Autor Tópico: [Liga NOS - 5ª Jornada] Braga vs Sporting 24.09 20:15  (Lida 295 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Setembro de 2018, 10:14

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    610
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 20 de Setembro de 2018, 12:08
Não consigo entender porque motivo o Braga é considerado favorito. Vou ter que arriscar uma aposta no Sporting



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4134
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3684
em: 21 de Setembro de 2018, 01:53
24-09-2018, 20:15 | Liga NOS
Sp. Braga - Sporting

Depois de um defeso onde muito se debateu sobre a possibilidade de termos o Braga a lutar pelo título mano a mano com os grandes em 2018/19, sem competições europeias para poder "atrapalhar" o rendimento a nível interno o sonho ainda se tornou maior e talvez até legítimo, pela qualidade que o conjunto de Abel vem apresentado e pelo que conseguiu fazer em termos de resultados numa reta inicial de campeonato onde foi difícil gerir muitas situações.

O Braga chega a esta quinta jornada com 10 pontos, no 2.º lugar mas em igualdade pontual com Benfica e Sporting, mais 1 ponto que FC Porto e Marítimo. Depois de terem batido o Nacional na estreia por 4-2 e ter empatado de forma quase surreal com o Santa Clara nos Açores depois de estar a ganhar por 3-0 ao intervalo, o Braga foi recuperando a moral e afinando defensivamente, especialmente com a entrada de João Palhinha para o miolo do terreno, que se tornou mais consistente do que com a dupla formada por Fransérgio e João Novais.

O último jogo realizado pelo Braga aconteceu na última semana, em casa, frente ao Tondela. Os minhotos venceram por 2-1 num jogo difícil, mas perante uma boa equipa, conseguindo assim entrar da melhor forma na fase de grupos da Taça da Liga, onde ainda medirão forças com Nacional e Vitória de Setúbal.

O Sporting também chega com bastante saúde a esta jornada. É impossível fazer uma breve análise ao momento dos leões sem falar no sobressalto "político" que afetou o clube nos últimos meses e que parece ter terminado com a eleição de Frederico Varandas para a presidência da SAD. A verdade é que a equipa saiu-se bem, José Peseiro foi um bom timoneiro e, apesar das dificuldades exibidas em campo nos primeiros jogos, que não impediram o Sporting de bater o Moreirense e o Vitória de Setúbal, o mais importante foi alcançado: bons resultados.

O único encontro que terminou sem o Sporting conseguir ganhar foi na Luz, no derby com o Benfica e, tendo em conta o momento e as condicionantes do jogo em questão, o empate a 1-1 acabou por ser um ótimo resultado, na minha opinião, e um desfecho positivo para a comitiva leonina. Depois disso, voltaram a ganhar na Liga, então ao Feirense, por 1-0, em novo jogo complicado, mas onde o Sporting já exibiu mais qualidade exibicional, acabando por desperdiçar várias ocasiões que permitissem ganhar com maior conforto.

A estreia na Taça da Liga, que ocorreu no último fim-de-semana, culminou com triunfo por 3-1 ao Marítimo, equipa que tem tido um bom arranque de temporada. O momento positivo prosseguiu na estreia na fase de grupos da Liga Europa, com a vitória por 2-0 ao Qarabag, novamente em Alvalade, naquele que foi o terceiro jogo seguido realizado em casa e o quarto dos seis jogos oficiais realizados nesta época também em Alvalade.

As duas equipas chegam a esta partida numa altura em que os resultados vão alimentando os índices anímicos e certamente reforçando a confiança no seio do grupo. Ambas estão numa série de três vitórias consecutivas, ainda não terminaram um jogo oficial da nova época em branco e não perderam. O jogo acontece só na próxima segunda-feira, altura em que o Benfica já terá recebido o Desportivo das Aves e, provavelmente, aumentado para 13 pontos o somatório geral neste campeonato e, provisoriamente, a vantagem para Braga e Sporting.

Além disso, também o FC Porto e o Marítimo terão jogado. Os dragões jogam em Setúbal, jogar fora é sempre complicado mas o Vitória costuma ser um bom "cliente" para os homens de Sérgio Conceição. Os madeirenses recebem o Belenenses, há ainda Feirense e Rio Ave com 7 pontos, que defrontam, respetivamente, Nacional em casa e Santa Clara fora. Quer isto dizer que se os concorrentes mais diretos de bracarenses e leões tiverem ganho os seus jogos, ambos poderão ter caído alguns lugares na tabela de classificação, pelo que a urgência em somar os três pontos será ainda maior.

Não imagino uma partida onde qualquer uma das equipas fique satisfeita com o empate, o Braga em casa joga para ganhar perante qualquer adversário, o Sporting está bem, confiante e não vai querer perder a corrida pelo 1.º lugar tão cedo e creio que estará tudo reunido para um jogo com pressão ofensiva de parte a parte. A reforçar esta minha crença, está o facto de tanto Braga como Sporting destacaram-se por atacar melhor que o que defendem, têm marcado sempre mas sofrido também com regularidade e por isso creio que há muito valor na aposta de ambas a marcar, bem como nos overs de golos.

> Ambas marcam @ 1.82 ESC (10/10)
> Over 2.5 golos @ 2.01 ESC (10/10)
> Over 3.5 golos @ 3.45 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 5ª Jornada] Braga vs Sporting 24.09 20:15
« Responder #2 em: 21 de Setembro de 2018, 01:53 »

MRose

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    506
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    360
em: 23 de Setembro de 2018, 05:32
Braga vs Sporting
Dia 24 de Setembro - 20:15 Horas


O Braga na minha opinião tem tudo para fazer uma grande temporada, especialmente depois de ter sido eliminado na Liga Europa, sem os jogos no meio da semana a equipa terá o foco total nestes jogos e pode muito bem acabar no top 3 na liga e quem sabe até sonhar com algo mais. A equipa começou com 3 vitorias e 1 empate, o ataque continua em boa forma tal como acabou a época passada mas tem tido alguns problemas defensivos, a falta de certos jogadores e o lider deles na defesa tem lhes custado muito e tem cometido muitos erros, mas o ataque lá salvou alguns jogos deles.

O Sporting depois daquela historia toda tem tido um inicio de época incrivel em termos resultados, 3 vitorias e 1 empate, empate esse na Luz e no meio desta semana ganharam 2:0 ao Qarabag para a Liga Europa. Bem, o que interessa no fundo é os resultados e contra isso não se pode dizer muita coisa, mas na minha opinião está equipa joga zerinho, futebol bastante fraco mas tem sido eficaz e Jovane tem lhes dado alguma alma quando entra em campo, mas o futebol é fraquinho, mas lá está, o que interessa é ganhar e a verdade é que o Sporting está lá em cima ao lado dos seus rivais todos e já foi à Luz.

Apesar dos problemas defensivos que o Braga tem mostrado eu acredito num resultado positivo aqui, não os vejo a perder, eles normalmente abrem as pernas ao Benfica e Porto mas contra o Sporting até tem tido bons resultados e neste encontro jogando em casa contra este Sporting que tem mostrado um futebol bastante banal eu acredito que o Braga pelo menos vai pontuar aqui, acreditando até na vitorias deles, mas vou na aposta mais conservadora aqui, Braga sem empate, ou seja, em caso de empate a aposta é devolvida.

Aposta - Braga sem empate a 1.59 na Betclic



basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1191
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    780
em: 24 de Setembro de 2018, 09:25
Segunda-feira 24 Setembro 2018 - 20:15 horas
Sporting Braga vs Sporting
Futebol - Portugal - Primeira Liga
Estádio Municipal de Braga

Sporting Braga

A equipa do Braga dispensa apresentações, tem praticado bom futebol e somou os três jogos caseiros que disputou por vitórias, embora tenha sofrido golos em cada um deles. O Braga já foi afastado da Liga Europa desta temporada, mas deve estar esperançosa em relação a uma possível chance de lutar por um lugar que lhes dê acesso a Liga dos Campeões nesta época que decorre. Na última temporada, eles tentaram, mas já foi tarde demais para colocar alguém sob pressão. No entanto, eles estão mantendo o ritmo até agora, e isso é um sinal positivo. Indiscutivelmente, eles foram ajudados pela sua de distracção nas eliminatórias da Liga Europa, o que lhes proporciona tempo de construção do seu plantel, e por isso os jogadores estão bem descansados. Certamente que o Braga está devidamente preparado para esta partida com os leões. O Braga ainda não sabe o que é perder em jogos oficiais na atual temporada e venceu os últimos três encontros que disputou, os dois primeiros para a Liga NOS e o terceiro para a Taça da Liga, nomeadamente frente a Desportivo das Aves (3-1), Chaves (0-1) e Tondela (2-1). Lazar Rosic, Raúl Silva e Ricardo Ferreira ficam de fora deste embate pelo Braga devido a lesão.

Sporting

O Sporting vem para este confronto depois de ter jogado a meio da semana para a Liga Europa, e este será o seu segundo maior teste na atual temporada, isto depois de ter conseguido empatar a uma bola na deslocação ao estádio da Luz. . Os Leões venceram por 2- 0 o Qarabag esta semana e venceram as últimas três partidas, todas em casa. No entanto, este jogo é uma história diferente para o Sporting quando joga fora de casa, e isso foi claro na última temporada. Tal como o seu adversário a formação leonina ainda não perdeu a título oficial e viaja até Braga na sequência de três vitórias consecutivas a jogar em Alvalade frente a Feirense (1-0), Marítimo (3-1) e Qarabag (2-0). As prestações recentes permitem que os sportinguistas estejam otimistas em relação à prestação da equipa de José Peseiro. O Sporting perdeu jogadores importantes neste último verão sem substituí-los convenientemente. Além disso, eles agora têm Bas Dost descartado por lesão, o que significa que os Leões estão mais enfraquecidos no seu ataque. Jeremy Mathieu também se encontra lesionado após ter abandonado queixoso no embate com o Qarabag, enquanto Stefano Sturaro, também ele lesionado, ainda espera para cumprir os primeiros minutos com a camisola do Sporting.

Acredito que seja uma partida bem disputada com ambas as equipas num bom nível. Penso que ambas possam marcar golos, contudo aposta na vitória do Braga.

Aposta: Braga vence e ambas marcam golos FT com odd de 4.07 @betclic.pt



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2324
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1267
em: 24 de Setembro de 2018, 12:24
Braga vs Sporting
24-09-2018 às 20:15
Liga NOS

Pick: Braga ou empate a 1.42 @ Esc

Braga e Sporting defrontam-se esta noite, e quem vencer a partida apanhará o Benfica no topo da tabela.
O início de temporada para a equipa arsenalista foi de contestação, a eliminação das competições europeias numa fase bastante precoce frente ao Zorya e o empate logo à 2ª jornada na deslocação aos Açores colocou logo em cheque o treinador e toda a equipa.
Passada esta fase menos positiva a equipa corrigiu alguns aspetos, e neste momento pode mesmo chegar ao topo da tabela. Apesar de alguns dos objetivos inicialmente traçados não terem sido atingidos, a equipa bracarense ainda não perdeu qualquer jogo oficial esta temporada, e agora sem os jogos a meio da semana pode focar-se nas competições internas e ser uma séria ameaça aos ditos 3 grandes na luta pelas competições nacionais. Com um plantel com soluções que estava preparado para as competições europeias, este Braga pode mesmo fazer a vida negra aos principais candidatos ao título.
Abel Ferreira técnico da equipa bracarense lembrou que na temporada passada o que fez a diferença para os principais candidatos foi o facto de apenas ter vencido 1 confrontos frente a estes. Assim, com a equipa folgada sem a participação europeia, esta poderá apostar mais forte nesses confrontos.
O regresso de Paulinho é a principal novidade na lista de convocados, aquele que foi o melhor marcador da equipa na temporada passada. Palhinha emprestado pelo Sporting fica de fora, assim como Matheus, Raúl, Xadas, Rosic e Ricardo Ferreira todos com problemas físicos.
Depois de um final conturbado na época passada, reina a calmaria para os lados de Alvalade. O Sporting apesar de várias saídas de jogadores importantes conseguiu um plantel equilibrado e com qualidade. Neste início de temporada a equipa tem mostrado que terão de contar com ela para as decisões do campeonato, e mesmo sem grande exuberância nas suas exibições a equipa de Peseiro tem levado a água ao seu moinho, e ainda não sofreu qualquer derrota em jogos oficiais esta temporada. Exemplo disso foi o jogo da Luz, em que a equipa deu sempre mais iniciativa ao adversário, procurando sempre o erro e até esteve perto de vencer esse encontro.
Bas Dost e Mathieu são as grandes ausências na equipa verde e branca.

Conclusão
Jogo grande da jornada e que promete, com um Braga que deverá tomar mais iniciativa de jogo pois joga em casa perante o seu público, está mais folgada por não estar nas competições europeias e também desde já assumiu que será uma equipa que jogará sempre para vencer em qualquer campo. Acredito que o Sporting irá optar por uma postura semelhante ao jogo da Luz, mais de expectativa e a procurar aproveitar o erro adversário.
Bas Dost e Mathieu são baixas importantes para a equipa do Sporting mas do outro lado também existem baixas de relevo, pese embora acredito que no caso do Sporting sejam mais relevantes pois a equipa de Peseiro não tem promovido uma grande rotatividade do plantel sendo que a margem para isso acontecer é mais curta, o que com os jogos europeus poderá verificar-se algum desgaste nos seus jogadores. O terreno do Braga é um campo tradicionalmente difícil para o Sporting, por isso e o que já foi referido acima acredito que o Sporting não conquistará os 3 pontos esta noite em Braga.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions