarães (3-2) e Boavista (2-0).

O Rio Ave aspira a chegar às meias-finais da prova e para isso terá, em princípio, de evitar perder este jogo na Luz. Apesar de ter sido afastado da Liga Europa nas pré-eliminatórias e ter entrado a perder no campeonato, com o Feirense (0-2), a equipa de José Gomes deu uma boa resposta nos jogos seguintes, ao conseguir ganhar os dois jogos em casa do campeonato, frente a Marítimo (3-1) e Portimonense (2-1), e pontuar na deslocação ao estádio do Tondela (1-1).

As duas equipas têm se pautado por bons desempenhos ofensivos, não só pelos golos marcados recentemente mas pelo futebol praticado. Deverão haver mexidas em relação às equipas titulares nos últimos encontros, especialmente do lado do Benfica, o que pode prejudicar alguma da coesão defensiva que os pupilos de Rui Vitória têm evidenciado neste arranque de temporada.

Com isso, o Rio Ave vai ter possibilidades para explanar o bom futebol que tem vindo a praticar e pode vir a criar algumas oportunidades. No entanto, ofensivamente o Benfica deve surgir bastante oleado, até porque não espero uma revolução de Vitória no onze inicial e quem surgir mesmo de novo (Castillo de regresso, por exemplo) vai sempre garantir qualidade.

> Mais de 3 golos @ 1.88 ESC (10/10)
> Benfica mais de 2.5 golos @ 2.00 Betclic (7/10)
« Última modificação: 15 de Setembro de 2018, 03:56 por azcomeon »



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2018/2019] 14 a 17 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 15 de Setembro de 2018, 03:54 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    854
em: 15 de Setembro de 2018, 17:15
16-09-2018, 17:30 | Allianz Cup
Varzim - Belenenses

Na época passada, o Varzim conseguiu garantir a permanência na Segunda Liga com tranquilidade, mas ficou longe de demonstrar capacidade para sonhar com a subida de divisão. Para já, em 4 jornadas andam pelo mesmo registo. Somam 6 pontos, amealhados no ótimo triunfo perante o Leixões em Matosinhos, por 1-0, e na receção ao Sporting da Covilhã, que bateram por 3-1. De resto, perderam na estreia com o Mafra em casa, por 1-0, resultado e tendência que se repetiram na última jornada, há duas semanas, com o candidato Paços de Ferreira.

O Belenenses vive um momento conturbado a nível institucional, mas a verdade é que Silas parece ter conseguido alhear a equipa dessa situação. Em 4 jogos no campeonato, somam 5 pontos, o único jogo perdido foi contra o FC Porto (2-3) e da forma como se sabe, de resto venceram o Tondela (1-0) e empataram com o Moreirense (1-1) e o Vitória de Setúbal (0-0). Apesar de não serem uma equipa que ande a deslumbrar, têm demonstrado alguma qualidade e bastante solidez enquanto grupo de trabalho.

Após duas semanas sem competição, a verdade é que não espero grande rotação por parte de ambos os treinadores, especialmente da parte de Silas, que terá o sonho de levar este Belenenses a conquistar um título e depois do empate do FC Porto ontem com o Chaves, quem ganhar esta partida isola-se na liderança do Grupo C desta Taça da Liga. A formação de Belém está uns níveis acima deste Varzim, que nem é uma equipa que luta pela subida na Segunda Liga. O factor casa não me intimida, até porque foi precisamente perante os seus adeptos que mais troperaçam até aqui nesta época, perdendo já com Mafra e Paços na Póvoa. A não terminar empatado no fim dos 90 minutos, arrisco no Belenenses.

> Belenenses DNB @ 1.78 ESC (10/10)



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1854
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 16 de Setembro de 2018, 14:01
Estoril vs Feirense
Taça da Liga
17/09/2018 @ 20h15

Estoril e Feirense jogam esta segunda-feira à noite na Amoreira, a contar para a 1ª jornada do Grupo D da Taça da Liga.

O Estoril terminou na última posição do campeonato português com 30 pontos conquistados, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 20 derrotas. O seu rácio de golos contou com 29 marcados e 61 sofridos, apresentando uma média de 2,6 golos por jogo. Foi a jogar na Amoreira que o Estoril somou o maior número de pontos na última edição da Liga NOS. Neste início de temporada, a equipa regista já realizou 4 vitórias e 1 derrota nas 5 partidas oficiais que já disputou.

O Feirense terminou na 16ª posição do campeonato português com 31 pontos conquistados, com 9 vitórias, 4 empates e 21 desaires. Relativamente a golos contou com 32 marcados e 48 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. A jogar fora de portas a equipa não é tão competente, tendo somado apenas 10 pontos no seu registo visitante da última temporada. À semelhança do seu adversário, também o Feirense vem realizando um excelente início de época, registando 3 triunfos, 1 empate e 1 derrota nos 5 jogos oficiais que disputou.

As duas equipas chegam bastante moralizadas com o grande arranque de temporada que estão a realizar. Espero aqui um jogo bastante equilibrado que irá terminar com golos nas duas balizas. O Estoril joga em casa, conta com o apoio do seu público e tem estado fortíssimo no plano ofensivo, somando já 12 golos nos 5 jogos que realizou. Já o conjunto de Santa Maria da Feira não é uma equipa que apresente um rolo compressor no capítulo dos golos, mas é bastante regular a marcar, sabendo que este ano nas 5 partidas disputadas, só ficou em branco na deslocação a Alvalade. As duas equipas sabem que uma vez inseridas no Grupo onde existe um claro favorito como o Sporting, necessitam de somar aqui 3 pontos se querem sonhar com o apuramento. Assim sendo, e com a odd a rondar o par, acredito ser a aposta de maior valor para esta primeira jornada da Taça da Liga.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,92
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina