Autor Tópico: [WTA Hiroshima & Quebec] 10 a 16 de Setembro  (Lida 129 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39195
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193
em: 09 de Setembro de 2018, 18:15
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 09 de Setembro de 2018, 19:19
10 de setembro de 2018, 5.30
Ténis
WTA Tóquio
Viktorija Golubic - Misaki Doi
Pick: Misaki Doi  Esc Online 1.88

   

   A suíça Viktorija Golubic é a número 106 do mundo mas já esteve à beira do top-50 e destaca-se na sua carreira um título do WTA tour e 8 títulos ITFs.
   A tenista helvética de 25 anos no pós terra batida perdeu três vezes seguidas com O.Jabeur – nos quartos do ITF de Manchester e nas primeiras rondas do ITF de Ilkley e Wimbledon – embora no certame londrino ainda tenha conseguido somar um parcial. Já no ITF de Contrexeville não passou da primeira ronda e no WTA de Gstaad ainda chegou aos oitavos de final mas perdeu com E.Bouchard por duplo 6/7. No Us open foi eliminada por J.Glushko no qualifying.
   A tenista suíça destaca-se pela sua backhand a uma mão, pela maneira como quebra o ritmo das adversárias com “drop shots” de belo efeito e pela maneira como desajustar o posicionamento de big hitters.
   

   A nipónica Misaki Doi de 27 anos é apenas número 166 do mundo, o que é uma pena para uma tenista da capacidade e do talento da japonesa que já venceu um título WTA e 5 títulos ITF.
   Depois de Roland Garros, Doi dedicou-se aos torneios Itfs e primeiramente com grande sucesso pois venceu o ITF de Kofu 2 e depois desistiu na final do ITF de Daegu. Seguiram-se resultados menos impressionantes em termos de ITF mas ainda assim conseguiu chegar às meias-finais de Ashland, onde foi batida por Manasse em 3 sets. Já num ITF de outra dimensão como é o caso de Vancouver voltou a vencer e pelo caminho bateu H.Watson em 3 sets como underdog.
   Doi é uma jogadora que arrisca bastante nos winners e apesar de não ser muito alta, é uma jogadora muito versátil e que faz rodar muito as suas adversárias.


Conclusão: Creio que o valor está do lado da nipónica, joga em casa e ela sente-se mais confortável quando não joga contra big hitters como não é o caso da tenista helvética.
             De resto Misaki Doi está muito bem rodada dos torneios Itfs onde fez grandes brilharetes e a tenista da Suíça parece já em fase descendente nesta fase da época, sucedendo-se derrotas em rondas precoces dos certames.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 09 de Setembro de 2018, 19:21
10 de setembro de 2018, 3.30
Ténis
WTA Tóquio
Alison Riske vs Saisai Zheng
Pick: Total de jogos: Mais de 20.5 jogos Esc Online 1.80


   A norte-americana Alison Riske é conhecida pela sua irregularidade e por ser uma tenistas de challengers e de torneios de pequena/grande dimensão, tendo no seu currículo 1 título do WTA e 7 títulos ITF.
   No derradeiro micro-ciclo de jogos Riske não foi feliz em Roland Garros onde perdeu na ronda inaugural e de regresso às superfícies rápidas onde se dá melhor venceu o ITF de Surbiton sem perder qualquer parcial, a que se seguiu uma derrota nos quartos de final Hertogenbosch diante de Coco Vandeweghe em 3 sets. Já em Maiorca voltou a repetir os quartos de finak mas desta vez perdeu com S.Stosur em sets diretos. Já em Wimbledon não foi além da segunda ronda tendo perdido nessa ronda com a helvética B.Bencic. Seguiram-se eliminações precoces em pisos rápidos, em S.José não passou da ronda inaugural, na Rogers Cup foi eliminada no qualifying e em Cincinnati voltou a perder no qualifying. Já no US open perdeu na primeira ronda com S.Cirstea em  3 sets.
   Riske como o próprio nome indica corre muitos riscos e baseia muito do seu jogo no saque, mas quando o primeiro saque não entra torna-se não vulnerável e não raramente entra numa espiral de erros não forçados.



   A chinesa Saisai Zheng de 24 anos ainda não conquistou qualquer título do WTA tour mas na sua carreira já ganhou 9 títulos ITF.
   Saisai, número 63 do mundo, esteve discreta em Wimbledon, onde depois de passar por Wang, perdeu com S.Halep em sets diretos. Já no ITF de Contrexeville eliminou a mão e chegou às meias-finais da prova. Em Gstaad nem aqueceu o hotel mas voltou a melhorar o seu jogo em Nanchang onde desistiu na final diante de Q.Wang. Em Washington chegou às meias-finais, sendo aí derrotada por D.Vekic em 2 sets. Já no derradeiro major do ano, não passou da ronda inaugural.
   Apesar da sua forehand ser algo irregular e que tende a ter falta de potência, a chinesa compensa isso com uma backhand com muita fiabilidade e com uma boa movimentação de fundo do court, não fosse ela também uma excelente jogador de pares.


Conclusão: Creio que o equilíbrio será a nota dominante, a norte-americana poderá ter alguma vantagem pelo facto de ter um serviço mais potente e mais arrojado e outro tipo de capacidade de acelerações mas por outro lado Riske é mais irregular e inconsistente e a chinesa tem uma melhor backhand e outro tipo de jogo de pés.
   Riske conta a seu favor com maior experiência e rodagem do que a sua oponente mas os resultados recentes não têm sido brilhantes e por isso é natural que o encontro vá para 3 sets.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [WTA Hiroshima & Quebec] 10 a 16 de Setembro
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2018, 19:21 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 09 de Setembro de 2018, 20:37
10 de setembro de 2018, 15h
Ténis
WTA Quebeque City
Naomi Broady - Petra Martić
Pick: Handicap – Sets: Naomi Broady +1.5 sets Esc online 1.93


   A britânica Naomi Broady não conheceu a evolução esperada na sua carreira mas ainda assim é uma tenista perigosa em termos de pisos rápidos, torneios de pequena/média dimensão.
    A número 155 do mundo, de 28 anos, depois de duas presenças nos quartos de final dos Itfs de Gifu e Fukuoka, melhorou a sua performance no ITF de Kurume onde atingiu as meias-finais, sendo aí batida por Myers em 2 sets. Seguiram-se 3 desaires consecutivos em relva, que culminaram com a derrota na ronda 1 de Wimbledon, diante de Muguruza em 2 sets. Não esteve melhor nos ITFs de Landisville e Vancouver, desta feita em hardcourts, mas ainda assim conseguiu vencer um encontro no qualifying do US open, diante de Boulter, em 3 sets.
   Naomi tem um serviço muito explosivo e tem um jogo em força, procurando sistematicamente as bolas chapadas e longas para culminar os pontos rapidamente com a sua forehand de direita.


   A croata Petra Martic, é a número 47 do mundo, mas chegou a ser a número 34 da hierarquia mundial.
   A tenista dos balcãs de 27 anos reagiu muito bem a uma mini temporada de relva, tendo chegado à final no torneio de terra batida em Bucareste, perdendo aí com Sevastova em 2 sets. Já em Cincinnati perdeu na ronda 2 com Anisimova em 2 sets. Em New Haven não transpôs o qualifying e no US open perdeu com L.Safarova por duplo 4/6. Emendou a mão no WTA Chicago, vencendo na final Barthel em 2 sets.
   Jogador algo peculiar na sua forma de jogar, fica sempre a sensação que poderia ir mais longe na sua carreira, para além de um senhor serviço, faz da versatilidade e da regularidade do seu jogo as suas maiores armas.


Conclusão: Creio que apesar dos desempenhos recentes menos felizes, a britânica poderá perfeitamente conquistar um set, muitas vezes como dog é que Broady se solta e joga o seu melhor ténis e sendo uma tenista muito dependente do seu saque, se conseguir meter com regularidade o primeiro serviço teremos um jogo bem mais renhido do que os bookies pensam.
                 Noutra ótica ainda, Petra Martic poderá acusar o desgaste dos encontros consecutivos depois de ter conquistado o certame da cidade ventosa, enquanto Naomi Broady está claramente mais folgada e isso pode-se refletir no desfecho deste jogo.   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4179
em: 12 de Setembro de 2018, 19:26
Competição: WTA Quebec - Pares
Data: 13-09-2018 ás 16h
Jogadores: Lucie Hradecka & Michaella Krajicek vs Maria Sanchez & Asia Muhammad 
Pick: Lucie Hradecka & Michaella Krajicek para vencer encontro a 1.41 @ ESC Online

 
:arrow: Lucie Hradecka & Michaella Krajicek, dupla formada por uma tenista checa e uma tenista holandesa de 33 e 29 anos de idade que ocupam a 43ª e 174ª posição do Ranking WTA de Pares. Esta dupla é composta por duas tenistas que têm qualidade nesta variante e que têm nos Pares a prioridade das suas carreiras. Ambas são agressivas, voleiam bem e estão habituadas a vencer torneios de grande dimensão. Hradecka já venceu este torneio por duas ocasiões com parceiras diferentes. Krajicek baixou no Ranking porque esteve algum tempo parada, mas nas últimas semanas tem competido com regularidade. Aqui entraram a vencer Christian & Santamaria em 2 sets numa exibição segura.           
        
:arrow: Asia Muhammad & Maria Sanchez, dupla formada por duas tenistas norte americanas de 27 e 28 anos de idade que ocupam a 84ª e 120ª posição do Ranking WTA de Pares. Esta dupla tem duas jogadoras competentes nesta variante, mas ainda não as considero especialistas nesta variante. Ainda assim, de enaltecer que tenham jogado dois torneios juntas na presente temporada e venceram um ITF em relva e na semana passada, fizeram final no WTA Chicago. Aqui tiveram uma exibição segura e venceram na estreia L Fernandez & Fichman em 2 sets.                

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Penso que Lucie Hradecka & Michaella Krajicek têm muito boas condições de vencer este encontro e seguirem em frente neste torneio. Esta é sem dúvida uma das duplas que pode aspirar a vencer este torneio dada a qualidade e experiência que ambas têm em torneios deste nível e também pelas condições de jogo destas tenistas que lhes favorece bastante. Acredito que tenhamos um jogo relativamente equilibrado em termos de parciais, admito isso, mas Lucie Hradecka e Michaella Krajicek deverão ter o ascendente do encontro e vencer a dupla norte americana. 



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 13 de Setembro de 2018, 21:28
14 de setembro de 2018, 3.30
Ténis
WTA Tóquio (Hiroshima)
Anna Karolina Schmiedlova vs Amanda Anisimova
Pick: 1º Set – Vencedor: Anna Karolina Schmiedlova Esc Online 3.50



   A eslovaca Anna Schmiedlova é a número 83 do mundo, mas já esteve à beira do top-20 e conta no seu CV com presenças nas terceiras rondas de Roland Garros e US open.
   Depois de uma presença modesta em Wimbledon, a eslovaca de 24 anos chegou às meias-finais dos ITF de Budapeste de terra batida, mas no WTA de Bucareste perdeu nos oitavos de final com L.Siegemund em 3 sets. No WTA de Moscovo 2 nem aqueceu o hotel, e depois seguiram-se desaires nas primeiras rondas do qualifying de Cincinnati e New Haven. Voltou a perder na ronda 1 do Us open mas deu mais luta ao obrigar Y.Wang a 3 sets. Voltou à ribalta em Hiroshima ao bater Putintseva e Golubic.
   Schmiedlova tem como principais armas a versatilidade do seu jogo, especialmente a sua backhand tem muita qualidade e permite quebrar ritmo às adversárias sistematicamente e a sua agilidade também é um dos seus pontos fortes.


   A norte-americana Amanda Anisimova é a número 134 da hierarquia mundial, apenas 8 lugares abaixo do seu melhor de sempre e nunca passou da primeira ronda de um Grand Slam.
   Amanda de 17 anos fez um brilharete no credenciado certame de Indian Wells ao chegar com apenas 16 anos aos oitavos de final da prova mas depois teve um interregno de largos meses depois de ter desistido em Miami. De regresso aos courts atingiu os oitavos de final em Cincinnati, onde foi batida por Svitolina por duplo 4/6. Já no US open perdeu para Townsend em 3 sets na ronda 1. Ripostou no qualifying ao passar o qualifying e ao bater Fett e S.Zheng por duplo 6/1.
   A americana é uma das novas coqueluches do ténis mundial, rotulada de craque desde tenra idade, joga claramente em potência, de forma muito agressiva do fundo do court e tem uma forehand de direita de fazer inveja a muitas do top-50.


Conclusão: Apesar do favoritismo da americana, creio que há potencial do lado da eslovaca, a juventude de Anisimova e a lesão da meio da época devem potenciar a irregularidade nesta fase da época e já no US open ficou bem abaixo das expectativas ao ficar eliminada logo no primeiro encontro.
    Já a eslovaca o que precisava é de ganhar confiança e finalmente a conquistou neste certame de Hiroshima e se não vai ser fácil para Anisimova implementar o seu jogo, não só porque a eslovaca é muito ágil, autêntica gata por assim dizer mas também tem uma backhand contra corrente desconcertante para big hitters como Amanda.
   


   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina