Autor Tópico: [Segunda Liga - 5ª Jornada] 23 de Setembro de 2018  (Lida 224 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Setembro de 2018, 10:16
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2967
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2533
em: 20 de Setembro de 2018, 02:50
22-09-2018, 16:00 | Segunda Liga
Arouca - Braga B

Depois de ter ficado a curta distância do objetivo da subida na época passada, porém falhado, o Arouca manteve a confiança no treinador Miguel Leal, que já esteve na Primeira Liga e a mostrar qualidade. A verdade é que este início de época para o Arouca tem sido muito complicado e ao fim das quatro jornadas decorridas na segunda divisão ocupam o primeiro lugar fora da zona de descida, com apenas 3 pontos, extremamente curto para um clube que quer lutar claramente para voltar à Primeira.

Depois de ter sido eliminado da Taça da Liga pelo Chaves nos penaltys, o Arouca até arrancou bastante bem a participação no seu campeonato, ao bater por 2-1 o Penafiel na sempre difícil visita ao Municipal 25 de Abril. Daí em diante, três derrotas em outros tantos jogos, ainda que contra equipas que começaram muito bem a sua época. Primeiro, na receção ao Benfica B, por 2-1, com golo sofrido já no último minuto dos descontos. O momento arrastou-se com a deslocação a Viseu, onde perderam com o Académico por 3-2, numa partida onde foram para o intervalo a ganhar por 2-0. Na última ronda, o Arouca parece não ter conseguido recuperar psicologicamente do revés e voltou a perder, desta feita em Famalicão, por 2-0.

Entretanto, durante a paragem de três semanas, realizaram um jogo amigável com o Feirense, em Santa Maria da Feira, jogo que perderam por 1-0 mas que há de ter servido para tirar ilações e assimilar rotinas frente a um conjunto que começou bastante bem a sua campanha na Primeira Liga.

Se a vida está difícil para o Arouca, pior está para a formação secundária do Sporting de Braga. Depois de na época passada terem lutado até ao último minuto e conseguido a manutenção, parece que esta temporada vai manter a equipa lá por baixo e a lutar pelo mesmo objetivo.

Neste arranque de campeonato, o Braga B não marcou um único golo, sofreu sempre e guess what? Perdeu, naturalmente, todos os jogos que disputou. Ainda assim, é necessário ter em conta que as duas primeiras jornadas trouxeram confrontos com Paços de Ferreira (0-2) e Estoril (0-1), duas equipas que desceram este ano e que apostam fortemente no regresso ao primeiro escalão já na próxima época. À terceira ronda, empataram sem golos no terreno do recém-promovido Farense, tendo acabado goleados na última jornada, na receção ao Penafiel (0-3).

Só posso imaginar um encontro com duas equipas à procura de somar os três pontos. Para o Braga B, empatar em Arouca até é positivo, mas dado o momento que vive precisa urgentemente de vencer. Do outro lado, um Arouca que tem o mesmo objetivo e que, depois de três derrotas consecutivas, sabe que é urgente dar uma resposta e tem aqui uma excelente oportunidade, por jogar no seu estádio e perante o último classificado da tabela que já no ano passado sentiu muitas dificuldades para conseguir manter-se na Segunda Liga. Espero um jogo com maior ascendente do Arouca, mas onde ambos procurem o golo, sendo até possível que o Braga B venha a marcar o primeiro aqui. Ainda assim, deve sofrer e até mais do que aqueles que marcar. Uma coisa é certa, espero várias oportunidades de golo, são duas equipas a entrar em desespero e vão atacar garantidamente. Se elas vão entrar? Espero que sim. 1.76 a pagar para devolver metade caso existam 2 golos? Muito valor na minha opinião.

> Over 2.25 golos @ 1.76 bet.pt (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2967
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2533
em: 20 de Setembro de 2018, 03:05
22-09-2018, 17:00 | Segunda Liga
Penafiel - Cova Piedade

Depois de um arranque em falso, com derrotas nas duas primeiras jornadas diante de Arouca (1-2) e Famalicão (0-2), o Penafiel parece ter encontrado o caminho do sucesso, tendo somado dois jogos sem sofrer golos e onde o ataque funcionou, pode dizer-se, em pleno. Primeiro, ganharam há sensivelmente um mês em casa ao Porto B (2-0) e na última ronda efetuada bateram o Braga B fora por 3-0.

O Cova da Piedade teve uma reta inicial de campeonato um pouco ao contrário do Penafiel. Começou bastante bem, com um triunfo forasteiro ao Vitória de Guimarães B (1-0), mas desde aí não conseguiu voltar a ganhar. Nos dois jogos realizado em casa, à segunda e quarta jornadas, perdeu com Covilhã (2-4) e Estoril (0-4), tendo, de resto, empatado fora com a Oliveirense (1-1).

De um lado, um Penafiel que nos habituou a ser bom de bola e uma equipa muito difícil de bater no seu estádio com Armando Evangelista. Do outro, um Cova da Piedade que tem tido melhores resultados a jogar fora do que em casa esta época e que luta para não descer. Teoricamente, os penafidelenses são melhores e creio que vão aproveitar o fator casa para levar de vencida um adversário que tem objetivos claramente abaixo daquilo com que o Penafiel sonha para esta época, que é o regresso ao convívio dos grandes.

Animicamente, é o Penafiel que está na mó de cima, é certo que não competem há três semanas, mas o mesmo acontece com o Cova da Piedade e num terreno onde nunca conseguiram ganhar, prevejo que seja a equipa de Armando Evangelista a sorrir no final dos 90 minutos.

> Penafiel @ 1.80 bet.pt (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 5ª Jornada] 23 de Setembro de 2018
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2018, 03:05 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2667
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3308
em: 20 de Setembro de 2018, 15:42
Benfica B vs Varzim
Segunda Liga - 5ª Jornada
22/09/2018 @ 18h00

Benfica B e Varzim têm encontro marcado este sábado à tarde no Seixal, a contar para a 5ª Jornada da Segunda Liga.

O Benfica B segue na liderança desta Segunda Liga com 10 pontos conquistados, com 3 vitórias e 1 empate até ao momento. No que diz respeito a golos contabiliza 6 marcados e 3 sofridos, fazendo assim uma média de 2,3 golos por jogo. É a jogar no Seixal que as jovens águias somam o maior número de pontos, sendo que já levam 2 triunfos em outras tantas jornadas em casa. Na última jornada, os pupilos de Bruno Lage deslocaram-se a Coimbra para defrontar a Académica e empataram a 1 bola.

O Varzim ocupa a 9ª posição da tabela classificativa com 6 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 2 derrotas. A sua métrica de golos diz-nos que conta com 4 marcados e 3 sofridos, fazendo assim uma média de 1,8 golos por jogo. A equipa só realizou uma jornada como visitante, vencendo na difícil deslocação a Matosinhos para defrontar o Leixões. A última partida que disputou foi referente à fase de grupos da Taça da Liga, onde recebeu e venceu o Belenenses por 2-1.

A formação encarnada vive um grande momento e nesta fase acredito que na melhor das hipóteses o Varzim leva um ponto do Caixa Futebol Campus. Esta equipa B do Benfica está uns furos acima daquela que vimos na temporada passada, contando aqui com um misto de jogadores já com alguns minutos na equipa principal e com miúdos da formação que foram inclusivamente campeões europeus de sub-19 por Portugal, mas acredito que a principal mudança para esta época foi fora das quatro linhas, com um claro upgrade ao nível técnico com a entrada de Bruno Lage para o lugar de Hélder Cristóvão. O Varzim é uma das equipas chatas desta competição, mas não vejo neste momento argumentos no conjunto da Póvoa para vencer no Seixal. Juntamente com a dupla possibilidade a favor dos caseiros, acredito que vamos assistir a pelo menos 2 golos, sabendo que a veia goleadora do Benfica B em casa pode cumprir a linha por si só, mas os visitantes podem igualmente marcar, algo que conseguiram fazer em todos os 6 confrontos directos com as jovens águias.

PICK: Benfica B e Mais de 1,5 Golos no Jogo
betclic: 1,66
10UNI



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2431
    Pts Tipsr:
    2426
em: 21 de Setembro de 2018, 16:48
Competição: Segunda Liga
Data: 23-09-2018 ás 17h
Equipas: Paços de Ferreira vs Covilhã
Aposta: Paços de Ferreira vence a partida a 1.47 @ Betclic

Paços de Ferreira, O Paços de Ferreira foi uma das surpresas da temporada passada na Liga Nos e depois, sem surpresa, face ao futebol que praticou, acabou por descer de divisão na última jornada e quando somente dependiam de si. O Paços este ano está a apostar forte na subida de divisão e foi buscar Vitor Oliveira, o treinador mais experiente desta liga e montaram um plantel interessante que declarou desde o começo da temporada o objectivo de subir de divisão. O Paços tem 9 pontos em 4 jogos, já venceram em campos complicados, como Coimbra e Póvoa do Varzim. Apenas tiveram um deslize que ocorreu na recepção ao Famalicão. Derrota por 1-2. A equipa do Paços ainda assim tem mostrado boa maturidade, têm um bom plantel e seguramente que vão estar envolvidos na luta pelo título e subida de divisão.     

Covilhã, A equipa serrana do Covilhã anda normalmente pelo meio da tabela, mas nos últimos anos não têm apresentado grande brilhantismo em termos de qualidade de jogo. Neste começo de temporada também não estão a impressionar muito e deverão ser uma equipa a ocupar a segunda metade da tabela classificativa. Vêm de duas derrotas consecutivas, 3-1 na Póvoa para o Varzim e 1-2 em casa na recepção ao Vitória Guimarães B. Em caso de novo desaire nesta jornada e começam a aproximar se dos lugares de despromoção o que não será bom para esta equipa. Ainda assim destaque para o avançado brasileiro Deivison que foi reforço para esta temporada e que em 4 jogos já apontou 3 golos. Tem sido a arma ofensiva desta equipa.   

Prognóstico: O Paços de Ferreira em casa irá com toda a certeza dominar este encontro e assumir a partida. São candidatos ao título, não o escondem e jogar na Mata Real vai ser uma dor de cabeça para qualquer equipa. Os serranos vão montar uma estratégia mais defensiva de modo a tentarem precaver se das investidas ofensivas dos castores e quem sabe, num contra ataque marcar golo e deixar o jogo mais complicado para a equipa da casa. O Paços já perdeu o último jogo em casa, e com Vitor Oliveira no comando e a jogar em casa, não acredito que esse resultado se suceda por duas vezes consecutivas. Este campeonato é bastante nivelado e o Paços terá de dar uma resposta positiva neste encontro.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2967
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2533
em: 22 de Setembro de 2018, 02:21
23-09-2018, 16:00 | Segunda Liga
Académico de Viseu - Famalicão

Na ressaca de uma época em que não fossem os maus resultados em casa o Académico de Viseu talvez até pudesse já estar na Primeira Liga - e também de um defeso onde muito se fez longe dos relvados para que estivessem no lugar do Santa Clara -, a equipa do Norte do país alimenta esperanças de voltar a intrometer-se na luta pela subida, objetivo claramente assumido por Cajuda e pela administração para esta época.

Ao cabo de quatro jornadas, o Académico não está em lugar de subida mas pode fazer uma boa retrospetiva, soma 7 pontos, está apenas atrás de Benfica B (10), Estoril (9), Famalicão (9) e Paços de Ferreira (9) e até pode chegar ao 1.º ou 2.º lugar nesta jornada.

A primeira derrota aconteceu na última jornada, realizada há três semanas, contra um Porto B que ainda não tinha pontuado. O clube de Viseu perdeu por 1-2 e perdeu pela primeira vez, após ter pontuado na estreia forasteira na Covilhã (0-0) e vencido com distinção os dois jogos realizados em casa, contra Oliveirense (3-1) e Arouca (3-2) - se contra a equipa de Oliveira de Azeméis até marcaram primeiro, com a formação de Miguel Leal viraram de 0-2 para 3-2.

O Famalicão lutou pela manutenção na época passada, mas ficou longe de ser das piores equipas do campeonato. Ainda assim, trocaram de treinador, saiu Vasco Seabra e entrou Sérgio Vieira, que tem experiência de Primeira Liga, numa clara aposta em tentar aumentar os níveis de competitividade de um clube que subiu ao segundo escalão em 2015 e não voltou a descer.

Como já referi acima, o Famalicão é uma das equipas que soma 9 pontos, em igualdade com Estoril e Paços, dois conjuntos que desceram este ano e que são claros favoritos à subida de divisão. A estreia até correu mal, no Algarve, diante do recém-promovido Farense (0-1), no entanto desde aí o Famalicão só sabe ganhar. E que três vitórias!

Primeiro, bateu o Penafiel, que tem qualidade para sonhar com a promoção também, por 2-0, em casa. À terceira ronda, a grande surpresa da jornada com o triunfo em casa do Paços de Ferreira (2-1), que seguia invicto e que, curiosamente, não sofreu mais golos neste campeonato além desses dois. Na despedida do campeonato antes da gigantesca paragem, o Famalicão voltou a bater um candidato, desta feita o Arouca, por 2-0, novamente em casa.

Com ambas as equipas a sonhar com a subida de divisão esta época e depois de uma reta inicial de campeonato em que efetivamente mostraram que têm motivos para acreditar, espero um jogo bastante intenso, com oportunidades de golo de parte a parte e muito espetáculo. A qualidade técnica deste campeonato não é a melhor, naturalmente, no entanto Viseu e Famalicão têm bons intérpretes e, especialmente pelo jogo se realizar em casa do Académico, creio que vai ser um bom espetáculo para quem gosta de futebol de ataque.

> Over 2 golos @ 1.58 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2967
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2533
em: 22 de Setembro de 2018, 03:37
23-09-2018, 17:00 | Segunda Liga
Estoril - Mafra

Depois da descida da época passada, o Estoril procura regressar o mais rápido possível ao primeiro escalão do futebol português. Assim, a direção fez todos os esforços para que isso fosse possível já no final desta época. Para já, a equipa da Linha tem demonstrado qualidade e superioridade perante a grande maioria dos adversários, daí que ocupa o 2.º lugar, com 9 pontos após 4 jornadas, onde foi surpreendido pelo Leixões à terceira, ao perder em casa por 2-1, somando os restantes encontros por vitórias, nomeadamente na receção ao Porto B (4-0) e nas deslocações aos terrenos do Braga B (1-0) e do Cova da Piedade (4-0).

O Mafra subiu esta época do Campeonato Nacional de Seniores e, naturalmente, vai lutar pela permanência. Para já, a equipa deu ótimas indicações e leva 7 pontos nas 4 jornadas realizadas, onde só averbou uma única derrota, foi em casa do líder, o Benfica B, e pela margem mínima (0-1). Na sequência, empataram na última ronda na receção à Oliveirense (1-1), isto já depois de terem entrado com duas vitórias, na Póvoa ao Varzim (1-0) e em casa com o Vitória de Guimarães B (2-0).

O diferencial de qualidade entre os jogadores das duas equipas é notório, ainda que a valia enquanto conjunto não seja assim tão diferente, tendo em conta que o Estoril e Mafra demonstraram nas primeiras quatro jornadas. Ainda assim, a formação de Luís Freire a jogar em casa deve ser muito forte esta época, já perdeu com o Leixões, é verdade, porém o Leixões é um conjunto com potencial para baralhas as contas em qualquer terreno e conta com jogadores mais experientes do que este Mafra. Acredito num jogo onde o Estoril consiga impôr a sua supremacia em campo, embora possa culminar com uma vitória de maior ou menor dificuldade.

> Estoril @ 1.52 Bet.pt (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2067
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1303
em: 22 de Setembro de 2018, 12:18
Estoril x Mafra
17:00, 23/09/2018
Estádio António Coimbra da Mota (Estoril)
Pick: Estoril 1.49 @ Betclic

Na quinta jornada da segunda liga portuguesa o Estoril irá receber no António Coimbra da Mota a formação do Mafra. O Estoril que desceu este ano à segunda liga portuguesa tenta este ano fazer uma época de qualidade para subir de novo à principal do futebol português. Do outro lado estará o Mafra que este ano subiu do Campeonato de Portugal à segunda liga e até agora a formação do Oeste de Portugal tem estado bastante bem estando na metade superior da tabela classificativa.

O Estoril está após quatro jornadas numa boa direcção rumo ao regresso à primeira liga nacional. Após estas primeiras quatro jornadas o Estoril conta com dez pontos conquistados fruto de três vitórias e uma derrota com dez golos marcados e dois golos sofridos sendo que os dois golos sofridos aconteceram nas derrotas da equipa da linha. O Estoril perdeu em casa frente ao Leixões por duas bolas a uma mas na última jornada conseguiu retificar com vitória e com goleada sobre o Cova da Piedade por quatro bolas a zero num jogo disputado em Almada. O Estoril procura assim mais três pontos para a sua causa de subida.

O Mafra chega a esta quinta jornada com sete pontos conquistados fruto de duas vitórias, um empate e uma derrota com quatro golos marcados e dois golos sofridos sendo uma das melhores defesas da prova mas o ataque tem ficado bem aquém. A jogar fora de casa têm uma vitória na casa do Varzim por uma bola a zero e uma derrota no Seixal frente ao Benfica B por uma bola a zero. O Mafra tem estado bem e para uma equipa que subiu este ano tem estado em bom plano e podiam ainda estar melhor se na última jornada tivessem batido em casa a Oliveirense, o que não aconteceu já que a partida acabou com uma igualdade a uma bola.

O Estoril é favorito a vencer este encontro e o técnico Luís Freire que agora comanda o Estoril conhece bem esta equipa do Mafra já que foi ele que na época passada comandou a equipa do Oeste ao título do Campeonato de Portugal e respectiva subida.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 5ª Jornada] 23 de Setembro de 2018
« Responder #7 em: 22 de Setembro de 2018, 12:18 »

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2067
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1303
em: 22 de Setembro de 2018, 12:55
Paços de Ferreira x Sporting Covilhã
17:00, 23/09/2018
Estádio da Capital do Móvel (Paços de Ferreira)
Pick: Paços de Ferreira 1.50 @ ESC Online

Na quinta jornada da segunda liga portuguesa entram em campo na capital do móvel a formação local do Paços de Ferreira e a formação beirã do Sporting da Covilhã. O Paços de Ferreira é mais um histórico do futebol português, equipa que na anterior época desportiva desceu a esta liga e que este ano aposta no regresso à principal liga dos campeonatos portugueses de futebol e por isso mesmo contratou o experiente técnico Vitor Oliveira, ele que é o rei das subidas da segunda liga à liga principal. Do outro lado do campo teremos um Sporting da Covilhã, uma equipa que se tem instalado nesta segunda liga mas que costuma estar na metade inferior da tabela classificativa.

O Paços de Ferreira entrou bem nesta segunda liga e após quatro jornadas têm três vitórias e uma derrota com cinco golos marcados e apenas dois golos sofridos. A jogar no seu próprio estádio têm uma vitória e uma derrota com três golos marcados e dois golos sofridos, ambos os golos sofridos na derrota que lhes foi imposta pelo Famalicão na terceira ronda. O Paços de Ferreira conseguiu rectificar de boa forma essa derrota tendo vencido na última jornada por uma bola a zero na Póvoa do Varzim. Na primeira jornada da Taça da Liga, o Paços de Ferreira empatou, em casa, frente ao Desportivo das Aves numa igualdade a zero.

O Sporting da Covilhã chega a esta quinta jornada da segunda liga portuguesa com quatro pontos conquistados em quatro jornadas fruto de uma vitória, um empate e duas derrotas com seis golos marcados e sete golos sofridos. A jogar fora de casa têm uma vitória no terreno do Cova da Piedade e uma derrota no terreno do Varzim com cinco golos marcados e sofridos nos dois jogos disputados. O Sporting da Covilhã vem de duas derrotas consecutivas nesta segunda liga depois das derrotas com Varzim e na última jornada com derrota por duas bolas a uma frente à equipa do Vitória de Guimarães B.

Acredito que o Paços de Ferreira possa vencer aqui este encontro mantendo-se no topo da segunda liga portuguesa.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2667
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3308
em: 22 de Setembro de 2018, 13:38
Paços de Ferreira vs Covilhã
Segunda Liga - 5ª Jornada
23/09/2018 @ 17h00

Este domingo à tarde na Mata Real, o Paços de Ferreira recebe o Covilhã em mais um encontro da 5ª jornada da Segunda Liga.

O Paços de Ferreira terminou em 17º lugar da primeira liga com 30 pontos conquistados, fruto de 7 vitórias, 9 empates e 18 derrotas. O seu rácio de golos contou com 33 marcados e 59 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. O seu registo caseiro foi muito positivo, somando 24 dos 30 pontos com que acabou a liga. Neste começo de época, a formação pacense regista 3 triunfos, 1 empate e 1 derrota nas 5 partidas já disputadas.

O Covilhã terminou no 15º posto da tabela classificativa com 47 pontos conquistados, com 12 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. No que diz respeito a golos contou com 32 marcados e 41 sofridos, fazendo assim uma média de 1,9 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas não é o mais forte, somando apenas 4 triunfos nas 19 jornadas que disputou como visitante. A equipa vem realizando um início de temporada menos positivo, sabendo que venceu somente 1 dos 5 jogos que já realizou.

Natural favoritismo para a equipa orientada por Vítor Oliveira, já que são a par do Estoril o mais forte candidato à subida de divisão e também porque joga diante dos seus adeptos onde costuma alcançar os melhores resultados. Ainda assim, tendo em conta a odd demasiado baixa a favor dos castores, vejo valor em explorarmos outro mercado, o dos cantos. Neste capítulo, já na temporada passada o Covilhã era rei e senhor relativamente à média de cantos por jogo. Este ano não tem sido diferente, apresentando uma média de 12 cantos por jogo (a mais alta do campeonato), seguida de perto pelo seu adversário de hoje, o Paços de Ferreira que ocupa o 3º posto no pódio de equipas com maior número de cantos nas suas partidas (11,50). O facto do jogo ser disputado na Mata Real que não é um campo propriamente grande, pode e deve ajudar a cumprir o over neste mercado.

PICK: Mais de 10,5 cantos
bet.pt: 1,74
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions